Telinha Quente no Facebook

sábado, 13 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br





EMERGÊNCIA

Fernanda de Freitas será a enfermeira Evelyn em "S.O.S Emergência", novo seriado da Rede Globo, de autoria de Marcius Melhem, com previsão de estreia para o dia 4 de abril.
"S.O.S Emergência" traz no elenco central, Fábio Lago, Ney Latorraca, Marisa Orth, Maria Clara Gueiros e Cacau Hygino.

NOVO HORÁRIO

A partir desta segunda-feira, dia 15, o programa "Dia Dia", passar a ser apresentado apenas por Daniel Bork e em novo horário na Band: Às 10h.
A atração irá estrear novos quadros e continuar investindo em culinária e jornalismo.
Já passaram pelo comando do "Dia Dia", Patrícia Maldonado, Lorena Calabria e Silvia Popovic, todas ao lado de Daniel Bork. Ele, segue firme desde a estreia.

FÓRMULA 1

A Rede Globo dá início neste domingo, dia 14, a partir das 9 da manhã, a transmissão do Campeonato Mundial de Fórmula 1- 2010, com o GP do Bahrein.
Narração de Galvão Bueno.
O Campeonato deste ano tem como atrativo o retorno do heptacampeão Michael Schumacher, após três anos longe das pistas, e quatro brasileiros: Felipe Massa, Rubens Barrichello, Lucas de Grassi e Bruno Senna.

VELOCIDADE

Também amanhã, às 13h, a Band transmite, ao vivo, a primeira etapa da Fórmula Indy, direto de São Paulo. A cobertura do evento acontece a partir das 8h, mostrando toda a movimentação nas pistas e no camarote- que receberá boa parte do casting de artistas da emissora.
A narração será de Luciano do Valle, e terá comentários de Felipe Giaffone.

DESTAQUE DE AUDIÊNCIA

O último capítulo da reprise de "Alma Gêmea, do autor Walcyr Carrasco, exibido na última sexta-feira (12), das 14h39 às 15h58, marcou 29 pontos de média, 33 de pico e 65% de participação, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo.
No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 04 pontos e a Record veio na sequência, em terceiro lugar, com 02.

HEROES

A partir deste domingo, após o "Programa do Gugu", a Record volta a exibir a série "Heroes", no lugar de a "Mulher Biônica".

OH MINAS!

Neste sábado (13), vai ao ar o bom programa "50 por 1" (Record), do apresentador Álvaro Garnero, especial em Minas Gerais.
Garnero desembarcou em Belo Horizonte, onde conheceu as tradições e novidades da cidade. Nas imediações da capital mineira, foi para Serra da Moeda, onde passou por uma simulação de resgate de voo livre.
O apresentador visitou ainda o Centro de Arte Contemporânea Inhotim, em Brumadinho, a cidade histórica de Sabará, e seguiu para Capitólio, onde registrou imagens do Lago de Furnas e de Escarpas do Lago.

DE NOVO

Parece até repetição da nota da semana passada, mas não é. Amanhã, a pequena Laura, que ficou conhecida como Mini Lady Gaga, após participar do “Qual é o Seu Talento?” estará de volta ao programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, no SBT.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Marci X _ Uma Loira Muito Louca" e às 22h, "O Aviador". Na Band, às 22h, "O Príncipe das Marês". Na Rede Globo, às 23h40, "Tigre Branco", amanhã, às 13h, "Quarteto Fantástico" e às 23h55, "Arrebentando em Nova York". Na Rede Record, às 21h45, "Jurassic Park 3" e amanhã, às 11h, "Os Seus, os Meus e os Nossos".

MÚSICA

O apresentador e DJ, nas horas vagas, André Marques toca neste sábado na festa do "Big Brother Brasil 10", na Rede Globo.

______________________

HASTA

Um comentário:

Simone disse...

Um abraço pra todos do TQ......saudades de todos!!!!!

Que pena que vc teve problemas com internet e postou há algumas horas atrás.....Mas logo o povo descobre e aparece.....Bjs e bom fim de semana pra todos...