Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

RETORNO

Cláudia Raia está escalada para integrar o elenco de "Ti-Ti-Ti", trama que substituirá "Tempos Modernos", na Rede Globo. O último trabalho da atriz na tevê foi como Donatella, em "A Favorita".

FALANDO NISSO

João Emanuel Carneiro pretende contar com Cláudia Raia, um dos destaques de 'A Favorita', de sua autoria, em sua próxima trama das oito, que só deve ir ao ar no início de 2012. Na sequência de "Viver a Vida" vem "Passione", de Silvio de Abreu; logo após uma novela de Gilberto Braga, ainda sem título definido, em seguida "Marido de Aluguel", ainda não aprovada pela direção da Rede Globo, de Aguinaldo Silva, e finalmente, o folhetim de Carneiro.

'ACE'

A Band exibe, ao vivo, nesta quarta-feira, dia 20, direto do ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o jogo entre Unilever X Praia Clube, às 15h, válido pela Superliga feminina de vôlei 09/10.

TUBARÕES

A Rede TV! já definiu quatro dos cinco empresários que farão parte de "No Tanque dos Tubarões", novo reality show da emissora, ainda sem data de estreia: José Carlos Semenzato, da Microlins; Lucília Diniz, do Pão de Açucar; Lírio Parisotto, da Videolar e o empresário Ricardo Bellino.

'MADURO'

Depois de interpretar o humilde Robson em 'Beleza Pura', Marcelo Faria será um médico e pai de dois filhos adolescentes, em "Entre Dois Amores", próxima novela das seis, que vai substituir 'Cama de Gato', na Rede Globo.

TROPA DE ELITE

O Jornal da Record da desta semana (de 18 a 23/01) vai mostrar o dia-a-dia de um batalhão de polícia do Rio de Janeiro.
O repórter Vinícius Dônola e o cinegrafista Jean Ribeiro contam a história de policiais que quiseram entrar para o 22º Batalhão. Os que quiseram sair e os homens que perderam a vida na guerra contra o tráfico e as famílias que vivem com a dor.
A equipe do Jornal da Record acompanhou operações, patrulhamento nas ruas da zona norte e incursões em comunidades.

MEMÓRIA

Zé Américo irá testar em seu programa, "Você se Lembra?", a memória da 'cantora' e dançarina Carla Perez, nesta segunda-feira, às 20h, no SBT.

NA SPFW

A participante Cláudia, do "Big Brother Brasil 10", irá assistir um desfile do estilista Alexandre Herchcovitch da primeira fila da 'São Paulo Fashion Week'. Após atender ao Big Fone, Eliéser escolheu Cláudia, Fernanda e Anamara para ganhar um presente. As sisters, então, vão até a despensa e pegam uma caixa de sandálias cada uma. Ao abri-la, Cláudia percebe que sua caixa contém um envelope, que lhe dá o direito a um passeio ao evento.

AUDIÊNCIA

A formação do primeiro paredão do BBB 10, exibida na noite de ontem, das 23h05 às 00h10, marcou 24 pontos de média e pico de 27. Neste período, Record e SBT dividiram a vice-liderança, com 10.

'OUTRA VEZ'

Pela quinta vez, quarta consecutiva, o "Programa Silvio Santos" ficou na vice-liderança de audiência na Grande São Paulo. A atração exibida das 19h55 às 00h07, na noite de ontem, dia 17, marcou 10 pontos de média e pico de 15.
Na disputa com o 'Programa do Gugu', Silvio Santos marcou 10 pontos contra 9.0 de seu ex-pupilo, das 21h15 às 23h34. O programa empatou ainda com "A Fazenda", das 23h34 às 00h07, com 10 pontos, e perdeu para o "Domingo Espetacular", entre 19h55 às 23h34, de 12 a 10.

DESTAQUES DE AUDIÊNCIA

O programa "Eliana" voltou a vice-liderança no último domingo, dia 17. A atração marcou 8.0 pontos de média e pico de 12. No horário a Rede Globo liderou com 15 e a Record ficou com 7.0, na terceira posição.

...

Exibido das 21h15 às 23h35, o "Domingo Espetacular" marcou 10 pontos e 16 de pico. A Globo obteve 15 pontos e o SBT 9.0.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Tudo Que Uma Garota Quer". Na Rede Globo, às 15h45, "As Feras da Música" e às 22h50, "Minha Super Ex-Namorada".

_____________

HASTA

93 comentários:

Patrícia disse...

Adoroooo! Lendo e já volto! Gugu não massacrou o Silvio, conforme previsão de alguns amigos.

Cristiane disse...

É meu povo. Sangue de tragédia não tem mais poder.

Será que dessa vez, o João Emanuel Carneiro não vai contar com a Taís Araújo?

Bruno disse...

Silvio vai fechar o mês de dezembro na vice-liderança. Nem A Fazenda derruba o PSS.

Regina disse...

Como pode? Silvio Santos está impossível, picos de 15 pontos... E diga-se de passagem, o programa não é tão bom, mas é o melhor do domingo. Quem entende?

Marcelo disse...

Mas também, o Domingo Espetacular falou sobre a tragédia do Haiti, e o Gugu veio na sequência com um programa inteiro sobre Angra dos Reis, e com tom jornalístico.

Silvia disse...

Oi. Chegando agora e já de cara o Gugu perdeu de novo para o SS. Ué não era para ser uma surra do Gugu no SS segundo a previsão do Dylan?

Fátima disse...

Não gosto da Cláudia Raia. Na minha opinião sempre faz um pouco do mesmo. No melhor estilo Lilia Cabral de Viver a Vida.

OIbope disse...

SBT

Sábado:

Show da gente 6

Supernanny 6

Cine Belas-artes 6

Boletim de ocorrências 7

Domingo:

Domingo legal 8

Eliana 8

Programa Silvio Santos 10

Pegadinhas picantes 8

Californication 7

Arquivo morto 5


Kogut

Patrícia disse...

Oieee Silvia, Cris, Re, Marcelo, Bruno e Fátima. Pois é, foi o que eu andei lendo no Twitter. A surra, mais uma vez, não aconteceu.

Junior disse...

Tem alguns jornalistas que estão falando que a próxima novela do João Emanuel Carneiro será em 2011. Se tem esse monte de autores na frente, e cada novela das oito, tem entre 7 e 8 meses, é impossível.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Parece que hoje de manhã o SBT já ganhou até da Globo.
O Guguzinho, o queridinho do Felipe, aquele que ia dar uma surra na múmia do baú, cadê.

Lis disse...

Era pedir demais exibir os jogos da Superliga no final de semana ou no horário nobre?

Pois é, tudo muito bom, com exceção do horário, 15h, tem muita gente que gosta de vôlei e está no trabalho.

Bruno disse...

TE, o SBT ficou na liderança, venceu no horário do Fala Brasil, que empatou com a Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

E a Record ontem fugiu da raia. Esticou o DE para poder colocar a fazenda bem tarde para não ser massacrada pelo BBB. Só depois que acabou BBB e PSS é que a fazenda melhorou o ibope

Silvia disse...

É Paty o Dylan encheu o saco falando que o Gugu iria causar neste domingo. E agora?
Agora vou repetir de novo: não gosto do Gugu desde de que ele trocou o SBT pela Globo. Não é por que ele foi para a Record ...

Cristiane disse...

Oi Gente!!!Silvio Santos consegue tirar leite de pedra, essa é que a verdade.

Jr, supostamente será no início de 2012.

Maria Terezinha(TE) disse...

peguei essa média no RD1 . Média até o meio dia.
SBT 4,9

Globo 4,7

Record 3,3

Patrícia disse...

Adorooo! Silvia é como a Cris disse, Sangue de tragédia não tem mais poder. Eu fiquei até com uma pulga atrás da orelha, afinal essas pautas sempre dão audiência.

Antônio disse...

Opa! Já cheguei com boas notícias nas notas (SS vence pela quinta vez) e a média-dia da TE. kkkkkkk

Bruno disse...

E o programa Eliana voltou a ficar na vice-liderança. Coitada da Ana Hickman, quem sabe nas próximas férias da Eliana ela retorna a ser vice.

Silvia disse...

É Te colocaram a Fazenda mais tarde, como eu já tinha comentado aqui semana passada.
A minha surpresa é que nem esperaram para ver no confronto direto este domingo e mais uma vez desrespeitaram o telespectador jogando para bem tarde.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas no DE deu certo . O programa deu um bom ibope explorando a tragédia do Haiti.É que Anfra já foi tão explorado que já cansou. Se o Gugu tivesse ido no Haiti, com certeza o ibope ia ser maior.

Fátima disse...

E o Domingo Legal também vice. Imagino a média 24 horas do SBT. Pelo desempenho das séries da madrugada. Arquivo Morto, que não vem sendo exibido inédito aos domingos, com 5.0 pontos.

Unknown disse...

Oi povo que que segunda maravilhosa saber que o nosso querido sbt ficar na vice
jogar a reco no lugar de onde nunca deveria ter saido e viva SS

Renata disse...

Parabéns para o Silvio Santos e para o SBT, que foi vice-líder na média/dia. A emissora vem respeitando os horários, sem ter medo da concorrência, e vem colhendo os frutos. Espero que a Record acorde.

Regina disse...

Andei lendo por aí, que Domingo Legal, Eliana e Silvio Santos terão novos quadros. É melhor a Record acordar mesmo, Renata. Porque o SBT pode recuperar a vice-liderança, antes mesmo de março.

Antônio disse...

Pensei que os Recopianos não iriam aparecer hoje. Mas és que Marcelo e Renata chegaram. Ôôô.

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata, a Record esta cometendo os mesmos erros que o SBT cometeu no passado. Quando acordar, talvez seja tarde demais.

Bruno disse...

Realmente, Renata. Afinal, a Record atrasou o início do PGG, em 1h15 ou mais. Tudo para evitar o confronto com o BBB.

Patrícia disse...

Oieee Nair. Pois é, um dia feliz. Ser SBTista é bom demais viu. Renata, que maravilha, você está acordando pra vida. Nunca é tarde para recomeçar, vamos assistir mais o SBT, e vai se surpreender.

Maria Terezinha(TE) disse...

Engraçado que o ponto fraco da Globo é a manhã. Eu queria ver alguém ganhar dela no horário nobre.

Renata disse...

Só fui sincera. A Record desrespeitou os telespectadores ontem, para evitar o confronto com o BBB. Silvio Santos estava com o seu programinha de sempre e foi vice-líder, ainda.

Regina disse...

O SBT investindo em desenhos animados sempre se deu bem no período matutino. Com as crianças de férias, a tendência é sempre melhorar.

Henrique disse...

Me ajuda aí Cláudio! Carla Perez cantora? Afffffffffffff

Antônio disse...

kkkkkkk Pensei a mesma coisa Henrique. Ao menos estava entre aspas.

Tomara que o SBT fique na vice-liderança na média/dia.

Fátima disse...

Não aguento mais assistir ao Você se Lembra?
Já deu o que tinha que dar.

Unknown disse...

Isso e nao confiar no proprio taco espero
que o sbt nunca mais repita esse erro
nos sbtistas sofremos muito como eu por exemplo mas sou fiel e estou sendo recompensada por ver o sbt voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saido.

Silvia disse...

Nem eu Fátima. Com esses convidados que andam colocando no pgm. Ninguém merece ... Affff

Fábio disse...

Dependendo do dia e horário, a Rede TV! tem tudo para colher bons frutos com esse No Tanque dos Tubarões. Se bem produzido, irá dar trabalho para algumas emissoras.

Bruno disse...

Quem aguenta? Estou optando pelo Jornal Nacional, ou desligar a TV. Agora, uma acerto do SBT, foi exibir a série Kyle XY. Muito boa.

Cristiane disse...

Detalhe: O SBT liderou durante toda a madrugada de domingo para segunda. A Globo ficou em segundo lugar, em manutenção.

Antônio disse...

E vamos ter que aguentar o Você se Lembra? até março.

Nossa, nem com a Globo em manutenção a Record passa.

Angélica disse...

Cade os comentários bem-humorados do Felipe Almeida?

Hoje não vai aparecer para rir do Silvio Santos?

Unknown disse...

Gente cade o nosso amigo Dylan fugiu prs montanhas ou esta decepcionado com o fracasso do Guguzinho.

Patrícia disse...

De qualquer forma, ficou na liderança, isso que é importante. E a média de ontem das séries é a mesma de sempre.

Regina disse...

Pensei em fazer a mesma pergunta. Ele não aparece desde sábado. O que aconteceu?

Silvia disse...

Eu não gostaria de estar no lugar do Gugu a esta altura do campeonato. Hoje a pressão deve estar insuportável.
Tadinho ... kkkkk

Antônio disse...

Sumiu. kkkkkkkkk
Imagino a reunião de hoje sobre os números de ontem, na Record.

Lucille Dean disse...

Pois é, gente, eu mesma falo que o pg do SS é um porrezinho, mas fazer o quê? Dá audiência e é de pouco custo, então deixa o SS rir da cara de quem quiser, até da nossa, kkkkk.
Quando o Gugu voltar com programa ao vivo, vai estar tão queimado e o povo já acostumado as brincadeirinhas de infância do SS, que nem construindo um prédio vai bombar na audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem ele estava no twitter. Hoje ainda não apareceu por lá.

Bruno disse...

No SBT ele não era cobrado. Por que sempre ficava na vice-liderança. Agora na Record.

Guardei até esse RT:

22h53 - Globo 20 / SBT 12 / RedeTV! 10 / Record 6

Cristiane disse...

Oi Lu!
Gente, mas não faz sentido assistir o Sonhar Mais um Sonho, se o Domingo Legal, exibe o quadro original e bem mais cedo. É tudo tão parecido, que não justifica assistir dois quadros iguais no mesmo dia.

Muitos creditaram a 'queda' do Fantástico, ao Domingo Espetacular, e é bem por aí.

Anônimo disse...

Média Dia RJ (17/01) - Globo 13.4 / SBT 7.8 / Record 7.2 / Band 1.2 / RedeTV! 0.8 / CNT 0.5 / TV Brasil 0.3

Média Dia - SP (17/01) - Globo 13.8 / SBT 7.4 / Record 6.9 / Band 2.5 / RedeTV! 1.8

Unknown disse...

Silvia tadinho nada bem feito pra ele quem manda ser ganancioso e mal agradecido trez milhoes e muita grana entao tem que ser pressiondo pra valer toda essa grana.

Renata disse...

Verdade, antecipar as atrações de outro programa. O Gugu terá que rebolar muito, fazer um programa mais dinâmico. Parece que no próximo domingo, vai estrear dois novos quadros.

Regina disse...

Com certeza. Tem que existir cobrança, até para que ele desenvolva um programa melhorzinho. Quem sabe ele cai na real: Só tragédia não dá mais.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele que ficase no SBT, que estava de bom tamanho. Quis ganhar mais, agora tem que batalhar para fazer juz ao salário. Bem feito!

Marcelo disse...

Já já o Gugu muda de horário. Assim que terminar A Fazenda.

Silvia disse...

Pois é Nair ... kkkk
Dylan fica falando que a culpa do SBT ter perdido a vice é do SS e da autora dondoca, mas para mim a queda do SBT se deu a partir de um fato: Gugu e a farsa do PCC.
Ele que derrube a Record agora ...

Bruno disse...

Que ficasse nada, TE. O Domingo Legal melhorou 50% sem o Gugu, e sob o comando do Celso. Já foi tarde.

Maria Terezinha(TE) disse...

Juniorpitangui Hoje tá sendo um dia muito bom pro SBT: 13h16 - Globo 10 / SBT 10 / Record 5

Lucille Dean disse...

O Gugu não muda de horário de jeito nenhum, ele perderia feio pra Eliana, pois quando ele estava ainda no SBT e nas poucas vezes que os programas coincidiram no horário a Euamobutox deixou o loirinho natural do Fe no chinelo.

Antônio disse...

No desespero, daqui a pouco iremos ver uma entrevista bombástica no Programa do Gugu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa, em São José do Ro Preto foi um arraso a chuba.Minha afilhada e minha sobrinha moram lá.

Patrícia disse...

Mas será que o Fluflu não vai voltar para o antigo horário? Vai ser ainda melhor. Adoroooo!

Unknown disse...

Concordo com voce Bruno esta otimo o programa com o Celso antes eu nao tinha
paciencia pra assistir o programa com o Gugu ja com o Celso eu cosigo ver boa parte do programa.

Anônimo disse...

Glória Maria renovou contrato com a Globo, recentemente, e voltou ao trabalho nesta semana, após ficar dois anos afastada em período sabático.

Ela teve um convite do SBT, mas preferiu ficar na Globo.

Sua primeira reunião com a equipe do Globo Repórter, programa no qual ela vai trabalhar, aconteceu na última quinta-feira.

Ela levou as gêmeas adotivas com ela à Globo e foi muito bem recepcionada, até com aplausos.

A Globo chegou a cogitar mandar Glória Maria para a Copa do Mundo, na África, mas agora ela quer se dedicar às filhas.

Então, a jornalista deve ficar somente no Globo Repórter.

Fabíola R

Maria Terezinha(TE) disse...

Por mim ele pode ir para qualquer horário, não vou ver mesmo. Espero que não volte para o SBT nunca mais

Antônio disse...

Espero que o Domingo legal ganhe novos quadros.

Regina disse...

Um Sonho, do SBT ou da Fabíola. Nada mais!

Do jeito que está, eu me recuso a assistir o PGG.

Patrícia disse...

Por mim também. Até de madrugada. Mas a Record terá que fazer alguma coisa. Quem sabe entregar o PGG para o Rodrigo Faro.

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo turma, tenho que lavar roupa. Tchau

Lucille Dean disse...

Feliz segunda-feira pra todos!
Bjs e até mais, Lu

Junior disse...

A queda do Gugu foi merecida. Ao invés de ir para Record para fazer algo diferente na carreira, algo que acrescente, enfim, preferiu 'levar' o Domingo Legal para Record.

Cristiane disse...

Beijos! Preicso voltar ao trabalho.

Patrícia disse...

Jr. mas coitado, ele só sabe fazer isso.

Beijos TE, Cris e Lu.

Silvia disse...

Tchau TE, Lucille e Cristiane. Até.

Fátima disse...

Verdade, já de algum tempo, o Gugu não faz algo alegre. E as novidades que a Renata citou, é aquele de acordar artistas. Aí, aí.

Bruno disse...

Ô coitado! E será que o quadro vai durar quanto tempo do programa, 1hora?

Antônio disse...

O SBT bem que poderia dar um programa de humor para o David Brasil, Cinderela, aquela moça de Ilhéus e outros, a Neide Boa Sorte. kkkkkkkkkk

Silvia disse...

Vou voltar ao trabalho tb. Até. Bjs.

Patrícia disse...

O SBT sempre saindo na frente. No Vídeo Show vai mostrar bastidores do show da Ana Carolina, o SBT a entrevistou na sexta-feira.

Patrícia disse...

Beijos Silvia. Até!

Patrícia disse...

Tem 15 pessoas online, e ninguém comenta nada.

Antônio disse...

Fui-me!

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também. Verdade Paty, eu vi a entrevista, que por sinal, ficou muito legal.

Unknown disse...

Tchau povo tambem vou sair pra cuidar do servço de casa ate mais tarde


bjos a todos

Patrícia disse...

Beijos Bruno e Antônio. Vou sair também, né? O André não veio e a Nair, não comentou mais nada.

Patrícia disse...

Eba, mostrando o Cláudio Lins, no Vídeo Show. Bom para Uma Rosa com Amor.

Patrícia disse...

Agora, sim! Beijos Nair.

ANDRÉ disse...

boa tarde

ANDRÉ disse...

cHEGUEI NA HORA DO TCHAU? RSRSRS tchau amigos

ANDRÉ disse...

Você se lembra, TV animal e Nada além da Verdade, precisam de substitutos urgente.