Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 1 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

'DIA D'

Estreia hoje no SBT, às 20h15, a novela "Uma Rosa Com Amor". O texto, adaptado por Tiago Santiago com colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, é inspirado no original de Vicente Sesso e tem a direção geral de Del Rangel. No elenco, entre outros, Carla Marins (Serafina Rosa), Cláudio Lins (Claude), Betty Faria (Amália), João Acaiabe (Pimpinoni), Lúcia Alves (Joana), Etty Fraser (Antonieta), Roberto Arduim (Mr. Smith), Mônica Carvalho (Nara Paranhos), Isadora Ribeiro (Roberta Vermont), Toni Garrido (Frazão), Patrícia Dejesus (Alabá), Luciana Vendramini (Ninica), Gisele Fraga (Alzira), Clarisse Abujamra (Catarina), Rubens Caribé (Hugo e Antoninho) e Jussara Freire (Pepa).

DORA E RAFAELA RETORNAM A BÚZIOS

Graças a Lucas, que irá colocar fogo no restaurante de Maradona, Dora sente-se na obrigação de retornar a Búzios para dar uma força ao argentino. Na despedida, Helena garante que o lugar de Dora e Rafaela está assegurado na casa amarela. Mas sem a presença da mãe, Rafaela ameaça Helena. Se ela chamá-las de volta, contará pra Marcos que o nome do moço bonito é Bruno.

PEGANDO CARONA

Hoje, à tarde, Aida Lucas, mãe da ex-participante do "Big Brother Brasil 10" Angélica, estará no programa "A Tarde é Sua", comandado pela apresentadora Sônia Abrão, na Rede TV!.
Outra atração da emissora, o programa "TV Fama", à noite, também exibirá uma entrevista com a artista plástica.

ENSAIO

Carlos Nascimento e Karyn Bravo passaram este último domingo gravando o piloto para o novo cenário do "SBT Brasil", que estreia nesta segunda-feira, dia 1°, às 19h30.

POKER COM AS ESTRELAS

O novo programa de Otávio Mesquita, "Poker das Estrelas", na Band irá ao ar aos sábado, às 00h.

NO CIRCO

Nesta terça-feira, Serginho Groisman irá gravar o "Altas Horas", no Cirque du Soleil. A trupe canadense está em São Paulo e fez sua primeira apresentação intitulada Quidam no último dia 26 de fevereiro, no O Grand Chapiteau Parque Villa Lobos.
Será um programa inteiro gravado lá.

NOVOS DIAS E HORÁRIOS

A partir desta semana, os programas "Qual é o Seu Talento?" e "Esquadrão da Moda" ganham novos dias e horário de exibição, no SBT, respectivamente segunda e quarta às 22h.

RETORNO

Nesta segunda-feira, volta ao ar na Record, às 23h45, o "Repórter Record". O tema de reestreia jornalístico é "O Amor que Mata". No comando, o sempre competente Marcos Hummel.

ENTREVISTA

O "Vídeo Show" desta segunda-feira exibirá uma entrevista com a atriz Alinne Moraes, a Luciana de "Viver a Vida".

TRAMA

Thelmo Fernandes será Nasinho, um escrevente sem caráter, em "Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record, ainda sem previsão de estreia. Sua diversão é sair na companhia do amigo, o "mauricinho" Nicolau (Heitor Martinez).
Já Gilson Moura dará vida a Bill, um homem misterioso que vive nos arredores da cidade que leva o título da trama.

PILOTO

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho irão gravar hoje, na Rede TV, o piloto do programa “Mega-senha”. Previsão de estreia ainda no primeiro semestre de 2010.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "A Casa do Lago". Na Rede Globo, às 15h50, "Um Príncipe em Minha Vida" e às 22h35, "Paparazzi". Pelo que percebi, durante todo o dia.

PRIMEIRO CAPÍTULO

No capítulo de estreia de "Uma Rosa Com Amor", no SBT, às 20h15, Mr. Smith oferece dinheiro para investir na construtora de Claude. Egídio, pai de Nara, trama dar um golpe em Claude e Mr. Smith. tornando-se presidente da construtora. Frazão sugere que Claude se case com Nara. Claude insiste que Nara peça o divórcio a seu ex-marido. Serafina encomenda flores para ela mesma. Frazão pensa em outra noiva para Claude. Neste instante, Serafina Rosa entra na sala.

ÚLTIMO DA TEMPORADA

Vai ao ar hoje, logo após o "Qual é o Seu Talento?", no SBT, o último episódio da primeira temporada da série "Eleventh Hour- O Último Recurso". A partir da próxima segunda-feira, o horário, às 23h, será ocupado pelo programa "Hebe".

RECORDE DO ANO

No último domingo, dia 28, o "Fantástico", da Rede Globo, marcou 25 pontos de média e pico de 30 pontos, maior média do ano.
Na Record, o "Programa do Gugu" retornou a vice-liderança, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. A atração marcou 11 pontos de média.

NO SBT...

Os programas "Domingo Legal" e "Eliana" marcaram 9.0 pontos de média e "Programa Silvio Santos" 10.
(Atualizado às 13h31)
__________
HASTA

107 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Aí, aí, amo tanto tudo isso.

Lis disse...

A Sônia Abrão não perde tempo. Big Brother Brasil é pauta para três meses do programa dela. Não sei como o telespectador aguenta tanto.

Todo estardalhaço para entregar uma casa ao vivo, e no final, uma diferença de 01 ponto para o PSS? E mesmo assim na prévia?

Nossa!

Lucille Dean disse...

Ontem então o SBT foi 10? Muito bom, o pg SS mesmo com gravação nova continuou no mesmo estilo! Acho que não muda não! É barato e fica o tempo toda quase na vice-liderança. Já Gugu, que torra uma grana, só vence o SS porque esse tem maisbreaks comerciais. O le le, o la la, kkkk...

Fábio disse...

Sem sombra de dúvidas, o Altas Horas é o programa de auditório da Rede Globo. Serginho Groisman mesmo prestes a completar 60 anos, continua com uma linguaguem jovem e um programa qualificado.

Bruno disse...

SBT NOTA DEZ. Gugu 'apenas' com 11 pontos? Com o custo de produção que tem? Daqui a pouco vai pra geladeira da Record.

Lucille Dean disse...

Hoje começa um novo teste pro SBT. Eu pelo histórico recente da emissora, acho que vai ficar na mesma, o SBT vai manter os mesmos números e a Record idem, aliás a Record tende a crescer, pois Bela, a Feia, engatou uma ascendência e vai ser difícil derrubá-la, ponto pra Record!

Cristiane disse...

Deus tenha Misericórdia dos telespectadores, e esse piloto do programa Mega-Senha seja reprovado, por quem, eu não sei...

Já pensou, Luciana Gimenez e esposo, apresentador (?) juntos? Não, não, prefiro nem imaginar.

Boa Tarde!!!

Unknown disse...

Oi pessoal hoje só na torcida tomara que de tudo certo pra mim já começa bem com filme a casa do lago muito lindo eu amo esse filme

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lucille Dean disse...

Segundo as prévias na média dia ontem a Record ficou com 8,6 e o SBT 8,2 na média dia.

Mais um ponto pra Record, que sabe planejar.

Patrícia disse...

Oieee, Cris, Lu, Bruno, Lis e os demais que ainda irão chegar.

Pois é, Lu. O SBT começou o dia muito bem, o Bom Dia & Cia liderou por vários minutos de manhã. E tem um ótimo filme no Cinema em Casa.

Lucille Dean disse...

Na nova programação do SBT o destaque são para os filmes. Ontem no twitter comentei com algumas pessoas que também comentam aqui que os filmes do SBT realmente são os melhores da tv, o canal só perde na chamada dos mesmos em relação à Globo. Pois na Globo, o apelo é imenso mesmo que um filme seja uma treva. Se o SBT fizesse o mesmo, com certeza ganharia uns pontinhos a mais.

Unknown disse...

*DIA D'/UMA RODA COM AMOR:
Verei a estreia,estou curioso pra ver um TIAGO SANTIAGO zen rss....

*DORA E RAFAELA RETORNAM A BÚZIOS:
2 biscas de primeira......

*PEGANDO CARONA:
Na SÔNIA ABUTRÃO é sempre assim:BBB´S,MORTOS,MULHERES FRUTAS...

*SBT BRASIL:
Será q com o novo cenário aumentará um pontinho?a conferir...

*POKER COM AS ESTRELAS:
Será outro fiásco,o OTÁRIO MESQUITA é o rei do traço(tá quase perdendo o lugar pro ROBÔERTO JUSTUS..mas..).

*NOVOS DIAS E HORÁRIOS:
a "NOVA" programação é feita de mudanças de horários rss

*Repórter Record":
Ótimo programa!!

*“Mega-senha”:
Com fé em DEUS será um MEGA FRACASSO....

*GUGUZINHO LOIRO NATURAL:
AFFFFF,já perdeu a graça contar
GUGU:18
MÚMIA:7
2 empates....
esperava mais competição,mas a mÚMIA é muito fraquinha kkkkkkk

contra fatos(números)não há argumentos...GUGU detona a MÚMIA DO BAÚ kkkkkk

Meteu o pé na bunda do SBT e ainda dá surras no SILVIO SANTOS adoooooooooooro!!!!!!

>>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

Mas na média 24h deve ter dado empate. Hoje tem muita informação, não sei nem por onde começar. Ninguém pode reclamar de falta de divulgação de Uma Rosa Com Amor, né? Muitas chamadas, matérias e etc. Vamos aguardar a primeira semana.

Regina disse...

Na nova grade do SBT, entre algumas coisas que não gostei, está Supernanny, às 21h. A emissora deveria colocar o programa às 19h, no mesmo horário do fracasso da Rede Globo, que atende pelo nome de Tempos Modernos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma.
O que derruba o SBT é o Roda a Roda. O DE ganha fôlego e entrega com 14 para o Gugu, que cai pra 11. Depois O SS vai subindo devagar, quando está na vice, entra o comercial, assim não dá pra segurar vice, já que o outro da menos break.

Lucille Dean disse...

Vamos ver se o canal vai fazer direitinho o dever de casa. Apesar que que Casa no Lago é um lindo filme, mas acho que teria que um em novo estilo, pois quem gosta de Casa no Lago, não vai deixar de ver Alma Gêmea na Globo. Um ponto a menos para o SBT que não soube planejar.

Vejam inclusive que a programação do Cinema em Casa é podre tanto quanto dos últimos dias, imagino que alguém deve estar evitando colocar filmes melhores pelos autos índices de Alma Gêmea, se for a gente entende.

Silvia disse...

Pois é Lucille todo esse carnaval para ganhar do SS por 1 ponto ...
O pgm SS ontem não estava legal. Não deu liga nos quadros ... Não sei explicar bem.

Junior disse...

Pra quem gosta de se apegar em números, nada mais natural do que analisar os confrontos em 2010, onde o Silvio Santos leva ligeira vantagem sobre o Gugu.

Ano passado, querendo ou não, o programa era novidade. Agora?

Lucille Dean disse...

Pois é, o Gugu está tão ruim que recebe a audiência lá em cima do DE e consegue derrubar na hora. Inclusive o pg do Gugu tem menos breaks pois ele é o mais sensível aos comerciais, perde mais da metade da audiência, é um mal sinal em termos de comerciais, kkkk.
Gugu 11 e SS 10. O Fe, surra é quando o SS perde pelo menos por uns 4 pontos, isso foi um empate técnico, o Gugu só deve ter dado um sorrisinho amarelo, kkkk

Patrícia disse...

Concordo TE. O DE entrega sempre entre 15 a 19 pontos para o Gugu, que no primeiro minuto derruba para 11. O Silvio recebe com 08 e 09 e sobe para 11, ontem deu pico de 14.

Silvia disse...

Patty, TE que tal fazermos festa aqui no TQ quando o SS ganhar do Gugu no ibope?
Só não acho muito educado, mas ...

Renata Com Amor disse...

Já vou antecipar minha homenagem a todos vocês, SBTistas. Pois acredito que essa novela não vai passar dos 07 pontos. Ou seja, fracasso.

Lucille Dean disse...

Deixe eu corrigir: Gugu tem menos breaks pois ele é o mais sensível aos comerciais, perde mais da metade da audiência, é um "MAU" sinal em termos de comerciais.

Patrícia disse...

Eu acho um máximo essa ideia. Comemoramos muito pouco as vitórias do Silvio Santos, que em 2010 foram muitas. Adoroooo!

Unknown disse...

Dylan voce é uma piada o Silvio ganha de lavada do gugu e se ele quiser investir mais no programa o gugu será esquecido de vez um pontinho a mais pra quem ganha 3 milhoes o Silvio é que saiu ganhando com saida daquela coisa já pensou pagar uma fortuna por apenas 11 pontinhos o programa do Silvio tá saindo praticamente de graça enquanto a record gasta milhoes
por 11 pontinhos no ibope bem feito pra ele e pra record.

Fátima disse...

Oi! Parabéns para o Gugu: 11 pontos contra 10 do Silvio Santos.

Deu picos de 14, mas antipicos de 05 pontos, enquanto o Silvio Santos marcava 13.

Regina disse...

O Gugu é a treva, ou melhor, o diretor, ou os dois. Ontem, vi um pedacinho, e divulgaram a estreia do NOVO quadro, algo semelhante ao Corrida Maluca.

Não é mais fácil, comprar alguns formatos lá fora?

Maria Terezinha(TE) disse...

O PSS ontem estava fraco.Aquele quadro para ou continua é um saco. Prefiro o não erre a letra.Pensem bem, o DL deu 10, o Gugu deu 11. No horário do programa do Celso tem muita gente que ainda está dormindo, outras fazendo almoço, enfim, nem metade das tvs ligadas.

Unknown disse...

SILVIA...

Pq vcs ñ fazem um grande festa pra comemorar a TERCEIRONA do SBT???
kkkkkkkkkkkkkkk

o canal perdeu a vice E NUNCA MAIS recuperou kkkkkk

chamem a SÔNIA ABUTRÃO p/ cobrir o "velório" da morte do SBT na VICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SBT a emissora de terceira do BRASIL!!!!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Junior disse...

Quem, por enquanto, está se dando mal, é o Pânico na TV! que mais uma vez ficou em quarto lugar, com 09 pontos.

Lucille Dean disse...

Ah, não posso deixar de dar parabéns à Record pela transmissão dos Jogos de Inverno, mas se não fosse a PATINAÇÃO ARTÍSTICA, ô coitada! Mas, graças à patinação, ficou em segundo lugar!

Bruno disse...

Vamos ver até quando. Quem sabe a Record não fica 22 anos na vice-liderança, como o SBT ficou.

Unknown disse...

E A MÚMIA ontem falando o tempo todo no GUGU ??

kkkkkkkkk paixão de fica...FICA KKKKKKKKKKKKKK

Bruno disse...

Ontem, o programa com as novidades do SBT, ficou na vice-liderança, 07 a 03. kkkkkkkkk

Lucille Dean disse...

Gente, vou saindo, espero que o SBT consiga um bom resultado, pois adoro quando a Record fica pra trás.

A minha raiva hj fica por conta do BBB, que estou decidida a não assistir mais, pois não aguento ver esse povo aclamando um Dourado! Eu as vezes sou meio avoada, mas não alienda!

Boa tarde a todos e uma feliz segunda-feira!

Unknown disse...

Na festa cantem um "parabéns pra vc" assim:

"parabéns SBT....pela vice perdida,muitas infelicidades....muitos anos de terceirona'" kkkkkkkkkkk

é big,é big,ébigggggggggggg

Lucille Dean disse...

Alienada, alienada, kkkkk

Patrícia disse...

Eu fico imaginando o estresse nas reuniões do Programa do Gugu. Adoroooooo! Afinal, foi contratado para dar 18 pontos e pico de 20.

Silvia disse...

Dylan vamos fazer festa tb quando o SBT retomar o segundo lugar...
Mas por enquanto vou fazer festa toda vez que a "múmia" do SS vencer o homem dos 3 milhões.
Se vc pode, nos tb podemos ...

Antônio disse...

"Vai, com Jeito Vai..."

Quem sabe a vice-liderança do SBT não é questão de tempo, né? Até porque a diferença é mínima.

Bruno disse...

O Silvio Santos deve ficar em casa dando risada. Afinal, custo quase 0, tem 4 a 5 intervalos comerciais, ou seja, fatura bem e ainda consegue ficar não raramente em segundo lugar.

Silvia disse...

Domingo Legal deu 10 pontos de média? Que ótimo. O Celso merece.
Tchau Lucille. Até.

Maria Terezinha(TE) disse...

Estava lendo no twitter o André e o Felipe falando mal do SBT por ter mudado a grade. Só que estão anunciando desde o ano passado que em março ia mudar. A recó muda todo dia sem avisar , e els não reclamam.

Unknown disse...

Tadinho do Dylan ontem ele ficou o dia inteiro falando do sbt eu to preocupada com nosso amigo de duas uma ou ele ama tanto o sbt que não consegue outra coisa
ou odeia tanto que ta ficando paranoico ta precisando consultar um pscicologo.

Patrícia disse...

Beijos Lu. Tá indo cedo, amiga. Estava lendo que o Bradesco queria anunciar no Programa Silvio Santos, e pagar nada mais nada menos que 1 milhão de reais, se não me engano, e o Silvio disse um sonoro: NÃO.

Quem pode, pode.

Fátima, antipico de 05 pontos? Uau, que sucesso.

Silvia disse...

Nair como diz o Chaves, as duas coisas ... rsrsrs

Patrícia disse...

Sabe o que eu mais quero ver? Uma foto do Dylan sem os dois dentes da frente. Adorooooo

Regina disse...

Por que, Paty?

Patrícia disse...

Porque ele disse no Twitter, que se Uma Rosa Com Amor não for um fracasso ele vai arrancar os dois dentes da frente. Apostou.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa Paty! Maldade! Deixa ele destilar o veneno, se isso faz ele mais feliz. Pior vai ser se a Preta Gil resolve processa-lo. Ela disse que vai processar todos que falam mal dela no twitter.

Silvia disse...

Ele disse isso Paty? Essa eu tb quero ver... rsrsrs

Bruno disse...

Xiiiiiiiiiiii, Vou torcer também. Quero ver imagens. A Record é muito doida. Vai voltar com o Repórter Record, às 23h45, e na outra segunda, o programa vai para às 23h?

Patrícia disse...

Nãooooooooooooooooooo, TE! Se ele disse, apostou, eu quero só ver. Vai ser um luxo. Está lá no Twitter dele.

Comentando sobre uma nota, de que os cenários da novela não estavam prontos, ele disse: Aposto os meus dois dentes da frente que será um fracasso.

Estava só esperando o momento para dizer isso. Adoroooooo!

OIbope disse...

13h11 Globo 16.1; SBT 9.2; Record 8.0

Unknown disse...

Eu não disse que Dylan não bem da cabeça
já pensou se a novela for sussesso ele vai ter que cumprir a promessa e eu quero
ver a foto.

Antônio disse...

Patrícia, como você é maldosa. kkkkkk Aqui é um ninho de cobra. kkkkk

Mas essa eu quero ver. Vou torcer para novela atingir a meta.

Junior disse...

Estou aqui morrendo de rir, com tudo isso. Não bate bem da cabeça mesmo. Se está no Twitter, vai lá tirar um print, Paty, assim ele não tem como correr.

Fátima disse...

O SBT vem muito bem durante todo o dia. A chuva em São Paulo está ajudando bastante, diga-se de passagem. Ou seja, o Cinema em Casa, tem tudo para registrar 07 a 09 de média.

Patrícia disse...

Junior, eu tenho o tweet dele no bloco de notas. E eu nunca inventaria essa história. Se você soubesse as coisas que ele escreve no Twitter, iria cair duro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Depois da opção de retwitar , aparece cada figura na minha home. Até o Gabriel Chalita apareceu agora, retuitado pelo Padre Fábio de Melo que eu sigo.. Nas mençõe apareceu um cara com uma relação de gente dizendo que é show e meu nome junto, só que eu nem sei quem é, não sigo e nem ele me segue. Como pode?

Regina disse...

Eu acho que tudo vai depender do Casos de Família e do Programa do Ratinho para alavancar a audiência da faixa noturna.

Unknown disse...

Eu não acredito quando uma pessoa tá de marcação com alguma coisa fala tanta besteira o Dylan por causa dessa marcação contra o sbt acaba falando um monte de bobagem.

Anônimo disse...

GLOBO:
Domingão do Faustão (primeira parte): 17,2
Futebol – Santos x Corinthians: 24,5
Domingão do Faustão (segunda parte): 23,6
Fantástico: 25,0
Big Brother Brasil: 24,0

RECORD
Tudo É Possível: 9,3
Domingo Espetacular: 10,0
Programa do Gugu: 10,9

SBT:
Domingo Legal: 9,4
Eliana: 9,3
Programa Silvio Santos: 9,7

REDE TV!:
Pânico na TV: 8,0

BAND:
Futebol – Santos x Corinthians: 8,2

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que vcs que não seguem ele não podem ler, ele usa cadeado. O meu é aberto, quem quiser pode entrar e ler. www.twitter.com/mariaterezinha.Nem precisa der conta no twitter.

Silvia disse...

Bem, vou saindo. Até. Bjs.
Já vou chefe ...

Patrícia disse...

Ah, mas se ele falou eu anotei, e acredito né? Vamos torcer para a novela conseguir a meta estipulada pelo diretor do SBT. Adorooooo.

Antônio disse...

E você só me diz isso agora, TE? kkkkkk Já, já estou indo lá, mexer no seu Twitter. Tchau Silvia

Fátima disse...

Um detalhe importante: O Programa Silvio Santos ficou na vice-liderança no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Duas importante praças para o Ibope.

Bruno disse...

Não gostei dessa série que termina hoje no SBT. Pessoal, ontem no programa sobre as novidades do SBT, falou-se alguma coisa sobre novo cenário para o SBT Repórter?

Bruno disse...

Não gostei dessa série que termina hoje no SBT. Pessoal, ontem no programa sobre as novidades do SBT, falou-se alguma coisa sobre novo cenário para o SBT Repórter?

Junior disse...

Desculpem pela informação errada. O programa sobre a Programação 2010, registrou 06 pontos de média contra 04 da Record.

Regina disse...

Os SBTistas devem torcer para chover muito em São Paulo. Assim, o SBT Brasil pode fazer uma cobertura intensa sobre as tragédias e entregar bem para Uma Rosa Com Amor.

Maria Terezinha(TE) disse...

Antonio, vc pode ler todos os twittes, só não pode ler aqueles que tem cadeado. O da Lu e do Felipe tem. Quando tem RT antes do nome, não fui eu que escrevi, só copiei o que a pessoa escreveu. O nome das pessoas com que eu falo sempre aparece antes.Vc pode clicar que vai abrir a pagina deles.

Renata disse...

Só assim mesmo Regina, e olhe lá. Vou torcer para Uma Rosa Com Amor ficar em terceiro lugar, e não perder para reta final da novelinha da Band.

Unknown disse...

Regina que horror não se pode desejar sussesso com a desgraça alheia eu quero que o sbt se de bem mas não com desgraça dos outros Deus nos livre disso.

Bruno disse...

A Globo está anunciando muito o filme da sessão Tela Quente. Será efeito Qual é o Seu Talento?

Confesso que vi poucas chamadas do programa.

Antônio disse...

Vou tentar fazer um, atráves do seu. Brunão, falaram do SBT Repórter, mas nada de novo cenário. Ou seja, vai continuar como estar.

Regina disse...

Não é tragédia, no sentido mortes, mas de caos mesmo no transito, e etc. Isso sempre rende ótimos pontos de audiência. Sem falar que com o terremoto no Chile, pode chegar até a 10 pontos.

Patrícia disse...

Hoje vou perder Alma Gêmea, porque quero assistir o filme o filme do Cinema em Casa. Não lembro se já vi.

É, RE! Mas talvez não precise disso, basta o Ratinho marcar uma boa audiência. Espero que hoje tenha, Sofrendo a Vida e DNA

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu já assisti casa do lago. E muito bonito mesmo.

Fátima disse...

Rio de Janeiro fez 445 anos, e a repórter do Vídeo Show dizendo que a cidade está perto de complentar cinco séculos. Ah, sim, claro! Daqui a 55 anos. Pouco né?

Depois dessa vou me despedir. Excelente início de semana e até amanhã. Xauuuu!

Unknown disse...

To de saida tchau a todos ate amanha
tomara com boas noticias a respeito do querido sbt


bjao a todos.

Regina disse...

Falando em Vídeo Show. A Ana Furtado está doente? Está extremamente magra. Estranho.

ANDRÉ disse...

Boa tarde a todos.
Boa tarde TE.
Na verdade eu não estava simplesmente falando mal do SBT via twitter, eu estava expondo o que acho a respeito desta campanha toda de NOVA PROGRAMAÇÃO, que na minha opinião não é tão nova assim.

Antônio disse...

Fui-me. Até amanhã, turma, Energias positivas para o SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

André, pelo menos estão anunciando as mudanças, assim ninguém pode dizer que não sabia.

OIbope disse...

13h50 Globo 13.1; SBT 8.8; Record 7.7; Band 3.5

ANDRÉ disse...

Repararam como o tempo realmente influencia na audiência da TV Globo? ontem em SP tava um tempo feio e o Faustão com aquele programa horrendo marcou 23 pontos e o Fantástico marcou a maior média do ano.

OIbope disse...

13h50 Globo 13.1; SBT 8.8; Record 7.7; Band 3.5

Patrícia disse...

Oi, André. Beijos Fátima e Antônio
Pois é TE, vou assistir ao filme, às 14h15, prestigiar o nosso querido SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Sinal que o público da Globo sai mais de casa que os da Record e SBT.

ANDRÉ disse...

É verdade TE, estão anunciando e nem critico isto.
Só acho que a NOVA programação é uma reorganização da grade.
Para alguns pode ser uma grade inovadora, com muitas novidades e novos programas, mas para mim não tem tanta novidade assim.
No mais, torço para que dê certo. É saudável termos concorrência na TV.

Junior disse...

Mas eu acho que a participação da Angélica, é responsável por uma grande parcela da audiência do Faustão ontem. Principalmente , se analisarmos que o paredão dela foi recorde também do BBB 10.

Ps: Vou pedalar no calçadão. Vlw

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau

ANDRÉ disse...

Oi Paty, gosto muito deste filme, apesar de ser um pouco lento.
O SBT gosta mesmo da Sandra Bullock, sempre tem filme dela na programação, né? O meu preferido é Miss Simpatia (1) e Enquanto vc dormia.

Bruno disse...

A NOVA grade se refere a estreia de Uma Rosa Com Amor na faixa das 20h15, e a linha de show 1, às 22h15, seguida pela linha de show 2. Sem contar, o retorno do programa Hebe, a estreia do Conexão Repórter, Aventuras Selvagens, terceira temporada do Esquadrão da Moda, novos cenários dos telejornais. Ou seja, isso é muita coisa.

ANDRÉ disse...

Tchau TE.

Patrícia disse...

Vou sair. Ir assistir ao filme. Beijos turmaaaaaaaaa! vai começar

ANDRÉ disse...

Em outras palavras, dois programas novos e uma novela. De resto uma reformulação dos antigos programas.

Patrícia disse...

Vou sair. Ir assistir ao filme. Beijos turmaaaaaaaaa! vai começar

ANDRÉ disse...

Tchau Paty, bom filme e não abusa da pipoca.

Patrícia disse...

Vou sair. Ir assistir ao filme. Beijos turmaaaaaaaaa! vai começar

Patrícia disse...

Vou sair. Ir assistir ao filme. Beijos turmaaaaaaaaa! vai começar

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair tambem. Abraços e inté amanhã ou daqui a pouco. Vai saber. rsrs

ANDRÉ disse...

inté

Lucille Dean disse...

Eu não sou alienada, mas hoje eu estava 'analfabetada'. Escrevi mal sinal, auta audiência e alienda.

Desculpem.