Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 3 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

APOSTA NO HUMOR

Contratado na semana passada, o redator e humorista Marcos Aguena, o Japa, está desenvolvendo um novo formato do Jornal Rational, que deverá ser o carro-chefe do “Programa do Ratinho”, a partir do dia 22 de março.
O piloto do quadro foi gravado na última terça-feira, dia 02, no SBT, e deverá ter o próprio Aguena na bancada ao lado do apresentador Ratinho.

E MAIS...

Outro quadro que Marcos Aguena está desenvolvendo para o "Programa do Ratinho" é o "Passa de Novo". Nele, os telespectadores irão escolher cenas de humor no SBT dos anos 80 e 90.

SUPERPRODUÇÃO

Após seis meses entre gravações e pós-produção, a Rede Record estreia hoje, dia 03, às 23h, "A História de Ester". A emissora investiu alto para produzir a minissérie, cerca de R$ 500 mil por capítulo, que se passa na antiga Pérsia, em 400 a.C. A maior parte das gravações se deu em um estúdio de 1.000 metros quadrados.

DESASTRES

A Rede TV! exibe hoje, a partir das 21h35, o documentário "Terremotos", com direção de Marília Assef.
O correspondente internacional Frans Vacek e o cinegrafista Arnaldo Caetano mostram as consequências do desastre no Haiti, sob o ponto de vista dos moradores.
Eles também gravaram uma matéria especial nos Estados Unidos, mostrando como autoridades da Califórnia estão trabalhando para minimizar os efeitos de um possível terremoto que, de acordo com cientistas norte-americanos, deverá atingir a cidade de São Francisco nos próximos 40 anos.
O documentário mostrará ainda, o drama dos chilenos que, na madrugada do último sábado, 27 de fevereiro, foram surpreendidos por um terremoto que devastou parte do País.
Apresentação de Augusto Xavier.

CLASSIFICAÇÃO

O Ministério da Justiça classificou o programa "Namoro no Escuro", ainda sem previsão de estreia, para impróprio para menores de 10 anos.
O reality terá apresentação de Lígia Mendes.

FALANDO NISSO

Na Band, a novela "Quase Anjos", que irá substituir "Isa TKM", a partir do próximo dia 15, recebeu classificação livre.

TRAMBIQUEIRO

Ricardo Tozzi volta ao ar em 2011, em "Lado a Lado", nome provisório da próxima novela de Gilberto Braga, que irá substituir "Passione", que estreia em abril. O ator será um trambiqueiro, irmão de Deborah Secco.

NOVA TEMPORADA

A partir desta quarta-feira (03), o SBT exibe a terceira temporada do bem-sucedido "Esquadrão da Moda", apresentado por Isabela Fiorentino e Arlindo Grund, às 22h.

NA TV PAGA

Hoje, às 22h, o canal Animax estreia a série "The Best Years". Ainda nesta quarta-feira, às 21h, vai ao ar o último episódio da sexta temporada de "One Tree Hill", na Fox.

HERMANOS

Na quinta, a Fox estreia a quinta temporada de Bones, às 21h. Por fim, também na quinta-feira, às 23h, o FX estreia "Impostores", série argentina assinada pelos produtores do filme “Nove Rainhas”. A história narra as aventuras de dois estelionatários muito diferentes. Vicky, intuitiva e audaciosa; Alex racional, cuidadoso e organizador.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Um Chefe Muito Radical". Na Rede Globo, às 15h50, "Gol!".

AUDIÊNCIA

O último capítulo de "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, na Record, registrou 16 pontos de média e 19 de pico. No horário, a Globo liderou com 27 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com a exibição do filme inédito "A Conquista da Honra" no 'Cine Espetacular': 03 pontos de média, recorde negativo da sessão.
O capítulo foi marcado pela revelação da identidade do serial killer Guri, Guri, o assassino que matava com um tiro na testa e deixava uma foto de Bruno (Marcelo Serrado), quando menino, junto aos corpos. O advogado Paulo Garzia (Nicola Siri) arquitetou a maioria das mortes com o auxilio da secretária Neide (Maria Carolina Ribeiro).

MÉDIA GERAL

"Poder Paralelo", que estreou no dia 14 de abril de 2009, teve no total 238 capítulos. A trama teve uma média geral de 12 pontos.


_____________________

HASTA

106 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Nossa! Até dia 22 muita coisa poderá acontecer. Já deveriam mexer no Programa do Ratinho, já. Tirando o DNA e a Sofrendo a Vida, o resto é muito chato.

Pensei que a Sônia Abrão iria narrar o documentário.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Me contaram que o Guri de Poder Paralelo era o padre. Aff

Ou melhor, vi isso no Twitter.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, na próxima semana o Esquadrão da Moda vai ser com a mãe do meu amigo do twitter o @sanzythoo. Quem gosta da Thalia deve segui-lo, ele é o maior fã dela , e sempre mostra fotos e vídeos no twitter.

Regina disse...

Oi! Está caindo um dilúvio aqui. As mudanças irão ocorrer com o novo cenário. Deveriam satirizar a novela Uma Rosa Com Amor também. O Marcos Aguena é um bom profissional, ajudou na criação do Pânico. Entende do fubá grosso.

Renata disse...

Leiam bem o título da nota: SUPERPRODUÇÂO . Quando o SBT irá produzir algo para merecer esse título?
Ótimo final de Poder Paralelo. Na verdade, só não gostei da última cena, mas enfim.

Silvia disse...

Disse ontem no twitter é uma pena que um bom filme como "A Conquista da Honra" não bombe no ibope.
Deveriam ter escalado outro filme.
Concorrendo com BBB10 e PP não iria dar certo mesmo ... Affff

Fátima disse...

Que exagero! Poder Paralelo teve média-geral de 11 pontos. Quero ver a mesma média de Bela, a Feia. Que começou marcando 07 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT só vai ter super produção, quando o SS fundar uma igreja e pegar dinheiro sem pagar imposto.

Unknown disse...

*RATINHO:
Pelo jeito o q voltou com força total foi o DNA(o RATINHO havia declarado q ñ mais faria...)

*SUPERPRODUÇÃO:
As chamadas são de babar,acho q será uma grande sucesso!!!

*TERREMOTOS:
Achei interessante,darei uma espiadinha básica.

*NAMORO NO ESCURO:
A LÍGIA MENDES forever como apresentadora,acho q será um fiásco!!!!

*RICARDO TOZZI:
Acho q ator tão fraquinho!!!

*"Esquadrão da Moda":
Será q será sucesso nesse horário?? a conferir

*PODER PARALELO:
Uma palavra p/ definir a trama:
E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R .
fiquei bege com bolinhas pink com o fato do PAULO ser o gurí,eu pensava q era o RUDY.
MÍRIAN,PALOMA,GABRIEL,MARCELO estão de parabéns pelo trabalho impecável.
Se a novela fosse da GLOBO ,certamente PETRÔNIO GORTIJO ganharia todos os prêmios de melhor ator pelo RUDY.
LAURO CÉSAR MUNIZ,IGNÁCIO COQUEIRO estão de parabéns.
OBS:Não dou parabéns à RECORD pq ela desrespeitou o público com as inúmeras mudanças de horários!!!

*FILME DO SBT:
Estou passado na chapinha com o ibope pífio ...3 mirrados pontinhos??? o filme é ótimo,uma super produção do CLINT....q BAD VIBE essa do SBT,né?

>>>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

Opa! Nossa, dois dias para esquecer. Segunda, QST? 06 e URCA 06. Ontem, filme 03 e URCA 06, porém com pico de 07. E pode fechar com 07 no consolidado.

Silvia disse...

Não sei se Esquadrão da Moda hj em novo horário dará certo.
Se bem que deveriam dar um descanso. Emendar uma temporada na outra é como diz a Lucille "pouca prática".

Bruno disse...

Estranho, a média do filme, afinal pra onde foi o público que assiste o SBT? Já que a média de PP foi quase a mesma da terça-feira passada. O BBB marcou 34 pontos, talvez seja por isso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que até o Harry Potter vai traçar. O povo tá obcecado com BBB, e como o público do SBT é praticamente o mesmo da Globo, vai dar zebra.

Bruno disse...

Estranho, a média do filme, afinal pra onde foi o público que assiste o SBT? Já que a média de PP foi quase a mesma da terça-feira passada. O BBB marcou 34 pontos, talvez seja por isso.

fernando disse...

Oi Pessoal.
Pois é, mas na proxima terça-feira, vai arrebentar com harry potter.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bruno é isso que vc disse. O público da record não migra para o SBT, acabou a novela vai dormir. Quem migra é o da Globo. Com BBB, fica difícil.

Patrícia disse...

O SBT deveria exibir Harry Potter, na primeira semana de abril, já que o BBB termina no final de março. Aí sim iria bombar, 15 pontos, no mínimo. Adorooooo

Isso é 'olho gordo' Dylan.

fernando disse...

Até o flavio ricco na sua coluna de hoje elogiou a novela, disse que estreio dentro do previsto, e melhor estrear com 5 pontos e ir crescendo, do que com 12 ou 10 e ir caindo 9, 8, 7,6,5,4.

Maria Terezinha(TE) disse...

tuulio RJ 12h26 Globo 11.5; SBT 11; Record 10.5 hoje voltou ao normal. Ontem a recópia bombou porque estava passando uma drogada grávida.

Regina disse...

Gente, eu admiro muito vocês, amigos, SBTistas. Sempre veem a luz no fim do túnel. Harry Potter vai bombar? Ah, vai. Se fosse, ainda exibido às 23h, pós-BBB.

Maria Terezinha(TE) disse...

tuulio 12h32 Globo 13.2; SBT 8.1; Record 6.1; Band 2.6 Esse é de SP

Unknown disse...

Oi pessoal boa tarde a todos
Engraçado quando eu assistia novela a alguns anos atras os homens odiavam em casa mesmo era uma briga por isso os homens queriam ver jogo e filmes pricipalmente de guerra tiros pra todo lado hoje os homens querem ver novela que absurdo esse mundo enlouqueceu mesmo .

Renata disse...

Eu vi aqui no Blog e na Patrícia Kogut que a novela do SBT estreou com 06 pontos.

É visível que o segundo capítulo foi melhor que o primeiro, disparado, né?

TE, superprodução é fácil, basta ter empenho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu sou realista, eu nunca digo que alguma coisa vai bombar. Eu até disse que HP vai traçar.

Silvia disse...

Ontem o ritmo da URCA já melhorou bastante. Fiquei com nó na garganta naquela cena da Bety Faria e Jussara Freire falando sobre a possibilidade de deixar o cortiço.
O barraco entre a Serafina e a vilã tb foi ótimo.

Fátima disse...

O Ratinho precisa mesmo de mudanças, e urgente. Ontem, a produção, enfim, usou a cabeça, abordou uma pauta feminina para concorrer com o jogo do Brasil.

Mas, na verdade, os destaques de ontem, mais uma vez, foram as novelas da Globo: Cama de Gato 32, Tempos Modernos 29, Viver a Vida 40.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu fico besta. Todo mundo fala mal da VAV e TM, mas elas só estão subindo no ibope. As pessoas que assistem e falam que não presta, deviam ter vergonha de assistir porcaria.

Cristiane disse...

Oi! Aguantar Deborah Secco e Ricardo Tozzi- que é lindo, mas só- no mesmo núcleo é demais. Já estou pensando seriamente em não assistir a 'Lado a Lado'.

Ratinho? Enquando tiver um quadro com o nome de Cortina Premiada vai continuar amargando o terceiro lugar. No mais, as mudanças são bem-vindas.

Junior disse...

TE, Tempos Modernos subiu, ontem, porque foi exibida mais tarde, por causa do jogo, e recebeu com 34 pontos de Cama de Gato.

O povo fala mal de Viver a Vida, mas é a melhor novela no ar, no momento. Xiii.

Patrícia disse...

Eu adoreiiiiiiiiii "Uma Rosa Com Amor" ontem, deu vontade de ver por mais uns 30 minutos.
Acho que Esquadrão da Moda irá se sair bem, às 22h, no confronto com o jogo. Se o mesmo, competisse com A História de Ester iria ser bem melhor.

Antônio disse...

A Ligia Mendes está com tudo no SBT, né? Sempre está apresentando um programa novo.

Unknown disse...

Eu acho otimo que programa traga de volta o jornal rational e apesar de eu não gostar do quedro de exame de dna por causa dos barracos que algumas vezes acontecem infelizmente é disso que o povo gosta os jornais e programas mais assistidos são os de tragedias e baixarias então fazer o que.

Regina disse...

Poder Paralelo teve 11 meses. Alguém se lembra de uma novela que teve tantos capítulos? Detalhe, se fosse exibida aos sábados teria muito mais.

Maria Terezinha(TE) disse...

A média geral de PP foi 12, o Claudio se enganou.

Bruno disse...

Novela, novela, não lembro. Mas teve "Mutantes". rssrs Quase 2 anos.

Fátima disse...

Eu gosto dos resultados de DNA. Acredito que se o Ratinho conseguir fazer em um mesmo programa, o Jornal Rational, Passa de Novo, quadros femininos, Sofrendo a Vida e exame de DNA, irá consolidar com sobra a vice-liderança.

Antônio disse...

A noite de ontem foi uma daquelas de trazer alívio para a Globo. Todas as suas novelas foram bem de audiência. Cama de Gato marcou 33 pontos, seu recorde desde a estreia, assim como a complicada Tempos Modernos, que atingiu 30 pontos. E, finalmente, Viver a Vida registrou 41 pontos, um resultado que nao conseguia desde novembro. Todos esses números referem-se ao ibope medido na Grande São Paulo.

Lauro Jardim

Silvia disse...

Eu tb adoro o resultado de DNA no Ratinho. Com barraco então melhor ainda ...
O Ratinho disse que iria voltar o Jornal Rational. Espero que volte mesmo.

Junior disse...

Como as novelas da Globo sempre sobem no consolidado. Cama de Gato deu 33, Tempos Modernos 30 e Viver a Vida 41. Vai fechar com a melhor média semanal desde a estreia. Podem escrever.

Fátima disse...

Até o jogo do Brasil foi bem: 30 pontos.

No SBT, quem vem muito amargando baixos índices é o Casos de Família. Fico na contagem regressiva para o fim do programa. rs

Patrícia disse...

Adoroooooo! Não estou mais assistindo o Casos de Família. O programa está muitoooooooooo chato, arrastado, poucos casos. Se eu trabalhasse no SBT já teria escalado algumas novelas no horário.

Maria Terezinha(TE) disse...

É isso aí. Falam mal das novelas e elas sobemTempos Modernos é um fiasco de 30 pontos. PP é um sucesso de 16.

Cristiane disse...

O share ontem estava bem alto. O SBT deveria ser preocupar com a faixa das 21h: Smallville marcando 4 pontos, não dá. Até porque Gossip Girl fechou com 06 pontos na média-geral, mas na quarta-feira, chegava a 09 pontos.

Renata disse...

Mas se Poder Paralelo fosse na Globo, no horário das 21h, também daria 40 pontos. Fácil, fácil.

O erro da Record foi mudar tanto o horário da novela e o pior, esticá-la tanto.

Bruno disse...

Tem um detalhe importante: Leão Lobo e Flávio Ricco elogiaram Uma Rosa Com Amor. Está explicado o tempo chuvoso por todo Brasil.

Bruno disse...

Essa "Rosa" vai desabrochar

A novela "Uma Rosa Com Amor" (de 2ª a sábado, 20h15) apesar de ter estreado dando menos de 5 pontos, tem todas as chances de passar de 10 pontos de audiência, como o esperado pela direção do SBT. A trama de Vicente Sesso está atualíssima e o texto de Tiago Santiago delicioso, os atores estão muito bem. Destaque para Betty Faria, Jussara Freire, Cláudio Lins e Carla Marins e a direção de Del Rangel e equipe super eficiente. Além disso é a única novela das 8, ou seja, as únicas opções a quem não gosta de telejornais neste horário ("Jornal Nacional" na Globo, e "Jornal da Record").

Leão Lobo

Olha aí.

Junior disse...

É verdade, Bruno. Sinal que a novela é boa, e pode sim registrar uma melhor audiência, em São Paulo. Não vi o desempenho da trama em outras regiões.

Maria Terezinha(TE) disse...

Podem preparar, vem dilúvio por aí. LL elogiando alguma coisa do SBT. o mundo vai acabar.

Regina disse...

Sei lá! Acho que o tempo está prejudicando o Ibope de URCA. Já que as pessoas preferem os telejornais nesse período de chuva.

O JR, por exemplo, vem marcando 10 pontos de média.

Cristiane disse...

Audiência não é tudo. O SBT precisa se preocupar em consolidar esses 06 pontos no horário. A novela pode crescer na reta final, e a próxima trama da Sra. Iris Abravanel terá a difícil missão de manter e conquistar novos telespectadores.

Patrícia disse...

Concordo, Cris. A novela vem crescendo aos poucos. Quem sabe, não consegue consolidar 07 no capítulo de ontem, e hoje mais 07, e por aí vai. Aos poucos.

Fátima disse...

É o importante, Cris. Talvez os fãs do SBT estão mais preocupados com a audiência de Uma Rosa Com Amor do que a própria cúpula da emissora.

Silvia disse...

Vou saindo. Até. Bjs.
Calma chefe, já vou ...

Regina disse...

Afinal, foi apenas o segundo capítulo. Sou crítica demais com novela, e tenho gostado, por enquanto. O TS tem uma história pra contar, e o principal, um bom elenco. Tenho gostado bastante da Carla Marins. Gente, por onde andou essa atriz que ficou tanto tempo longe da tevê?

Junior disse...

Regina, eu já tinha até esquecido o quão boa atriz ela é.

Patrícia disse...

Beijos Silvia. Gente, será que tem Quarta com a Canoara hoje? Na semana passada não teve. Fico sem saber até o horário.

Bruno disse...

O Cláudio Lins também está mandando bem. Vi gente reclamando do sotaque, dúvido que fariam algo melhor. A novela é uma comédia.

fernando disse...

A audiência só não está maior, porque pelo terremotos no chile, as chuvas, etc.. aí os tele-jornais registram boa audiência.
mas vai subir concerteza, e questão de tempo.

Fátima disse...

Xauu Silvia. E sabe o que achei interessante, o final de cada capítulo tem um gancho legal. Ontem, por exemplo, fiquei curiosa para saber o que irá acontecer no capítulo de hoje.

Patrícia disse...

Concordo Fernando. Deixa passar esse período de terremoto e etc. O SBT deveria reprisar os melhores momentos da primeira semana no sábado, como faziam antes.

Regina disse...

Nesse ponto eu concordo com você, Fernando. Quem sabe até a partir da próxima semana. As novelas do SBT têm um público fiel, a audiência oscila pouco.

Unknown disse...

O problema da globo é que ela só quer saber de aparencia o talento não importa hoje em dia por isso muitos atores de talento esta esquecido acho ótimo que o sbt esteja investindo em novelas e acho que deveria investir em series e sitcons
pra dar oportunidade a artistas esquecidos pela globo e pela midia.

Antônio disse...

Fui-me

Junior disse...

Também acho, Nair. Uma sitcon para o horário nobre. O SBT já fez bons seriados: Ô Coitado e Meu Cunhado, são alguns exemplos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também estou gostando, pode não ser uma brastemp, mas é boa.

Patrícia disse...

Beijos Antônio. Verdade, eu li em algum lugar que a Iris estava preparando uma sitcon. Depois disso não vi mais nada a respeito.

Regina disse...

É melhor que Revelação e Vende-se um Véu de Noiva. Disso não tenho dúvida. rsrs

fernando disse...

Aqui está chovendo muito. paty e regina por aí também?

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to indo. Tchau

Fátima disse...

Eu também, não. Apesar que Revelação tinha tudo para ter status de superprodução, teve gravações no exterior e tudo. Porém a Iris se perdeu na metade da novela. Vende-se um Véu de Noiva teve uma primeira semana impecável, mas depois ... PNC

Patrícia disse...

Beijos TE. Aqui sim Fernando. A manhã inteirinha. Ninguém merece. O tempo está agradável, mas a internet está péssima.

Patrícia disse...

Beijos TE. Aqui sim Fernando. A manhã inteirinha. Ninguém merece. O tempo está agradável, mas a internet está péssima.

Patrícia disse...

Beijos TE. Aqui sim Fernando. A manhã inteirinha. Ninguém merece. O tempo está agradável, mas a internet está péssima.

Regina disse...

Sim! E Muito ... Tchau turma, até às 20h (?).

fernando disse...

Estou ancioso pela estreia do cabrini e pela volta da Hebe, ambos vão ser shows.

Fátima disse...

Em Uma Rosa Com Amor estou gostando de vários atores. Daqui a pouco vai sair a crítica da Patrícia Kogut sobre a novela.

Xauu, Antônio, Te e Regina

Unknown disse...

Ainda bem que o tempo ta mais fresco aquele calor tava de matar
tchau pessoal bjão a todos

Bruno disse...

E é claro que a Patrícia Kogut vai falar mal. Ao menos uma coisa é unanimidade em Uma Rosa Com Amor, tanto na crítica do Leão Lobo, Daniel Castro e etc., a atuação da Carla Marins.

Patrícia disse...

O Conexão Repórter, como disse aqui ontem, vai dar o que fala. As pautas são ótimas, e o Cabrini sempre foi um excelente jornalista investigativo. A primeira matéria é de forte impacto.
Pena que tem esse BBB pra atrapalhar.

Bjos Nair

ANDRÉ disse...

Boa tarde a todos.
Parabéns a Lauro Cesar Muniz que provou que sucesso fora da Globo é mais gostoso, mesmo sendo boicotado pelo próprio canal.

Junior disse...

Turma, ainda sinto pouca divulgação de alguns programas no SBT; Exemplos: Conexão Repórter, Aventuras Selvagem, 1 Contra 100, A Praça é Nossa, Qual é o Seu Talento? e até da própria novela, que deveriam colocar chamadas em todo intervalo comercial.

ANDRÉ disse...

Oi Paty, também estou ansioso pelo Conexão Reporter, Cabrini em pouco tempo vai ser a maior audiência do SBT.

Patrícia disse...

Ontem coloquei na Record, às 00h05 e lá estava passando Poder Paralelo. Adorooooooo!

Oiee André

Bruno disse...

Principalmente, a partir de abril, André. Sem o BBB e competindo com a Grande Família, e com a estreia de Ribeirão do Tempo.

fernando disse...

fala André.
Só não entendi uma declaração do lauro cesar muniz dizendo que poder paralelo se fosse na globo, daria dignidade a ela.
me pareceu uma declaração, meio arrogante, se achando demais.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. A minha aposta para o Conexão Repórter ao longo do ano? Entre 12 a 15 pontos de média. Podem anotar. rsrs

ANDRÉ disse...

E o que aconteceu com TEMPOS MODERNOS ontem? 29 ptos? É muito.
Por falar nesta novela, quem será que escalou Fernanda Vasconcelos pra protagonista e deixou a priscila Fantin como figurante? Será que não erraram na hora de mandar o script pra casa delas? acho que o carteiro se enganou, rsrsrsr

Renata disse...

Fernando, é como eu disse, Poder Paralelo se fosse na Globo, daria o mesmo que Viver a Vida. Sem contar, que a imprensa meio que fez um boicote a novela, pouco se falou na mídia.

Fátima disse...

No consolidado, Tempos Modernos marcou 30 pontos. Acho que foi o horário, afinal a novela foi exibida às 19h40.

ANDRÉ disse...

Fernando até entendo a declaração do Lauro, a imprensa rejeita tudo o que acontece fora da Globo, consequentemente a maior parte do público não experimenta novelas em outros canais.
Foi uma novela maravilhosa, com grandes atuações de Paloma Duarte e de outros atores esquecidos pelo PROJAC.
- pena que não acompanhei a novela inteira_

Patrícia disse...

Beijos Junior. Assim espero. Sei que irei acompanhar todas as quintas.

fernando disse...

E só lembrando que silvio de abreu vem ai com mais uma grande novela: Passione.
Esse pode-se dizer é o AUTOR.

ANDRÉ disse...

Fátima, mas não é muita diferença no horário. Mas mesmo assim, perdeu para CAMA DE GATO de novo.

Bruno disse...

Vlw turma. Estou indo nessa. Espero que tenha post hoje.

fernando disse...

cama de gato ontem deu 32 pontos de média, se fosse exbida no horário das 19:00, faria mais sucesso, pois é muito boa.

Fátima disse...

Uma diferença de 30 minutos. Se a Globo quisesse mesmo aumentar a média de Viver a Vida, é só exibir a novela até às 22h20, 22h25, como já fez em outras ocasições. Daria sempre média superior a 40

fernando disse...

Estou saindo também, tchau pra todos.

Patrícia disse...

Eu não vejo Cama de Gato. Mas por ter supervisão de João Emanuel Carneiro deve ser realmente uma ótima novela. Mas nesse caso, o tempo vem ajudando tanto Cama de Gato quanto Tempos Modernos.

Patrícia disse...

Eu não vejo Cama de Gato. Mas por ter supervisão de João Emanuel Carneiro deve ser realmente uma ótima novela. Mas nesse caso, o tempo vem ajudando tanto Cama de Gato quanto Tempos Modernos.

Patrícia disse...

Beijos Fernando

Fátima disse...

Xau Paty e Fernando. Até hoje à noite. Boa tarde!

ANDRÉ disse...

A sorte de TEMPOS MODERNOS é que tem uma boa novela ás 18hrs, bem ou mal acaba herdando público.

Patrícia disse...

Vamos também, né, André? Você cada dia chegando mais tarde. Adoroooo! Afinal, entramos 12h20 e já são 14h13.

Tenta entrar hoje à noite, isso é se tiver post.

Beijinhosssssss

ANDRÉ disse...

então tchau pessoal