Telinha Quente no Facebook

sábado, 6 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

ÚLTIMO EPISÓDIO

No próximo dia 17, o SBT exibe o episódio Muito Eu Fiz por Nada, último da primeira temporada de "Gossip Girl: A Garota do Blog".
A emissora não confirma a exibição da segunda temporada na sequência.

TRABALHOS

"Separação", novo seriado da Rede Globo escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, terá como diretor José Alvarenga, que atualmente trabalha na segunda temporada de "Força-Tarefa".
A série conta a história de um casal que não consegue se separar.

A ESTREIA

A direção da Globo ainda não bateu o martelo sobre o dia e o horário de exibição da série, que tem previsão de estreia para abril. Mas é bem provável que a sitcom seja exibida nas noites de sexta-feira, após o “Globo Repórter”.

PERSONAGEM

Após viver Órion em "Promessas de Amor", em 2009, Rafael Calomeni será Newton, um instrutor de rafting e mecânico de aeronaves em "Ribeirão do Tempo", na Record.
Na trama, Newton é pai de Carlos (Kaleo Maciel dos Santos), fruto de seu casamento com Zuleide (Mariana Hein), de quem está separado.
Rafael foi revelado em "Mulheres Apaixonadas", da Rede Globo, em 2003.

DEMITIDO

Desde 2007 na Band, o ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói foi demitido.
Segundo a assessoria de imprensa da emissora a demissão aconteceu para atender mudanças em seu quadro de comentaristas.

'LEGAL'

Entre os destaques do "Domingo Legal" deste domingo, dia 07, uma homenagem a Cláudio Chirinian, o ET, que morreu na madrugada da última terça-feira (2), aos 46 anos.
E mais, um bate-papo entre David Brazil, Maira Cardi e a cantora Ivete Sangalo.
Vale ressaltar, mais uma vez, que a baiana é a próxima pauta do "SBT Repórter", de quarta-feira, dia 10.

'MUSA DO SAMBA'

Neste sábado, dia 06, o "Caldeirão do Huck" exibe a final carioca do concurso Musa do Carnaval 2010. Luciano Huck conta com a ajuda dos participantes do Big Brother Brasil e da banca de jurados formada por Jorge Fernando, Glenda Kozlowski, Fernanda Young, Tadeu Schimidt e Thaila Ayala para decidir qual das quatro finalistas leva o título.

“VOCÊ NÃO SABE O TANTO EU CAMINHEI...”

O ator e cantor Tony Garrido participação esta semana da abordagem do "Esquadrão da Moda" com os apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.
Em tempo, Garrido será o advogado Frazão em "Uma Rosa Com Amor", próxima novela do SBT.

'MICO'

O apresentador Rodrigo Faro vai dançar balé clássico no quadro 'Vai dar Namoro' em "O Melhor do Brasil" desde sábado (06), na Record.
Faro recebe ainda Frank Aguiar, Manu Karsten, Cacau Mello e Serginho Mallandro no quadro 'Foras e Furos'.

DISPUTA REGIONAL

Na última quarta-feira, dia 03, O "SBT Rio", comandado pelo jornalista Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança isolada na capital fluminense. O telejornal marcou 10 pontos de média contra 07 do “Balança Geral”, da Record.

BOLA ROLANDO

Confira os jogos que Globo e Band exibem neste domingo, dia 07, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a partir das 17h:
Pelo Campeonato Paulista, o clássico São Paulo x Santos.
Já para o Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca, Vasco x Madureira.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "A Mudança" e às 00h, "Helter Skelter". Na Rede Globo, às 14h35, "S.O.S. do Amor" e às 23h35, "American Pie 5: O Último Stifler Virgem". No domingo, às 13h, "Eragon" e às 23h55, "Sou Espião". Na Band, às 22h, "Operação França II". Na Rede Record, às 15h30, "Beethoven's 5th" e amanhã, às 10h45, "As Apimentadas - Entrar Para Ganhar".


____________

Amanhã, às 12h, "Sessão de Domingo", por Lucas D.

105 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Junior disse...

Xiiiii! Será que o SBT vai exibir a segunda temporada?
Passou bem rápido Gossip Girl, faltam uma 8 episódios.

Bruno disse...

Tem que ser muito fã da Ivete para assistir Domingo Legal e SBT Repórter. Não é o meu caso. Portanto, irei acompanhar apenas o DL.

Regina disse...

O SBT deve apostar na segunda temporada de GG? Sei não! Acho melhor colocar uma série de ação, que é o que o povo gosta e quer.

Fátima disse...

Gossip é uma ótima série. Porém, no horário a Record escalou CSI: Las Vegas, ou seja é preciso uma série do gênero para bater de frente.

Patrícia disse...

Oieee! Pois é, passou bem rápido mesmo. Pelos meus calculos são 18 episódios, então. Acho que o SBT deveria estrear uma nova série ou até mesmo a segunda temporada de GG em março.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*SEPARADOS:
Gosto do trabalho da FERNANDA YOUNG.
*RAFAEL CALOMENI:
Péssimo ator!!!

*DOMINGO "SEM SAL":
Péssimas pautas,e essa homenagem está fora do contexto pois o ET foi funcionários do GUGUZINHO e não do CELSO CORINGA,isso é pra ganhar ibope fácil afff.

*LUTUCANO HUCK:
É musa do bumbum,musa do peito,musa da perseguida afffffff,esse programa já foi bem melhor......

*TONY GARRIDO E ESQUADRÃO:
TS,TS,TS...

*RODRIGO BAILARINO:
Esse quadro já encheu o saco!!!

*EXTRAS:
*NAJA MOR TE:
A TE me acusa de não valorizar as cantoras brasileiras e nem se dá conta q ao mesmo tempo ela pratica a xenofobia rsss.
TE ,eu valorizo e muitos CANTORAS DE VERDADE tipo:ALCIONE,FAFÁ DE BELÉM,ANA CAROLINA,MARISA MONTE e tantas outras,mas não engulo qualquer CANTOR(A) made in CHINA tipo:WANESSA AMARGA e ROBÔERTO JUSTUS(esses aí são do tipo q pensam q dinheiro compra talento)#prontofalei

>>>>>>>>FUI

Akissel Donner disse...

Oi , tudo bom gente? Saudades!

--
Quanto a gossip girl , duvido que seja o ultimo , afinal de contas o sbt ainda nao passou nenhuma chamada pra "nova serie" , concerteza vao passar a segunda temporada sim!

Junior disse...

Que saudades de Os Normais. Bem que a Globo poderia solicitar uma última temporada. Bem melhor que A Diarista, por exemplo.

Overdose de Ivete Sangalo na tevê. Isso porque ela será mostrada em exaustão na Band.

Bruno disse...

O ET foi funcionário do SBT, por sua vez do Domingo Legal e não do Gugu.

Regina disse...

É Akissel, com o Silvio viajando tudo pode acontecer. rsrs

Rafael Calomeni era o Expedito né?

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Dylan, na verdade é tudo uma questão de gosto. Ninguém é obrigado a gostar do Justus, por exemplo, mas eu o respeito como cantor. Supostamente tem quem goste.

Oieee Akissel, sumidooooo.

Fátima disse...

Que coisa, não! Será falta de bons diretores na Globo?

É o próprio, Regina. Aquela beleza de ator. rs

Lis disse...

Que maravilha. É a oportunidade do SBT jogar esse rojão para as madrugadas ou à tarde. Gossip Girl provou que não pode ficar nesse horário, ao menos competindo com CSI

Junior disse...

CSI vem caindo, na quinta marcou 8 pontos e ontem 07. A série estreou com 10. A tendência? É cair ainda mais.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Por falar em anunciar, Alma Gêmea não vai acabar logo? Ainda não anunciam os últimos capítulos. O Felipe sempre fica comparando .Essas porcarias estrangeiras , se fossem brasileiras não faria esse sucesso. O Justus não é cantor, mas a Wanessa pode ser metida a besta, mas não canta mal. Se ela fosse americana e a Beyonce brasleira, adivinha quem seria a "diva"?

Renata disse...

Engraçado, quando Sobrenatural ganhava da Record tinha notícia na mídia todos os dias, agora que CSI sempre registra boa média, fica na vice-liderança não tem a mesma
Repercussão .

Fátima disse...

Eu não gosto de Wanessa, mas ela é bonita e canta bem. Não existe diferença nenhuma entre ela e essas cantoras fabricadas americanas: Rihanna, Beyoncé, Britney, Lady Gaga.

A única diferença é que as americanas tem recurso para superprodução, palco, iluminação, figurino, etc. E são americanas. Porque se as mesmas fossem brasileiras, e se apresentassem no Faustão e etc, ninguém gostaria.

Junior disse...

Assino em baixo, Fátima. Disse tudo o que eu penso.

Sem contar, o fato dela ser filha de um cantor sertanejo, etc. Enfim...

Não acredito que O Melhor do Brasil dá audiência com essas bobeiras.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE
Essa WANESSA AMARGA realmente não canta mal rss ela não canta nada rss,pegou carona na fama do pai/tio e agora no marino q "patrocina" a carreira rss.
Ela não chega ao pés da BEYONCÉ(tanto q está no devido lugar abrindo o show da DIVA AMERICANA,e levando vaia kkkkkkk) se eu tivesse nesse show ela levaria muito tomate e ovo na cara!!!!

Bruno disse...

Aplausos para Fátima. Excelente definição. Se eu fosse o SBT manteria Gossip Girl. Parece que a terceira temporada ainda não está disponível.

Fátima disse...

Outro que foi no show. Engraçado, que a Fabíola, que não foi ao show, foi a única que deu essa informação de vaia. rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

A Fátima soubre expressar melhor o que eu penso. Toda vez que dão uma noticia sobre algum artista o Dylan diz, ainda se fosse a Madonna. Eu posso até não ser fã das músicas da Ivete e da Claudia Leite, mas elas como cantoras sõa muito melhores que essa piranha da madonna. Elas cantam mesmo, não precisam dessas produções com elefeitos especiais que as americanas fazem, que é para disfarçar a ma qualidade vocal.

Fábio disse...

Ao certo, tudo que essa moça vem fazendo vem repercutindo na mídia. Se é um show, um corte de cabelo, tudo é motivo de vários comentários e acessos.

Vi uma entrevista da Wanessa, acho que na Isto é, Gente, onde ela diz que ainda precisa melhorar muito. Achei bem legal, já que ela tem essa Consciência.

Junior disse...

A Band está doidona. Divulga um jogo e exibe outro. Superliga de vôlei.

Regina disse...

Estou aplaudindo a Fátima, até agora, Bruno. Realmente, e tudo isso é culpa da Globalização e da cultura midiática que somos quase obrigados a consumir, ouvir, comprar...

Fátima disse...

Gostei bem mais desse jogo, Junior. Pinheiros é a sensação da Superliga Feminina.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

POIS É O FÁBIO DISSE TUDO:

A própria WANESSA AMARGA diz q precisa melhorar muito,nisso eu concordo com ela, precisa e muitooooooooooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkk

Fátima disse...

Mas é verdade. Tenho pavor de comparação. Parece que ela tem intenção de gravar um CD em Inglês, etc. Se ela fizer sucesso lá, quando voltar ao Brasil será idolatrada.

Fábio disse...

Ah se todo mundo tivesse a mesma cabeça que ela, né Dylan? Em sempre querer melhorar.

Maria Terezinha(TE) disse...

O que as pessoas tem contra a Wanessa, com a Sandy é preconceito, por elas serem filhas de sertanejos.Tem muita gente por ai que não canta nada , faz sucesso e não tem pai famoso, porque elas não podem?

Junior disse...

É aquilo. Eu não fui no show. Mas fiz questão de ver a apresentação dela em Florianopólis. Eu não ouvi uma vaia.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

a SANDY é chata ao cubo mas canta super bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

e foi fracasso internacional,imagine a WANESSA AMARGA?????

Na terra de grandes astros essa aí nunca fará sucesso kkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Eu continuo achando que as pessoas falam mal ou por inveja ou pra render notícia. O post da Fabíola teve mais de 200 comentários. Imagina, a quantidade de acesso.

Bruno disse...

Grandes astros pra quem gente???

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

grandes astros pro mundo...

vc pode até ñ gostar,+ é fato!!!

Fátima disse...

Não vou ficar aqui discutindo sobre Wanessa. Pelo que eu sei apenas Wanessa. Não compro CD. Não gosto, mas sei reconhecer que tem talento. Fabricado ou não, é a única influência Pop no Brasil. E Espero que ela leve o nome do país pra fora. Boa Sorte pra ela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Essa patachoca da Fabíola, só sabe inventar.

Bruno disse...

Tudo é questão de gosto meu caro.

Junior disse...

Em tudo, TE! Depois que foi para o R7 só sabe falar do SBT e da família Camargo. Foi ela quem inventou tambem sobre a separação do Zezé. Ficou louca.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

gosto é gosto ,fato é fato...

os grandes astros mundiais são os americanos....FATOOOOOOOOOOOOOO

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Falar mal né Jr? Ela não tem crédito comigo.

Bruno disse...

Pois é. Então pronto gente. Tem gente que valoriza a cultura brasileira, seja MPB, artistas, produtos, e afins. Outros não.

Junior disse...

O pessoal tem falado que o Godói foi demitido por ter falado mal da emissora no ar. Será?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Acho engraçado q os SBTISTAS menosprezam o trabalho da FABÍOLA REIPERT e tudo o q ela noticia os mesmos SBTISTAS comentam a exaustão...rs

Patrícia disse...

O assessor da Wanessa está postando os vídeos dela em Floripa no YouTube:

RobertoAssessor Cadê as vaias?? Não ouvi. Tô com probelmas de audição? http://www.youtube.com/watch?v=cDtcOvrDq0I&feature=channel

Regina disse...

Infelizmente outros blogs noticiam o que essa pobre coitada inventa.

Ps: E não sou SBTista, mas também não gosto da Fabíola.

Akissel Donner disse...

concerteza deve que essa fabiola so disse isso so pra causar tumulto!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Q assessor iria admitir q a patroa foi vaiada??? ts ts ts

várias pessoas do twitter estavam no show e confirmaram q ela foi vaiada sim adooooooooooooooooooooro....

Renata disse...

A Wanessa vai fazer 10 anos de carreira. Se não tivesse talento não iria ficar tanto tempo na mídia.

Exemplo, por onde andam , Pedro e Tiago, KLB, etc? Sumiram!

Patrícia disse...

Dylan, é só ver o vídeo e ouvir se teve vaia, né baby? Eu não sou surda. Adorooooo!

Não acredito na palavra do assessor e sim no vídeo nos vídeos que eu já vi. Simples.

Fátima disse...

Comentário coerente, Renata! E se ela não tiver talento que bom que ela conseguiu 10 anos de fama apenas por ser filha do Zezé. Que pouco influência na carreira dela, né?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

Eu raspei a cabeça e tirei uma foto com uma rosa,plágiei vc e homenagiei UMA RODA COM AMOR kkkkk,é claro q depois da estreia tirarei outra com uma rosa toda despetalada kkkkkkkkk

Renata disse...

E gosto muito da Record, mas tenho que admitir que a Fabíola faz o trabalho dela bem feito. Criticando as demais concorrentes da Record e fazendo de pequenos acontecimentos em grandes eventos para conquistar acessos. Não é à toa que o blog dela é o mais visitado do R7.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu só leio no twitter, pessoas repetindo o que a Fabíola disse. Ninguém disse que assistiu o show e ouviu as vaias.Eu não leio o blog da Fabíola. fico sabendo pelo twitter.Os que eu sigo, ficam dando RT em muita gente que não sigo, assim fico sabendo de tudo.

Patrícia disse...

Quem é você Renata? A mesma de sempre?

Bruno disse...

Boa pergunta. Que Renata diferente de ontem.

ANDRÉ disse...

Mais um final de semana sem grandes novidades, estou sem assunto.
Ahh Hj tem show da Beyonce, meus amigos vão, estou com inveja

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão... E assistir ao vôlei.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANDRÉZITO

Seus amigos têm twitter???

quero pedir pra eles jogarem ovo podre na WANESSA AMARGA kkkkkk

ANDRÉ disse...

Acho a Fabíola muito maldosa, um Leão Lobo de saias, não tenho paci~encia pra este tipo de jornalista.
Boa tarde a todos

Patrícia disse...

Adoroooo! E você não vai por quê, André?

ANDRÉ disse...

Ainda não embarquei direito na onda twitter, mas com certeza vão levar uns ovos extra para atirar na Wanessa. Gosto é gosto, não curto Wanessa (tenho bom gosto)

Fátima disse...

Dylan você é tão mal informaçado, amiguinho, que é a Ivete Sangalo que irá abrir o show da Beyoncé em São Paulo e em Salvador. Sorry!

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fátima acordou muito bem hoje.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

FÁTIMA...

obrigado pela informação rss,mas pode ser na IVETE SEMGALO mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

ANDRÉ disse...

Oi Paty, na verdade curto rock, não me interessei pelo show, mas hj de manhã eles estavam combinando os detalhes e fiquei com inveja, rsrsrsr

OIbope disse...

13h06 Globo 11 SBT 7 Record 6 Cultura 1

ANDRÉ disse...

Mas quando o COLDPLAY vier, me vingo.

Patrícia disse...

Ué dá tempo de ir. Parece que sobraram vários ingressos. Na verdade o show não vou bem aceito, acho que os brasileiros estão se preparando para o Carnaval.

Não venderam todos os ingressos em SP, BA e RJ.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

FÁTIMA ,a AMARGA vai abrir outro show,me passa onde é q preciso convocar meus amigos no twitter...ovo pobre,tomate e algo + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Adoroooooo! E olha que você não gosta de Wanessa. Mas sabe de tudo né Fátima?

Beijos Jr.

Fátima disse...

Os dois show do Rio de Janeiro, 07 e 08.
Paty, não precisa gostar para ficar bem informada. E só ler, ler e ler.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

meu sonho é ir em um show da AMARGA rss

nesse dia serei notícia em todos os jornais do país,me aguardem!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

ANDRÉ disse...

Paty, gastei todos os meus centavos no show do Metallica, que aliás teve show extra.

Bruno disse...

Não tem porque vaiar a Wanessa. Ela canta nesse show, Lady Gaga, Sharika, David Gueta, Fly, Não me Leve a Mal (que a segunda parte é em inglês). Ou seja, tudo dentro dos conformes.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

FÁTIMINHA brigado rss

já anotei rss...hoje mesmo começo minha campanha pelo twitter,me aguarde WANESSA AMARGA KKKKKKK

Patrícia disse...

Ui, não gosto de Metallica. Na verdade não gosto de roc pesadão. rsrs

Fátima disse...

Vai lá. Tenta a sorte! Pelo que entendi então, respeito com o próximo não é bem a sua 'praia'.

Deixa eu ir assistir o jogo também. Cláudio, não existe nenhuma possibilidade das Rapidinhas no sábado ser publicada às 12h?

Quando ler responde, volto depois para ler.

ANDRÉ disse...

Ahhh Paty, sou bem eclético, amo Bossa Nova, MPB, música clássica, mas tenho uma queda por rock e Metallica pra mim é uma das melhores.
Bom já sei que não posso te convidar quando voltarem ao Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Porque vcs não vão jogar ovo podre e tomates nos políticos, esses sim, merecem.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO

Além de servir de aperitivo p/ o prato principal a coitada ainda faz cover das DIVAS AMERICANAS???
KKKKKKKKKKKKKK

TADINHA KKKKKKKKKKKK

Patrícia disse...

Como diria a Cris. Are Babado!!!! Beijos Fátima.

Não tinha um jogo melhor para a Band exibir não? Cruzes. Amanhã, vai ser difícil para Eliana. Odeio dia de clássicos.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau

Bruno disse...

Porque vcs não vão jogar ovo podre e tomates nos políticos, esses sim, merecem. (2)

Bruno disse...

Vlw turma. Estou indo também. Até amanhã. Inté

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A FÁTIMA "pegou corda" kkkkkkk

confesso q me divirto pacas aqui rsss

............fui

ANDRÉ disse...

Se este calor persistir, vai ser difícil para a Eliana e para todos os programas.... será um dia de share baixo

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Beijos Bruno e TE. André eu gosto de quase tudo. Já dancei até forró, na minha época negra. Hoje em dia gosto muito de MPB: Ana Carolina, Maria Rita, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, Maria Gadú.

Patrícia disse...

Pior. E tem o pré-carnaval em várias cidades.

Pegou Corda? O que é isso? Beijos Dylan.

ANDRÉ disse...

Nos políticos não adianta jogar nada, temos que pensar melhor na hora de votar e reinvidicar quando algo está errado.
Se for para jogar algo, jagaria um sapato, como fizeram com o BUSH.

ANDRÉ disse...

De todas as cantoras que vc falou gosto de todas, e em MG sou fã do PATO FU, pena que estão meio parados. Fui em vários shows e tenho coleção de cds.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Eu não jogaria nada em ninguém. Não sou a favor da violência.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"pegar corda " é se irritar com a opinião alheia entende?????

kkkkkk

ANDRÉZITO desde q eu ví o RODRIGO SANTORO em 300 fiquei com vontade de raspar a cabeça rss ontem fiz e quase chorei kkkkk mas já me acostumei...postei foto no twitter!!

ANDRÉ disse...

éPOCA NEGRA...todos já tivemos a nossa.

ANDRÉ disse...

Sério Dylan, vou entrar agora no twitter para ver, vou comentar lá o que achei, rsrsrs, Dylan vc é o cara, saudades de falar mais contigo.

Patrícia disse...

Ah tá. Meninos lindos vou sair. Almoçar, assistir um pouco de TV e me dedicar ao lar. Adorooooooo

ANDRÉ disse...

Ahhhh Felipe, final de FEVEREIRO estarei desembarcando em MS, rsrsrs, mas depois comentamos.

ANDRÉ disse...

Paty, bom final de semana, não veja muita TV pq hoje não vale a pena.

ANDRÉ disse...

Bem tchau pessoal, tá o maior sol, vou pegar um bronze na laje, kkkkk

ivone disse...

Chatonildos.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA:
*Segundo FLÁVIO RICCO ,os SBTISTAS querem SS na nova nota de 100 reais kkk,se ainda fosse o SANTOS DUMONT vá lá,e outra se fosse pra pôr um dono de emissora em uma nota(isso jamais acontecerá)seria ROBERTO MARINHO ,era dono da GLOBO(a número 1)kkkkkkkkkk é cada asneira kkkk!!!!

*BETO MARDEN:
Segundo a coluna ZAPING,o boy irá p/ a novela UMA RODA COM AMOR kkk,e ainda o chama de CORINGA(o rapaz tá tomando o lugar do CORINGA MOR???a conferir rss).

>>>>>>>>>>FUI

Anônimo disse...

[url=http://www.cheapcanadagooseparkas.ca]kensington canada goose parka[/url] 2. [url=http://www.busesbitermi.com]dr dre beats heartbeats cheap[/url] Hmhkgf
http://www.christianlouboutindiscountsale.co.uk [url=http://www.ogrelarp.com]Canada Goose Parka[/url] Kqxtpt [url=http://www.pandorajewelryukonsale.co.uk]pandora bracelets[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.cheapcanadagooseparkas.ca]canada goose down jackets[/url] This is because wedding are the most cherished and precious occasions in our lives and are given a great deal of respect. [url=http://www.busesbitermi.com]dr dre beats cheap[/url] Qaisns
[url=http://www.christianlouboutindiscountsale.co.uk]christian louboutin outlet online[/url] [url=http://www.ogrelarp.com]Canada Goose Jacken outlet[/url] Ggdxni http://www.pandorajewelryukonsale.co.uk

Anônimo disse...

[url=http://www.cheapcanadagooseparkas.ca]canada goose down[/url] I think they are saying that you can be too thin and that ugly not all thin people are ugly. [url=http://www.busesbitermi.com]dr dre beats heartbeats cheap[/url] Csjusu
[url=http://www.christianlouboutindiscountsale.co.uk]christian louboutin shoes[/url] [url=http://www.ogrelarp.com]Canada Goose Parka[/url] Updmyj [url=http://www.pandorajewelryukonsale.co.uk]pandora store[/url]