Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 9 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

CUSTO

O "Pânico na TV!" hoje tem R$ 40 mil de verba por programa na Rede TV!. No ano de estreia, eram R$1, 200 e uma câmera. O humorístico é a maior audiência da emissora (08 - 09 pontos de audiência na Grade São Paulo, segundos dados consolidados do Ibope) e tem verba menor, que, por exemplo, o programa "Superpop", de Luciana Gimenez.

DE VOLTA EM GRANDE ESTILO

Após três anos longe das novelas, desde que estrelou "Eterna Magia", Malu Mader confirmou participação no remake de "Ti ti ti", folhetim que irá substituir "Tempos Modernos", na Globo. A atriz será Susana, ex-mulher de Victor Valentim (Murilo Benicio). Na primeira versão da trama, do autor Cassiano Gabus Mendes, na década de 80, os papéis foram de Marieta Severo e Luiz Gustavo. Malu também atuou na novela, na pele de Wal, filha de Jacque Leclair, vivido por Reginaldo Faria e que, agora, será interpretado por Alexandre Borges.

MAIS UM

Assim como aconteceu com a atriz Fernanda Sousa, agora é a vez de Leopoldo Pacheco, que estava escalado para a próxima novela das seis, "Escrito nas Estrelas", sair do elenco. O ator acertou sua participação no remake de "Ti ti ti".
Dira Paes também deverá integrar a trama que irá substituir “Tempos Modernos”.

REPAGINADO

O "CQC" retorna na próxima segunda-feira, na Band, repaginado. O programa terá novos quadros e um cenário branco.
"As Piores Notícias da Semana", "Cidadão em Ação", "Trabalho Forçado", "Luque Responde" são os quadros que estreiam nesta terceira temporada.

ATRASO

Na quinta-feira, dia 11, às 23h, estreia no canal FX a terceira temporada de "Dexter". A temporada chega com atraso no Brasil, já que foi ao ar nos Estados Unidos em 2008. Para se ter uma ideia, a quarta temporada terminou em dezembro de 2009 nos EUA.

LIGA DOS CAMPEÕES

Nesta quarta-feira, às 16h, a Band transmite mais um jogo da Liga dos Campeões da Europa. A emissora mostra ao vivo a partida entre Manchester United (ING) x Milan (ITA). O duelo é válido pelas oitavas-de-final da competição.

HEBE GARANTE VICE-LIDERANÇA PARA O SBT

O retorno de Hebe Camargo à TV rendeu ao SBT a vice-liderança nessa segunda-feira (08). Em São Paulo, Hebe fechou com 09 pontos de média prévia. No horário, entre 23h18 à 1h15, a Globo registrou 17 e a Rede Record 7,5.
Em Belo Horizonte, a atração marcou 06 pontos de média contra 03 da Record e 11 da Rede Globo. Já no Rio de Janeiro, Hebe obteve 11 pontos contra 17 da Globo e 8,5 da Record.

O PROGRAMA

O programa que contou com a presença de Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Astrid Fontenelle, Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque, e todo elenco do SBT, entre eles, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Ligia Mendes, Celso Portiolli, atores da novela "Uma Rosa Com Amor" e a equipe de jornalismo da emissora, Joyce Ribeiro, Carlos Nascimento, Roberto Cabrini, Rodolpho Gamberini, Hermano Henning, Cynthia Benini e Analice Nicolau.
O apresentador Silvio Santos cantou junto à sua plateia parabéns pelo aniversário de 81 anos de Hebe, seguido por uma mensagem. No palco, Maria Rita, Ivete Sangalo, Leonardo e Ney Matogrosso, vários. A atração também destacou o emocionante encontro de Hebe com o cantor Roberto Carlos. Ele a homenageou cantando 'Como é Grande o Meu Amor por Você'.

AUSÊNCIA

Karyn Bravo, âncora do "SBT Brasil" não compareceu ao programa comemorativo de Hebe Camargo. A jornalista viajou no último domingo para os Estados Unidos. Retorna ao Brasil na próxima semana.

PIADINHA SEM GRAÇA

O retorno de Hebe movimentou o microblog Twitter nessa segunda. Enquanto vários artistas escreviam parabenizando a volta da apresentadora, entre eles, Luciano Huck, Angélica, Bruno Gagliasso, Preta Gil, Wanessa e Sandy, Danilo Gentili, do CQC, mostrou que não consegue mensurar o poder das palavras longe das câmeras e registrou: "Assistam! O SBT está reprisando agora "O Retorno da Múmia". Em seguida, apagou a mensagem.
Se o intuito era fazer rir, decepcionou.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Reanimado" e às 22h, "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Na Rede Globo, às 15h45, "Johnny Tsunami: O Surfista da Neve" e às 23h15, "Medidas Desesperadas".

________________

HASTA

103 comentários:

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA:
**RAINHA HEBE:
Ontem resolvi prestigiar a volta da RAINHA DA TV BRASILEIRA,e o q ví me deixou com uma opinião dúbia:
***FATOS IN:
*A alegria de sempre da HEBE.
*Um prog. q certamente entrará pra história da tv(pela HEBE,claro).
*NEY e MARIA RITA dando um show de talento.
***FATOS OUT:
*Fiquei indignado com o tal LEONARDO falando palavrão na maior cara dura,será q ele ñ têm filhos??falar FU@#$ sabendo q MAYSA estava na primeira fila??

*Como o SBT convida crianças como MAYSA,PRISCILA,YUDI sabendo q é um prog. adulto e que falariam tantos
palavrões???

*O AMILCARE DALEVO,dono da REDE TV foi prestigiar a HEBE,já o pedante do SILVIO SANTOS se limitou a fazer um vídeo "frio",se a família dele estava lá custava ele ir também???

*Acho q a HEBE "babou" demais as GLOBAIS e deixou alguns colegas bem "apagadinhos"....não pecisava bajular tanto a tal XUXA,a maior ESTRELA DO PAÍS é ela mesma!!!

*SILVIO SANTOS têm um RENOIR em casa e trata como se fosse uma GRAVURA,será q ainda verei minha linda hebe na GLOBO???tomara,pois a gente nota o respeito q a GLOBO têm pela DIVA.

*Confesso q foi demais pra mim a overdose de malas kkkk...ROBÔERTO,CURINGA,HIENA OXIGÊNADA,COROA DE VOZ INFANTIL,VOZ DE TRAVESTÍ,BIBA NORDESTINA,GIRAFA DE GRIFE......
Mas a HEBE merece esse meu sacrificio!!!!

*Fica a pergunta: o q o SBT terá q fazer p/ ficar em 1 lugar?? jurava q a volta da HEBE ficaria....

>>>>>>>>FUI

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.
Gentem ... O que foi o pgm da Hebe ontem? Maravilhosoooooo

Patrícia disse...

Oieee! Lendo e já volto. Uma coluna, só com o programa Hebe, não seria exagero. Adorooo!

Bruno disse...

Que babaca esse Danilo Gentili (?). Só assim mesmo para poder se aparecer. Qual é o significado da palavra Humorista mesmo? Porque esse aí, nunca foi e nunca será.

Cristiane disse...

Inesquecível e emocionante o retorno da Hebe. Apesar dos pesares, alguns convidados, o programa estava perfeito. O SBT prova mais uma vez que quando quer fazer algo bem feito, consegue.

No início não entendi a ausência do Silvio Santos ao palco, mas em seguida compreendi muito bem. Aquele era o momento da HEBE e de seus convidados, e se o Silvio fosse tudo poderia ser diferente. E a Hebe teria que dividir o dia dela, o brilho, com o patrão.

Silvia disse...

Não sou fã do Roberto Carlos, mas aquela entrevista foi emocionante. Em muitos momentos ele segurando as lágrimas. E o final então? Sem palavras ...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*CUSTO PÂNICO:
Pois é,e o prog. é o maior ibope da emissora.
mas os donos das emissoras ñ sabem separar CAMA de TRABALHO(vide,MARCELO,AMILCARE e SS)

*DE VOLTA EM GRANDE ESTILO:
Sou fã da MALU MADER,pena q é em novelas das 7!!!

*CQC:
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!

*AUSÊNCIA KARYN BRAVO:
Ninguém notou,a HEBE nem citou a fulana rss,se fosse uma FÁTIMA BERNARDES.....

*DANILO GENTILI:
Esse cara é ousado,gosto de gente assim rss(vide:EDIR MACEDO).
OBS:O DANILO só fez uma brincadeira com a idade da DIVA,e aposto q ela dará uma gargalhada ao saber disso!!!!!!

OBS 2: BRUNO:
Vc me perguntou se vejo o prog. do GUGU inteiro..POIS BEM,a resposta é NÃO!!!!
Não sou fanático com nada rss,sou fã do GUGU(FATO),mas isso ñ significa q gosto de tudo o q ele faz,se têm algo q ñ me agrada troco de canal,simples assim.
vejo PÂNICO,pegadinhas do PSS(as melhores da tv),uns pedacinhos do FANTÁSTICO.
Vejo todos os canais!!!

>>>>>>>>FUI

Regina disse...

Minhas atenções voltaram todas para as notas sobre a Hebe. Era muitas estrelas por metro quadrado. Quem sabe o Silvio não apareça por lá ao longo do mês.

O programa irá entrar para história da TV brasileira. Muito legal, ver a Xuxa, Ana Maria Braga, Ratinho, etc., estrelas perto do SOL que é a Hebe.

Bruno disse...

Eu imaginei, Dylan! Caso contrário iria mandar te internar. hauhuahuaha

Engraçado que ele fez a piada e ficou com medo. Apagou o que escreveu, que feio.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Assino embaixo do comentário da Cris. O Silvio não foi para não dividir as atenções dos convidados, imprensa, telespectadores com a Hebe, no dia dela.

Fátima disse...

Aí, Cláudio, cada dia sou mais sua fã. Perfeito o que escreveu sobre o 'humorista' Danielo Gentili, e não é a primeira vez que ele comprova que não consegue mesurar o que diz longe das câmeras. Babaca!!!

Silvia disse...

É verdade Cristiane se o SS fosse ao pgm, seria tão ou mais assediado que a Hebe o que não seria justo.
A Hebe precisa de todas as atenções neste momento delicado. Torço muito para que ela se cure o volte a ser a loiruda de sempre.

Junior disse...

"Ti ti ti" terá elenco de novela das oito: Cláudia Raia, Malu Mader, Murilo Benicio, Cássio Gabus Mendes, entre outros.

Cristiane disse...

Exato, ou seja a ausência dele (Silvio Santos) é compreensiva. Provou que tem bom-senso.

Regina disse...

Todos sabem que não sou fã do Roberto Carlos, mas por favor, alguém me diz o que foi aquele momento? Único, fantástico, espetacular, enfim...

Detalhe: A Globo mostrou mais uma vez a sua grandeza, ao liberar seus artistas.

Unknown disse...

Oi boa tarde Dylan a Hebe trabalha tv desde sua fundação ela nunca trabalhou na globo e ela não precisouda globo pra ser a Rainha da tv e ela ganhou esse titulo trabalhando no sbt foi graças ao sbt
que ela ´que ela quem é.

Antônio disse...

Opa! Sei que audiência era o de menos. Mas é importante essa vice-liderança para o programa. Isso não acontece faz tempo. Deu um novo animo, fiquei com vontade de assistir na próxima segundo, e por aí vai.

Bruno disse...

A Hebe já trabalhou na Record e na Band. Bem que o SBT poderia fazer um SBT Repórter especial sobre a história da Hebe.

Junior disse...

O SBT poderia ter colocado o programa um pouco mais cedo ao ar. 22h45. Afinal, não é todos os dias que se tem uma plateia tão estrelada como a de ontem.

Bianca disse...

O que mais me chamou atenção foi o desanimo do Cabrini. Ele tava visivelmente de saco cheio. Não achava graça de nada.

Lis disse...

Apesar das limitações da Hebe, magra, sombrancelha rala, etc., ela estava feliz e dominando o palco como só ela sabe fazer. Que orgulho da Hebe ser brasileira. E pelo que vi ontem, não teremos outra HEBE tão cedo. Única!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NAIR
Não entendí seu coment rss,mas quando a HEBE foi pro SBT ela já era estrela consagrada na RECORD!!!!

Só acho q a HEBE têm "cara" da GLOBO #prontofalei

>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adoroooo! Oi Bianca! Reparei isso. Por um momento achei que ele estava dormindo na cadeira. Mas acho que é o jeitão dele mesmo.

Antônio disse...

Tem cara da Globo, por quê, Dylan?

Regina disse...

A Hebe é estrela desde a época em que trabalhou na Record, mas conseguiu o status de dama da TV brasileira no SBT. Justiça seja feita.

Bianca, acredito que ele é assim mesmo. Ou estava incomodado com alguma coisa.

Renata disse...

Impossível não prestigiar o programa Hebe. Tudo saiu como eu imaginava, mas esperava a presença do Silvio, ao menos no finalzinho do programa.

A Hebe deveria ir para Record, uma apresentadora de primeira, na TV de primeira. Era bem melhor do que ter contratado o Gugu.

Unknown disse...

A Hebe trabalhou na record na decada de 60 e parte da decada de 70 depois
ela foi pra band no começo dos anos 80 ela foi pro sbt e esta lá desde então ela já disse que do sbt ela não
sai a não ser num caixão e só voce acha que tem cara de globo poque ela
mesma já disse que ela é cara do sbt.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANTÔNIO...
Pq a GLOBO é chique,poderosa,líder ...assim como a HEBE é.
O SBT é BREGA,têm uma grade CAFONA...3 lugar...sei lá,acho pouco pra grande DIVA DA TV BRASILEIRA.
Sabe aquele lance da FLORA de A FAVORITA dizer que iria pôr um PICASSO no banheiro??? é bem por aí .......

OBS:Não estou com ironia,acho isso mesmo!!!

>>>>>>>FUI(DE VERO)

Junior disse...

Eu não vi o Cesar Filho. Ele foi?

Silvia disse...

Eu tb acho que é o jeitão do Cabrini mesmo. Ele não se sente a vontade em pgms deste tipo.
Lembram dele no pgm do SS?

Maria Terezinha(TE) disse...

Amei o programa. Nem Xuxa, Ana Maria Braga, Roberto Carlos, conseguiraram estragar, pelo fato que não sou fã deles. A Hebe trabalhou na RECORD DO PAULO MACHADO DE CARVALHO, não na recó do pedir mais cedo.Eu acho que quando a recó foi vendida, eles deveriam ter exigido que mudasse de nome.

Antônio disse...

Sei lá! Dizem que o sonho do Roberto Marinho era levar a Hebe para a Globo.

Patrícia disse...

Junior, eu não vi o Cesar Filho. Sabe o que eu não entendi, foi a Vendramini na primeira fila, e os protagonistas de URCA na segunda. Adoroooooooo!

Fátima disse...

TE! Eu não gosto do Roberto Carlos, mas me emocionei muito com ele. Passei a admirá-lo, ontem, após a entrevista.

Silvia disse...

Paty vai ver foi falta de lugar. O Arlindo ficou sentado em separado da Isabela ... rsrsrs

Unknown disse...

Concordo com voce Te o Edir Macedo ta
sujando o nome da tv record que antigamente era decent e hoje é esse lixo que estamos vendo por ai.

Anônimo disse...

ivetesangalo maisa é muito fofinha. nao é crianca que quer ser adulta sabe. ela é mesmo muito sabidinha. tem cada tirada. eu e xuxa rimos muito com ela.

ivetesangalo ela entrou no meu camarim pra bater foto e eu pedi a xuxa que ficasse atras da porta. quando ela entrou eu disse que ela se virasse

ivetesangalo qaundo ela viu xuxa...pense numa criança feliz. abriu a boca tipo ohhhhhhhhhhhhhhhhhh. nao acreditou na loura

ivetesangalo ela ficou eletrica. fofa demais, e xuxa , mais uma vez mostrou proque a cirançada ama tanto ela. conversou, tirou foto, beijou , falou dela

Bianca disse...

É o jeito dele sim. Não quis falar mal dele não. É que tava muito engraçado! Até mesmo pq, ele estava ao lado da Ticiane Pinheiro que parecia estar em uma micareta. Tava contrastando a alegria exagerada de uma com o desanimo dele. Mas isso é da personalidade dele mesmo.

Patrícia disse...

O que era a Hebe errando o nome do pessoal? Joyce Pascowitch (Ribeiro). Não reconheceu no início da Daniela Beyruti, e falou apenas da Iris, Silvia e Renata.

Adorooooooooo!

Patrícia disse...

Eu entendi, Bianca! Aliás, bem-vinda, na sessão dos comentários. Que bom!!!

Pois é, ele não sorria, nem nada. Parecia que estava dormindo.

Silvia, e a dificuldade que eu tive para reconhê-la. Adorooooo!

Silvia disse...

Por falar nas filhas do SS. Onde esconderam a Renata Abravanel? Que moça bonita ... rsrsrs

Antônio disse...

Espero que os próximos programas mantenha o nível, com convidados bacanas, e tal. Tomara que a Hebe consiga fechar com 10 pontos e entrar no TOP 5 do SBT.

OIbope disse...

GLOBO:


Malhação - 20

Cama de gato - 27

Tempos modernos - 22

Viver a vida - 38

BBB - 35

SBT:

Programa Hebe - 9

Uma rosa com amor - 5

Qual é o seu talento? - 7

Maria Terezinha(TE) disse...

A Angelica falou no twitter que gostaria de entrevistar a Hebe no programa dela. O Cesar Filho estava lá. Gostei da humildade da Iris e família. Sendo donas elas poderiam estar na primeira fila, mas sentaram bem atrás.

Bruno disse...

Linda? Maravilhosa!!!Ela é mais bonitado do que a Patrícia.

Regina disse...

Que simplicidade da Iris, filhas e do filho da Hebe, heim? Sentaram nas últimas fileiras.

Unknown disse...

Pois é né a globo é tão chique mas os maiores apresentadores estão fora dela e se fizeram sem precisar do chiqueiro dela pra ser quem são.

Fátima disse...

O Cesar Filho estava do lado esquecerdo da Luciana Ventramini. Que também não entendi o espaço ocupado por ela, e muito menos pela Senhora Justus. rsrs

Antônio disse...

No próximo programa deveriam mostrar os bastidores, inclusive da entrevista do Roberto Carlos.

Junior disse...

A Hebe quase conquistou momentos na liderança. De madrugada ficou a 0,5 ponto da Globo.

Mas foi impressionante como a Hebe consegue mobilizar as pessoas, inclusive no twitter, conforme relatado na nota.

Bruno disse...

Que saia justa heim? Eliana, Justus, Tiaciane. Só faltou a Galisteu para fazer um afronto a Xuxa.

Fátima disse...

Senti falta dos contratados da Band, e do Tom Cavalcante, que é amigo da Hebe.

Maria Terezinha(TE) disse...

No meu twitter só dava Hebe, foi unanime.Não tinha nenhum comentando outra coisa. A Renata Abravanel é muito bonita. Foi aparecer e logo já estaba no TT do twitter.Acho que deixou a garotada do twitter gamada.

Henrique disse...

Mudando de assunto, por um minuto. Como pode, um programa de R$ 45 mil, ficar a apenas um ponto do Programa do Gugu? Xiiiiiiii

Junior disse...

Pois é Henrique. O que faz um bom programa, definitivamente, não é o custo.

PS: Vou caminhar no calçadão e ir ao dentista.

Patrícia disse...

Normal! O Silvio só deve passar disso, porque ele dá muito dinheiro para os convidados, plateia e etc.

Patrícia disse...

TE, por um momento o povo esqueceu o BBB. Incrível. Adoro!

Anônimo disse...

O programa que marcou o retorno de Hebe Camargo à TV, após ser diagnosticada com um câncer em janeiro, deixou o SBT na vice-liderança no horário na noite de ontem.
Segundo dados consolidados do ibope, "Hebe" teve média de 9 pontos de audiência no intervalo em que foi ao ar, entre 23h18 e 1h15. No horário, a Globo liderou com 17 pontos e a Record ficou em terceiro, com média de 7 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.


Fãs famosos

A volta de Hebe à TV foi assunto bastante comentado no Twitter durante a exibição do programa. "Hebe é mais do que a cara de São Paulo: é um patrimônio afetivo do Brasil!", escreveu a novelista Glória Perez.

A cantora Sandy comentou a entrevista de Hebe com Roberto Carlos. "Caramba... Tô emocionada com a Hebe e o Roberto... Aff...", escreveu.

Danilo Gentili, do "CQC", causou polêmica após postar uma piada de mau gosto no serviço de microblogs. "Assistam! O SBT está reprisando agora 'O Retorno da Múmia', escreveu, sendo chamado de babaca em seguida pelo ator Bruno Gagliasso.

Gentili acabou apagando o comentário pouco tempo depois, e repostou uma mensagem de Rafinha Bastos, também do "CQC". "Óia... a patrulha da piada tem celebridades. Essa eu ñ sabia. Bando de sem 'gracinha'", disse o humorista.

Folha

Fátima disse...

Concordo com o Gagliasso. Quem sabe em 2010, a Globo libera vários outros globais para participarem do programa Hebe. Será sempre um luxo!!!

Bruno disse...

Isso é pra causar polêmica, já que eles retornam na próxima segunda. Espero que tomem uma surra do QST?

Patrícia disse...

Beijos Junior! Ainda bem que eu não sigo esse fulano e ninguém do CQC. E nem quero!!!

Antônio disse...

Vlw turma! As horas estão voando. Já são 13h40. Fui-me

Maria Terezinha(TE) disse...

Só que não adiantou nada apagar, ela já tinha sido retuitada.Todos os artistas que tem twitter ficaram contra ele. Se ferrou.

Silvia disse...

Tchau Junior. Até.
Deve ser mesmo para causar Bruno...
Xiiiiiii acabou a luz aqui. Vou ter que sair. Bjs.

Regina disse...

Em Minas, passa Carrossel Animado também à tarde! Ainda bem que sem aquela apresentadora.

Sabe o que achei mega engraçado? A Hebe não falou com nenhuma das 'estrelas' mirins do SBT: Maisa, Priscila, Yudi e a outra lá.

Patrícia disse...

Beijos Silvia e Antônio. Pois é TE, mas vi que ele achou ruim ainda com a Preta Gil!!! Aí, aí, cara idiota! Não quero nem passar pela Band quando eles estiverem no ar.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Que bom que a Hebe voltou, mas mesmo sabendo que serei odiado tenho que fazer coro com a RITA LEE, o Silvio santos é um *(&¨&%¨%¨, vive desrespeitando a história da Hebe.
Imperdoável

Fátima disse...

Com tudo isso, espero que percam ainda mais telespectadores. Lembro que ano passado, mesmo concorrendo com a Hebe, ficaram em quarto-lugar, e perderam 01 ponto com relação a primeira temporada.

Bruno disse...

O que rolou entre a Rita Lee e o Silvio Santos? Ainda não vi o vídeo.

ANDRÉ disse...

Adorei aquela parte:
Olha ela, a... a.... a... aaaahhh Joyce, hã, hã Joyceeee, joyce..... Pascowitch, (alguém sopra) ahhhh éééé Ribeiro, Joyce Ribeiro.
Ri muito.
Lembrei da Palmirinha.

Patrícia disse...

Oieee, André! Bruno também não vi o vídeo, ainda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não acho, André. Ele ficou na dele.Se ele fosse lá , ia chamar mais atenção que a Hebe.Ele tava gravando o programa dele e mandou ma mensagem pra ela.

Patrícia disse...

Ela sabia que era Ribeiro, mas se confundiu. É a idade, tadinha. Mas adorooooo, a Hebe é muito engraçada. Sem contar, que apresentou boa parte do programa de pé.

Lamentei apenas pela Maria Rita ter cantado apenas uma música. Lindaaaaaaaaaaaa!!!

ANDRÉ disse...

Oi.
Paty e Bruno, a Rita Lee sempre verdadeira e fala o que pensa, ela lembrou em um show do que o SBT faz com a Hebe todos os anos.
Pra falar a verdade, concordo com ela, só não falaria tantos palavrões, afinal o SS é um senhor, rsrss

Lucille Dean disse...

O programa de Hebe estava um show. Parabéns a ela e também ao SBT que quando quer mostra bastante prática.

Realmente achei que SS deveria demonstrar mais carinho por ela, pois RC que é o rei, foi perfeito. Aliás, a rainha e o rei, isso sim já entrou para os anais da televisão brasileira.

Boa tarde povo!

Bruno disse...

Eu concordo com o comentário da Cris, sobre a ausência do Silvio Santos.

Realmente não foi, porque era o dia da Hebe, e não é justo ele dividir o 'brilho' com ela. Quem sabe em outras oportunidades.

Anônimo disse...

RANKING DESDE 2005

1 – HEBE 07/02/2005 – 9,89
2 – HEBE 18/04/2005 – 9,39
3 – HEBE 08/03/2010 – 9,27

Natelinha

ANDRÉ disse...

Será TE? com Xuxa, RC, Ney Matogrosso, Maria Rita, Hebe reinou no programa. Se tivesse comparecido teria mostrado humildade e respeito. Acho que nem chamaria atenção.
Me emocionei com o Carlos Alberto de Nobrega.

Fátima disse...

Mas quem faz esse estardalhaço todo sobre renovação de contrato, não é o Silvio Santos e sim a mídia. Nunca partiu do SBT, nenhuma informação à respeito.

Eu acho que o Silvio fez a parte dele, e quem sabe aparece no programa da próxima semana, no fim do mês, enfim...

Anônimo disse...

Coincidência ou não, Maisinha foi colocada para sentar ao lado de Xuxa, ontem, na gravação do programa de Hebe, no SBT.

Maisa chegou a ganhar algumas vezes de Xuxa no Ibope, nas manhãs de sábado.

Em um determinado momento, a apresentadora mirim falou para Xuxa sobre Beth Szafir, que também estava na plateia.

- Sua sogra está aí.

Xuxa, que está separada de Luciano Szafir e nunca foi a melhor amiga de Beth, respondeu: “Que sogra? Não tenho sogra”.

Maisinha insistiu.

- Mas ela já foi sua sogra.

Xuxa continuou dizendo que não.

- Ela nunca foi sogra.

E a conversa parou por aí. Ainda bem.

A Maisinha está parecendo aquela menina maldosa da novela do Manoel Carlos, que fica atormentando os adultos…


Fabíola Reipert

Lucille Dean disse...

Gente, quem sabe haja um outro especial ainda esse mês com SS na poltrona de Hebe e ainda dando um selinho nela. Sonhar não custa né?

ANDRÉ disse...

Fátima, nenhuma informação mesmo, nem mesmo para a HEBE. Isso sem contar as mudanças de horário, cortes no salário, etc......

Lucille Dean disse...

Será que a Fabíola Réptil conseguiu se transformar numa mosca para ouvir esse papo descontraído entre Xuxa e Maisinha?

Maria Terezinha(TE) disse...

Todo ano a mesma coisa. Fazem um barulhão a respeito do contrato da Hebe.Deve ser falta de assunto.

ANDRÉ disse...

Fabíola R7 sempre maldosa.

Patrícia disse...

Parece que as comemorações vão até o final do mês. O Silvio jamais passaria discreto no Programa da Hebe, pelo contrário, iria abafar as outras estrelas. Por isso fez bem em não ir. Mandou representante: Iris e filhas.
Isso não tira o brilho do programa. Muitooooooooo bom, emocionante.

Verdade André, já comecei chorando com o Carlos Alberto de Nóbrega

Unknown disse...

È a imprensa que aproveita pra vender jornal inventando estorias se fosse realmente do jeito que eles falam a Hebe já teria saido do sbt a muito tempo e a Rita é uma intrometida ela não deveria se meter no que não é da conta dela acho que ela já ta meio gaga não só pela idade mas tambem por ter se drogado durante tantos anos agora ta escrerosada e fica falando sandices.

ANDRÉ disse...

Lucille, acho que é mais fácil o SS aparecer em mais um quadro do Pânico do que sentar no sofá da HEBE.

Bruno disse...

Não acredito em, quase, NADA que a Fabíola escreve.

Bem que o SS poderia reprisar o programa no lugar do Roda a Roda, no domingo, ou às 23h, após o PSS. Era só adiantá-lo. Acho que todos deveriam ter a oportunidade de ver, rever, o programa de ontem.

Vlw turma

ANDRÉ disse...

Nair, me desculpe, mas a Rita Lee se intromete porque é amiga da Hebe, tem todo o direito e a Hebe nunca escondeu de ninguem sua insatisfação com o que fazem com ela no SBT.

Pedro disse...

Muito legal essa homenagem para a Hebe.
A Globo mandou grandes estrelas do seu casting, e a Record?

Ah, esqueci. A Record não tem história e nem artistas de alto nível como Hebe, Ana Maria Braga e Xuxa.
Sem contar o mestre, claro, Silvio Santos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Lu , esse apelido vai pegar, vc vai ver.Vou passar ele pra minha turma no twitter.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to saindo. Tchau.

Patrícia disse...

Beijos Bruno!!! A Record liberou a Ticiane Pinheiros. Acredito que já, já ela irá para o SBT. Aff! Nem que o próprio Justus pague a multa contratual.

Se a Record não permitiu nem que seus artistas fossem ao Teleton do ano passado. Imagina, no PH.

Patrícia disse...

Beijos TE

Unknown disse...

Mas Andre não existe só o sbt se a Hebe estivesse insatisfeita ela já teria saido de lá ela ama o SS de paixão já foi convidada pra ir pra outras emissoras não foi porque não quiz e se perguntar o que ela achou do que a Rita LEE falou do Silvio eu garanto que a Hebe não vai gostar de saber o que ela falou.

Fátima disse...

Xauuu! Boa tarde a todos. E até hoje à noite ou amanhã.

Patrícia disse...

Claro, outras emissoras até tentaram, segundo a imprensa, porém a Hebe sempre diz que o SBT é a casa dela.

O Silvio sabe da importância da Hebe para a emissora, e deixou claro isso em seu depoimento.

Lucille Dean disse...

Tchau povo. Vou nessa, uma feliz terça-feira pra todos! Um beijo da anja Lucille, rs

Patrícia disse...

Beijossssssss André, Lu, Fátima e Nair.

ANDRÉ disse...

Não sei não, eu sempre defendo meus amigos, se alguém maltrata alguém que eu gosto eu fico triste. Assim como a RITA LEE, eu também já presenciei várias vezes a HEBE criticando SUA CASA (emissora).
Eu acho a HEBE uma gracinha, dentro e fora da TV, já não diria o mesmo do SS.

Unknown disse...

Tchau pra todos um bjão e ate amanha.

ANDRÉ disse...

Bem pessoal, TIME OUT.
Podem ficar tranquilas e tranquilos, sempre defenderei vocês, somos amigos, não é? apesar de algumas vezes não concordarmos.

Beijos a todos