Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

DOSE DUPLA

Débora Falabella poderá ser vista em duas produções da Rede Globo, a partir de abril. A atriz estará em "Entre Dois Amores", trama de Elizabeth Jihn, que estreia em abril, substituindo 'Cama de Gato', como a vilã da história e no remake de "Sinhá Moça", no Vale a Pena Ver de Novo.

FALANDO NISSO

"Sinhá Moça" que reestreia no dia 15 de março, foi exibida originalmente entre o dia 13 de março de 2006 até o dia 13 de outubro do mesmo ano. Teve 135 capítulos. Nos papéis principais, Débora Falabella, Danton Mello, Patrícia Pillar, Osmar Prado, Vanessa Giácomo, Humberto Marins, Caio Blat, Zezé Motta, Humberto Martins e Bruno Gagliasso.

REPÓRTER INTERNACIONAL

Em breve, Flávio Fachel deixará a editoria do Rio de Janeiro do "Jornal Nacional". A partir de março, irá fazer parte do escritório da TV Globo em Nova York.

UNIVERSITÁRIA

Devidamente matriculada, a partir de hoje, Natália Guimarães passa a frequentar as aulas de publicidade e propaganda da faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte. Vai direto para o segundo período. Na verdade, a instituição não formou turma para o primeiro período.

TRILHA SONORA

Assim como na primeira versão, exibida originalmente entre outubro de 72 a julho de 73, A Rosa, música de Moacyr Franco, estará na trilha sonora de "Uma Rosa Com Amor", que estreia no dia 1° de março no SBT.

FÉRIAS

De férias desde a semana passada, André Marques, apresentador do "Vídeo Show", na Globo, irá para Miami, nos Estados Unidos. Retorna ao trabalho em duas semanas.

'DIVAS'

Maria Rita e Ivete Sangalo irão se apresentar no retorno de Hebe Camargo à TV, no dia 08 de março.

NOVOS APRESENTADORES

O infantil "TV Globinho" ganhou dois novos apresentadores. Desde quarta-feira, 17, Miguel Rômulo e Jéssika Alves se juntaram aos apresentadores Flavia Rubim, Paulo Mathias Jr. e Fernanda Pontes para comandar a atração.
Miguel trabalhou em "Caras & Bocas" interpretando Felipe. Já Jéssika estreou na emissora em 2009 com a personagem Norma Jean, de "Malhação".

LIGA

A Band mostra ao vivo na quarta-feira, dia 24, a partida entre Inter de Milão e Chelsea, às 16h25. O confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

MICO

Durante o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, no último sábado, dia 20, na Band, Adriane Galisteu se declarou fã de José Luiz Datena e soltou: "Eu não perco nenhum Cidade Alerta". (jornalístico apresentado pelo jornalista na Rede Record).

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Dragões de Sangue IV". Na Rede Globo, às 15h45, "Material Girl" e às 22h45, "Cruzada".
__________

HASTA

82 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Douglas disse...

lol lol A Adriana Galisteu sempre querendo aparecer. Isso é sinal que ela assiste a Band, né?

Nunca ouvi essa música: Rosa.

Enfim, que bom que melhou Cláudio. Tamo junto.

Lis disse...

Oi! Que bagunça, entra na faculdade já no segundo período. Porque a 'Instituição' não formou turma. Mas, a ex-Miss Brasil está no curso errado. Deveria fazer jornalismo, para quem sabe melhorar um pouco no comando do Hoje em Dia.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Débora Falabella:
Nunca gostei do trabalho dessa atriz,100% inssossa!!!

*UNIVERSITÁRIA:
A NATÁLIA tá certa,os estudos irão fazer dela uma boa apresentadora(no futuro,claro rss)

*TRILHA SONORA/UMA RODA COM AMOR:
MOACYR FRANCO na trilha???ohhhhhhh,q novidade rsss,pra q pôr música em uma trilha q não venderá nada?? a conferir...

*FÉRIAS/ANDRÉ MARQUES:
Por mim,essa baleia tiraria férias eternas.......

*HEBE:
Certamente só voltará por conta da doença,senão........

*EXTRA:
Segundo FLÁVIO RICCO ,a RECORD é a q mais cresce em 2010(UAI,ESSE NÃO SERIA O ANOOOOOOOO DO SBT??? KKKK)

>>>>>>>FUI

Junior disse...

Tem gente que sai de férias, que deveria permancer de FÉRIAS a vida toda. Que não faria nem falta: É o caso do André Marques. Que justiça seja feita é melhor que todos os outros apresentadores do Vídeo Show, juntos.

Boa Tarde!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA:
***DIREITO DE RESPOSTA:
No último post fui tema de vários ataques,e detalhe:por coisas que postei no meu TWITTER.
Pois bem.....
*Me acusam de xingar os colegas desse blog:Eu pergunto,qual colega desse blog foi xingado por mim de IMBECÍL, por exp????

*Me acusam de xingar a ÍRIS ABRAVANEL,pois procurem algum post em q eu xingo a mesma,quero ver...
e ao mesmo tempo esquecem q chamam o EDIR MACEDO de DIABO,TINHOSO,LADRÃO e etc(e o pior,ofendem os fiéis e zombam do fato dos mesmos darem o dízimo).

*Me acusam de desrespeitar os colegas do blog ao críticar o SBT,até onde eu sei o SBT é da família ABRAVANEL(os únicos q podem se ofender,simples assim).

*O engraçado q q as mesmas pessoas q me acusam de xingar os blogueiros daqui,escrevem palavrões contra a colega do blog RENATA(basta procurar nos anais desse blog)coisas do tipo:DEMENTE,BURRA,VAGABUNDA e etc.....

*Ficam bravos por coisas q posto no meu TWITTER p/ famosos(até parecem advogados dos mesmos rss).
Eu falo o q eu quiser no meu TWITTER,e falo pros famosos mesmo,é melhor q falar por trás!!!

*Me acusam de críticar a grade do SBT sem ver,o hilário é q muitos já declararam aqui no blog q não assistem nada na RECORD DIABÓLICA DE EDIR MACEDO rss,engraçado isso,né?
eu pelo menos vejo um capítulo,episódio,programa e etc(só aí dou minha opinião)..e as pessoas q dizem não ver a RECORD de jeito algum???como elas se acham aptas a opinar sobre a grade da mesma???
RESUMO DA ÓPERA:
Euzinho nunca xingei nenhum colega desse blog,crítico EMISSORAS e ARTISTAS(se alguém se ofende com isso,não é problema meu).
E no meu TWITTER escrevo o q eu quiser,quem não gostar basta dá um UNFOLLOW(clica no ícone q têm um bonequinho com um X)....SIMPLES ASSIM!!!!!

OBS:A CARAPUÇA É PRA QUEM SERVIR!!!

>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adorooooo! Bom, hoje é um dia para se comemorar: Domingo Animado, vice, Domingo Legal, vice, Eliana, vice com 10 pontos, e Programa Silvio Santos, VICE, VICE. Como é bom ser SBTista.

Fátima disse...

Oi! O Flávio é um grande repórter. Merecido a 'promoção'. Ele vem se destacando ao longo de vários anos por suas excelentes matérias no Jornal Nacional.

Tina disse...

Oi! Esse programa Hebe estará tudo. Adoro Maria Rita. E pelo que andei lendo até Roberto Carlos poderá pintar no palco. Já pensaram?

Silvia disse...

Oi. Ontem o pgm da Eliana estava muito bom. Mereceu a vice.
Espero que mantenham nesse nível daqui para frente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
O ano mal começou e já estão dando resultados de ibope anual.
Certamente o dia de ontem não contou.
A Rosa pra quem não sabe, foi um grande sucesso do Moacyr Franco. RBD vendeu milhões de CD , Chiquititas também, e não eram de trilhas sonoras da Globo.

Silvia disse...

Oi TE. Lembro muito bem dessa música do Moacyr Franco. Gostei da escolha.

Antônio disse...

Opaaa! Chegando. Pois eu gosto muito do trabalho da Débora Falabella. Desde a época de Ciquitinhas. Vou acompanhar a novela das seis, mas Sinhá Moça, é lenta demais.

Patrícia disse...

Oi, Silvia, TE, Tina, Antônio, Doug, Junior, Lis, Fátima, e todos que irão chegar. Pois é, vamos vê no final do ano quem vai se sair melhor.

Estou gostando muito daquele quadro feminino no programa Eliana. Usaram a prática, para colocá-lo no confronto com o futebol.

Fátima disse...

Quando a Eliana voltar com Os Opostos se Atraem vai voltar a registrar a boa média do início do programa. Ontem, o programa estava 'especial', realmente muito bom, e merecia até mais.

Junior disse...

Também não conheço essa música: A Rosa, mas deve embalar a trilha sonora da protagonista, Serafina.

Bruno disse...

Oi! Deviriam colocar "Rosas", da Ana Carolina, na novela. Essa sim, deveria ser a música tema da Serafina. Quem sabe até em uma versão mais moderna.

Regina disse...

Todo ator mirim que sai de uma novela vai para TV Globinho. A próxima deverá ser a Klara Castanho, e essa sim, vai ficar absoluta no comando do programinha. rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não acredito que o RC vá ao programa da Hebe. Deve ser alguma mensagem gravada, já que a Hebe baba por ele. Eu não sentirei falta já que não gosto dele. Eu me surpreendi com o PSS. Tão antigo, que até a moça que participor, já não trabalha mais no DL.

Unknown disse...

Oi pessoal saudade .
O dia de ontem foi realmente otimo
digno de comemoraçao.

Cristiane disse...

Oi! Saudades de vocês ...

Débora Falabella é uma atriz diferente, jovem e muito talentosa. Estou ansiosa para vê-la em "Entre Dois Amores" interpretando uma vilã.

A Hebe voltaria de qualquer jeito, caso contrário não teria renovado contrato.

Bruno disse...

Alguns quadros do PSS eram reprises, e mesmo assim, garantiu a vice-liderança, contra Pânico, ao vivo e Gugu idem.

Patrícia disse...

Oieee Cris (sumida) e Nair.

Eu acho que esse retorno da Hebe vai render ao programa uma das maiores audiência dos últimos 10 anos.

Junior disse...

A Hebe vai ter um ano melhor no quesito audiência. Até porque vai receber bem do Qual é o Seu Talento?.

Maria Terezinha(TE) disse...

Como não vi os outros programas, não sei se o SBT estava melhor , mas gostei que ficasse na vice. Toda vez que tentava ver o Pânico estava em quadros que eu não gosto.

Anônimo disse...

O SBT terá que repensar as séries da faixa das 21horas, URGENTE!

Lucille Dean disse...

Gente, o Claudio voltou, mas acho que ainda não está totalmente bem, essas notinhas são muito fracas. Por exemplo, o péssimo sábado do SBT, o péssimo domingo da Record e, a novela do BBB e por aí vai, dariam bem mais ânimo para um bate-papo.

Beijos pra todos e uma feliz segunda-feira!

Fátima disse...

O retorno do Pânico não aconteceu. Não teve nenhuma novidade. Exibiram os melhores momentos do Gala Gay, os micos da cobertura da Rede TV! no Carnaval, e antigos quadros e pra completar ainda exploraram o caso Zina (?). Mereceu ficar em quarto lugar.

Antônio disse...

BBB, Lu? Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. É até melhor comentar o erro da Galisteu. rsrs

Regina disse...

Eu gostei das notinhas de hoje. Tem notas de todas as emissoras.

A única coisa que sei de Big Brother Brasil é: Se o Dourado não sair vou deixar de ver o programa.

Junior disse...

Pra mim o Big Brother Brasil ainda não começou. Fraco, extremamente, fraco. Sem graça, sem novidades, um bando de animais na casa, e ainda, previsível.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, não levo muita fé nisso não. O horário não ajuda. O público da Hebe, dorme cedo. Eu sou uma excessão.

Fátima disse...

Sem contar a edição favorável ao Marcelo Dourado, Jr.

Patrícia disse...

TE, mas vai receber do Qual é o Seu Talento? Com no mínimo pico de 09 e máximo de 15. Vamos vê no confronto com os filmes da Globo. Aff

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Adriane já está queimada na Band e ainda fala mal do Picapau/Chaves da Band. kkkkk

Bruno disse...

Será que o mesmo público que acompanhava o QST? na quarta-feira, vai continua assistindo na segunda?

Cristiane disse...

É impressionante, a Galisteu não saber o nome do programa de maior audiência da Band.

O grande problema do SBT aos sábados atende pelo nome de "Show da Gente".

Maria Terezinha(TE) disse...

No começo acho que cai um pouco, mas depois o povo acostuma a ver em novo horário.As novelas da recó muda de horário toda semana e o público acompanha.

Silvia disse...

Essa é uma boa pergunta Bruno. Temo essas mudanças bruscas na grade, se bem que é melhor QST? de segunda do que quinta como anunciaram antes.

Antônio disse...

Sei lá Bruno. Tudo pode acontecer, quem sabe até se sair melhor. Mas acredito que o SBT deve dar um descanso para o programa após a segunda-temporada.

Patrícia disse...

Também prefiro o QST? na segunda-feira. Mas acho que o programa de maior impacto do SBT será o Conexão Repórter.

Oieee André! e Tchau Lu

Junior disse...

Paty também acho, mas o Conexão Repórter vai enfrentar A Grande Família, que é simplesmente a maior audiência da linha de shows da Globo.

Unknown disse...

Bom seja que dia for eu vou assistir pois gosto muito do programa

Cristiane disse...

Só não entendo por que o SBT não escalou Supernanny em um horário melhor. 21h do sábado, é para queimar, ainda mais, o melhor reality show da TV.

Quem se deu bem foi o Esquadrão da Moda, que terá o futebol pela frente, às quartas-feiras.

ANDRÉ disse...

Coitada da Natália Guimarães, parece que vai passar a vida toda sendo uma ex-miss, tentou virar atriz, mas tinha a interpretação digna de uma porta. Tentou apresentadora, mas pelo apresentado não terá futuro nenhum no posto. Arrumou um namorado sertanejo (KLBrega), mas o namorado faz menos sucesso do que ela. Matricula-se em uma faculdade, mas a instituição é tão ruim que não montou nenhuma sala, será que a faculdade é reconhecida pelo MEC? Talvez a Geisy Arruda consiga se matricular lá. Se é pra gostar de mulher bonita e burra, sou mais a Gimenes, pelo menos deu o gilpe num Rolling Stone.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou indo, lavar roupa. Tchau

Silvia disse...

Bem, tenho que sair. Até. Bjs.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!

Seja que dia (E Horário) for eu vou assistir, pois gosto muito do programa. (2)

ANDRÉ disse...

Oi Paty.

Regina disse...

André, o Pitágoras é reconhecido pelo MEC, falo isso porque moro em Minas. Mas quase não forma turma na área de Comunicação.

Acho que a intenção dela era fazer jornalismo, né? rsrs

Unknown disse...

Oi Junior eu não acho que vá ser problema afinal SP tem mais de 14 milhoes de habitantes o Brasil tem mais de 180 milhoes de habitantes nem todo mundo vai estar assistindo a globo isso
é coisa do passado os tempos são outros.

Patrícia disse...

Beijos TE e Silvia.

Quanto veneno André. Adorooo! Estranho mesmo é ela entrar direto no segundo período. Vai entender.

Junior disse...

Assim espero, Nair. Mas continuo batendo na tecla: Conexão Repórter aos domingos, após o Programa Eliana.

ANDRÉ disse...

QST - é um bom programa, mas será que é mesmo necessário desgastar a fórmula sem dar um descanso?
Infelizmente o SBT acabou com o charme do formato original do programa Britain's got talent.

Fátima disse...

Muito bom o seu comentário sobre a Natália Guimarães, André. Estou lendo, relendo e rindo muito.

ANDRÉ disse...

Oi Regina, mas é curioso o curso de uma faculdade reconhecida não conseguir montar uma sala em um curso tão popular.

Unknown disse...

Bom Junior concordo com voce domingo seria bem melhor mas vamos torcer pra que de certo.

ANDRÉ disse...

Mas nem posso criticar a Nathalia, todas as emissoras tem a sua. Alguém tem dúvida que a Natalia da Globo é a Grazi Massafera? mas a Fiorela do Video Show também é forte concorrente.

Fábio disse...

André, já foi a época que comunicação social em faculdades particupalares eram concorridos, etc. A realidade atual é outra: Salas vazias, e a não formação de turma.

________________

Definitivamente, Sinhá Moça não vale a pena ver de novo. A Globo deveria optar por Cobras e Lagartos.

________________

A Adriana Galisteu não deve saber nem o planeta que ela está, coitada. Pelo que tudo indica vai ficar na geladeira da Band.

Antônio disse...

André, mas a Natália é uma boa apresentadora se comparada a Gianne Albertonni. kkkkkkkkkkkk

ANDRÉ disse...

Nair e Junior, se o Conexão reporter for transmitido depois da Eliana, mataria um pouco a audiência do PSS, a mudança de público seria muito brusca.
Na Record dava certo pq passava depois do Domingo Espetacular e antes de filmes.

Bruno disse...

Eu acho que a Natália é melhor atriz do que apresentadora. rsrs
Mas temos que tirar o chapéu pra uma coisa: A mulher é LINDA D++++++++

Junior disse...

Será, André? Mas o Roda a Roda vem marcando 08- 09 pontos. O Conexão Repórter daria bem mais que isso.

Cristiane disse...

Beijinhos turma. Espero que o Cláudio, Pye e Canoara retornem com os posts das 20h - que deveriam voltar para às 17h.

andré disse...

Puxa Bruno, vc acha mesmo? A moça é péssima atriz.

Antônio disse...

Sera que a Galisteu vai mesmo ficar na geladeira? O contrato dela não permite isso para infelicidade da Band.

Bruno disse...

André, se comparar com o desempenho dela como apresentadora? Acho sim. rsrs

Regina disse...

Tchau Cris.

Antônio, mas é melhor a Band tirar um programa que não dá retorno comercial e muito menos audiência do ar, e pagar a multa de rescisão de contrato da Galisteu.

ANDRÉ disse...

Junior, O problema é o RODA A RODA. O Silvio herda boa parte do programa da Eliana, o que não aconteceria com o Conexão Reporter, Porém é tudo suposição.

ANDRÉ disse...

Pessoal, boa tarde.

Patrícia disse...

Bjos Cris. Adoroooooo! Eu só vi a Natália atuando no Sítio do Pica-Pau Amarelo e como apresentadora não posso falar. Vou até acompanhar o Hoje em Dia amanhã pra ver se a bela é fera. Adoroooo!

Unknown disse...

Bruno a Natália linda mas é meio

burrinha antes dela assinar com a record ela foi convidada para ir trabalhar com Donald trump e ela preferiu ficar aqui.

ANDRÉ disse...

Tchau Paty

ANDRÉ disse...

Tchau Paty

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Beijos André e Antônio.

Unknown disse...

Tchau turma ate amanha.

Anônimo disse...

O “Programa Sílvio Santos” voltou a ganhar de Gugu Liberato neste último domingo (21).

De acordo com números já consolidados do Ibope, SS registrou, entre 19h59 e 23h55, 11pontos contra 10 alcançados pelo “Programa do Gugu”.

Na média geral, entre 19h53 e 23h57, Sílvio Santos marcou 11 pontos de média, contra 21 da Globo e 10 da Record.


R7

Bruno disse...

Vou sair também. Vlw turma

Junior disse...

Vamos todos.

PS: Vou pedalar no calçadão.

Fátima disse...

Xauuu.
Tem coisas que só acontecem em novela mesmo. Hoje o Bruno vai encontrar o Marcos pela primeira vez. Hannn?

Patrícia disse...

Beijos. Até amanhã ou mais tarde.