Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 8 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

"PORQUE HOJE É O GRANDE DIA..."

Após dois meses fora do ar, Hebe Camargo volta à telinha nesta segunda-feira, dia 08 de março, dia em que completa 81 anos de idade.
Na atração, Hebe celebra seu aniversário, com as presenças de Leonardo, Ney Matogrosso, Maria Rita e Ivete Sangalo e os artistas do SBT, e recebe homenagens de amigos de outras emissoras, entre outros, Xuxa, Ana Maria Braga, Roberto Carlos.
A gravação acontece no Estúdio 01 do SBT, a partir das 14h.

REVELAÇÃO

No capítulo de "Cama de Gato", que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 8, Domênico (Jorge Cerrutti), o falso catador de lixo revela que é milionário.
Gustavo (Marcos Palmeira), Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e Rose (Camila Pitanga) ficam curiosos para saber quem comprou a parte de Verônica (Paola Oliveira) na Aromas, até que Domênico (Jorge Cerrutti) se apresenta como o novo sócio da empresa.
O falso catador de lixo, cujo nome verdadeiro é Vitor Bittencourt, revela que é milionário, mas que o dinheiro e o poder fizeram dele um homem infeliz. Domênico explica que resolveu se passar por pobre para conhecer o lado duro da vida. Em seguida, ele presenteia Gustavo com a mansão e a parte majoritária da companhia.

VILÃ CÔMICA

Zezé Polessa será a vilã Sofia em "Escrito nas Estrelas", próxima novela das seis da Globo, com previsão de estreia para abril. Ela fará par com Antônio Caloni.

FILMES 2010

Na quarta-feira, às 23h, a Rede Record lança seu pacote 2010 de filmes inéditos com a comédia ‘Eu os Declaro Marido & Larry’, no retorno da ‘SuperTela’.
Confira alguns títulos exibidos na sessão ao longo de 2010: “O Incrível Huck”, “O Último Bourne”, “Rambo IV”, "Mamma Mia", "Ligeiramente Grávidos", "A Marcha dos Pingüins" e "O Procurado".

VALENDO...

O SBT abriu inscrições para o "Jogo das Loiras", ainda sem previsão de estreia. Podem participar homens com idade entre 25 e 40 anos, que se consideram bonitos e inteligentes.
O objetivo: Eliminar 50 loiras em um jogo de perguntas e respostas.

'É O FIM'

A primeira temporada da série "Smallville: As Aventuras do Superboy" chega ao fim no dia 18 de março, uma quinta-feira, no SBT.
Assim como aconteceu com "Desaparecidos", na madrugada, a emissora poderá reprisar um episódio de "Smallville" para que a nova série, ainda a ser definida, seja exibida a partir de segunda-feira, 22.

NO ELENCO...

Ludmila Rosa, ex-apresentadora do "MTV Erótica" acertou sua participação em "Todo Mundo Tem Problemas", comédia do Domingos de Oliveira, na Band.

FALANDO NISSO

A nova produção da emissora paulista terá 26 episódios e tem estreia prevista para abril.

INÉDITOS

A partir do próximo dia 08 de março, a Universal Channel volta a exibir os episódios inéditos de "The Good Wife".

SILVIO SANTOS VOLTA A VENCER GUGU LIBERATO

O "Programa Silvio Santos" deu a vice-liderança ao SBT e ficou à frente do “Programa do Gugu”, da Record, neste último domingo (07). No confronto direto, Silvio Santos marcou 10 pontos contra 09 de Gugu.
No Rio de Janeiro, a atração do SBT registrou 13 pontos contra 10 do dominical da Record. Em Belo Horizonte, Silvio Santos obteve 11 pontos de média contra 05 de Gugu.

Além do "Sonhar Mais um Sonho", Gugu apostou na estreia de um quadro nos moldes do programa "Qual é o Seu Talento?", do SBT. O apresentador, inclusive, levou ao palco o mágico Renner, vice-campeão da primeira temporada do reality da emissora de Silvio Santos.

BOA ESTREIA

A estreia da nova temporada do "Troca de Família" no "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, rendeu a Rede Record a liderança isolada.
O reality, exibido das 16h às 17h, marcou 12 pontos e pico de 14. No horário, a Globo ficou na vice-liderança com 11 e o SBT, em terceiro, com 06.

OSCAR

A transmissão da cerimônia de entrega do Oscar na madrugada desta segunda-feira marcou bons índices de audiência para Rede Globo. No horário, das 00h às 2h, a emissora liderou com 12 pontos de média, contra 06 do SBT e 05 da Record.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Tom & Jerry – Rumo à Marte". Na Rede Globo, às 15h45, "O Casamento dos Meus Sonhos" e às 22h40, "Uma Comédia Nada Romântica".
_________________
HASTA

106 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Bruno disse...

Que boa notícia: Fim da primeira temporada de Smallville, quem sabe assim o SBT consiga recuperar a audiência da faixa das 21h.

Lis disse...

O retorno de Hebe Camargo à tevê, será um dos, ou o maior, acontecimento do ano. Espero que o SBT não se iluda com a audiência de hoje, e consiga inovar nas próximas semanas.

Essa 'guerra' entre Silvio Santos e Gugu já cansou. Será difícil mudar o panorama atual.

Lucille Dean disse...

Pois é, Gugu foi o destaque negativo do domingo, pois foi descarada a cópia do show de calouros de SS, ainda de quebra levou Mara Maravilha e Simony, esta última deu até uma bola fora ao falar do marido que tinha feito uma novela "aqui no SBT" disse ela depois se desculpando dizendo que todo mundo erra, kkkkk.

Já o destaque do domingo fica por conta de Troca de Família que levantou a audiência da Record, dentro do Programa da Ana Hickman, essa também é outra que só deu o nome ao programa, pois ela mesmo, pouco aparece afinal tem 1 hora de pegadinhas e agora outra hora com Troca de família.

Fátima disse...

O melhor de tudo foi a Simony dizendo que o marido dela, ator, já tinha feito uma novela AQUI no SBT, ontem no Programa do Gugu.

Lucille Dean disse...

Com relação a Smallville, digamos que depois do leite derramado, não dá de fazer muita coisa né? Pouca prática total. Agora começar do zero vai ser difícil.

Lucille Dean disse...

O que são os breaks comerciais do Domingo Legal com o Celso? São inúmeros, com duração de até 5 minutos. Tudo bem que o SBT precisa de dinheiro, mas sem audiência não vai haber retorno comercial. Pouca prática total!

Patrícia disse...

Oi Lis, lu e Fátima!

Só posso acreditar que a Record não está pagando em dia o salário do Gugu e muito menos da produção. Isso tudo se chama preguiça. Já haviamos comentado sobre isso no sábado. Que desastre

Renata disse...

Tenho que jogar a toalha sobre o Gugu. Retiro tudo que disse sobre o apresentador e equipe. Nunca na linda história da Record foi exibido um programa tão ruim. Tem que ficar é em quarto-lugar mesmo, quem sabe assim, o Gugu volte a ser o que sempre foi: Um excelente apresentador. Porque do jeito que está, não dá pra ficar.

Lucille Dean disse...

Se SS estreiar realmente aquele quadro de namoro como era o antigo 'namoro ou amizade', tem tudo para conquistar picos de liderança, provavelmente vai deixar acabar o BBB. Estou 'anciosa' pelo quadro.

Antônio disse...

Aff! Deveriam editar Smallville e terminar sexta agora. A série consegue derrubar toda a grade do SBT.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Bruno disse...

Lu, mas você espera o que da Ana Hickmann, além de fazer as cabeças dos quadros, pegadinhas, Troca de Família e ficar assistindo no palco?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*HEBE:
Adoooooooro a HEBE e lhe desejo sucesso e saúde,mas ñ verei seu prog. hoje,é muita gente chata por metro quadrado!!!

*CAMA "DOS GATOS":
Cada dia melhor,essa sim é uma novela de verdade!!!!!

*ZEZÉ POLESSA:
Essa mulher têm cara de otária,boboca.....mesmo sendo vilã cômica, não seria um papel p/ ela!!

*FILMES 2010:
Ví a chamada e está "apetitosa"...quero ver MAMMA MIA!!!

*"Jogo das Loiras":
Sei...........

*'É O FIM':
Será q agora a DANI BYRUTA escolherá algo q derrube CSI?? a conferir

*LOIRO NATURAL X MÚMIA ACAJÚ:
Estranho,todos os sites dizem q deu empate...enfim.....
mesmo assim GUGU:17,MÚMIA 7 e 2 empates,ou seja, a criatura continua batendo o criador!!!!

*LIndinha X GIRAFA SALTITANTE:
Que surra q a LÍndinha pegou,hein?? my god......mas o TROCA DE FAMÍLIA é ótimo,ñ perco por nada,adooooooooro!!!!

*OSCAR:
A GLOBO é uma nojenta,aff...só passou depois do lixo BBB....ninguém merece!!!!

**EXTRA:
Parabéns à todas as RASCHAS do TELINHA QUENTE,umas são "EXCLUSIVINHAS",outras GATINHAS,outras BALZAQUIANAS,outras LOBAS e outras preferem ser ANôNIMAS(só leem ,mas não opinam)....enfim,todas são MULHERES!!!!!!!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

>>>>>>>FUI

Antônio disse...

Renata é a Renata? Oi?

Regina disse...

A melhor notícia do dia para os SBTistas é o fim da primeira temporada de Smallville. Mas a pouca prática do SBT, impede a emissora de colocar chamadas no ar da nova série.

Unknown disse...

Oi povo
O gugu é mesmo uma piada ele continua
cara de sbt que adianta mudar de emissora mas não muda a cara o programa continua igual ao antigo e ainda tem descaramento de copiar quadros de programas da antiga emissora que falta de imaginação.

Lucille Dean disse...

E a Record mostra também o quando é pouca prática. Estreiaram Ester na quarta, teve o segundo capítulo na quinta, o terceiro capítulo amanhã terça e o quarto só na quinta-feira. Isso sim é jogar dinheiro fora.

Junior disse...

Oi! Eliana marcou 07 pontos de média contra 09 da Record = Tudo é Possível e Domingo Espetacular

Bruno disse...

Surra mesmo, o Silvio deu no Gugu em Belo Horizonte. Perdeu até o rumo de casa.

Essa da Simony eu não sabia, que mico.

fernando disse...

Oi pessoal.
Nem o gugu aguentou o mico da simoni e caiu na gargalhada, kkkkkkk.

Lucille Dean disse...

Dylan, nas prévias Gugu ficou com 9,3 e SS com 10,1. Isso significa empate técnico, mas mesmo assim, é vergonhoso para Gugu, sem contar que ele deu picos bons com o quadro sonhar um sonho, pois com o show de calouros, deu antepico de 6 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
A partir de oje, vou dormir mais cedo. Aquela série OZ no lugar de Desparecidos, não vejo nem morta.
O PSS empatou com a recó no horário, pois pegou a parte final o DE que sempre bomba na última meia hora. No horário em que competiu com o Gugu, ele ganhou.Explicado?

Douglas disse...

Passando para desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres do Telinha Quente. Viva lol lol

Fátima disse...

Não significa empate técnico. Diferença de 1 ponto. 9,3 = 9;0, 10,1 igual 10 pontos. No consolidado, a surra pode ser maior.

fernando disse...

Pra quem quiser conferir já está no youtube, e vale apena pois está muito engraçado, passei mal de tanto de rir ontem com esse mico e com os comentários no twitter.

Lucille Dean disse...

Tenho que concordar que o palco do Gugu, o placar com os carrinhos, tudo é de um mau gosto incrível, realmente parece que ele está no SBT, onde essa breguice é normal em quase todos os programas, salvo exceções como QST e Eliana!

Patrícia disse...

Oiee Silvia, Junior, Antônio, Bruno, Dylan e Fernando.

Obrigada Douglas!!!

Espero que coloquem esse mico da Simony no You Tube. Parece que o Gugu não saiu do SBT.

fernando disse...

Estava demorando né jararaca dean,kkkkk

Silvia disse...

Empate, que seja, para quem foi contratado a peso de ouro é derrota. Li no twitter que o Gugu cópiou o QST? levando inclusive atrações da primeira temporada no SBT. Lastimável ...
Adorava assistir a cerimônia do Oscar, mas este ano desisti. Além da Globo demorar para passar por causa do BBB estava chato, chato, chato. Fiquei com Mistério da Ilha mesmo.

Renata disse...

Sou eu sim Antônio. Mas sou realista!! Não há um telespectador que consiga assistir ao Programa do Gugu inteiro. A melhor saida é mexer no horário, quem sabe inverter o Programa do Gugu e o Domingo Espetacular. Tirando assim, o Gugu do confronto com o SS, que vem deixando até o Pânico para trás.

fernando disse...

Lu, a sandra bullock ganhou como melhor atriz, valeu sua torcida.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE:
Que mico há nisso??? só pq a SYMONI disse q o bofe dela fez novela no SBT?? e daí.....
o SILVIO fala direto no GUGU no PSS..isso é mico?? eu ñ acho.........

NAIR:
Conconcordo com vc,o GUGU ainda tá com cara de SBT e acho q tá aí o motivo de ñ conseguir a liderânça
SBT= FRACASSO.

OBS:Segundo o SITE PLANETA TV a OPERAÇÃO TOMBO até agora ficou em 3 lugar,a RECORD continua se afastando cada vez mais.....
Será que a OPERAÇÃO TOMBO derrubará o SBT pra 4 lugar??
vale lembrar q a OPERAÇÃO A CONCORRÊNCIA VAI TREMER DE MEDO(KKK) derrubou o SBT pra 3...daí........

kkkkkkkkkkkkkkk

FUI(DE VERO)

Regina disse...

Incrível a audiência do Oscar na Globo. Exibiram pela metade e pelo horário que foi ao ar, 12 pontos é muita coisa!!!!

fernando disse...

A cerimônia do oscar ontem, foi excelente.

Antônio disse...

Não foi novela NO SBT, Dylan, e sim AQUI NO SBT. Ou você não viu?

Junior disse...

O mico está: AQUI NO SBT!!! O Programa do Gugu é exibido e produzido na Rede Record.

Lucille Dean disse...

Fernando, jararaca é a, vc sabe que eu tenho um veneninho, mas eu não disse nenhuma mentira, os programas do SBT são quase todos bregas. Lembra do TV Animal? E do SBT Reporter? do Programa do Netinho? O visu é de quinta categtoria. Ontem vi que o Gugu quer o mesmo visual brega para se sentir no SBT, kkkk.

Regina disse...

Não sei quem é a aspirante a atriz que vai entrar no novo seriado da Band.

O Zé Américo poderia apresentar o Jogo das Loiras. Melhor que o Caco Rodrigues.

Patrícia disse...

O cenário da Hebe é bonito, do Celso Portiolli, do Programa do Ratinho, dos telejornais. Adorooo!

Lucille Dean disse...

Ah é? Quer dizer que é o Caco Rodrigues que vai apresentar o jogo das loiras? Esse é o SBT! É treva atrás de treva, depois ainda querem vice-liderança, kkkk. Imagino a perfeição de cenário e ainda o Caco lá, é bom até saber, assim eu não vou ser nem curiosa.

Antônio disse...

Se o SBT persistir em Smallville... Vai ser a maior pouca prática do ano. rsrs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

MESMO ASSIM,E DAÍ????

O GUGU nunca disse q odeia o SBT,isso é coisa mais dos sbtistas....

o GUGU não têm raiva do SBT,SILVIO..
ele é que deu um PÉ NA BUNDA DO SBT,pq teria raiva????

o SS fez até uma enquete com o GUGU no jogo dos pontinhos ,e daí?? normal.....

O GUGU foi tão bom p/ o SBT quanto o SBT foi pra ele,simples assim!!!!

>>>FUI

Fátima disse...

O Cláudio disse aqui que ele gravou alguns pilotos do programa, porque não tem um apresentador definido.

Isso não quer dizer que o Caco irá apresentar, por enquanto ele é apenas o diretor. Amém!

Silvia disse...

Deixe-me comentar o pgm do Richard no sábado estava muito bom. O SBT tem que aguardar e ter paciência para obter melhores resultados. Gostei de todas as estréias. Audiência pode vir com o tempo. Só não me cair na bobeira de reprisar pgms do nada com fizeram com Solitários.
Adorei saber que Avatar foi o grande derrotado no Oscar ... rsrsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

O SS fala de todo mundo de outros canais, porque não falaria no Gugu?

Antônio disse...

É você quem disse que o Silvio fala do Gugu todo domingo. Mas você não entendeu, que o Silvio fala de todos, e de todas as emissoras.

O Gugu não tem, mas e a emissora que ele trabalha?

Lucille Dean disse...

Realmente os cenários de alguns programas no SBT são bons, caso de Hebe, QST, Jornal do SBT e SBT Brasil. Mas, o BO já mostra tosquice, SBT Reporter então, nem se fala, Casos de Família, breguíssimo, mas esse ainda a gente até desconsidera, visto o tanto de banguelas que a Cris Rocha leva pro programa. Acho que é só o tipo de gente que se submete aquela vergonha alheia total.

Bruno disse...

Pelo jeito nem o Dylan consegue assistir ao Programa do Gugu inteiro. Xiii, assim não dá.

O Aventuras Selvagem marcou 07 pontos e pico de 09. Tomara que no consolidado feche com 08.

Unknown disse...

Dylan só que na epoca que estava no sbt ele brigava pau-pau com o Faustão
agora se colocar no mesmo horario do Faustão ele vai dar anti-pico por ja da pra ver a diferença.

Lucille Dean disse...

Sobre os novos programas do SBT: URCA e Richard são os melhores. URCA então, é tão boa que acho que é por isso que não dá muita audiência, nem parece do SBT, rs

Patrícia disse...

Adoroooo! Esqueci, Oiee Nair!!!

Renata disse...

E o que é pior, o Gugu saiu do SBT pra virar piada na internet. Em todo site que entro tem alguém falando sobre as várias derrotas.

Fátima disse...

Eu gostei do Conexão Repórter. Muito bem produzido. E acho que é o programa mais promissor do SBT.

URCA fechou com 05 pontos (média semanal). Mas a novela é realmente muito boa.

Regina disse...

Concordo, Lu! Uma Rosa Com Amor é tão boa que não parece novela do SBT. Talvez isso explique a baixa audiência da primeira semana. Os telespectadores estão acostumados com outro nível..

Antônio disse...

Renata, sendo realista. Quem diria! Dica: Assista ao Programa Silvio Santos.

fernando disse...

Lu que isso? foi áspera comigo. foi brincadeira, não se irrite comigo.rsrs

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal, estou saindo. Uma feliz segunda-feira para todos.

Viva o nosso dia! Viva Hebe! Aliás, hj programa da aniversariante imperdível!

Patrícia disse...

Suas venenosas, rsrsr!! O SBT sempre faz boas novelas, mas as vezes peca por um detalhe aqui outro ali. No caso de Revelação: Edição e Véu de Noiva, infelizmente a Iris se perdeu na história.

Lucille Dean disse...

Fernando, eu áspera? Entrei na mesma linha de brincadeira sua, kkkkk. Se eu ficar áspera eu não sou jararaca, eu sou uma mamba negra, kkkk. Bjs

Agora fui, arrivederci.

Antônio disse...

Vou até gravar o Programa Hebe. Parece que a Xuxa estará no palco do programa.

Silvia disse...

Tchau Lucille. Até. Bjs.

Junior disse...

O difícil é aguentar Ivete e Xuxa juntas. Ficam insuportáveis.

Patrícia disse...

Beijos Lu

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gostei da estreias do SBT. O ibope baixo, é porque as pessoas ainda não estão acostumadas com os programas.

Unknown disse...

´Sabe porque o Silvio fala do gugu e de outras emissoras ele confia no proprio taco ele é o melhor apresentador do brasil ele faz esse programa poque gosta de apresentar não gasta quase nada e ainda se diverte então não precisa ter medo de ninguem.

Regina disse...

Não é veneno Paty. É a realidade! Uma Rosa com Amor é a melhor novela da década do SBT. Tem bom elenco, história, enfim... Redondinha.

Bruno disse...

Nair, isso também faz com que o Silvio se diferencie dos demais. Que outro apresentador faz isso?

Justiça seja feita, o Ratinho também fala.

Unknown disse...

Eu amo o sbt e não tõ nem ai pro ibope vou sempre assistir o sbt independente de audiencia.

Junior disse...

Que foi mico foi. Ninguém pode negar. rsrs

Aqui no SBT!!! Para não ficar tão feio o Gugu deu boas risadas. rsrs

Patrícia disse...

Acabei de ver no Twitter que a Daniela Albuquerque também irá no Programa Hebe. Terá contratados da Rede TV!

Anônimo disse...

ivetesangalo Acabo de falar com a gostosa da Hebe. Linda como sempre , fez uma festa pra mim, pra ney,Maria Rita e Leonardo. Dei muita risada

Regina disse...

O SBT deveria exibir Fringe. A série é muito boa.

Fátima disse...

Hoje o Ricco também falou sobre a caracterização de alguns personagens de A História de Ester. Mais uma prova que dinheiro não é tudo. Não repararam nos mínimos detalhes.

Antônio disse...

O SBT precisa divulgar muitoooooooo o programa Hebe. Porque será um sucesso. Todos ansiosos pela reestreia.

fernando disse...

Eu vi fÁtima, ele disse que o paulo gorgulho não está caracterizado, e sim fantasiado. Que beira o ridículo. rsrsrs.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que a Xuxa não vai pessoalmente no programa, deve ser mensagem gravada.Espero que seja assim, não aguentaria ver a Hebe puxando saco da chata da Xuxa.

Regina disse...

Estava aqui pensando. Já imaginaram se o SBT surpreende e escala a Parisi para apresentar o Jogo das Loiras?

Espero que isso não se concretize nunca, para o bem de todos.

Tchau e até amanhã.

Unknown disse...

Eu acho que o sbt deveria exibir o seriado Dexter é violento e tem muito
sangue do jeito que as pessoas gostam.

Antônio disse...

O SBT escalou só filmes de desenhos essa semana. Show de bola

fernando disse...

Alguém viu a lucimara Parisi no programa PSS ontem? se passou,eu perdi.

Silvia disse...

Boa Nair. Isso mesmo SS fala de todos por não ter medo da concorrência. Ele é o melhor. Fato.
Estou gostando da nova programação do SBT. Só falta tirar pegadinhas, Show da Gente e reprise do Roda a Roda. E por favor Uma Hora de Sucesso com o Belo? Afff
Fim do mundo. Aquilo deu audiência?

Patrícia disse...

Adoroooooo! Verdade tem que ser uma série para bater de frente com CSI. Chega de séries adolescentes por enquanto. Até porque se a Record começar a perder, não pensa duas vezes para tirar CSI do ar ou mudar de horário.

Bjos Re

Bruno disse...

Não vi a audiência do Uma Hora de Sucesso. Verdade, deveriam tirar Show da Gente, reprise do Roda a Roda, Pegadinhas. A grade ficaria ótima.

Fernando eu não vi.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu até agora não entendi essa de reprisar roda a roda. Poderia ser uma série no horário.

Patrícia disse...

Eu também não vi a Parisi no Programa Silvio Santos. Mas também não assistir ao programa inteiro. Cheguei tarde

Unknown disse...

Silvia concordo pegadinhas ja devia ter saido Show da é uma porcaria o roda a roda um vez só por semana ta bom demais o Uma hora de sussesso eu não assisto mas se fossem artistas de qualidade tipo os da mpb eu até assistiria mas pagodeiro não dá.

Junior disse...

Ou um novo programa. Enfim, o SBT tem tantas coisas legais para colocar no ar. Deveriam repensar o Programa Livre para o horário.

Fátima disse...

Espero que o SBT repense o Uma Hora de Sucesso do próximo mês: Latino, é ainda pior.

Xauuu!

fernando disse...

Guerra ao terror ganhou como melhor filme, desbancou Avatar.
O orçamento do primeiro é de 11 milhões de dolares, já Avatar de 500 milhões.

Antônio disse...

Placar do Programa Silvio em 2010:

PROGRAMA SILVIO SANTOS

7

PROGRAMA DO GUGU

3

Unknown disse...

Verdade Junior o programa livre seria otimo mas não um dia só da semana mas todos dias seria muito bom.

Antônio disse...

Placar do Programa Silvio em 2010:

PROGRAMA SILVIO SANTOS

7

PROGRAMA DO GUGU

3

Antônio disse...

Placar do Programa Silvio em 2010:

PROGRAMA SILVIO SANTOS

7

PROGRAMA DO GUGU

3

fernando disse...

o programa livre se segunda a sexta seria bem legal, é um bom nome para apresenta-lo seria o do Edgar piccoli.

Silvia disse...

Vídeo Show no ar com aquela chata da Ana Furtado ... Afff
Estou saindo. Até. Bjs.

Bruno disse...

O SBT poderia investir em um nome novo para o Programa Livre. Um rosto desconhecido.

Vlw turma. Felicidade a todas as mulheres do TQ

Patrícia disse...

Beijos Silvia e Bruno

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Beijos Antônio. Estou saindo também, hoje mais cedo. Beijos TE, Fernando e Junior.

Hoje vou entrar no twitter.

fernando disse...

valeu, saindo também. Até +.

ANDRÉ disse...

Já entrei no site concordando com o fernando, Edgar Picolli seria um ótimo apresentador para um programa jovem, mas programa livre não pode, a página já virou.

ANDRÉ disse...

jÁ? PESSOAL?
Feliz dia internacional das mulheres para todas.
Parabéns aos homens por aguentar o ego inflado das meninas, rsrs.

Maria Terezinha(TE) disse...

André chega e eu to saindo, tchau.

ANDRÉ disse...

Tchau querida TE, parabéns.

ANDRÉ disse...

Espero que com tantos ilustres no sofá da Hebe, o brilho da anfitriã não seja ofuscado.
tchau