Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

ENTREVISTA

O telejornal "SBT Brasil" exibe nesta sexta-feira, a partir das 19h30, uma entrevista exclusiva com a apresentadora Hebe Camargo concedida a Carlos Nascimento. De casa, Hebe fala sobre sua internação, o câncer no peritônio e trabalho.

THE END

Nesta sexta-feira, dia 22, às 21h, vai ao ar o último episódio da 4ª temporada de "Sobrenatural", no SBT.
A série chegou a impressionante média de 11 pontos, pico de 14, revelando seu ótimo desempenho e um crescimento de audiência de cerca de 120% para a emissora.
A temporada de número cinco, ainda em exibição nos Estados Unidos, tem previsão para ser exibida pelo SBT em meados de maio/junho.

...

Na segunda, 25, o SBT exibirá, logo após a estreia de "Gossip Girl - A Garota do Blog", a pré-estreia, da quinta temporada de "Sobrenatural".

GRAVAÇÕES E ESTREIA

Na segunda, dia 1 de fevereiro, começam as gravações de "Vida Alheia", novo seriado escrito por Miguel Falabella. O programa tem estreia prevista para o dia 08 de abril.

PROGRAMAÇÃO

"Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Moraes e direção-geral de Edgard Miranda, irá substituir "Bela, a Feia", em abril, na Record. Inicialmente, a trama entraria no lugar de "Poder Paralelo", que chega ao fim em março.

PROGRAMAÇÃO II

Em comunicado oficial à imprensa, a emissora informa que irá exibir ainda no primeiro semestre uma novela inédita às 19h.
Ainda segundo o comunicado, "Os Legendários", de Marcos Mion e, "O Aprendiz- Universitário" que será comandado por João Dória Jr., irão estrear em março, ocupando a faixa das 23h.

RADICAL

No próximo domingo, o "Esporte Espetacular" irá estrear o reality 'Nas Ondas de Noronha'. A disputa foi realizada por quatro equipes, formadas pelos surfistas Danillo Grillo, Marcelo Trekinho, Binho Nunes e Marcos "Sifu" Menezes, os artistas Kayky Brito, Paulo Vilhena, Gabriel, O Pensador e Omar Docena, e também por telespectadores do programa global. Durante oito dias, os participantes tiveram provas de surfe, conhecimentos gerais e culinários.

TALENTOS

Amanhã (23), a partir das 8horas, a produção do "Qual é o Seu Talento?" irá selecionar participantes para o programa em Belo Horizonte. A 'audição' será na TV Alterosa, afiliada da emissora, na Rua. Assis Chateaubriand, 499, Floresta.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Meu Amigo Einstein" e às 22h, “Fúria em Duas Rodas". Na Rede Globo, às 15h45, "Vida de Inseto" e às 23h20, "Mata-me de Prazer".
________________
Às 20h, “Doa a Quem Doer”, por Fillipe Pye
HASTA

119 comentários:

Lis disse...

Vi um trecho da entrevista da Hebe ontem. Fiquei impressionada com a vitalidade dessa senhora de 80 anos. Parece que não aconteceu nada, que ela nunca esteve no hospital.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Bruno disse...

A Record está desesperada. Atirando para todos os lados. Gastou, gastou e não consegue se distanciar do SBT. Pense, a emissora vai ficar um mês ter duas novelas na grade.

Regina disse...

O novo seriado do Falabella deveria estrear no dia 6 de abril, terça-feira. No dia e horário que iria ser exibida a sitcom A Diarista.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*SBT BRASIL:
Quem sabe assim esse jornaleco q vive dando traço consiga uns 5 pontinhos,né???kkkkkkkkkkkk

*VIDA ALHEIA:
A LOIRA MÁ escalou p/ sua obra a grande atriz ISABELÍ FONTANA(nem preciso dizer q a moça têm uma vasta carreira na dramaturgia brasileira).

*PROGRAMAÇÃO RECORD:
Lí todo o comunicado da RECORD e gostei de alguns produtos da "OPERAÇÃO ANTITOMBO"....se vai anular a "OPERAÇÃO TOMBO"???só o tempo dirá......

*QEOST:
Acho engraçado o fato de todas as emissoras estarem concentradas em MINAS GERAIS......eu hein!!!!

*SESSÃO PIPOCA:
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXOS

>>>>>>>>>>FUI

Fátima disse...

Pensei que a primeira entrevista da Hebe seria para o Ratinho. De qualquer forma, acompanharei. Hebe é uma querida. Como a Liz escreveu, VITALICIA.

Junior disse...

Oi! Dylan, o SBT Brasil atualmente registra 5.0 pontos e pico de 8. Falta de conhecimento/acompanhamento seu.

Cristiane disse...

A Record, literalmente, enlouqueceu de vez. É o desespero, afinal, o SBT nunca esteve tão perto de reassumir a vice-liderança.
Francamente, os diretores da Record não têm acompanhado tevê. Ou simplesmente, desaprenderam a fazê-la.

Unknown disse...

Oi pessoal boa tarde a todos
Bom a ultima coisa que o sbt brasil e um jarnaleco isso e so na cabeça do Dylan
Quanto a record esta mais parecendo cego em tiroteio estao perdinhos da Silva coitados.

Lucille Dean disse...

Boa tarde povo,

o SBT Brasil ontem segundo prévias deu 6 de média e 8 de pico. Nota-se que o ligeiro aumento na audiência deve-se em função do programa do Ratinho que tem ficado nessa média. Diferentemente do público que assistia as séries, quem assiste o programa do Ratinho, não migra, após o término do mesmo. Ponto para o SBT.
Mas, deviam fazer um programa mais decente, com boas atrações, não só encheção de linguiça com o povo falando bobagens num microfone em praças de São Paulo ou aquela cortina premiada que já enjoou!

Patrícia disse...

Adoroooo! Record cometendo exatamente os mesmos erros do SBT de um passado próximo. A emissora terá a sua recompensa: Retornar ao lugar que nunca deveria ter saído.

Por essa pré-estreia de Sobrenatural a Record não esperava.

Anônimo disse...

Esse dylan é um burro mesmo, o sbt brasil tem fechado até com 6 pontos de média e picos de 8 pontos, chegando a ficar na vice-liderança por alguns minutos.

Cristiane disse...

Tenho que parabenizar as cabeças pensantes do SBT: Daniela Beyruti, Leon Abravánel, Paulo Franco, Guilherme e outros. Estão, aos poucos, fazendo um bom trabalho.

Patrícia disse...

Oiee Lu e Anônio.

Que boa notícia. 6.0 pontos. A tendência é de crescimento. Realmente, a mudança de horário do Ratinho ajudou e muitoooo.

Patrícia disse...

Oieee Nair

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma, é pra se ver que o SBT as vezes acerta.SBT Brasil dava 3 , mudou de horário da 6. No horário antigo do SBT Brasil, Sobrenatural 9, 10 ou 11.

Bruno disse...

O Dylan está fora da realidade dos números. Afinal, será que ele sabe quanto vem registrando o Jornal da Record, por exemplo?

Lucille Dean disse...

Gente, a Hebe está ótima, mas nota-se que ela emagreceu um pouco, estava mais abatida, o que é normal numa pessoa com a idade dela, após passar por uma quimioterapia.
Vou assistir a entrevista, mas já sei que vou chorar, snif.

Unknown disse...

Na verdade Cris eles nunca souberam fazer
tv quem esta dirigindo a record sao os
pastores da universal o que esses caras
entedem de tv a unica coisa que esses pastores sabem fazer e roubar o dinheiro dos fieis.

Anônimo disse...

A partir de março com a nova grade, parece que o Esquadrão da moda vai ser exibido as quartas-feiras as 22:15, como opção ao futebol, ideia muito boa, pois as mulheres que vão gostar muito.

Junior disse...

Acho que está faltando uma cabeça pensante na Globo. Ontem, Viver a Vida marcou 36 pontos. Por que? Simples, por que foi exibida até 22h15. Isso deveria acontecer todos os dias, caso a emissora queira aumentar a média da novela.

Lucille Dean disse...

O JR está com números horríveis, variando de 7 a 9 no Ibope. Pensar que ano passado o Jornal dava entre 10 e 14 pontos. A única coisa boa da Record é a teledramaturgia, que apesar de toda a dança na grade é o que segura a emissora tanto em audiência como em faturamento. Mas não sei se dá lucro, pois os capítulos das mesmas são na maioria mais caros até que os da Globo!

Cristiane disse...

Eu cantei a pedra do Esquadrão da Moda, na quarta-feira. Não tanto pelo programa, que caiu muito, mas pelo Cine Espetacular que tem registrando excelente audiência.

Fátima disse...

Pois é. Não está longe do SBT Brasil. Tanto que a maior audiência de um telejornal fora da Globo é o BO. Quem diria.

Lucille Dean disse...

Quando falei nos capítulos mais caros, quis dizer no custo dos mesmos! Pois é lógico que as novelas da Globo em relação a anunciantes custam muito mais. Mas, imagino que anunciantes de Tempos Modernos devem estar exigindo um bom desconto, pois a novela está péssima!

Anônimo disse...

Solitários fechou com 9 pontos de média ontem, a audiência só está crescendo.

Antônio disse...

Opaaa!

120%? Sobrenatural realmente é um fenômeno. Tem gente, no site do SBT, pedindo a reprise de todas as temporadas. kkkkkkkkkkk

Lucille Dean disse...

O SBT só vai subir no meu conceito quando limar da grade o SBT Reporter, o TV Animal e o Programa do Netinho!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANÔNIMO(ou nem tanto rsss)

Eu não responderei suas provocações,e sabe pq???pq detesto gente covarde,faça como a NAIRZINHA q me criticava com nome e sobrenome ok???assim eu te responderei numa boa!!!!!

Quanto ao jornaleco SBT BRASIL,dá esse ibope uma vez na vida e outra na morte RSS...
têm dia q fica em 4,5 lugar...
mas estão dando como certa a volta do JORNAL DAS PERNAS(o FURLAN garantiu rss)....aí quem sabe dê uns 8,9 pontos,afinal esse tipo de "noticia" sempre bomba no ibope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FUI(de vero)

Regina disse...

Quando a fase é boa, tudo dá certo. Estou boba com a qualidade das chamadas de Gossip Girl.

Bruno disse...

Não é não, Dylan. Tem fechado na média geral (semana) com 5 pontos. É constante.

Unknown disse...

Os comentarios do Dylan nem devem ser levado em independente de qualquer coisa ele sempre vai criticar mas nunca sera uma critica construtiva porque ele tem birra do sbt entao ele fala mal so pra chamar atençao de nos sbtstas .

Maria Terezinha(TE) disse...

Reprisar agora, não. Gente, já repararam que a Renata Fan fala mais com as mão do que com a boca?

Junior disse...

Telenovelas não são prioridades na Record, no momento.

Lucille Dean disse...

Fe, o Jornal das pernas não acredito que volte. Com certeza Dany não deixaria, além de que, Cinthia Benini é uó. Já Joyce Ribeiro é uótima, kkk

Patrícia disse...

Adorooooooooooo! Que veneno, TE. Já sim, percebo isso quando ela apresenta concurso de Miss Brasil, etc.

Fátima disse...

A Cynthia Benini sumiu. Alguém sabe o que aconteceu com ela?

Junior disse...

Não faço ideia. A Joyce tem apresentado o Jornal do SBT- Noite e o BO, e as vezes até o Jornal do SBT- Manhã.

Será que a Cynthia está envolvida em outro projeto?

Lucille Dean disse...

Com certeza muito antes do que se pensa o SBT vai reprisar SUPERNATURAL, mas acredito que na Madrugada. Porque não exibem uma novela na madrugada? Eu assistiria Xica da Silva por exemplo. Seria a segunda emissora a fazer isso, visto que a Record está sendo a pioneira, pois Poder Paralelo volta e meia rompe o horário, que também acontecia com Vidas Opostas.

Antônio disse...

Também não sei. Ela se saiu bem apresentando aquele programa especial com as novidades da emissora.

Ah, Viver a Vida melhor muito, no sentido história, mas continua vazia.

Lucille Dean disse...

A Globo também poderia exibir minisséries na madruga, adoraria assistir Memorial de Maria Moura, A Muralha, Hilda Furacão e O tempo e o Vento!

Maria Terezinha(TE) disse...

O Dylan é igual a mulher do piolho, vai teimar até o fim.Ele se baseia nesses RT que ficam passando no twitter e nos blogs. Uma bobagem. Tem programa que vai a 18, quando chega a média da 10, tem hora que tem programa com 2, quando sai a média da 5 ou 6. Esse minuto a minuto só faz isso, confusão.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LU...

O IBOPE É O Q IMPORTA KKKK

A DANY BYRUTA contrataria a GRETHEN E RITA CADILAC p/ apresentar uai(lá qualquer pessoas pode ser "jornalista" kkk) a ANALICE PAPANICOLAU ñ me deixa mentir....

GRETHEN E RITA "dariam" as "notícias" com talento e beleza e !@#$% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Adorooooooo! Novela de madrugada? Só não sendo depois das Pegadinhas Picantes.

Lucille Dean disse...

Tomara que Cinthia Benini volte às novelas, ela é boa atriz, esses dias não chorou? Pois é, para atriz ela será ótima, pois é bonita, mas como jornalista não me desce. Se bem, que jornalistas apresentadores volta e meia me entediam, como é o caso do Zeca Camargo e da Gloria Maria ( tomara que não volte a apresentar tão cedo).

Antônio disse...

Grethen agora faz ponta em programas da Record, Dylan: O Melhor do Brasil, Tudo é Possível e Troca de Família. kkkk

Lucille Dean disse...

Fe, essa política de pegar gente de Reality Show começou no SBT sim, depois de Casa dos Artistas, mas como tudo foi copiada pela Record. Aguente os fazendeiros na emissora daqui pra frente. Até a ex miss Brasil Natalia já está apresentando em Minas e, convenhamos a Analice hj em dia não tem comparação com a miss!

Cristiane disse...

Concordo!!! Benini poderia retornar a fazer novelas. Claro, ela cresceu muito como jornalista, tem uma voz bonita e parece que escreve muito bem, mas...

Regina disse...

A Analice dá de 10 a 0, tanto na Natália Guimarães, Kelly Kee e Giane Albertoni.

Unknown disse...

Errado Dylan a Gretchen e da record se voce nao sabe ela vai fazer o troca de familia com 'celebridades'rsrsrsrs.

Lucille Dean disse...

Cris, mas ela passa uma imagem de mulher mimada e fácil, dizem que até andou agarrando gente lá dentro, kkk. Jornalista pode fazer o que quiser entre quatro paredes, mas tem que ser discreta, não pode nem posar para a Playboy. Acho que só Joyce e Karen do SBT não posaram.

Patrícia disse...

Que isso, Lu! Não tem nem como comparar.

O Aprendiz, terça e quinta, Legendários na quarta, segunda, Repórter Record, e sexta filmes? É isso?

Algum programa vai rodar.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Benini está de férias. A Analice esta fazendo faculdade de jornalismo. Acho que ficar repisando o que passou não ajuda em nada. O Jornal das pernas como dizem, pelo menos foi original, não foi cópia de ninguém

Bruno disse...

A Benini não posou pelada. Só a Analice, para Sexy.

Fátima disse...

TE, mas a Benini saiu de férias por uma semana, voltou e saiu de novo. Será?

Realmente, a Cinthia tem uma boa voz e se apresenta bem nas câmeras.

Cristiane disse...

Só sei de uma coisa: Cada emissora tem a Fátima Bernardes/Glória Maria que merece.

A melhor jornalista no SBT, atualmente, a Joyce.

Regina disse...

No MG TV (Jornal local da Globo em Minas), a Miss Brasil, mineira que ganhou por Tocantis, é a Garota do Tempo, e até apresenta o telejornal aos sábados.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal. Tenho que trabalhar agora, beijos pra todos - uma feliz sexta-feira e um ótimo final de semana!

Bruno disse...

Eu sei quem você está falando, Regina. Gislaine Ferreira. Porém essa sempre foi jornalista, bem antes de ser Miss.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se uma pessoa que fez filme porno, posou pelada para várias revistas e virou apresentadora infantil, porque a Analice não pode ser apresentadora de telejornal. Se posar agora , ai sim não seria correto.

Cristiane disse...

Beijos, Lu! Até amanhã!!!!
Não vejo nenhum problema nisso. Quando ela posou para Sexy (?) ela não apresentava telejornal.

Patrícia disse...

Não consigo entender essa polêmica toda com aquele telejornal. Os penteados delas chamavam bem mais atenção que as pernas.

Bjos Lu

Anônimo disse...

Essa pessoa e a xuxa? ela fez filme pornô?

Unknown disse...

Oite
Nao adianta falar com o sobre ele sempre vai bater na mesma tecla o fato delas serem talentosas nao importa pra ele e dai que a Analice Nicolau posou nua os homens que gostam de mulher nao estao reclamando o importante e que elas sejam boas jornalistas e elas sao muito competentes eu gosto delas.

Anônimo disse...

só uma curiosidade: sandra annemberg era nodelo e bailarina antes de apresentar telejornal.

Bruno disse...

Eu também não. Se fosse na Globo, será que iria ter essa polêmica toda?

Anônimo disse...

modelo.

Antônio disse...

Eu também gosto das duas. A Analice parece que só grava offs, e escreve pouco no Jornal do SBT- Manhã. A Benini é mais ativa, e participa de tudo o que acontece no Jornal do SBT- Noite.

Unknown disse...

Anonimo a Xuxa fez filme porno com um garoto

Anônimo disse...

O que a pessoa fez antes,não interessa, o que importa é que ela estudou se qualificou para aquela função.

Regina disse...

Eu assisto sempre que posso ao Jornal do SBT- Manhã, mesmo sendo gravado é o melhor telejornal da emissora, na minha opinião.

Bruno disse...

A Xuxa fez um filme sensual, minha gente. kkkkkkk

Não teve ato sexual com o 'menino'.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se tem talento, tudo bem. A Grazzi não tem talento e é atriz. A outra ex BBB Juliana é muito melhor que ela. Porque será que não dão papel de destaque prá ela na Globo?

Cristiane disse...

Beijos!!

Obs: A Silvia sumiu. Alguém tem notícias dela?

Preciso enviar alguns e-mails.

Fátima disse...

A Juliana Alves teve papel de destaque em Caminho das Índias. Na verdade, a Grazzi tem mais, porém tudo que faz traça.

Patrícia disse...

Beijos Cris.

Realmente, a Grazzi só tem beleza coitada. Só tem destaque na mídia.

OIbope disse...

Sobrenatural 11 de média e 13 de pico. Vice-líder.

Bruno disse...

Verdade, a Silvia não aparece ontem e nem hoje. Ela falou algo para vocês do Twitter?

ANDRÉ ABC disse...

Boa tarde... pré estreia da 5 temporada de SOBRENATURAL? Puxa o SBT está com bala na agulha.
Mas será que é um episódio ou um making off?

Antônio disse...

Fui-me

Maria Terezinha(TE) disse...

A Sílvia ontem teve que sair para fazer um trabalho, acho que ficou o dia todo. Hoje eu não sei porque não apareceu.

Patrícia disse...

Pelo que eu entendi é o primeiro episódio. Adoroooo!

Oiee André, Tchau Antônio

Junior disse...

Por essa a Record não esperava. Vai barrar o novo horário de A Fazenda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi andré. Parece que liberaram o primeiro epsódio para o SBT.

Regina disse...

Acho que ninguém esperava, Jr. Nem os SBTistas. Oi André. Tchau Cris e Antônio.

Patrícia disse...

Verdade, A Dani falou que tinha uma surpresa para o pessoal, mas não esperava nunca, isso. Será que o SBT está testando o horário para séries?

Bruno disse...

Acho que não. O SBT deve manter o horário de Glossip Girl. É mais para atrapalhar a nova grade da Record. Sem contar, que aqueles que gostam de Sobrenatural irão acompanhar Gossip.

ANDRÉ disse...

Oi TE OI Paty.
Nínguem esperava, nem a Record.

Junior disse...

Ps: Vou pedalar no calçadão.
Abraços

Patrícia disse...

Imagino a cara dos Bispos. Adoroooooo! E ainda não estão certos do sucesso de CSI.

Fátima disse...

Vou indo também. Aproveitar o embalo das despedidas. Xauuuu!

Patrícia disse...

Beijos Fátima e Jr.

ANDRÉ disse...

HEBE no SBT Brasil, com certeza será uma entrevista alto astral. A apresentadora dara uma lição de vida.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também vou, tchau prá todos.

ANDRÉ ABC disse...

Foio só eu chegar e vocês vão embora? magoei... kkkkk

Patrícia disse...

Pelo pouco que vi ontem, ela estava feliz, porém bem mais magra, como a Lu disse.

Beijos TE

Patrícia disse...

Você chega sempre tarde. Parece que mora no Norte. Onde não tem horário de verão. Adorooooo!

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também. Abçs

ANDRÉ disse...

Gosto da Hebe, só não gosto quando ela resolve falar de política, mas isso já é outra história.
Torço muito pela gracinha

Patrícia disse...

Beijos Bruno.

E geralmente é o horário que o pessoal está saindo. Voltando ao trabalho, almoçando, etc.

ANDRÉ disse...

12:00 saio pra almoçar, só volto 13:00, 13:30, 13:35hrs rsrrs, tomara que minha chefe não esteja lendo, rrsrsr

Unknown disse...

tchau pessoal


bjao pra todos

ANDRÉ disse...

Só entro cedo quando estou em casa, segunda é feriado, vou disputar com você pra ver quem posta primeiro, rsrsrrs.
Sempre tive vontade de póstar seu clássico "lendo, já volto"

Patrícia disse...

Eu adoroooooooo! Gostava daquele programa, Fora do Ar, que tinha ela, Galisteu, Kajuru e Cacá

ANDRÉ disse...

Tchau Nair, Bruno

ANDRÉ disse...

fora do ar, EU DEI MUITA RISADA COM ESTE PROGRAMA, RSRSRSR

Patrícia disse...

Beijos Nair. Adoroooo! Sempre chego na frente. Esses dias, a Lis, tem lido antes, comentado antes, e só reclamando. Que milagre ela não fez isso hoje.

Patrícia disse...

Não sei porque tiraram do ar, literalmente. Quero ver o que a Hebe irá falar sobre o programa. Se volta só em março, mesmo.

ANDRÉ disse...

Falabela deu uma rasteira na Cláudia Rodrigues, seu programa de humor vai estrear em abril, já a DIARISTA, não tem data prevista.

ANDRÉ disse...

A Hebe só não pode aceitar uma coisa que li na internet, não lembro nem a fonte, que ela seria concorrente de ANA MARIA BRAGA.
O que seria da HEBE sem o glamour?

Patrícia disse...

Que coisa! Fico pensando na Cláudia Mello que saiu do SBT para retornar a Diarista.

O Falabella teve uma sitcom no ano passado. E já vai voltar.

ANDRÉ disse...

Dizem que a Cláudia Rodrigues é uma pessoa dificil. Se a Claudia Mello fizer mais sucesso do que ela, os problemas começam.

Patrícia disse...

Eu acho que essa informação não procede. Até porque a Hebe não iria acordar 5h para fazer programa. Imagina, o Glamour, com microfone de prata - diamente, sei lá, no período matutino.

Patrícia disse...

Parece que por isso, que a Diarista não foi pra frente. Briga entre elenco e a Rodrigues.

ANDRÉ disse...

Eu achei estranho. A mídia especula tanto nos finais de contrato da HEBE, falam muita bobagem.

Patrícia disse...

Mas é sempre assim, André. Já até me acostumei. Não acredito que a Hebe deixe o SBT.

Patrícia disse...

Ao menos por enquanto.

Patrícia disse...

Zzzzzzzzz Parece que você saiu. Beijos e até 20h, André. Bobo

ANDRÉ disse...

Tchau Paty, desculpe, minha chefe chegou virada no jiraya.
bjo