Telinha Quente no Facebook

sábado, 27 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

VOLTA

Maria Cândida viaja para Cuba em abril e na volta deverá se reunir com o diretor de produção Leon Abravanel para negociar seu retorno, após seis anos na Rede Record, com o SBT.
A princípio, a jornalista irá apresentar um novo projeto ao diretor.

PARTICIPAÇÕES

O cantor Lulu Santos e o ex-BBB Michel participarão na semana que vem das gravações do humorístico "Casseta e Planeta, Urgente!" da Globo. Lulu será Lulula, o filho do Brasil e o ex-BBB lançará um novo produto Tabajara.

300 X "LEGENDÁRIOS"

O SBT escalou o filme "300" para tentar barrar a estreia de "Legendários" na Record, no sábado, dia 10 de abril.
Porém, o programa de Marcos Mion irá competir durante cerca de 1h, com o "Zorra Total" (Globo), e com o "Aventura Selvagem" (SBT), já que a atração deverá ir ao a partir das 22h.

LOIRAS VS MORENAS

Estreia amanhã no "Programa do Gugu" (Record) o quadro 'Loiras X Morenas', com a participação das bailarinas do apresentador. Nele, dividas em duas equipes, e terão que cumprir cinco desafios que devem ser cumpridos durante a semana. A equipe perdedora vai pagar um mico no palco.

PREMIAÇÕES

Neste domingo, o SBT exibe às 19h15, logo após o programa "Eliana" mais uma edição do "Troféu Imprensa". Um pouco mais cedo, na Globo, terá a eleição dos melhores de 2009 no “Domingão do Faustão”.

DESPEDIDA

Vai ao ar neste sábado, às 16h, o último "Show da Gente" comandado por Netinho de Paula no SBT. O contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos vence no dia 31 de março.
A última gravação da atração, que vem amargando baixos índices de audiência desde que foi transferido para às 16h, aconteceu no último dia 19.

PIPOCA

A partir do próximo sábado, a emissora exibe entre 14h15 às 18h duas sessões de filmes.

CAMPONÊS

Em “Passione”, Tony Ramos interpretará o italiano Totó, um camponês viúvo, que mora na Toscana com sua irmã Gema (Aracy Balabanian) e seus quatro filhos Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal), Agnello (Daniel de Oliveira) e Alfredo (Miguel Roncato), que se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe, Bete (Fernanda Montenegro), está viva e mora no Brasil. Aos poucos, com a revelação de seu passado, os dois grandes vilões da trama: Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), dois brasileiros mal- intencionados, ambiciosos, amorais e dispostos a tudo para saírem da pobreza em que vivem, darão um golpe em Bete.

ESTREIA

“Passione” tem previsão de estreia para o dia 17 de maio.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Uma Fada Em Nossas Vidas" e às 23h15, "O Aviador". Na Rede Record, às 16h, "O Garoto Lobisomem". Na Band, às 22h, "Vestígios do Dia". Na Rede Globo, hoje, às 14h35, "Police Story II- Codinome: Radical" e às 23h45, "Gingolô Europeu Por Acidente. Amanhã, às 13h05, "A Hora da Virada" e às 00h15, "Baladas, Rachas e Um Louco de Kilt".

ALTERAÇÃO

A partir deste domingo as partidas de futebol voltam a ser transmitidas às 16h, na Rede Globo e na Bandeirantes.

__________________ HASTA

68 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Espero que a notícia que acabei de ler em outro blog seja falsa: Maria Cãndida em programa matinal do SBT. Que horror; ela é tão talentosa, deveria voltar para o jornalismo.

Gostei das fotos de Passione no post abaixo. Pretendo assistir. E pela sinopse será tem um enredo legal.

Bruno disse...

Que boa ´notícia para todos que gostam do SBT. O Show da Gente já deu o que tinha que dá. O projeto não é ruim, mas foi se perdendo com o tempo. Ao ponto do programa hoje ser 'inassistível'

Fátima disse...

Boa ideia exibir 300. Mas acredito que o SBT tenha filmes bem mais forte para competir com a estreia de Legendários. Por que não um filme menos cansativo?

Enfim, no sábado passado, A Casa de Cera marcou 07 pontos e pico de 09.

Unknown disse...

*MARIA CÂNDIDA:
Ela ñ foi bem aproveitada pela RECORD,mas acho q no SBT ela apresentará o SBT RÉPORTER com matérias feitas pela MARÍLIA GABRIELA
em 1900 e bolinhas!!!!

*CASSETA:
Esse lixo tosco e sem graça alguma deveria acabar(aquela "musa" deles já está mais pra vovó).

*300 X "LEGENDÁRIOS":
Acho mais fácil perder p/ ZORRA TOTAL rss(eu verei o filme).

*LOIRAS VS MORENAS:
Ví a chamada e achei TOSCO AO PENTA,isso será um fracasso...o LOIRO NATURAL continua com a "cabeça sbtista"!!!

*PREMIAÇÕES:
A GLOBO dará uma surra histórica no SBT,podem esperar!!!!

*VOZ DE TRAVESTÍ:
Já vai tarde,e se DEUS quiser esse CANALHA jamais chegará ao SENADO,queremos pessoas sérias e não ESPANCADOR DE MULHERES!!!

*EXTRA:
É coisa de TWITTER,mas já q minha amada colega TE "colou" aqui....
TE eu não quis te ofender ok?o meu texto começa assim "com todo respeito"(e isso significa q te respeito muito,e gosto de vc)...
mas o q eu tenho q dizer eu digo na lata,nos blog´s tenho q me conter(os blog´s ñ são meus)mas no meu PERFIL NO tWITTER escrevo o q eu quiser,simples assim!!!
não fique chateada,kisses!!

>>>>>>>>>FUI

Junior disse...

Oi! Espero que esse projeto da Maria Cândida nada tenha a ver com algo semelhante ao 12 Mulheres: Excelente em qualidade, mas com fraco apelo popular.

Antônio disse...

Ah? Eu li certo. O Dylan vai asssitir 300?

Patrícia disse...

Adoroooooo!!! Não dá pra levar a sério os Melhores do Ano do Faustão: Tânia Mara melhor cantora? Padre Fábio de Mello como melhor cantor???? Ah tá!!

Não preciso nem dizer que vou assistir ao Troféu Imprensa.

Renata disse...

Vamos ver como o Tudo é Possível vai se sair enfrentando o futebol na Globo: Agora em reta final de Campeonato.

Quero muito ver o primeiro capítulo de Passione. Será que Poder Paralelo fez escola na Globo?

Regina disse...

Gugu é tão criativo, nossa! Mas tenho que tirar o chapéu (que não uso para a produção do programa). Por mais que não tenha nada original no Programa do Gugu eles estão tentando. Em uma dessas acertam.

Não vejo o mesmo empenho no Domingo Legal.

Antônio disse...

Ex-BBB Michael? A Globo tento aula com a Record? Que vive explorando os ex-Fazendeiros? Só o Ibope é diferente nesses dois casos.

Patrícia disse...

Acho que ele escreveu errado, Antônio. Ele vai assistir Legendários.

Unknown disse...

ANTÔNIO...
Pq o espanto??? eu vejo todos os canais(pq deixaria de ver algum???)..
Na minha opinião os filmes do SBT são os melhores(pelo menos chamam mais a minha atenção)...semana passada ví A CASA DE CERA e adorei(apesar da canastrice da PARIS HILTON)KKKKKKKKKKKKK

Henrique disse...

Com tantos filmes bons, o SBT vai exibir 300? Deverim exibir o filme de maior audiência no ano passado. Quem sabe assim conseguem. Acho 300 mais fraco do que A Casa de Cera. De qualquer forma, vamos aguardar, dia 10 não terá mais BBB, e o Aventura Selvagem pode surpreender.

Patrícia disse...

Aff! Dylan você tem que ser do contra, amigo. A Paris Hilton estava ótimaaaaaaaa no filme. É a morte que mais gosto.

Bruno disse...

Putz, não estou acreditando que o Dylan reconheceu que o SBT tem o melhor pacote de filmes.

Aqui pra nós, nada a ver exibir um filme colado no outro, isso é super cansativo.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Tania Mara como melhor cantora , até passa. Padre Fábio é um colírio, mas como cantor não é lá essas coisas não, mas foi um dos campeões de vendas de CD, deve ser por isso.

Patrícia disse...

TE, ela canta bem, mas não foi a melhor de 2009. Está concorrendo porque é esposa de um diretor, que coloca a família toda na Globo. A única coisa que ela fez no ano, foi regravar uma música, que entrou na trilha sonora de Viver a Vida.

Regina disse...

Desculpem a demorar. Fui votar para o sem noção do Dourado sair. É a primeira vez que voto. Não assisto sempre, mas aquela mala sem alça precisa sair.

Unknown disse...

BRUNO....

Basta procurar no arquivo do blog e vc verá q eu já disse várias vezes q acho o pacotão de filmes do SBT o melhor...mas vcs só gravam na memória as críticas,é natural rsss

Fátima disse...

Entrei no Twitter da Maria Cândida e ela escreveu que foi convidada para A Fazenda. Isso deve ter motivado a saida dela na emissora. Vamos combinar, A Fazenda é fim de carreira.

Bruno disse...

Ah sei!!! Deve ser porque perdi o costume de você elogiar algo do SBT. Não disse nada sobre o bom programa do Cabrini e do Aventura Selvagem, por exemplo. É compreensível, porque não assiste.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ainda bem que o circo do julgamento dos Nardonis acabou. Terça acaba o BBB. Alívio, não vou ler mais a descriçaõ do que acontece na casa no meu twitter.

Junior disse...

E ontem a Record liderou por mais de 1hora, com a 'cobertura do julgamento do casal Nardoni'. Querem até mudar o nome da emissora para TV Nardoni ou TV Sensacionalismo.

Fátima disse...

Te, acredito que teremos amanhã um Domingo Espetacular especial sobre o julgamento. Com direito a entrevista com promotores, pessoas que estavam em frente ao fórum, e por aí vai.

Anônimo disse...

Gugu é mara, é mara, é mara cu taia.

Antônio disse...

Bota Maracutaia nisso, Anônimo. Mas acho que este domingo o Programa do Gugu irá receber o reforço do jornalismo da Record e vai abordar o assunto Nardoni.

Unknown disse...

BRUNO....

Como vc é injusto rssss

Eu sempre elogio o trampo do CABRINI e do RICHARD,adooooooooro o programa de ambos(e assisto sim)
o último do cabrini foi sobre pichadores(ñ gostei do tema,pra mim são bandidos)
e o último do richard ele mostrou tamanduá,uma aranha linda e lobos q comem em uma igreja.....tá vendo como eu vejo??? kkkkk

só q o ibope é bemmmmmmm inferior ao q eles davam na RECORD,fato!!!

Patrícia disse...

Que bonitinho, o Gugu terá um concurso Beyoncé. Aí, aí, aí. Pelo que vi no Twitter, a Record até chegou a liderar esta manhã.

Renata disse...

Sensacionalismo ou não, para conseguir a audiência da Record, vocês torcem para o SBT ficar 2, 3, 5 horas cobrindo o casa/julgamento, o que seja, mas o SBT não tem plantao de jornalismo pra isso. Simples!

Junior disse...

O que tira a minha vontade de assistir Passione tem nome e sobrenome: Carolina Dieckmann:

Antônio disse...

Por enquanto, Dylan. O Aventura Selvagem, por exemplo, chegou a 10 pontos no último sábado, e fechou com 07, Cabrini 8.

Bruno disse...

Ah! Mas é de bom produtos que vivem uma emissora. O SBT está no caminho certo. Aos poucos chega lá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem tinha gente reclamando no twitter que a Globo e o SBT estavam erradas de estarem passando filme, enquanto a recó estava liderando com o circo armado. Eu disse que os trouxas estavam assistindo esperando a setença, pois quando tivesse novidade, elas dariam plantão. Acha que Globo e SBT ficariam sem dar a notícia? Esses sensacionalistas ficam segurando audiência dizendo ," daqui a pouco vai sair a sentença" com se isso dependesse deles.

Patrícia disse...

Adoroooo! Sempre comenta nada, quase nuncaaaaaaaaaaaa Dylan!!! Deveria fazer isso mais vezes, é bom pra alma.

Patrícia disse...

Hoje vou até assistir o último Show da Gente. De tão feliz que estou por esta notícia. Bruno, os filmes precisam ser bons, simples. E vai dá audiência. Já, já o Huck volta para o antigo horário, acho.

Fátima disse...

Tanto Globo quanto SBT fizem bem, ou melhor muito bem. Afinal, o anuncio do julgamento foi feito justamente quando o Jornal do SBT começou.

Acompanhei tudo pela Globo.

Junior disse...

Vou ali assistir Osasco X Praia Clube.

Bom final de semana pra vocês.

Bruno disse...

Boa sorte, Paty! Prefiro acompanhar o SBT a partir do próximo sábado. Sem o Show da Gente.

Fátima disse...

Acredito que tem muita água pra correr em 2010. E principalmente, a partir de abril. Será uma boa briga.

Unknown disse...

PATY...
Elogio quando merece e o sbt quase ñ têm nada elogiável rss

BRUNO...
é bom ter bons produtos,mas ibope tb é importante(pra vender e pra recuperar a vice)...

Maria Terezinha(TE) disse...

Graças a Deus que o SBT e Globo não ficaram o tempo todo fazendo circo. Pra que ficar vendo a mesma coisa o tempo todo.Quando tem novidade eles dão plantão.

Patrícia disse...

Beijos Junior! E o pior, é que o Netinho acredita que vai voltar a apresentar o Show da Gente.

Bruno disse...

Mas a audiência vem com o tempo, Dylan. É dificil uma emissora consolidar seus produtos, no último mês de um BBB, que se tornou a segunda maior audiência do Brasil.

Antônio disse...

Por isso, é melhor avaliarmos a partir de abril.

Unknown disse...

a DESCULPRA MOR é o BBB,terça feira acaba....aí quero ver qual será a outra deculpa..CASSETA??? GRANDE FAMÍLIA?????...........

Fátima disse...

Xau turma! Vou assistir a Superliga. 2° perdendo para o 7°. Até segunda!

Bruno disse...

Vamos ver então. Se após o BBB, programas como o Qual é o Seu Talento?, Conexão Repórter, Aventuras Selvagens, e até o PSS não irão crescer no Ibope.

Antônio disse...

Vamos ver então. Se após o BBB, programas como o Qual é o Seu Talento?, Conexão Repórter, Aventuras Selvagens, e até o PSS não irão crescer no Ibope. (2)

Sem contar, que as estreias do SBT aconteceram justamente quando o BBB já estava no ar.

Patrícia disse...

Eu só sei que estou adorando a nova grade do SBT. Mais alguns ajustes e ficarei ainda mais feliz.

Maria Terezinha(TE) disse...

Domingo, @sanzythoo ,@srribeiro e eu, estaremos comentando TroféuImprensa no twitter. Quem quiser nos ler, é só nos seguir.

Unknown disse...

BRUNO...

Pode até ser q cresça...mas o q me incomoda é essa postura de derrotado do SBT E SBTISTAS sabe??
o dono mesmo diz: "veja a novela da GLOBO e depois mude pro SBT" haããã~,como assim??? e o NASCIMENTO como fica???? isso é se humilhar demais.....
a RECORD jamais faria uma chamada dessas,a GLOBO se acha e o SBT assina embaixo..
isso é triste de ver...acho deprimente!!!!

Antônio disse...

Pô, também vou assistir o jogo. Todo mundo saindo pra assistir a mesma coisa. Sinal que tá legal.

Fui-me

Bruno disse...

Mas isso pouco altera a audiência das novelas da Globo. Mas já chegou a acrescentar cerca de 2 a 3 pontos na novela do SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Faz tempo que o Nascimento as 19:30

Patrícia disse...

Beijos Antônio!!! Eu estou aqui no blog e assistindo o jogo. O SBT precisa começar a escalar bons filmes no Cinema em Casa e melhor o Casos de Família, vai ajudar muito na média dia. Sem contar o horário de 07 às 9h.

Patrícia disse...

Tem blogs por aí falando que o Troféu Imprensa será exibido às 19h45. Mesmo o SBT divulgando o programa às 19h15. Que povo estranho.

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também. Inté segunda.

Patrícia disse...

Ah sei! Dylan, o TOM Cavalcante parodiava o Casos de Família do SBT.

Patrícia disse...

E isso é recente. E o Tom Cavalgante só não imita o Silvio, porque foi proibido. Isso não tem nada a ver. Quando o Ratinho começou a fazer Sofrer a Vida, o SBT não tinha novelas no ar. E faz muito que não vejo essa paródia.

Maria Terezinha(TE) disse...

Justamente por causa do baixo ibope.E como o R7 dar notícia dos artistas da Globo. Se não der, quem vai ler. Se fizer da novela do SBT que tem baixo ibope, quem vai se interessar. Da Usurpadora e Café com Aroma de mulher ele fazia, porque essas novelas fizeram muito sucesso.

Patrícia disse...

Ué. Meus comentários voltaram a sumir. Acho que já disse: Beijos Bruno

Patrícia disse...

O que nada impede o Ratinho de satirizar Uma Rosa Com Amor, muito em breve.

Patrícia disse...

TE e Dylan vou sair. Hoje é dia da faxina. Beijinhos e vou entrar no twitter hoje e amanhã.

Não está aparecendo meus comentários.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau

Lucille Dean disse...

Oi pessoal,

Eu acho que Legendários dará um bom ibope pra Record. Acredito em 10 a 5 contra o SBT.

Enfim acabou o reality show da Record Isabella Nardoni, mas segunda-feira tem homenagens no cemitério, mais sensacionalismo. Apesar de que o Caso Isabella foi o trampolim para o sucesso da Record já em 2008. Quando Isabella foi atirada pela janela, levou junto o SBT, que não morreu, mas ainda está na UTI.

Desculpem a comparação mórbida, rs...

Não achei que esse sensacionalismo em cima da Isabella tenha servido pra alguma coisa, a não ser pra audiência da Record.
Nada vai trazer a menina de volta e os bandidos em poucos anos estarão à solta, afinal esse é o Brasil, onde tudo pode e o povo só ****...

Anônimo disse...

Essa Lucille é uma retardada, falar que Legendários vai marcar 10 pontos contra 5 do sbt, KKKKKKK acorda pra vida sua idiota.

Anônimo disse...

A Lucille foi boazinha, falar que Legendários vai marcar 10 pontos contra 5 do sbt, kkkkkkkkkkk. Acorda minha filha, vai ser 15 a 3 pro Mignon, kkkkk