Telinha Quente no Facebook

sábado, 20 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

FESTANÇA

Na próxima segunda, dia 22, acontece em São Paulo a festa de lançamento do programa Vai e Vem, que será comandado pela cantora Preta Gil, no canal GNT.

PROGRAMA DE ESTREIA

A estreia do "Vai e Vem" acontece na sexta-feira (26), às 23h30. Bruno Gagliasso, que irá falar sobre sexo virtual, é o primeiro convidado da atração.

POLÊMICA I

Mariana Kupfer é uma das convidadas do programa "Hebe", do SBT, na próxima segunda-feira. A ex-Casa dos Artistas irá falar sobre a polêmica envolvendo sua gravidez. A atração recebe ainda Carla Marins, Caroline Bittencourt e Soninha. Na parte musical, o grupo Skank e a atração internacional CATS.

POLÊMICA II

A cantora Gretchen estará no palco do “Tudo é Possível”, da Record, amanhã, para falar do fim de seu casamento, depois de três anos e meio, com Demis Miranda.

COM HUMOR

A atriz Tainá Muller, que viveu Victória em "Revelação" do SBT, fará participações especiais no programa "A Liga", formato da argentina Cuatro Cabezas, que tem previsão de estreia para maio na Band.

ELENCO FIXO

O humorista Rafinha Bastos, a atriz Rosanne Mulholland, o rapper Thaíde e a jornalista Débora Vilalba fazem parte do elenco fixo de “A Liga”.
O programa vai tratar um assunto por quatro pontos de vista. As gravações já estão avançadas. Prostituição, tráfico de drogas, grafite, hábitos alimentares e gravidez foram alguns dos vários temas abordados pela trupe.

APRESENTAÇÃO À IMPRENSA

Acontece nesse sábado, no Rio de Janeiro, a apresentação do elenco de "Escrito nas Estrelas", próxima novela das seis da Rede Globo, que estreia no dia 12 de abril.
De autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marília Garcia, direção de núcleo de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer, "Escrito nas Estrelas" conta a história de amor impossível de Viviane (Nathalia Dill) e Daniel (Jayme Matarazzo) - que morre em um acidente de carro. Ela, por sua vez, acaba se evolvendo com o pai de Daniel, Ricardo (Humberto Martins).

...

Após perder o filho em um terrível acidente de carro, Ricardo descobre que ele havia congelado o próprio sêmen antes de morrer para um estudo e decide gerar um neto. Começa, então, uma busca incansável do especialista pela “mulher ideal”, digna de ser inseminada para torna-se mãe de seu neto. Por uma artimanha do destino, Viviane (Nathalia Dill) é a escolhida. Pelo pai e pelo filho, que a encanta e a envolve nos sonhos em que aparece para ela.

ELENCO COMPLETO

Nathalia Dill (Viviane), Humberto Martins (Ricardo), Jayme Matarazzo (Daniel), Débora Falabella (Beatriz), Alexandre Rodrigues (Seth), Carlos Vereza (Athael), Alexandre Nero (Gilmar), Zezé Polessa (Sofia), Suzana Faini (Antonia), Cacá Amaral (José), Carol Castro (Mariana), Daniela Fontan (Berenice), Gisele Fróes (Jane), Paulo Vilela (Breno), Marina Ruy Barbosa (Vanessa), Marcelo Faria (Guilherme), Carolina Kasting (Judite), Bel Kutner (Virginia), Simone Soares (Fernanda), Lincoln Tornado (Ezequiel), Nica Bomfim (Magali), José Rubens Chachá (Jovenil), Manuela do Monte (Luciana), Izak Dahora (Alex), Giovanna Ewbank (Suely), Bia Sion (Rute), Cristina Amadeo (Danusa), Isabela Meirelles (Mônica), Maria Clara Mattos (Leninha) e Ary França (Seu Filhinho).

DESPEDIDA

Netinho de Paula gravou na última sexta-feira, dia 19, aquele que pode ser seu último programa "Show da Gente" no SBT, que vai ao ar no dia 27.
Com o contrato prestes a vencer, Netinho irá concorrer ao Senado pelo partido PC do B.

SUGESTÃO

A diretora do programa, Marlene Mattos sugeriu a alta cúpula da emissora a manutenção do "Show da Gente" com um rodízio de apresentadores.
A atração vem registrando entre 4 a 6 pontos de audiência, na Grande São Paulo.

NAMORO NA TV

Estreia no "Programa Silvio Santos" deste domingo o quadro 'Você é engraçado, mas eu vou beijar você'. Nele, cinco garotas assistem a performance (dança, canto, rebolado, imitação e outros) de seus pretendentes.

No palco Silvio Santos recebe Bárbara Koboldt e Sérgio Mallandro no 'jogo das Três Pistas', e os participantes do reality "Solitários" no 'Não Erre a Letra'.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Voando Para Casa" e às 23h15, "A Casa de Cera". Na Band, às 22h, "O Planeta dos Macacos". Na Rede Globo, às 14h35, "K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro 2" e às 23h35, "Senhores do Crime". Domingo, às 13h, "Aquamarine" e às 23h55, "8 Milímetros".

RENOVADO

Além de novo cenário e logotipo, a partir desde sábado o quadro 'Novos Talentos', do "Programa Raul Gil", na Band, terá novos jurados: D'Black, Caio Mesquita (revelação da atração de Raul Gil), Mauricio Gasperini e Syang.

PROJETO OLÍMPICO
A ex-jogadora de vôlei Virna Dias é a nova comentarista esportiva da Rede Record para o ciclo olímpico da emissora. A assessoria da emissora informa também a contratação da ex-ginasta Luísa Parente. Ambas estreiam nos jogos Sul-Americano de Medellín.
________________HASTA

73 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Lamento, apenas, pelos eventuais profissionais que ficaram desempregados com o fim do Show da Gente, mas já passou da hora do SBT tirá-lo do ar.

Quem sabe, assim, Supernanny ganha um horário adequado na grade de programação da emissora.

Regina disse...

Oi! Que pena, eu gostava da Marly Marley e do José Messias como jurados do Programa Raul Gil. Mas se ele acha que assim está se 'renovando', então tá!

Bruno disse...

Não consigo me simpatizar com a Preta Gil. Por mais que eu me esforce.

Cláudio, e bota polêmica nisso. Estarei ligada na Hebe. Já pensou se ela revela que o filho é do Zezé. rsrs

Unknown disse...

*PRETA GIL:
Vejo alguns programas pela NET,mas se é apresentado pela "cantora" e "apresentadora " filha do GIL....tô fora!!!!

*MARIANA K:
Acho engraçado essa moça dizer q é recatada e ficar "dando pano pra manga" rss,ela quer é aparecer,isso sim!!!

*GRETHEN:
Isso é um factóide criado com o intuito de bombar o prog. da GIRAFA no domingo......

*Tainá Muller???????
QUEMMMMMMMMMMMMM???????????????

*ESCRITO NAS ESTRELAS:
O casal de protagonistas são péssimos!!!!

*SHOW DA GENTE:
Rodízio????quando a gente jura q algo não pode piorar rss

*NAMORO NA TV:
Será q a MÚMIA ACAJÚ se vestirá de LACRAIA no "DANÇA PELANQUINHA"???a conferir kkkkkkkkkk

*RAUL GIL:
Mandaram todas as MÚMIAS pro olho da rua,pq não mandaram a MÚMIA MOR????? achei injusto!!!!

**EXTRA:
O RICCO disse q o PROG. DAS LOIRAS(com chamadas no ar) subiu no telhado e q a produção foi pro olho da rua,xiiiiiiiiiiiiiiii,como acreditar numa emissora tão séria assim????

>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Pelo que vi nas chamadas, esse novo quadro do PSS será muito engraçado. Sem contar que com a apresentação do Silvio tudo fica agradável para assistir. Adoroooo!

Coitada da Tainá Muller.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal.

Hebe já começa a receber convidados sem graça, que não acrescentam nada e sim fazer fugir os telespectadores como é o caso de Mariana Kupfer. Com certeza ainda na lista deve ter Didi Vagner, Caroline Bitencourt e, outras dessa mesma lista. Hebe precisa urgente trocar seu diretor. Só vai valer a pena pela Carla Marins.

Gretchen no Tudo é possível, totalmente dispensável.
Assim como é dispensável também qualquer coisa no Show da Gente.

NAMORO NA TV, esse eu quero ver. Tomara que não tenha nenhum filme antigo no horário!

Fátima disse...

Cláudio, sei que você não gosta de se 'gabar', mas é importante eu como leitora dar todos os créditos pra você pela exclusiva. Não comentava ainda, mas lembro, que você em setembro, acho, do ano passado, deu a informação de que a Virna estaria negociando com a Record.

Antônio disse...

*SHOW DA GENTE:
Rodízio????quando a gente jura q algo não pode piorar rss (2)

Isso não pode acontecer, jamaisssssss.
Boa tarde turma

Lucille Dean disse...

Esse programa das Loiras com direção do Cacura, antes mesmo de começar já é um nojo. Controle remoto já!

Ainda dizem que Patrícia Salvador vai ganhar um programa. Se o SS gosta dela, por que não vão a um motel e resolvem essas pendengas! Controle remoto na Patrícia na hora, se o tal programa vier.

Patrícia disse...

Lu, não pode trocar filmes antigos pelo Silvio Santos, oras. Eu já vinha falando que o Silvio precisava de outro quadro forte para consolidar de vez a vice-liderança, espero que seja esse. O nome é sugestivo. Adorooo!

Lucille Dean disse...

Não sei porque sinto no ar que essa nova novela das 6 vai descer ladeira pior que Negocio da China. Pode ser que eu me engane, mas I got feeling fracasso no ar.

Junior disse...

Olá! Espero que seja o último Show da Gente. O programa realmente é muito ruim, e depois que mudou de horário caiu e muito na audiência. Vem derrubando a faixa do horário nobre do SBT.

Pois bem, em um dia de share baixo, Arquivo Morto, marcou 5 pontos pico de 7, contra 7 da Record. E detalhe, ficou na vice-liderança por 10 minutos.

Fátima disse...

Como tem atores de Paraíso nessa nova novela das seis, heim?

E o pior, que a protagonista é de dá sono. Vale pela Débora Falabella.

Lucille Dean disse...

Sério que CSI só deu 7? Ainda é cedo pra cantar vitório mas eu com certeza preferiria COLD CASE. O episódio Gleen de segunda-feira é um dos melhores na minha opinião. Aliás, as músicas da primeira e segunda temporadas são ótimas.

Taí um detalhe que mostra a pouca prática do SBT. Continuo...

Bruno disse...

Agora só falta o Silvio fazer novas câmeras escondidas, pegadinhas e afins.

Que bobeira essa do Raul Gil. Não gostei da novidade.

Desde quando é novidade uma separação da Gretchen? kkkkkk

Bruno disse...

Agora só falta o Silvio fazer novas câmeras escondidas, pegadinhas e afins.

Que bobeira essa do Raul Gil. Não gostei da novidade.

Desde quando é novidade uma separação da Gretchen? kkkkkk

Regina disse...

Lu, acho que terá uma divisão de público: CSI e Arquivo Morto

Lucille Dean disse...

O diferencial de Cold Case ou Arquivo Morto, como queiram, são as músicas da época em que aconteceram os crimes. Por que o SBT não faz uma chamada decente incluindo as músicas. Pouca prática em fazer chamadas deve ser a tônica.

No episódio Gleen tem as músicas: Total eclipse of the heart ( Bonnie Tyler ) True ( Spandau Ballet ) e Straigh from the heart ( Bryan Adams).

Patrícia disse...

Adoroooo! Eu sou muito mais Arquivo Morto. Tenho até todos os DVDs da primeira temporada, e vou rever na TV.

Junior disse...

Que isso Lu. Você é uma enciclopédia no quesito Arquivo Morto. Sabe até as músicas dos clipes.

A estreia foi bem. Tem tudo para crescer, e assim espero.

Lucille Dean disse...

Eu me apaixonei por COLD CASE há muitos anos quando vi o episódio que deve ter passado ontem que é o primeiro do primeiro ano. Amei quando apareceu o final ao som com legendas de Have you ever seen the Rain com Creedence Clearwater Revival. Amei, a partir daí comecei a seguir o seriado pela Warner. Chorei em muitos episódios quando tocava a música.

Antônio disse...

Espero que Supernanny entre no lugar do Show da Gente. Irá crescer uns 40% com relação ao atual horário.

Lembram quando era exibido aos domingos à tarde? 12/14 pontos.

Patrícia disse...

Só tem um probleminha! Estou gostando tanto de Viver a Vida.

Bárbara Kodoldt é aquela que participou de A Fazenda e saiu?

Unknown disse...

BOa tarde pessoal realmente a Gretchen se separar e tudo é possivel mostrar isso é
total falta de imaginação da produção .
Sabe o que seria realmente novidade seria fazer o um com cem da Gretchem contra seus 100 maridos.

Junior disse...

A própria Paty! Pelo conjunto, não gostei do elenco de Escrito nas Estrelas. Espero que com a estreia da novela, o Ratinho consiga crescer um pouco em audiência.

Lucille Dean disse...

No episódio 4 tem Live to Tell com a Madonna no final. É de arrepiar.

Pra quem não assistiu é um seriado que vale a pena mesmo.

Como já vi as primeiras temporadas pelo menos umas duas vezes, continuarei com meus filmes antigos e os capítulos finais de VAV.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vcs viram ontem no jornal as dua estudantes brigando? É da cidade do Felipe.

Lucille Dean disse...

Pessoal, bom final de semana pra todos.

Bruno disse...

A Gretchen não deve ter 100 maridos. Mas talvez supostamente já teve mais de cem parceiros.

Patrícia disse...

Beijos Lu. Oieee Te e Nair.

Eu vi! Que barraco. Pior foi a outra falando que não podia bater, porque tinha alguém armado.

Fátima disse...

O Silvio deveria optar por começar o programa com o Não Erre a Letra. Sempre dá boa audiência. Por incrível que pareça, tenho gostado do Concurso de Humoristas.

Renata disse...

Oi! Impossível falar de audiência e não citar o Câmera Record, que marcou 14 pontos de média, e não era nada investigativo. É pra poucos isso.

Antônio disse...

No horário que vai ao ar, é um pouco mais fácil Renata. Aconteceria o mesmo com o Conexão Repórter. Porém vamos aguardar, quando acabar o BBB.

Unknown disse...

Tomara que o Silvio com esse novos quedros
cosiga a vice ou até a liderança seria o
maximo ele merece.

Regina disse...

CSI tem um público cativo. O SBT deveria ter escalado Arquivo Morto, logo quando acabou Sobrenatural.

Unknown disse...

AFFFFFFFFFFFFFF

Essas RASCHAS querem denegrir a imagem da minha bela city SINOP,mas ambas já foram identificadas e serão punidas com o rigor da lei SINOPENSE!!!

Esses JORNAIS SANGUE só querem manchar o nome da LINNNNDA SINOP!!!

AFFFFFFFFFFFFFFFF

Junior disse...

É sério. Acho que o Silvio vai beliscar a liderança, após às 23h, a partir de abril. Ainda mais enfrentando S.O.S Emergência.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo! Punidas? A que bateu nem levou suspensão do colégio, Dylan.

Bruno disse...

Dylan, elas não foram nem expulsas. Sua cidade é perigosa heim? kkkkkkkkkkkkk

A outra lá, bate muito.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que Cold Case vai subir, ontem só ficou a dois pontos de CSI.

Antônio disse...

Jr. mas o Silvio precisa reciclar o Jogo dos Pontinhos.

O Jogo de casais e dos pontinhos também sempre registram bons picos de audiência.

Unknown disse...

RENATA...

Vc reparou q até alguns SBTISTAS são acomodados como a emissora????

*vamos torcer p/ a próxima novela das 6 ser um fracasso,assim quem sabe o RATINHO sobe kkkk

*Vamos aguardar o BBB acabar p/ subir o ibope de tal prog.....

*Vamos ver se depois da COPA o ibope de sicrano sobe......

Genteeeeeeeeeeee ,isso ñ existe,quem é bom lutar de cara e sempre,a RECORD enfrenta a mesma GLOBO e é a q mais cresce em 2010!!!

EU,HEIN!!!!!!!!!!!!

FUI(DE VEROOOOOOOOOOO)

Bruno disse...

Se bobear ate o Dylan estava por lá, incentivando a briga. E pedindo pra ninguem entrar.

Tipo, que a briga foi engraçada.

Fátima disse...

A Record foi a emissora que mais cresceu em fevereiro e não em 2010. Nada como dados passados.

Junior disse...

Bem lembrado, Fátima! A Record cresceu em fevereiro: Exibição dos Jogos de Inverno e CSI.

Regina disse...

Que preguiça da Band. Só mostra jogos fracos, isso para não ter cinco sets e atrasar a grade da emissora.

Hoje tem Unilever X Pinheiros.

Patrícia disse...

Eu acho que Arquivo Morto, vai ficar com 07/08 pontos de média e picos de 09. Vai incomodar e muito CSI.

Antônio disse...

"A Record briga de igual pra igual com a Globo". kkkkkk Só se for no quesito dinheiro. $$$$$

Junior disse...

Nem comento!! Será que o SBT vai aproveitar a Marlene Mattos em outro projeto? Deveria, gosto dela. Quem sabe indo ajudar o Ariel na produção da Hebe.

Renata disse...

Já reparei Dylan. Isso é o mal de todos os SBTistas. Estão bem longe da realidade. Mas quero que o SBT cresça um pouquinho, pra deixar os amigos do TQ felizes.

Unknown disse...

BRUNO....
Esse bafafá foi perto da minha casa,afff...
mas ñ conheço essas rachas,mas agora todos conhecem devido a"fama" das meliantes...
e elas já foram tiradas da escola e seus pais responderão na justiça SINOPENSE...
Essas RASCHAS serão excluídas do rol de RAVES,BABADOS PREMIUNS e afins,JÁ Q NINGUÉM quer ficar "queimado" ao lado das mesmas!!!!

"SINOP ,TERRA DE TODA GENTE"

Unknown disse...

Nós ainda temos nove meses pro ano de 2010 acabar e já tem alguns tontos contando vantagem vamos esperar né gente o sbt pode reagir e acabar com a festa da record e se isso acontecer nós vamos nos divertir muito mas se isso não acontecer pra mim pelo menos não fara diferença alguma continuarei amando o sbt do mesmo jeito.

Maria Terezinha(TE) disse...

O que a Recó tem é sorte.Ninguém reclama das mudanças, mudam horário das novelas mil vezes e a audiência sobe. O SBT se faz isso é massacrado e a audiência cai.

Fátima disse...

Regina, já disse isso aqui. Espero que melhore os jogos das quartas de finais, e não mostrem 1° contra 8°.

Bruno disse...

Isso por enquanto TE. Vai chegar um tempo que a emissora vai tropeçar nas próprias pernas.

Dylan, eu falei, que você estava lá vendo a briga. kkkkkkkkkk

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Adorooo! Ah, elas merecem. No SBT Brasil,a escola disse que não iria expulsá-las, porque a briga foi fora da escola.

Beijos Antônio

Junior disse...

PS: Vou caminhar no calçadão e ver o jogo de vôlei.

Concordo Nair. Estamos apenas em março.

Unknown disse...

Te sabe qual o problema é essa imprensa marrom cambada ele usam o sbt só pra aparecer então eles falam mal do sbt mas eu não acredito no que eles escrevem tenho certeza que é mentira deles e quanto o ibope eles são um bando de comprado tenho certeza que a record esta pagando propina pro ibope a globo faz isso porque a record não faria a mesma coisa.

Regina disse...

Vou aproveitar pra sair também. Bom final de semana a todos.

Bruno disse...

Na verdade é porque falar mal do SBT rende comentários, mídia.

Maria Terezinha(TE) disse...

O fato do SBT ser terceiro ou segundo, pra mim não faz diferença. O chato é ver recopianos zoando com a cara da gente.Ainda mais sabendo que a concorrência da recó é desleal, pois tem dinheiro vindo em malas. Dinheiro que entra fácil, não se tem dó de gatar.

Patrícia disse...

Beijos RE e Junior.

Patrícia disse...

Eu nem ligo TE. Adotei aquela tática que te falei no Twitter. Aí gente, e a Eliana irá receber a Mini Lady Gaga amanhã e mais animais.

Fátima disse...

Tomara que fique em terceiro lugar. A produção da Eliana está achando que o programa vai ficar na vice-liderança, apenas com um quadro forte: Os Opostos se Atraem. E o que é pior, está demorando para reagir, e agora será difícil, com a reta final dos campeonatos regionais e afins.

Bruno disse...

Quando essa Lady Gaga Mirim voltar no QST? ninguém mais irá querer assistir. Fato!

Unknown disse...

Não liga pra eles não Te eu por exemplo to me lixando pra eles não passam de uns coitados que vivem lambendo a b**** do Edir Macedo só que o castigo vem a cavalo
pena que o inferno não existe pois aquele ladrão desgraçado merece queimar mas ele vai responder a Deus pelas mentiras dele
todo mentiroso é filho de Satanas que é o pi da mentira e todos os que apoiam ele
são coniventes com as mentiras dele tambem são filhos do Diabo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to saindo. Tchau

Patrícia disse...

Aí eu não vou vê-la nem amanhã na Eliana. Trocarei de canal.

Fátima disse...

Xauuu! Até segundo. Bom fim de semana!!!

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também.

Patrícia disse...

Beijos Fátima e Bruno. Vamos também Nair.

Até segunda amiga...