Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

COTAS

O SBT ainda não vendeu nenhuma das quatro cotas patrocínio de R$ 67 milhões reservadas para novela "Uma Rosa Com Amor", que estreia na próxima segunda-feira, dia 1° de março. Durante a apresentação da novela à imprensa, Walter Palermo, diretor comercial, declarou que a expectativa é que a adaptação do autor Tiago Santiago possa atingir dez pontos de média.

JEQUITI

"Uma Rosa Com Amor" também terá ação de merchandising da marca de cosméticos Jequiti, assim como em "Vende-se um Véu de Noiva". Na trama de Iris Abravanel, a personagem Isabel (Anastácia Custódio) era consultora da marca e chegou até a participar do programa "Roda a Roda" com Silvio Santos. Em "Uma Rosa Com Amor", uma personagem do cortiço, será uma consumidora Jequiti.

TRABALHANDO

Durante o lançamento da novela, o diretor Del Rangel, diretor de teledramaturgia, justificou a ausência da autora Íris Abravanel. "Ela não veio hoje, pois está nos Estados Unidos escrevendo a próxima novela".

AÇÃO

As primeiras gravações da segunda temporada da série "Aline" começam em junho. Série protagonizada por Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho e dirigida por Maurício Farias.

CONDENAÇÃO

Ricardo, personagem de Jonas Bloch em "Bela, a Feia", da Record, será condenado por tentar matar Vera (Silvia Pfeifer). Apesar de dar 40% das ações da empresa para a ex-mulher e ela depor a seu favor, o empresário fica sabendo através de seu advogado que ele não conseguiu escapar da condenação.
Mas por não ter antecedentes criminais, Ricardo se livra de ir para cadeia e pagará a pena prestando serviços comunitários. As cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 26.

FINAL ANTECIPADA

A jornalista mineira Angélica foi a eliminada do "Big Brother Brasil 10" na noite da última terça-feira (23), com 55% dos votos do público. O paredão foi recorde de todas as edições anteriores do reality, com mais de 77 milhões de votos do público, e passou a votação entre Gyselle e Rafinha, na final do "BBB 08". Marcelo Dourado teve 38% dos votos, e Dicesar, coadjuvante no paredão, apenas 7%.
A eliminação de Angélica também rendeu a maior audiência desta temporada. De acordo com dados do Ibope, o programa marcou 33 pontos de média, pico de 37 pontos e share de 51%.

PRA VALER

Após diversos pilotos, Marcelo Rezende gravou ontem, na Band, seu primeiro "Tribunal na TV", pra valer.
O programa estreia no próximo dia 26 de março, sexta-feira, a partir das 22h30.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15,"Pernalonga e Patolino em: Os Caça Fantasmas .Na Rede Globo, às 15h50, "Outono em Nova York".

DESFILE DEIXA BAND EM PRIMEIRO LUGAR

O desfile das Escolas Campeãs no Rio de Janeiro rendeu excelentes índices de audiência para a Band na cidade maravilhosa. A transmissão do último sábado para domingo, entre 21h às 5h42, marcou 8,6 (9.0) pontos de média e chegou a 13,1 de pico.
A Band chegou a liderar entre 1h31 às 4h58, com 8,5 pontos de audiência contra 4,1 da Globo.


_______________

20h: "Quarta com Adriana Canoara"
HASTA

111 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lins disse...

Tem uma nota repetida nas Rapidinhas.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*COTAS/UMA RODA COM AMOR:
Xiiiiiiiii,segundo FLÁVIO RICCO a novela estourou o orçamento,e agora mais essa rss ñ vendeu nenhuma cota??
e ainda esperam 10 pontos??? só pode ser piada kkkkkkk.....
TIAGUINHO ,ñ fique triste,o JEQUITÍ comprará todas as cotas kkkkkkk

*KKKKKKKKKKKKKK:
E ainda teve gente questionando o pq de eu chamar a novela de UMA "RODA" COM AMOR!!!!!

*DONDOCA AUTORA:
Escrevendo outra novela??? kkkkkkk,outra piada(outro fracasso,isso sim).

*ALINE:
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

*BELA A FEIA:
Se tornou um sucesso, 13 pontos de média(e dá-lhe MACEDÃO RSS)

*DESFILE DE ESCOLAS DE SAMBA:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

>>>>>>>FUI

Regina disse...

Estava ansiosa para assistir Uma Rosa com Amor, mas agora estou bem mais para acompanhar a obra da Sr. Iris Abravanel. Na terceira novela a tendência é melhorar, né?

Junior disse...

Ah, senta lá, Dylan! Uma Roda com Amor. Qualquer novela tem ação de merchan. Seja no SBT, na Globo, ou na Record.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal,
ontem eu estava tão eufórica, acho que era pelo calor, o bom é que já está chovendo em Curitiba e a temperatura vai cair.

Uma Rosa Com Amor precisará estreiar, ver como se comportará na audiência, quem sabe aí consegue vender as cotas. Mas, se não vender para o Santander, pro Bradesco, pode vender pra Jequiti, pro Banco Panamericano, para as Lojas do Baú.

Mas sem demagogia, a novela acho que vai ser boa, mas nada que faça o SBT voltar a vice-liderança, nem também que o coloque na terceira colocação. Acho bom o pessoal que torce para o SBT não contar muita vitória, afinal pra quem interessa mesmo que o SS, acho que tá bom. Ele quer é ganhar e não gastar dinheiro.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Anônimo disse...

Tem que fazer das empresas do silvio mesmo, divulgar a marca. será que o dylan queria que a novela fizesse merchan da IURD. Me poupe.

Lucille Dean disse...

Olha só, estou meio zonza kkkk, a novela URCA não deixará o SBT na quarta colocação, isso que eu quis dizer.

Patrícia disse...

Eu acredito que Uma Rosa com Amor consiga registrar 10 pontos de média. Por que não? Pelo pouco que vi a novela é bem produzida, tem bons atores, recebeu um tratamento especial por parte do SBT.

Lucille Dean disse...

Gente, estou contando os dias para ver a Record com o orçamento todo estourado e sem conseguir pegar mais um tostão da IURD. Sonhar não custa, afinal não tem mal que dure pra sempre não é?

Anônimo disse...

Se aquela patacuada de bela a feia, está conseguindo essa audiência, porque uma rosa com amor não?

Antônio disse...

Oi! Não vejo mal nenhum uma personagem da novela usar produtos Jequiti. Alguém já parou pra olhar as ações de merchan da Globo? Fiat e etc.?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma. Vamos esperar para ver. URCA pelo que parece vai ser boa.Se der 10 pontos tá bom demais. 20 pontos como dava Esmeralda, Carinha de anjo, nunca mais. Nem a Globo vai ter mais 60 como já teve.

Fátima disse...

Que bom que o BBB bateu recorde de audieção e de votos, assim quem sabe o programa perde a força e param de comentar sobre o mesmo.

Boa tarde, turma!

Silvia disse...

Não sou contra o merchan, mas nada de exagerar como fizeram nos últimos capítulos de Véu.
A Dona Iris teve seu mérito ao reativar o departamento de teledramaturgia no SBT, mas acho que agora ela tem que deixar as coisas para quem entende do assunto ... Affff

Fábio disse...

Olá! O mercado publicitário não tem confiança no SBT, quando o quesito é telenovelas. Dessa forma, estão esperando o início de Uma Rosa Com Amor para comprarem as cotas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Todas as novelas do SBT começam sem comercial na primeira semana, depois é que aparecem os patrocinadores.

Patrícia disse...

Oiee, Fábio, Re, Lu, Bruno, Junior, Te e Fátima.

A Iria pode surpreender na próxima novela. Quem sabe com a ajuda de um colaborador experiente.

Regina disse...

Isso pode beneficiar a novela. Uma semana sem intervalo comercial. Não acho 10 pontos impossível.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, viu o presente que te mandei no twitter.

Unknown disse...

Oi pessoal boa tarde
Para a record estourar o orçamento é
necessario primeiro que nosso governo
tome vergonha na cara e faça uma investigação pra ver o que esta sendo feito com dinheiro dos fieis como uma de tv consegue manter uma programação
sem anuncio .

Maria Terezinha(TE) disse...

O BG do meu twitter tem fotos de alguns dos meus gatos, quem quiser ver é só entrar lá. www.twitter.com/@mariaterezinha.

Junior disse...

O problema das atuais novelas do SBT é a edição. Sem contar o ritmo lento, lento, quase parando.

Anônimo disse...

Oi pessoal!!!

CARACA,Íris tah escrevendo outra novela??? Só uma palavra pra isso: Medoo!!

VI umas chamadas de URCA,e até que passou ares de uma novela bem feita. Pode marcar boa audiência sim. Mas em se tratando de SBT só vendo mesmo.

Quando começou Véu de Traço houve quem disse que a novela era melhor que as da Globo.

e não é que TS,numa entrevista disse que URCA não deve nada para as produções da Globo e é até melhor. Ixi....aiaiaiai!! Vamos ver!!

Lucille Dean disse...

Nem mesmo com Roberto Justus no SBT. O mercado publicitário prefere a Globo. Da Record eu nem falo, porque eles não precisam do mercado publicitário, os que anunciam tem ainda desconto de 99%, o dinheiro é apenas um detalhe que não se tem importância por lá. Na Record o importante ser lider. Apesar de que se o dinheiro não compra a liderança e nem as sessões descarrego estão adiantando, já não se sabe o que é preciso fazer.

Alguém tem uma sugestão?

Ary disse...

ops,o anonimo acima sou eu.

Ary

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O SBT nunca fez uma novela de sucesso enorrrrrrme...

Essas q deram 20 pontos eram da TELEVISA......

novela DO sbt sempre foram e serão fracassos,simples assim!!!!

E enquanto a DONDOCA AUTORA se meter a ser a JANETE CLAIR do SBT ,acho difícil o canal recuperar a vice(o horário das novelas é muito importante p/ a média dia).

SBTISTAS,por enquanto eu não posso dizer o q vcs gostariam de ouvir,quem sabe um dia.......

>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Ainda não, TE. Vou olhar daqui a pouco. Oieee Nair, pois é. Se estourou o orçamento é porque vem algo bem produzido por aí. Ao menos isso.

Ary/2010 disse...

Acho que pra Globo estourar o orçamento é só acabar com essa instituição chamada BNDES!!kkkkkkkkkkkkk

Lucille Dean disse...

Ah eu perdi Alma Gêmea ontem, queria ter visto a envenamento da mãe da Cristina, a cena é de um primor, desde as posições das xícaras. Não me conformo, buáááá!

Antônio disse...

Fechar as portas, Lu. Opa Ary, mas a primeira semana de Vende-se um Véu de Noiva, não deixou a desejar a nenhuma novela da Globo, mas as outras ... Prefiro nem comentar.

Lucille Dean disse...

Gente, se a cidade cenográfica foi destruída pelas chuvas umas três vezes, segundo o que li, normal que o orçamento estoure.

Ary/2010 disse...

Antonio,mas aí é que tah. Adianta alguma coisa caprichar na primeira semana e depois deixar acoisa desandar. Mas de qq forma há que se botar mais fé em URCA por ser uma adaptação de TS,que a despeito de tudo,é um bom autor.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esmeralda não era da televisa, era a versão brasileira. Todas deram mais que as da recó. Spo de uns 4 anos prá cá é que estão perdendo audiência. Seria bom pesquisar e depois falar que só teve fracasso no SBT.

Junior disse...

Se não fosse a Serena, Alma Gêmea seria uma excelente novela.rsrs
Ontem, Viver a Vida marcou 40 pontos de audiência. Cair agora é quase impossível.

Unknown disse...

Oi Dylan me diga uma coisa voce por acaso é critico de tv .
Deve ser pra dizer pra nós sbtistas não poder dizer o queremos ouvir ora Dylan ve se te enxerga.

Ary/2010 disse...

Canavial de Paixões,salvo engano,marcou 15 pontos no SBT,me corrijam se estiver errado.

MAS TE,convenhamos,eram outros tempos,néh!?

Maria Terezinha(TE) disse...

O BNDS seria usado pela Globo, mas era para o globosat, parece que eles nem pegaram o empréstimo. Venderam algumas afiliadas. O Boni mesmo comprou uma. pelo menos foi o que li na época. Eu comprava o Estadão e a Folha e mais a revista veja. Houve o pedio de empréstimo, mas não se concretizou. Só que usam isso até hoje, quando alguém fala da pouca vergonha que é a iurd sustentar a recó.

Lucille Dean disse...

Eu acho que Edir Macedo e SS são dois velhos teimosos, jamais eles vão fechar as portas dos seus brinquedos. SS brinca com o SBT porque além de tudo o canal ajuda a vender os seus produtos. Edir, simplesmente por birra, porque agora está por cima da carne seca e quer ver a Globo na chon.

E pensar que domingo assisti com fotos toda a saga de Hitler na segunda guerra. Coitado, ele não mediu esforços pra conseguir o que queria, mas acabou se matando. Hj no Nat Geo as 14 horas vai passar novamente a história, mas serão 2 partes de 6. No domingo assisti 5. Vale a pena.

O que Hitler tem a ver com SS ou Edir? A obstinação.

Bruno disse...

As novelas do SBT, às 20h15, geralmente, dão audiência. Vamos vê, o que irá acontecer com URCA.

Ary/2010 disse...

Não TE,vc esta enganada. A Globo pegou o empréstimo sim,o que por si já é iegal,e depois sabe-se lá o motivo,obteve perdão da dívida. Tem vários artigos no Observatório de Imprensa falando sobre isso. Além do escândalo do Papa-tudo,etc e etc. Santa a Globo não é,e nunca foi.

Patrícia disse...

Oieee Ary, sumido. Pois é, eu me surpreendi com a primeira semana de Vende-se um Véu de Noiva. Tanto que vários da mídia fizeram críticas positivas. Mas, sinceramente não sei o que aconteceu pra ficar como ficou.

Silvia disse...

TE veja o vídeo que o Dylan encaminhou no twitter "um presente para os SBTistas". Vc vai adorar.
É sobre a Recópia ...

Lucille Dean disse...

Só uma coisa não me convence em URCA, mas preciso assistir pra me convencer. O Claudio Lins no papel de Claude não vai dar certo. Acho que é o único pequeno grande problema por enquanto. Mas isso no SBT não tem problema. A Globo que é a bam bam bam, escala Grazi, que cá pra nós, é ruim até fazendo vilã!

Junior disse...

"Edir, simplesmente por birra, porque agora está por cima da carne seca e quer ver a Globo na chon". Lucille

Se ficar com esse pensamento não vai fechar as portas nunca. rsrs

Silvia disse...

Oi Lucille. Vc não descansou? Já entra com o veneno total ... kkkk

Regina disse...

Reparei apenas uma coisa, o elenco de Uma Rosa Com Amor é pequeno. Na primeira versão era assim?

Ary/2010 disse...

Gente,vi umas chamadas da História de Ester,aomenos a julgar pelas chamadas,é uma série fora de "série",hehe. Muito bem feita,também tem ares de superprodução. Resta saber se vai dar audiência.

Lucille Dean disse...

Silvia, eu disse que estou calma. Hoje não estou 'uma anciã gostosa', rs...

Lucille Dean disse...

Ary, mas veja a mensagem subliminar: Esther. No fundo Edir copia SS ao agradar a esposa. E, já teve minissérie Esther na Record, daqui a pouco a Dona Esther Macedo é capaz também de começar a escrever textos para a Record.

Antônio disse...

A tendência é o veneno só aumentar. Lu, é a cobrar mor, a mais venenosa, das venenosas.

Ary/2010 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk,caramba Lucille,nem brinca com isso!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu adoro os venenos da Lu.

Silvia disse...

Calma? Estou vendo Lucille ... kkkk

Fátima disse...

Sei lá, uma história blíblica já fico com um pé atrás. E isso não é porque é na Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Globo também erra muito na escalação. Alma Gêmea seria muito melhor se a Serena não fosse a Priscila Fantin. E fazer o Jose Mayer de garanhão também é um abuso com o bom gosto da gente.

Silvia disse...

Do jeito que a "pouca prática" tb está na Record, não duvido nada disso que a Lucille falou ... kkkk

Lucille Dean disse...

Bem pessoal, então segundo vocês já destilei muito veneno por hoje também, rs. Vou nessa que minha tarde será pequena pra tudo que preciso fazer.

Uma feliz quarta-feira pra todos!

Silvia disse...

Tchau naja Lucille. Até. Bjs.

Patrícia disse...

Adoroooooo! A dona Ester vai começar apresentando um programa de entrevistas, depois vai virar autora, e por aí vai.

O Edir não pode ver o Silvio fazendo nada que quer copiar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vá juntando o veneno pra noite no twitter, Lu.

Patrícia disse...

Beijos Lu.

Silvia disse...

Xiiiiiii. O veneno da Lucille passou para a Paty ...

Unknown disse...

Gente to aqui assistindo o jornal da record é de dar nojo a imitação que eles
fazem da globo os mesmos vocabularios
os mesmos trejeitos falando dosjogos de inverno eles se gabam tanto quanto a globo dizendo que por causa da deles a patinação virou mania eu até gostava da record mas por ficar imitando a globo estou cada vez mais sentindo nojo deles
porque eu não gosto da globo por isso sinto nojo da record

Ary/2010 disse...

Que isso gente!!! Isso aqui tah parecendo o instituto Butantã!!kkkkkkkkkkkkkk,tragam soro antiofídico!

Bruno disse...

Eu aposto que se Uma Rosa com Amor se sair bem às 20h15, a Record vai colocar a adaptação da novelinha deles, no mesmo horário.

Ary/2010 disse...

Média-manhã

Globo 8.3

Record 5.7

SBT 4.0

Band 1.2

Cultura 1.1

RedeTV 0.8

Rede Vida 0.3

Record News e Gazeta 0.2

@RickSouza_

Se SBT for mal a tarde tb,hoje RECORD abre uns 3 pontos de vantagem,porque à noite Record deve bombar!!

Silvia disse...

Nair vc precisa ver o vídeo que o Dylan passou no twitter sobre a Recópia. Vou te encaminhar. Vai adorar.

Antônio disse...

Acho que as meninas foram picadas pela Lu, ou pelo Dylan. kkkkkkkk

Se bem que tanto Silvia, TE e Paty sempre foram venenosas. kkkkk

Brincadeira

Maria Terezinha(TE) disse...

Calúnia Antonio, sou uma anja.

Unknown disse...

Bom eu sou nova no twitter como faço
pra ver.

Bruno disse...

Nossa, SBT hoje muito mal. E o pior, que à tarde o SBT também não está indo bem. Vamos vê em março, supostamente irão escalar filmes melhores para o Cinema em Casa.

Unknown disse...

Eu sou que nem cascavel toda vez que sou provocada chacoalho o guiso pra avisar do meu bote.

Junior disse...

É preciso. O SBT tem que bombar à tarde. Olha como são as coisas, o Casos de Família caiu, Ratinho idem, e o SBT Brasil subiu.

Ary/2010 disse...

Bom gente vou indo nessa!!!

Bjsss pras najas TE,e Paty. Bjsss Nair,Silvia!!

Abçs Antonio,Bruno!!!

vamqouivamo

Maria Terezinha(TE) disse...

São altos e baixos, a recó se saiu bem com essa olimpíadas de inverno. E a Globo chupa tudo com Ama Gêmea. Até eu estou assistindo a Globo.

Ary/2010 disse...

Ah,e abçs Junior!!

Silvia disse...

Acabei de te enviar Nair. Veja na sua timeline. É só clicar para abrir o vídeo.
Antônio eu tb sou um anjo de candura viu? rsrsrs

Fátima disse...

Vamos aguardar as mudanças no Caso de Família e no Programa do Ratinho. E como vai se portar a nova série às 16h. Sinceramente, se eu fosse diretora do SBT, iria tirar o Casos de Família do ar e reprisar uma novela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também to saindo. Tchau.

Silvia disse...

Tchau Ary. Até.
Está vindo uma tempestade das boas por aqui. Talvez daqui a pouco vou ter que desligar tudo.

Unknown disse...

Tchau Ary abraço.

Junior disse...

Vlw Ary. Apareça mais vezes.

PS, vou pedalar no calçadão. Vlw turma, até às 20h.

ANDRÉ disse...

oi amigos
Desculpem, mas para mim a grande piada do dia é a notícia de que a GRANDE AUTORA Dona Íris está empenhada em sua nova obra.

Patrícia disse...

Parece que as mudanças no Programa do Ratinho não irão acontecer mais em março. Aff

Beijos Jr. e Ary

Silvia disse...

Tchau TE e Junior. Até. Bjs.

Patrícia disse...

De repente, a Iris irá surpreender muita gente com a nova novela.

Antônio disse...

Fui-me

Estou vendo Vídeo Show, poxa vida, brasileiro não sabe votar em nada. Deixar um cara sem educação, baixo, preconceituoso em um reality show. Fala sério.

Silvia disse...

Tchau Antônio. Até.
Nair o meu nick no twitter é sicrinugo. Estava me esquecendo do detalhe.

ANDRÉ disse...

Oi Paty, desculpe mas nem com uma adaptação de uma obra de Janete Clair ela conseguiu surpreender, não acredito que ela consiga. Já que está nos EUA, pq não vai pra VEGAS aproveitar a vida? precisa brincar de ser autora?

Fátima disse...

Só agora você foi concluir isso, Antônio?

E o pior, é que o tal de Dourado deve ganhar.

ANDRÉ disse...

Oi Paty, desculpe mas nem com uma adaptação de uma obra de Janete Clair ela conseguiu surpreender, não acredito que ela consiga. Já que está nos EUA, pq não vai pra VEGAS aproveitar a vida? precisa brincar de ser autora?

ANDRÉ disse...

Antonio e Fatima.
É uma pena, mas o brasileiro é um povo preconceituoso. Uma grande parcela da população concorda com as coisas que o BBB pré-histórico diz.

Patrícia disse...

Mas até onde eu entendi, Vende-se um Véu de Noiva era apenas a trama central, o resto era uma história dela. Ou seja, ousadia ela tem, e pelo jeito força de vontade. Ela pode sim, ser uma boa autora.

Beijos Antônio

Fátima disse...

Eu acredito que quem apoia/torce para esse tal de Dourado é como ele. Aquilo lá pode ser um jogo, mas se ele é daquele jeito lá, imagino aqui fora.

Mas aí entra o preconceito do povo, tiraram a tal Morango, talvez por ela ser homossexual. Vai entender.

ANDRÉ disse...

Paty
Ousadia e boa vontade não devolverá a segunda posição ao SBT.
Tá na hora do SS parar de brincar no SBT. Somente quando colocarem duas novelas boas na sequencia é que conseguirão fidelizar um público para a sua dramaturgia.

Bruno disse...

Vlw. Indo almoçar. Brasileiro é sem lógica demais.

Patrícia disse...

Pois é. Estamos falando dos dois primeiros trabalhos dela. Vamos esperar o terceiro e ver o que acontece. Em novo horário e tal.

ANDRÉ disse...

O que não falta neste país é gente preconceituosa. A intolerancia é tanta, que pessoas odeiam as outras pelo simples fato de não concordarem com a opinião alheia. Neste ano deixei de postar em alguns blogs por causa de pessoas com esta mentalidade.

Fátima disse...

Volto às 20h. Xauuu

ANDRÉ disse...

FLW Bruno. Bom almoço.

Silvia disse...

Tchau Bruno e Fátima.
Tb vou indo. Até a noite. Bjs.

Unknown disse...

Eu não sei dizer se Iris éuma boa autora
porque eu não assisto novela mas quando
ela estava escrevendo a novela revelação Walcir Carrasco disse que acreditava nela como autora eles trabalharam juntos numa revista na qual ela era redatora então eu não sei o que dizer como eu disse não assisto novela.

ANDRÉ disse...

Vi no UOL que o SBT comprou os direitos da série TRUE BLOOD, amo esta série de vampiriros não adolescentes.

Patrícia disse...

Beijos Fátima e Bruno

ANDRÉ disse...

Pena que o seriado não poderá ser usado como arma contra CSI e deve ser confinada nas madrugadas do canal.

Unknown disse...

TChau um beijo a todos ate amanha.

ANDRÉ disse...

Tchau Nair.
Acho que fiquei sozinho.

ANDRÉ disse...

Paty, se ainda estiver por ai, tchau. rsrsrs

rose disse...

Chatonildos!!