Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

CONTRATO RENOVADO

Após escrever no Twitter que não renovaria seu contrato com a Rede TV!, Monique Evans renovou com a emissora por mais um ano. Neste período, Monique, que atualmente é repórter do "TV Fama", poderá ganhar um programa solo.

APOIO

Mesmo com os baixos índices de audiência para os padrões da Rede Globo, à equipe de "Tempos Modernos" continua tendo o apoio de Manoel Martins, diretor de Entretenimento da emissora.

QUEM SERÁ?

A Rede TV! ainda não definiu o apresentador do programa "O Último Passageiro", formato que a emissora adquiriu da Endemol (Mesma criadora do "Big Brother").
Os apresentadores Edgar Piccoli e Rafael Baronesi, e até mesmo o irmão de Luciana Gimenez, Marco Antônio Gimenez fizeram testes para a atração.

NO PROGRAMA ELIANA

Dadá Maravilha gravou na semana passada participação no programa "Eliana". Deve ir ao ar neste domingo.

RESERVADOS

No ar como Leal em "Tempos Modernos", Antônio Fagundes estará em "Lado a Lado", título provisório da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e, com estreia prevista para janeiro do ano que vem.
Camila Pitanga, que se despede de Rose em "Cama de Gato", também estará na trama. Após o excelente desempenho à frente da prostituta Bebel, de "Paraíso Tropical", em 2008, igualmente de Gilberto Braga, fica a expectativa de que vem coisa boa por aí.

CANCELADO

A gravação do piloto que Roberto Justus faria do "Topa ou Não Topa" ontem, à tarde, no SBT, foi cancelada e transferida para a segunda quinzena de abril. A assessoria de imprensa da emissora não informou o motivo.

“AMOR & SEXO”

Estreia hoje no canal GNT, às 23h, o "Vai e Vem", programa comandado pela cantora Preta Gil. O primeiro convidado é o ator Bruno Gagliasso, que fala, entre outros assuntos, sobre sexo virtual.
O programa tem direção-geral de Tiago Worcman, e terá um quadro com o ator João Gabriel Vasconcellos.

VAI ENTENDER

O SBT vem reprisando a série "Cold Case: Arquivo Morto" desde a primeira temporada de segunda a sexta, às 21h, e dois episódios seguidos do ano quatro aos domingos logo após "Harper´s Island". O mesmo acontece com a série "Chuck", exibida às 16h e na madrugada de quinta para sexta, às 3h.
O que talvez justifique a queda de audiência do SBT entre 00h às 06h.
Atualmente, a emissora exibe cerca de 20 séries na madrugada de segunda a sábado. E um detalhe: todas são reprises.

JUSTIÇA PARA TODOS

Com direção de Wolf Maya, estreia ainda no primeiro semestre na Rede Globo, "Justiça para Todos", série que conta a história de um jovem que é morto em uma rave em 2003, e após sete anos, os amigos do estudante de direito buscam justiça e provas para condenar o assassino. No papel principal, o ator Márcio Garcia.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, “Scooby -Doo e o Monstro do México” e às 22h15, "Beerfest". Na Rede Globo, às 15h50, "A Família Buscapé" e às 23h25, "Refém de Uma Vida".

CORRIGINDO

O jogo entre Arsenal (ING) X Barcelona (ESP) será exibido na próxima quarta-feira, dia 31, a partir das 15h35, na Band.

_______________
HASTA

116 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Henrique disse...

Aff! Ontem fiquei de 3h30 até às 16h05, assistindo o Boa Tarde, na Band, esperando o jogo começar e nada. De qlqr forma, valeu, vi a briga entre Silvia Popovic e Marcelo Resende.

Henrique disse...

E já começa, sumindo o meu comentário.

Lis disse...

Sei! O Total apoio da Globo é encurtando a novela em três semanas. Se não tivesse, seria picotada em um mês.

Regina disse...

Quem é Monique Evans? Aquela senhora, de mais ou menos 50 anos, e vive falando 'putaria' na televisão?

Bruno disse...

Artistas que estão na Rede TV!, até mais na Band, caem no esquecimento. Os apresentadores são possível de reconhecer, mas os repórter, impossível. Mas que fique bem claro, que eu sei quem é Monique Evans. rsrs

Eu me candidato a apresentar O Último Passageiro na Rede TV!.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*MONIQUE EVANS:
Essa rascha é louca,andou dizendo no TWITTER q jamais renovaria e tal,ela queria é valorizar o passe(e pelo jeito consegiu)!!!!

*TEMPOS MODERNOS:
Se bancaram a ideia têm mais é q apoiar mesmo.

*O Último Passageiro:
MY GOD,nem dormirei esses dias de tanta curiosidade,quem será o apresentador desse programa??daria meus 2 dentes da frente p/ saber,quem será??,quem será??
kkkkkkk

*ROBÔERTO JUSTUS:
Esse se ferrou ao sair da RECORD,nada no SBT dá certo,xiiiiii

*"Vai e Vem":
Um programa sobre sexo com uma "apresentadora" tão broxante??? kkkkkkk,se ainda fosse sobre o MAR!

*VAI ENTENDER:
O porgrama TUDO É POSSÍVEL deveria ser do SBT.....

*EXTRA:
A quem possa interessar,o TROFÉU IMPRENSA não é do SBT,é uma criação de PLÁCIDO MANAIA NUNES em 1958,O SBT só têm os direitos de transmissão,ele lance q alguns dizem q SS é generoso ao premiar outras emissoras é coisa de gente desinformada....o formato do prêmio é esse,simples assim!!!

>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adorooooooo! Hoje as Rapidinhas estão Rapidinhas. Tá aí, uma dupla de puro sucesso: Gilberto Braga e Camila Pitanga. Bebel era um luxooooo, só!!

Coitadinho do Justus.

Antônio disse...

Dylan, o PLÁCIDO MANAIA NUNES participava do júri. E o Silvio sempre disse que a premiação foi criada por ele. Infelizmente, ele morreu. Teve até uma homenagem a ele no ano retrasado, acho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Simpes coisa nenhuma. O SS tem o direito, eles que fazem as pesquisas , e o cara que inventou o prêmio já morreu.

Fátima disse...

Oi! Mas é claro que a Monique iria renovar com a Rede TV!. Chega em uma fase da vida que não temos o que escolher. Se ela não renovasse, ela iria para onde? Record? SBT? ter programa solo? Pois é!

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal.

Realmente, Justus no SBT não deu certo. Aliás, toda aquela troca de SBT e Record na verdade não deu certo. Antes tivesse ficado do jeito que estava.

Em primeiro lugar, Gugu, foi o maior erro do lado da Record, depois Eliane, Justus, Tiago Santiago ( apesar de estar gostando de Urca)e Cabrini pelo SBT. Se formos considerar audiência, foi um desastre.

Bruno disse...

Pelo fato de ser transmitido, realizado, pelo SBT, não é tão simples assim.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal o Dylan já começa falando bobagem quem disse que o troféu
imprensa é do sbt o que foi dito é que o
Silvio não tá nem ai pra ganha foi dito que ele apresenta porque quer se ele não
quisece ele não apresentaria ele nunca se importou com que ganha.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"o formato do prêmio é esse,simples assim!!!"(FELIPE)

Acabei de postar isso,basta ler e saber intérpretar,eu ñ disse q fulano tá vivo ...eu disse q o formato é esse...
SS ñ tá fazendo favor pra ninguém,quem ganha é pq merece,simples assim!!!

FUI(DE VERO)

Silvia disse...

Que eu saiba SS sempre falou que o Troféu Imprensa foi criado por esse jornalista que o Dylan citou, tanto que ele fazia sempre parte dos jurados que escolhiam os vencedores.
A Monique Evans fez doce e no fim renovou com a Rede TV. Deve ser por que nenhuma outra emissora manifestou interesse nela.
Se não me engano Divisão Criminal tb é exibida duas vezes na semana: de Segunda e Sexta. Com tanta série boa, faz essas ... Vai entender ... Afff

Junior disse...

Foi considerado um desastre porque? O Cabrini registrou ontem 08 pontos de média e pico de 10. Enfrentando o BBB e apenas a 02 pontos da Record. No horário, o SBT marcava 05 de média. Ou seja, o Cabrini pode ser considerado um sucesso.

Eliana idem!!! Ano passado perdeu apenas dois domingos para a Record. Não vejo dessa forma, porém respeito.

O SBT deveria exibir séries inéditas da madrugada, e saber divulgá-las melhor. Abrir diferença sob a Record nesse período, significaria a vice-liderança na média 24h.

Lucille Dean disse...

Na verdade o troféu imprensa nunca teve crédito na opinião de muitos. Visto que era transmitido pelo SBT e durante anos, os programas da casa sempre estiveram em destaque, era uma espécie de melhores do Faustão.
Hoje como o SBT não tem quase nada pra concorrer, ampliou-se, mas pau que nasce torto, nunca se indireita. O programa vale pela interação e descontração dada por Silvio Santos, apenas isso, mas que já é o bastante!

Patrícia disse...

Vai entender mesmo. E o SBT tem um ótimo acervo de séries. Não entendo por que reprisá-las. Na verdade, acho que a única série inédita que o SBT exibe atualmente é Estética, no domingo de madrugada, e Chuck que está na segunda temporada à tarde.

Silvia disse...

Conexão Repórter como sempre com uma ótima pauta. É de revoltar o que esses pichadores fazem e ainda alguns acham que é uma forma de expressar a arte. Eu hein?

Fátima disse...

Nossa! Eu sempre acompanhei o Troféu Imprensa, e nunca vi esse destaque para os programas do SBT. Quem quiser conferir os ganhadores é só entrar no Wikipédia, tem todos. É bem legal!

Lucille Dean disse...

Será que o Bom Dia & Cia vai ganhar como melhor infantil? Se ganhar, não tem lógica! O programa se perdeu, como muita coisa na grade do SBT e ninguém com capacidade tem pulso firme para reverter a situação.

Também há de se considerar que nesta semana o Bom Dia & Cia, bateu de frente com o reality Isabella apresentado pela Record. Mas, mesmo assim, poderiam inovar, ou colocar desenhos novos na programação!

Silvia disse...

Não Paty, Estética tb é reprise. Já passou em outros dias e horários. Só sobrou Chuck segunda temporada.

Antônio disse...

O que foi aquele moleque pinchando um prédio inteiro. kkkkkkkk. Povo muito doido. A contratação do Cabrini foi excelente. Primeiro, tirou da Record, aquele que era sua maior audiência. Segundo: É um grande jornalista investigativo, e o programa simplesmente está dando audiência: 07 a 08. Enfrentando a prova do líder do BBB e apenas 2/3 pontos da Record.

Unknown disse...

se não tivesse credito os artistas da globo não fariam questão de ir ao sbt
buscar o troféu .

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando o programa do SS era na Globo , era pior. Os jurados só votavam em artistas da Globo. Quando a Regina Duarte fez Carinhoso, foi um papel fraco , Eva Vilam fez Mulheres de Areia. Adivinha quem ganhou? Regina ficou até com vergonha ao receber o prêmio que ofereceu o mesmo para a Eva Vilma.Mas mesmo no SBT, os jurados tem liberdade para votarem em quem eles quiserem. Quantas vezes programas do SBT estavam na disputa e perderam. SS ganhava todo ano, até que ele resolveu sair da disputa.

Patrícia disse...

Adoroooo! Silvia, é porque quase nunca assisto Estética. O SBT está reprisando O Exterminador do Futuro, na quarta-feira, depois de OZ.

Lu, eu não gosto de programa infantil, mas acho que o Bom Dia & Cia, foi o melhor do ano passado.

Lucille Dean disse...

Eu continuo com o mesmo pensamento, o Troféu Imprensa é válido pelo show de Silvio, nada mais que isso. Mas, isso já é o suficiente não?

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior é o do Faustão que só concorre da Globo.

Bruno disse...

Ué, quase sempre é assim. Como não poderia ser diferente, a Globo sempre leva o maior número de prêmio. Principalmente, no que envolve, melhor novela, ator, atriz, revelação, jornalístico, âncora de telejornal.

Lucille Dean disse...

Arrasou Te, adoro minha amiga enciclopédia viva que nos conta detalhes que jamais saberíamos e olha que leio bastante. Mas acho que sei mais sobre Greta Garbo que Eva Vilma e Regina, rs

Patrícia disse...

Eu adoroooooooooo, o Troféu Imprensa. E acho que você é uma das poucas a pensar dessa forma, Lu. Estava lendo no Terra, o Rodrigo Faro, quando soube que ganhou o prêmio, chorou por 20km, ligou e agradeceu para todos da equipe.

Lucille Dean disse...

Média dia das 07 à meia-noite, Record com 8 ( Reality Show Isabella) Sbt 4,9 ( influenciado pela média da manhã, onde o melhor programa infantil, perdeu feio para o Reality).

Mesmo assim, um canal que oscila tanto, tem alguma coisa errada.

Fátima disse...

Parece que o SBT ganhou apenas dois prêmios nesta edição. Se comparado a 94 por exemplo, que de 14 indicações ganhou 09... Não preciso falar mais nada.

Patrícia disse...

Ainda bem que esse julgamento tem tudo para acabar hoje. Estava lendo no Twitter do Cláudio. A matéria do Cabrini foi citada até pelo Le Monde da França. Adoroooo! Chique!!!

Lucille Dean disse...

Pode ser Paty, mas estou comentando o que leio muito a respeito do Troféu. Mas pode crer que li mais notícias do contra do que a favor. Como já falei, assisto o Troféu, mais pelo SS e a interação com os jurados, que cá pra nós, também ficam devendo muito. Gostaria que fossem apenas jornalistas conceituados. Nunca Leão Lobo, Nelson Rubens ou Francamente Abrão, que ficou anos na bancada.

Bruno disse...

O SBT nunca foi tão citado fora do Brasil quanto nesse mês de março. Engraçado que todos os telejornais que exploram esse julgamento crescem no Ibope, de forma até assustadora.

Unknown disse...

O problema do sbt é que não é carniceiro
tinha de fazer a mesma coisa deixar toda
programação de lado pra apresentar trgedia
e desgraça alheia dia e noite pra ter ibope.

Lucille Dean disse...

Imagino a tarefa árdua do Troféu Imprensa no domingo concorrendo com a final do reality show da Isabella no Domingo Espetacular.

Antônio disse...

Ahhhhh! Também não sei o que o Leão Lobo faz naquele júri.

Fátima, sabe as categorias, que o SBT venceu?

Junior disse...

Se souber não conta!!! hehehhe

Patrícia disse...

Xiiii! Tinha esquecido desse detalhe. O Domingo Espetacular deve fazer uma cobertura de 2h sobre o caso. Vai ser complicado.

O que o Dadá Maravilha vai fazer no programa Eliana, meu Deus? huahhauhau

Lucille Dean disse...

Nair, calma, o SBT não é carniceiro hoje, mas nenhum canal atual já foi mais que o SBT nos anos 90. Isso é o que eu chamo de morrer pelo próprio veneno.

Fátima disse...

Não sei, Antônio! Talvez Melhor Apresentadora e Melhor Programa Infantil.

Deve ser jurado daquele quadro de bolas, Paty.

Unknown disse...

E não adianta o povo gosta mesmo é de tragedia e porcarias como bbb pode-se ver isso quando passou o filme Harry Poter e a maioria ta vendo aquele lixo bbb o não merece coisa boa porque ele gostam mesmo é
de lixo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Isabela Nardoni sempre ferra o SBT. Lembram em 2008, não época da morte dela, Recópia bombava aaudiência explorando o caso. Depois veio a Eloa.

Unknown disse...

E`o que eu to dizendo quando era carniceiro todo mundo assistia.

Bruno disse...

O Aqui Agora fez escola. Esses programas em outras emissoras são os alunos da atualidade.

Lucille Dean disse...

Pois é Paty, será uma tarefa complicada, mas numa dessa ainda é mais uma esperteza de SS, pois Roda a Roda, micaria ainda mais no Ibope. E, não duvidem se o caso Isabella não for parar no Gugu também.

Mas adoro tudo isso que a Record faz, isso a capacita com muito crédito, milhões e milhões pra nunca ser a televisão que vai ocupar o lugar da Rede Globo, adooooooro!

Regina disse...

Ah! Mas tenho visto o SBT Brasil e estão fazendo uma cobertura intensiva desse julgamente. No mínimo notícias sobre o caso devem ocupar entre 10 e 15 minutos do telejornal.

Silvia disse...

Regina, a Record faz a cobertura praticamente a full time.
Estou saindo. Até segunda. Bjs.

Antônio disse...

Só me falta essa mesmo. Gugu explorar o caso da Isabela Nardoni. Não dúvido!

Regina, mas na Record, fazem plantão o dia inteiro. E nos telejornais, notícias sobre o caso ocupam 30 a 40 minutos. hehehe

Lucille Dean disse...

O maior erro do SBT em todos os tempos foi ter acabado com o seu jornalismo, mesmo que sensacionalista. A emissora perdeu tanto crédito, que agora mesmo o Carlos Nascimento e outros dizendo que no SBT se pode confiar, ninguém confia, ou quase ninguém. Aqui se faz, aqui se paga.

Essa nota vale pra Record também. Apesar dela ter a melhor equipe jornalística fora da Globo. Mas, são totalmente robôs das vontades de Edir. Pelo menos no SBT os jornalistas podiam dizer tudo o que podiam e não podiam, rs

Patrícia disse...

Beijos Silvia! Agora, se o Cabrini conseguisse entrevistar o Alexandre Nardoni para quinta-feira agora. Uiiiiii!

Patrícia disse...

Beijos Silvia! Agora, se o Cabrini conseguisse entrevistar o Alexandre Nardoni para quinta-feira agora. Uiiiiii!

Unknown disse...

Mas o que sbt brasil faz é imformar é claro que todo mundo quer saber como está
correndo o julgamento só não precisa parar tudo por isso como a reco esta fazendo aliais como ela sempre fez.

Lucille Dean disse...

Povo do Telinha, bom final de semana! Bessitos

Junior disse...

A maior qualidade do jornalismo do SBT é ser independente. Aos poucos, vai se acertando. Falta muito, porém está no caminho certo. Tanto é, que o SBT Brasil tem tudo para chegar a 09 a 10 pontos de audiência, caso permaneça nesse horário. Esta semana, chegou a 07 de média.

Patrícia disse...

Beijos Lu! Concordo Junior. Só não vejo necessidade de dois Boletins de Ocorrência. Mas, enfim... Espero que consiga se acertar.

Beijos Lu

Bruno disse...

Vlw Lu e Silvia. Gente, não há mal nenhum em informar, o problema é quando se explora um caso isolado para conseguir audiência. É o que a Record faz muito bem.

Maria Terezinha(TE) disse...

O jornalismo do SBT não fica a dever nada a ninguém, é só ter paciência que chega lá. Tem gente que acha que só é bom o que tem ibope alto. Fosse assim na tv Cultura só tinha porcaria.

Antônio disse...

Fui-me

Otávio disse...

Oi cambada de sbtistas !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Também acho que o jornalismo do SBT não fica nada a dever para nenhuma outra emissora. Tem bons profissionais, e aos poucos vai se acertando.

Claro, que o SBT Repórter precisa de uma reformulação urgente, e o Jornal do SBT- Manhã ser exibido ao vivo.

Otávio disse...

Engraçado os sbtistas falando de sensacionalismo, esses dias no rodapé do B.o estava escrito:"homem luta conta vício em drogas". Purrr!!! Onde isso é notícia, há detalhe tudo acompanhado de um rock tocando de fundo !!!

Patrícia disse...

Oi cambada de recopianos. Ooh, cambanda não. Hoje é só você Otávio. A Renata deve ter dormido assistindo o Hoje em Dia.

Adorooo!

Unknown disse...

Eu não tenho muita paciencia pra assistir
jornal mas o sbt brasil eu gosto justamente porque é um jornal independete
que não tem o rabo preso com ninguem e eu
gosto muito do Carlos Nascimento acho ele um ótimo ancora.

Patrícia disse...

Beijos Antônio!

ANDRÉ disse...

TROFÉU IMPRENSA
Vou assistir de teimoso, sei que não concordarei com a maioria dos premiados.
SERIES
A globo está com boas ideias, espero que saibam aproveitar.

Boa tarde amigos

Junior disse...

Tudo depende do que é sensacionalismo para algumas pessoas. Isso é porque vocês ainda não viram o Balança Geral do Rio de Janeiro.

Otávio disse...

Hoje em Dia ? Vc quis dizer Nardoni em Dia ???

Fátima disse...

E nem quero, Junior. Já basta o extinto Balança Geral de São Paulo.

A Globo impressiona por esse motivo: Estamos em março, e emissora já está produzindo várias sitcons, séries e afins para o segundo semestre.

ANDRÉ disse...

Jornalismo do SBT:
Gosto do SBT Brasil, Carlos Nascimento, Cabrini, Hermano Hening, mas por outro lado, desprezo B.O., José neumane, Afanazio....

Patrícia disse...

Adorooooooooo! Não sei, Otávio! Não assisto mais. Gostava do Hoje em Dia, mas depois que veio A Fazenda e a Passarela, desistir. Prefiro ouvir rádio e dormir até mais tarde.

Maria Terezinha(TE) disse...

BO veio pra ver se com um pouco de sensacionalismo , o ibope sobe.

Patrícia disse...

Aff, André, mas você pega no pé do meu querido José Neumane Pinto, heim?

Tadinho!!

Gosto da Joyce Ribeiro, da Bravo, e até da Benini e da Nicolau.

Bruno disse...

Quando o BO recebia de Sobrenatural chegava, foi durante muito tempo o telejornais de maior Ibope fora da Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Estou torcendo para ser verdade que vai passar essa novela mexicana. É com o ex da Galisteu , o Jaime Camil.

Unknown disse...

Desculpe Paty pelo Neumane, não citei a Joyce, Bravo, Cintia ou a Analice porque elas cumprem bem o seu papel, são boas profissionais. Os que citei são ótimos, o Carlos Nascimento é um dos melhores âncoras da TV.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Até amanhã.

Patrícia disse...

Tadinho do Neumane. TE, aí não vou assistir. Se fosse ao menos uma mexicana que já fez sucesso. Quero assistir Maria do Bairro e A Usurpadora. Adoroooo!

Será que é verdade?

Bruno disse...

O SBT deveria ter tentado levar a Nelly Furtado no programa Hebe ou no Domingo Legal.

Unknown disse...

Te voce tem uma cabeça boa amiga eu não
lembrava que a Galisteu tinha namorado o
Jaime Camil

Fátima disse...

Xauuu! Até amanhã. Boa tarde a todos.

O SBT estará andando para trás, caso essa história de novelas mexicanas à tarde for verdadeira. No mínimo deveria ser uma trama produzida pela própria emissora.

Bruno disse...

E quem a Galisteu não namorou, Nair?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Já está dando interferência solar na parabólica. Que chato!

Unknown disse...

Gente, com todo o respeito aos fãs, mas para o SBT novela mexicana seria um retrocesso.

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também. Hoje vocês estão devagar demais. Putz!

Patrícia disse...

Eu também concordo. Se ao menos, fosse alguma adaptação de alguma obra mexicana, tipo: Canaviais da Paixão, Pérola Negra, sei lá...

Beijos Bruno e Fátima

Patrícia disse...

André, ontem a página parou de atualizar por aqui. Mas deixei um recado que estava saindo. Adoroooo!

Unknown disse...

Bom mas uma coisa ninguem tira dela é o bom gosto a maioria dos namorados dela eam ricos e bonitões.

Otávio disse...

Gente e "Arquivo Morto"?
Outro fiasco???

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu prefiro mexicana original. O SBT tem que contratar autores brasileiros que façam novelas com histórias brasileiras. Poderia até ser adaptação de livros

Maria Terezinha(TE) disse...

Ants de sair, quero dizer que ontem levei um coice do Felipe que até agora estou tonta. Sei que ele não gosta, mas vou colar e trzer aqui para vcs lerem.

Unknown disse...

O Paty voce disse outro dia que ia me deixar uma dm no twitter mas não deixou nada até hoje.

Otávio disse...

Aí sabe de uma coisa? Chega de novelas !!! São caras, repetitivas, porque o SBT não investe em humor? Não dá pra dizer que é a mais feliz do Brasil exibindo "A Praça é Nossa!

Patrícia disse...

Ricos são: Roberto Justus, os deputados e por aí vai. Mas não tem autores de renomes, disponíveis, no mercado. Por isso, deveriam dar oportunidade a um novato, colabores da Globo e por aí vai.

Otávio, você acha? Eu estou adorando, CSI só cresce depois que Arquivo Morto acaba.

Unknown disse...

Paty, é verdade, ontem travou tudo no blog, eu vi seu recado, valeu pela consideração

Maria Terezinha(TE) disse...

Porque vc não fala outros assuntos , como todo mundo no twitter.
Eu falei isso pra ele

Parece que tem ideia fixa. Se a recó vai bem e o SBT vai mal
não precisa vc ficar falando, nos já sabemos.Nem os recopianos assumidos ficam assim como vc. @LIPPEALMEIDA
Eis a resposta dele.

@Mariaterezinha TE,com todo respeito,o perfil é meu e eu escrevo o q eu quiser...nunca quis editar o perfil dos outros...

Patrícia disse...

Faça isso, TE! Não vi essa BOMBA no Twitter.

Otávio disse...

TE desculpa mas vc mereceu! Tá na cara que o ALMEIDA é recordista, deixa ele comemorar, vcs quando ganha por um ponto do Gugu fazem a maior festa!

Patrícia disse...

TE você deveria seguir o que eu escrevir por DM. Já reparou que tenho feito isso, né?

Os comentários do Dylan não me incomodam em nada. Até, porque pra criticar precisa assistir.

Unknown disse...

Te o Dylan como eu já disse com essa marcação em cima do sbt da impressão que ta ficando doente nem nós que gostamos do sbt somos assim fanáticos ele ta com problema só pode ele não trez comentŕios
se dois não for sobre o sbt.

Otávio disse...

Aí que legal a Fernanda ganhou a prova do BBB! Drogado, digo, Dourado perdeu de novo (ODEIO ELE).

Unknown disse...

Com todo o respeito aos twitteiros, mas eu acho que esta é uma ferramenta do DIABO (rsrsrsrs), é só discordia, diretor da record com o do SBT, Luciano Huck, Xuxa, Gentilli e vários outros falando ou se queimando no Twitter.
Se a intenção era aproximar pessoas, o tiro saiu pela culatra. Tem jornalista de plantão no twitter em busca de matérias, ABSURDO.

Unknown disse...

Te não liga pros comentarios do Dylan ele ta louco e louco a gente não deve contrariar.

Patrícia disse...

Adorooooo! Otávio, não vejo o BBB, mas desde já torço contra o Dourado por tudo que leio por aí.

Eu mais leio o meu, do que escrevo. Estou sem tempo, à noite.

Engraçado, que quase nunca, nós SBTistas falamos da Record.

Unknown disse...

Bom tchau pessoal até a proxima abraço a todos.

Otávio disse...

Tchau cambada!
Até amanhã, sei lá !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Beijos Otávio e Nair.

Unknown disse...

Gente o Otávio agora está fazendo charge, prestigiem nosso amigo no blog MAQUINAQUADRADA, RSRSRRSRS

Maria Terezinha(TE) disse...

tchau gente, até amanhã

Patrícia disse...

Eu vi. Gostei do título: Silvio Santos: O Espanta tristeza.

Unknown disse...

Bem, então também vou, Paty quem sair por último apaga a luz, beijo e bom final de semana.

Unknown disse...

Sabia que vcs iriam gostar da charge...
Até segunda ou no próximo barraco do twitter.

Patrícia disse...

Beijos TE e André. Entra amanhã!