Telinha Quente no Facebook

sábado, 2 de janeiro de 2010

RETROSPECTIVA 2009

Por Cláudio Almeida

Martinsalmeida2003@yahoo.com.br



EM NOVELAS

Além de Rodrigo Lombardi, que ficou com o título absoluto de protagonista, desbancando Márcio Garcia, “Caminho das Índias” teve outras boas atuações, algumas memoráveis. Letícia Sabatella viveu sua primeira vilã, Yvone, e deu conta do recado. Bruno Gagliasso não decepcionou em mais um papel difícil, o esquizofrênico Tarso. Falar de Tony Ramos (Oprash) é chover no molhado. E Dira Paes, com sua Norminha, simplesmente roubou a cena.
Cássia Kiss, mais uma vez, marcou presença com sua bela Mariana de “Paraíso”, onde Nathália Dill também se firmou como atriz, após passagem pelo folhetim teen “Malhação”. Thaís Pacholek é destaque em “Vende-se um Véu de Noiva”, em que interpreta duas personagens em épocas diferentes. Isabelle Drummond, com o seu bordão ‘é a treva’, é uma das estrelas de “Caras & Bocas”, ao lado do chimpanzé Xico. Na Record, ninguém brilhou tanto quanto Gabriel Braga Nunes, Paloma Duarte e Marcelo Serrado, ambos de “Poder Paralelo”. Em “Viver a Vida”, a estreante Adriana Birolli tem tudo para se firmar como atriz de primeira grandeza.

ESPECIAIS E SÉRIES

“Som & Fúria” foi aposta alta, mostrando uma trupe de teatro às voltas com montagens de texto de Shakespeare, além de um Felipe Camargo em um grande momento. A segunda temporada de “Ó Pai, ó” trouxe, mais uma vez, o talento de Lázaro Ramos, que dispensa comentários. O que não decolou e sumiu do mapa do nada, numa decisão inédita da Globo, foi “Norma”.
“Toma lá, dá Cá”, de Miguel Falabella, saiu de cena. O autor, também ator da atração, e sua turma fugiram de um ataque de favelados ao Jambalaya embarcando em uma nave. A sitcom mostrou sinais de desgastes e a terceira temporada não empolgou. Na contramão, “A Grande Família” tem fôlego para mais uma década. Atração ágil e enxuta.
O SBT decidiu lançar um novo horário para exibição de um pacote de séries. Não um horário qualquer, mas o horário nobre. E acertou em cheio com “O Mistério da Ilha” e “Sobrenatural”.
Outra que deu o que falar foi “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva. Com o texto dinâmico e imprevisível, garantiu pelo que tudo indica o retorno à grade da Globo, provavelmente em abril. E não se pode esquecer a ótima “Maysa- Quando Fala o Coração”, que revelou Mateus Solano, hoje vivendo os gêmeos de “Viver a Vida”.
Na Record, a série policial “A Lei e o Crime”, protagonizada por Ângelo Paes Leme e Francisca Queiroz, de autoria de Marcilio Moraes, deu o que falar. Neste ano a série irá virar filme e promete.
No quesito especiais, ponto para “Por Toda Minha Vida”, que repassou, com qualidade, a trajetória, entre outros, de Cazuza e Raul Seixas. A Globo, porém peca ao jogar para as madrugadas de uma sexta-feira qualquer o excelente “Som Brasil”.

FRACASSOS



Mas outras apostas não renderam o esperado. Adriana Galisteu não conseguiu emplacar o “Toda Sexta”, na Band.
“Três Irmãs”, de Antônio Calmon, naufragou feio, mas pior foi ver Cláudia Abreu, com o talento que tem, no meio de tudo aquilo. Outra decepção, foi Márcio Garcia que perdeu o posto de galã e protagonista para Rodrigo Lombardi, em “Caminho das Índias”, e olha que o ator retornou a emissora especialmente para viver o dalit Bahuan.
E não foi só Márcio Garcia quem estava na hora errada na novela errada. Ana Maria Braga, por exemplo, pagou um mico após o outro. Até de Madonna ela se vestiu para, com todo respeito, ‘assustar’ a gente, logo de manhã, no “Mais Você”. Sem contar que sugeriu ingredientes da nossa ‘fauna’ e ainda afirmou que a vida é para ser ‘saborizada’. Carla Perez não ficou atrás: ela foi no “Programa Silvio Santos” e, no Jogo das Três Pistas, associou a palavra Alasca com praia.
Mas pelo conjunto da obra, a ‘mala’ de 2009, mais uma vez, é a atriz Susana Vieira, pelo conjunto da obra.

DESTAQUES


E os destaques de 2009, na opinião dos blogueiros, na próxima segunda, dia 04. Mas vale destacar, o excelente “Altas Horas”, de Serginho Groisman, na Rede Globo, que completou em novembro 09 anos no ar, e Marcelo Adnet, craque do bom humor, em “15 Minutos”, na MTV.

_______

HASTA

139 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Fátima disse...

A Mala de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013... é, e sempre será, a Susana Vieira. Atuando é destaque, mas no resto...

Regina disse...

Toda vez que vejo essa foto da Ana Maria Braga dá vontade de chorar.
Os fracassos foram realmente esses, mas não se pode esquecer nunca de Bela, a Feia e A Fazenda II, citados ontem.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O MÁRCIO GARCIA realmente foi um big fracasso....
a HIENA OXIGENADA vestida de MADONNA foi o 2 mico de 2009(ela tá mais p/ PASSADONNA rss).
0 king kong DE 2009 foi o ROBÔERTO JUSTUS querendo ser o FRANK SINATRA,desafinou horrores e a mídia caiu de pau kkkkkk,bem feito!!!!

**PROGRAMA PILOTO:
É mais um reality na GLOBO,mostra a realidade nos bastidores de uma novela,lá têm a estrela tipo "uva passa" q quer ser rainha de bateria(SUZANA VIEIRA),a atriz q mostra seus "talentos" p/ o diretor(FERNANDA LIMA),a atriz q forja situações p/ virar manchete(quase todas)e os programas q mostram isso(SÔNIA ABRÃO).
Eu gostei do programa,ANDRÉA BELTRÃO E FERNANDA TORRRES talentosas como sempre e ALEXANDRE BORGES canastrão como sempre!!!!

********BABADO OUT*************
**BÓRIS CASOY:
Esse senhor deveria ser demitido pela BAND(e por justa causa),como alguém q vive criticando os outros usa o jornal p/ ofender os outros?? seu BORIS "BOCA DE SACOLA"...isso foi uma VERGONHA!!!

OBS:NAIR,o FLÁVIO RICCO fez um elogio ao SBT,será o o SBT comprou o FLÁVIO????será q o FLÁVIO agora recuperou a credibilidade??a conferir!!!! rss

>>>>>>>>>>>>>FUI

Junior disse...

Desconheço os destaques da Record. Mas, destaco na Globo, a série Aline, que merece uma nova temporada.

Akissel Donner disse...

kkkk, eu dei graças a deus em estudar demanha e nao ter que ver mais voce! Nossa , ana maria braga "castastroficzou" o mais voce!

Patrícia disse...

Adorooo
Dylan começou 2010 com veneno renovado. Coitadinha da Fernanda Lima. Não tem mico maior que o da Ana Maria Braga.

Cristiane disse...

Oi! Concordo, Dylan! Não podemos esquecer do fiasco do show do Roberto Justus, e não me refiro apenas de audiência. O conjunto da obra. Já sobre a Ana Maria Braga é 'oconcur'.

Fátima disse...

Gosto muito do Altas Horas. Um dos melhores programas da Rede Globo.

Bruno disse...

"E não foi só Márcio Garcia quem estava na hora errada na novela errada. Ana Maria Braga, por exemplo, pagou um mico após o outro. Até de Madonna ela se vestiu para, com todo respeito, ‘assustar’ a gente, logo de manhã, no “Mais Você”. Sem contar que sugeriu ingredientes da nossa ‘fauna’ e ainda afirmou que a vida é para ser ‘saborizada’. Carla Perez não ficou atrás: ela foi no “Programa Silvio Santos” e, no Jogo das Três Pistas, associou a palavra Alasca com praia".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom

Patrícia disse...

Ano passado o Cláudio já tinha apontado a Susana Vieira como a mala do ano.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY...
Gosto da FERNANDA LINDA como apresentadora,como atriz ela é limitada!!!
mas na época de BANG BANG ela largou o RODRIGO HILBERT p/ fazer "favores" ao RICARDO W.(diretor da novela)...e depois deu um pé na bunda do diretor e voltou p/ o RODRIGO..
detalhe:o RICARDO é diretor de AMOR E SEXO(entendeu,patynha rsssssss)

Regina disse...

Mas é o que a Fátima disse, Paty. Susana é a mala de todos os tempos. Ninguém merece! Confesso que gostei do trabalho dela em Cinquentinha.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Felipe veio com veneno renovado.Eu em posso falar nada, dessea ai só vi Cinquentinha, Toma lá da cá, e sobre a Tais Pacholek, ela é muito bonita, mas ainda tem muito o que aprender.

Patrícia disse...

Adorooooo! Sim! Mas isso acontece nas melhores famílias da Globo.

Simone disse...

Oi gente!!!

Gosto da Ana mas tenho que concordar com os deslizes no ano passado.

Tava vendo o Mas Você de fim de ano....ela fez alguma coisa nos lábios ou nos dentes....tá esquisito demais...deve ser botox..

Bruno disse...

Entre os destaques de Vende-se um Véu de Noiva, apontaria a Eunice, Elaine Cristina.

E o Mico do Gugu também foi engraçado: Domingo Legal, na Record.

Mas essa do Boris, é inacreditável.

Simone disse...

Oi Dylan,

A Fernanda Lima só ganhou trocando de namorado....rsrsrs...e depois reatou com ele e engravidou...

Cristiane disse...

Si, acredito que é nos dentes, o mesmo que a Xuxa fez. Sem contar, o cabelo medonho no dia do aniversário do Mais Você.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE....
Acabei de ler no R7 a seguinte frase na página do JORNAL DA RECORD:

"DESEJAMOS P/ 2010 MENOS ACIDENTES E TRAGÉDIAS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém aí acredita em coelinho da páscoa????

Maria Terezinha(TE) disse...

Tinha que ter essa mancada do Boris para fechar 2009 com chave de ouro os micos.

Simone disse...

Cris,

Deve ser nos dentes mesmo....mas não ficou nada natural..

Patrícia disse...

Oi TE, Cris, Re, Dylan, Bruno, Si e Akissel (que sumiu).

A do Bóris vai ficar para história. Mas parece que tem alguém na Band muito desatento, aconteceu algo parecido com o Datena.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO:
O GUGU foi p/ a 2 maior emissora do país,ganha 3 milhões,é vice isolado...onde há mico nisso????

toda e qualquer pessoa gostaria de pagar um mico desses kkkkkkkkkkk

Regina disse...

Sem tragédia, sem audiência.

Unknown disse...

Verdade TE , a thais pacholeck tem muuito que aprender ²

Bruno disse...

Sim, falar na Record, Está começando o Domingo Legal, ao vivo, por duas vezes. Quer mico maior que esse?

Simone disse...

O Lutucano e Angélica iriam receber só convidados VIPS na casa em Angra....

Patrícia disse...

Oi Patrick. És novo por aqui?
Falando em novela, o que fizeram com a personagem da Lilia Cabral em Viver a Vida? Sumiu, literalmente.

Simone disse...

Ultimamente só vejo novelas pelos resumos.....rsrsrs

Antônio disse...

Mas eles tem casa no local que teve a tragédia Simone?

Bruno, nesse caso o mico é dá Record. kkkkkkkk

Unknown disse...

Oi paty , ainda estou por fora dessa do boris!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO...

Não vejo mico algum...ele apresentou o DOMINGO LEGAL por anos...natural!!!

acho muito mais mico o CELSO CORINGA substituir o GUGU com imagens do loiro nas matérias rss

e ninguém fala isso...engraçado!!!

Regina disse...

Paty, ela ficou uma mãe chata com o problema da Luciana. Acontece.
Gugu é a treva.

Simone disse...

Antônio,

Não sei se é próximo ao local....mas nos arredores da ilha..

Bruno disse...

Mas isso foi engraçado? Ele fez a função de um profissional. E hoje, conseguiu melhorar o programa.

Antônio disse...

Iria ser artista por atacado.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

é fácil pegar o bonde andando rss...

Cristiane disse...

Oi Patrick!
Gugu em pauta de novo. (rsrs)
Bruno, acho que qualquer outro apresentador teria essa façanha. Não é apenas mérito do Celso, e sim demérito do Gugu.

Simone disse...

Essa do Bóris fique sabendo pelo twitter....mas parece que ontem ele pediu desculpas pros garis e tá rolando o vídeo na internet.

Patrícia disse...

Adorooooooo!
Demérito do Gugu mesmo, acho que mais ainda do diretor do programa, Homero.

Patrick nem queira, o Bóris caiu nos meus conceitos.

Regina disse...

Si, mas não há desculpas que apague essa mancada.

Renata disse...

Cláudio, esse trio é de ouro. Estão dando um show de interpretação em Poder Paralelo.

Bruno disse...

É pode ser Cris. kkkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO,ESCREVE O QUE TE DIREI AGORA RSS

O CELSO CORINGA é no SBT apenas um step p/ substituir as grandes estrelas q caem fora do SBT..exp: ANGÉLICA,ADRIANE,GUGU entende???

Dizem q o FARO está quase fechando com o SBT,vc verá o q acontecerá com o CELSO CORINGA se isso aontecer mesmo!!!!

escreva o q eu acabei de te dizer,depois a gente conversa rss

Akissel Donner disse...

Muito feio o que o boris fez!

kkk, adorando ler voce falaram do gugu!

Simone disse...

Verdade Regina....é uma vergonha...

Unknown disse...

Oi povo boa tarde
Dylan o Flavio Rico so falou que esquadrao
renovou a temporada nao vi elogio nisso a
obrigaçao de jornalista e dar noticia e nao puxar o saco de ninguem mas eu continuo achando ele um chato

Regina disse...

Verdade Paty, isso pode ser coisa do diretor, já que não tiveram nem originalidade para criarem algo 'novo'.
Isso é comodismo. Não estão querendo crescer, e sim manter.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, tinha que mostrar o Gugu, pois os patrocinadores não podiam ficar no prejuizo.Pelo menos ele tem humildade e faz tudo que pedem a ele.Não se acha uma estrela. Não sei porque vc implica tanto com o Celso.Ele é uma pessoa alegre, bonita de se ver.

Simone disse...

Renata.....sem contar o Petrônio Gontijo que também dá show....

Antônio disse...

O Flávio Ricco está LOUCO!
Quem disse que é o SBT renovou para segunda temporada? A segunda já está no ar.

kkkkkkkkkk

Renata disse...

Bem lembrado Simone. O elenco de Poder Paralelo está de parabéns, é uma pena a novela ter trocado tanto de horário.

Antônio disse...

E o Gugu vai voltar com o quadro de acordar artistas.

Simone disse...

Concordo que o Celso tem talento....mas K entre nós....se Gugu não tivesse saído será que ele teria oportunidade????

Bruno disse...

Pode até ser, mas que ele melhorou o Domingo Legal, isso é visível.
Opa Nair.

Essa do Rodrigo Faro pra mim é nova. O Cara renovou contrato até 2016, com a Record.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE
Eu nunca disse que o CORINGA é imcompetente,acho ele um bom apresentador...mas q é CORINGA É RSS
ELE MESMO DEU UMA ENTREVISTA DIZENDO Q SE SENTE CONSTRANGIDO EM SUBSTITUIR ALGUÉM COM LOGOTIPO E AFINS AINDA COM A CARA DO ANTIGO APRESENTADOR...
DISSE TB Q FICOU DEPRIMIDO PELO FRIO DA GELADEIRA SBTISTA KKKKKK

ELE MESMO DISSE....DAÍ......KKKKK

Cristiane disse...

Claro que não Si! Tudo iria continuar como estava. Mas há males que vem para o bem. Um exemplo claro, foi o Gugu ter assinado com a Record: Um verdadeiro tiro no pé. Até porque ele não conseguiu, por enquanto, manter os mesmos índices que tinha no SBT.

Akissel Donner disse...

Felipe , nossa mas o celso é muito legal! Acho que nao trocam ele nao , pois foi o celso mesmo que deu um "up" no domingo legal , com ele começou a ser mais cativante ver o programa!

Rodrigo faro??? Se visse pro sbt seria um gugu da vida , faria o mesmo que faz na record (o melhor do brasil) , por que acho que nao tem outra coisa que combine com ele senao "dançar" quando os outros beijam!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO......

Se contrato fosse garantia o GUGUZINHO ainda estaria na 3 emissora do BRASIL.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simone disse...

É Cris...se não foi uma boa pro Gugu.....foi pra outros profissionais envolvidos....Celso, Eliana, Justus: etc.

Patrícia disse...

Oiee Nair.
Antônio acho que é o remedinho do Ricco. A segunda temporada está no ar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Duas gerações

O SBT vive um momento interessante. Há uma linha bem definida, que divide o pessoal do Silvio Santos, profissionais de sua confiança, com muito tempo de casa, e também aqueles contratados por ele mais recentemente.

Do outro lado, a turma da filha Daniela Beyruti, composta por pessoas mais jovens. A nova geração.

A convivência entre as partes é das mais harmoniosas.

FONTE:FLÁVIO RICCO

É esse o elogio NAIRZINHA...vc fala sem ler, amada!!!

Unknown disse...

Dylan voce disse que e facil pegar o bonde andando nao e caso do programa domingo legal ele tinha a cara do gugu
O Celso esta conseguindo colocar a cara dele hoje eu consigo assistir o programa inteiro quando era com gugu eu so conseguia ver o construindo e o de volta pra minha terra com muito custo porque o gugu e muito chato faz muito drama e dificil de aguentar o drama que ele faz

Regina disse...

o Justus ainda vai tentar reverter o quadro, com o Grande Jagador, que cá pra nós, parece que vai ser muito legal.
Em contrapartida, o Gugu? Não sai daquilo. Não mereço tanto.

Akissel, realmente, só sabe fazer aquilo, ou seja, iria para o sábado, substituir no mínimo Netinho em 2010, e implantar quadros do Melhor do Brasil.

Antônio disse...

Isso é um elogio? kkkkkkkkkk
A fala sério Dylan.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe frisa sempre o 3º do SBT, como se tivesse léguas de distância do 2º. A 2º sim está a anos luz da 1º

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ROSE.....

Espere o FARO vir p/ o SBT e depois conversaremos ok????

rss

Simone disse...

Regina,


Domingo Legal e Programa do Gugu são iguais....não vejo nenhuma diferença.

Unknown disse...

Dylan isso que voce chama de elogio eu nao vi elogio nenhum ele apenas fez um comentario nada mis que isso

Bruno disse...

Só quero ver até quando o Gugu vai estar na segunda emissora do país. E isso, se o programa dele, não amargar, a terceirona todo domingo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Si a diferença é a alegria do Celso e a cara de velório do Gugu

Regina disse...

Imagina Simone. Tem assistido os dois, amiga? O Domingo Legal, NÃO tem apenas um quadro, exemplo, Sonhar Mais um Sonho, do Programa do Gugu.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

Friso pq é fato,2 é 2,3 é 3 .....

a dif. pode ser qualquer uma(mais existe).

Vcs dizem q esse ano o SBT será a 2 né? quando isso acontecer eu frisarei q o SBT é 2...

até lá,a 2 é a record!!!

Simone disse...

Acho que as mudanças tanto em um quanto em outro programa vão ocorrer gradativamente......e aos poucos até o público se acostumar com a idéia.

Simone disse...

Tudo bem Regina....não vou entrar nessa neura de vocês...

Simone disse...

É TE....Celso é Deus e Gugu o diabo....rsrsrs

Cristiane disse...

Simoneeeeee! Jura que não vê diferença? Quando o Gugu irá levar um musical para cantar por 30 minutos ou mais no programa dele?
Que dia o quadro 'Construindo um Sonho' irá ocupar apenas 30 minutos da atração? Já que o Sonhar Mais um Sonho ocupa quase 2h do programa.

Não tem como nem comparar. Detalhe, não gosto do Domingo Legal.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO..

O PLACAR ENTRE SS E GUGU É:

16X2....os números dizem tudo rsss

e vale lembrar q o GUGUZINHO é a criatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Irônia do destino, o Estrelas de hoje é em Angra dos Reis. Adoroooo!

Simone disse...

Ah tá...Cris.....esqueci dos musicais com pagodeiros...mas em suma são iguais....no meu ponto de vista

Regina disse...

Simone, imagina é importante. É que fiquei surpresa você não ver diferença, mas respeito a sua opinião, amiga

Cristiane disse...

E uma pergunta, me dizem um momento alegre do Programa do Gugu? Ah tá, o Sonhar Mais um Sonho, tem gente que sorrir com a desgraça dos outros.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

eu acho o programa do gugu o mesmo q ele fazia no sbt....

e em time q se ganha não se mexe kkk

se ele está ganhando da MÚMIA DO BAÚ...têm q continuar rssssss

Unknown disse...

Bom to de saida preciso dar uma saida
ate seganda abraço a todos
um bejao pra Te e pra Paty

Antônio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em matéria de Gugu, a Cris entende tudo. kkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SI...

A coisa é assim mesmo rss o GUGU é péssimo...

quando ele passou 1 ano dando surras na GLOBO...era O CARA!!!!

a vida é assim rssssss.........

Bruno disse...

eu acho o programa do gugu o mesmo q ele fazia no sbt.... Concordo. Por isso, o Magrão resolveu mexer em quase tudo.

Patrícia disse...

Beijos Nair.

Akissel Donner disse...

Felipe , so uma correçao * conversamos sobre isso!

Agora sim , oks! (voce acha o que , que vou esperar o faro ir pro sbt , pra poder conversar com voce?? nuka)

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NAIRZINHA....

Vc esqueceu do meu beijo amore!!!!

Regina disse...

Pelo que o Gugu ganha e gasta para fazer aquele programa bobo, não poderia perder um só domingo.

Simone disse...

Pra ficar igual e divertido o Gugu tem que voltar com a banheira com as popozudas e o sabonete....rsrsrs

Oibope disse...

13h32 Globo 18.4; SBT 8.0; Record 6.2

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ROSE

É claro q não amiguinho rss....mas me refiro ao tema entende????

quando o FARO ocupar o lugar do CORINGA aí eu direi: ROSE lembra q eu te falei e tal ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Nair. Gente, não vamos exagerar. Quando o Gugu estava no SBT, parece que o Felipe não era tão fã assim. Ninguém tá falando que o Gugu é o diabo. Só acho o Celso mais divertido. Quando ele fez o jornal da Hebe junto com o Cesar Filho , foi muito legal.

Antônio disse...

Para alguns, quem sabe! Mas o Gugu tem talento, consegue fazer alguma coisa melhor.

Cristiane disse...

O Gugu vem fazendo o que ele faz de melhor,explorar a tristeza das pessoas. Isso é errado? Não! Tem quem goste, o Dylan está aqui para não me deixar mentir, é a prova viva.

Em matéria de emoção, por exemplo, ele se destaca bem mais que o Celso e o Luciano Huck, por exemplo.

Renata disse...

O importante é a vice-liderança: 16 a 02 para o Gugu. Se o povo gosta de assistencialismo, nada mais do que natural do que 'explorar' isso. Ele fez isso no SBT e era vice-líder.

Simone disse...

Gente tô saindo....

Boa tarde e um bom domingo pra todos!!!

PS.: Amanhã teremos mais repetecos na programação???? Essa época de férias é um terror ver TV..

Bjs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

E daí se o CORINGA é mais alegre?? cada pessoa têm um jeito de ser...

a PATY...
disse q só têm tristeza,eu não penso assim,por exp:
o rapaz de minas estava triste com a situação em q vivia...o GUGU transformou a casa e deu uma nova qualidade de vida pra ele...onde há tristeza nisso? ele chorou sim,mas foi de alegria.....
quem fez ele ficar triste foram os bandidos q atiraram nele e não o GUGU!!

Regina disse...

Quando o Gugu assinou com a Record, ele apontou três coisinhas básicas para seu novo programa: Entretenimento e diversão e jornalismo. Onde, onde?

Unknown disse...

Tah bom felipe! Beijos nair (um pouco atraso!!

Unknown disse...

Tah bom felipe! Beijos nair (um pouco atraso!!

Patrícia disse...

Euuuuuuuuuuuu? Eu não, a Cris.
Beijos Si. Na Eliana tem repeteco, infelizmente.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CRIS...
Só lí seu post agora....
eu não vejo como exploração e sim uma ajuda p/ as pessoas!!!!

melhor gerar ibope ajudando as pessoas q desmoralizando (tipo panico zoando deficiêntes )

eu penso assim.....

Bruno disse...

Cuma? Patrick é a Nair? Tchau Simone e Nair

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

UÉ???? A NAIR É O PATRICK??????

não entendi...........

Akissel Donner disse...

Felipe , kkkkk entendi! Um pouco atrasado tambem , beijos nair!

Akissel Donner disse...

Felipe , kkkkk entendi! Um pouco atrasado tambem , beijos nair!

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, tem uma coisa. Não é o Celso e nem o Gugu que ajudam as pessoa. Eles só apresentam o programa. do bolso deles não sai nem um centavo, portanto, eles não fazem nenhuma caridade.

Cristiane disse...

"De boa intenção o inferno está cheio".

Mas, vamos combinar, explorar as pessoas é o que a Record faz de melhor, não é mérito apenas do Gugu.

Unknown disse...

Nao gente , nao sou ela!
Eu dexei beijos pra ela e justifiquei que estava atrasado!

Regina disse...

Gosto muito do Lar Doce Lar ou Lata Velha, têm a mesma proposta do Sonhar Mais um Sonho,porém conduzido de forma mais contida, divertida, mesmo com as histórias tristes.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

E quem não sabe disso???????

a gente se refere ao apresentador,mas é claro q é o programa né???

eles estão ganhando né??

mas o GUGUZINHO é carinhoso,atencioso....faz toda a diferença!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

tenho q sair....aproveitar e terminar de ler crepúsculo!!!

abraço a todos...........FUI

OBS:NÃO PERCAM O GUGUZINHO AMANHÃ OK????

Bruno disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Só agora entendi o comentário Patrick. Tá bom Felipe! Foi sobre algo que ele disse, e o beijo foi para Nair.

Cristiane disse...

Também vou sair. Aproveitar, ainda mais, o primeiro sábado do ano.

Beijos turma

Regina disse...

Também vou sair. Não almocei ainda. Tchau e até segunda.

Patrícia disse...

Beijos Dylan, Cris e Regina.
Dylan se não tivesse um programa alegre para assistir: Programa Silvio Santos. Quem sabe.

Bruno disse...

Ah, esqueci de comentar sobre o post. Destaque merecido para o Altas Horas. Queria muito esse programa no SBT.

Akissel Donner disse...

Abraços Dylan , beijos pra cris e pra regina!

Bruno , é verdade , altas horas é demais!

Antônio disse...

Fui-me também.

Patrícia disse...

Também gosto do Altas Horas. O Serginho é demais, assisto quase todos os sábados, até começar O Exterminador do Futuro. Adorooo!

Fátima disse...

Jamais perderia meu tempo assistindo Gugu.
Tchau.

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Fátima.
Gente, pelo jeito a Silvia e o Fernando só irão aparecer na segunda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, fim de semana a Sílvia não aparece mesmo. Vou sair também.Tchau

Bruno disse...

Vou sair também turma. Bom domingo e até segunda.

Akissel Donner disse...

Beijos pra fatima , abraços pro antonio!
Paty , vc sabe que serie anda passando depois do exterminador???Queria muito saber!

Patrícia disse...

Beijos Bruno e TE. Vamos também né Akissel e Patrick?

Beijinhos pra vocês. Akissel, que bom que tem aparecido por aqui. Você faz a diferença amigo.

Akissel Donner disse...

Beijos Te abraços bruno! Nossa a cada hora vai diminuindo maiss!

Patrícia disse...

Akissel, não sei menino. Sempre que termina o Exterminador desligo a TV.

Patrícia disse...

Verdade, é uma escadinha. Adoroooooo!
O Exterminador terminou no sábado passado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Nossa que gritaria é essa no Estrelas? NXZero não canta nada. Adorooooooo!

Akissel Donner disse...

Paty , uma pena que acabou , nao curtia muito a serie mais pra que gosta deve que era legal ! Tomara que botem outra boa no lugar!

Obrigado pela mensagem , vou aparecer mais veses siim!

Eu tambem gritaria isso! Rsrsrs

Patrícia disse...

Eu adoravaaaaaaaaaaaa! Meninos vou indo agora. Beijinhos

Akissel Donner disse...

Beijos!