Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

REPRISE

A direção da Rede Globo ainda não bateu o martelo sobre a sua próxima novela a ser reapresentada na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". Comenta-se nos bastidores da emissora em duas tramas: "O Clone", de Glória Perez e "Cobras e Lagartos ", de João Emanuel Carneiro.

AO VIVO

O "Domingão do Faustão" volta a ser exibido ao vivo, neste domingo, dia 31, direto dos estúdios da Rede Globo em São Paulo.
Haverá a estreia do quadro ‘Baladão Vip’. Uma competição entre famosos, que terão aulas com um DJ profissional durante a semana e se enfrentarão no palco apresentando suas remixagens. A cada semana, os convidados serão desafiados a trabalhar com base em um ritmo específico e a apresentação contará com a participação de bailarinos e grafiteiros, que pintarão um painel ao vivo inspirados pela música. O público dará notas e o concorrente que somar menos pontos será eliminado. Dudu Azevedo, Marcelo Faria, Pedro Neschling, Mariana Rios e Virna são os participantes da primeira edição do quadro.

'RETORNO'

Após cinco anos longe da tevê, Luciana Vendramini vai interpretar Ninica, uma socialite atrapalhada, em "Uma Rosa Com Amor", próxima novela do SBT.
O último trabalho da atriz na telinha havia sido na novela "Da Cor do Pecado", na Rede Globo.

COBERTURA

Nestas semanas que antecedem o Carnaval, os programas "Dia Dia", "A Noite É uma Criança" e "Toda Sexta" exibem matérias feitas por Patrícia Maldonado e Lorena Calabria no quadro Mapa da Folia. Em Salvador, Patrícia leva Luiz Caldas, Larissa Luz (do Araketu), Armandinho, Margareth Menezes e o grupo Jammil para passeios sugeridos pelos próprios artistas a bordo de um mini trio-elétrico. Já em Recife, Naná Vasconcelos, Lirinha (do Cordel do Fogo Encantado) e Silvério Pessoa levam Lorena numa frevioca, trio-elétrico pernambucano.

COBERTURA II

A transmissão do Carnaval 2010, na Band, ocorre de sexta-feira, dia 12 de fevereiro a 17 de fevereiro, com cobertura em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco. Serão 60 horas de transmissão ao vivo.

FIM

A série "Ugly Betty" foi cancelada pela rede de TV americana ABC. O seriado acaba na quarta temporada. Por aqui, (na tevê aberta) o SBT exibiu as duas primeiras temporadas de "Betty".

VILANIAS

Débora Falabella, Carolina Kasting e Fernanda Sousa serão as vilãs da próxima novela das seis, "Entre Dois Amores", que tem previsão de estreia para abril, substituindo "Cama de Gato", na Rede Globo.

MAIS TRÊS DIAS

Segundo a coluna "Zapping", do Jornal 'Agora', a Record resolveu prorrogar "A Fazenda 2". O reality, que iria ao ar até o próximo dia 07, ganhará mais três dias e terminará na quarta-feira, dia 10.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "O Pequeno Vampiro". Na Rede Globo, às 15h50, "Quebrando o Gelo" e às 22h50, "O Forasteiro 2". Na Band, às 22h15, "Coração Selvagem".

ROÇA

André Segatti venceu o desafio semanal de "A Fazenda 2", realizado na noite de ontem, e é o primeiro finalista do reality. Dessa forma, a penúltima roça será formada por Karina Bacchi, Igor Cotrim e Mateus Rocha. A eliminação acontece no próximo domingo.

NOVO RECORDE

O game "1 Contra 100", exibido na noite de ontem, dia 27, no SBT, marcou 9.0 pontos de média e 13 de pico, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo.
Novo recorde do programa de Roberto Justus, que estreou no dia 16 de setembro de 2009.

FALANDO NISSO

Em fevereiro, Roberto Justus irá gravar uma edição especial do "1 Contra 100" com participantes 'SBTistas' (fãs do SBT). O game terá perguntas apenas sobre a emissora.


______________

HASTA

165 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Cristiane disse...

A pouca prática que impera a Record é o MEDO.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Anônimo disse...

essa edição dos sbtistas vai ser uma merda

Simone disse...

Boa tarde pra todos!!!
A Cris agora "incorporou" a pouca prática da Lucille....rsrsrs

Anônimo disse...

entretanto a produção do 1 contra 100 merece palmas pelo ibope das ultimas edições

Lins disse...

Hoje não vou criticar o horário do post. Sempre divulgado para as 12h25, e sim para parabenizar.
Na segunda ou terça, o Cláudio deu uma informação, em primeira mão, falando do Cláudio Lins na trilha sonora de Uma Rosa com Amor, não é que a Zapping deu a informação sem fonte.

Anônimo disse...

ontem quarta feira gg encostou em csi no ibope a audiencia mostrou q a serie da record marcou 10 e a serie do sbt 9

Simone disse...

TOda semana o Justus batendo recordes....já já chega lá......rsrsrs

As quartas agora felizes.....

Silvia disse...

Aos poucos o 1x100 vai tendo o Ibope que merece.
Gostei da estudante que levou os 400 mil reais. O pgm estava muito bom ontem.

Anônimo disse...

gossip girl ainda vai suvir guardem as minhas palavras

Patrícia disse...

Adorooooo
Oi Silvia, Cris, Anônimo.
Merece mesmo, o programa vem crescendo. Gossip Girl vem crescendo. Ou seja, não temos do que reclamar. TV é hábito.

Anônimo disse...

tb gostei da estudante de adiministração ganhar 400 mil e muita grana

Simone disse...

Lins,

Qto ao horário já estamos acostumados...e quem gosta sempre aparece qdo pode......por isso não reclamo..

Anônimo disse...

pra ficar bonito o horario obre do sbt merece mais audiencia pq não divulgão mais o sbt brasil

Fátima disse...

A Record é uma emissora de quinta mesmo. Onde já se viu, alterar a data de A Fazenda, só para não bater de frente com o BBB. Agora vai enfrentar o jogo. Isso é estratégia?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*REPRISE:
Acho difícil ser DCDP,a mesma reprisou a pouco tempo....

*AO VIVO/FAUSTÃO:
Por mim pode ser ao vivo,ao morto aff..só vejo o programa desse ROLHA DE POÇO quando têm algo imperdível(a última foi ALANIS).

*'RETORNO'/LUCIANA V:
É mesmo???poderia ter ficado + um tiquinho longe rsss,o q essa moça fez de tão relevante na tv??(a única coisa q ela fez q causou furor foi posar p/ a PLAYBOY quando ainda era menor).

*COBERTURA CARNAVAL:
Todas são péssimas,ñ perco meu tempo!!!!

*MAIS TRÊS DIAS/FAZENDA:
Deve ser o mesmo discurso q a TE usa com 1 contra TRAÇO rsss,é ruim de ibope + bom de faturamento rss.

*1 CONTRA TRAÇO:
Tá chegando nos 2 dígitos kkkkkk,ontem enfim tinha alguém inteligente,pena q era super orgulhoso e ñ soube a hora de parar!!!

*FALANDO NISSO:
Será q nesse especial com SBTISTAS convidarão a TE,PATY,BRUNO,ANTôNIO,CLÁUDIA LAUPER,A BIBA Q GEME,RUAN???????
a conferir KKKKKKKKKKK

>>>>>>>>>>>>FUI

Simone disse...

Paty!!! Oi pra mim, né????? Sou tão imperceptível?? O que eu fiz???

Anônimo disse...

parabens tb ao roberto justos q a cada dia parece mais acostumado ao programa mais e claro sempre tem oq melhorar

Bruno disse...

Opa! Fátima isso é MEDO. Já pensou a final de A Fazenda em terceiro lugar? Perdendo para BBB e Silvio Santos?

Eu prefiro Cobras e Lagartos.

Patrícia disse...

Oieeee Si! Não vi seu comentário, quando estava redigindo. Desculpe.

Oiee Bruno, Re, Fátima.

Quem é Biba que geme, Dylan? Adorooooooo! Ué eu li Cobras e Lagartos e não Da Cor do Pecado.

Anônimo disse...

o fato da record alterar a data de a fasenda e so mais prejuizo no ibope vcs vão ver ss vai ganhar da fazenda no dia da final

Silvia disse...

Esquisito essa de reprisar Da Cor do Pecado de novo.
A Globo não tem outras novelas no acervo?

Simone disse...

A Biba que geme deve ser o ex maquiador do SBT que tá no BBB...Não é Dylan????

Simone disse...

Tá explicado Paty.....pensei que tivesse me ignorado..Sorry!!

Anônimo disse...

o clone vai entrar no lugar a globo ja consegiu diminuir a classificação meu tiu q trabalha na globo me flou

Regina disse...

Prefiro Cobras e Lagartos. Gosto muito do João Emanuel Carneiro. E foi a segunda maior audiência do horário das sete na década.

Silvia disse...

Acho que sei de quem o Dylan está falando Paty. Eu sigo ele no twitter.

Douglas disse...

lol lol Onde vocês estão lendo Da Cor do Pecado? Aqui na minha tela está aparecendo Cobras e Lagartos.

Que eu prefiro.

Só tem vilãs nessa nova novela das seis?

Simone disse...

Acho que o Clone não se encaixa no horário.

Bruno disse...

Não lembro da Luciana Vendraminni em Da Cor do Pecado. ¬¬

Anônimo disse...

luciana ven... vai arrebentar na nova novela do sbt,pq eu tenho fe em deus e no sbt

Silvia disse...

Douglas estava Da Cor do Pecado antes. Acabei de olhar e mudaram para Cobras e Lagartos ... kkkk

Simone disse...

Bruno,

Também fiquei sabendo agora que a Luciana Vendramini participou desta novela.....rsrs

Junior disse...

O Clone é uma novela muito densa para o horário. Prefiro Cobras & Lagartos. SubHellen, Leona, Foguinho, etc.

Patrícia disse...

Adorooooooooo! Tenho que confessar, não lembro de nenhum trabalho da Luciana em telenovelas. Mas a persaongem é legal.

Regina disse...

Na verdade, o Justus poderia investir em participantes mais inteligentes. O programa ontem estava muito bom, dinâmico e ficou por vários minutos na vice-liderança.

Anônimo disse...

Gossip Girl fechou com 9 pontos de média, está subindo a cada dia. já CSI está caindo ficou com 10 pontos.

Douglas disse...

lol Ah tá. É porque entrei agora e já estava Cobras e Lagartos.

Que coisa, heim? Ninguém mais fala dessa Fazenda, da Record. Depois que estreou o BBB

Simone disse...

A garota que saiu de casa sem pretensão nenhuma para participar do programa....levou 400 em barra de ouro...isso que sorte!!!

Fátima disse...

O SBT teve uma quarta FELIZ. QST? foi bem, Gossip Girl subiu dois pontos com relação a terça-feira, eee até o 1 Contra 100 bateu recorde de audiência. Quem diria?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE...
Peço desculpa rss,eu devo tá louco kkkkkkk eu juro q lí DA COR DO PECADO affff....
deve ser o feitiço da LADY GAGA rss estou há 4,5 dias com a música BAD ROMANCE na cabeça,ouço no YOU TUBE,MP3 e não me sai da cabeça kkkkkkkk

BIBA Q GEME,é uma biba ridícula q faz paródia da LUCIANTA aff(se ainda fosse da HEBE vá lá...)e se acha o dono do SBT,esses dias ele me chamou de lixo só pq falei mal do SBT afffffffffffffff
quero ver se ele estará nesse especial,já q ele é um dos donos do SBT kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lembrando que estreia foi com 7 pontos e já está com 9 pontos, CSI estreio com 11 pontos, e já está com 10, e que continue caindo.

Nair Aparecida disse...

Boa tarde pessoal.
Como sempre o Dylan destilando veneno,bom realmente o 1contra cem esta cada vez melhor é um programa culto do jeito que a tv deveria ser infelizmente existem poucos programas assim porque as pessoas preferem assitir programas que acrecentam nada em materia de conhecimento e isso é triste.

Simone disse...

É DOug.....o BBB é a bola da vez....mas a Fazenda marcou 16 ontem...nada mal...

Regina disse...

Oi!
SBTista é uma religião. O Justus deve está soltando fogos. Um programa de perguntas e respostas, batido, crescendo no Ibope.

Silvia disse...

É quem eu pensei Dylan. Ele já falou que vai estar nesse especial do 1x100.

Antônio disse...

kkkkkkkkkk

Só o Dylan mesmo. Já entro rindo. Biba que Geme. kkkkkkkkkkkkk

Enfim, o Justus marcou 9.0 na prévia. Quem sabe fecha com 10 no consolidado. Ontem, até o SBT Repórter marcou 6.0 pontos. Ou seja, cresceu também.

Simone disse...

Quem sabe um de vcs que for ao programa não tem a mesma sorte de levar um din din.....

Bruno disse...

Se fosse diretor da Globo, tentaria adiar o clássico Palmeiras e Corinthians para o dia 10. Iria ser muito engraçado.

TE disse...

Oi turma.
O 1 contra 100 ontem estava tão alto nível que eu não consegui acertar as respostas como sempre. Acertei algumas só.
É claro que a recó vai adiar o final da fazenda para quarta, por causa do futebol, não enfrentara o BBB. Lembrem-se que quarta a Recó sempre bomba.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Acho que os convites para participar do programa foram feitos atrás do Twitter.

A gravação será no dia 7 de fevereiro.

Anônimo disse...

Na verdade o justus deu 9.7 na prévia, concerteza deve fechar com 10 pontos de média,no consolidado.

Ary disse...

Oi pessoal!!

Junior disse...

A Globo deveria é colocar um paredão surpresa na quarta-feira, e não exibir o jogo de futebol.

Simone disse...

Oi mano Ary!!!!!

Saudades de vc..

Patrícia disse...

Oiee Nair, TE , Doug, Ary e Antônio

Dyaln já sei quem é. Já vi ele no Ratinho uma vez.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SILVIA.....
Se essa biba q geme, ridícula, estará já é motivo suficiente p/ eu ñ ver o programa affff ao cubo....

ANTÔNIO:
Não é nada pejorativo rss é q essa biba faz vídeos parodiando a LUCIANA GIMENEZ, entende???
ela se veste de mulher,se pinta e o nome é LUCIANA QUE GEME KKKKKKKKK HÍPER,MEGA,SUPER RIDÍCULO KKKKKK

Lucille Dean disse...

Oi gente, o apelido que dei ao Fe é pimenta Naga ( é uma pimenta que não arde, dói, kkk). Como falei no twitter, acho que se o Fe deixasse o ácido de lado e fosse doce, perderia a graça, kkkk.

Então A Fazenda não vai confrontar o BBB né? Preferem o futebol! Mais falar sobre isso é chover no molhado, aliás na enchente, rs...

Renata disse...

Na verdade, vocês estão com medo. Já que A Fazenda irá dar uma famosa surra no 1 Contra 100, no dia 10. Será tipo 20 a 05.

Ary disse...

Falaê mana Si. Saudações alvinegras!!kkkk,tb já estava com saudades!!! Muita correria aqui!!

Lucille Dean disse...

Eu li que no Vale a pena iria passar O Sexo dos Anjos. Fiquei até a fim de assistir. Mas, tem gente que na internet só vive de inventar mentiras, ô povo sem o que pra fazer!

Bruno disse...

Opa turma que chegou agora.

A Record irá comemorar a liderança da Fazenda, ao menos por uns 30 minutos. Pela primeira vez, desde a estreia da segunda temporada.

Regina disse...

O Sexo dos Anjos?

Mais um Anjo? A novela da Record tem Anjo, A próxima da Band e o seriado e agora a Globo? Jesus

TE disse...

O Felipe tá falando do @CellOdarling.Eu gosto dele, ele as vezes é debochado, mas é legal. O Ruan não gosta dele.É claro que ele ia xingar o Fe, só eu e a Paty é que temos paciência com ele, porque conhecemos ele há muito tempo. Tempo em que ele não era tão implicante com o SBT.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARYZINHO...

Saudades,abraço e cheiro no cangote uiiiiiiii kkkkkkkk

LU
Sou pimenta + falo a verdade rsss

PATY
a biba q geme no RATINHO??? ele estava limpando o chão??? a conferir kkkkkkk


gente,abraço............FUI

Ary disse...

Bruno,ontem A Fazenda foi líder. Em momentos isolados,mas foi!!kkk

Simone disse...

Ary,

Vc viu o especial sobre o Timão na Band???? Tava muito bom....acho que passou 2 domingos atrás...

Lucille Dean disse...

Vai sair até uma página inteira na Revista Veja sobre o ibope da final da Fazenda. Mas, quem não pode ir pra praia toma sol na laje, rs

Patrícia disse...

Exato, TE! Mas confesso, o Dylan me tira do sério as vezes, com alguns comentários maldosos sobre o SBT no Twitter. Sorte que Adoroooo ele.

Simone disse...

Um assunto que não tem nada a ver....mas o especial de "40 anos da Gazeta" foi reprisado na madrugada do Domingo pra Segunda tava ótimo..... Se passasse de novo eu iria ver..

Cristiane disse...

Foi disparado o melhor 1 Contra 100, desde a estreia. Se manter o ritmo a Record deveria se preocupar, afinal, depois do dia 10, não terá mais A Fazenda- que não é de nada, mas ainda ajuda na média-dia da emissora.

Bruno disse...

Foi? Líder isolado? Não vi nada referente ainda. Mas então irá comemorar a segunda vez.

Simone, mas a Gazeta está comemorando 40 anos tem mais de um mês.

Nair Aparecida disse...

Oi -Gostei dessa realmente quem nao tem
praia ou piscina toma sol na laje esse é
o destino da reco.

Ary disse...

Si,não vi,ultimamente to vendo muito pouca televisão!! Mas uma homenagem ao Timão em si já é pra lá de especial!!kkkkkkkk

Felipão,como vai essa carcaça meu querido?? Faz tempo que nós não proseamos!!k

Silvia disse...

Pois é Paty bota maldosos nisso. Eu tb relevo por que gosto dele.
Nem sempre que o Dylan diz é mentira...

Junior disse...

Quero ver aqueles que criticaram a decisão da Beyruta em exibir Gossip Girl, quando a série começar a registrar 10/11 pontos. Lembrando que a série vem crescendo bem mais rápido que O Mistério da Ilha.

Simone disse...

Sei disso Bruno....mas foi um especial.....rsrsrs...quem não viu perdeu...

Lucille Dean disse...

Adoro o jeitinho do Fe, pimentinha falar a verdade, rs.

Eu também só falo a verdade. E não sou 'nem que nem' o Nelson Rubens, eu não aumento, nem invento.

OIbope disse...

Direto da Redação 2
SP no Ar –5
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 6
Record Notícias 7
Bela a Feia 14
A Fazenda 16
Poder Paralelo 12
SP Record 10


Bom Dia e Cia 6
Chaves 7
Qual o Seu Talento 9
SBT Brasil 5
Gossip Girl 9
BO 10
1 contra 100 9

Simone disse...

E também Bruno tenho visto pouco TV...mas gostei desse especial...

Ary disse...

Bruno em dois momentos. A Fazenda tava com 21 e Globo com 20.

OIbope disse...

SPTV - 1ª Edição 9
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 11
Viver a Vida 36
Cama de Gato 25
Alma Gêmea 20

Antônio disse...

Si, você fala o especial que foi ao ar no dia 25 de janeiro? Ou resumiram tudo que passou no mês?

Silvia disse...

GG está ficando cada dia melhor. CSI é sempre o mesmo esquema todo o episódio. Passando todos os dias então ...

Lucille Dean disse...

Ontem eu gostei do Programa da Luciana, com os sertanejos. Deu uma audiência boa, vamos ver se ela vai se manter, afinal quarta-feira todo mundo se dá bem em cima do futebol, exceção para Vende-se um Véu de Noiva, que acho que nem se tivesse sozinha no ar daria dez pontos!

Simone disse...

Verdade Ary????? O sítio tava na liderança?????? Um lixo igual ao BBB na liderança???? kkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Eu troquei Viver a Vida por Gossip Girl. Quem sabe quando a série registrar 10 pontos, e alcançar a vice-liderança eu retorno para a Globo.

Silvia, pois é. Eu concordo com algumas coisas, mas a maioria é deboche. Adoroooo!

Fátima disse...

Eu quero só ver quando CSI começar a registrar 07 pontos, por exemplo. Se a Record vai manter o horário e a série no ar.

Pois é. A Gimenez chegou a registrar pico de 7.

Ary disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pois é SI!! Ve se pode!!

Cristiane disse...

Quem vai sair ganhando com tudo isso é Viver a Vida. Ontem, mesmo já marcou 36 pontos e pico de 40. Hoje, que a novela vai ao ar até 22h20 deve fechar entre 38-39.

Detalhe, Gossip Girl foi bem, porque recebeu com 13 pontos de Qual é o Seu Talento?
Hoje tem Nada Além da Verdade. Ufa!!!

Lucille Dean disse...

Não entendo como tem um povo no twuitter descendo a lenha na dublagem de GG. Falam inclusive pra ninguém mais assistir. Vá entender isso!

Silvia disse...

Bem Paty o Dylan adora provocar nós SBTistas. Então ...

Simone disse...

Antônio....acho que é esse do dia 25 mesmo....que tem participação do Serginho Groisman,Marcelo Tas (Ernesto Varela)....

Lucille Dean disse...

É verdade Cris, falei pra Si ontem no twitter que hj e amanhã o SBT Show costuma dar traço, consequentemente GG vai penar, aliás, nem Sobrenatural conseguir subir a audiência zerada herdada de NADV e do Beto Marden, kkkk

Regina disse...

O SBT atirou no escuro e acertou em cheio com o SBT Brasil. Pense! Um telejornal que marcava 2 a 3 pontos às 21h, vem registrando 5.0/6.0. Que progresso.

Fátima disse...

Falando em telejornal. A melhor informação de hoje é sobre o Jornal do SBT- manhã. Merecido! Precisa de um novo cenário, mas bem mais que isso ser ao vivo.

TE disse...

Bem, o Felipe gosta de debochar, tem que aguentar também quando detonam ele no twitter e nos blogs.

Antônio disse...

Sexta-feira passada, o TV Animal ficou na vice-liderança com 6 pontos e pico de 10. kkkkkkkk

Entendi, Si.

Simone disse...

Oi LU.....não entro no twitter desde domingo.....acho que não fui eu não que vc falou...kkkkk

OIbope disse...

13h20 - Globo 13 | SBT 8.5 | Record 6 | Band 3

Silvia disse...

Não Simone, a Lucille falou comingo ontem ... rsrsrs

Patrícia disse...

Não sei o que o SBT está esperando para tirar TV Animal e Nada Além da Verdade do ar.

Com a Silvia, a outra Si. Adorooooooo!

Lucille Dean disse...

A Luciana Gimenez fez uma limpa no seu programa. Agora vai ser light. Em compensação uma travesti barraqueira e a Dra Carla ( que fazia uma pg de sexo antigamente no SBT) estavam ontem no Ratinho batendo boca com um pastor evangélico que diz que cura homossexuais. O Ratinho adora isso né? Gente, eu fiquei com dó do pastor.

Ary disse...

média/manhã de hoje:

7.9 globo
5.5record
3.9sbt
1.6band

Bruno disse...

Sobrenatural na quinta, conseguia fechar com 10 pontos. Na sexta, tinha média de 07. Pior dia da série.

Simone disse...

Me desculpe Silvia....é que alguns aqui me chamam de Si. Sorry!!!

Lucille Dean disse...

Pois é Si, eu devia ter dito Sil, kkkk.

Mas Si, por que vc não entra mais? Eu sou igual ao Fe pimentinha, tenho que entrar algumas vezes e fazer minha terapia, kkkkk

Patrícia disse...

Tiramos essa diferença à tarde e de madrugada, Aryzinho. Adoroo! E no final, ou empatamos ou ficamos bem próximos.

Silvia disse...

Td bem Simone... rsrsrs
Foi só uma confusão entre as "Sis".

Simone disse...

Lucille vc fala do Fe mas não perde pra ele não....tem uma língua....kkkkkkk..pricipalmente pra falar do seu amado Edir Macedo e da Record....kkkkkkk

Ary disse...

E a noite toma mais bomba,néh Paty!!kkkkkkkkkkkk,vc viu a média/dia de ontem???

Cristiane disse...

O João Gordo deve está pulando de alegria. "Ele" nunca deu tanta audiência ao longo da sua carreira (?) na tevê.

No consolidado, 1 Contra 100 fechou com 9.0, e um aumento de cerca de 50% com relação a estreia.

Lucille Dean disse...

Na média dia de ontem a Record ficou 7,5 o SBT 6 e a Globo 16. Na média 24 horas não sei. Mas, eu acho que o SBT tem que se dar por satisfeito com essa média, no mesmo período o ano passado dava 5 e a Record 8.

Patrícia disse...

Não, Ary. Mas temos que esperar esse período chuvoso. O SBT não faz tragédia com nada. Ao contrário da Record.

ANDRÉ disse...

Boa Tarde a todos...
O 1 contra Cem mereceu a audiência ontem, estava zapeando, parei lá e fiquei até o final. O programa é legal, mas o apresentador.....

Simone disse...

Tô surpresa também que a Bela deu 14...o que tá acontecendo???? Poder Paralelo tudo bem dar isso....mas a Bela???

Lucille Dean disse...

Si, pois é, acho que pra me redimir vou mandar uns SMS com a palavra Bispo, kkkk.
Acho que por isso eu a pimenta Naga nos damos tão bem, kkkk

Renata disse...

SBTistas! Vocês precisam se conformar. Record e SBT são como óleo e água, respectivamente. Uma sempre a cima da outra.

TE disse...

Uma coisa eu digo, o ibope tá ruim pra todo mundo. Quando a Globo dava 40, o SBT dava 20 , a Recó dava 14 de , enfim hoje a Globo da 40 de pico, a recó, 20 de pico e o SBT 14 de pico, é o máximo que conseguem.

Ary disse...

Paty,a Record nem abordou muito as chuvas ontem. Tanto é que o JR teve audiência normal!!

Bruno disse...

Bem lembrando, Lu. Na média 24h, deve ter ficado 7.5 a 7, algo bem próximo disso.

Quem diria, Bela,a Feia abrinco 3 pontos com relação a novela da madrugada.

ANDRÉ disse...

Se a Record souber aproveitar o joão Gordo vai ter um apresentador/entrevistador super competente e irreverente. Na MTV ele tinha o melhor programa de entrevistas dos últimos anos.
RxDxP

Regina disse...

Novela da madrugada, Bruno?

Lucille Dean disse...

Mas, mudando de saco pra mala, ontem o Max postou no twitter, alguns videozinhos do passado negro do Ratinho. Gente, nem eu sabia. Mas Ratinho e Gugu eram da mesma escola! Hoje o SBT pode estar plantando o que colheu, pois seu passado o condena e tudo culminou com o fatídico episódio do PCC. Ali foi um divisor de águas. Várias vezes o MP pediu a cassação do SBT.

TE disse...

A Renata tem razão, tem vez que a recó tá por cima , outras por baixo.

Fátima disse...

Ary, ontem abordou no SP Record. Por falar nisso, vocês que gostam da Record podem me explicar que diabos esse jornal está fazendo na grade? Não estava de férias, e iria voltar só em fevereiro?
Oi André!

Simone disse...

Gente tô maluca postei despedida no post de ontem...kkkkkk

"Também tô saindo........bjs pra todos....passei do horário inclusive"....

Patrícia disse...

Até quem fim ela escreveu algo coerente. E é exatamente isso, até na média-dia /24h


Mas e o SP Record???

Oieee André!

Lu, o Ratinho encontrou o bom caminho no SBT. No início de carreira fazia jornalismo cão.

Lucille Dean disse...

Quem te viu e quem te vê SBT! Esse deveria ser o slogan. E, vocês vejam que o canal sofre, mas aos pouco está tentando passar outra imagem. A sorte é que tem gente que gosta mesmo do canal, independente dos acontecidos. Mas, nunca é tarde para se arrepender e se redimir não é? O dia D chega pra todos!

Ary disse...

Fátima,abordou,mas foi pouco!!! Nem foi tão relevante assim.

Ary disse...

Bjsss SI!! Gente vou indo nessa tb!!

T+++++

Lucille Dean disse...

Gente, está muito bom o papo e o chimarrão, mas tenho que sair.

Entonces, Feliz quinta-feira pra todo mundo!

Cristiane disse...

Fora do Assunto: Paty, vai no Carnaval em Ouro Preto? Acabo de ver que as Repúblicas não poderão hospedar turistas. Terei que repensar, tudo!

Patrícia disse...

Beijos Ary, Si e Lu!

Cris, vou, mas não sei ainda onde ficar. Acho que em barraca, hotel. Vamos combinar de encontrar lá de novo.

O Cláudio também vai.

Simone disse...

ARy,

O Celso ainda tá de férias do JR?? A Adriana Araujo ainda apresenta???

Silvia disse...

Tchau Simone e Lucille.
Tb vou indo. Até. Bjs.

Fátima disse...

Entendo, Ary! Vou prestar mais atenção hoje.

Será que o SBT vai lançar a trilha sonora de Gossip Girl?

Simone disse...

Tchau pessoas!!!!! Inté....

ANDRÉ disse...

Antes do Ratinho e do Gugu apelarem pra conseguir audiência, o SBT teve o AQUI AGORA e O POVO NA TV, isto sem falar que são responsáveis por fazerem da Márcia apresentadora. O sensacionalismo está no DNA do SBT.
Mas hj tudo é diferente, a TV mais feliz está numa fase tranquila, até o Ratinho está light.
Já a CRISTINA ROCHA, o que aquela mulher encorpora pra apresentar o CASOS DE FAMÍLIA.... Que saudades da Volpato.

Bruno disse...

Simone, o Celso está apresentando desde terça-feira, quando vi um pedaço.

TE disse...

Também vou, tchau

ANDRÉ disse...

Oi Fátima, Paty, Cristiane, arY..

ANDRÉ disse...

Tchau TE... bjo

Nair Aparecida disse...

Mas se for ver por esse angulo a globo a record a band todas ja fizeram coisas questionaveis é ir na wikipedia a historia da globo por exemplo é tenebrosa
desde a epoca dos militares ela fez coisas que ate o diabo duvida pra estar onde se encotra atualmente .

Junior disse...

André, o SBT fez escola com o Aqui Agora. Reflexo disso, é o Balança Geral, SP Record, entre outros.

PS: Vou pedalar no Calçadão.

Patrícia disse...

Adoroooooo! A Globo é tida como uma emissora tenebrosa.

Beijos TE, Silvia e Junior

Cristiane disse...

Beijos turma ...
... Até daqui a pouco ou amanhã.

Boa Tarde à todos...

Regina disse...

Aproveitando, Tchau!

ANDRÉ disse...

Nair é verdade a Globo tem muita coisa questinável e até hoje paga por isso. O SBT ainda mantém a fama conquistada no passado.

Patrícia disse...

Eita! É uma escadinha. Beijos Cris e Re!

O Programa do Ratinho também será reformulado em fevereiro/março.

Nair Aparecida disse...

tchau pessoal


abraço a todos.

Patrícia disse...

E a Record nunca deixará de ser a emissora dos Bispos. Ficou marcada pela Universal.

Adorooooo!

ANDRÉ disse...

Eu critico a RECORD por causa do GuGU e seu assistencialismo barato e por causa da apelação de alguns telejornais, mas não dá pra fechar os olhos e não enxergar que no SBT tem o NETINHO e CASOS DE FAMÍLIA.
Ninguém é perfeito.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté

Patrícia disse...

O Casos de Família é um circo. Tem bate-boca, mas nada de violência verbal, etc. Eu não gosto, mas sempre me pego assistindo.

Viver a Vida vai pegar fogo hoje.

Beijos Bruno e Nair

ANDRÉ disse...

A última vez que assisti VAV estavam comemorando o Reveillon

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Então está bem atrasado. A Dora já foi morar na casa da Helena, vive nos pegas com ele. A Helena vai voltar a trabalhar como modelo. Vixe, muita coisa.

Beijos Antônio

ANDRÉ disse...

Acompanho a novela pelas chamadas, se eu asistir hj saberei de tudo o que está acontecendo.
Antes da novela começar, falaram que a menina Rafaela seria uma das vilãs, será que agora ela fará umas maldades ou desistiram da idéia?

Patrícia disse...

Acabou de passar Hebe no Vídeo Show. Adoroooo!

Patrícia disse...

André, andei lendo que ela vai flagrar a Helena beijar o Bruno e vai contar para Dora.

ANDRÉ disse...

A HEBE puxa muito o saco da GLOBO, na entrevista dela no Fantástico, fiquei incomodado com aquele papo de "Ceribelinha", que não acreditou quando viu a equipe de reportagem da Globo. Hebe não precisa puxar o saco de ninguem, ela é a história viva da TV brasileira.

Patrícia disse...

Ué, mas ela não iria chamar o Nascimento de Carlinhos ou Nascimentinho. Até porque a entrevista era para um telejornal e não uma revista eletrônica.

Patrícia disse...

Andrezinho (Adoroooo) vou ir almoçar. Beijinhos e atéeeeeeeeeeeeé.