Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DOA A QUEM DOER - Com Filippe Pye

SBT OFERECE UMA ROSA COM AMOR

Dia 1º de março marca a estréia de Tiago Santiago no SBT. O novelista foi uma das aquisições de Silvio Santos quando SBT e Record travavam uma ferrenha batalha depois da troca de emissora feita por Augusto Liberato.

Com a promessa de concorrer com a Globo e de um novela no nível da Vênus Platinada, Santiago volta a sonhar. Ao contrário de alguns que mudaram de personalidade ao mudar de casa, Tiago continua o mesmo. Sonhador, otimista, inquieto e defensor feroz de suas criações. Apesar dos pesares, fica claro que ao tirar o novelista da concorrente, o canal 4 de São Paulo, usou de sabedoria. O autor da longuíssima, mas bem sucedida "Prova de Amor" reativou o núcleo de dramaturgia da sua antiga contratante e é responsável pelos seus maiores sucessos.

Agora no time "Sbtista", o jovial novelista fez muitas promessas e a princípio elas foram cumpridas. Em meio a descrença ele afirmou categoricamente que o elenco seria estelar e a escalação do mesmo não deixa dúvidas. Prometeu ainda equipamentos de última geração e de fato conta com uma técnica bastante moderna. Deixou claro que ofereceria um folhetim clássico sem bizarrices e a escolha por adpatar um original de Vicente Sesso segue como a garantia de um mix de romance e comédia da melhor qualidade. Agora é aguardar para que o espaçoso Del Rangel tenha de fato encarado seu trabalho com seriedade e conduzido as cenas e edições sem o amadorismo que seus últimos trabalhos apresentaram.

Fica aqui um torcida não por uma emissora mas por um núcleo. Dramarturgia significa mais entretenimento e portas de emprego. Apesar de considerar que a trama deveria brigar de ponta a ponta com a faca "Tempos Modernos" a medida de concorrer com os telejornais não é nada ruim. Tiago com certeza vai dever os 20 pontos que sempre almejou, porém, se fincar os 8 pontos que os melhores produtos do "SBT Show" marcavam terá-se aí um novela vitoriosa e a deixa para que o canal não deixe de investir.

RAPIDINHAS PLUS - Com Guilherme Manaia

TODAS AS ATENÇÕES

Tão logo o último capítulo de "Poder Paralelo" vá ao ar e "Bela, A Feia" siga para sua reta final, todo o tipo de ação para promover ainda mais o fim da trama de Gisele Joras e a estreia de sua substituta "Ribeirão do Tempo" será feita. Fica entendido que é muito normal a perda de público quando acaba uma novela e outra começa. O esforço é para que isso possa ser feito da maneira mais suave possível.

TODO CUIDADO É POUCO

Mesmo tendo sofrido sucessivas derrotas para Silvio Santos, Gugu não está em desprestígio na Record e na concorrência estão bem atentos ao loiro. Quem acompanha o apresentador de longa data, sabe que os dois primeiros meses do ano sempre foram sofríveis pra ele. É evidente que sem boas mudanças a melhora passará longe, todavia, vale deixa claro, que Augusto Liberato e sua equipe não estão mortos. A produção do "Programa do Gugu" é a única em entretenimento que trabalha 24hs por dia. O problema é o mesmo de sempre: muito se planeja, pouco se executa.

BALANÇO NAS TARDES

A direção do SBT esperava mais em audiência da série "Kyle XY". Ontem "Chuck" estreou com 5 pontos de audiência. Um fator que pode ter sido determinante na queda nos índices no horário, foi a forte concorrência dos "Jogos de Inverno" na Record. Se a série atual se sair bem, na fila de espera aparecem "Veronica Mars" e "Lances da Vida". Caso o declínio continue as séries podem dar lugar a reprise de novelas. A direção artística da emissora acredita que alguns folhetins de sucesso nunca reprisados podem se sair muito bem e somar público ao "Casos de Família". Dentre as possibilidades está a adaptação de "Esmeralda". Não se espantem se vier a cena a re-reprise de "Pérola Negra" ou "Éramos Seis".

DESCULPA BOBA

Quando indagado sobre ausência de Íris Abravanel no lançamento de "Uma Rosa Com Amor", Del Rangel disparou que a novelista caçula estava nos EUA escrevendo sua próxima novela. Fato é que a declaração causou estranheza a todos. Ninguém pode impedir Íris de rascunhar, mas o tema da substituta de URCA não foi definido, muito menos que a mulher de Silvio será a autora principal. Existem dois novelistas um da Globo e uma da Record que já decidiram analisar o desempenho do primeiro mês do folhetim de Thiago Santiago para assinar ou não com canal e substituí-lo no horário. São eles Euclides Marinho e Ana Maria Morethson. O autor já deixou evidente a vontade de fazer uso no acervo de Janete Clair, já a autora quer levar ao uma trama inédita.

Por hoje é só!!!

Bye...

42 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Cadê o pessoal? Essa notícia que tem dois novos autores na mira do SBT, é ótima.Espero de todo coração que URCA seja um sucesso. TS as vezes fala demais e a turma implica com ele.Tanto na Recó, como no SBT.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*UMA RODA COM AMOR:
Eu sempre fui fã do TIAGO SANTIAGO,mas não acredito q sua novela no SBT seja sucesso(nada nessa emissora é completo,sempre falta algo....)
E tb acho q a passagem de TIAGO pela emissora será curta,TIAGO mostra ser um cara ambicioso,e vamos combinar??? não dá pra crescer muito em uma emissora q é 3 lugar!!!!!

*GUGUZINHO LOIRO NATURAL:
O GUGU precisa fazer um programa todo repaginado(esse tá com cara de SBT,e isso ñ desperta o interesse do público)
Mas o contrato do loiro com a RECORD é longo e ele ainda dará muita dor de cabeça na concorrência,esperem e verão!!!!

*BALANÇO NAS TARDES:
Nesse horário só escapa o SEM CENSURA!!!!

*ÍRIS ABRAVANEL:
Essa senhora nunca foi,não é,e jamais será autora rss...
Eu duvido q algum autor saia da GLOBO p/ trabalhar no SBT.....ninguém desceria tanto!!!!


OBS:ADOOOOOOREI O VISÚ DA COLUNA FILYPE PYCADA.

>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Regina disse...

Oi! Longe de mim, fazer algum tipo de cobrança, mas me sinto totalmente insegura em entrar na internet apenas para ler, comentar, os posts das 20h. Geralmente, quando o Cláudio anuncia no post de mais cedo, não tem a coluna à noite, como aconteceu na sexta passada e na quarta-feira.

Hoje, ele já não anunciou e tem o 'bendito' do post.

Como diria o Datena: Me Ajuda Aí, PoW...

Lis disse...

Oi, Regina! Mas acho que essa insegurança até o Cláudio tem. Vivo reclamando do horário do post das 12h25, mas o que acontece à noite, é ainda pior, porque não atrasam, simplesmente ignoram suas respectivas colunas: Adriana Canoara e Fillipe Pye.

Patrícia disse...

Fiquei lendo os comentários, e não li o post até agora. Adorooo! Calma meu povo.

Bruno disse...

Não posso falar muito dos antigos trabalhos do TS, porque não acompanhei nenhum. Com todos os comentários sobre as três últimas novelas dele na Record, cheguei até a acompanhar um pedaço, mas não me agradou em nada.

Regina disse...

De qualquer forma, parabéns pelo texto. Muito bom. Torço para Uma Rosa Com Amor, e irei dar uma chance a novela.

Antônio disse...

Que nota bizarra. A produção trabalha 24 horas em entretenimento. Que entretenimento? Trabalham em um único quadro que é o Sonhar mais um Sonho.

Anônimo disse...

Ontem "Chuck" estreiou com 5 pontos de audiência. EStreiou é foda, heim? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Del Rangel disparou que a nolevista Nolevista? Oi?

Anônimo disse...

Ninguém pode impedir Íris de de rascunhar, mas o tema da substituta de URCA não foi definido . De, de.

Regina disse...

Oh dedo maldito , heim , anônimo? Are babado, como diria a Cris.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Segunda-feira, nesse horário estarei assistindo e torcendo muito por Uma Rosa Com Amor. Nunca escondi de ninguém que gosto desse estilo arrojado do Tiago Santiago.

Lins disse...

Já que estamos na linha correção: É Tiago Santiago e não Thiago. Pronto Falei!

Lis disse...

Já que estamos na linha correção: É Tiago Santiago e não Thiago. Pronto Falei!

Antônio disse...

Eu prefiro novela no lugar do Casos de Família, que já deu o que tinha que dá.

Patrícia disse...

Hoje, vocês estão com a língua afiadíssima. Socorroooooo! Eu adorei o título do texto.

Renata disse...

O programa do Gugu precisa ser reformulado. Realmente, está parecendo com o Domingo Legal. Não entendo, porque levar um formato tão ruim como o programa do SBT para Record.

No mais, sorte ao Tiago Santiago, que ele consiga no mínimo o terceiro lugar e não perca para novelinha da Band.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

já postei uma foto no meu TWITTER em homenagem a UMA RODA COM AMOR rss...

já guardei uma rosa murcha p/ postar outra foto na terça kkkkkkkkkk

força na peruca TÍ,no SBT vc precisará de muitaaaaaaaaaaaaa sorte!!!!!

AMÉM!!!!!

Junior disse...

Doa a Quem Doer e Quarta com Adriana Canoara estão parecendo os posts surpresas do Cláudio , à tarde, sempre por volta das 15h. rsrs

Muito bom o texto. Não dúvido do talento do Tiago Santiago, mas é importante ressaltar que uma andorinha só não faz verão.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"No mais, sorte ao Tiago Santiago, que ele consiga no mínimo o terceiro lugar e não perca para novelinha da Band."(RENATA)

KKKKKKKKKKK ESSA RENATA É A NAJA RAINHA KKKKKKKKKKKKKKK

Renata disse...

Dylan, você vai precisar usar a rosa murcha por 7 dias, ou ficará de luto eterno.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

creeeeeeeeeeeeeeeeeedo RENATA,q mandinga é essa???? kkkkk

Patrícia disse...

Ah, Renata pode comemorar algo, que você tenha um gostinha amargo na terça-feira, quando ler por aí: Uma Rosa Com Amor estreia na vice-liderança. Adorooooo!

Bruno disse...

Renata voltou a beber? Dylan, você vai assistir Uma Rosa Com Amor?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE,falando sério,torço p/ o sucesso da novela rss,sou fã de TIAGO e quero q a DONDOCA AUTORA saiba q ela sim é o motivo do fracasso do SBT kkkkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO...

Verei a estreia,se eu gostar.......

Renata disse...

Ué, Dylan, é porque você vai usar a Rosa Murcha pela estreia, possivelmente, 06 pontos de média. E ao longo da semana? Dos 180 capítulos? rsrs

Antônio disse...

Pra provar que a Iris é autora, só ela conseguindo dar mais audiência que o Tiago Santiago.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"Ué, Dylan, é porque você vai usar a Rosa Murcha pela estreia, possivelmente, 06 pontos de média. E ao longo da semana? Dos 180 capítulos? rsrs"(RENATA)

KKKKKKKKKKK,O lesado só agora entendeu RENATA dããããããããã~kkkkk

vc é uma naja,quando morrer precisará de 2 caixões,1 pro corpo e outro pra língua kkkkkkkkkkk

Bruno disse...

Ah tá! Aí que você se engana Renata, a novela pode não estrear tão bem, e crescer no decorrer das semanas.

Anônimo disse...

Ivete Sangalo já confirmou presença no retorno de Hebe Camargo à apresentação do seu programa no SBT, no próximo dia 8. A cantora baiana promete fazer uma verdadeira festa para sua amiga Hebe, cantando alguns dos seus maiores sucessos. O programa começa às 23h.

Leonardo, Maria Rita e Roberto Carlos também vão dividir o palco com a apresentadora.

Renata disse...

Eu vou prestar uma homenagem a nossos colegas SBTistas do blog. Vou assinar Renata Com Amor , nas próximas semanas.

Fátima disse...

Ana Maria Morethson é uma atora de nome, pode acrescentar e muito na retomada do SBT à teledramaturgia. Enfim, parece que agora vai.

Xauuu... vou assistir Viver a Vida.

Patrícia disse...

Aí, aí, prefiro não comentar. Minha avó já dizia: Quem Viver Verá.

OIbope disse...

20h50 - Globo 27.2 / Record 6.9 / RedeTV! 6.4 / SBT 3.6 / Band 2.3

Renata disse...

Jesus, com esse Real Time, tenho que alertar à todos os SBTistas, cuidado com a Rede TV! também.

Tchau!

Antônio disse...

Fui-me

SBT muito mal. Ainda bem que na próxima terça-feira, será a novela.

Patrícia disse...

Vamos todos então. Beijossssssssss.

Bruno disse...

No ar: Smallville

Vlw turma

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA:
*UMA RODA COM AMOR(ESTREIA):
Confesso q não esperava muita coisa em termo de ibope(nem tanto pelo TIAGO,mas sim pelo canal fraco q é o SBT.
Mas não imaginava tannnnnnto fracasso,5 mirrados pontinhos(houve momentos em q a trama perdeu até pra REDE TV).
A trama é arrastada,dá sono zzzzzzzz,o q é aquele CLÁUDIO LINS???sotaque é aquele q mais parece nordestino??? o TONY GARRIDO está péssimo, como sempre..
e vamos combinar??? q elenco feio(começa pelo mocinho).
Será q o agora "ZEN" TIAGO SANTIAGO conseguirá dá a volta por cima sem um tirinho básico(estarei de olho).
O TIAGO SANTIAGO foi tolo ao trocar o certo pelo duvidoso,a RECORD é a 2 emissora do país,suas novelas dão um bom ibope,aí o cara troca pelo SBT????
Um cara egocêntrico como o TIAGO se conformará com esse fiásco???
Se depender do sucesso de alguma novela do SBT p/ eu perder meus dentinhos da frente,eu nunca usarei dentadura,né mesmo PATY??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS:A SILVIA me convidou p/ ir na festa de comemoração da retomada da VICE pelo SBT,pois bem...adoooro festas e gosto de está impecável,mas me bateu um duvida......que roupa estará na moda em 2058???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>>>>>>>>>FUI