Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 16 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


PIMENTINHA

Elis Regina terá sua vida contada (por ela) e cantada no Especial Cultura de quinta-feira, dia 18, às 23h, na TV Cultura, um dia após a data em que a cantora completaria 65 anos. Com imagens gravadas em 1973 e 1978, a atração resgata as participações de Elis nos programas Vox Populi e MPB Especial.

OS ANJOS QUE CAÍRAM DO CÉU

Nesta segunda-feira, dia 22, começa a ser gravado, no Rio de Janeiro, o novo seriado da Band, "Anjos do Sexo". Os protagonistas serão os atores Orã Figueiredo e Carolina Aguiar, que vivem um casal de anjos que descem do céu para ajudar casais a resolverem os problemas conjugais e sexuais.
A série tem previsão de estreia para abril.

BBB 11

Boninho, diretor geral do "Big Brother Brasil", adiantou no Twitter algumas novidades para a próxima edição, prevista para estrear em janeiro de 2011, na Globo. O "BBB 11" terá representantes por região, e não terá ex-BBBs, como na atual edição.

PAIXÃO DE CRISTO

Na Semana Santa deste ano, a Band exibe a série dramática "A Paixão De Cristo". Produzida pela B e escrita pelo vencedor do Emmy Franck Deasy, a produção conta em duas partes os eventos da semana que culminaram na morte e ressurreição de Jesus.A série irá ao ar quinta e sexta, dias 01 e 02 de abril, às 22h15, na Band.

ELENCO

Cacau Mello, Juliana Silveira, Roger Gobeth, Maytê Piragibe e Sheila Mello podem integrar o elenco de "Cuidado com o Anjo", nome provisório da próxima novela da Record em parceria com a mexicana Televisa.


NOVA TEMPORADA

A quarta temporada do programa “Tempos de Escola”, comandado por Serginho Groisman, estreia no próximo dia 18 de março, às 22h30, no canal Futura.

OTIMISTA

Tiago Santiago comentou em seu blog, o desempenho das primeiras semanas de "Uma Rosa Com Amor": "Estreamos com metade da audiência que eu esperava. Estamos com média 5 até agora, chegando ao final da segunda semana. Teria sido mais fácil concorrer contra "Tempos Modernos", mas vamos subir mesmo contra o "Jornal Nacional" e o "Jornal da Record". O boca-a-boca vai correr, a audiência fiel aprova a novela, o número de ligados vai aumentar, ou seja, vamos subir! Vai ser ótimo ver isso acontecer!".
Em tempo, "Uma Rosa Com Amor" marcou na noite de ontem (15), 5,5 pontos de média e pico de 7.

DESTAQUES DE AUDIÊNCIA

A reestreia da novela "Sinhá Moça" na sessão Vale a Pena Ver de Novo, na tarde da última segunda-feira, marcou 16 pontos de média e pico de 18, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, das 14h38 às 15h36, o SBT ficou na vice-liderança com 7 e a Record em terceiro, 6.

...

Na Band, o retorno de "CQC - Custe o Que Custar" registrou 4 pontos no Ibope, ficando em quarto-lugar, atrás da Globo, Record e SBT, respectivamente.

...

No SBT, o "Boletim de Ocorrências", às 19h, estreou com 5 pontos de média. Empatou com a Band em terceiro lugar. No horário, a Record ficou em segundo com 9 pontos.

...

Na Record, o "Tudo a Ver", consolidou 5 pontos de média, contra 15 da Globo e 7 do SBT. O programa, exibido ao vivo, reprisou matérias de outros dois programas da emissora: "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu".

HUMOR

A turma do "Casseta e Planeta, Urgente!" voltou a gravar ontem, no Projac. O humorístico retorna à tevê no dia 6 de abril, logo após “Viver a Vida”, na Rede Globo.

SERÁ?

No comunicado oficial do SBT, que informa a exibição de "Arquivo Morto" a partir de sexta-feira, dia 19, deixa claro, que, a emissora, em breve, irá exibir a segunda temporada de "Smallville".
Será?

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Space Jam: O Jogo do Século" e às 22h15, "A Sétima Vítima". Na Rede Globo, às 15h35, "Dança Comigo?" e às 23h15, "A Lenda do Zorro".

________________HASTA

125 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Ainda nem acabou o BBB 10, e já estão pensando na próxima edição?
É, realmente, cada um tem o que merece. Tipo de programa que não acrescenta em nada.

Como o povo fala demais, credo, acompanhei o Boletim de Ocorrências, e lá estava Joyce Ribeiro no comando. Em breve, aquilo irá virar o novo Aqui Agora.

Regina disse...

Não sei se é pra rir, ou chorar! Sheila Mello? Que elenco formidável. Ah, gosto da Cacau Mello, desde os tempos de O Clone.
Eu adoro esse 'otimismo' do Tiago Santiago. Esse deve sonhar com Fadas e etc. Mas a novela tem potencial, mas o mesmo não se pode dizer do SBT, infelizmente.

Bruno disse...

Opa! Gostei da nova edição do B.O, o programa tem tudo para crescer em audiência. É necessário investimento por parte do SBT, para fidelizar os telespectadores.

Ué, qual o espanto pelo Tudo a Ver reprisar matérias de outros programas da casa. Sempre foi assim, ou não?

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Fátima disse...

Imperdível, esse programa da Cultura, para aqueles que gostam de uma boa música.

Sobre essa nova série da Band, resumo em uma frase do Cabrito Teves da Praça é Nossa: "Tanta produção pra nada". É!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*ELIS REGINA:
Adoooooro a ELIS cantora(tenho vários CD´s),mas não acho q a ELIS pessoa seja exp. pra ninguém!!!!

*OS ANJOS QUE CAÍRAM DO CÉU:
Foi um fiásco!!!

*BBB 11:
A GLOBO confirmou que terá até 2016(se ñ renovarem).
fazer o q??? é disso q o povão gosta,gera uma grana preta pra emissora e arrebenta no IBOPE!!!

*UMA RODA COM AMOR:
O TÍ mudou o discurso,né???
antes da estreia ele disse q a CONCORRÊNCIA DEVERIA TEMER SUA NOVELA,e que CHAGARIA A SER LÍDER....
Esse rapaz é OUSADO(e meio doido)rss....SONHO MEU,SONHO MEU...

*CQC:
Adooooooooooro!!!

*B.O.:
3 lugar???5 pontinhos???xiiiiiiiiiii

*TUDO A VER:
É uma COLCHA DE RETALHOS,isso será fracasso na certa,as tardes da RECORD são intragáveis!!!

*"Casseta e Planeta, Urgente!":
Programinha com humor tolo!!!

*SESSÃO PIPOCA:
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

>>>>>>>>>>>>FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que TS não coloque mutantes na novela. Eu acho que tá boa assim.BO para subir audiência tem que mostrar mais sangue, é disso que o povo gosta.Se TS começar a matar alguns personagens, colocar tiroteio , perseguição a novela sobe. Ou então mostrar a Nara transando com o Claude , a Rerezinha com o Milton, ai sobe.Brasileiro gosta de sangue e sacanagem, depois quando é zoado lá fora, acha ruim.

Antônio disse...

Ahhhh! Lucille sempre disse dos filmes do Cinema em Casa, né? Pois é, foi muito bem, ontem, 07 pontos, e tem tudo para melhorar hoje, já que Space Jam é bem melhor.

Henrique disse...

*Tudo a Ver.:
3 lugar???5 pontinhos???xiiiiiiiiiii

Patrícia disse...

Adorooooooo! URCA subiu um pouco ontem, chegou a ficar apenas a 2 pontinhos da Record. Justamente, na segunda-feira, que a emissora não vai bem no horário nobre.

Eu acho que a novela poderá fechar perfeitamente a 7 pontos.

Regina disse...

Ah! Hoje já vi duas chamadas de Arquivo Morto, que por sinal, a mesma ficou muito legal. Convidativa.

Silvia disse...

O filme de hj do Cinema em Casa deve ir bem. A garotada gosta muito dele.
Acho que Smallville pode substituir Chuck a tarde. Quantas temporadas tem a série?

Otávio disse...

Brasileiro adora falar que brasileiro isso ou aqulio ...

Junior disse...

A Silvia comentou o que eu estava escrevendo. rsrs! Acredito que Smallville poderá substituir Chuck, que tem 3 temporadas.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"Eu adoro esse 'otimismo' do Tiago Santiago. Esse deve sonhar com Fadas e etc. Mas a novela tem potencial, mas o mesmo não se pode dizer do SBT, infelizmente."(REGINA)

Eu sempre disse isso rss,a culpa ñ é do TÍ e sim da emissora q é pequena(3 lugar significa menos ibope,fato).
Se fosse na GLOBO seria sucesso,se fosse na RECORD daria 2 dígitos!!!

Patrícia disse...

Como assim, Otávio? Adorooo!

Otávio disse...

Regina a Sheila deve ser no mesmo nível do Tony Garrido !

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal.

Oi Antonio, pois é, os filmes dessa semana deram uma leve melhorada, mas o SBT tem um acervo bem melhor. Aí está uma faixa que o SBT ainda leva a melhor sobre a Record por enquanto, pois do jeito que o canal é pouca prática, logo fica atrás de novo!

Otávio disse...

Brasileiro adora falar que brasileiro é isso ou é aquilo ... (agora ficou melhor Paty)

Regina disse...

Não acredito que a emissora é pequena, Dylan. Porém, perdeu a tradição de telenovelas, não tem horário fixo, etc. Assim, nem Manoel Carlos, Aguinaldo Silvia, conseguiria trabalhar.

Torço muito para que o SBT consiga seu objetivo. Mas não será a novela do Tiago Santiago. Apostaria bem mais na próxima que ele irá escrever.

TE disse...

O SBT não é emissora pequena. É a mesma que ficou mais de 20 anos na vice.Cometeu alguns erros e perdeu a vice só isso.

Bruno disse...

Silvia, o SBT estreou a segunda temporada de Chuck ontem. Episódios inéditos.

Quero mesmo assistir a terceira e última temporada de Kyle XY>

Antônio disse...

Realmente, o SBT pode exibir Smallville, às 16h. Não iria registrar menos que 05, e é certeza de vice, como qualquer outra que a emissora colocar no horário.

Ary/2010 disse...

Oi pessoal!!!

Fátima disse...

Viver a Vida voltou a registrar 40 pontos. Hoje a novela bate recorde, podem escrever: 41/42. A Helena vai terminar de vez com o Marcos, e parece que hoje mesmo, ela sai de casa.

Otávio disse...

Bruno eu também gosto de Jessy XX, digo, Kyle XY, aliás o SBT vai enrolar pra a 3 ª exibir ?

Otávio disse...

Pequena é a TV MURRO, já ouviram falar ?

Cristiane disse...

Cláudio, definitivamente, você não está bem com datas, amado. Sexta-feira, dia 19, a estreia de Arquivo Morto. (risos)!!!

Oi turma!!!! Regina, eu também apostaria na próxima trama do Tiago Santiago, se eu tivesse a certeza de que o SBT manteria a faixa das 20h15 para as telenovelas.

Otávio disse...

*muro

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE
Vc já ouviu falar de FIGURA DE LINGUAGEM???? certamente sim,vc é uma pessoa esclarecida.....
o SBT é PEQUENO no sentido de MENOR IBOBE,saca???????
GLOBO é líder,seu ibope é maior
RECORD é vice,e é vice pq têm + ibope q a 3,fato!!!
SBT é 3 pq têm menos ibope q as 2 primeiras,fato!!!!

O SBT foi tanto tempo vice por falta de concorrência ,simples assim!!!
bastou o MACEDÃO "passar a perna" nele ,comprar a RECORD e PIMBAAAA,foi lá e tomou a VICE,duvido q alguma emissora tire a liderânça da GLOBO tão fácil!!!!

Aqui têm q ser como aquela personagem da PRAÇA,tuuuuuudo explicadinho!!

>>>>>>FUI(DE VERO)

Bruno disse...

Nem sei, Otávio. Infelizmente, eles cancelaram a série. A terceira estreou nos Estados Unidos dia 04 de fevereiro, segundo eu li aqui no TQ.

Otávio disse...

Gente, e a Hebe, como foi ontem ?

Junior disse...

Fátima, e a novela teve 62% de share. Engraçado, que Viver a Vida tem uma das piores audiência das novelas das oito, porém com o mesmo share.

Regina disse...

Tem esse detalhe também, Cris!

Patrícia disse...

Ué, meus comentários estão sumindo. Adoroooooo!!! O último aqui é o da Cris!

TE disse...

Tem gente que precisa rever seus conceitos. Chama SS de maldito e fica lambendo o saco do Edir Macedo. Isso eu li no twitter.

Anônimo disse...

tytty

Antônio disse...

Verdade, Lucille. E bota melhor nisso. O Cinema em Casa poderia, perfeitamente, marcar 10 pontos ou mais,se o SBT exibesse filmes de maior impacto.

Bruno disse...

Cadê vocês turma?

Silvia disse...

Gente a minha tela está congelada no post n. 27 da Cristiane.
Não consigo ler nada depois ...

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem gente que precisa rever seus conceitos.Li no twitter chamando o SS de maldito e lambendo o saco do Edir Macedo.

Junior disse...

Gente, foi culpa da Cris. hauhauhhaha Eu vejo o comentário da TE e do anônimo na página principal do blog, aqui não.

Regina disse...

Eu conheço, a TV Murro, é daqui de Minas Gerais; Sabará! O pessoal faz um trabalho muito legal.

Lucille Dean disse...

Ontem QST deu apenas 5 de média. Hebe 4. Hebe voltou aos seus velhos tempos, mas Smallville derrubou bonito a audiência da faixa das 22. E agora ninguém mais tira audiência de Bela.

Regina disse...

TV Muro! huhauhauhuaha

Otávio disse...

Se Bela deu a volta por cima, URCA pode fazer igual!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

Xiiiiiiiiiii! Só me faltava essa. E olha que me preparei todo pra ficar até 14h comentando.

TE disse...

Os meus também

TE disse...

Os meus também

Oibope disse...

13h09 - Globo 14 / SBT 7 / Record 6 / Band 5

Otávio disse...

Lixo de blogspot !!!

Patrícia disse...

Agora voltou? Já vejo o do OIbope.

Lucille Dean disse...

Há uma signficativa melhora nos programas do SBT, mas o povo precisa voltar a acreditar no canal e, isso é um trabalho de formiguinha. Mas, apesar da melhora, ainda tem tanta tranqueira que a gente desiste. URCA é um bom produto, acredito que ainda vai crescer no Ibope, eu por enquanto estou gostando. Salve Serafina!

Bruno disse...

Voltou!!! BY DOUGLAS

lol lol lol lol

Lucille, acho que o programa vai crescer em abril, após o BBB e com as semifinais.

Fátima disse...

Uma Rosa Com Amor fechou no consolidado com 06 pontos. Acabei de ver no blog da Kogut.

Otávio disse...

Voltou!!! Podemos continuar o bate papo!

Junior disse...

Também aproveitei para visitar alguns blogs. O BBB ontem marcou 35 pontos, pode isso? Por isso não sobrou quase nada para o SBT.

Maldido Big Brother heheh

Regina disse...

Bela só melhor (a audiência, claro), após várias mudançsa de horário e algumas mortes aqui, outras ali, que não estavam na sinopse da versão original.

Silvia disse...

Falou tudo Lucille. É trabalho de formiguinha para recuperar a confiança e audiência. Só que vivem dando mancadas e derruba tudo de novo. Vide aquelas reprises sem sentido de Solitários.

Maria Terezinha(TE) disse...

Será que o blogger estava fazendo greve também?

Patrícia disse...

Que boa notícia, Fátima: 06 e pico de 07. Quem sabe hoje não fecha com 07 e pico de 08. Adorooo!

Unknown disse...

Oi povo
Te essa pessoa está com problemas mentais
ela passa o fim de semana todo no twitter
xingando o sbt ele ta precisando tomar gardenal.

Antônio disse...

Aff! Alguns comentários meus, não apareceram.

Não é a primeira vez que acontece isso aqui.

Lucille Dean disse...

Oi Sil, pois é, pouca prática total, rs. E, parece que não aprendem, estão gravando tudo com Romance no Escuro e ainda com a trevística Ligia Mendes. SS realmente perdeu a mão. O próximo Solitários também está sendo gravado já e poderá ser apresentado no segundo semestre. É mole? Não vejo vice-liderança no horizonte não!

Patrícia disse...

Nair, você precisa me adicionar no Twitter. Preciso te mandar uma DM.

Otávio disse...

Gente francamente, o SBT é um canal que não tem como assistir! Eu posso assistir a Record um dia todo sem trocar de canal, vcs não podem. Por isso todo sbtista também é um pouco global!

Maria Terezinha(TE) disse...

Se não ficassem reprisando roda a roda eaqueles humoristas no sábado, dava para estrear esse programas que estão sendo gravados.

Junior disse...

O SBT precisa manter essa grade. Custe o que custar. Sem mexer no B.O, pós Ratinho, porque em breve irá colher bons frutos.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Só mesmo a Cultura pra nos presentear com um especial de Elis Regina. Espero que os fãs da lady Gaga possam acompanhar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Claro que não assisto SBT o dia todo. Em primeiro lugar, não assisto tv de manhã. A tarde eu só assisto SBT a partir das 14:15 , se o filme for bom.Assisto Globo, Band, Gazeta, Rede TV , até TV Aparecida, só são assisto a record.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Antônio, isso é questão de gosto. Tem coisas no SBT, que eu não gosto, e dá audiência. Mas vejo Viver a Vida da Globo e as vezes o Vídeo Show.

Mas de 14 horas, minha TV fica ligada no SBT, 12.

Unknown disse...

Oi paty o meu twitter @ Nairapfreitas.

Silvia disse...

É verdade Bruno. Só tirando Show da Gente, reprise do Roda a Roda e Pegadinhas Picantes.
Estou saindo. O chefe está aqui querendo coisas para ontem ... rsrsrs
Bjs. Até.

Otávio disse...

B.O mais um programa sem noção do SBT ! Olha só que nome tosco !!!!

Patrícia disse...

Ok amiga, te adiciono e mando uma mensagem pra você saber que sou eu.

Oiee André! Adoroooo!! Tadinhos dos fãs da Gaga. Mas não vou perder esse especial Elis.

ANDRÉ disse...

Otávio, vc tem razão, não dá pra assistir o SBT full time, a trinca CASOS DE FAMÍLIA+RATINHO+BO é praticamente impossível de se acompanhar.

ANDRÉ disse...

Otávio, vc tem razão, não dá pra assistir o SBT full time, a trinca CASOS DE FAMÍLIA+RATINHO+BO é praticamente impossível de se acompanhar.

Unknown disse...

OI Otavio eu sou sbtista e detesto a globo
não gosto de nada lá

Patrícia disse...

Beijos Silvia!

Eu gosto do B.O, se aqui em Minas passasse a primeira edição eu assistiria.

Otávio disse...

Eu só assisto Record (manhã e noite). Globo, SBT e etc só final de semana!

ANDRÉ disse...

Oi Paty...
Falando em Lady Gaga, tá na hora de darem um descanso para a MINI LADY GAGA, chega né?

ANDRÉ disse...

a Maisa que se cuide.

Bruno disse...

Eu gosto do Ratinho, dou boas risadas. E geralmente, ele é julgado pelo passado.

Otávio disse...

Nair vc é uma rara exceção!

André essa trinca é do terror!

ANDRÉ disse...

Não questiono a qualidade do Ratinho como apresentador, acho que ele tem bastante carisma, mas o programa dele está muito fraco.

Patrícia disse...

Adoroooo! Se ela voltar no Domingo Legal, eu dou um troço. Ficou chato.

Adoroooooooooooooooooooooooo!!! Helena (Taís Araújo), Viver a Vida!!! Hoje não perco por nada.

ANDRÉ disse...

Oi Nair, não tem nada na Globo que você assista?

Unknown disse...

Eu to me lixando pro passado do Ratinho eu gosto dele sempre gostei o problema dele é que ele fala a verdade e as pessoas não gostam da verdade esse é o problema dele e do Jorge Kajuru.

Lucille Dean disse...

Minha conexão com a Net caiu. Mas, agora preciso sair cuidar da vida. Boa tarde pra todos!

Maria Terezinha(TE) disse...

Pois eu prefiro ver o Ratinho a qualquer coisa da recó, tomei birra mesmo. Nem posso criticar os programas, pois não vejo nada lá. O dia que mudar de dono eu assisto.

ANDRÉ disse...

Fico impressionado com a audiência do BBB, ontem por exemplo o Bial estava interagindo, comandando uma brincadeira chata, sem falar que ele estava todo perdido.
É muito triste ver um jornalista competente numa função destas.

Unknown disse...

Oi Andre nada eu detesto até os comerciais da globo e a voz do locutor eu
acho horrorosa eu chego a sentir nojo .

Bruno disse...

A partir do dia 22 tudo irá ser diferente no Ratinho. Só espero que tirem a Cortina Premiada.

Antõnio disse...

O Bial já está gagá, fato! Percebe-se, acompanhando apenas 3 minutos de BBB.

Fui-me

Anônimo disse...

Sexta-feira vai ser gravado, o penúltimo show da gente. vai sair mesmo da grade.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não suporto ver falar nesse BBB. Pior que sisso, só ex BBB apresentando programa na rede tv.

Patrícia disse...

Também quero o fim da Cortina Premiada. Bruno, parece que terá muito DNA, Jornal Rational, pautas femininas. Adoroooo!

ANDRÉ disse...

O que será de Galisteu se ela sair da Band? Ela fechou as portas em todas as emissoras que passou. Sem falar no pé frio que a loira tem.

Fátima disse...

Anônimo, quando eu li essa notícia, fiquei muito feliz. Espero que aproveitem apenas a Marlene Mattos em outro projeto. No mais, RUAAAAAA para o Netinho!

Otávio disse...

Nossa Nair agora eu me identifiquei com vc. Quando a Carolina Dickmann foi no Faustão falar o quanto era perfeita, eu quase vomitei (sério!)

ANDRÉ disse...

Paty é sério? Ratinho com pautas femininas? com aquela delicadeza toda dele?
Sabe qual minha opinião? Sinto saudades do OLHA VOCê.

Patrícia disse...

Beijossssssss Antônio! Se essa notícia se confirmar, vou agradecer. Só espero que não passem séries no horário.

André, tadinha da Galisteu. Deve ser por isso que o Programa da Hebe marcou 4 pontos. Ela estava lá como convidada.

andré disse...

Otávio, a Carolina Dickmann é a NOVA SUZANA VIEIRA.
E não é um elogio.

Otávio disse...

André, se não fosse essa gavidez a Galisteu estava perdida! Essa tem cara de quem não suporta ficar longe da mídia, ela e a Eliana.

Bruno disse...

Vlw turma. Hora do almoço.

Unknown disse...

Aquele Faustão desde que ele fazia o perdidos na noite eu detesto ele é um boca suja e eu nunca gostei de palavrão.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Bruna Lombardi tem idade de ser mãe da Galisteu, mas em beleza dá de 10x0 nela.

ANDRÉ disse...

Não vai ter mais SHOW DA GENTE? Que bom!
Mas a questão é, quem colocarão no lugar?
Ai vem o Chaves, Chaves, Chaves.

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Bruno!! Ué, eu acho que a Eliana até sumiu muito. Não frequentas festas e etc. O mesmo pode-se dizer da Cica.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vcs nem imaginam como estou contente hoje. Amanheceu chovendo, friozinho e eu não tenho que sair pra trabalhar. Tem coisa melhor na vida?

Patrícia disse...

A Galisteu estava bonita ontem. O que era a Elza Soares? hauahuhauhah Adoroooooo! Tadinha, cada dia mais estranha.

André, gostaria mesmo que o SBT colocasse Supernanny no lugar. Iria dobrar a audiência do horário.

ANDRÉ disse...

Eu gosto da Galisteu, mas acho que a unica opção dela é migrar para a TV fechada, talvez um GNT.
Eu amo a ASTRID, só que ela não emplacou nada na TV aberta, agora ela está no GNT, apresentando um programa bem interessante, pena que não chego em casa há tempo pra assistir - o Happy Hour.

Patrícia disse...

Ah TE, aqui parou a chuva um pouquinho. E espero que fique assim, até à noite.

ANDRÉ disse...

A Elza Soares estava no Hebe ontem? que pena que perdi, ela é muito talentosa e na idade dela coloca muita menina no chinelo.
É a representando do Jazz no Brasil.

Otávio disse...

É verdade, ontem eu coloquei na Hebe e a câmera estava dando um close na cara da Elza Soares! André o SBT tem o Chapolin Colorado!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Meu tempo acabou, até amanhã, beijo a todos.

Patrícia disse...

A Regina sempre diz isso. Que o lugar da Galisteu é na TV Paga, assim ela pode fazer um programa de entrevista, e não ser cobrada por audiência.

Patrícia disse...

Beijos André. Nossa, a Elza tem um corpo bonito, mas coitadinha, passou do ponto. Ontem, não estava bem.

Unknown disse...

Tchau pessoau até amanha um bjão pra todos

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo. Tchau

Patrícia disse...

Beijos Nair e TE. Vou saindo também, beijos Otávio. Até amanhã!!!

Otávio disse...

Até amanhã!
Tchau Patrícia
Um beijo !

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Otávio disse...

Até amanhã!
Tchau Patrícia
Um beijo !

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Otávio disse...

Oi galera! O que está acontecendo com o Cláudio?

href="http://maquinaquadrada.blogspot.com/">http://maquinaquadrada.blogspot.com/