Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 2 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

PRÓXIMAS PAUTAS

Entres as matérias prontas para as próximas edições do "Conexão Repórter", que estreia na próxima quinta-feira, o telespectador ficará conhecendo um dos braços mais fortes e extremos da Al Qaeda, o Al Shabaab, na Somália (África). Há ainda pautas que tratam da mutilação genital, de crianças que já crescem matando, dos piradas contemporâneos e da prostituição em São Paulo.
No programa de estreia, Roberto Cabrini e equipe investigam o tráfico de crianças.

REDUÇÃO

A partir do próximo sábado, o "Show da Gente", de Netinho de Paula, será reduzido de 3h30 de duração para 2h15. Às 18h15, será exibido o "Roda a Roda", e na sequência estreia o "Show de Humoristas".

PRONTOS

A Rede Globo já tem dois especiais prontos para a temporada 2010 do "Por Toda a Minha Vida". Trata-se da história do compositor Cartola e outra sobre o cantor Adoniran Barbosa.

PRÓXIMA DAS SEIS

Longe das novelas desde "A Favorita", Giovanna Ewbank viverá Suely, uma moça extremamente atraente que vai se apaixonar pelo vilão Gilmar (Alexandre Nero) em "Entre Dois Amores", próxima novela das seis que irá substituir "Cama de Gato", na Rede Globo.

FIM DE TEMPORADA

Na madrugada de quinta (04) pra sexta (05), vai ao ar logo após o "Jornal do SBT", o último episódio da sétima e derradeira temporada "Without a Trace: Desaparecidos".
Em 2009, a rede de televisão CBS anunciou o cancelamento da série

ALERTA

A Rede Record informa que não está mandando mensagens via celular para determinadas pessoas anunciando prêmios como automóveis e casas. Trata-se de um trote, dizendo que a vítima está participando de uma promoção do "Programa do Gugu" em parceria com a Nestlé e que ganhou um carro Vectra e mais R$ 60 mil, solicitando que entrem em contato através do telefone fixo para um número de celular disponibilizado na mensagem de texto.


Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a Record não entra em contato com os ganhadores de suas promoções via SMS e nunca solicita qualquer tipo de pagamento para entrega de prêmios.

QUEM É O GURI?

Vai ao ar hoje, logo após "Bela, a Feia", na Record, o último capítulo da bem-sucedida novela "Poder Paralelo", do autor Lauro César Muniz.
O folhetim que passou por várias mudanças de horário, abordou, entre outros assuntos, a máfia italiana, tiroteios e explosões, características predominantes em uma novela da emissora.
O último capítulo irá revelar a identidade do 'serial killer' Guri.


Em tempo, o penúltimo capítulo de "Poder Paralelo", exibido na última segunda-feira, dia 01, bateu recorde de audiência. A trama marcou 16 pontos de média e pico de 19, chegando a liderança por alguns minutos.

AUDIÊNCIA NO RIO

No Rio de Janeiro, o "Programa Silvio Santos" marcou no último domingo, dia 28, 14 pontos de média e ficou na vice-liderança, segundo dados consolidados do Ibope. No horário, o "Programa do Gugu" registrou 09 pontos, e ficou em terceiro lugar.

EM TERCEIRO LUGAR

O primeiro capítulo de uma "Uma Rosa Com Amor", que estreou na última segunda-feira, dia 1°, no SBT, marcou 06 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, entre 20h15 às 21h10, a Rede Globo registrou 33, a Record 10 e a Band 3.5 pontos.
A trama de Tiago Santiago obteve índice de audiência inferior a novela “Revelação”, de Iris Abravanel, que marcou 9.0 pontos de média em sua estreia. Já "Vende-se um Véu de Noiva" também estreou com 05 pontos. Ambas exibidas às 22h15.


Confira, na próxima quinta-feira, dia 04, às 20h, a crítica sobre o capítulo de estreia da trama de Tiago Santiago.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Os Deuses Devem Estar Loucos II" e às 22h, "A Conquista da Honra". Na Rede Globo, às 15h20, "Inspetor Bugiganga" e às 23h25, "A Grande Família - O Filme".

______________

Às 20h: Crítica sobre o "Big Brother Brasil 10".

HASTA

149 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Regina com Amor disse...

Xiii! Sorte do Tiago Santiago que a novela conseguiu subir um ponto no consolidado.

Sinceramente, eu assistir o primeiro capítulo, e a novela ao menos tem cara de novela. É boa, vamos saber se a história também é.

Mas não deu nem para o café.

Regina disse...

Excelentes pautas do Conexão Repórter. Roberto Cabrini vai dar o que falar. Hoje,só tem notas bacanas. Por Toda a Minha Vida? Sucesso total, melhor programa do ano passado da Rede Globo.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Fátima disse...

Se a primeira impressão é a que fica. Gostei de Uma Rosa Com Amor, tirando a lentidão, típica das novelas do SBT, no mais, pretendo acompanhar até o fim de semana, para tirar uma conclusão. Afinal, vários personagens ainda não apareceram.

Simone disse...

Boa tarde pessoal!!!!

Não vi "Uma Rosa com Amor" mas acho que aos poucos vai subir......muita calma nessa hora..

Qto a minha novela preferida das madrugadas....termina hoje e já deixa saudades.....Foi 10!!!!

Junior disse...

Não entendo a comparação da audiência de Uma Rosa Com Amor e Revelação, afinal de contas o horário de exibição é diferente. E querendo ou não, o SBT terá que criar um novo hábito nos telespectadores.

Conexão Repórter, em um futuro próximo, será o melhor jornalístico da TV brasileira.

Silvia disse...

Gostei da URCA. Gostei muito da Serafina Rosa. Na chamada do capítulo de hj parece que vai bater boca com a vilã. Acho que não será uma heroína boboca.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*ROBERTO CABRINI:
Um profissional q merece todos os elogios ,verei o programa dele onde ele tiver(mesmo no SBT rss).

*VOZ DE TRAVESTÍ:
Lógiiiiiiiiico kkkkk é mega fiásco de ibope,mas o q vão colocar no lugar tb é fiásco ,RODA A RODA!!!

*"Por Toda a Minha Vida":
Um programa com "Q" de qualidade GLOBAL!!!!

*ALERTA:
AFFFFFFFFFFF,tinham q usar o nome do GUGUZINHO??? ele é LOIRO NATURAL!!!

*PODER PARALELO:
Isso sim é sucesso 16 pontos com picos de 19.....

*AUDIÊNCIA NO RIO:
Isso ñ importa,o q comanda o mercado publicitário é SÃO PAULO,onde o GUGUZINHO destroi a MÚMIA DO BAÚ,simples assim!!!

*EM TERCEIRO LUGAR??????
o título de uma matéria com o TIAGO SANTIAGO: "A CONCORRÊNCIA DEVE TER MEDO DA MINHA NOVELA"
KKKKKKK só se for medo de morrer de rir com tamanho fiásco kkk

**EXTRA:
*UMA RODA COM AMOR(ESTREIA):
Confesso q não esperava muita coisa em termo de ibope(nem tanto pelo TIAGO,mas sim pelo canal fraco q é o SBT.
Mas não imaginava tannnnnnto fracasso,5 mirrados pontinhos(houve momentos em q a trama perdeu até pra REDE TV).
A trama é arrastada,dá sono zzzzzzzz,o q é aquele CLÁUDIO LINS???sotaque é aquele q mais parece nordestino??? o TONY GARRIDO está péssimo, como sempre..
e vamos combinar??? q elenco feio(começa pelo mocinho).
Será q o agora "ZEN" TIAGO SANTIAGO conseguirá dá a volta por cima sem um tirinho básico(estarei de olho).
O TIAGO SANTIAGO foi tolo ao trocar o certo pelo duvidoso,a RECORD é a 2 emissora do país,suas novelas dão um bom ibope,aí o cara troca pelo SBT????
Um cara egocêntrico como o TIAGO se conformará com esse fiásco???
Se depender do sucesso de alguma novela do SBT p/ eu perder meus dentinhos da frente,eu nunca usarei dentadura,né mesmo PATY??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS:A SILVIA me convidou p/ ir na festa de comemoração da retomada da VICE pelo SBT,pois bem...adoooro festas e gosto de está impecável,mas me bateu um duvida......que roupa estará na moda em 2058???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Oieee Si, Jr., Renata, Fátima e Regina.

Pois é. Gostei de Uma Rosa Com Amor. O diretor acertou em cheio da escalação da Carla Marins para o papel principal. Deu um show no primeiro capítulo.

Simone disse...

Oi Lipe,

Vc tá surtando?????? rsrsrsrsrsrs

Silvia disse...

Revelação pegou audiência na cola dos últimos capítulos de Pantanal. Então acho que não pode se comparar ...

Bruno disse...

Acho que o Dylan não leu direito as Rapidinhas. Uma Rosa Com Amor marcou 06 pontos no consolidado. E digamos que não foi muito mal, afinal, ficou apenas 4 pontos da Record.

fernando disse...

Oi pessoal.
E lembrando que Bela a feia marcou na sua estreia 08 pontos de média.

Patrícia disse...

Oi Silvia. Pois é. Sem contar que anunciaram Revelação durante um ano. Adorooo! Muita calma nessa hora, até porque ontem as novelas da Globo foram muitoooooooo bem.

fernando disse...

A audiência da novela vai subir, tem qualidades pra isso, e questão de tempo, o sbt tem que formar um público nesse horário.

Silvia disse...

Dylan, quem disse que te convidei para alguma festa?
Quando o SBT voltar a vice vou comemorar com os SBTistas. Não importa quanto tempo vai levar, mesmo que seja do além ... rsrsrs

Simone disse...

Qto aos número achei que daria mais.....mas como disse anteriormente....com o tempo sobe....

Patrícia disse...

Aff! Meu comentário sumiu. Oieee Silvia e Fernando.

Pois é, sem contar que Revelação foi divulgada durante um ano. Muita calma nessa hora, Uma Rosa Com Amor tem tudo para crescer em audiência. Foi apenas o primeiro capítulo, e muita coisa vai se desenrolar ao longo da semana.

Renata Com Amor disse...

Se o ibope vai decidir o futuro de Uma Rosa Com Amor, segundo o Flávio Ricco, podem se programar, o último capítulo da novela será na próxima sexta-feira, que será reapresentado no sábado.

fernando disse...

A novela tem uma bela fotografia, e a carla marins como serafina está excelente, roubou a cena. ela é um grande atriz.

Fátima disse...

Não entendo, como e o porque a pessoa assiste alguma coisa apenas para críticar. Parece burro cego, com comentários previsíveis.

TE disse...

Se SP é o que vale, então os paulistas estão sendo ingratos com o SS. Porque é o único que faz novela em SP, e da emprego paras atores, figurantes, elenco de apoio daqui.

fernando disse...

Renata já veio comentar bêbada de novo menina, para de falar asneiras.

Ary/2010 disse...

DEL RANGEL: o homem dos cotovelos falantes

Endrigo,off-topic,mas queria falar sobre declarações que o diretor Del Rangel deu no portal Terra. Em certa altura,a entrevista estava pautada sobre a "mexicanização" das novelas. Referindo-se a adaptação Bela,a feia,da Record,disparou o valente:“O importante é como se faz.Se pegarmos a colombiana Betty, a Feia, vemos um grande exemplo. Ugly Betty, adaptação feita pelos americanos, é maravilhosa! E olha a que é feita pela Record. É uma bosta!”

Pois é,já não bastava o falador de cotovelos-mor,Thiago Santiago,agora também Del Rangel. SBT ta bem de faladores pelos cotovelos.

Del Rangel perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. É um colecionador de fracassos desde quando estava na BAND. Foi pro SBT e a saga continuou. Del Rangel é uma espécie de rei Midas ao contrário.

Penso que é falta de ética um diretor falar de produção da concorrente dessa maneira. Criticar,com argumentos e apontá-los,até é plausível,mas com termos como "bosta",aí é foda. Foda é ver que a novela que Del Rangel dirige não é essa Coca-cola toda. Em números de audiência,deu pífios 5 pontos. Assisti a novela pela tela do celular,mas a primeira impressão que tive não foi boa. Apesar da imagem do celular,consegui perceber que o SBT continua com imagem péssima e texto ruim. Aquela abertura com bonecos de ventríloquos ficou feia. Aimpressão que tive é que tentaram copiar a abertura de Bela,a feia. Interessante,na trilha sonora tem a música "insensatez" que é tema de Fernanda Lira e Tony Castelamare,de Poder Paralelo.

Enfim,ainda é cedo pra dar um parecer sobre essa novela do SBT,mas estou com impressão que SBT vai ter saudades de Véu de noiva. Tomara que seja só impressão mesmo.

Quanto a Del Rangel e sua infeliz declaração,dado o seu currículo,acho que ele não tá com essa bola toda pra chamar novelas de concorrentes de "bosta" não.

Vamoquivamo

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem sabe o SBT faz como a Reclone, fica mudando de horário até acertar um que dê ibope. Talvez se jogar ela prá meia noite e matar metade do elenco , sobe como subiu PP.

fernando disse...

Fátima isso e típico, de pessoas baixas mesmo.

Cristiane disse...

Oi! "Uma Rosa Com Amor" é uma boa novela, a título de comparação, o primeiro capítulo foi melhor que o de "Tempos Modernos" e "Bela, a Feia", por exemplo, mas de qualquer forma está longe de ser um sucesso, tanto de audiência quanto em teledramaturgia. Acho que o principal objetivo da trama é consolidar o horário, afinal de contas, o que falta no SBT, nos últimos anos, é tradição. Por mais que se faça uma ótima novela, poucos levam a emissora a sério.
Mas foi apenas o primeiro capítulo, e tem muita água pra rolar.

A novela tem uma fotografica bonita, cenas lentas, e o destaque, claro, Carla Marins.

Minha nota pra novela é 06.

OIbope disse...

12h43 Globo 14.3; SBT 7.2; Record 5.9; Band 4.9

Regina disse...

O SBT não deu sorte. Cama de Gato marcou 31 pontos, Tempos Modernos 26, e Viver a Vida 40. Ou seja, o Jornal Nacional, recebeu com 30 pontos da novela das sete. Geralmente, recebe com 24.

fernando disse...

Novamente lembrando que BELA A FEIA marcou na sua estreia pífios 08 pontos, só subiu agora na reta final.

Junior disse...

E um detalhe básico, a Record, que ontem marcou 10 pontos no horário nobre, média, irá cair com o fim de Poder Paralelo, ou seja, como diz a Cris tem muita água pra rolar.

Simone disse...

Como já disse ainda é cedo para conclusões sobre Uma Rosa com Amor....

Tô na maior expectativa pro último capítulo de Poder Paralelo.....a novela que arrebenta nas madrugadas....rsrs

Bruno disse...

Ary, mas se comparar Ugly Betty e Bela, a Feia, a versão da Record é realmente uma B**sta, como disse o diretor do SBT.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O q têm em comum entre SBTISTAS e mulher de homem com impotência sexual????

ambos vivem dizendo:
VAI SUBIR,VAI SUBIR,VAI SUBIR....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Renata disse...

Por mais que se faça uma ótima novela, poucos levam a emissora a sério. (risos) E olha que foi a Cris quem disse isso. Só tenho que fazer o quê? Assinar 2X.

Maria Terezinha(TE) disse...

A abertura da novela tem a ver com os bonecos do Pimpinoni, não sei se é c´pia da outra, porque nunca vi a feia. Engraçado que URCA tem muito a ver com a feia, mas como é uma novela de 1972, não pode ser cópia, muito pelo contrário.

Ary/2010 disse...

Bruno,ainda que fosse,Del Rangel não tinha nada que dizer isso não. Bela,apesar de tudo,é superior as novelas do SBT.

Antônio disse...

Opa! Conexão Repórter? Tem tudo para ser um ótimo programa. Francamente, acho que vai dá o que falar, e será o melhor programa da linha de shows do SBT. Lamento, por não ser exibido aos domingos.

PSS vice? Conta a novidade. rsrs EM BH também foi. Mas no Rio, foi uma surra das boas. 14 a 09?

fernando disse...

E a record já nasceu fazendo novelas? acho que foi a partir de 2004 não é? ou seja tem 6 anos no ramo.

Bruno disse...

Superior? Em que, por exemplo? Audiência né?

Antônio disse...

Quando a Record voltou a fazer novela, a média era de 01 pontos. Esqueci o nome da novela, mas passava até aos domingos. kkkkk

fernando disse...

Ary, e muito inferior as da globo.

Silvia disse...

Concordo com vc Bruno. Nós podemos dizer que a Bela é ruim mesmo. Para não dizer b... rsrsrs
Agora, que o Del Rangel foi de uma infelicidade em dizer isso do concorrente ...Foi.

Cristiane disse...

Como eu disse, o primeiro capítulo de Uma Rosa Com Amor foi superior tanto a estreia de Bela, a Feia e Tempos Modernos, na minha opinião.

SBTistas, amigos queridos, olhem pelo lado positivo, a trama do Tiago Santiago não será a pior novela no ar, como aconteceu com Vende-se um Véu de Noiva, e pra completar, pode ter sim na Carla Marins, a grande estrela no setor de teledramaturgia da emissora.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

VALE LEMBRAR Q:
BELA estreou mal,mas com uns tirinhos aqui,uma facadinha alí,uma machadada acolá subiu o ibope e hoje é sucesso rss...
mas o TIAGO disse q depois do nascimento do herdeiro dele,deixou os tiros e afins no passado..daí....

fernando disse...

Antônio será que era metamorfose, de tão fracasso que era a novela, que tiraram do ar sem final. kkkkkk.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! É isso que dar ser sincero demais. O Del poderia ficar calado, até porque por enquanto não mostrou a que veio.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse Del deve ter aprendido com o TS, a falar besteira

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem barraco no twitter. O @rymendes esta acabando com o Felipe.

Antônio disse...

Isso, isso, isso, Fernando. kkkkkkk Muito engraçada por sinal, de tão ruim. Ou seja, tudo é questão de tempo.

fernando disse...

novamente repito, Bela a feia só subiu agora na reta final, nem com todas as facadinhas, machadadas a novela não sai dos 08,09 pontos.

Regina disse...

O Cláudio foi muito feliz nessa nota:

Vai ao ar hoje, logo após "Bela, a Feia", na Record, o último capítulo da bem-sucedida novela "Poder Paralelo", do autor Lauro César Muniz.

O FOLHETIM QUE PASSOU POR VÁRIAS MUDANÇAS DE HORÁRIO, ABORDOU, ENTRE OUTROS ASSUNTOS ... a máfia italiana, tiroteios e explosões, características predominantes em uma novela da emissora.
O último capítulo irá revelar a identidade do 'serial killer' Guri.

Silvia disse...

Ou seja Dylan acabaram com novela não é? Na trama original não tem nada de violência como fizeram com esta versão da Record.
Só apelando mesmo para subir no ibope...

Fátima disse...

Mas a Record não sabe fazer outro tipo de novela: É sempre assim, tiroteiro, sangue e mais sague...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

acabando comigo??? kkkkkkkkk
eu fico é alegre com pessoas desesperadas q ñ sabem expor suas ideias e partem p/ o ataque verbal kkkkkkk
reparem q enfrento as críticas sem palavrões..kkkk

SBTISTAS:
VAI SUBIR,VAI SUBIR,VAI SUBIRRRRRR

Ary/2010 disse...

Em contrapartida Revelação e Véu de traço,ops,de noiva nunca subiram.

Se é pra fazer comparação com Bela então é válido fazer também com Revelação e Veu,néh não!?

Renata Com Amor disse...

Parece que terá um atropelamento em Uma Rosa Com Amor, quem sabe o Tiago Santiago não mata o ou a personagem. rsrs

Junior disse...

Mas tanto Revelação quanto Vende-se um Véu de Noiva não tinham uma história. Não tinha cara de novela, rsrs diferente de Uma Rosa Com Amor, em seu primeiro capítulo. Vamos aguardar.

Antônio disse...

Se até a recopiana morrrrrrrrrrrrrr, Renata, disse que a novela é boa. Então a novela é boa. rsrs

Pena que ela é desequilibrada demais.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vc diz que não parte pra ofensa pessoal. Vc não cita meu nome, nem a Paty, mas vive tirando sarro de SBTistas, se nos somos SBTistas, está nos ofendendo sim.

Ary/2010 disse...

Junior,é consenso entre os SBTistas que Véu de noiva foi superbem na primeira semana.

Mas é claro,não vou querer dar uma de babalorixá aqui e condenar nada. Só digo que o primeiro capítulo,na minha opinião,foi péssimo.

Patrícia disse...

Adoroooo! O Dylan está lá no twitter dando a prévia de URCA: 5 pontos, e mandando mensagem pra Daniela Beyruti, do tipo, se ferrou, a novela é um fracasso: Ô meu pai Celestial.

Acho que ele surtou mesmo, Si!

Simone disse...

Olha gente......adoro vcs dizerem que PP só dá audiência por causa de tiros, tiroteios e sangue.....rsrsrsrsrsrs

Não é bem assim....PODER PARALELO...por abordar assunto sobre máfia não poderia fugir do contexto.....mas ´vou chover no molhado......foi uma ótima novela....pena que não foi tão valorizada.....se fosse na Globo seria a novela do ano.....a Record vai sentir saudades e eu também....

fernando disse...

BELA A FEIA E PP, subiram na reta final pois ambas estavam no seus 08 e 09 pontinhos, durante meses.
Enquanto isso viver a vida da globo platinada nas casa dos 40 pontões, kkkkkkkkkkkkkkk as novelas da recópia não da nem 1/3 da audiência das novela das 9. ou melhor dizendo não chega nem a audiência de malhação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvia disse...

Chamar SS de múmia e a Danibey de biruta não for ofensa pessoal então não sei de mais nada ... Affff

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY..
Esse RY é um SBTISTA fanático q se irrita com o q eu falo pra DANI BYRUTA kkk

É o tipo de SBTISTA q só sabe expor as ideias com palavrões(ñ usa a sapiência rss)

ARY,leia todos os posts do telinha quente de hoje e verá vários xingamentos..é triste isso rss

ARY E RENATA postei uma foto no twitter em homenagem ao fracasso de uma roda com amor...vejam!!
KKKKKKK

Junior disse...

Sim, Ary, na primeira semana, mas a novela se perdeu. Bela, a Feia, subiu após várias mudanças de horário, assim como Poder Paralelo, uma pitada de violência, mas só na metade de ambas as tramas.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY..
Esse RY é um SBTISTA fanático q se irrita com o q eu falo pra DANI BYRUTA kkk

É o tipo de SBTISTA q só sabe expor as ideias com palavrões(ñ usa a sapiência rss)

ARY,leia todos os posts do telinha quente de hoje e verá vários xingamentos..é triste isso rss

ARY E RENATA postei uma foto no twitter em homenagem ao fracasso de uma roda com amor...vejam!!
KKKKKKK

Fátima disse...

Vocês ainda levam os comentários do Dylan Almeida a sério? Se no início era engraçado, hoje em dia se tornou repetitivo, e cheio de comentários prontos.
Supostamente está doente. Nunca vi algo parecido.

Maria Terezinha(TE) disse...

Só uma coisa é fato. A única que consegue dar a volta por cima é a Globo. A novela da sete já está começando subir.Não demora e já está com mais de 30.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SILVIA....

Eu apelidei pessoas públicas q estão sujeitos a críticas e elogios e ponto.

nunca xingei nenhum colega ,vcs ñ são pessoas públicas,simples assim!!!

Renata disse...

Manda o link, Dylan.

SBTistas estão descontrolados. Estão temendo que URCA seja retirada do ar em sua segunda semana.

Ary/2010 disse...

Felipe,vou ver. Já imagino a homnagem,hehe.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal hoje lendo o comentario
da coluna Fabio e tv ele criticou a novela e disse que o sbt insiste em fazer novela ao invez deveria reprisar novelas antigas eu disse a ele que eu acho que o sbt poderia parar de fazer novela mandar todo mundo embora ao inves de desperdiçar
dinheiro pra depois ouvir e ler comentarios idiotas desses supostos jornalistas que fazem anos de faculdade pra depois falar essas tonteiras por mim o sbt poderia passar filmes e series eu gostaria muito seria mais economico eles faturariam muito mais.

Bruno disse...

Isso não é uma crítica, Dylan. É uma ofensa. Já pensou em ser apelidado por nomes pejorativos desses?

Patrícia disse...

Nair, mas em uma dessas o SBT acerta. Até mesmo com Uma Rosa Com Amor. Foi apenas o primeiro capítulo, não sei pra que tanto. Adoroooo!

Silvia disse...

Dylan pessoas públicas estão sujeitos a críticas e elogios sim, mas chamar de múmia e biruta é ofensa pessoal, simples assim e ponto.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO....
Qualquer pessoa pública deve estar preparado p/ isso.......

NAIR...
aCOOOOOOORDA,pra postar em twitter e blog ñ precisa ser profissional,lembre-se q quem tirou a vice do sbt ñ foi a fabíola,daniel,ricco...foi o povo!!!

Regina disse...

Simone, como não acompanho todos os dias não posso afirmar, apenas reproduzir a nota do Cláudio, mas fico impressionada, uma vez troquei de canal, estava passando Poder Paralelo, e tinha uma moça sendo empurrada de um penhasco. Outro dia, em Poder Paralelo, talvez esse serial killer matando uma mulher em um escritório com um tiro na testa, acho. rsrs

Anônimo disse...

Deixem a bichinha careca falar o que quiser.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SILVIA...

Pois se é ofensa,eles q se defendam,eu crítico no twitter dela,ela têm o direito da réplica,tréplica......

ninguém aqui é advogado deles(q eu saiba)

FUI(DE VERO)

kkkkkkkkkkkkkkk

Antônio disse...

??? Quem é bichinha careca? Xiii, o trem está esquentando.

Anônimo disse...

É a tripa de boi escorida.

Anônimo disse...

É a tripa de boi escorida.

Patrícia disse...

OMG. Adoroooooooo! Anônimo, ao menos coloque seu nome. Ele ofende as pessoas, na minha visão, mas assina todos os comentários.

Ary/2010 disse...

Gente,porque esse alarido com o Felipe. Até diretor de tv desrespeita as pessoas envolvidas em uma produção chamando essa produção de " bosta".

O Felipe é um mero telespectador,e como ele mesmo disse ele faz suas críticas no twiter do criticado,diretamente,o que lhs dá o direito de replicar,treplicar.

Silvia disse...

Não sou advogada deles, mas me incomoda sim esses termos Dylan.
Como o Bruno disse, não gostaria de receber esses adjetivos. Isso vale para as pessoas famosas ou não.

ANDRÉ disse...

Opa! perdi alguma coisa?
Boa tarde a todos!

Lucille Dean disse...

Pessoal, eu assisti Uma Rosa Com Amor e gostei da novela. Acho que tem tudo para ter uma boa audiência. Pois ao contrário de outras novelas do SBT, nessa a mocinha é uma ótima atriz. Serafina Rosa é ótima. Tem algumas coisas ruins como o Fanho por exemplo, péssimo, mas Lúcia Alves e Jussara também estão muito bem. Claudio Lins, se esforça, mas não é ruim não, me enganei.

Sobre o Ibope, não acreditem muita coisa, mas aos poucos a novela vai crescer. O lado ruim é que quando o espaço estiver solidificado, virá Iris Abravanel novamente e derrubará tudo!

Mas tenho que dar parabéns ao SBT, até que enfim, nessa nova programação, uma opção pra eu sair da Globo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando o SS comprava novela mexicana, reclamavam porque estava tirando emprego dos brasileiros. Agora que ele está fazendo novela, acham errado. Quando fazia versão de novela mexicana criticavam. A recó faz elogiam. Acho que a mídia não aceita uma pessoa que era camelô e agora é dono de tv. Preferem aceitar um picareta que usa deus para arrecadar dinheiro e comprar tv.

Cristiane disse...

Que horror! Vocês já estão apelando. Estragando um espaço democrático, onde podemos comentar não apenas os textos e notas do Cláudio e seus colaborados, mas sobre tudo, até mesmo matérias d e outros portais ou blogs.

Acredito, que a maioria dos que aqui comentam, exemplo, Dylan, Fátima, e todos aqueles que ficam trocando farpas de forma indireta, deveriam colocar a cabeça no travesseiro, e pensarem na infantilidade que estão comentendo. (Diga-se de passagem, principalmente, o Dylan, afinal muitas vezes o mesmo esquece de comentar para provocar).

Beijjinhos e até às 20h.

ANDRÉ disse...

Boa tarde amigos

Cristiane disse...

Concluindo: O Ary, segue de exemplo, afinal gosta da Record, crítica o SBT, mas não acontece esse tipo de coisa desagradável. E até mesmo a Renata, que é uma graça, muitas vezes uma boa comediante.

Bjinhos

Simone disse...

Hj a discussão tá "acalorada"......tenho que sair....

Bjs e até.

PS.: É Re...e hoje no final terá outra morte......adorooooooooooooooooo!!!!

Ary/2010 disse...

Fala Andrézito!!!

André,sem futebol,por favor!!kkkkk

ANDRÉ disse...

Puxa o blog está moderado? Que pena, os internautas aqui sempre foram tão conscientes, sempre soubemos aceitar críticas.

Silvia disse...

Falou tudo TE. Nunca engoliram o sucesso do SS mesmo...
Já disse aqui que a atitude do Del Rangel foi infeliz. Não estou passando a mão na cabeça de ninguém ... Affff

Patrícia disse...

Adoroooooo! Oie André e Lu.

Quem é o fanho, Lu?

Verdade, eu gostei até mesmo do Cláudio Lins

Lucille Dean disse...

Dylan, vc sabe que eu gosto de um veneninho, mas pondere o seu, vc está passando da conta. Você parece é um Recordizimista tapado ou um Sbtistas incubado, com ódio pelo SBT ser incapaz de voltar a crescer! Mas, please, pondere, tome um remedinho, rs.

ANDRÉ disse...

Ary, não estou com muita vontade de falar de futebol mesmo.
Falei de moderação pq meus comentários estavam atrasados, mas acho que já está normal.

Ary/2010 disse...

Valeu Cris,pela parte que me toca.

Bjssssss

Unknown disse...

Como eu disse não assisto novela seja aonde for por mim se sbt passar filmes e series vinte quatro horas por dia eu assisto mas so no sbt señao compro tv por assinatura porque pra mim globo e reco e tudo a mesma merda não perco meu tempo nem com uma nem com a outra antes eu ate gostava da record hoje eu só sinto nojo ela só sabe copiar e os recopianos conseguiram me fazer ficar com nojo dela.

Regina disse...

Não está não, André. Normal, por enquanto. A Cris pagou geral, mas o comentário não serviu para mim, afinal, eu não me incomodo com os comentários de ninguém.

Renata disse...

Obrigada, pela parte que me toca Cris. Mas meu intuito aqui é comentar sem ofender ninguém. Provocação sadia é válida.

Ary/2010 disse...

André,foi brincadeira eu nem sabia que o blog tava moderado. Note que meu comentário saiu antes do seu. Aqui não tah moderado não!!!

Bruno disse...

Palmas para a Cris. kkkk

Opa André e Lucille.

Lu, quem é o Fanho? O Frazão?

Tchau Simone.

Lucille Dean disse...

Urca no consolidade deu 6? Pois é eu previra 5, mas com certeza o horário vai beneficiá-la. A pior empreitada para a novela nesse começo será no sábado pois a programação do SBT é uma treva ao cubo, nada se salva e ainda concorrendo com o Faro, acho que a média vai ficar entre 2 e 4.

ANDRÉ disse...

Oi paty...
Pra vocês verem que eu assisti URCA, a parte que mais gostei foi a do DJ KID VINIL, quando ele começou a tocar uma música do New Order eu parei o que estava fazendo para acompanhar. Infelizmente a música não tocou inteira.

Lucille Dean disse...

Tem um Fanho que mora no cortiço, mas achei ele péssimo. Não sei o nome do ator, ele é um carequinha com jeito de biba.

Fátima disse...

o Felipe Almeida . Amanhã, não farei nenhum. Vida que segue. Só me incomodo um pouco com alguns comentários sem pé e nem cabeça, repetitivos, e que todos sabem que é para render ou causar.

SBTistas: Vamos Virar, Virar, Virar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu mesmo nunca falei que o TS ou Del Rangel estavam certos. Da a impressão que nós é que chamamos a novela de bosta.Até acho que o SBT deveria ter deixado os que estavam lá mesmo. Não achei nada melhor Véu que foi dirigida pelo Del, do que Revelação que foi dirigida pelos que foram demitidos. Eu sei criticar o SBT também.

Fátima disse...

Não se preocupe Cris. Hoje fiz apenas um único comentário sobre o Felipe Almeida . Amanhã, não farei nenhum. Vida que segue. Só me incomodo um pouco com alguns comentários sem pé e nem cabeça, repetitivos, e que todos sabem que é para render ou causar.

SBTistas: Vamos Vira, Vira, Virar.

Patrícia disse...

E o que você achou na novela em geral ,, André. Você não assistiu tudo? Vai acompanhar?

Adoroooo! Lu, eu acho que estava na cozinha, nessa parte. Não sei quem é o fanho.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal, preciso sair, mas uma terça-feira maravilhosa pra todos! À noite estou no twitter, kssssss

Silvia disse...

Isso Fátima: vamos virar, virar, virar
Hj falei o que me incomodava e não me arrependo...
Amanhã é um outro dia. Até. Bjs.

Regina disse...

A única diferença que percebi na direção é: Revelação, na primeira semana era mais dinâmica. Acho as novelas dirigidas pelo Del lentas demias.

ANDRÉ disse...

Ary, que bom que está aqui hj, podemos defender nosso amigo Felipe, rsrsrs.
A última coisa que desejo é deixar de amigo dele, rsrrsrs, ele é uma naja.
Aos outros amigos, as críticas do Felipe são sempre bem humoradas, dou muita risada com ele.

Bruno disse...

Estava lendo. O Cabrini ficou 4 meses investigando essa matéria sobre tráfico de crianças.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

Ary/2010 disse...

Verdade,André!!kkkkkkkkkkkkkk

Esse nosso "cliente" só nos coloca em apuros.

Acho que vamos ter que aumentar honorários!!kkk

Fátima disse...

Bem humorado? Já foi. Hoje em dia é ofensivo. E como já falei isso pra ele. Não vou tocar mais no assunto. Afinal, aqui é um blog sobre tevê. Esse tipo de 'debate acalourado' é no Casos de Família. Vamos todos pra lá. rsr

ANDRÉ disse...

Se isto não é moderação, não sei o que é.

Antônio disse...

Fui-me

Ary/2010 disse...

André,acho que consegui captar vossa mensagem sobre "moderação".kkkkk

Patrícia disse...

Beijos TE, Lu, Cris, Silvia e Antônio.

Como assim, André? Moderação de comentário? Aqui está normal, mas já sumiu meu comentário uma vezes.

ANDRÉ disse...

Paty eu assisti sim´. É dificil analisar se baseando em um único capítulo, mas pelo que vi vai ser uma boa novela. Só não gosto do horário.

Patrícia disse...

Ahhhhhhhhhh eu também entendi, o 'moderação'

fernando disse...

fala aí André, anda meio sumido, ou será que sou eu? rsrsrs

Fátima disse...

Eu também, e acho que isso não é moderação, e sim, respeito. Ou você, André, costuma chamar alguém de Múmia paralitica, e etc.?

Xauuu, até às 20h.

ANDRÉ disse...

Eu colocaria a novela a tarde, entre 17h e 18h, e rifaria da programação Cristina Rocha e Ratinho.
As donas de casa adorariam receber UMA ROSA COM AMOR à tarde, antes de preparar o jantar.

ANDRÉ disse...

Fernando, tudo bem brother? eu só passo aqui no finalzinho, depois das 13h30.
Eu sumi de outros blogs por falta de tempo.

Bruno disse...

________________________

Tipo assim: "É o que eu disse, não faça com os outros o que não quer que façam com você".

Vou indo nessa. Estou tentando comprar ingresso para ir no show do ColdPlay .

ANDRÉ disse...

E mais, jamais trocaria a faixa de shows das 20 hrs, alguns programas tinham público cativo. Era uma boa opção para quem não queria ver o JN.

ANDRÉ disse...

Bruno Boa sorte. "Viva la Vida"

Patrícia disse...

Eu gostei do horário de Uma Rosa Com Smor. Mas acho sim, que o SBT deveria reprisar uma novela no horário do Casos de Família.

Beijos Bruno (Que inveja boa de você) Adorooooo.

Ary/2010 disse...

Abçs Bruno!!!

Gente tb vou indo nessa!!!

Abçsss e até a próxima

ANDRÉ disse...

Paty, lembra de Bela a feia? era um fiasco neste horário, quando mudou de horário a novela estourou.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Vlw turma.

ANDRÉ disse...

Saudações Ary.
Beijo na sua boca corinthiana. kkkkk

Patrícia disse...

Beijos Ary e Junior.

André, será que Bela, a Feia subiu, 3 pontinhos, pela mudança de horário? Tenho minhas dúvidas. No início é assim mesmo, o SBT precisa consolidar um público, criar hábito e etc.

Estou odiandooooooooo esse Marcos de Viver a Vida

fernando disse...

Estou Saindo, tchau pra quem fica.

Anônimo disse...

http://colunadodada.blog.terra.com.br/2010/03/02/diretora-da-gafe-em-estudio-e-deixa-daniela-albuquerque-sem-graca/

ANDRÉ disse...

Acho que pode haver um excesso de novelas no horário noturno da TV.

ANDRÉ disse...

O Marcos de Viver a Vida é um safado, rsrrsrs. Tomara que a Dorita caia logo nos braços do Maradona.

Patrícia disse...

Beijos Fernando. Vamos também André?

Patrícia disse...

Ela vai voltar pra Búzios. Mas pelo que vi na chamada, vai voltar a beijá-la. Aff, Ninguém merece, esse velho safadinho.

ANDRÉ disse...

Então vamos, amanhã tem mais. Bjo Paty. Tchau para todos.

Patrícia disse...

Tenta entrar hoje à noite. Beijos