Telinha Quente no Facebook

sábado, 9 de janeiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


SUPERLIGA NA BAND

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, na última sexta-feira, dia 08, a parceria com a Rede de TV Bandeirantes. O contrato dá a possibilitará da emissora transmitir em rede aberta os jogos da Superliga masculina e feminina de vôlei 09/10, a partir do dia 20 de janeiro.
A Band irá transmitir, semanalmente, uma partida. A Rede Globo continua sendo a detentora dos direitos de transmissão tanto da competição feminina enquanto da masculina, e irá exibir as finais do torneio. A última vez que a emissora transmitiu a Superliga foi na temporada 02/03.
O canal Sportv continua transmitindo a competição.

REINO ANIMAL

A repórter Renata Ceribelli participou de uma reportagem sobre um macaco que, de tão deprimido, precisa de uma jaula com televisão. Renata também conheceu uma gata que tem a fúria de um leão, um leão manso feito um gatinho e uma pata que passou a tomar remédios de humanos. A reportagem vai ao ar no próximo domingo, dia 10, no "Fantástico", da Globo.

NOVA SÉRIE

"Gossip Girl - A Garota do Blog" irá substituir "Sobrenatural", no SBT. A série tem previsão de estreia para o próximo dia 25.
Na série, os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl".
A primeira temporada de "Gossip Girl" tem 18 episódios.

PONTE AÉREA

O repórter Vinícius Dônola embarcou na última sexta-feira, dia 08, para Vancouver, Canadá, a serviço da Rede Record. Ficará um mês fazendo matérias sobre a cidade que irá abrigar os próximos Jogos Olímpicos de Inverno.

'TIMÃO'

A Band exibe no próximo domingo, dia 17, às 21h, o documentário "23 Anos em 7 Segundos- O Fim do Jejum Corinthiano", que mostra um panorama de 1954 a 1977, os 23 anos que o Corinthians ficou sem ganhar títulos. A história é contada pelos entrevistados e ilustrada com cenas da época.

40 ANOS

A partir de ontem, dia 8 de janeiro, às 22h15, e nas próximas duas semanas, a TV Gazeta exibe uma série de programas especiais sobre seus 40 anos de história.
No primeiro programa, o assunto é a inauguração do canal 11 de São Paulo e sua importância na implantação da TV em cores no Brasil; o surgimento de novos talentos, como Faustão, Galvão Bueno, Cleber Machado, Joelmir Beting, Mariana Godoy, Heródoto Barbeiro e muitos outros, além da chegada da TV digital.

CARNAVAL

Neste sábado, dia 9, às 16h15, o “Caldeirão do Huck”, da Globo, exibirá a primeira eliminatória do Rio de Janeiro do concurso Musa do Carnaval 2010. Seis candidatas serão avaliadas pela banca de jurados composta por Caio Castro, Fabiana Karla, Fernando Torquato, Armandinho, Vampeta e Stanley Jordan. As musas Vanessa Silva, da União da Ilha; Carmem, da Imperatriz; Ana Carolina, da Unidos da Tijuca; Júlia Paula, da Viradouro; Fernanda, do Salgueiro, e Ingrid Milagre, da Beija Flor; serão avaliadas pela beleza, samba no pé e carisma. As duas mais votadas irão para a final.

SILVIO SANTOS VEM AÍ...

No último capítulo de "Vende-se um Véu de Noiva", que vai ao ar neste sábado, no SBT, a personagem Isabel (Anastácia Custódio), vendedora de uma marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos, irá participar do programa "Roda a Roda", de Silvio Santos.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "O Poder do Amor" e às 23h15, "Tamara". Na Rede Globo, às 14h30, "Férias no Trailer" e às 23h, "O Último Rei da Escócia", amanhã, às 14h50, "O Dia Depois de Amanhã" e às 23h05, "Dupla Explosiva". Na Band, às 22h, "Que Droga de Vida".

'300'

O "Domingo Espetacular" chega neste domingo, dia 10, ao programa 300 e para comemorar o feito, o jornalístico irá estrear o quadro "Seu Sucesso", que será comandado por Luis Paulo Luppa. O quadro dará dicas de como alcançar o estrelato.

FINAL

O último capítulo de "Caras & Bocas", exibido na noite de ontem, na Globo, marcou 41 pontos e pico de 45, segundo prévia do Ibope na Grande São Paulo. "Viver a Vida" registrou 34 pontos e pico de 40.


________
Amanhã, às 12h00, "Sessão de Domingo", por Lucas D.
HASTA

118 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Cristiane disse...

Que boa notícia: Superliga na Band. A Globo tem os direitos de transmissão, mas não exibe os jogos. Parabéns Band.

Regina disse...

Vende-se um Véu de Noiva vai fechar com chave de ouro. Com Silvio Santos, imaginem se a esposa iria deixar o marido de fora, se colocou o casting de apresentadores todo da emissora para atuar.

Douglas disse...

lol lol lol
Novidade. Gostei muito. Quando mais esporte na TV aberta, melhor. E a Band sabe fazer isso muito bem.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*REINO ANIMAL/FANTÁSTICO:
Ví a chamada e achei uma graça,verei pelo menos essa matéria!!!

*NOVA SÉRIE:
É uma série voltada ao público TEEN,deve fazer sucesso.

*VINÍCIUS DÔNOLA:
QUEMMMMMMMM???????????????

*40 ANOS GAZETA:
É uma SHOPING disfarçado de emissora,aqueles merchans intermináveis são chatos ao cubo,só vejo a MAMMA e o VANUCCI!!

*LUTUCANO HUCK:
Detesto esses concursos "OLHA A BUNDA DELA" aff....

*SILVIO SANTOS VEM AÍ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*SESSÃO PIPOCA:
TRASH´S FOREVER..

*DOMINGO ESPETACULAR 300:
Que venha o 1000,pois o programa é espetacular ao penta!!!!

*CARAS & BOCAS:
41 pontos é muiiiiiiiiiiiiita coisa,quanto será que deu a noveleca do SBT???a conferir rss

********BABADO IN************
*ELAINE CRISTINA E ANTONIO PETRIM:
Ontem dei uma zapeada no penúltimo capítulo(amém!!)de VENDE-SE UM JEQUITÍ e me deparei com um mechan enooooooorme do JEQUITÍ(isso em um capítulo decisivo..)..mas tb encontrei a bela interpretação de ELAINE,ela sempre arrasa(mesmo tirando "leite de pedra" com um texto pobre da DONDOCA AUTORA),já o PETRIM dispensa comentários,é um ator de talento ímpar(sua personagem virou santo sem mais nem menos,os filhos,o ulisses o amam....).
A novela é um lixo(JANETE CLAIR deve ter se revirado no túmulo),a DONDOCA AUTORA como autora é uma ótima cliente de YVES SAINT LAURENCE.....mas tudo isso fica pequeno diante do TALENTO do ANTONIO e da ELAINE(só espero q ambos caiam fora do SBT p/ não pagarem de novo o mico de participarem de outra novela fracassada dessa DONDOCA AUTORA).

OBS:O RICCO disse q a próxima tragédia(o´ps,digo novela)da DONDOCA será um texto mexicano(isso será um alívio p/ a memória de JANETE CLAIR).

>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Oieee! Adoro vôlei. Espero que os jogos sejam exibidos no sábado pela manhã, ou à noite. Meu Sonho! Adorei o capítulo de Véu de ontem, a Eunice foi o ponto alto.

Renata disse...

VINÍCIUS DÔNOLA foi repórter da Globo, durante muito tempo, e contratado pela Record no segundo semestre do ano passado.

Junior disse...

Pela ordem natural das coisas, não é a Record quem deveria exibir a Superliga de Vôlei?

Patrícia disse...

Realmente, eu queria que Caras & Bocas fosse no SBT, do jeito que as pessoas falaram mal, não iria terminar com 10 pontos.

Patrícia disse...

Realmente, eu queria que Caras & Bocas fosse no SBT, do jeito que as pessoas falaram mal, não iria terminar com 10 pontos.

Regina disse...

Junior, a Band deve ter conseguido pela parceiria com a Globo, nas partidas de futebol.

Fátima disse...

Oi!

Sobre Caras & Bocas não vou nem comentar. Pronto, the end. Parece, que o Fantástico está voltando as suas origens, investindo em jornalismo. Espero!

Cristiane disse...

Me dá calafrios pensar na transmissão dos Jogos Olímpicos na Record. Vou optar pela SporTV.

Simone disse...

Boas tardes galera!!!

Patrícia disse...

Gostei da série do SBT, vai dá certo. Jovem, pode manter os telespectadores de Sobrenatural.

Patrícia disse...

Oieee Si! Tudo bem? Nem precisa falar que vai assistir o programa da Band no dia 17, né?

Bruno disse...

Opa turma! Que bom que Gossip ganhou. E como só tem 18 episódios, se não der certo é só trocar.

Simone disse...

Sobre a série não conheço...mas deve manter o público de Sobrenatural.

Junior disse...

Para quem não tem TV a Cabo e gosta de esporte, terá que assistir na Record. Acho que a emissora terá um mês de muita audiência.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY..
Mas 10 pontos no SBT é um sucesso tremendo rss,foi o ibope de FASCINAÇÃO (do mesmo WAlcyr).

Simone disse...

Oi Paty.....é lógico...se eu tiver oportunidade verei....sou doente...rsrsrs

Bruno disse...

Eu terei que fazer isso Jr. Aff. Mas não vou assistir jogos de todas as modalidades. Mas, não tenho visto nenhuma movimentação com relação a isso.

Patrícia disse...

Dylan, você fala por desconhecimento de causa, novelas como Maria do Bairro, A Usurpadora, e tantas outras, já fecharam com média de 20 pontos na média geral. Quero vê no dia que a Record conseguirá esse feito.

Simone disse...

O último capítulo de Véu é hoje???

Regina disse...

Tiveram várias novelas do SBT que passaram de 10 pontos.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal,

Eu acho que o SBT fez bem em dispensar o elenco de Vende-se um véu de noiva, pois esse mesmo elenco já está no SBT há mais pelo menos 1 ano e meio, visto que emendaram duas novelas. Esse mesmo elenco em uma próxima, de repente da Iris, seria uma treva, não, seria o buraco negro do espaço, kkkk.

Mas, hoje quero conferir o último capítulo.

Antônio disse...

Oi

Que bom, a Band poderia exibir dois jogos por semana, sábado e domingo. Vai ajudar a abrilhantar ainda mais a Superliga.

Eeeeeeee, fim de Véu de Noiva, nova fase do SBT.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

eu só disse q 10 pontos no SBT é sucesso rrss(usei os 10 citados por vc)
eu nem citei a RECORD!!!

Cristiane disse...

Mas poderiam segurar vários atores que lá estão. Muitos deram certo em outras emissoras. Bobagem reforçar a Record.

Patrícia disse...

Eu falei, que não daria nem 10 pontos, se Caras & Bocas fosse na Record. Como falamos aqui ontem, na Globo, macaco em novela, baratas espiãs, são inovações, em outras emissoras, Mutantes, apelação, etc.

Renata disse...

É mesmo Paty. Deixa o Tiago Santiago colocar uma barata espiã em uma das suas próximas novelas. O pessoal irá criticar antes da estreia.

Paty, uma novela da Record nunca fechou com média geral de 20 pontos. Mas estamos caminhando para isso. Quem sabe em Ribeirão do Tempo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

MUTANTES foi um sucesso na RECORD...
só fracassou a 2 e 3 temporada!!!

Lucille Dean disse...

A semana que vem será decisiva para o SBT. Pelos números será possível fazer uma avaliação para ver se ainda é possível chegar na vice-liderança.
Tudo deve começar por um bom filme no Cinema em Casa, como Globo e Record sempre fazem, depois colocarem bons temas para Chris Rocha e Ratinho. Mas, e quem será que estará no VSL? Bom seria se estivesse SS. Quanto a Solitário, pode ser que segura a audiência de Sobrenatural. Se conseguir esse feito, naturalmente conseguirá manter o mesmo público para a série. O SBT nas segundas-feiras tem conseguido 5 pontos ante 7 da Record. Se ficar em 6 a 6, foi uma ótima largada. Eu torço pra que dê certo! Adoro ver os bispos pulando que nem pipoca, rs

Antônio disse...

Se Ribeirão do Tempo estrear né Renata. Pelo ritmo será só em 2011. kkkkkkkk

Lu, tem vários atores bons em Véu. Só foram mal aproveitados.

Patrícia disse...

Um sucesso, a sim, na reta final chegou a marcar 18- 19. Estou falando de média geral, e não lembro de nenhuma, e pelo jeito nem a Renata, de uma.

Simone disse...

Lembrando que o tema vampiros tá super sucesso com a trilogia Crepúsculo...Lua Nova e Amanhecer.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LU...
É sim possível o SBT reconquistar a vice(a dif. é de 1 ponto).
a "OPERAÇÃO TOMBO" têm bons produtos ,mas a RECORD não ficará parada....

Simone disse...

Sei quem ganhou Solitários mas não abro a minha boca....rsrsrs

Lucille Dean disse...

Se a Record resolvesse passar a primeira fase de Mutantes com certeza alcançaria 10 pontos bem fácil. Tomara que lá tenha bons pouca prática, kkkk... Caso isso acontecesse, ao SBT só restaria colocar novamente Sobrenatural para desde o início, kkkk.

Cristiane disse...

Solitários tem tudo pra dá certo, e manter a audiência do BO. Que vem registrando altos índices de audiência. Até o 1 Contra 100, se for melhor editado, principalmente, no início, tem tudo para crescer.

Lucille Dean disse...

Si, aposto que o R7 vai divulgar tudo pra esvaziar a atração do SBT, kkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY..

Agora q o SBT voltará a produzir MEXICANAS ,quem sabe volte a fazer sucesso rss
se depender das ideias de DONDONCA...

Simone disse...

Quem deu esse nome de "Operação Tombo" foi muito criativo.

Fátima disse...

O SBT tem tudo para se sair bem, visto que os produtos de menor audiência estarão fora do ar: Véu de Noiva e Hebe.

Luiza disse...

1- Um gol da Band.
2- O Fantástico tenta resgatar o que sempre fez bem cobertura jornalística e curiosidades.
3- Acho a série muito legal. Só acho que a dublagem é bem ruim.
4- Tipo de notícia que muda o mundo.
5- Nostalgia.
6- Dispensável.
7- Salve, salve Elaine Cristina, Antônio Petrin, Maria Estela, Talita Castro e Ana Carolina Godoy.

Extra:

Dylan, o correto é YVES SAINT LAURENT.

Bruno disse...

O Flávio Ricco, Simone. kkkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...


Já sabem o ganhador de SOLITÁRIOS???

Assim não têm graça alguma aff

Simone disse...

Lu,

Fiquei sabendo pelo twiter e nem sei se foi o R7 que divulgou.

Lucille Dean disse...

Cris, eu acho que estava na hora de dar férias para o BO. Mas, duvido, kkk. A audiência de BO não é por causa de Joyce, em primeiro lugar pela audiência de Sobrenatural, depois porque é só sangue mesmo, tem gente que adoooora e, Viver a Vida está morrendo dia após dia, infelizmente.

Renata disse...

Dispensável a comemoração da Gazeta, Luiza? Não entendi o comentário sobre o Vinicíus Dônola: Notícia que muda o mundo?

Eu como gosto da Record, fiquei feliz em saber que a emissora já está se preparando para os jogos de inverno.

Lucille Dean disse...

Gente, o que é Operação Tombo?

Cristiane disse...

O formato do BO ajuda muito. Tem o tipo de notícia que agrada a massa. Quase não assisto, mas não é tão ruim, já vi piores, entre outros, Balança Geral, Aqui Agora.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUÍSA...
É verdade,obrigado.

BRUNO:
Na nota o RICCO disse que a operação é chamada assim pelos funcionários do SBT.....

Vale lembrar q a "OPERAÇÃO A CONCORRÊNCIA VAI TREMER DE MEDO" ñ surtiu efeito algum(minto rss surtiu efeito no SBT q perdeu a vice e não encontrou até hoje rsss)

Bruno disse...

Fiquei sabendo quem ganhou também. Se é verdade ou não, vou vê no final do programa.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Segundo o Ricco, Operação Tombo, são as novidades do SBT, a partir de março, Lu.

Antônio disse...

O BO é o telejornal mais visto fora da Rede Globo. Média entre 08 e 09 pontos e pico de 10 a 11.

Bruno disse...

Se souberem escolher o texto mexicano dará super certo, só não sei se é o momento.

O programa Eliana também terá um concurdo de Carnaval.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

eu ví esse "JORNAL SANGUE" do SBT e é péssimo......

Lucille Dean disse...

Adoooooro. Operação Tombo, kkkkkk. Não tinha lido sobre isso. Ai ai ai,Operação Dumbo... Resta saber agora se o elefante vai cair em cima da Record ou do SBT. Espero que seja em cima da Record.

Luiza disse...

A Record provavelmente colocará A FAZENDA no ar às 10 da noite a Poder Paralelo vai acaber entrando no ar super tarde acabando meia noite.

Regina disse...

Dificilmente irão mexer no BO. Quem sabe ganhar horário fixo.
Lu, na terça, tem Harry Potter, às 22h. E na segunda, à tarde, Batman. Acho que ambos irão registrar boa audiência.

Lucille Dean disse...

Adoooooro, plagiando Patty.

BO é o telejornal mais visto fora da Globo, segundo o Antonio.

Isso pode ser em SP, que em várias capitais onde tem o Balança de açougue Brasil, esse ganha com vantagem. O sangue do BO é bem mais fraquinho.

Luiza disse...

Pois é o Jornal do Sangue tem audiência superior ao Jornal da IURD.

Pelo que sei a adaptação da Íris não será de nenhum texo da Televisa mas sim da O ROSTO DE ANÁLIA da Telemundo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUÍSA....

Tá quase rsss...esses dias quando acabou DALVA ,pus na RECORD e ainda passava a BELA rss

Patrícia disse...

Adorooooooo! Então a Record vai mexer, de novo, na grade. Isso já é desespero. A Fazenda X BBB X Harry Potter? Hummmmmm. Interessante.

Simone disse...

Tenho que sair...se der volto amanhã.BJs

Cristiane disse...

Beijos Si. Gente, a nova adaptação da Iris não é uma novela que tem no nome Treva?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Sessão pipoca vai estar bom hoje. Não sei qual vou assistir. Antes assistia os dois, mas a dona Globo teve que mudar o horário. Hoje a novela deve ter mais de uma hora, senão não vai dar tempo, pois essa história de rorda a roda vai encher um bom tempo.

Antônio disse...

Aff isso foi deboche, Cris?

Tchau Si

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUÍSA....

O RICCO disse q é um texto da TELEVISA,é q o SS pagou e têm o direito de usar quando quiser entende??

Lucille Dean disse...

Fe, mas desde Pantanal que acabou em janeiro de 2009, o SBT não conseguia dois dígitos no horário nobre. Com Sobrenatural ficou constantemente com isso.

O único problema dessa nova grade atende pelo nome de Justus, 1 contra 100, não vai passar de 5 pontos.

Luiza disse...

Lucille vc tem razão no meio de toda a programação de segunda feira tem o VSL se levarem uma "grande personalidade" como Patricia Salvador vai estragar tudo. Por via das dúvidas eu colocava o Cesar Filho no SBT BRASIL de segunda rs

Patrícia disse...

Oieee TE, atrasada. Beijos Si! A minha preocupação é, o SBT está divulgando pouco, Uma Rosa com Amor.

TE vou assistir Tamara, a noite. Adoroooo esse filme.

Espero que na cabeça da Record, e que ela nunca mais se recupere.

Lucille Dean disse...

Gente, será que é tão difícil achar um bom diretor de novela? Eu já disse e repito: ou o texto de Iris é ruim demais e o Del Rangel faz o que pode, ou então, ele não é um bom diretor não! Se for esse último caso, coitada de URCA!

Regina disse...

Mas isso não quer dizer que será agora. Ele pagou é dele, e só. Todo mundo já sabia da existência desses textos, inéditos. Eu vi isso também, Cris, mas eu acho que no nome tem Noite, não? rsrs

Luiza disse...

Dy,

Eu li isso no Ricco mas lá fora a Telemundo já divulgou a parceria com uma uma emissora brasileira para reapresentação ou adaptações incluindo o EL ROSTO DE ANÁLIA. Dizem que em março terão detalhes.

Lucille Dean disse...

Até mais gente querida, vou sair pois tenho muita coisa pra fazer. Em Curitiba, frio e garoa, ninguém merece! Atchiiiiimmm, desculpem... Mas já estou melhor, kkkk

Cristiane disse...

Eu acho que o grande problema está na edição e direção. Mas isso vem desde Herval Rossano, na direção das adaptações mexicanas.

Fátima disse...

Ps.: Vou pedalar no calçadão para me recuperar.

Patrícia disse...

Beijos, Lu! Adoroooooooo, tchau Fátima. Vocês e essa frase do Pye.

Bruno disse...

A Iris deveria apostar em um texto inédito. Volto a dizer, achei bem melhor Revelação do que Vende-se um Véu de Noiva/Ilha do Profeta

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUÍSA.....

Pode ser....

Mas o SS comprou todo o acervo de rádio da JANETE,ñ entendo pq comprar novela mexicana(já q têm os da televisa)

vá saber.....

Luiza disse...

Cris,
O prórpio Ricco divulgou que seria A NOIVA DE TREVAS da Janete, vc lembrou bem!
Em contrapartida eu entenderia colocar a Íris para adaptar um "mexicana" e dar sei lá 90 capítulos e deixar os textos da Janete para o próprio Thiago S. que fez um bom trabalho em Escrava Isaura (adaptada) e pode repetir em URCA ou a Renata Dias Gomes. Vale lembra que ainda em Minha Doce Namorada do Sesso.

Anônimo disse...

Hebe passa bem após cirurgia para retirada de nódulos, diz hospital.

Transcorreu bem a cirurgia a que foi submetida na manhã deste sábado (9) a apresentadora Hebe Camargo. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, a apresentadora foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região abdominal.

O material coletado será enviado para laboratório para diagnóstico em alguns dias. A cirurgia, que começou às 7h30 deste sábado (9) , durou três horas. Ainda não há previsão de alta.

Hebe está internada no hospital desde às 20h30 de sexta-feira (8).




G 1

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CRIS...

O HERVAL fez uma adaptação são linda de ESCRAVA ISAURA!!!

Cristiane disse...

Exatamente, Luiza! Obriga por lembrar. "A Noiva das Trevas". Bjos Lu e Fátima! Daqui a pouco, é a minha vez de pedalar no calçadão.

Luiza disse...

A Cris frisou na adaptação de mexicanas.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUÍSA...

Será q a RENATA DIAS "sobreviveu" nessas demissões???

Cristiane disse...

Dylan, ele tem talento, quis dizer que não rendeu o que poderia em sua última passagem pelo SBT.

Luiza disse...

Dy ela foi contratada para URCA é da equipe do Santiago.

Bruno disse...

Dylan, a Renata Dias Gomes é da nova fasa do SBT. Ela continua colaborando com o TS.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

todos aqui do TQ moram no RIO??????


Só eu sou do MATO GROSSO????

AQUI SÓ TÊM A CALÇADÃO DA PRAÇA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bruno disse...

fase *

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Que bom,ela é de uma família de talento e tb deve ser talentosa!!!!!

CRIS...
É q o HERVAL estava muito doente na época do SBT........

Patrícia disse...

Eu não! Sou de Minas, uai. Cris de São Paulo, e acho que Bruno e Antônio também. A TE é do interior de São Paulo, acho que maioria é de Sampa.


Dylan, isso foi o que o Pye disse ontem durante os comentários, daí o pessoal começou a pegar no pé dele, adotando essa frase.

Luiza disse...

Os diretor que mais acumula bons trabalhos no SBT é o Jacques Lagoa demitido pelo insosso Del Rangel. Mas com o TS ele vai se lascar pq dizem que o Santiago se mete em tudo se não gostar do que o diretor fez ele manda refazer e ponto.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

tenho q sair...abraço pra quem fica

...........FUI

Regina disse...

Já, já, a Renata passa a escrever sua própria novela, no SBT.

Bruno disse...

Assim espero, Luiza. Desde que tenhamos uma boa novela para acompanhar, limpa, bem editada, o TS pode fazer isso.

Patrícia disse...

Beijos Dylan. Eu pretendo acompanhar Uma Rosa com Amor, pelo pouco que vi, parece que será uma boa novela. Fora, que o horário ajuda muito.

Luiza disse...

Bruno lembra da edição dos primeiros capítulos de Revelação... Um absurdo.

Junior disse...

Ps.: Vou pedalar no calçadão para me recuperar.

Tchau turma

Anônimo disse...

Mas URCA terá tudo isso bruno, já deu para notar, pelo especial que foi apresentado na última segunda-feira.

Bruno disse...

Simmmmmmmmm! Principalmente nos dois primeiros capítulos. Depois tiveram que transformar 7 capítulos em 04, uma loucura. Mas a história sim, era mais envolvente. Pena que a Iris era meio mistica.

Antônio disse...

Fui-me

Bruno disse...

Verdade anônimo. Pelo pouco que deu para perceber tem tudo isso. Mas ainda não começou as gravações internas, na cidade cinematografica
.

Patrícia disse...

Beijos Jr., cuidado pra não cair. Beijos Antônio.

Para quem gosta de novela, é uma boa, o horário é marcado por telejornais na emissora A, C e D.

Anônimo disse...

o sbt tem que contratar os novos autores da master class do aguinaldo silvia, muita gente talentosa, que inclusive já escreveram uma sinopse de uma nova novela das 8 para globo, chamada "marido de aluguel" que ainda vai ser analisada, se vai ser produzida ou não.

Luiza disse...

Gente boa tb tô indo.

Ps.: Vou pedalar no calçadão para EMAGRACER.

bjs

Cristiane disse...

Ps.: Vou pedalar no calçadão para me recuperar.

Beijinhos e até amanhã, às 12h.

Luiza disse...

*Emagrecer

Patrícia disse...

Adorooooo! Verdade anônimo, tem muitos autores bons, em início de carreia, em busca de uma boa oportunidade. E o melhor, não compram 10% que esses grandes autores.

Beijos Luiza e Cris

Bruno disse...

Vlw turma. Vou almoçar, e mais tarde: Ps.: Vou pedalar no calçadão para me recuperar.

Inté

Anônimo disse...

O sbt tem um otimo autor que o TS, e otimos textos, da grande janete clair e o vicente sesso, basta deixar o TS adpta-los para fazer grande sucesso, assim como ele fez em a escrava isaura, ele fez adpatações muitíssimo bem.

Patrícia disse...

Fiquei sozinhaaaaaaaaaa? Beijos Bruno. TE?

Patrícia disse...

Anônimo é o que eu mais quero. Será que a novela consegue manter 10 pontos?

Patrícia disse...

Anônimo, qual é o seu nome?

Patrícia disse...

Me deixou sozinha, anônimo. Rummmmmmmm!

Beijos pra você também. Turma até amanhã