Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

BRUXINHO

O SBT escalou o filme, inédito, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", para terça-feira, dentro da sessão 'Cine Espetacular', no dia 09 de março, às 22h.
É o quinto filme da saga do Bruxinho.
Para estrear o pacote de filme 2010, a emissora irá o também inédito "A Conquista da Honra", na próxima terça, dia 02.

LIBERADO

A Rede Globo liberou o cantor Roberto Carlos para participar do especial do programa "Hebe", no próximo dia 08, data do aniversário da apresentadora. O especial marcará o retorno da apresentadora à TV.

OUTROS CONVIDADOS

Ivete Sangalo, Maria Rita, o sertanejo Leonardo e artistas do SBT, entre outros, Eliana, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Roberto Justus participarão do especial, seja no palco ou através de um telão parabenizando Hebe Camargo.

REMAKE

Os atores Nicete Bruno e Mauro Mendonça foram confirmados no elenco de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Rede Globo que irá substituir "Tempos Modernos", adaptada por Maria Adelaide Amaral.
Outros atores que irão fazer parte do elenco são Murilo Benício, Cláudia Raia, Christiane Torloni, Ísis Valverde, Regina Braga, Caio Castro e André Arteche.

A trama tem previsão de estreia para agosto.

PRÊMIO

Ticiana Villas Boas, que divide a bancada do Jornal da Band com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, ganhou o título de melhor âncora de telejornal de 2009, do "Troféu Mulher Imprensa", realizado pela Revista e o Portal Imprensa, em parceria com a Aberje e Maxpress.

FUTEBOL FEMININO

No próximo domingo (07/03), ao meio-dia, o futebol feminino volta a tela da Band, com o duelo entre Cataratas e Universidad de Assuncion.

ESPECIAL

Isabela Fiorentino gravou na última segunda-feira, dia 22, um programa especial sobre a nova programação do SBT, que vai ao ar no próximo domingo, dia 28, após o "Programa Silvio Santos".
Reportagens de César Filho.

VALENDO

A Rede Record abriu inscrições para a terceira temporada, na emissora, do programa "Ídolos", que tem como objetivo revelar um novo talento da música nacional.
A grande novidade da temporada 2010 é a ampliação da faixa etária. Agora, os candidatos a partir de 16 anos poderão se inscrever.
A participação de menores de idade só será possível mediante a presença dos pais ou responsáveis legais na gravação, ou a apresentação de uma autorização registrada em cartório.
A faixa etária também foi modificada de 26 para 28 anos.

AUDIÇÕES

As audições de "Ídolos" começarão no dia 27 de março em Fortaleza, no Ceará. Em abril (10), o programa viaja para Uberlândia, em Minas Gerais; e para as capitais do Rio de Janeiro (17) e São Paulo (24).

NA MADRUGADA

Serginho Groisman gravou na última quinta-feira, dia 25, seu programa, "Altas Horas", que vai ao ar na madrugada do próximo sábado (27) para domingo (28), na Globo. Entre os convidados, Preta Gil, Luiza Brunet e a dupla Chitaozinho e Xororó, que cantou com a Orquestra Bachiana Jovem.

VÔLEI

No próximo sábado, dia 27, às 13h15 a Band transmite Solly/Osasco X Mackenzie, pela 5ª do returno da Superliga feminina de vôlei. Narração de Nivaldo Prieto e comentários de Cacá Bizzocchi.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Alerta Máximo" e às 22h, "Premonição 2". Na Rede Globo, às 15h45, "Cheque em Branco" e às 23h20, "Um Tira Acima da Média".

_____________
HASTA

115 comentários:

Patrícia disse...

Oieee. Lendo e já volto.

Lis disse...

O programa "Hebe" irá precisar de pelo menos 2h de duração. Ninguém vai querer perder esse retorno 'fulminante' da apresentadora.

Henrique disse...

Como nem tudo é perfeito, tinha que ter o César Filho para estragar o programa especial do SBT.

Regina disse...

Único programa que eu ainda faço questão de assistir na Record: Ídolos. É uma pena não conseguirem cumprir com o objetivo principal, que é revelar um nome para o cenário nacional.

Unknown disse...

*LIBERADO????
Eu iria ver a volta da HEBE,mas depois dessa nota......

*OUTROS CONVIDADOS????
IVETE SEMGALO,CELSO CURINGA,ROBÔERTO JUSTUS??? credooooooooooo,tô fora!!!

*PRÊMIO???
QUEMMMMMMMMM????????????????????

*ESPECIAL OPERAÇÃO TOMBO:
A CABIDE DE GRIFE apresentando um "ESPECIAL" da OPERAÇÃO TOMBO?? xiiiiiii o tombo será no ibope kkk

*ÌDOLOS:
Adooooooooooro o programa,mas esse lance de revelar um ídolo é pura propaganda enganosa!!!

*Serginho Groisman:
Gosto do prog. mas é tarde demais e eu ñ sou coruja.

*SOOTÁRIOS:
Fiquei roxo repolho com bolinhas verde limão com o resultado surpreendente da final,o número 9 ganhou ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tudo no SBT é de um amadorismo kkk

**EXTRA:
**TIAGO SANTIAGO:
O autor do SBT fez as seguintes declarações à imprensa:
"Não escreverei mais cenas de sangue"
"As novelas estão muito violentas"
Aí eu fiquei pensando,será q esse TIAGO SANTIAGO é o mesmo TIAGO SANTIAGO q trabalhava na RECORD(ou simplesmente um homônimo???).
O TIAGO SANTIAGO q trabalhava na RECORD e q eu admirava a garra escreveu: A ESCRAVA ISAURA(com bastante sangue,humilhações,racismo),PROVA DE AMOR(tiroteio,sangue,sequestro) e MUTANTES(nem preciso comentar rss).
É por essas e outras q me bateu essa duvida,será mesmo q esse TIAGO do SBT é o mesmo da RECORD??????????

>>>>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

SBT vai arrebentar com Harry Potter e a Ordem do Fênix, mas eu ainda acho que deveriam exibí-lo, em abril, após o fim do BBB. Com certeza iria ficar em primeiro lugar.

Antônio disse...

Dylan, não era você que gostava do Roberto Justus?

Fátima disse...

Oi! Nossa, que programa será esse da Hebe, alguém me conta? É o tipo de atração para ficar na memória de todos aqueles que gostam de tevê.

Espero que o Silvio Santos também apareça por lá. Já pensaram, Silvio e Hebe juntos?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Eu também não gosto do Roberto Carlos, mas acho que ele não vai estar pessoalmente no programa.Com certeza será só um depoimento.

Junior disse...

Eu até gosto da Ticiana Villas Boas, mas tem várias outras jornalistas que mereciam bem mais. Enfim, parabéns.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Eu não gosto de Roberto Carlos, mas ele vai render bons pontos de audiência para o programa, seja no palco ou no telão.

Leka disse...

Oi boa tarde pessoal
Antonio o Dylan gostava do Roberto Justos quando estava na record agora ele não gosta porque ele odeia tudo referente ao sbt.

Antônio disse...

Os filmes do SBT vem rendendo bons pontos. No Top 5 da semana passada, o filme de sexta ficou em 2° lugar, com 10 pontos e o de terça, em quarto com 9.

Bruno disse...

Eu apostaria em 15 a 20 pontos para Harry Potter e a Ordem do Fênix se não fosse dia de paredão do Big Brother Brasil. Sem dúvida, a Globo irá esticar o programa para não deixar Harry deslanchar.

Unknown disse...

Desculpe pessoal acabei usando a conta
da minha filha por engano.

Patrícia disse...

Oi Leka, Nair.

Mas vai dar boa audiência. Espero que a novela termine às 22h em ponto, e o filme comece por volta de 22h20. Adoroooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

É caoaz da Recó por capítulo especia da feia. Algum assassinato.

Unknown disse...

ANTÔNIO E LEKA:
Eu acho q o ROBERTO JUSTUS se tornou um ótimo apresentador de tv,e essa chance ele deve à RECORD.
O SBT contratou um ótimo profissional e tal......
Mas acho o ROBERTO JUSTUS um péeeeeeeessimo cantor e não o suporto como pessoa,é muito blase,pedante.........
É isso!!!!

Unknown disse...

Oi Paty -so tonto mesmo pra deixar um bom filme pra assistir uma porcaria de
bbb.

Cristiane disse...

Oi Turma!!!!

Será um programa inesquecível, com ou sem Roberto Carlos. A Hebe merece. Aguardo um novo formato ao longo do ano, cenário, boas pautas, enfim... TUDO!

O SBT vem provando, na prática, que quer retornar a vice-liderança. Só tenho visto pouca divulgação do novo dia e horário do QST?

Cristiane disse...

Oi Turma!!!!

Será um programa inesquecível, com ou sem Roberto Carlos. A Hebe merece. Aguardo um novo formato ao longo do ano, cenário, boas pautas, enfim... TUDO!

O SBT vem provando, na prática, que quer retornar a vice-liderança. Só tenho visto pouca divulgação do novo dia e horário do QST?

OIbope disse...

12h02
Globo: 8,8
SBT: 7,7
Record: 5,1
Band: 4,5

Cristiane disse...

Mas o Justus não vai cantar, vai? Jesus, já estou aqui imaginando um dueto, Justus e Roberto Carlos. Que Maravilha. rsrsrs

Fátima disse...

Eeee... Cris, voltou com todo seu veneno, heim?
Eu até gosto do Roberto Carlos como compositor, mas como cantor. Xiii! Ninguém merece.

Unknown disse...

Eu gosto do Roberto Justos não acho ele
pedante mas tambem se for é uma pessoa
acostumada com o luxo nascido em berço
de ouro pode acabar passando essa impressão o que não tira o merito dele como bom apresentador.

Regina disse...

O que todos aqui cobravam do SBT, mesmo com a pouca prática, como por exemplo, terem gravado com tanta antecedência o Solitários, estamos vendo: Boa vontade para retornar a vice-liderança, uma boa grade, bons produtos. Vamos vê no que isso vai dar.

Antônio disse...

Eu não gosto do Justus, acho que ele cresceu sim, como apresentador, mas ainda deixa a desejar na imagem que passa para os telespectadores. Não é popular.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Justus não é cantor. Mas tem muita gente que não é e ganha a vida cantando.A Recó deu oportunidade para o Justus, mas ele poderia levar o programa onde ele quisesse. Pior foi o Gugu, que era apenas boy no SBT e o SS transformou ele num apresentador de sucesso, e cuspiu no prato que comeu. Agora vai ter que ficar na Recó até o fim da carreira, pois penso que no SBT não voltará.

Giselle disse...

A única certeza de sucesso na nova grade do SBT, a curto prazo atende pelo nome de FILME, FILME, FILME...

Todas as sessões da emissora podem e devem ficar na vice-liderança, ou beliscar a liderança se escalado bons filmes.

Regina disse...

A Record deu oportunidade ao Justus, só não soube segurá-lo. Afinal, ele tinha contrato por programa e não fixo.

Fátima disse...

O SBT segue tendo os melhores filmes da TV aberta. Se confirmar, a informação de apenas inéditos na sessão Tela de Sucessos e Cine Espetacular, irá incomodar e muito, até mesmo a Globo.

TE, acredito que Bela, a Feia, não irá segurar Harry Potter.

Unknown disse...

Por mim cantor por cantor não gosto de nem um e das duas cantoras que irão ao programa so gosto da Maria Rita e só vou assistir ao programa por causa da Hebe e do sbt.

Junior disse...

Não me conformo com o horário do Altas Horas. Por mais que o programa registre entre 13 a 15 pontos de média, é exibido muito tarde.

O que será exibido sábado agora não faço questão de assistir. Preta Gil cantando é um terror.

Bruno disse...

Também acho que o Roberto Carlos não vai está no palco da Hebe. No máximo, um depoimento ou uma entrevista.

Maria Terezinha(TE) disse...

Foi-se o tempo, que bons filmes no SBT dava liderança. O máximo que vão conseguir é a vice. Ainda mais em tempo de BBB. Ontem teve RT que dava mais de 40 para o BBB.Na minha timeline do twitter, eu e alguns gatos pingados falavamos de Solitários, a maioria comentava BBB.

Regina disse...

Ídolos será exibido no lugar de A História de Ester, acredito. Sei lá, não estou colocando fé na linha de show da Record, às 23h.

Junior disse...

Te, o de terça-feira, ficou mais de 15 minutos na liderança, e nem era inédito.

Cristiane disse...

A partir do dia 1°, vou assistir ao SBT Brasil e Uma Rosa Com Amor, ao menos durante a primeira semana. E em seguida, claro, Viver a Vida, que deve fechar com a melhor média semanal, desde a estreia.

No mais, quero assistir o Conexão Repórter e só. O resto é consequência. rsrs

Antônio disse...

Será que o Cabrini conseguiu entrevistar o Lindemberg? Nenhum colunista falou mais a respeito.

Junior disse...

Acho que não, Antônio. A Record, sempre a Record, ao saber que o Cabrini estava tentando entrevista o Lindemberg (?) entrou no páreo

Patrícia disse...

Sempre a invejosa. Ninguém merece a emissora C.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pois eu acho até bom, pra que entrevistar assassino.

Bruno disse...

Já estou acostumado. Só espero que a primeira matéria do Conexão Repórter não seja sobre a Bruna Surfistinha.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Ary/2010 disse...

Oi pessoal!!

Patrícia disse...

Estou muito feliz, ontem o meu Minas ganhou do forte Osasco por 3 a 0. Adoroooo!

Unknown disse...

No programa de estreia o conexão vai exibir uma reportagem sobre venda de criança quer dizer esse programa alem de informar ainda vai denunciar esse crime sera alem de tudo uma prestação de serviço e não vai dar ibope pra assassino.

Patrícia disse...

Oieee, Ary e Silvia.

Fátima disse...

Foi uma boa sacada da Record ampliar a faixa etária do Ídolos. Os garotinhos de 16 anos, fazem sucesso com as menininhas.

Bruno disse...

Nossa, Nair. Vai arrebentar então. Eu vi essa pauta em uma das chamadas.

Opa, Ary e Silvia.

Ary/2010 disse...

Ticiana Villa Boas ganhou o prêmio Mulher imprensa. Parabéns,ela merece!!!

Sandra Annemberg ficou em segundo; Ana Paula Padrão ficou em terceiro; Fátima Bernardes em quinto,atrás de Renata Vasconcelos.

Anônimo disse...

Feliz é o Vildomar, que vem recebendo um super salário para ficar em casa e viajar.

Antônio disse...

Ary, você sabe quem é que escolheu as vencedoras? O público ou os jornalistas?

ANDRÉ disse...

Oi gente, Só não entendo esta faixa etária, não deveria ter um limite, tem muita gente talentosa com mais de 29 anos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi para os que chegaram. Para um diretor, receber sem trabalhar, não deve ser ruim. Para ator e apresentador não deve ser bom, pois podem ser esquecidos.

Fátima disse...

Um grupo de jornalistas, Antônio. Acho que o público, no geral, não conhece a Ticiana Villa Boas .

Ary/2010 disse...

Foram os jornalistas,Bruno.

Se fosse o público duvido que a Ticiana ganhava.

Certamente Fátima Bernardes levaria.

Regina disse...

Estava aqui lendo sobre Tempos Modernos. Parece que a personagem da Grazi Massafera é um robô (bo).

Globo, se isso for verdade, pode fechar as portas.

Ary/2010 disse...

ops,Bruno não,Antonio. Sorry!

ANDRÉ disse...

O prêmio dado à TICIANE é muito merecido, o JORNAL DA BAND é um bom jornal.
É de longe o melhor programa da Band.

Patrícia disse...

Tem mesmo, André. ( OI)
Vejo os calouros do Raul Gil, e são simplesmente, os melhores.

Silvia disse...

Acho que para todos no final das contas é ruim receber sem trabalhar. O profissional não se sente valorizado. É a geladeira.
Nem vou comentar Solitários. O mala do número 9 ganhou mesmo ... Affff

Junior disse...

A final de Solitários deveria ser ao vivo, ou gravada no mesmo dia que fosse ao ar. Que burrada.

ANDRÉ disse...

Verdade Patrícia, o que mata o programa do Raul Gil é a enrolação, mas no quesito de descobrir talentos ele é campeão.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que qualidade nem sempre é ligado a qualidade. Mesmo que o jornal que ela apresenta tenha ibope baixo, não impede que ela seja boa. É como escolher melhor ator e melhor atriz. Sempre escolhem pelo sucesso da novela. Deveria escolher pelo trabalho da pessoa.

OIbope disse...

13h40 - Globo 12 | SBT 8.5 | Record 6.5 | Cultura 2.5

Cristiane disse...

Socorro!!! Onde estão Band e Rede TV! nesse Real Time?

Bom, já estou de indo. Beijinhos e até às 20h (?).

Silvia disse...

Parece que a Hebe vai voltar com tudo. Só espero que venham tb as novidades anunciadas, senão a audiência cai como antes.

Maria Terezinha(TE) disse...

O que tá passando no SBT? Aqui na minha é informeciais. Falaram que iam acabar, mas até hoje nada. preciso começar encher o saco da Danibey. A porcarias picantes , enchi tanto que ela tirou antes de desaparecidos.E fez questão de mandar tweet pra mim avisando que Desaparecidos seria depois do jornal.

Ary/2010 disse...

Gente tb vou indo que o tempo táh curto aqui!!

T+++++++

AH,ia esquecendo: André,lamento muito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,abçs

Fátima disse...

Gente, mas voz não é o que importa no Ídolos. É só lembrarem da Shirley Carvalho, que ficou em segundo lugar.

ANDRÉ disse...

Ainda no Jornal da Band, o Boechat também é um ótimo jornalista, mas o coitado é muito feio, parece que saiu do filme O SR DOS ANEIS (brincadeira), Ouço todos os dias na rádio Band News, é bem coerenrte nos comentários.

ANDRÉ disse...

Ainda no Jornal da Band, o Boechat também é um ótimo jornalista, mas o coitado é muito feio, parece que saiu do filme O SR DOS ANEIS (brincadeira), Ouço todos os dias na rádio Band News, é bem coerenrte nos comentários.

Junior disse...

Silvia, espero que a audiência do primeiro programa não vá interferir na reformulação do mesmo. Porque irá dar uma boa audiência, mas apenas por ser o retorno da Hebe à TV e dos convidados.

ANDRÉ disse...

Ary, agradeceria se não comentassemos de futebol hj, rsrsrsr.

Maria Terezinha(TE) disse...

André, não acho ele tão feio assim. O Bóris e o Joelmir são bem mais feios que ele.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal, esse trânsito caótico de Curitiba me atrasa toda.

Adorei que RC vai estar na Hebe. Mesmo sem ele eu teria que prestar uma homenagem a Hebe, pelo menos assistindo seu programa.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Que veneno, André. Tadinho. Também gosto do Boechat. O SBT deveria contratá-lo.

Bjinhos Cris e Ary

Unknown disse...

Te- Vamos fazer campanha pra ela diminuir oprograma do Ratinho e colocar
uma serie de comedia antes do sbt brasil o sbt tem varias series de comedia como big bang teory dois homens
meio e as novas aventuras de Cristini
entre outras otimas com certeza isso iria alavancar a audiencia.

ANDRÉ disse...

Você acha mesmo TE? Beleza nem importa, não é mesmo? Gosto muito dele como profissional e várias vezes deixo de assistir o JN pq assisti o bom Jornal da Band.

Lucille Dean disse...

André, gosto é gosto, eu acho o Boechat, um charme.

Dylan, meu querido, so pra comentar sobre o TS que estava na Record e no SBT, você só assinou embaixo o que realmente o autor que chega na Record precisa fazer nas novelas: sangue, muito sangue, perseguições e muito tiroteio, KKKKKK

Antônio disse...

Exato, Lu. Com ou sem, o programa será um sucesso, porque o que está em pauta é o retorno da Hebezinha, 'Loira natural'.

kkkkkkkkkkk

Bruno disse...

Depois dessa vou até sair, Antônio. PDC.

Vlw turma

Regina disse...

hehe! O Boechat é a treva, no quesito beleza.

Tchau, e até à noite. Espero que tenha post, né Fillipe Pye?

Lucille Dean disse...

Eu fosse a Hebe, convidaria até a Sonia Abrão, claro que a Sonia ficaria na plateia, rs

Silvia disse...

Tchau Cristiane e Ary. Bjs.
Boa Antônio plagiou o Dylan. Só que a Hebe não é loira natural. Td bem, o Gugu acho que tb não é ... rsrsrs

ANDRÉ disse...

Oi Lucille,
Nair, conte comigo nesta campanha, amo estes dois seriados, mas pelo sensacionalismo feito nas outras emissoras, talvez não fizesse tanto sucesso.

ANDRÉ disse...

Tchau Regina.

Patrícia disse...

Adorooooo! Lu, assanhada.

Beijos Re e Bruno

Maria Terezinha(TE) disse...

Nair, eu prefiro Dois homens e meio. As aventuras de Cristine já passou todas as temporadas as 21h. Lu, até na feia arranjaram um jeito de por violência. Não assisto, mas li em algum lugar, que teve sequestro.

Lucille Dean disse...

Gente, até se o SBT colocasse Friends às 9 seria uma boa opção. Mas, não adianta, quem manda lá é quem manda lá, então, paciência, mas realmente séries boas é o que não falta, o que falta é 'mais prática'!

Silvia disse...

Tchau Regina e Bruno. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

Eu também convidaria a Sônia Abrão, pra ela ver a Hebe bem viva e não focar anunciando sua morte.
sai urubu

Junior disse...

Mas o público é totalmente diferente. O SBT Brasil só subiu em audiência porque vem recebendo do Ratinho.

Unknown disse...

Oi Andre a maioria pode até não assistir
por gostar das baixarias das outras emissoras mas tenho certeza que muita gente gosta Andre voce conhece big bang teory ?

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Tchau pra quem fica.

ANDRÉ disse...

Falando em campanha, gostei da ideia do José Simão. A partir de agora também estou aderindo à campanha, FORA DOURADO, NÓS QUEREMOS O PRATEADO.
Aquele homofóbico preconceituoso não merece espaço.

Lucille Dean disse...

Dany Beiruta, seja mais prática darling. Já que vc não domina muito o português, acredito que vá melhor no inglês, então vá na Warner, converse com esses gringos, eles estão precisando de dinheiro mesmo, e arrume melhores séries, dê um jeitinho de colocar no ar Friends, ER, etc...

Silvia disse...

Parece que Smallville subiu um pouco na audiência. Alguns episódios lembram Sobrenatural pelo que notei...

Maria Terezinha(TE) disse...

Só vou entrar as 18h. To saindo, tchau

Fátima disse...

O Ratinho ontem chegou a picos de 12 pontos, revelando o famoso teste de DNA.

ANDRÉ disse...

NAIR, eu conheço e gosto muito.
Dois homens e meio também seria uma boa pedida.

Lucille Dean disse...

Se Smallville subiu um ponto, esqueçam de novas séries, esse agora vai até o último episódio, afinal 7 pontos representam muita gente e, o SBT não pode se dar ao luxo de perder nem mais um telespectador, senão corre o risco de empatar com a Band na quarta colocação!

Silvia disse...

Tchau Junior e TE.
Adorei o DNA com barraco no pgm do Ratinho. Ri muito.

ANDRÉ disse...

Particularmente não gosto do estilo do Ratinho, ontem zapeando no NADA ALÉM DA VERDADE fiquei indignado com o nível de certas perguntas. Ainda bem que o programa vai sair da grade.

Patrícia disse...

Beijos.

Smallville, chegou até a ficar em segundo lugar ontem.

Lu, o SBT tem os direitos de Friends, porém a série não deu certo, no passado.

Lucille Dean disse...

Bem, também vou me desconectar do TQ senão daqui a pouco sou só eu conversando comigo mesma, rs...

Boa tarde a todos e uma feliz sexta-feira com um friozinho gostoso, não pra bater perna, mas pra ficar embaixo do edredon, com uma boa companhia.

Beijousssssssssssss

Antônio disse...

Que exagero, Lucille. kkkkkkk, Empatar com a Band. Ah tá, em um minuto, dois, em algum RT. Mas na média vai ser difícil, sempre.

Fui-me

Unknown disse...

Essa serie é otima o problema é que ela é muito inteligente então há um certo medo da dublagem não corresponder
ao original mas vamos aguardar.

ANDRÉ disse...

Friends deveria passar nem que fosse de madrugada, é uma ótima série.
Como comentei ontem, amei a notícia de que tinham adquirido os direitos de TRUE BLOOD, assisti as duas temporadas e é uma ótima série de vampiros, beeem diferente destes vampirinhos adolescentes que estão em moda nos filmes de hj em dia.
Pena que não poderá ser usada às 21 hrs, a série é muito adulta, deve ter classificação 18 anos.

Silvia disse...

Tchau Lucille e Antônio.
Tb vou saindo. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

Eu assisto Big Bang theory legendado, talvez na dublagem perdesse um pouco a graça mesmo.

SMALLVILLE vai começar a crescer à medida que as temporadas mais recentes começarem ir ao ar, mas CSI é um páreo duro para o super boy.

Unknown disse...

Tchau pessoal gostei de conversar com voce Andre.
um abraço a todos.

ANDRÉ disse...

Tchau Nair, é sempre um prazer conversar contigo.
Bem, acho que fiquei sózinho, bom final de semana a todos.

Patrícia disse...

Aff, acabou a luz aqui. Bejos turma