Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

FOFOCA

"A Vida Alheia", de Miguel Falabella e Roberto Talma, começa a ser gravada na última semana de janeiro. A sitcom tem previsão de estreia para abril na Rede Globo. Além da protagonista Cláudia Jimenez, Marília Pêra está confirmada no elenco. Ela será a dona da revista de celebridades, onde se passa a história.

‘RIBEIRÃO DO TEMPO’

Caio Junqueira, será Joca em "Ribeirão do Tempo". O personagem é um rapaz simples e atrapalhado que resolve investigar os crimes que acontecem na pequena cidade, que leva o nome da trama. Joca fez um curso de detetive por correspondência e se apaixonará por Arminda (Bianca Rinaldi).

BOLA ROLANDO

O futebol está de volta neste domingo, dia 17. Globo e Band mostram a primeira rodada dos campeonatos estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na Band, por exemplo, Luciano do Valle transmite o jogo entre Monte Azul X Corinthians, para o estado de São Paulo.
Para o Rio de Janeiro, Téo José transmite o duelo entre Flamengo X Duque de Caxias.

EM MALHAÇÃO

O cantor Luan Santana participou das gravações de "Malhação ID" na última segunda-feira, dia 11, e as cenas desta apresentação devem ir ao ar no capítulo do dia 18, na Globo.
Na trama, Domingas será sua assessora de imprensa e organizará um show no Rocket Stone para a divulgação da nova turnê do artista. O cantor irá apresentar a música "Meteoro”.
Em tempo, Luan Santana é um dos convidados do programa "Domingo Legal", do SBT, no próximo domingo.

'TOP'

A maior audiência do SBT, nas duas primeiras semanas de 2010, é o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos, às 20h. A atração tem média de 11 pontos. Em segundo lugar, no mesmo período, a quarta temporada, inédita, da série "Sobrenatural", 10 pontos de média. A sessão "Tela de Sucessos", exibida nas noites de terça-feira, vem em terceiro lugar, com média de 9.0 pontos, seguida pelo "Boletim de Ocorrências", 8.0 pontos.

MÉDIA 24 HORAS

Em um comunicado enviado à imprensa, na tarde de ontem, dia 14, o SBT informa que ficou na vice-liderança na média 24 horas nos últimos 10 dias.
A emissora registrou, entre os dias 04 e 13 de janeiro, média de 5.0 pontos - com exceção do dia 6, onde obteve 6.0 pontos- contra os mesmos 5.0 da Record.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Splash, Uma Sereia em Minha Vida" e às 23h, "Premonição". Na Rede Globo, às 15h55, "Zoom: Academia de Super-Heróis" e às 23h20, "O Último Golpe".

PARTICIPAÇÃO

Vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, a participação de Jorge Pontual em “Poder Paralelo”, da Record. O ator gravou participação em "Poder Paralelo" como o galã da novela Mascaradas, estrelada por Fernanda (Paloma Duarte). Seu personagem aparece para gravar as cenas finais da trama ao lado da atriz.

VER DE NOVO

A Rede Globo reapresenta neste sábado, 16, logo após a série "Hannah Montana, o especial "Dó-Ré-Mi-Fábrica", protagonizado por Lázaro Ramos.
Exibido como especial de fim de ano, o programa tem autoria de Péricles Barros, direção de núcleo de Denise Saraceni, direção de Flávia Lacerda e concepção musical de João Falcão.


________________

Às 20h, "Doa a Quem Doer" por Fillipe Pye..
HASTA

114 comentários:

Marcelo disse...

12h25? Quando? Um dia da semana, e depois sempre 12h30 a 12h40.

Lis disse...

Jesus! 7 dias da semana, 2 notas sobre A Vida Alheia do Miguel Falabella. Recebendo quanto?

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Renata disse...

Em agosto, a maior audiência era a Eliana. Percebe-se o tanto que ela caiu no Ibope.

Antônio disse...

O que não aconteceu foi A Fazenda. 7.0 pontos? Vai indo de mal a pior. A Eliana vai recuperar a audiência, muito em breve.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi
Que povo reclamão!
O SS merece ser a maior audiência do SBT

Regina disse...

A Eliana deveria ter aproveitado o período sem futebol para tentar tirar alguns pontinhos da Globo. Com o retorno do futebol, será ainda mais complicado voltar a registrar 10pontos.

Fátima disse...

Como assim? Silvio Santos maior audiência? E quem disse que o programa não iria emplacar no novo horário, heimm?

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Cristiane disse...

A Vida Alheia tem tudo para acontecer. Quero saber, exatamente, o dia em que será exibido. Até porque em abril tem o retorno de A Diarista. Pensei que o SBT era vice-líder isolado na média 24h.

Patrícia disse...

Adorooooooooo! Não é isolado, mas já tá bom. O importante é recuperar a audiência aos poucos. Já estamos na vice, de qualquer forma.

Douglas disse...

lol lol SBT na vice-liderança. Quero só ver em março quando estreia várias outras novidades.

Sobrenatural já abriu 3 pontos de vantagem de A Fazenda. kkkkkkkkk

Patrícia disse...

Hoje resolveu aparecer todo mundo. Oieee turma!
Fátima, o Programa Silvio Santos precisa de um pouquinho mais de agilidade e conseguirá muito mais audiência.

Silvia disse...

Como já disse o SBT não perdeu a vice de uma hora para outra. Para recuperar a vice tb não será tão fácil, mas o importante é que estamos finalmente na luta.

Renata disse...

Poder Paralelo cada dia melhor. Não perco um capítulo. Com certeza, a melhor novela do momento.

Junior disse...

Solitários estava indo super bem no Ibope, ficando na vice isolado, mas foi para o intervalo, e no retorno, voltou em terceiro. Uma pena!

O programa é muito bom.

Unknown disse...

Oi gente boa tarde
So alegria o nosso querido sbt esta voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saido o segundo lugar

Regina disse...

Verdade Silvia. Aos poucos vai. Acredito que com a alteração do SBT Show para às 22h, e a estreia de Uma Rosa com Amor, muita coisa vai mudar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que consiga a vice de uma vez.Tudo que falaram do SBT e ele perdeu a vice, a Recó tá fazendo até pior,merece cair também

Patrícia disse...

Adorooo! Oiee Nair, sumida!

Verdade, dia para se comemorar, e espero fazer isso com mais frequência. Afinal, temos mais 15 dias para vencer a Record, nem que seja em um décimo.

Marcelo disse...

A Record merece perder a vice-liderança. A emissora está uma bagunça. Altera a grade diariamente. Eu gosto muito da emissora, mas só assim irá aprender.

Unknown disse...

Concordo plenamente com voce Te a record tem que voltar ao terceiro lugar e nunca mais sair de lá

Cristiane disse...

Muito bem, Marcelo! Vamos deixar o fanatismo de lado. O SBT precisa melhorar muito, falta organização e ousadia. Mas a Record vem cometendo os mesmos erros do SBT de um passado não tão distante. "Se não dá assistência, perde a concorrência".

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal,

já falei ontem no twitter para o Fe, que SBT e Record ficarão o ano todo nesse sobe e desce, empata e empaca, enquanto isso a Globo mesmo perdendo alguns pontos continuará soberana na frente. Prova disso é esse BBB, que já virou uma febre. Agora temos que aguentar 3 meses ou mais com isso no ar. Enquanto BBB estiver no ar, vai dar pena das outras.

Unknown disse...

Oi paty eu estava com visita mas visitei o blog pra ver os comntarios de voces.

Silvia disse...

Se continuarmos nesse ritmo chegaremos logo na vice ...

Fátima disse...

Estou boba com o BO, quarta maior audiência do SBT? A Joyce merece!

Estava lendo que o 1 Contra 100 recebeu na vice-liderança do BO, com 10 pontos e logo caiu para 05.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto do 1 contra 100. Que fazer se uns gostam do olho, outros da remela

Bruno disse...

Lu, mas teve um momento ontem, que estava 23 para o BBB e 10 para o Solitários. O BBB por enquanto não empolgou tanto assim. Fora que recebeu com 41 da novela.

Silvia disse...

Paty, o Fernando é outro que está sumido. Não aparece nem no twitter.

Lucille Dean disse...

Numa dessas o SBT nem vai estreiar a nova grade antes do BBB acabar, kkkk. No SBT e na Record tudo é possível.
Quando estreiou A Fazenda em meados do ano passado, precisamente 31 de maio, achei que a Globo levaria um tombo, mas a Record se afogou no pote, como outras tantas vezes fez o SBT. Por isso não dá, não dá de torcer por outros canais. Já que você não pode com os ladrões, una-se a eles, por isso fico com a Globo, assim não me incomodo. Mas, adoro tirar um sarrinho da Record, adooooro! Pensando bem, o que seria da tv sem as bizarrices da Record e do SBT?

Unknown disse...

Infezmente Lu o povo brasileiro gosta muito de porcaria e por isso que esse lixo de bbb faz sucesso e quem nao gosta
fica incomodado como eu por exemplo.

Regina disse...

Eu não gosto do 1 Contra 100. Acho que nem com o Silvio Santos esse programa daria certo. Chato demais. Já tentei assistir, mass...

Cristiane disse...

Luan Santana já não esteve no "Domingo Legal", no final do ano passado?

Antônio disse...

kkkkkk Já esteve sim, Cris. E na Hebe, uma semana antes.

Lucille Dean disse...

Claro que eu preferiria mil vezes o SBT na vice-liderança. Mas, quando vc acompanha um pouco, percebe que a pouca prática é muita. Os erros são maiores que os acertos, por isso o canal não vai pra frente. Quando corrigem de um lado, estraga de outro e assim vai o ano todo, ou vem sendo há anos, desde que perdeu a vice-liderança.

Anônimo disse...

A fase do matinal Hoje em Dia, da TV Record, está indo de mal à pior. Ao menos em termos de audiência. O mesmo programa que já liderou por seguidas manhãs, atualmente luta pela vice-liderança. E hoje (15/01) nem isso conseguiu. De acordo com índices preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a atração marcou 6 pontos de média, com pico de 7.6 e 17.9% de participação. No horário, o SBT foi vice-líder com 6.6 pontos.

Patrícia disse...

Ah Lu, pelo que venho acompanhando na mídia, a Record vem errando muitoooooooooo mais.

Silvia disse...

Infelizmente o Hoje em Dia perdeu o rumo e pelo jeito não vai recuperar tão cedo. Uma pena. Gostava e assistia o pgm.

Lucille Dean disse...

Sabe, eu não gosto de BBB, mas acabo assistindo e se você assiste, quando vê já está viciado, kkkkk. Tenho que concordar que o Boninho tira leite de pedra. Essa turma que ele colocou com gays, travestis e sapatões vai dar o que falar. O Epoca Estado deve estar falando horrores, pois na Record, que é um canal santo, jamais aconteceria um negócio desses. Assim como o jornal já falou que Sobrenatural é coisa do capeta.

Junior disse...

Teremos que aguardar em março, se as 'novidades' do SBT irão surtir efeito.

Unknown disse...

Te gostei do voce disse pior que verdade que adianta fazer programa de qualidade a maioria prefere ver lixo eu fico com 1contra 100 gosto de programas instrutivos
espero que o sbt continue fazendo progras assim

Bruno disse...

Que jornal é esse, Lucille?

Renata disse...

Verdade Junior! Pode surtir um efeito contrário, e derrubar a audiência do SBT. O tombo invertido.

Lucille Dean disse...

É um blog do wordpress. Como eu vejo todas as manchetes do wordpress, evidentemente vem as manchetes desse blog, aí eu dou risada. Deve ser algum bispo da Iurd que escreve. Quem quiser saber sobre audiência e notícias da televisão pode ir no google e digitar wordpress, você vai entrar no portal onde estão todos os blogs.

Fábio disse...

Como que a Marília Pêra recusa um papel em Cinquentinha, do competente, Aguinaldo Silvia, para fazer um seriado do Miguel Falabella, que começa bem e sempre cai de produção, vide Toma Lá, Dá Cá??????????????????

Só vendo pra crer.

Unknown disse...

Lu midia falar desse lixo de bbb e facil a Globo e dona da maioria desses jornais e revistas.

Maria Terezinha(TE) disse...

O tombo da Recó já aconteceu, caiu sozinha, não precisou do SBT para derrubar. Se o SBT fosse mais esperto teria aproveitado que a recó esta no chão já teria voltado a vice a muito tempo. mas fica na lerdeza. Podia ter estreado Solitários ano passado, mas ficou fazendo hora.

Regina disse...

Tudo é coisa do Capeta para esse povo. Mas a Fazenda não é. As novelas que exaltam a violência, também não. Fico impressionada com a cara de pau.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Verdade TE. E é ainda mais dolorido, porque cai sozinha e aos poucos.

Cristiane disse...

Fábio, só vendo pra crer mesmo. Mas tem tudo para dar certo. Quero assistir!

Maria Terezinha(TE) disse...

Cara do capeta tem o Edir Macedo.

Lucille Dean disse...

Gente, feliz sexta-feira, bjs pra todos, até mais, fui

Silvia disse...

Tchau Lucille. Até. Bjs.

Junior disse...

O BBB só faz sucesso porque é na Globo. Recebe com 41 pontos a 50 das novelas. Se fosse em outra emissora, não iria sobreviver tanto.

Unknown disse...

Essa Renata parece urubu vive agourando as outras emissoras que coisa feia.

Patrícia disse...

Beijos Lu

Antônio disse...

Para Renata a Record é a melhor emissora do mundo. Só vê as qualidades, e os defeitos que são vários, nada.

Silvia disse...

É verdade Junior, na Globo praticamente qualquer porcaria faz sucesso, como esse BBB. Affff

Cristiane disse...

Mas a nova grade do SBT não pode estrear no dia 1° de março. Até porque Uma Rosa Com Amor, segundo à imprensa, vai estrear na última semana fevereiro.

ANDRÉ disse...

Boa tarde amigos!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tá certo, eu não gosto da Recó, mas se a fazenda e solitários fossem na Globo, davam mais de 30 de ibope.

Fátima disse...

Verdade, Cris. Também não entendi isso. Ou seja, que irão estrear a novela às 20h, e manter os mesmos programas do SBT Show às 22h, por uma semana?

Regina disse...

Tudo na Globo tem uma enorme possibilidade de dar certo. Oi André.

Patrícia disse...

Oieee André. Só ontem te vi no Twitter. Eu já te seguia. Estou otimista com a nova grade do SBT.

Renata disse...

Paty, mas piorar não tem como, tem?

Bruno disse...

Tem Sim, Renata. Chegar ao nível que a Record está. É uma queda e tanto.

Anônimo disse...

Ultimamente, Adriane Galisteu não tem dado sorte com TV.

Depois de tudo o que passou com Silvio Santos, agora ela pode ir para a geladeira da Band, depois do Carnaval. Pelo menos é o comentário nos bastidores da emissora.
E e a Band prometeu a Galisteu outro programa, às terças.

Mas isso pode demorar mesesssss, como fizeram com Daniella Cicarelli.

Galisteu gravou ontem os melhores momentos de seu programa, Toda Sexta, que vai ao ar até o Carnaval.

Depois disso, só o tempo dirá…

A Band nega que a apresentadora vá para a geladeira.


Fabíola Reipert

Fátima disse...

Anônimo, agora, conta a novidade? Já era de se esperar.

ANDRE disse...

Oi Paty, oi regina...
Poder Paralelo é uma novela que daria 40 pontos fácil na Globo.

Henrique disse...

"Dó-Ré-Mi-Fábrica" foi tão chato. Não vale ver de novo.

Maria Terezinha(TE) disse...

O problema do SBT são os intervalos comerciais. Ontem solitários estava com 10 pontos, entrou comercial e voltou com 5, a record passou na frente.Mas como dinheiro não cai do céu no SBT, tem que passar cpmercial

ANDRÉ disse...

Não tem jeito, a Band só conseguia algum destaque quando era o CANAL DO ESPORTE

Silvia disse...

Oi André Poder Paralelo daria certo na Globo por que eles respeitam o horário de exibição. Na Record nunca se sabe a que horas o próximo capítulo será exibido no dia seguinte ...

Bruno disse...

40 pontos? Nada tem dado 40 pontos no Ibope na Globo. Só na reta final de alguma novela das oito.

ANDRÉ disse...

Henrique, Eu gostei de DO, RE, MI FÁBRICA, considerando que é um programa infantil, Lázaro Ramos estava muito bem no papel,

Patrícia disse...

Adoroooooo! É mesmo TE. Quem derá se dinheiro no SBT caísse do céu. Assim não teriamos intervalo comercial entre 15h às 20h e por aí vai, como a emissora C.

ANDRÉ disse...

Bruno, PODER PARALELO é uma ótima novela, e repito, se estivesse na Globo bateria a casa dos 40.

ANDRÉ disse...

SILVIA, concordo, eu desisti de PP na época da FAZENDA 1, só estou vendo novamente agora (de vez enquando)

ANDRÉ disse...

SILVIA, concordo, eu desisti de PP na época da FAZENDA 1, só estou vendo novamente agora (de vez enquando)

Silvia disse...

Pois é Paty ... rsrsrs
Estou assistindo o Vídeo Show. Mas que chata é essa Ana Furtado hein? Só está lá por que é mulher do diretor. Affff

Cristiane disse...

O Lázaro é ótimo. Vale a pena ver de novo, SIM!

Beijos turma e até 20h.

ANDRÉ disse...

Paty, dinheiro só cai do céu no SBT, no PROGRAMA SILVIO SANTOS, e em forma de aviãozinho.

ANDRÉ disse...

Tchau Cristiane, TE ainda está ai? faz tempo que voce não me fala nem oi, rsrsrs

Fátima disse...

Silvia, mas a única que se salva no Vídeo Show é a Giovanna. O resto? Um lixo.

Silvia disse...

Tchau Cristiane. Até.
Boa essa André ... rsrsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi André. Eu não aguento ver VS, termina o jornal , prefiro ver a Palmirinha. Gostava do VS do passado, quando era apresentado pelo Miguel Falabella.

Patrícia disse...

Beijos Cris! Não aguentooooo assistir o Vídeo Show na época do BBB. Pra falar a verdade, tenho visto as vezes, Alma Gêmea e Viver a Vida.

Patrícia disse...

Beijos Cris! Não aguentooooo assistir o Vídeo Show na época do BBB. Pra falar a verdade, tenho visto as vezes, Alma Gêmea e Viver a Vida.

ANDRÉ disse...

PALMIRINHA, eu adorava ver o TV Culinária, morria de rir com a Palmirinha e o Huguinho, rsrrs

Junior disse...

E o pior, VS falando da estreia do BBB, ainda, que começou na terça-feira.

Regina disse...

Vou voltar ao trabalho. Tchau e até 20h, se tiver post. Ontem, não teve.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair também, tchau pessoal

ANDRÉ disse...

tchau Regina...

Silvia disse...

Tchau Regina.Até.
Tb vou voltar ao trabalho. Até mais. Bjs.

Patrícia disse...

Beijos RE! Hoje tem Premonição. Espero que o filme volte a vencer o Pânico, reprise.

Antônio disse...

Fui-me

andré disse...

Recrutaram Luan Santana (Quem?) para turbinar MALHAÇÃO. Pra falar a verdade, não sei como a Globo mantém alguns programas no ar, TURMA DO DIDI, MALHAÇÃO, ZORRA,

Bruno disse...

Vou aproveitar para sair também. Vlw turma, até 20h.

Unknown disse...

Tchau turma to saindo preciso cuidar das obrigaçoes da casa vida de dona de casa nao e facil


ate amanha bjos a todos

Patrícia disse...

A Turma do Didi é o fim. Parece que de 2010 não passa, esse formato chato. Mas pode mudar o programa todo, se tiver o Didi nunca irei assistir.

Adoroooo


Beijos Bruno, Antônio e Silvia

Patrícia disse...

Beijos Nair. Esse Luan Santana é insuportável. Ninguém merece. E Vai estar no Domingo Legal de novo. Afffffffff

ANDRÉ disse...

O DIDI está muito chato, ele não renovou seu humor, ainda pensa que faz o programa para uma plateia circense

ANDRÉ ABC disse...

PATY, eu só vi quem era Luan Santana outro dia, o cara estava com uma calça tããããão apertada, que acho que passou margarina no corpo para vesti-la.. . eu ri muito

Patrícia disse...

Eu vi ele duas vezes na TV: Hebe e Domingo Legal. Só tem uma música, que nunca ouvir no rádio.

ANDRÉ disse...

Agora imagine ele atuando em malhação, hahaha, vou passar longe

Patrícia disse...

Espero que a novela despenque ainda mais no Ibope. Pena que é apenas uma participação especial, deveria ser na novela inteiraaaa.

Patrícia disse...

André que horas você costuma entrar no twitter?

ANDRÉ disse...

É verdade, se ele ficasse uma temporada, atuando com o filho do Fábio JR, seria o fim de MALHAÇÃO, eu ia gostar muito

ANDRÉ disse...

Paty, nem sempre entro, mas sempre depois das 20 hrs... Ontem entrei só tinha o Dylan de conhecido nosso. rsrs

Patrícia disse...

Adorooo! Também entro nesse horário, mas ontem não liguei o PC.

Patrícia disse...

André vou almoçar. Tenta entrar então às 20h, e trata de colocar uma foto no twitter. Adorooooooo!

beijos

ANDRÉ disse...

Eu pus uma foto, mas uma foto beeeem distorcida...

ANDRÉ disse...

bjus até mais