Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 23 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

PARA JUSTIFICAR

Logo nos primeiros episódios de "A Grande Família", que retorna a grade da Globo no dia 08, Marilda (Andréa Beltrão) tomará outro rumo na vida. Depois de muita persistência, ela encontrará um grande e verdadeiro amor: um homem rico, com quem ela vai partir para um lugar bem distante.

...

Andréa que fazia apenas participação no programa acabou virando membro da família, a partir de 2002, passando a integrar o elenco fixo. A atriz se desligou do humorístico, no ano passado, para participar do especial "Programa Piloto", que deve retornar a grade de programação no segundo semestre.

NOVA BAIXA

Marieta Severo, que está internada no hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia de diverticulite na última quarta, ficará um mês fora das gravações de "A Grande Família".

EM PORTUGAL

Em abril, Ana Maria Braga viaja para Ilha da Madeira, em Portugal, para realizar uma série de matérias sobre as belezas e os costumes locais.

NOVO CENÁRIO

No dia 04, o "Domingão do Faustão" passa a ter somente uma parte, após o futebol, e estreia novo cenário, que se destaca por uma estética moderna com um grande painel de LED que ocupa todo seu perímetro.

GLOBO NA COPA DA ÁFRICA

Ontem, em coletiva, a Globo informou que vai enviar 120 profissionais para a cobertura da Copa da África e transmitir 56 dos 66 jogos do torneio.

NO SBT...

Cynthia Benini deve integrar a equipe do SBT que fará a cobertura da Copa do Mundo na África do Sul, que tem início no dia 09 de junho e terá duração de quatro semanas.

TRILHA SONORA I

Em sua oitava semana na lista, o segundo CD da trilha sonora de "Viver a Vida" chegou ao posto de terceiro mais vendido do Brasil na semana passada, segundo o site Hot 100. Perdendo apenas para as cantoras pop Kesha e Lady Gaga, respectivamente na primeira e segunda posição.
A trilha sonora internacional de "Viver a Vida", também vai muito bem: em nono lugar.

TRILHA SONORA II

Já o CD da trilha sonora da novela "Tempos Modernos", em sua primeira semana, alcançou a posição de número 21 na lista.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 15h15, "Canguru Jack" e às 22h15, "O Novo Mundo". Na Rede Globo, às 15h35, "Férias da Família Johnson" e às 23h15, "Guerra dos Mundos".

NOVO SERIADO

Em parceria com Marcos Bernstein, João Emanuel Carneiro prepara para estrear no segundo semestre na Rede Globo "A Cura".
O seriado conta a história de um médico do interior de Minas Gerais, acusado de ser o assassino de um colega de escola e, contudo, descobre que tem o dom da cura por meio de cirurgias espirituais.
A emissora, inclusive, já definiu Ricardo Waddington para direção-geral.

POSSÍVEL RETORNO

Sem contrato com a Rede Globo, o mineiro Selton Mello está negociando para viver o protagonista de "A Cura". O último trabalho do ator na tevê foi na minicrossérie "O Sistema" em 2007.

NA RECORD

Luiza Curvo, que chegou a negociar com o SBT para atuar em "Uma Rosa Com Amor", estará no elenco de "Cuidado com o Anjo", nova novela da Rede Record em parceria com a Televisa.
A atriz tem passagem pela Rede Globo, Band e na própria Record, onde atuou em "Cidadão Brasileiro", "Luz do Sol" e "Chamas da Vida".


45 ANOS

Angélica e Márcio Garcia se encontraram ontem no Projac, no estúdio F. Eles gravaram mensagem comemorativa pelos 45 anos da Rede Globo- dia 26 de abril. Vai ao ar a partir do dia 12 de abril.
______________________ HASTA

119 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!!!

Lis disse...

Oi! Cláudio muito legal a nota sobre A Grande Família. Fiquei pensando, como fariam pra justificar a saída da Andréa. Então na verdade, ela participou de alguns programas.

Bom-senso!!!!

Lucille Dean disse...

A Grande Família sem Andréa Beltrão não será a mesma. Mas fazer o quê? Espero também tudo ocorra bem com Nenê, pois sem ela, não teria mais graça o programa.

Sobre Cintia Benini, acho ela a treva. Quem viu o SBT Brasil com ela podia perceber que depois das manchetes ela vinha toda sorridente e parecia que estava numa passarela, como jornalista ela não perdeu o seu jeitinho do tempo do jornal das pernas.

A trilha sonora de Viver a Vida é maravilhosa, muito boa mesmo!

Bruno disse...

Rapidinhas altamente Globais hoje. A Cynthia Benini tem experiência internacional. Gostei muito dela na Alemanhã a serviço do SBT Repórter.

Junior disse...

Ontem, a Cynthia Benini deu uma gargalhada ao final de uma matéria, que exibiu um trecho do filme 'A Sogra', achei super natural. Eu gosto dela! Acho que pode desenvolver um bom trabalho.

Lucille Dean disse...

O programa de Hebe ontem valeu pela presença de Serafina e do Skank, no demais, gostaria de saber quem são os responsáveis por aqueles convidados que vão lá. Que graça tem ver Mariana Kupfer e Caroline Bittencourt? Por que Hebe não leva a gari honesta? Seria bem mais interessante. Ah, gostei também do show do Cats com Paula Lima. Mas, pelo andar da carruagem, é bom se acostumar com aquele elenco de sei lá o que, que vai sentar novamente no sofá, uma pena, fora Ariel! Pronto Falei, rs

Regina disse...

Viver a Vida é sucesso. Detalhe, a novela tem 4 CDs, isso não é pra qualquer uma.

Em audiência, em um capítulo morno, marcou 41 pontos. Parece que tudo resolveu favorecer a Globo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*A GRANDE FAMÍLIA:
Detesto,ñ gosto desse tipo de humor bobo!!!!!

*HIENA OXIGENADA:
Coitada das crianças LUSITANAS kkkk,vão se assustar com tamanha aberração(vide cabelo e botox) aiiiiii jesusssssss!!!!

*NOVO CENÁRIO DO FAUSTÃO:
Veremos se será tão bonito quanto o do LOIRO NATURAL!!!

*GLOBO NA COPA DA ÁFRICA:
GLOBO É GLOBO,sempre a melhor cobertura....já o SBT mandará essa HAIR WOMAN??? aposto q ela dará as notícia mostrando a calcinha(pra çn dizer outra coisa) kkkkkkkkk

*TRILHA SONORA :
As trilhas sonoras GLOBAIS estão sempre no topo de vendas,será q UMA RODA COM AMOR lançará trilha?? quanto venderá??????a conferir

*"A Cura":
Se é DO JOÃO EMANUEL é bom,simples assim!!!

*GLOBO 45 ANOS:
Líder e cada vez mais forte no posto(da GLOBO ninguém toma o posto de uma hora pra outra...já outras por aí ,xiiiiiiiiiiii)


>>>>>>>>>>FUI

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Adorooooo! Ué a Marilda não tinha dois 'ficantes' em A Grande Família? E não vai terminar com nenhum deles?

Não sei nenhuma música que está na trilha sonora de Tempos Modernos. Nunca vi a novela.

Lucille Dean disse...

Parece que o SBT acertou com COLD CASE, já diminuiu a diferença com CSI.

Ah, diz o Flavio Ricco, que o pg do Justus pode não sair. Estou até vendo o topetudo e seu diretor Paulo Franco com malinhas prontas pra voltar pra Record, kkkk, bem feito.

No SBT Brasil e em QST os breaks são demais, é impossível que esses programas tenham boa audiência. Uma pena! Só mesmo gostanto muito do SBT pra ficar assistindo esses programas.

Antônio disse...

OMG!!! Será que o CD da trilha sonora de Bela, a Feia já chegou nesta lista? Vendeu quanto? E o de Poder Paralelo?
Será que alguma novela da Record vendeu mais do que 5 mil CDs?

Bruno disse...

Não quero fazer fofoca. Por isso estou perguntando. A Angélica já namorou o Márcio Garcia?

kkkkkk

Lucille Dean disse...

A trilha sonora das novelas do SBT são ótimas. VUVDN tinha uma trilha excelente. É que o SBT tem mais acesso às gravadoras do que a Record. Só pela música Pretty Woman da abertura de URCA já dá pra se ter uma idéia!

Junior disse...

Gente, estou aqui tentando lembrar quem é essa atriz que o SBT tentou contrar e agora estará na próxima novela da Record. Desconheço.

Selton Mello é muito bom! E se dá ao luxo de rejeitar a Rede Globo.

Silvia disse...

Pelo jeito não Paty. Os dois ficantes só enrolam ela pelo que eu soube.
Ilha da Madeira? Terra dos meus avós paternos. Vou ver se consigo assistir. Fiquei curiosa.

Patrícia disse...

Muito bem lembrado, Lu! A trilha sonora de Vende-se um Véu de Noiva era muito legal. E gosto também da de Uma Rosa Com Amor. Que ontem voltou a marcar 06 pontos e picos de 8.

Já, já chega.

Renata disse...

Oi!

O SBT só serve de piada mesmo. Já pensou se O Grande Desafio não sair do papel?

Já anunciaram o programa por várias vezes, e já abril até inscrições.

Espero que a Record, mande a Ana Paula Padrão para cobrir a Copa do Mundo. Pra que? Quem sabe, por lá, a Cythia consegue aprender alguma coisa com a melhor jornalista do Brasil.

Silvia disse...

Por falar em trilha sonora o ponto forte de Arquivo Morto é justamente esse. Cada música melhor que a outra.
Parodiando a Paty: adorooooooo

Junior disse...

Olha como são as coisas: Ontem, Uma Rosa Com Amor marcou 06 pontos. Bela, a Feia 09. Diferença de 3 pontos. E diga-se de passagem, a novela da Record em sua reta final.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma. A Angélica já namorou o Marcio Garcia. A diferença entre Cold Case e CSI diminuiu, em compensação a diferença entre a recó e a Globo aumentou horrores. A Globo tá chupando tudo de novo. Parece que a feia ontem marcou so 9 .

Regina disse...

Que diferença faz novo cenário no Domingão do Faustão? O programinha ruim viu. Estou gostando da briga, Faustão X Troca de Família.

Quem sabe assim, a Globo tome providências.

Lucille Dean disse...

A Globo fechou com apenas 18. Some 7,7 da Record, com 5,7 do SBT, mais 2,6 da Band e mais 1,2 da Rede TV. Quanto deu? 17,9 a Globo sozinha deu 18,2 rs

Silvia disse...

É verdade Lucille a Serafina Rosa arraza mesmo. Fiquei besta ontem na Hebe, A Carla Marins já é quarentona? Não parece ... rsrsrs

Bruno disse...

Opa! Obrigado TE! Porque quando pequeno ouvia muito isso.

Será que a Record vai levar 120 profissionais para os Jogos de Londres? A Conferir.

Lucille Dean disse...

Serafina consegue tirar leite de pedra ao contracenar com Frazão por exemplo, que não me convence com ator. Mas, Serafina com Betty Faria no sábado, mostrou uma cena de duas grandes atrizes.

Antônio disse...

Silvia, ela tem 40 ou teve filho aos 40?

Silvia disse...

Retificando: arrasa.
Muito twitter ... rsrsrs

Lucille Dean disse...

Carla Marins em 7 de junho faz 42 anos, a Wikipédia que me contou.

Fátima disse...

Jussara Freire foi nota 10 da Patrícia Kogut. Gente, mas vamos combinar, o elenco é muito bom. Betty Farias, Jussara, Etty e a Carla Marins.

Unknown disse...

Oi povo bom dia primeiro de tudo eles disseram que o programa vai ficar muito caro mas que ja foi resolvido
esse que esta dentro do orçamento então tem grade chace de ser feito
pelo menos pelo que Flavio Rico disse
mas eu tenho certeza que isso é noticia plantada pelos fofoqueiros de plantão sem contar que tem neguinho morrendo de medo da concorrencia a Antes que eu me esqueça a melhor jornalista que estara na copa é Fatima Bernrdes.

Henrique disse...

Oi! O diferencial da Globo está nas Rapidinhas de hoje: Planejamento. Já estão produzindo e pensando no segundo semestre. A Globo nunca, nunca, NUNCA para. Pouco muda.

Silvia disse...

Grato Lucille.
Antônio acho que ela teve o filho aos 40 anos ou perto ...

Regina disse...

Pare que as emissoras de tevês estão redescobrindo Minas Gerais. Hoje em dia com blogo em BH, Ti Ti Ti em BH e agora essa série do JEC em Minas.

Maria Terezinha(TE) disse...

De onde tiraram a ideia que a filha da Mariana Kupfer é do Zezé di Camargo? Acho que foi porque ela disse no twitter que quando ela ouve é o amor, o bebê se acalma.

Marcelo disse...

SBT a TV mais piada do Brasil! Esse é o novo slogan da emissora, Renata. TV Feliz, por isso!

A Record não fica para trás, Henrique.

Lucille Dean disse...

Gente, chega por hoje, vou nessa que tenho muita coisa pra fazer. Beijos e uma ótima terça-feira pra todos.

Bessitos

Antônio disse...

Não sei nem quem divulgou isso primeiro TE. Se foi a Fabíola ou o Léo Dias. Mas parece que as amigas dela falaram. Será?

É isso mesmoo, Silvia.

Silvia disse...

Tchau Lucille. Até mais. Bjs.

Patrícia disse...

Beijos Lu!!!

Não gostei do programa Hebe, ontem. Aff, e ainda perdeu para o CQC.

Regina disse...

Eu digo isso, Henrique!!! Mas a Globo por exemplo, se dá ao luxo de gastar pouco. E tudo é recompensado em merchans, intervalos comerciais, e ações.

Silvia disse...

Bem Paty, voltou com aquele arroz e feijão de sempre. Isso por que falaram que seria tudo renovado em 2010. Afff

Renata disse...

Oi Marcelo! Quanto tempo. Você precisa conhecer o Otávio. Ele é ótimo também. Gostei da TV Piada. Poderia ser TV Ilusão também. Viver enganando os telespectadores.

Hebe marcou 10 (?), todos acreditaram que iria manter a média, e agora fica com 4.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tenho lido mais piadas sobre a recó , do que sobre o SBT. Agora mesmo estão chamando ela de tv nardoni.

Patrícia disse...

Definitivamente, a Hebe deveria investir em externas. Sem contar, que ficar o programa todo falando sobre o mesmo assunto fica extremamente cansativo, Silvia. Quase dormir.

Fátima disse...

Gente! Não tem como comparar as outras emissoras com a Globo, e acredito até em um favorecimento do Governo pela emissora. A Globo é o que é, por causa das suas novelas, que são as melhores do mundo.

Marcelo disse...

Sabe porque isso, TE? Porque o SBT não tem um departamento de jornalismo para fazer a cobertura que a Record faz.

Junior disse...

Ah jura, Marcelo? É por que o SBT não gosta de fazer sensacionalismo. No B.O por exemplo, que ficou com 07 e pico de 8, e se dedicou 10 minutos do tempo no caso Nardoni foi muito. Ao contrário do jornalzinho da Record, que ficou o tempo todo.

Regina disse...

Em matéria de SENSACIONALISMO não tem pra ninguém, Marcelo! Record está em 1° lugar. Vai gostar!!!!

Unknown disse...

Não é coisa nenhuma o sbt mostra jornlismo de verdade ele tem jonalistas e não urubu a record é composta de um bando de aves de rapina só esperando uma chace pra chafurdar na carniça cambada urubu.

Patrícia disse...

Acho que é o único quesito que a Record fica em primeiro, Re!!! Ontem mesmo, deixaram de exibir o Tudo a Ver para um plantão de 2h30 sobre o julgamento.

ANDRÉ disse...

Boa tarde, ontem não tinha pra ninguem, O CQC arrasou.
Quem perdeu procure no youtube, o melhor PROTESTE JÁ de todos os tempos.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Globo tem jornalismo melhor que a recópia e não fica o dia inteiro no mesmo assunto.

Silvia disse...

Tomara que termine logo esse julgamento. Esse circo está insuportável.

Renata disse...

É inveja, Marcelo! Se o SBT fizesse a cobertura integral do julgamento, os SBTistas iriam achar lindo e comemorar a audiência, Claro!!!

ANDRÉ disse...

Se o CQC continuar com esta qualidade, a Hebe vai ter grandes problemas. Nem lembrei que ontem tinha o programa dela.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Jamais, André! Desconheço esse programa e principalmente o repórter que fez esse Proteste Já. Babaca Gentilli

Anônimo disse...

"A versão 2010 do dono do SBT está arrasando.

Ele voltou das férias visivelmente mais jovem, depois de passar pela clínica do médico Pedro Albuquerque, o mesmo que já fez cirurgia plástica em Hebe (no rosto e nos seios).

Além disso, Silvio Santos está mais atento ao figurino.

Ele trocou os antigos ternos por outros mais descolados (de Ricardo Almeida e da Camargo Alfaiataria).

Silvio está todo bonitão!!!

E com uma pele…"

Fabíola Reipert

ÁNDRÉ disse...

Parece que a Globo está acordando e está investindo mais em seriados. A linguagem de novela é ultrapassada e escraviza. O telespectador de hoje não tem tempo para ficar prostado em frente a uma TV por tantos meses.
Time is money.

Bruno disse...

Anônimo, ela só esqueceu de dizer que o motivo da pela boa é as vitórias encima do PGG.

Maria Terezinha(TE) disse...

O programa da Hebe, não vai subir mais que isso. Tudo já foi feito. Teve ótimos programas, que sempre deu o mesmo ibope.

Kelly disse...

ném com plastica consegue ser bonito mas oq vale nessa vida é o dindin rsrsrssrr

Unknown disse...

Mas desse susto graças a Deus voces não vão morrer porque o sbt nunca gostou de caniça e jornalismo do sbt
só no ano passado ganhou varios premios ea reco não ganhou nada
a repotagem do Roberto Cabrini repercutil no mundo todo duas emissoras estão querendo comprar e isso sem fazer sensacionalismo.

ANDRÉ disse...

Oi Paty. Puxa, o Gentili é um humorista, faz piada de tudo, não leve a sério aquela bobagem escrita no Twitter, nem a Hebe ligou.
O humor dele é tão ácido quanto o do José Simão.
Gentili e Rafinha Bastos mandaram muuuuito bem ontem.

Anônimo disse...

Hebe tem que ir para as quartas depois do esquadrão, ou para os sábados.

Regina disse...

Aí, André. Não me peça para assistir CQC, amigo! Aquilo é a treva.

Subir mais do que 4/5 pontos, TE? Nossa, precisa urgente!!!

Kelly, e você mesmo aprendendo português na escola não (aprendeu) escreve direito.

Anônimo disse...

Se o cqc competisse com o pânico nas segundas, iria apanhar feio, o pânico da de 10 a 0 neles.

ANDRÉ disse...

Sou super fã do Cabrini, mas é fácil conseguir repercussão internacional com um temas tão polêmicos. Pedofilia na igreja católica é o tema do momento na Europa.

Antônio disse...

Parece que até a Kogut assiste Uma Rosa Com Amor. Está sempre falando sobre a novela.

O dia é indiferente, o que importa é o conteúdo. O programa está cansativo. Só o diretor não percebi isso.

Patrícia disse...

Não é só por causa disso, André. Ele já fez piadas sem graça com a morte do Lombardi, possível morte do Silvio. Não gosto desse tipo de humor, apelativo, para chamar atenção.

Para mim, o CQC é pior que o Pânico, que nem assisto.

ANDRÉ disse...

Regina, gosto é gosto, mas dê uma oportunidade para eles, veja que o humor deles tem muito conteúdo.
E falo de qualidade, não de números, por isso jamais poderia comparar com o Pânico.

Anônimo disse...

nas segundas a concorrência e mais pesada para hebe.
nas quartas ela teria um bom público feminino que já acompanha esquadrão da moda, que não gosta do futebol.

Bruno disse...

Realmente, Antônio.

Hoje mais uma nota 10 para URCA:

Nota 10 Para a volta de Etty Fraser à TV. Ela está na novela "Uma rosa com amor", apresentada no SBT. Trata-se de um pequeno papel, mas mesmo é um prazer ver a atriz no ar ( Patrícia Kogut)

Será que a Record já recebeu duas notas 10 consecutivas da Kogut? Não!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to saindo. Tchau.

Oibope disse...

B.O 07 pontos/ SBT Brasil 07 /URCA 07/ SP Record 08/ Jornal da Record 08/ TV Fama 05/ Viver a Vida 41

ANDRÉ disse...

Antônio não acho o HEBE tão cansativo assim, é um ótimo programa, o problema é que é elitista, foge do estilo popular do SBT.

Anônimo disse...

Antes de começar a prova do líder do “BBB 10”, na semana passada, Pedro Bial comparou o que viria pela frente a uma experiência de laboratório. A associação de ideias não vale apenas para os confinados, que passaram frio, calor, ventanias e atravessaram tempestades graças à ação do público, que, votando via Globo.com, estava instrumentalizado para provocar todas essas situações.


O portal registrou 6 milhões de cliques no total durante toda a prova que durou mais de 13 horas. Não foram 6 milhões de cliques individuais, mas é muito (para se ter uma ideia, uma cidade média, tipo Teresópolis, tem 180 mil habitantes segundo dados oficiais). É o caso de voltar as atenções para este espectador tão atuante que exercitou sua maldade inclemente — apesar da sugestão de Bial (que avisou: “quem vai ajudá-los é a infinita bondade do público”). Os votantes fizeram chover muito mais em Dicesar do que em seus rivais. Não se trata aqui de emplacar um julgamento moral. Primeiro porque não é o que está em questão — esse é um espaço de crítica de TV — depois, porque, francamente, isso não me interessa mesmo. Mas vale uma reflexão a respeito do que aconteceu.


Muito se discute sobre o fato de a televisão tutelar as plateias. Nestes novos tempos que começaram, eis que temos a oportunidade, quem diria, de ordenar o que vai se passar na tela. E o que aconteceu? O público botou pra quebrar. É bom? É mau? Não importa. Pobre Dicesar. Gostei quando Bial, no dia seguinte, deu a ele os parabéns pela coragem. O que ele enfrentou — antes da virada de jogo de domingo — lembrou as piores situações de bullying da escola. Mas isso são outros 500. É mérito do “BBB” conseguir fazer de seu espectador o corresponsável pelo que apresenta. Ninguém mandou jogar pedra, embora a pedra, de repente, estivesse ao alcance de todos. Jogou quem quis.

Anônimo disse...

O que adianta humor com conteúdo que não tem graça alguma, só piadinha híper sem graça.
pânico pelo menos garante boas gargalhadas e eles não ficam se achando como os babacas do CQC.

ANDRÉ disse...

URCA com 7 pontos? No consolidado? Aos poucos a novela está conquistando telespectadores, agora é só manter a qualidade.
Odeio meio de novela, quando começam a enrolar... rsrsrsr.

Antônio disse...

André, cansativo no sentido de assunto. Fica no mesmo assunto o programa todo. Ontem, por exemplo, gravidez.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Que boas notícias OIbope. Mas também, a novela recebeu bem do SBT Brasil, que aos poucos também vai se consolidando.

Verdade, André. Por que o ritmo de URCA é bem rápido. Na terceira semana, os protagonistas já casaram. Adoroooo!

Beijos TE

Silvia disse...

Tchau TE. Até mais.
URCA merece. É uma boa novela. Tomara que tenha mais audiência ainda.
Estou saindo. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

anônimo, como eu disse antes, isso é questão de gosto. Jamais perderia meu tempo vendo um programa com o humor preconceituoso do Pânico. Gostava muito do Pânico, mas no rádio, com entrevistas. Aquilo que fazem na TV é demais para o meu estômago.

Fátima disse...

Eu quero ver as novidades, anunciadas pelo diretor, do programa Hebe. Por enquanto, caiu com relação ao ano passado.

O SBT foi bem com o Programa do Ratinho 6 e picos de 7, e na sequência postada pelo OIbope.

Patrícia disse...

Beijos Silvia! É verdade, anônimo, a turma do Pânico é mais agradável que o pessoal do CQC. E até hoje não entendi por quê. Percebo isso no Twitter.

Beijos Silvia

ANDRÉ disse...

Ainda não vi a Trilha sonora de Tempos modernos, mas gostei do que ouvi nos primeiros capítulos. Zélia Duncan, Cassia Eller, Plebe Rude e Queen....

Fátima disse...

Xauuu TE e Silvia! O importante é que a novela tem alcançado pico de 08, ou seja, a qualquer momento, pode fechar no consolidado com isso.

Bruno disse...

Assim como a Paty, não sei de uma música que está na trilha sonora de Tempos Modernos. Mas pelo jeito está vendendo bem.

Junior disse...

Geralmente, os produtos da Globo vendem bem. Lembro de uma nota daqui, que o CD de Cama de Gato chegou ao nono lugar.

Antônio disse...

Fui-me

ANDRÉ disse...

Cama de Gato tem a maravilhosa música do Nando Reis... rsrsrs - mas os tempos são outros para as trilhas de novela, antes eram insuperáveis. O fato de tocar uma música em uma novela, transformava desconhecidos em celebridades.

Patrícia disse...

Beijos Antônio! Estou na torcida por URCA e por Arquivo Morto. Afinal, o SBT consolidadando a teledramarturgia é mais emprego, e opções para o telespectador.

Fátima disse...

Mas continua assim, André. Ouço muito rápido, e as músicas que estão na trilha sonora de uma novela, principalmente, das oito, consegue atingir as paradas.

Unknown disse...

Oi Andre eu não gosto do panico o cqc
eu nunca vi e agora depois das piadas
sem graça do Danilo não que ele não devesse fazer piada dos artitas mas o problema é que todo mundo estava sencivel com a doença de Hebe .

ANDRÉ disse...

Paty, mas para consolidar a teledramaturgia já precisam pensar em uma boa novela para suceder URCA.

ANDRÉ disse...

Nair, concordo que o Danilo pisou na bola no TWITTER, mas o pessoal faz muito barulho com o que postado lá. O twitter é um blog que as pessoas falam besteira mesmo, não podem levar à sério.

Patrícia disse...

Vinicius Valverde imitando Silvio Santos e entrevistando a Hebe em um programa que ele faz na afiliada da Rede Globo. E o Vídeo Show mostrando.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Até amanhã!

ANDRÉ disse...

Oi Fátima.
Quando falo isto, penso nas trilhas de novelas até 1990 e determinavam o que seria sucesso (mais do que hj).

Fátima disse...

Vou aproveitar e pegar carona com o Junior. Xauuuu turma!

Patrícia disse...

Pois é André! Vamos aguardar a nova novela da Iris. Não se sabe ainda se será inédita ou remake.

Beijos Fátima e Jr.

Unknown disse...

Bom povo to indo tchau até amanha
bjão a todos.

Bruno disse...

Vou indo nessa. Vlw!!!

Paty espero que seja uma novela inédita, pra evitar comparações.

ANDRÉ disse...

O Tiago Santiago deveria (e deve) deixar os remakes para a Dna Íris.

Otávio disse...

Gente como vcs puxam o saco dessa tal de URCA, esquece isso nunca vai sair desses 5 pontinhos!

Bruno disse...

Vou indo nessa. Vlw!!!

Paty espero que seja uma novela inédita, pra evitar comparações.

ANDRÉ disse...

Tchau Nair e Bruno.

Bruno disse...

Otávio, meu filho, você não sabe ler. Se a novela fechou a semana passada com 06 pontos. E hoje marcou 07, como não vai sair dos 5? Já saiuuuuuuuuu. Acorda menino (By Ana Maria Braga)

Patrícia disse...

Beijos Nair e Bruno. Oi Otávio. Aqui a novela já saiu dos cinco, na semana passada. Adorooo!

Será? Eu gostei bem mais de Revelação do que VUVDN (Remake)

Otávio disse...

Desculpa! Eu quis dizer que nunca vai sair da terceirona !!!

Anônimo disse...

Custe o Que Custar (CQC) conseguiu, ontem (22/03), uma façanha: dobrou a audiência da Band nas noites de segunda-feira. A atração marcou ontem uma de sua melhor audiência: seis pontos de média, com pico de nove pontos, ficando em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo.

Por dez minutos não consecutivos a Band alcançou a vice- liderança vencendo a Record, que exibia o Repórter Record.

A atração exibiu o quadro “Proteste Já”, que havia sido censurado pela Justiça de São Paulo

ANDRÉ disse...

Otávio, dê uma chance para URCA.
Eventualmente eu vejo e gosto.

Otávio disse...

Que boa notícia Anônimo, quer dizer que o SBT ficou na quarta! Uruw!!!

Patrícia disse...

Ahhhhhhhhhhh! Então explica. Adoroooo! URCA pode dá 08/09, chegando na meta já está bom. A vice é consequência.

ANDRÉ disse...

Pelo impacto do PROTESTE JÁ de ontem, merecia ficar em primeiro....

Patrícia disse...

Uiiiii! Chegou visita. Beijossssss André e (atrasado) Otávio

ANDRÉ disse...

Tchau a todos...

Otávio disse...

Pode até dar 100 pontos, mas se a Record der 101 ainda estará perdendo !!!

Otávio disse...

Bem pessoal, por hoje é só, amanhã eu estarei de volta, eu aqui no meu velho e querido banco e vcs em todo o Brasil porque.... A praça é nossa! Ela é muuito nossa!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/