Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 5 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

SUFOCO

A produção do "Domingão do Faustão" prepara para abril a estreia do quadro 'No Sufoco'. Nele, os participantes irão concorrer a um carro zero, disputando provas de resistência física e de conhecimentos gerais.
O primeiro piloto foi gravado na última segunda-feira, dia 1°.

'BBB ECLÉTICO'

Preta Gil irá se apresentar na festa do "Big Brother Brasil 10" da próxima quarta-feira (10). No dia 24, é a vez da cantora canadense Nelly Furtado cantar para os aspirantes a R$ 1,5 milhão.

‘NOVOS QUADROS’

Entre as novidades anunciadas pelo apresentador Gugu Liberado para seu programa, está o quadro ‘Gugu Bate a Sua Porta’, versão do "Opportunity Knocks", da ABCA, e o retorno do "Corrida Maluca".
Segundo o diretor do programa, Homero Salles, outras quadros vão entrar na atração já a partir deste mês. Alguns voltaram reformulados e outros serão inéditos.

CIRCO E MUSICAL

O "Altas Horas" gravado na última terça-feira (02), no Cirque de Soleil, em uma tenda no Parque Villa Lobos, em São Paulo, será exibido no dia 14 de março, às 1h45, na Rede Globo.
No programa, Serginho Groisman apresentará cinco números do espetáculo "Quidam", além dos números musicais de Pitty, Maria Gadu, Nando Reis e Marcelo D2.
O apresentador também preparou uma série de matérias que contará a história do Cirque du Soleil, a vida dos artistas que estão no espetáculo Quidam.
Em tempo, Serginho gravou na tarde de ontem (04), o "Altas Horas" que vai ao ar na madrugada do próximo dia 07. O apresentador recebeu, entre outros, Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco, Renata Vasconcelos e Sandra de Sá.

SELVAGENS

Richard Rasmussen já gravou episódios do "Aventuras Selvagens" em Minas Gerais e Goiás. Mas o apresentador e biólogo pretende levar sua expedição também ao exterior. O país ainda não foi definido pela produção.

VALE A PENA VER DE NOVO

O programa "Por Toda a Minha Vida" será reapresentado na Rede Globo, entre os dias 08 e 12 de março, após o "Jornal da Globo".
No dia 08, a emissora exibe o especial sobre o apresentador Chacrinha. Na sequência, no dia 09, a história de Cazuza, Mamonas Assassinas, no dia 10, Claudinho e Buchecha, dia 11, e por fim no dia 12, Raul Seixas.
A apresentação é de Fernanda Lima e direção de Ricardo Waddington.

'EDUCAÇÃO FINANCEIRA'

Estreia neste sábado (6/3), na TV Cultura, às 10h15, a segunda temporada do programa "Educação Financeira". O programa visa popularizar os conceitos de economia, finanças pessoais e tipos de investimentos, por meio da televisão.
A nova fase traz 42 episódios e cerca de oito temas, entre eles Qualidade de vida, Orçamento, Compras, Crédito e Poupança. Os assuntos serão desmembrados em blocos de três a oito programas.

PRÓXIMA

A série "OZ", que é um dos maiores sucessos da HBO americana (assim como "Sex and The City" e "Família Soprano"), irá substituir "Desaparecidos" a partir de segunda, dia 08, no SBT, logo após o "Jornal do SBT".
A série é dividida em seis temporadas com oito episódios cada, com exceção da quarta, que contém 16 episódios.
Todas as temporadas já foram exibidas pelo SBT.

EM TERCEIRO...

A estreia de Roberto Cabrini à frente do "Conexão Repórter" rendeu 7.0 pontos de média e pico de 8.0 para o SBT, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, a Rede Globo marcou 32 pontos e a Record 11.
No Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, o jornalístico registrou 7.0 pontos de média. (Prévia)

MENOS 02

O Segundo episódio de "A História de Ester", da Record, obteve 10 pontos de média e pico de 12. Na estreia, a minissérie consolidou 12 pontos de média. No horário, a Globo marcou 24 pontos e o SBT 6.5.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Gremlins 2: A Nova Geração" e às 22h, "Somos Marshall". Na Rede Globo, às 16h, "O 13° Aniversário" e às 23h15, "Caçados".

REGISTRO

Há três anos, o departamento de jornalismo do SBT era responsável por três telejornais. Hoje são 14 telejornais e programas, nacionais e locais. Um crescimento considerável.
____________________
HASTA

102 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto...

Patrícia disse...

Não entendo, porque meu comentário está demorando para aparecer. Aff!!

Lis disse...

Fico impressionada quando leio por aí, que o Domingão do Faustão marcou 23 pontos. Como um programa tão ruim, pode chegar a tanto?

Já imagino como será chato esse quadro.

Silvia disse...

Oi. Hj não posso ficar. Estou atrapalhada com o trabalho ... rsrsrs
Só tenho a comentar que o Conexão Repórter foi muito bom. Agora entendo por que queriam proibir a exibição. Onde está o Brasil maravilhoso que vemos nas propagandas políticas?
Até. Bjs.

Bruno disse...

A Preta Gil é cantora desde quando? Acho que o Boninho surtou de vez, estava lendo que o BBB terá uma festa com convidados, artistas, mascarados.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
pois é, a recó adoraria que a Globo tivesse futebol todos os dia. Ontem a feia deu 12 e ester de 10. O SBT pelo menos não sobe muto , por isso não cai muito.

Regina disse...

Qualidade nunca foi e nunca será sinônimo de audiência. Muito bom, o Conexão Repórter, e é a minha aposta para 2010 se manter o nível. O programa disputou durante todo o tempo com o BBB.

fernando disse...

Oi pessoal.
conexão Repórter marcou 7 pontos de média no consolidado.
o programa foi excelente, como tudo que o cabrini faz.

Fátima disse...

Oi!!! SBT vai reprisar pela décima vez OZ. Gente, por favor, o SBT tem tantas, mais tantas séries boas em seu arquivo. Não dá pra entender.

Lucille Dean disse...

Por Toda A Minha Vida, de madrugada, ninguém merece, eu durmo cedo gente!

Pois é, já dá de fazer um balanço das atrações da nova grade do SBT.
URCA 6 - QST 6 - Cabrini 6 - Provavelmente Aventura Selvagem 6.
Cinema SBT 2010 - 3 e hoje tem o filme Somos Marshall, acho que leva um 5.

Digamos que está de bom tamanho para os estretegistas do canal. A Record agradece, pois mesmo com uma programação lá nem tanto, conseguiu superar todas as estreias com folga.

Unknown disse...

*SUFOCO/FAUSTÃO:
Como sempre os participantes serão pessoas q precisam do prêmio p/ sobreviverem tipo:ANGÉLICA,XUXA...

*'BBB ECLÉTICO':
Ví o AKON,e verei a NELLY FURTADO...já essa tal de BALEIA GIL ñ iria nem se ela fosse na padaria aqui da esquina de casa!!!

*‘NOVOS QUADROS’:
Aff,pq o LOIRO NATURAL divulga?? deverei pegar o SBT de surpresa...aposto q o CELSO CURINGA já está com a copiadora na mão!!!!

*Richard Rasmussen :
Será uma ótima opção pro tedioso sábado!!!!

*POR TODA A MINHA VIDA:
Adooooooro o prog.,mas jamé vejo reprises!!!

*ROBERTO CABRINI:
Xiiiiiiiiiiiiii,na RECORD dava 18,20......

*HDE:
A minissérie da RECORD é tão poderosa q muitos no twitter desconfiaram q foi usada cenas do filme 300 KKKK isso sim,é uma prova da qualidade dos efeitos!!!

*JORNALISMO DO SBT:
Piada nacional!!

**EXTRA:
**SÍNDROME DO 6:
Aqui em casa ,na minha TV DE LCD enooooooorme e de uma nítidez impar o SBT é o canal 5.
irei sugerir p/ a DANI BYRUTA mudar p/ canal 6 e sabe pq?
pq tudo empaca em 6(já atentaram pra isso?)...
A novela dá 6,ROBÔERTO JUSTUS 6,CABRINI 6(e quase todos em 3,quando ñ são 4 KKK).
q BAD VIBE,né DANI??? KKK

>>>>>>>>FUI

fernando disse...

o programa vai crescer muito mais na audiência em abril, com o fim do BBB.

Lucille Dean disse...

Faustão também não tem mais o que inventar. Eu vi essa semana um comercial do Magazine Luiza. Nossa, como Faustão está feio. Eu gostava do gordão! Agora o nome poderia ser apenas Dominguinho do Faustinho!

Patrícia disse...

Aí LU! O Cinema em Casa tem marcado 03 pontos, agora, que está disputando com as últimas semanas de Alma Gêmea.

Como essa Globo é mafiosa, nem para terminar o BBB 10 minutos mais cedo, para ajudar na média geral do Conexão Repórter.

Maria Terezinha(TE) disse...

Semana que vem vou dormir mais cedo. OZ não assisto nem morta.Espero que o SBT não mude a grade de novo, assim que acabar o BBB , deve melhorar.Tudo é costume. Talvez não vai ser nenhum estouro, mas se mantiver assim está bom. Afinal a Band, Rede TV, Gazeta, sobrevivem com menos da metade dos números do SBT.

fernando disse...

Dylan, é claro que dava 18 ou 20 no domingo e evidente. não é a record, e sim o dia que beneficiava.
agora que o repórter record foi para as segundas, tem tem ficado entre 8 e 9 pontos, não passa disso.

Lucille Dean disse...

Patty, nem falei do Cinema em Casa, mas do SBT Cinema 2010 que engloba Cine Espet/Tela de Suc/Cine Belas Artes. Tá feia a coisa! Como diz o Dylan, uma bad vibe, sal grosso, cruzes, pouca prática, rs

Junior disse...

Tudo é uma questão de adaptação. Afinal, os telespectadores não caem do céu. É a primeira semana da nova grade, e competir com Viver a Vida, e BBB não é nada fácil.

Patrícia disse...

É como o Flávio Ricco disse, melhor estrear com 06 e ir para 07- 08, -09, do que começar com 12 e cair pra 10, semana que vem 08, e por aí vai. Adoroooooooo!

fernando disse...

Tá bom viu Lu. 3 pontos Cine espetacular, tela de sucessos, cine belas artes.
Estou achando que vc surtou.kkkkkkkkkk

Bruno disse...

Que isso, Lu! O único filme que marcou 03 pontos foi o de terça-feira passada. Tanto que em outras semanas, o Cine Espetacular e a Tela de Sucesso entraram no TOP 5.

Leka disse...

Oi pessoal boa tarde .
Pois é Regina disputou e perdeu o povo brasileiro só gosta de lixo enquanto o sbt passava um programa de qualidade mostrando a realidade do brasil denunciando um crime barbaro como venda de criança as pessoas preferem ver aquele lixo de bbb o brasil está como a antiga roma a tv oferece pão e circo enquanto o
governo vai enganando povo .

Unknown disse...

JUNIOR:
O curioso é q a RECORD enfrenta a mesma GLOBO q as demais e é a emissora q mais cresce em 2010.

fernando disse...

A História de Ester, já começou a cair. se continua assim daqui a pouco está com 5 pontos. kkkkk

Junior disse...

O Conexão Repórter consolidou 07 pontos. Esquadrão 08, e ambos podem crescer muito, em seus respectivos horários, a partir de abril, quando estreia nova grade da Globo.

Junior disse...

Quais são as estreias da Record, Dylan? Bela, a Feia em 'reta final'? Acho que você não entendeu o que quis dizer: O SBT precisa além de consolidar um público, ganhá-los.

Fátima disse...

Acho que isso não é difícil de entender, JUNIOR.

O principal passo do SBT é tentar recuperar a faixa das 21h. É necessário conseguir no mínimo 07-08 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho graça do Felipe falar que o Celso vai copiar o Gugu. Celsoaté agora não copiou nada, a passarela era dele , só tirou do bau. Afinal a recó tira tanta coisa do baú do SS, porque o SBT não pode fazer o mesmo, já que não estão roubando de ninguém.

Renata disse...

Será que o SBT já está preparando a Corrida Maluca?

Como a Renata disse, qualidade não é sinônimo de audiência. A História de Ester merece 20 pontos. MARAVILHOSA

fernando disse...

500 mil por capítulo para dar 10 pontos? A coisa não está muito boa.
Concerteza esperavam uns 30 pontos como a de maysa e Dalva e herivelto.

Patrícia disse...

Eu nunca vi copiar uma coisa que é da própria emissora. E sabe porque o Gugu não conseguiu até agora se consolidar na vice-liderança em 2010? Porque o telespectador não é bobo, sabe que é uma péssima copia do Domingo Legal.

fernando disse...

E porque não tem 20 pontos então?

Bruno disse...

A sorte da Record é que nunca irá falir. Pode gastar a vontade. Gugu = R$ 3 Milhões, 10 pontos.

fernando disse...

"Maysa", e "Dalva e Herivelto" juntava qualidade ao extremo e audiência.
resultado 30 pontões.

Maria Terezinha(TE) disse...

Engraçado que o Hoero falou que a Corrida Maluca é do Gugu, que ele comprou, então os outros quadros não são, já que ele não comprou.Se ele usa o que não é dele, qualquer um pode usar o dele, chumbo trocado não doi

Renata disse...

Alô! Porque qualidade não é sinônimo de Ibope, Fernando. Acha porque o Silvio Santos vem ficando na vice-liderança? huahuhaha BBB na liderança?

Patrícia disse...

Exatoooo! Mas eu fico impressionada é com a falta de vontade do diretor e do Gugu. Já que são tão bons, porque não criam algo, ou ao menos vão buscar algo inédito lá fora?

Fátima disse...

O SBT precisa ter calma. E ir ajustando essa grade aos poucos. Não pode acomodar. Aos poucos irá conseguir consolidar a nova grade e novos produtos.

Junior disse...

Também não consigo entender isso, Paty. Deve ser preguiça de procurar.

Fátima disse...

O Ricco já pode se internar de vez. Falou que Viver a Vida não

tem mais jeito, justo no momento que a novela está em fase de crescimento e registrando 40 pontos.

Unknown disse...

E poque o gugu esta refazendo quadros antigos ele ganha 3 milhoes pra ficar com
cara de um programa que não é mais dele
alem do enorme salario ele tem uma baita verba contrata gente pra bolar novos quadros mas não é a lei do menor esforço é mais facil copiar outros programas e refazer quadros antigos do que botar a cabeça pra funcionar ele já era uma droga no sbt agora é um lixo na record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cinema em casa, enquanto não terminar Alma Gêmea, não adianto por filme bom.E terça também, enquanto tiver BBB, não vai ter bom ibope. Ontem no twitter, só se falava de BBB. Da até vontade de não ler mais os tweets.

Regina disse...

É falta de assunto, Fátima!

Bruno disse...

Concorco TE! Acho até que algumas novidades deveriam ser para abril. Principalmente, o paco de filmes.

fernando disse...

Até xuxa estará no programa da Hebe na segunda. Hebe tem muito cartaz na globo.

Junior disse...

Acho que o SBT deu uma sorte dispensando o Gugu para a Record. No momento, até o Faustão é melhor.

Quem vai assistir o Por Toda Minha Vida de madrugada? huahuahuahuah O programa é excelente, porém lento.

Fátima disse...

Mas o SBT já deveria estar divulgando as atrações do programa, né? Isso vai contar muito para a dama da TV voltar a pontuar bem.

Regina disse...

O SBT está aprendendo. O Cabrini ontem foi divulgar seu programa no Ratinho e no Jornal do SBT e SBT Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando a Globo deixa algum artista ir na Hebe, não pode ser anunciado.Tem que ser sem barulho, como eles dizem.

fernando disse...

Fátima, eu acho que deve começar a divulgar bastante no domingo,quando os programas estão com bastante audiência, como o Domingo legal, Eliana e PSS.

Regina disse...

Eu até entendo isso, TE. Mas e os artistas do SBT? Homenagens? Cantores, e etc.

Patrícia disse...

O diretor da Hebe acabou de confirmar, Ivete Sangalo e Xuxa, e uma homenagem do Roberto Carlos, no twitter

Unknown disse...

Esse bbb demonstra o quanto povo brasileiro é burro tem uma mente tacanha
chega a dar nojo um programa pobre e as pessoas ficam ali vendo aqueles desocupados vagabundos bixas e prostitutas brigando falando palavao e os pais se sentam na sala com seus filhos pra assistir isso depois quando os filhos
crescem e viram bixas e protitutas e drogados eles ainda vão dizer que mal eles fizeram pra merecer isso educaçao dialogo que e bom nem pensar .

Fátima disse...

Ah, mas não acho isso suficiente. Olha o que não faço pela Hebe, irei aguentar a Xuxa, sentada no sofá.

Junior disse...

Ainda bem que está acabando, acho que primeira semana de abril, se a Globo não prolongar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Roberto Carlos já ia ser difícil de engolir, agora tem xuxa! Vou correr para as montanhas.

Regina disse...

Aí não, Junior. heheh Não diz uma coisa dessas. Pensei que o BBB iria acabar na última semana de março.

Lucille Dean disse...

Minha conexão caiu. Gentemmm, eu estava falando dos filmes. Lembram que a Dany cutucou a Globo falando sobre filmes somente inéditos? Pois é, os filmes programados pra primeira semana do SBT Cinema 2010 são uó do borogodó. Poucos desses filmes dos pacotes vão fazer barulho à noite. Já à tarde o SBT poderá ter mais sorte quando acabar Alma Gêmea.

fernando disse...

A Te é a primeira senhorinha que eu vejo, que não gosta de roberto carlos.kkk

Patrícia disse...

Adorooo! Pois pode ir até a Preta Gil, exemplo, que iria assistir tudinhooooooo.

ANDRÉ disse...

Roberto Carlos e Xuxa na Hebe? ela esta com cartaz no Jardim botanico!
Ainda que não deem a audi~encia de outrora, são as maiores estrelas da Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair , tchau

OIbope disse...

13h40 - Globo 12 | SBT 7 | Record 6 | Cultura 2.5 | Band 2

fernando disse...

Lu mas vc está colocando o seu gosto pessoal aí. tem gente gosta dos filmes da primeiras semanas,para eles não são o Uó do borogodó.

ANDRÉ disse...

CONEXÃO REPORTER: A grande estreia do SBT teve audiência tímida. Minha opinião: Não ligo para números, o programa é ótimo e Cabrini idem.

Lucille Dean disse...

E o que vocês estão achando da nova programação do sábado? O Show da Gente será diminuído pra entrar logo após Roda a Roda! É pra rir né? Pois é! Por isso eu fico de cara com o SBT. Roda a Roda em dois horários, programa mais gasto que pneu de ônibus clandestino.
E o jornalismo está crescendo sim. Já vi melhoras no horário da noite, mas e os gravados pela manhã? E as reprises dos gravados? Isso depõe contra!

Junior disse...

Mas o SBT tem bons filmes. Vamos esperar terminar o BBB, e veras que poderá dar boa audiência.

Será que o Faustão também vai estar na Hebe? rsrs

fernando disse...

Descordo de vc, acho que muitos filmes desse do pacote vão fazer sucesso em suas exibições no cine espetacular e tela de sucessos.

Patrícia disse...

Adorooooo! Só do Show da Gente perder uma hora, já fico muitoooooo feliz. No mais, daqui a pouco perderá outra, e depois sair do ar.

Bem que o SBT poderia tirar a reprise do Roda a Roda do ar.

ANDRÉ disse...

Oi Junior, acho que a Hebe ficaria felicíssima com a presença do FAUSTO, que não tem um grande programa, mas é uma pessoa bem influente no meio televisivo.

Junior disse...

Eu acho que o SBT tem o melhor pacote de filmes da TV aberta. Na Globo, dariam mais de 35 pontos, fácil.

PS: Vou pedalar no calçadão.

Lucille Dean disse...

Por tudo isso, acho que o SBT vai continuar firme e forte na terceira colocação. As outras são ruins demais pra oferecer algum perigo. Já a Record está fazendo por merecer. A gente sabe que dinheiro a Record tem, mas contra a Globo, só dinheiro não basta. Por isso, acho válidas as tentativas da emissora em exibir coisas que pra nós são até engraçadas, como 'olimpíadas de inverno' e agora a tentativa de transmitir os 'Jogos Sul Americanos da Colômbia', rs
Isso sim eu chamo de correr atrás.

ANDRÉ disse...

Débora Secco no Altas Horas: Será que ela vai dar explicações sobre a denúncia do Ministério Público envolvendo seu nome e o da família Garotinho?

Fátima disse...

Verdade, André! Eles são amigos. Mas acho que o Faustão irá aparecer no telão para uma homenagem, né?

Gente, esse tanto de gente, em 1h30 de programa? É muitooooooo pouco, até porque terá muito merchan.

Lucille Dean disse...

Será que RC fará mais sucesso que Hebe? Gente, esse pg eu não perco. Eu amo, adooooro RC. Xuxa, não precisava, mas Hebe a adora, então que venha, que venha até Luciano Huck, Edir Macedo, todo mundo, Hebe merece.

Bruno disse...

'Jogos Sul Americanos da Colômbia'? Tá falando sério?

fernando disse...

Eu também acho que o sbt tem o melhor pacote de fimes da tv aberta.

Patrícia disse...

Beijos Junior e TE. Oieee André. Que bom que voltou Lu.

O SBT deveria estender o tapete vermelho. E mostra a chegada dos convidados durante o intervalo.

Lucille Dean disse...

Quase duas horas da tarde, preciso correr, estou atrasada. Gentemmm, bjs e até qualquer hora.
Ah, alguém avise a Dany Beyruta pra se candidatar a alguma vaga na política, do jeito que ela fala e não cumpre, na política nacional, ela terá vaga garantida.

Calma povo, já estou indo, bjs

fernando disse...

Edir macedo, Deus me livre. nem o capeta merece.

Bruno disse...

Bem que o Silvio Santos poderia ir prestigiar o retorno da Hebe, né? Que coisa!

ANDRÉ disse...

Nos Jogos Sulamericanos da Colombia, até as FARCS terão um time.

fernando disse...

Estou saindo,valeu.
tchau pra todos.

Patrícia disse...

Deveria mesmo. Mas se o programa já vai ser um luxoooooooo, imagina com a presença do Silvio?

Quem sabe ele não aparece em outro programa.

ANDRÉ disse...

Oi Paty. Tapete vermelho? vai ser igual ao Oscar entao? rsrsrs muito bom

Patrícia disse...

Beijos Lu e Fernando

ANDRÉ disse...

Até semana que vem, Fernando.

ANDRÉ disse...

Paty, pq será que o Silvio Santos prefere prestigiar o Pânico do que os programas da casa?

fernando disse...

Acho que o programa vai ter umas 2 horas pelo menos.
Agora fui mesmo. rsrsrs

Patrícia disse...

É uma ideia. A Hebe merece. Adorooo

Fátima disse...

Não consigo entender. No Pânico o SS aparece quase todo os domingos. Mas em outros programas da emissora, NUNCA. Deveria ao menos prestar uma homenagem. Se até artistas de outras emissoras estarão no programa.

Xauuu Turma

Patrícia disse...

Beijos, Fátima! Aff, verdade! Quem sabe ele não aparece no programa. Dia 08 está chegando.

ANDRÉ disse...

Tchau Fátima, Bom final de semana

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também. Até amanhã.

ANDRÉ disse...

Diminuir o Show da Gente foi uma ideia acertada, mas Roda a Roda não dá.
Bem que o programa Roda a Roda deveria ficar só aos sábados.

Patrícia disse...

E lá vai a escadinha. Tenho ainda mais 06 minutos. Adoroooo!

Ninguém merece. Todas as estreias do SBT irão bater de frente com esse BBB. Sábado é a vez do Aventuras Selvagem

ANDRÉ disse...

TROCA DE FAMÍLIA vira quadro do TUDO É POSSIVEL. Quem sabe assim param com aquelas pegadinhas (armadinhas) de muito mau gosto.

ANDRÉ disse...

Aventura Selvagem vai ser um ótimo programa, mas acho que não será um sucesso na audiência. Como disse antes... Não estou nem ai para os números.

ANDRÉ disse...

Bem a hora do recreio está acabando. Tchau Paty e todos on line. Bom final de semana.
Conselho para o final de semana: Desligue a televisão e vá pedalar no calçadão. rsrsrrs.

Patrícia disse...

AAh, concordo. Roda a Roda só aos sábados. E quem sabe um novo programa para os domingos. Daria mais audiência. Mesmo o Roda a Roda ficando entre 08 e 10

Patrícia disse...

Beijos André. Travou tudo aqui.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA:
**RAINHA HEBE:
Ontem resolvi prestigiar a volta da RAINHA DA TV BRASILEIRA,e o q ví me deixou com uma opinião dúbia:
***FATOS IN:
*A alegria de sempre da HEBE.
*Um prog. q certamente entrará pra história da tv(pela HEBE,claro).
*NEY e MARIA RITA dando um show de talento.
***FATOS OUT:
*Fiquei indignado com o tal LEONARDO falando palavrão na maior cara dura,será q ele ñ têm filhos??falar FU@#$ sabendo q MAYSA estava na primeira fila??

*Como o SBT convida crianças como MAYSA,PRISCILA,YUDI sabendo q é um prog. adulto e que falariam tantos
palavrões???

*O AMILCARE DALEVO,dono da REDE TV foi prestigiar a HEBE,já o pedante do SILVIO SANTOS se limitou a fazer um vídeo "frio",se a família dele estava lá custava ele ir também???

*Acho q a HEBE "babou" demais as GLOBAIS e deixou alguns colegas bem "apagadinhos"....não pecisava bajular tanto a tal XUXA,a maior ESTRELA DO PAÍS é ela mesma!!!

*SILVIO SANTOS têm um RENOIR em casa e trata como se fosse uma GRAVURA,será q ainda verei minha linda hebe na GLOBO???tomara,pois a gente nota o respeito q a GLOBO têm pela DIVA.

*Confesso q foi demais pra mim a overdose de malas kkkk...ROBÔERTO,CURINGA,HIENA OXIGÊNADA,COROA DE VOZ INFANTIL,VOZ DE TRAVESTÍ,BIBA NORDESTINA,GIRAFA DE GRIFE......
Mas a HEBE merece esse meu sacrificio!!!!

*Fica a pergunta: o q o SBT terá q fazer p/ ficar em 1 lugar?? jurava q a volta da HEBE ficaria....

>>>>>>>>FUI