Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 22 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

"GLOBO REPÓRTER"

O retorno de Glória Maria à tevê já está confirmado: dia 09 de abril. A primeira repórter da jornalista, que ficou afastada da TV por dois anos, será na Ásia.
Existe a possibilidade dela apresentar o jornalístico na data.

MÉDIA SEMANAL

Do dia 15 a 20 de março, "Viver a Vida" ficou com 39 pontos de média. A maior média da semana aconteceu na terça-feira, dia 16: 42 pontos de média e 46 de picos.

... OS NÚMEROS

No SBT, "Uma Rosa Com Amor" ficou com 6 pontos, sua melhor média desde a estreia. Na Record, "Bela, a Feia" fechou com 13.
A primeira semana da reprise de "Sinhá Moça" registrou 15 pontos.

PROJETO

Com contrato até dezembro deste ano, Beto Marden deverá comandar no SBT um novo programa na emissora no segundo semestre de 2010.
O apresentador deverá gravar, em breve, novos pilotos do "SBT +".

COMPACTO

Diferente do que aconteceu em São Paulo, a Band não irá transmitir a próxima etapa da Fórmula Indy ao vivo no domingo, dia 28. A emissora mostrará um compacto da prova de St. Petersburg, Estados Unidos, às 20h.
A transmissão da etapa de São Paulo rendeu a Band 8 pontos de média e a vice-liderança em seu horário de exibição no último domingo.

MAIS TEMPO NO AR

O programa "TV Xuxa" ganhará novos quadros e mais tempo de duração em seu retorno a grade da Rede Globo, no sábado, dia 10, às 10h30.

DESCOBRINDO A TRAIÇÃO

Esta semana em "Viver a Vida", Dora se despede de Garcia, Rafaela e Flavinho e vai para o Rio de Janeiro. Ela chega à casa amarela. Marcos invade o apartamento, enquanto Dora dorme. O que ambos não contavam, era com a chegada de Helena, que da casa amarela, se dirige para o apartamento e ouve a conversa comprometedora entre Marcos e Dora.

ELE FICA

Alheio aos boatos que dão conta sobre um possível afastamento da direção do "Programa do Gugu, Homero Salles garantiu no Twitter que seu contrato com a Record vai até 2017, e denominou como ‘notícia "plantada" por gente do mal’ a informação que circulou na imprensa na semana passada.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente". Na Rede Globo, às 15h35, "Jump In!" e às 22h35, "Armações do Amor
".
______________ HASTA

139 comentários:

Patrícia disse...

Cláudio passa o telefone da sua operadora que vamos ligar pra reclamar.

Adorooo! Lendo e já volto.

Lis disse...

Bom o atraso deve ser pelo mesmo motivo da semana passada. Confesso, que esses serviços de telefonia estão cada dia pior, e quando envolve conexão de internet, mais ainda.

Vamos aos fatos: Nossa, será que a Glória Maria vai roubar o lugar do Chapelin?????? A Glória merece algo melhor, e não um programa que vive repetindo pautas: Animais, saúde e comida.

Unknown disse...

*"GLOBO REPÓRTER":
O prog. é ótimo e com GLÓRIA MARIA ficará ainda melhor!!!!

*NOVELAS/IBOPE:
Basta comparar rssss(vergonha alheia)!

*BETO MARDEN:
Mas me espantarei se ele for o PROTAGONISTA da próxima novela da DONDOCA AUTORA(e a LÍGIA a mocinha).

*"TV Xuxa" :
Que chamada é aquela ??? essa COROA DE VOZ INFANTIL não têm noção do quanto ela é ridícula.

*HOMERO SALLES:
Por mim tanto faz,o q importa é o GUGU,aliás ontem eles perderam da MÚMIA ACAJÚ,e sabe o q eu achei???
achei ótimo,o prog. tá chato,quadros chatos,MARA chata,AFF...
LOIRO NATURAL,trate de tirar essa inhaca SBTISTA fio......vc está na RECORD a vice do BRASIL!!!!
#prontofalei

>>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Vou ler e já volto também. hehehe

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Fátima disse...

Oi! Quem dera se tudo isso acontece em um único capítulo em Viver a Vida. Supostamente, a Dora chega no Rio hoje e só na sexta a Helena descobre a traição.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, quando ele estava no SBT, sempre era segundo, só perdia quando começou a fazenda porque entregava, colocando sos comerciais no fim. Acontece que a "múmia" dá de 10x0 nos apresentadores mais jovens. SS é como vinho, quanto mais velho , melhor.

Silvia disse...

O pgm SS ontem estava demais. A Lívia como sempre arrazando no jogo dos pontinhos. Só não gostei daquele mala do Tom vencedor de Solitários no pgm ... Afff

Anônimo disse...

Super Nanny, deverá ocupar o lugar do show da gente.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Bom como sempre eu já começo discordando
do Dylan não é só o apresentador que importa o diretor e produção é tão importante quanto o apresentador e não só o gugu tá sem imaginação mas tambem o diretor e toda produção talves o certo pra ele fosse mudar toda aprodução e diretor mas no que me diz respeito quero
que continue assim bom pro sbt e pro nosso rei da tv SS.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mais deverá ter mais alguma atração. Super Nanny só tem uma hoa.

Silvia disse...

Parece que estão ouvindo nossos apelos. Show da Gente vai sair, pegadinhas picantes só de domingo. Só falta a reprise do Roda a Roda.

Patrícia disse...

Adorooo! Oi Lis, Silvia, Dylan, Bruno, Fátima!
Eu gosto muito da Glória Maria. Essa não tem que provar nada pra ninguém. Tem talento, e é competente. Espero que ela realmente tenha um programa só dela na Globo.

O Homero não deve conhecer o que chamamos de QUEBRA DE CONTRATO. E tome vitória do Silvio. Vice-líder em 2010.

Patrícia disse...

Adorooo! Oi Lis, Silvia, Dylan, Bruno, Fátima!
Eu gosto muito da Glória Maria. Essa não tem que provar nada pra ninguém. Tem talento, e é competente. Espero que ela realmente tenha um programa só dela na Globo.

O Homero não deve conhecer o que chamamos de QUEBRA DE CONTRATO. E tome vitória do Silvio. Vice-líder em 2010.

Antônio disse...

Se não bastasse a conexão do Cláudio ruim, postar comentário no blogspot está cada dia pior.

Nair, no caso do Gugu que não tem criatividade, o diretor é muito importante.

Junior disse...

Que bom que Uma Rosa Com Amor fechou com 06 pontos. Ganhou na média e um ponto no pico. Na semana passada, chegou a 08 pontos.

Fátima disse...

Pelo jeito Viver a Vida deve fechar com 40 esta semana. Vamos vê hoje como será o duelo entre Cold Case X CSI Las Vegas.

Nossa, fazia um bom tempo que não via um Programa Silvio Santos tão bom quanto ontem. Tem tudo para consolidar com 12.

Patrícia disse...

Adorooooo! Silvia o Roda a Rosa será o próximo. Como costuma dizer a Cris, tem uma cabeça pensante no SBT. Espero também que o Jornal do SBT- Manhã vá ao ar ao vivo.

Oieee Nair e TE

Maria Terezinha(TE) disse...

A novela é boa , se o público descobrir, vai subir. O problema é as críticas negativas de pessoas que não assistem. Outras pesoas lendo as c´riticas nem assistem. Mas li muitas pessoas dizerem que assistiu e gostou, vai continuar vendo.

Henrique disse...

Eita!! Essa semana em Viver a Vida promete. Será que a Helena vai dar uma surra na Dora? Assim espero. rsrs Essa novela está precisando de ação.

Falando em surra: Coitadinho do Gugu, tomou outra lavada do PSS.

Unknown disse...

Pra o estilo de programa de auditorio o sbt sempre foi melhor nem a globo é melhor que o sbt nesse quesito faz parte da tradição da emissora então é por isso que o gugu tá perdido ele nunca mais sera o mesmo que era no sbt ainda bem que ele saiu e foi pra reco vai afundar por lá.

Silvia disse...

URCA está muito boa. A Dona Pepa está demais, sem contar é claro a Serafina Rosa.
Se continuar nesse ritmo, creio que a audiência vai melhorar.

Renata disse...

O lugar do Homero Salles é no SBT, assim como o do Gugu. Quero ver até quando a Record vai insistir. Estou adorando as vitórias do Silvio, sabem por quê? Se o Gugu acha que vai ameaçar a Globo, como é o desejo da emissora, ele está redondamente enganado.

Bela, a Feia detonando a concorrência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que não foi tão ruim o PSS passar para a noite.Fico pensando se Eliana ou Celso, conseguiriam a vice .. Acho que não.

Bruno disse...

Também acho que não, TE! E vamos combinar, o programa Eliana está bem fraquinho no início. Não sei pra que tantos bichos. Troco de canal na hora.

Otávio disse...

Oi galera!

Junior disse...

Espero que esse programa do Beto saia do papel. O SBT precisa, e muito, de um programa nesses moldes para divulgar a grade da emissora.

Otávio disse...

Gente, ainda não sei, quanto deu Cold Case versus CSI na última sexta ?

Silvia disse...

Por falar em bichos estou amando o pgm do Richard Rasmussen. Está cada vez melhor, sempre com novos quadros.

Patrícia disse...

Oiee Otávio e Henrique! Pois é, eu perdi até a conta das vitórias do Silvio Santos contra o PGG em 2010.

Fátima disse...

5 x 7, Otávio. Em noite de share baixo. Contra 35 de Viver a Vida.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Espero que com as vitórias o SS não acomode mais ainda. O programa precisa de reformulação urgente.

Unknown disse...

Junior tambem estou torcendo por um programa nesse estilo ou programa que eu to torcendo que o sbt coloque no ar é o programa livre seria bo demais.

Junior disse...

Isso na prévia, Fátima. O consolidado ainda não foi divulgado em nenhum lugar. Eu acho que o retorno da Glória Maria à TV no Globo Repórter não vai acrescentar muita coisa na carreira dela e nem para o programa. Ao menos que ela também fique reponsável pelas pautas.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal.

URCA é uma novela boa e com certeza vai marcar uma boa audiência. Lembram de Escrava Isaura que aos poucos resgatou a audiência para as novelas na Record?

Há um porém no SBT chamado Iris Abravanel, pois quando TS recuperar uma boa audiência, naturalmente Iris vai fazer despencar.

Otávio disse...

Há mas o Gugu também, parece que gosta de apanhar, ontem lá estavam Mara Maravilha (gorda e bolachuda), Simony (adulta e sem graça). Tinha até um cara da Gazeta alá Mamma Bruschetta, aff!

Patrícia disse...

Oi André! Aquele novo quadro é tudo. Pena que foi pouco explorado pelo Silvio.Poderia muito bem ficar mais tempo no ar.

ANDRÉ disse...

Gugu pelo menos está mudando, deixando o programa mais leve, claro que por influência do Tio Silvio.

Silvia disse...

Oi Lucille. A Dona Iris Abravanel tem muito o que aprender no quesito novela. Já disse aqui, ela deveria deixar para quem entende do assunto.
Basta comparar com a URCA ... TS é bem superior.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo que li no twitter, o programa do Gugu copiou até o Pânico.

Otávio disse...

Silvia é a mesma coisa que ele fazia na Record, só que agora, com um gostinho de cópia, como tudo na tv, incluindo Arquivo Morto!

ANDRÉ disse...

Oi Paty.
Glória maria só tem a acrescentar ao Globo Reporter. Ótima jornalista, ótimo programa, só tem pecado um pouco na repetição de pautas.

Bruno disse...

Que nada Lu. Aí que você pode se enganar. Já pensou se a nova novela da Iris consiga manter a audiência, ou melhor, aumentar ainda mais?

Bruno disse...

Que nada Lu. Aí que você pode se enganar. Já pensou se a nova novela da Iris consiga manter a audiência, ou melhor, aumentar ainda mais?

Lucille Dean disse...

Os domingos estão agitados. Por um lado Celso Portiolli começa a perder o fôlego, precisam urgentemente dar um up no seu programa, enquanto isso Ana Hickmann se acha a última bolachinha do pacote, mal sabe ela que sem as pegadinhas e o troca de família seu programa daria uns 5 de média. Deixa ela ir se achando.

Também existe a Eliana, com um programa chatinho, o que se salva é o quadro dos opostos. A vantagem de Eliana é que ela é sinônimo de boas vendas, por isso seu programa está lotado de merchandising. Mas seu programa é dispensável na minha opinião.

Por fim o Gugu, que já deixou seu programa cair e agora duvido que algo levante, pois o povo se acostumou com SS. E SS, ontem por exemplo estava com a corda toda, fez um programa super divertido.

Enquanto Record e SBT se alternam a Globo continua na mesma, mas seu ibope já não é o mesmo, se nada for feito, a Globo logo vai ficar pra trás nos domingos.

Antônio disse...

Oi? Não entendi Arquivo Morto? Copia? kkkkkkk

Regina disse...

O Silvio só dá audiência porque é o Silvio. O programa não muda, e não vai mudar. É o que o Silvio sabe fazer de melhor. E detalhe, é melhor a Globo pensar muito bem antes de colocar S.O.S Emergencia após o Fantástico, porque o Silvio poderá muito bem conseguir liderar no horário.

Lamento pela Glória Maria. Assim como lamento pela Joyce Ribeiro apresentando o B.O primeira edição.

ANDRÉ disse...

Eventualmente estou acompanhando URCA, mas convenhamos, Tiago Santiago não é essa coca cola toda não. Ele não está escrevendo uma novela, está adaptando.
Quero ver como será sua primeira obra autoral no SBT.

Regina disse...

O Silvio só dá audiência porque é o Silvio. O programa não muda, e não vai mudar. É o que o Silvio sabe fazer de melhor. E detalhe, é melhor a Globo pensar muito bem antes de colocar S.O.S Emergencia após o Fantástico, porque o Silvio poderá muito bem conseguir liderar no horário.

Lamento pela Glória Maria. Assim como lamento pela Joyce Ribeiro apresentando o B.O primeira edição.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse povo não tem o que fazer, ficar na pora do forum, se tiver que ficar na fila do SUS reclama.

Unknown disse...

Então né Bruno ai ela vira a maior novelista de todos os tempos porque no brasil tudo se resume a ibope assim como nos esportes só vale o primeiro lugar segundo ou terceiro não adianta pode ser a melhor coisa do mundo mas se não for primeiro não presta.

Bruno disse...

E o Pânico, heim? Apenas 08 pontos de média. Caiu e muito. Também o programa ficou pior do que já era.

Silvia disse...

Otávio vc está falando do Richard? Era uma das poucas coisas legais do Domingo Espetacular.
Estou mesmo imaginando Lucille o que será da Globo sem o BBB. De fato corre o risco de perder feio no ibope.

Patrícia disse...

O Tudo É Possível venceu o Eliana, com 8,6 pontos, contra 7,4.

A Eliana precisa urgente melhorar a primeira parte do programa.

Otávio disse...

Antônio, poupe-me de certas explicações ! Lucille se a Eliana vende bem, a Ana nem se fala !

Bruno disse...

É isso mesmo Nair. Vamos aguardar a estreia da próxima novela dela. Espero que a próxima dela seja inédita, para evitar comparações.

André, mas isso não tira o mérito do TS.

Renata disse...

O importante é a vitória. E a Ana Hickmann, apresentadora do Tudo é Possível, está crescendo no Ibope. Ontem, já chegou a 09, em breve, 10, e cada vez mais se distanciando da moça dos dedinhos.

Otávio disse...

Uma das poucas coisas legais ? Aff ñem vou falar nada, depois do "Troca de Família" só o DE salva o domingo! Quando o BBB acabar o Gugu volta pra vice mole, mole ! E o Pânico? ... 8 está ótimo pra aquele exibidos do c#r$lh*!

Antônio disse...

O Otávio fala por falta de conhecimento. Arquivo Morto é produzido pela mesma emissora de CSI. Cópia na próxima emissora. Ele não deve nem saber quantas temporadas tem Arquivo Morto, CSI e etc.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não vejo tanta mudança na novela. TS está sendo fiel ao original.Ainda bem, senão já teria colocado algum mutante para subir o ibope.

ANDRÉ disse...

Bruno, não disse que tira mérito, disse que quero ver uma obra autoral, vi Escrava Isaura e agora URCA, um remake e uma adaptação.
Ignoro totalmente sua fase MUTANTE.

Lucille Dean disse...

O SBT está vendendo mais do que a Record e por um simples detalhe. O SBT tem vários breaks, a Record tem pouquíssimos. Como a diferença de audiência é mínima, o SBT está enchendo os bolsos e a Record só não está no preju, porque tem estoque de moedas pra isso, rs. Claro que a Globo está bem na frente de tudo isso, mas é necessários breaks comerciais né gente?

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Sonhar Mais um Sonho impossível!! Gugu na vice-liderança isolada? Vai precisar acabar com o atual programa e começar tudo de novo.

Otávio disse...

Noooossa! Vcs já estão pensando na próxima novela ???

Renata disse...

Ah, odeio concordar com os SBTistas ou SBTobistas, mas com o atual programa, o Gugu não vai voltar para vice-liderança tão cedo. Até porque, o programa do $$$$$$$ é melhor e mais engraçado.

Otávio disse...

Arquivo Morto tem umas sete, CSI eu não sei mesmo !!!

Lucille Dean disse...

São necessários breaks, deixe-me corrigir, rs...

Tudo é possível com Xoelma é sucesso! Com Ana Hickmann não.

Mas, gente sinceramente estou é com pena de Celsinho Portiolli, o programa dele está horrível, pior que o dele só do Gugu. Gugu que se 8888, mas o Celso precisa de algo bom.

Fátima disse...

Nada na Record vende bem, além da Igreja Universal! Se uma emissora não tem breaks, isso é impossível.

Sábado, o Richard deu uma 'cutucada' na Record: "Vamos para o intervalo, porque precisamos faturar, nenhum programa sobrevive sem".

Otávio disse...

Uma coisa eu sei sobre a próxima novela do SBT! Del Rangel será o diretor, kkkkk só tem esse !

Unknown disse...

O Otavio ta maluco arquivo morto é uma serie americana produzida pelo Jerry Bruckirimer eu acho que se escreve assim o nome dele a serie csi é produzida por ele tambem então não poderia ser copia e se alguem copiou foi a reco quem colocou serie as 21 h primeiro foi o sbt.

Renata disse...

Cold Case estreia em terceiro lugar; Câmera Record lidera
A estreia de Cold Case no horário nobre do SBT, na última sexta-feira, não alterou o panorama da disputa pela audiência na Grande São Paulo. Com 5 pontos de média, a série perdeu para CSI, da Record, que registrou 7,9 e manteve a vice-liderança no horário.

O destaque do dia na Record, contudo, foi o Câmera Record. O jornalístico alcançou 14 pontos de média e liderou no Ibope durante 31 minutos, com picos de 17.

Daniel Kastro

Lucille Dean disse...

Por hj chega. Agora tenho que correr gente. Uma ótima segunda-feira pra todos. Beijos

Patrícia disse...

Realmente, ontem o Domingo Legal estava péssimo. Mas calma, Lu, em breve tem a estreia do novo quadro, Meu pai é mais esperto que o seu pai. Adorooo!!

Otávio disse...

Há essa é boa, os comerciais do SBT são cheios de Tele-Sena, Jequití, Báu e uma porção de comerciais da programação da emissora, só !

Antônio disse...

Foi exatamente isso que eu disse, Nair. São dois produtos da mesma emissora.

Já Lu? Vlw então!

Silvia disse...

Tchau Lucille. Até a noite no twitter.
Tb vou saindo. Até. Bjs.

Unknown disse...

Legal crecer sem apacer coitada da Ana ela não merece esse derspeito.

ANDRÉ disse...

Não querendo colocar lenha na fogueira, mas o fato de ser da mesma emissora, ou do mesmo autor, não quer dizer que não é cópia. Vide Caminho da Índias/ O clone; Walcyr Carrasco; Manoel Carlos.... Sai de Baixo/ Toma lá da cá....

Renata disse...

O SBT é digno de pena. Olhem a audiência da emissora na sexta-feira:

Cinema em Casa (Greystoke, a Lenda de Tarzan): 4,3
Chuck: 4,3
Casos de Família: 4,6
Programa do Ratinho: 3,2
Boletim de Ocorrências: 4,6
SBT Brasil: 5,2
Uma Rosa com Amor: 5,6
Cold Case: 5,0
Boletim de Ocorrências: 4,4
Tela de Sucessos: 4,4

Atenção, Ratinho com 3 pontinhos. B.O segunda edição 4, e Tela de Sucessos 4.

Fátima disse...

Otávio. O Del Rangel é diretor-geral de teledramaturgia. Existem vários outros diretos por trás de uma novela. É só você reparar na abertura de URCA - Dois diretor e o Del Rangel (geral)

Otávio disse...

Maluco ? O SBT tira Smaville do ar e coloca uma série igual a da Record e não é cópia? Ficamos assim Nair, afinal quando o assunto é cópia a Rec leva uma certa desvantagem !

ANDRÉ disse...

A Ana Hickman merece ser vice e até líder com Troca de Família, mas merece ser 4 ou 5ª com as pegadinhas e pintura corporal.

Renata disse...

No Sábado então:

RECORD
Fala Brasil: 5,9
Hoje Em Dia: 5,2
Record Notícias: 6,2
Esporte Fantástico: 5,9
Jogos Sul-Americanos: 4,9
Cine Aventura: 5,9
O Melhor do Brasil: 9,7
Jornal da Record: 8,4
House: 8,3
Show do Tom: 8,0
50 Por 1: 5,3

SBT
Sábado Animado: 5,4
Chaves: 6,0
Arnold: 5,8
Eu, a Patroa e as Crianças: 5,4
Sábado Cine: 4,2
Show da Gente: 4,3
Campeonato de Mágicos: 3,8
SBT Brasil: 5,7
Uma Rosa com Amor: 4,5
Supernanny: 4,8
Aventura Selvagem: 7,1
Cine Belas Artes: 7,0

Otávio disse...

Disse tudo ANDRÉ ... Vc e do ABC ou é o San?

ANDRÉ disse...

Nossa, o Aventura selvagem com 7,1 em pleno sábado? o Richard merece, está com um programa ótimo, um dos melhores da emissora.
A tendência é crescer.

ANDRÉ disse...

Nossa, o Aventura selvagem com 7,1 em pleno sábado? o Richard merece, está com um programa ótimo, um dos melhores da emissora.
A tendência é crescer.

Fátima disse...

O que é a Record fazendo a cobertura do julgamento do Casal Nardoni? Está até na liderança neste exato momento.

Essa sim é uma emissora digna de pena.

Otávio disse...

Há Renata mas a Record também não tá com essa bola toda não, cadê os dois digítos? Assim não dá !

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, cold Case não mostras corpos dissecados, apenas reabrem arquivos de crimes sem solução. CSI é mais científico. Cold Case é investigativo.

Fátima disse...

A Record está fazendo cobertura 24h do julgamento do casal Nardoni? Resultado, está neste momento na liderança. Isso sim é uma emissora digna de pena.

ANDRÉ disse...

Eu ABC, mas deixei de por sobrenome quando deixei de postar na maioria dos blogs de TV. Por falar em blog, estive te visitando.

Unknown disse...

Otavio a reco realmente copiou eu mesma não gostei quando o sbt colocou amalville
mas arquivo morto eu gostei a reco pos csi pra concorrer o sbt tem o direito de fazer o mesmo mas que a reco copiou disso ninguem duvida.

Otávio disse...

Estar na liderança e ser digna de pena? Então a Globo é uma miserável (pior que é mesmo) !

Antônio disse...

Não vou falar que o André disse tudo, porque não entendi as comparações. Mas sei que Caminho das Índias e o Clone, mesma autora, as do Walcyr que são repetitivas, idem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Renata, já que vc postou o ibope comparando SBT e recó, coloaca ai recó comparando com a Globo. Não era a recó que ia tomar a liderança da Globo em 2009? Pelo menos foi o que disseram há uns 4 anos , quando começaram a subir no ibope.

Junior disse...

Só lembrando que Cold Case chegou a vice-liderança por vários momentos.

Junior disse...

Só lembrando que Cold Case chegou a vice-liderança por vários momentos.

Otávio disse...

TE para com isso! As duas séries são a mesma coisa, a diferença é que CSI têm mais de 5 Emmy´s ! Cof, cof, cof !

Renata disse...

Otávio, mas vamos combinar, é melhor marcar 6 pontos do que 4, né? Ainda mais no horário nobre. Se eu não me engano, o filme de sexta-feira do SBT era inédito. Daí você imagina, que A Casa de Cera, que é um filme mega repetido, deu 07.

Otávio disse...

Nair nesse caso as duas copiaram! André gostou do blog ???

Renata disse...

TE, na sexta a Record ficou 31 minutos na liderança.

ANDRÉ disse...

Patrícia? vc anda muito quieta....adooooro

Otávio disse...

Junior no intervalo de CSI não vale!

Patrícia disse...

Adoroooo! Ué, o SBT copiou a Record porque colocou Arquivo Morto no horário? Adorooooooo! Pelo que eu saiba foi o SBT quem inovou e colocou séries no horário nobre. E como a Record estava tomando uma surra de O Mistério da Ilha e Sobrenatural resolveu copiar. Estou errada?


Beijos André

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

ANDRÉ disse...

Otávio, o blog é bem legal, voltarei mais vezes e recomendo a todos aqui o MÁQUINA QUADRADA.
Agora vou mesmo.

Patrícia disse...

Eu acabei de postar, André. Te mandei até beijo. Mas não sei o que está acontecendo aqui.

Otávio disse...

TE eu gosto de vc mas vc precisa escutar isso : O SBT ESTÁ NA TERCEIRA E NÃO VAI SAIR TÃO CEDO !!!!!!

Junior disse...

Otávio, se CSI ficou entre 21h35 a 21h45 no break. Não dá mesmo. Foi mal!

Patrícia disse...

Patrícia não era a Record que exibia Arquivo X no horário nobre ?

Antônio disse...

Nossa! Fui-me . Parece que entrei no blog agora. Isso é viciante.

Otávio disse...

Patrícia não era a Record que exibia Arquivo X no horário nobre ?

Otávio disse...

Junior, foi péssimo!

Bruno disse...

Pior que já são 14h22. hehehe

Vlw turma, até amanhã. Cláudio, vamos voltar com os textos? O que acha? lo)

Patrícia disse...

Era? Arquivo X, às 21h? Não sabia disso. Em forma de novelas? Menos ainda. Beijos TE, Bruno e Antônio.

Otávio disse...

É verdade, o tempo passa nesse TELINHA!

Vou continuar aqui, a Paty sempre fica até tarde!

Anônimo disse...

A loira da Record não é o Fluflu é a Ana Hickmann.

Unknown disse...

È Otavio e eu assisti mas naquela epoca eu respeitava a record e isso tem mais ou menos uns doze anos .

Junior disse...

Ah, vou ficar mais um tempinho também. Até o fim do Vídeo Game. Otávio, CSI não tem 10 minutos de intervalo. Foi só o Cláudio postar sobre a Glória Maria, que já tem outros blogs reproduzindo a nota.

Patrícia disse...

Até me perdir, na escala de quem saiu. Se as séries do SBT não dessem certo no horário, a Record nunca estaria exibindo CSI nesse horário. A emissora não tem criatividadeeeeeeee.

Unknown disse...

Há eu me esqueci de dizer que arquivo x
passava só as sextas feira portante a ideia de colocar diariamente é do sbt.

Otávio disse...

12 anos até que não é muito tempo! Nair quando a Record não era nada, fica lá na terceirona vc á respeitava? Aff, eu nem assistia, a REC ganhou meu respeito quando lançou Hoje em Dia, Tudo a Ver e Domingo Espetacular! Quando recentemente lançou A Lei e o Crime a Record me ganhou de ve !!!!! RECORD vice no Brasil!

Fátima disse...

Realmente. Parece que entrei tem 20 minutos, mas na verdade já estou por aqui 1h30. Xauuuu e até amanhã. Falo coro ao pedido do Bruno.

Junior disse...

Tudo a Ver, é o Vale a Pena ver de Novo da Record. Só reprises. E olha que o projeto é até bacana.

Otávio disse...

Se CSI, não desse certo no horário, O SBT nunca estaria exibindo Arquivo Morto. Sobre criatividade, tenho só duas palavras, Olha Você !!!!

Otávio disse...

Nair quem sempre exibiu séries diariamente foi a Globo ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Otávio disse...

Junior, bem que o Tudo a Ver poderia voltar. O Paulo Henrique ainda está na Record e a Patrícia Maldonado anda largada lá na Band!

Patrícia disse...

Pois é Nair. O SBT exibia séries às 20h no início da década de 2000. Porém da forma tradicional. Agora é a minha internet que está péssima.Beijos Fátima

Unknown disse...

Eu respeitava a record porque apesar de ela naquela epoca ser terceira ela tinha identidade propria e esses programas que voce faloi eu assisti e gostei mas a record estragou tudo com as mudanças que fez o tudo a ver era bom quando começou
ai eles tiraram não sei porque e quando voltou nunca mais foi o mesmo agora pra mim a record já era perdi o respeito ela ta imitando demais pricipalmente a globo
eu já disse eu odeio a globo.

Otávio disse...

Eu também odeio a Globo, e gosto da Record pois ela é a única que lhe ameaça!

Unknown disse...

Otavio eu gostava do olha voce assim como tambem gostava do hoje em dia depois o hoje em dia começou a copiar o bom dia e cia dando premios e conversando com criança eu achei um a palhaçada e parei de assistir.

Otávio disse...

O Bom Dia ? Nada a ver Nair!

Unknown disse...

Se voce acha que não ou não ve ou é tão fanatico que não percebeu a semelhança ele faziam joguinhos com as crianças e se elas acertssem levavam o brinquedo até o Vildomar entrava na brincadeira.

Otávio disse...

Bem pessoal, por hoje é só, amanhã eu estarei de volta, eu aqui no meu velho e querido banco e vcs em todo o Brasil porque.... A praça é nossa! Ela é muuito nossa!

Unknown disse...

Pois é eu adimiraria a record se ela ameaçasse a globo por seus proprios meritos mas infelismente só tem copiado .

Unknown disse...

Tchau Otavio Paty se ainda estiver ate amanha .

Patrícia disse...

Xiiii! Caiu tudo aqui. Fui rir do Cláudio e minha internet também está horrível. Acho que é a chuva.

Beijos Jr., Otávio e Nair. Até amanhã amigos.

Patrícia disse...

Xiiii! Caiu tudo aqui. Fui rir do Cláudio e minha internet também está horrível. Acho que é a chuva.

Beijos Jr., Otávio e Nair. Até amanhã amigos.

Patrícia disse...

Xiiii! Caiu tudo aqui. Fui rir do Cláudio e minha internet também está horrível. Acho que é a chuva.

Beijos Jr., Otávio e Nair. Até amanhã amigos.