Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

CORUJÃO

Na nova grade do SBT, que estreia no próximo dia 1° de março, o "SBT Repórter" será exibido a partir das 00h15 de quarta-feira, logo após o "1 Contra 100", de Roberto Justus. O "Jornal do SBT- Noite (?)" só entrará no ar, ao vivo, por volta de 1h15.

...

Após cerca de 1h45 do termino do "Jornal do SBT- Noite", que possui uma hora de duração, começará a edição manhã do telejornal.

TRABALHOS

A Bandeirantes dará inícios aos trabalhos da sitcom "Anjos do Sexo", escrita por Domingos de Oliveira e com direção de José Roberto Sanseverino, na primeira quinzena de março, no Rio de Janeiro.
No elenco, entre outros, Dedina Barnardelli, Isio Ghelman, Orã Figueiredo e Carol Aguiar.
Inicialmente, a emissora pretende produzir 26 episódios da série.

PRIMEIRO NOME

Cacau Melo, que recentemente assinou contrato de cinco anos com a Record, deve integrar o elenco de "Cuidado con el Ángel" (Cuidado com o Anjo), próxima adaptação da emissora, que irá ao ar às 19h, no segundo semestre.
O texto será adaptado pela autora Margareth Boury.

CONTRATO RENOVADO

Com o fim do programa "TV Animal", Roberta Peporine deverá retornar a equipe de jornalismo do SBT. Ela é cotada para reforçar o "SBT Repórter".
Peporine renovou contrato com o SBT por um ano, na tarde de ontem, e comemorou no Twitter: "Êeeeeee! Do SBT não saio,do SBT ninguém me tira!!!Contrato renovado!!".

"TROPA DE ELITE"

A Band passa a exibir a partir desta terça-feira, às 23H15, a série "The Unit - Tropa De Elite". série mostra o dia a dia de uma equipe secreta das Forças Especiais dos Estados Unidos que arrisca a vida em missões ao redor do mundo, enquanto as famílias ficam em casa, protegendo os segredos dos maridos

ROSE É EXPULSA DE CASA

Depois de ser expulsa por Rose da mansão, Verônica dá a volta por cima. A vilã obriga Gustavo a assinar um documento passando seus bens para o nome da ex-mulher. Ela vai ameaçar acabar com a vida de Rose e de seus filhos, caso o empresário não faça o que ela está mandando.
Com isso, uma advogada vai até a mansão e avisa Rose que Gustavo doou a propriedade para outra pessoa. Verônica aparece no local e declara que ela é a nova dona da mansão.
As cenas devem ser exibidas a partir desta terça-feira.

VIA TWITTER

As bandas Detonautas e Raimundos irão se apresentar no "Big Brother Brasil 10" dia 03 de março, quarta-feira. As negociações foram feitas via Twitter entre o diretor do reality, Boninho, e o vocalista do grupo Detonautas, Tico Santa Cruz.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Acampamento de Guerra" e às 22h, "Romeu Tem Que Morrer". Na Rede Globo, às 15h55, "Spymate- O Agente Animal" e às 23h10, "Quem Sou Eu?".

COLETIVA E FESTA

SBT realizou na manhã desta terça-feira (23), coletiva de imprensa da novela "Uma Rosa Com Amor", que estreia no próximo dia 1°, e das novidades da emissora para 2010, entre elas, os programas "Conexão Repórter" (04) e "Aventuras Selvagens" (06). Na quarta-feira, acontece a festa de lançamento da nova grade da emissora.
Na foto, divulgada pela assessoria do SBT, a atriz Isadora Ribeiro, que será a milionária Roberta Vermont na trama do autor Tiago Santiago.
_______________
PRÓXIMO POST ÀS 20H.
HASTA

109 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Fico pensando no Carlos Nascimento que além de apresentar o SBT Brasil comanda o Jornal do SBT- Noite (?). Que exagero, não tinha um horário melhor para o SBT Repórter, não?

Renata disse...

Cacau Melo é uma excelente atriz. Espero que seja bem aproveitada na Record. Afinal o contrato é longo.

Regina disse...

Ou o SBT tira o SBT Repórter do ar ou reformule todo o jornalístico. "Porque do jeito que está não dá pra continuar". Muito ruim: Pautas, cenários, apresentador...

Lucille Dean disse...

Hoje pelo menos o Claudio não esteve tão econômico nas rapidinhas.
Uma Rosa com Amor é interessante, dá vontade de assistir vendo as chamadas, mas não podemos esquecer que as chamadas de VUVDN eram ainda mais interessantes e a gente viu no que deu. Vamos torcer para que o TS se comporte diferente de Iris.

Fátima disse...

Cama de Gato é a segunda melhor novela da Rede Globo. Está com um ritmo alucinante. O capítulo de ontem foi impressionante. Méritos para a vilá Verônica.

Maria Terezinha(TE) disse...

Que bom que a Peporine renovou com o SBT. Deveriam tirar esse SBT Reporter do ar. Ou então o programa do Cabrini no Domingo. Quarta não vai dar pra ver seriado. que droga!

Lucille Dean disse...

Acho ótimo o SBT Reporter começar de madrugada, deviam colocá-lo logo após o jornal, porque ô programa ruim de morte.

Cama de Gato é a melhor novela no momento. Essa Verônica não deve a ninguém em vilanias. Adoro a Rose, mas acho o Gustavo um banana.

Bruno disse...

Não entendo essas críticas sobre o SBT Repórter, às 00h15, ou o Jornal do SBT, às 1h15, afinal os amantes das madrugadas também merecem uma boa programação.

Lucille Dean disse...

Nomes de peso só vem dar uma passeadinha na Record e no SBT. Os bons acabam sempre voltando ao bom lar, onde realmente eles são projetados nacionalmente. Casos mais recentes Lavinia Vlasak e Marcelo Serrado. Não adianta, a Record é um cocozinho perto da Globo, eles ficam vislumbrados pelo salário, mas logo caem na real. No SBT idem.

Patrícia disse...

Oieee Lu, Bruno, Re, Fátima, Lis.

Uma Rosa Com Amor, realmente, parece ser uma boa novela. Estou gostando das chamadas, da divulgação, etc. Ontem, mesmo a Joana LimaVerde estava no Programa do Ratinho.

Unknown disse...

*CORUJÃO:
Podem pôr em qualquer horário,ninguém vê mesmo rss......

*Anjos do Sexo"??????
o TÍTULO é interessante,uiiiiiiiii

*CACAU MELLO:
Se deu bem na RECORD,não é qualquer emissora q dá 5 anos de segurança financeira aos artistas,parabéns!!!

*ROBERTA PEPORINE:
Que pena uma profissional desse nível ser tão pouco aproveitada(ao ponto de ser coadjuvante de BETO MARDEN)....cai fora minha foxa...

*CAMA DE GATO:
A melhor novela da atualidade!!!

*COLETIVA E FESTA;
Pra q fazer coletiva e festa p/ UMA RODA COM AMOR??? nem a imprensa conhece esse cast rsss,e além do mais é claro q a novela será outro fiásco do SBT,novela no SBT é sinônimo de fracasso,qual novela do SBT fez um grannnnnde sucesso??????

>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

A Cacau Mello já fez novelas em todas as emissoras possíveis: Globo, SBT e agora Record. Eu gostei do desempenho dela em Amigas e Rivais.

Lucille Dean disse...

Está chegando a hora da nova programação do SBT. Mas, eles tem problemas enormes pela frente. O primeiro é a Record que se arma e com armas potentes. Segundo, os programas do SBT que vão anteceder as novas atrações. Terceiro, a total falta de planejamento na emissora. Esses três probleminhas básicos são capazes de deixar a emissora eternamente em terceiro lugar.

Patrícia disse...

Como o Dylan é exagerado. Ninguém conhece esse casting? Alôoooooo. Você não conhece, por exemplo, Betty Farias e Jussara Freire?

Renata disse...

Nova programação cheia de coisas velhas?

Premita-me Paty: Adoroooooo!

Lucille Dean disse...

Os nomes de peso da Record: Cacau Mello, Karina Bachi, Dado Dollabella, Rodrigo Pavanello, Bianca Rinaldi, André Segatti, Patricia Travassos, entre outros do terceiro escalão da Globo. Isso tudo misturado não dá uma Aline Moraes, imagine então uma Fernanda Montenegro.

Cristiane disse...

Oi!

Pretendo assistir "Uma Rosa Com Amor". Vou dar outra chance ao SBT, espero não me decepcionar.

Complicado mesmo será a linha de shows do SBT dar audiência, afinal, não é fácil receber com 3/4 pontos da série.

Maria Terezinha(TE) disse...

Com tantos agourentos, é capaz de URCA fiascar mesmo.

Anônimo disse...

Elenco das novelas da record,só resto da xepa da globo,kkkk.

Regina disse...

Lu, não seja tão venenosa: Rodrigo Pavanello? Dado Dolabella?

hehehehe

Lucille Dean disse...

Te, essa coisa de agouro não existe, caso contrário nenhum programa da Record daria audiência, kkkkk.
Se URCA for bem feita, com o texto original e o diretor sabendo fazer, tem tudo pra dar audiência. Mas, a gente sabe do texto didático que o TS imprime e também do ótimo diretor que é Del Rangel né?

fernando disse...

Oi pessoal.
e verdade Te, acho que todos da novela tem que fazer uma oração bem forte para quebrar esse agouro todo das pessoas.

Fábio disse...

SBT fazendo escola. Depois que Sobrenatural deu certo, todas querem exibir suas séries no horário nobre. Até a Band.

O erro do SBT agora é o excesso de séries.

Lucille Dean disse...

Onde estão os comentários inflados de Dany Beyruta se vangloriando de seus acertos?

Onde estão os comentários inflados de Homero Salles se vangloriando das vitórias do Gugu?

Isso via twitter.

Adooooooooooogo!

fernando disse...

Cris, mas a Lu disse uma coisa interessante a respeito de smallville ontem no twitter.
Lu da para falar o que vc disse ontem?

Lucille Dean disse...

Fábio, não se preocupe, a Band jamais vai tirar o pastor do horário nobre, isso seria o mesmo que fechar o canal, kkkkk.

Patrícia disse...

Adorooooo! Prefiro os atores do SBT. Bem que o SBT poderia reformular realmente o SBT Repórter. Quem sabe colocar a Peporine pra apresentar e contratar a Maria Cândida.

Oiee Cris, Fábio e Fernando.

Lucille Dean disse...

Sim, vou dizer, mas pode ser um DEVANEIO da minha parte.

Leiam: Como a nova programação do SBT estreia no dia 1º de março, o SBT não arriscou colocando uma série de sucesso depois de programas destinados à morte como Você se Lembra, NADV e TV animal. Então, a diretora toda poderosa resolveu dar uma de "João Sem Braço". Colocou Smallville no ar, se desse audiência a série ficaria no ar, caso contrário seria limada!

Isso é apenas um devaneio, tá?

Cristiane disse...

Fernando, talvez recebendo bem de Uma Rosa Com Amor, Smallville poderá receber alguns pontinhos. Em partes, até concordo, que receber com 5 pontos do NADV, 4 do TV Animal e 5 do Você se Lembra?, não é fácil. Mas quem quer ver uma série que já foi reprisada 3 vezes?

Unknown disse...

"Te, essa coisa de agouro não existe, caso contrário nenhum programa da Record daria audiência, kkkkk."(LUCILLE DEAN)

kkkkkk,é isso mesmo,mas as pessoas só reparam o q os outros fazem e não o q elas mesmas fazem rss....

A RECORD é a emissora mais "agourada" e é 2 lugar(e a q mais cresce em 2010)....
esse lance de agouro é bobagem,senão.......

>>>>>>>>>>>FUI

Lucille Dean disse...

Eu acredito mais na pouca prática do SBT. Até prova ao contrário, eu não desisto de acreditar.

Bruno disse...

Alguém sabe quantos episódios tem a primeira temporada de Smallville? Acho que são 22. Vai até o fim de março.

Lucille Dean disse...

Sem contar que os programas da Record passam todos pela sessão descarrego antes de irem ao ar né?
Tem esse ponto a favor.

fernando disse...

Acho que smallville vai durar pouquíssimo no ar.
Acho que nas próximas semanas devemos ter uma nova série,junto com a nova programação.

Fátima disse...

Acho engraçado as pessoas se apegarem a isso: É a emissora que mais cresce em 2010. Como? Estamos em fevereiro ainda.

No domingo, o SBT deu uma surra histórica na Record. 09 a 06/07.

A emissora do BISPO se manteve, mas o SBT, subiu e muito.

Unknown disse...

Oi pessoal
Eu não sei porque de tanta discução se dara certo ou não acho um absurdo as pessoas estao tão acostumados a falar mal do sbt que antes que algum programa
comece todo mundo já começa a agourar parece que a alegria das pessoas é falar mal mas quando algo da certo ninguem diz nada acho que ficam decepicionados por não poder criticar e nunca é critica construtiva é so pra derrubar.

Lucille Dean disse...

Gente, com licença, preciso bater perna. Hoje já escrevi demais, estou mais venenosa que Kogut, Fabiola e Daniel Castro juntos, mas mais centrada, kkkk.

Uma feliz terça-feira pra todos os Globistas, Sbtistas e Recordizimistas, lol.

Antônio disse...

E cortar a série pela metade? Acho que isso não vai acontecer.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu sabia que Smalville ia traçar. nem eu aguento mais ver as reprises. Queria ver a oitava temporada que estou esperando há um ano.

Regina disse...

Que pena, Lu. Tão cedo!

SBT sempre tentando fazer os telespectadores de bobo. Com tantas séries legais, inéditas, colocam Smallville?

É a Treva. Eu não assisto, mesmo.

Patrícia disse...

Pois é TE. Deveriam ter colocado a oitava temporada no ar ou continuado com Gossip Girl, que ao menos dava 07- 08 pontos na quarta-feira.

Patrícia disse...

Beijos Lu

fernando disse...

Antônio, poderiam reeditar para acabar mais rapido.
mas concerteza só vai ser exibido essa temporada, pela audiência que vem apresentado, e logo vai vir outra série para substitui-la.

Simone disse...

Boa tarde Pessoal!!!

A Lu só esqueceu do pessoal da minha novela PODER PARALELO Paralelo.....Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Miriam Freeland, Gabriel Braga Nunes, Luciana Braga, Mama Freda, Tuca Andrada, Adriana Garambone, Marcelo Serrado entreoutros todos dando shows......esse time não é de segundo escalão não..

Junior disse...

O SBT já deveria estar exibindo chamadas de uma nova série. rsrs

Porque Smallville não vai subir no Ibope.

Simone disse...

Hoje é dia de Festa!!!!!

Que a novela seja sucesso...

Maria Terezinha(TE) disse...

Como disse a Lu, pouca prática colocar Smalville desde a primeira temporada.

OIbope disse...

13h02 Globo 12; SBT 7.5; Record 6.5; Band 2.1; Cultura 1.6; Gazeta 0.6

Patrícia disse...

Oiee Si. Eu acho que as estrelas da Record estão quase todas em Poder Paralelo. Incluo aí a Lucinha Lins.

Antônio disse...

Se a Record estreasse essa novela Cuidado com os Anjos agora iria dar trabalho para Tempos Modernos. Que é muitooooooo ruim.

Fátima disse...

Estou impressionada mesmo é com o SBT Brasil. Ontem, voltou a ficar por alguns minutos à frente da Record. Quem diria?

Simone disse...

Vamos ver se Tempos Modernos consegue se recuperar.....

fernando disse...

Realmente o sbt brasil cresceu bastante nesse horário e merecidamente pois acho o jornal muito bom. semana passada chegou a picos de 11 pontos.
e senão me engano, na próxima semana vai ganhar novo cenário.

Cristiane disse...

A pouca prática do SBT é tanta, que podemos exemplificar na primeira nota. Telejornal que vai ao ar gravado e às 4h da manhã, e o pior reprisá-lo opr duas vezes.

Oi Si!

Junior disse...

Ontem chegou a ficar 7,5 a 7 para o SBT Brasil. Acertaram em cheio no horário. Vamos vê como a audiência irá se portar com as mudanças no telejornal, incluindo novo cenário.

Bruno disse...

Tempos Modernos vem registrando menos audiência que Alma Gêmea e Cama de Gato.

Ontem ficou com 24 (cresceu um pouco), contra 27 de Cama de Gato.

Regina disse...

É surpreendente mesmo. Ninguém esperava por isso, Fátima. O problema atual do SBT Brasil é só um: Tem muitos intervalos comerciais.

Fátima disse...

É Cris. É imperdoável o SBT exibir um telejornal gravado. Até porque esse telejornal é o melhor da emissora.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SS precisa fundar uma igreja e arrecadar , só assim diminuirá os intervalos comerciais

Patrícia disse...

Oieee Nair. Só agora vi seu comentário amiga. Desculpe. Vamos comentar...

fernando disse...

E verdade regina, por um lado e ruim pra nós telespectadores. E muito bom para eles, que É sinal de muito faturamento.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Bruno disse...

O SBT Brasil tem entre 4 a 5 intervalos por dia. No horário, a Record dá 1 ou 2. Ninguém merece.

Cristiane disse...

E uma curiosidade: O "SBT Brasil" fatura muito bem. Um merchan de 30 segundos, em rede nacional, custa mais de R$ 180 mil.

Patrícia disse...

Oieee Silvia (atrasada). Pensei que estava atolada nos trabalhos.

Pois é, poderiam tirar um ou dois intervalos.

Simone disse...

Bjs pessoal....tô sem tempo e querem usar aqui......até mais.

Bruno disse...

O Jornal do SBT- manhã deveria ser exibido entre 06h15 às 7h15, ao vivo. Iria dar muito mais audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

Patrícia disse...

Beijos Si. Aparece mais vezes.

Patrícia disse...

Beijos TE. Ou de 7 às 8h. O Carrossel Animado não está dando audiência mesmo.

Unknown disse...

Oi Te é verdade voce tem razão o Silvio deveria fundar uma igreja prometendo que se as pessoas derem dinheiro pra igreja elas vão enriquecer essa é promessa da universal
ai as pessoas doam o que tem e o não e na verdade quem enriquece são bispos se o Silvio abrir uma igreja ele não vai precisar mais de patrocinio e a programação vai explodir no ibope.

Regina disse...

Será que as Peladinhas Picantes vão deixar a grade de programação de vez? Espero.

Não estou conseguindo assistir Em Nome da Justiça

Junior disse...

No domingo é ainda pior. Enquanto o PSS tem 6 breaks, o PGG apenas dois.

Fátima disse...

Isso é uma vergonha. O Ministério precisa investigar isso. Uma TV não sobrevive sem anunciantes.

Silvia disse...

Oi Paty. Estou mesmo atolada no trabalho, mas dei uma passadinha rápida ... rsrsrs
As chamadas da URCA estão muito boas. A novela promete.

Patrícia disse...

E vi ainda algumas pessoas recalcadas dizendo que as chamadas estão ruins. Estão no mesmo padrão da Globo. Porém não sabem dar valor.

Silvia disse...

Tem toda razão Fátima. Precisam investigar isso. É concorrência desleal com as outras emissoras que necessitam de anunciantes para sobreviver.

Antônio disse...

Fui-me

Fátima disse...

Mas o Ministério prefere ficar impedindo crianças de trabalharem, interferindo na classificação de algum quadro e programa que não têm nada demais.

Unknown disse...

Mas isso é esperar demais das nossas autoridades o nosso governo é um dos mais corruptos do como esperar que eles va fazer alguma coisa contra a record ainda mais que tem uma porção de bispos politicos sem chance .

Patrícia disse...

Beijos Antônio. Gostaria muito de saber quantos breaks a Record dá em toda programação: 24h

Junior disse...

"Mas isso é esperar demais das nossas autoridades o nosso governo é um dos mais corruptos do como esperar que eles va fazer alguma coisa contra a record ainda mais que tem uma porção de bispos politicos sem chance ." (2)

Assino embaixo Nair.

Bruno disse...

Vlw turma. Estou saindo. Até às 20h. Que bom que vai ter post.

Cristiane disse...

Vou aproveitar pra sair também (Voltar ao trabalho). Beijinhos. Volto às 20h.

Silvia disse...

Minha esperança é que apesar de todas essas manobras escusas da Record, o SBT chegue a vice. É só trabalhar direito ...

Junior disse...

Então vou ir pedalar no calçadão. Abraços à todos.

fernando disse...

Por isso que eu digo e muito fácil, gastar 150 milhões com portal, 60 milhões na compra de olimpíadas, contrução de estúdios de novelas no rio de janeiro, contratos de 5 anos ou mais com atores de segundo time, etc.. tendo a igreja para bancar tudo é o sonho de qualquer dono de emissora. E pior que tem gente que faz vistas grossas para isso tudo. aff

Patrícia disse...

Vamos aguardar o dia 08 de março, mais precisamente. Como as pessoas irão se comportar com as novidades.

Beijos Jr., Cris e Bruno

Unknown disse...

Esse é mais um motivo pra gente comemorarporque apesar dessa roubalheira e corrupção da reco ela não
consegue se distanciar do sbt e no geral
perde no ibope pricipalmente no domingo
e eu espero que a partir de março eles
percam de vez.

Fátima disse...

Estou torcendo muito para que o SBT se acerte de vez e retorne a vice-liderança. Será por puro mérito.

fernando disse...

Estou saindo, tchau para todos. Até as 20:00 ou no twitter.

Unknown disse...

SEm nenhuma duvida acertando ou errando
pelo menos nunca roubou nada de ninguem
e nem ficou copiando os outros.

Silvia disse...

Bem, vou almoçar e voltar ao trabalho. Até. Bjs.

Patrícia disse...

O SBT precisa escalar no dia primeiro um mega filme no Cinema em Casa, colocar o melhor conflito no Casos de Família , e o Ratinho colocar tudo que tem de melhorrrrrrrrr no ar.

Unknown disse...

To de saida tambem


bjão a todos.

ANDRÉ disse...

Uma emissora perde a credibilidade quando não valoriza seu jornalismo. Jornal SBT noite de madrugada não dá, coladinho com o SBT manhã.
Todos sabemos que as reportagens são as mesmas nos dois jornais, eles não têm nem o cuidado de usarem outra narração durante as matérias.

Patrícia disse...

Beijos Silvia e Fernando.

Patrícia disse...

Beijos Nair

Fátima disse...

Bem lembrado, André. A maioria das matérias são as mesmas, muda-se apenas a narração. Quero ver o que irão fazer.

Patrícia disse...

Oiee André. Hoje você atrasou e muitooooooo.

Vamos vê, o Jornal do SBT- manhã será reformulado também, quem sabe mudará de horário.

Fátima disse...

Xauuu! Volto às 20h.

ANDRÉ disse...

Quanto à Cacau Melo, é interessante que a emissora faça um contrato de 5 anos com a atriz. Isso é valorizar o profissional, não é porque a moça está começando que precisa ficar na Globo com um contrato de figuração por obra.

ANDRÉ disse...

Oi Paty.
Estava tomando um sorvete depois do almoço, ai atrasei.

ANDRÉ disse...

Tenho sentido sua falta nos últimos dias, quando eu chego vc já falou sobre todos os assuntos e ai vc comenta pouco.
rsrsrs

Patrícia disse...

Beijos Fátima

Patrícia disse...

Sim, verdade. Você atrasa demais. rsrs Adorooo!
A Cacau Mello não é iniciante.

Patrícia disse...

Ela já fez novelas na Globo e uma no SBT, onde foi protagonista.

Patrícia disse...

Você some do nada. Vamos então e entra à noite. Beijinhos