Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de março de 2010

Atores de "Passione" gravam na Itália

A região da Toscana e Roma foram os cenários escolhidos para apresentar um dos núcleos da novela "Passione", próxima trama das oito, de Silvio de Abreu com direção de núcleo de Denise Saraceni, com estreia prevista para maio.

Veja fotos de cenas da próxima novela das oito na Itália:



Marcelo Medici, que interpreta o carteiro apaixonado Mimi, ensaia com Leandra leal, que vive Agostina, na Piazza Santissima Annunziatta, em Firenze.


Ensaio de Tony Ramos, que interpretará o italiano Totó, e Germano Pereira, que viverá Adamo, o filho mais velho de Totó, na Fontana Di Trevi em Roma.

Tony Ramos brinca com Germano Pereira e Daniel de Oliveira durante um intervalo de gravação na Piazza Michelangelo, de onde se vê toda Firenze.

Leandra Leal se preparando para gravar cenas como Agostina, personagem da atriz na trama, na Piazza Santissima Annunziatta, em Firenze.

(Fotos: Rede Globo)

3 comentários:

Fátima disse...

Passione promete! Belas imagens, bom elenco, excelente atuações como de praxe. O que poderiamos esperar de Fernanda Montenegro, Leandra Leal, Tony Ramos e tantos outros, se não sucesso?

Cristiane disse...

Oi! Não podemos reclamar no quesito novelas das oito: Viver a Vida, que é uma das melhores novelas do Manoel Carlos. Uma novela que não se sustenta com mortes, sangue e baixaria, apenas por conflitos que acontecem diariamente na casa de milhões de brasileiros.

Interesse, destacar, a cena mais quente da novela (que é o tapa da Helena no Marcos, após descobrir que estava sendo traida durante todo o casamento) ir ao ar justo em uma sexta-feira (conhecida pelo share baixo).

Sobre "Passione", a novela realmente promete. Alto investimento, excelente elenco, e um autor que não economiza no suspense.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**TROFÉU IMPRENSA:
Ontem vi o prêmio de cabo a rabo,e sabe o q eu achei??????
fiquei com VERGONHA ALHEIA pelo SBT.
O próprio dono disse q os questionários são feitos nas ruas,na mídia e afins(ou seja,quem vota é o povo).
O SBT nem concorreu nas categorias mais importantes,isso significa q o povo não dá crédito aos produtos SBTISTAS(uma vez q o prêmio faz uma alusão ao canal,o normal seria lembrar dos produtos da casa).
A GLOBO merecidamente faturou a maioria,A RECORD ganhou alguns ,mas o q importa é q o POVO lembrou e pôs seus produtos p/ concorrer.
O SBT só ganhou na categoria PROG. INFANTIL(e os jurados deixaram claro q os demais não eram p/ o público infantil...daí.....).
A ELIANA ganhou o prêmio INTERNET,mas como o prêmio é referente à 2009,o mérito é da RECORD,onde a loira se transformou na apresentadora q é atualmente(e q ficou a maior parte de 2009).
A RECORD ganhou melhor APRESENTADOR,melhor ator(INTERNET) e quase ganhou MELHOR JORNAL.
Ninguém relacionado às novelas do SBT foi lembrado,o JORNALISMO DO SBT nem fora citado,nem HEBE foi posta na disputa....
O q isso significa???? nem o POVO e muito menos a MÍDIA acreditam no SBT,fato!!!!
Desse jeito a VICE ficará por muitos anos com a RECORD(e com facilidade).

>>>>>>>>FUI