Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

QUARTA COMIGO - Por Adriana Canoara

ANO NOVO E AS EXPECTATIVAS SEMPRE FICAM EM TORNO DE MELHORAS, CONQUISTAS E POR RESTAURAÇÃO DE ITENS ESSÊNCIAIS COMO PAZ, SÁUDE E MUITO AMOR. ESSE É O MEU GRANDE DESEJO À TODOS!!!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Com vocês:


RENOVAÇÃO

Carlos Nascimento renovou antecipadamente seu contrato com o SBT. O vínculo foi reafirmado antes do principal jornalista da emissora entrar de férias. Nascimento está garantido por mais 4 anos na Anhanguera e os seus 500 mil reais mensais também.


FALANDO EM JORNALISTA

Cynthia Benini esteve muito bem na apresentação da grade 2010 do SBT. Pena que a produção como um todo foi tão superficial. Se procuram alguém para apresentar o tal projeto diário para divulgação da programação da emissora, já encontraram. Vale destacar que o próprio Paulo Nicolau nomeou a âncora do "SBT Noite" para a função.


TRAIÇÃO DE DALVA

Foi com uma caixa de joias e um buquê de rosas amarelas que o cantor mexicano Ricky Valdez conquistou o coração de Dalva (Adriana Esteves), acabando com o casamento da estrela da música brasileira com Herivelto (Fábio Assunção). E a minissérie "Dalva e Herivelto" não é a primeira em que o ator argentino Pablo Bellini se vê envolvido com uma cantora em tramas de traição. Ele foi uma dos amantes de Maísa na minissérie sobre a vida da cantora.


LUCIANA METE MIGUEL EM ENRASCADA

Após se despedir de Teresa e Renata, o médico Miguel atende ao pedido de Luciana de levá-la para ver o mar. Diante de tamanha emoção ao contemplar o horizonte a moça pede para entrar na água e o aventureiro rapaz não hesita, embora lembre que seu irmão pode não gostar nada do acontecido. Em tempo, ao descobrir Jorge ficará furioso e ameaçará denunciar Miguel ao Conselho Nacional de Medicina por assédio a uma paciente.


AO PÉ DA LETRA?

Marcos Mion tem dito a todos que sua maior conquista será levar seu público da MTV para sua nova atração na Record. Sonho perigoso! Cicarelli quis o mesmo e conseguiu, o mísero 1 ponto que tinha no canal dos VJs.


INVESTINDO

O programa "O Melhor do Brasil", da Record, vai estrear dois novos quadros no próximo sábado (9): "Arruma Meu Marido" e "Mico em Família".
O "Arruma Meu Marido" vai mostrar uma esposa vaidosa que pede ajuda a Rodrigo Faro para mudar o visual do marido desleixado. Casados há muito tempo, o casal continua apaixonado, mas a esposa não aguenta mais o desleixe do maridão, que será totalmente "reformado" pela produção, com direito a barba, cabelo, roupas e aula de etiqueta.
Já o "Mico em Família" colocará pais acompanhados de seu filho adolescente em um game de conhecimentos gerais. Para cada erro dos filhos, os pais terão que pagar mico. A família que se sair melhor nas perguntas, levará para casa um prêmio em dinheiro


MOMENTO VENENO

Vocês acham que os blogueiros votaram mal nos seus indicados aos melhores do ano? Então façam uma visitinha ao blog do autor Aguinaldo Silva para conferir a lista do novelista.(bloglog.globo.com/aguinaldosilva).


DESTAQUES DE AUDIÊNCIA DAS PRINCIPAS EMISSORAS (CONSOLIDADOS)

Globo – Dalva & Herivelto – 28 pontos
RedeTV! – Superpop – 4 pontos
Band – Vídeo News – 3 pontos
Record – Jornal da Record – 8 pontos
SBT – Cine Espetacular – 7 pontos


Por hoje é só!!!

Amanhã tem "MELHORES DE 2009 – A VOZ DO POVO É VOZ DE DEUS"! E não perca a volta de "Doa A Quem Doer", também às 20hs, na sexta-feira.


Bye...

21 comentários:

Silvia disse...

Oi. Esse quadro novo do Melhor do Brasil, "Arruma meu marido" é cópia de um quadro do Domingo Legal ... Affff

Akissel Donner disse...

Ola gente, saudades!

Adriana , eu nao sou um recordista profissional , mas um dos poucos programas que vejo em outra emissora alem da que eu amo , é o melhor do brasil , e esse quadro , mico em familia nao é estreia, é um quadro que ja passou a tempos jah!

Akissel Donner disse...

Ola gente, saudades!

Adriana , eu nao sou um recordista profissional , mas um dos poucos programas que vejo em outra emissora alem da que eu amo , é o melhor do brasil , e esse quadro , mico em familia nao é estreia, é um quadro que ja passou a tempos jah!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu tabém já tinha visto, não me lembrava onde. Nada tv nada se cria, tudo se copia.

Cristiane disse...

Gente! O Filho do Máskara, filme superbatido com 07 pontos no Ibope? Quase inacreditável.

Cristiane disse...

Cláudio, pode me informar amanhã, ou na sexta, caso a coluna já tenha fechado porque Viver a Vida está terminando tão cedo?

Agradecida! Beijos, e bem-vinda das férias Canoara.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Só agora esperando Arquivo Morto começar, lembrei que tinha post hoje.
Gente, muito triste, sai da página inicial do blog. Vou mudar a foto e voltou ao topo.

Anônimo disse...

Vai dormir menina. Vai começar a perturbar até na madruga.

Patrícia disse...

Afffff digo o mesmo, anônimo. Não me segue que eu não sou novela.

Anônimo disse...

Você e os SBTistas chatonildos. Quem aguenta.

Patrícia disse...

Conversa com o meu dedão do pé. Quando você for homem ou mulher de verdade e colocar esse nomezinho seu. Falo com você.

O Terror da Madrugada disse...

Cuidado anônimo, daqui a pouco chega a chata TE, Silvia, Bruno, Anônio, Fernando, Cristiane, Fátima, Nair, Dylan, Regina, Simone, Ary, Douglas, Fátima S, e outros para te atacar.

Anônimo disse...

Não tenho medo. Chamo todos de Chatonildos quando estão aqui também.

Patrícia disse...

Como diz a minha amiga TE, maldita inclusão social na FAVELA. (Na favela, inclui os pobres alma, e não aqueles que não têm uma boa condição financeira).

O Terror da Madrugada disse...

Falo ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Do que adianta ter computador, internet, dinheiro e chata como você. kkkkkkkkkk

Luiza disse...

Como se a gente se importasse o TERROR DA MADRUGADA deve ser daquele tipo que ou apanhava todo dia na escola ou só tirava 0. Já o anônimo pelo que bem´sei é um blogueirozinho filho de um boa meretriz que passa aqui para roubar notícias e perturbar a paz alheia.

Unknown disse...

Eu nao do minima pra esse bando de mal amados eles nao tem o que fazer fica so pra encher o saco sao um bando de trolzinhos que nos nao devemos almentar

Jorel disse...

Vocês viram no especial de fim de ano do sbt no Programa Silvio Santos, o Silvio perguntou o que a Cintia Benini queria ganhar de natal e ela falou "um aumento" será que ela ganha tão mal.
Outro dia também no SBT Brasil o Carlos Nascimento disse a Cintia que cobria ferias de Karin Bravo, "Cintia está ganhando um extra fazendo a previsão do tempo" ela respondeu "quem dera".
Mudando de assunto ela foi otima no especial de programação com ela, quando será o programa tipo o video show do sbt com ela se é que sai.

Maria Terezinha(TE) disse...

Devo exclarecer que quem fala da inclusão social nas favelas é a Cris, não sou eu.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*********BABADO IN*************
**WALCYR CARRASCO:
O cara arrasou em 2009 com sua CARAS & BOCAS(até o egocêntrico AGUINALDO SILVA se rendeu ao talento do autor).
WALCYR "estourou" na MANCHETE com a maravilhosa XICA DA SILVA e fez sucesso até no SBT com FASCINAÇÃO(sucesso p/ os padrões do canal,claro...10 pontos).
E pra mim,essa é a maior prova q o cara têm talento pra dá e vender,fazer sucesso no SBT é algo surreal,o canal é um "carrinho" do dono e a deamaturgia é a "bonequinha" da DONA,ou seja:"BRINQUEDOS".
Com o novo contrato ele será promovido ao horário nobre!!!

OBS:Segundo o RICCO,o SBT demitiu toda a equipe de VUVDN(só escapou a queridinha ABAIXAOLEQUE).
como acreditar numa dramaturgia dessa???se não têm cast ,toda vez q for fazer uma novela pegará só a xepa da GLOBO e RECORD.

>>>>>>>>>>>FUI