Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 29 de março de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

GANCHO

Os atores Cauã Reymond e Marcello Antony gravaram, ontem (28), momentos antes da largada da corrida de Stock Car, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, cenas da próxima novela das oito, "Passione", de Silvio de Abreu, sob a direção-geral de Luiz Henrique Rios.
Na trama, Reymond será Danilo, sobrinho de Gerson Gouveia, personagem de Marcello Antony. A gravação das cenas contou com 300 pessoas, incluindo figurantes.

ESBOÇO

Aos poucos o elenco de "A Cura", próximo seriado dos autores João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein na Rede Globo, vai tendo o seu elenco formado.
Além de Selton Mello, que viverá o protagonista da série, André Horta e Nívea Maria foram confirmadas no elenco. "A Cura" terá direção de Ricardo Waddington.

NOVO CENÁRIO

Nesta segunda-feira, dia 29, Otávio Mesquita volta a partir da 1h com seu “A Noite é Uma Criança” na Band. A atração estreia em 2010 com um cenário novo (No lugar das referências aos quadrinhos, o cenário aposta num ambiente todo em branco) e passa a contar com novos colunistas: Alexandra Corvo vai falar de vinhos; Ana Cury, sobre tendências; e Ana Erthal sobre tecnologia. Os vídeorrepórteres Rodrigo Leitão e Carol Thomé continuam com suas matérias no programa.

DESPEDIDA

O "Toda Sexta", de Adriane Galisteu, tem previsão para sair do ar em maio, na Band. Seu retorno é incerto, já que emissora fará ajustes em sua grade de programação. Galisteu, que tem contrato com a Band até dezembro próximo, deve dar à luz em julho.

NA ÁFRICA DO SUL

Amaury Jr retornou da África do Sul, onde esteve durante 22 dias gravando reportagens especiais, ininterruptamente das 8h às 23h. O apresentador visitou diferentes cidades para mostrar hábitos típicos, paisagens paradisíacas e estabelecimentos de luxo. São 80 horas de material em vídeo, inúmeras entrevistas. Além, claro, de matérias nos estádios que serão palco dos jogos da Copa.
A produção é de Paola Novaes e direção de Leandro Sawaya, as primeiras reportagens foram exibidas no sábado, 27, no "Amaury Jr Show" e também no Programa Amaury Jr, de terça a sexta-feira, até o início da Copa do Mundo, em junho.

MALDOSA

Merece destaque o desempenho de Vanessa Gerbelli em "A História de Ester", da Record, que chega ao fim no próximo dia 1° de abril. A atriz, que ficou cerca de dois anos se dedicando ao teatro e ao cinema, e interpreta a feiticeira Zeres na minissérie, está impecável, conseguindo fazer uma atuação segura, sem cair na caricatura.

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES DO “TROFÉU IMPRENSA”, QUE FOI AO AR NESSE DOMINGO, DIA 28, NO SBT:

Melhor Cantora: Ivete Sangalo; Revelação: Mateus Solano; Melhor Apresentadora ou Animadora de TV: Angélica; Melhor Novela: "Caminho das Índias"; Melhor Programa Humorístico: "Custe o Que Custar" e "Pânico na TV"; Melhor Programa Jornalístico: "Profissão Repórter"; Melhor Atriz: Lilia Cabral; Melhor Conjunto Musical: Skank e Nx Zero; Melhor Jornal de TV: "Jornal Nacional"; Melhor Ator: Tony Ramos; Melhor Música: Você Não Vale Nada (Banda Calcinha Preta); Melhor Programa Infantil: "Bom Dia & Cia", Melhor Programa de Entrevista: "Altas Horas e "Marília Gabriela Entrevista"; "Melhor Apresentador ou Animador de TV": Rodrigo Faro; Melhor Cantor: Roberto Carlos.

...NA INTERNET

Melhor Cantora: Wanessa; Revelação: Band Cine; Apresentadora: Eliana; Novela: "Caminho das Índias"; Programa Humorístico: "Pânico na TV"; Programa Jornalístico: "Fantástico"; Atriz: Juliana Paes; Conjunto Musical: Fresno; Jornal de TV: "Jornal Nacional"; Ator: Bruno Ferrari; Música: Xonou - Xonou; Programa de Entrevista: "Programa do Jô"; Infantil: "Bom Dia & Cia"; Apresentador: Luciano Huck; Cantor: Túlio Dek.

MELHORES DO ANO

A eleição "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" premiou, Klara Castanho (Atriz Mirim); Willian Bonner (Jornalista); Padre Fábio de Mello (Cantor); Katiuscia Canoro (Comediante); Bruno Gagliasso(Ator coadjuvante); Victor e Léo (Grupo/Dupla), César Cielo (Esportista), Adriana Birolli (Atriz Revelação), Claudia Leitte (Cantora), Mateus Solano (Ator Revelação), Dira Paes (Atriz Coadjuvante), Luan Santana (Revelação Musical), Alinne Moraes (Atriz), Eriberto Leão (Ator) e ‘Você não vale nada’ (Música).

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Superman III". Na Rede Globo, às 15h45, "Mansão Mal-Assombrada" e às 22h40, "Uma Noite no Museu".

MÉDICA ENCALHADA

Marisa Orth vai viver uma ginecologista/obstetra que gosta de resolver situações pessoais de suas pacientes e acaba deixando sua vida sentimental de lado, no seriado "S.O.S Emergência", que estreia dia 04, na Globo. Sua personagem, Michele, não terá sorte em seus relacionamentos.

109 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto! Quando eu leio algo do tipo Despedida, lembro do Show da Gente ou da Adriane Galisteu (Coitadinha)

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**TROFÉU IMPRENSA:
Ontem vi o prêmio de cabo a rabo,e sabe o q eu achei??????
fiquei com VERGONHA ALHEIA pelo SBT.
O próprio dono disse q os questionários são feitos nas ruas,na mídia e afins(ou seja,quem vota é o povo).
O SBT nem concorreu nas categorias mais importantes,isso significa q o povo não dá crédito aos produtos SBTISTAS(uma vez q o prêmio faz uma alusão ao canal,o normal seria lembrar dos produtos da casa).
A GLOBO merecidamente faturou a maioria,A RECORD ganhou alguns ,mas o q importa é q o POVO lembrou e pôs seus produtos p/ concorrer.
O SBT só ganhou na categoria PROG. INFANTIL(e os jurados deixaram claro q os demais não eram p/ o público infantil...daí.....).
A ELIANA ganhou o prêmio INTERNET,mas como o prêmio é referente à 2009,o mérito é da RECORD,onde a loira se transformou na apresentadora q é atualmente(e q ficou a maior parte de 2009).
A RECORD ganhou melhor APRESENTADOR,melhor ator(INTERNET) e quase ganhou MELHOR JORNAL.
Ninguém relacionado às novelas do SBT foi lembrado,o JORNALISMO DO SBT nem fora citado,nem HEBE foi posta na disputa....
O q isso significa???? nem o POVO e muito menos a MÍDIA acreditam no SBT,fato!!!!
Desse jeito a VICE ficará por muitos anos com a RECORD(e com facilidade).

>>>>>>>>FUI

Lis disse...

Que surpresa a vitória do Bruno Ferrari, no Troféu Internet. Ele deve ter um fã-clube muito bom.

Parabéns, Serginho Groisman e Altas Horas. O melhor programa da tevê na atualidade merece o Troféu Imprensa.

Por incrível que pareça, gostei da vitória da Angélia, na categoria Melhor Apresentadora.

Adriane Galisteu? Sem comentário, né? Melhor!!!

Pretendo acompanhar os primeiros episódios de todos os seriados da Globo. No mais, Nívea Maria e Selton Mello? Sucesso!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Fátima disse...

Se tem um ator da Record que merecia o Troféu Internet,era o Marcelo Serrado. Como não acompanho o desempenho do Bruno Ferrari, em Bela, a Feia, não posso comentar.

Wanessa desbancou, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Ana Carolina e outras? Parabéns! 2009 foi o ano dela.

Regina disse...

Sei lá! O João Emanuel Carneiro deveria escrever uma minissérie sobre o Chico Xavier. Porque essa " A Cura" tem cara que será muito chata.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*PASSIONE:
Silvio de Abreu é maraaaaa,mas confesso q CAROLINA DIECKMANN,CAUÃ ,RODRIGO LOMBARDI E MARCELO ANTONY me desanimam!!!!

*A CURA:
Se é do JEC é ótimo!!

*OTÁRIO MESQUINHA:
Q importa novo cenário??? ninguém sabe q esse prog. existe,afff

*GALINHASTEU:
Têm q sair da BAND e ir pra RECORD,GLOBO,GNT .....

*"A História de Ester":
A VANESSA e tudo nessa obra está de parabéns....valeu RECORD!!!!

*MELHORES DO ANO:
Uma ODE ao EGO GLOBAL....nada mais q isso.....

*LOIRO NATURAL:
Detonou a MÚMIA ACAJÚ...mas o prog. estava péssimoooooooooo,um quadro ridículo com umas raschas sem noção,afff...PÉSSIMO!!!

>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Hoje o Cláudio priorizou as emissoras pequenas: Rede TV!, Band e Record.

Sobre o "Troféu Imprensa", gostei de quase tudo. Mas ainda acho Viver a Vida melhor que Caminho das Índias.

"Altas Horas" é um dos melhores programas de auditório. Gosto muito. Lamento por ser exibido tão tarde. Poderia ser um Altas Horas, 00h, né?

Antônio disse...

A Record ganhou alguns? Eu não vi nenhum. Apenas o "Troféu Internet" de melhor ator, não?

Junior disse...

Este ano não teve a categoria Melhor Programa de Auditório. Automaticamente, a emissora que fica em primeiro lugar, com uma diferença de 5/6 pontos da segunda, terá um maior número de indicados. Estou errado?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANTONIO...

O RODRIGO FARO É DE ONDE???
O BRUNO FERRARI É DE ONDE????
NO TEMPO REFERENTE AO PRÊMIO A ELIANA ERA DE ONDE???
E CONCORREU EM QUASE TODAS AS CATEGORIAS....QUASE GANHOU O MELHOR JORNAL..
SERÁ Q ASSISTIMOS O MESMO PRÊMIO?? A CONFERIR

Patrícia disse...

Dylan enlouqueceu. Por que a Hebe deveria entrar na disputa, se 2009 não foi um bom ano pra ela?

O SBT ganhou o Troféu Imprensa: Melhor Programa Infantil; e A Record, Melhor Apresentador: Rodrigo Faro, Antônio.

Unknown disse...

O Dylan passou no twitter o link do James Akel falando da Premiação de Globo. Concordo com tudo que ele falou. Como tiveram a coragem de premiar o Eriberto Leão melhor ator de 2009?
Esse Troféu Internet anda dando uns resultados bem estranhos não?

Bruno disse...

A Eliana está no SBT desde a metade do ano. Eu heim!! Que loucura

Regina disse...

O Troféu Internet é muito jovem. É o que o povo gosta. Desconheço o melhor cantor. Mas acredito que já tenha ouvido a música de trabalho dele.

Silvia disse...

Ops. sicrinugo sou eu gente. Me enganei ao postar rs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO...

Eu juro q ñ sabia q o ano começa em agosto kkkkk,desculpe a minha burrice kkkkkkkkkkk.....

o prêmio da ELIANA é referente à 2009,mérito da RECORD,fato!!!!!!

Fátima disse...

Concorrer é uma coisa, ganhar é totalmente diferente. Na verdade, SBT saiu vitorioson em número de premiação: SBT Troféu Impresa e Internet com Bom Dia & Cia; detalhe, A Eliana ganhou o Troféu Internet. Record, Bruno Ferrari e Faro.

Bruno disse...

Dylan, a Eliana está no SBT desde a metade do ano. Se não sabe pesquise, então, oras! Simples! O ano tem 12 meses. E o melhor semestre da Eliana foi no SBT, onde chegou a liderança.

Henrique disse...

Acredito que o público errou feio ao premiar: Ator: Bruno Ferrari; Música: Xonou - Xonou.

Até Você Não Vale Nada é melhor do que essa música do Calypso.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO

O Prêmio é anual e não semestral

kkkkkk.......

Fábio disse...

Deixa eu entender: Se a Eliana estava concorrendo no período que ela estava na Record, ou seja de janeiro até julho. A Ana Hickmann estava concorrendo a que período? Na época em que ela comandava o Hoje em Dia? Com mais três apresentadores e não tinha espaço?

Silvia disse...

Você não vale nada foi o hit de 2009, apesar de sua qualidade musical ... Caiu na boca do povo.
Essa música Xonou - Xonou não me lembro de ter ouvido.

Bruno disse...

Ok! Então Dylan! O Prêmio da Eliana foi referente ao período em que ela estava na Record, como você bem disso. Admiro a memória das pessoas, afinal, a votação foi disponibilizada em janeiro/fevereiro de 2010. Que bom que votaram na Eliana, apresentando o Tudo é Possível , entre janeiro e julho.

Renata disse...

Oi! É Paty, 2009 não foi o ano da Hebe. E não entendi a presença da Ana Hickmann entre as três. Afinal, o ANO da Ana Hickmann é o atual.

Me surpreendi pelo vitória do Bruno Ferrari. Mais justo seria se fosse um ator de Poder Paralelo. Votei no Marcelo Serrado. Melhor Programa Jornalístico ainda fico com o Domingo Espetacular.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
A eliana ter ganho não é merito nem da record nem do sbt e sim dela e da equipe dela .

Patrícia disse...

Adorooooo!! Gostei do seu comentário, Fábio! Deve ser. Foi bom o prêmio. Votaria em Viver a Vida como Melhor Novela. Cantora (Impresa), Ana Carolina. Poucas coisinhas. E nada de Roberto Carlos.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal, eu também assisti o Troféu Imprensa, como já escrevi semana passada, vale pelo SS, a gente nota que ele está cada vez mais doido pra não dizer outra coisa, rs...
Antigamente o Troféu Imprensa era exibido à tarde, pois não dava audiência. O SBT caiu tanto que agora ele foi exibido no horário mais nobre da emissora.

Cristiane disse...

Enfim... Troféu Imprensa à parte, o importante é que vocês estão satisfeitos e reconhecem que o SBT não fez um bom 2009. Acredito, que a Carla Marins pode surpreender no Troféu 2010 e o Conexão Repórter, quem sabe, até o Cabrini. Podem ter certeza de que terão um melhor ano. É visível o crescimento da emissora, no quesito qualidade.

Lucille Dean disse...

O troféu Internet é uma aberração. Nada do que esse povo da Internet vota merece crédito. Melhor cantora Wanessa, melhor ator Bruno Ferrari, melhor música Xonou xonou? Esse mesmo povinho é que está votando pro Dourado ganhar o BBB10.

Maria Terezinha(TE) disse...

Então, se o prêmio é avaliado pelo primeiro semestre, viver a vida não devia estar concorrendo, Ana H também não.

Unknown disse...

Eu fiquei com uma raiva aqueles idiotas terem votado no Roberto Carlos eu nunca achei ele bom cantor na minha opinião quem merecia é o Seu Jorge sem duvida .

Junior disse...

Mas acho válido, o Troféu Imprensa no horário nobre. E tirando o tempo de duração que é longo demais, e nem teve musicais, como no ano passado, foi bem. Na prévia deu 09. Pena que o Silvio não teve tempo de recuperar a vice em apenas 1h30. Porém, domingo que vem é outra história.

Silvia disse...

Bem lembrado Cristiane, Carla Marins está dando um show em URCA. Não canso de dizer isso.
Show da Gente já foi tarde ... Só espero que o Netinho não consiga se eleger Senador. Seria o fim da picada. Affff

Fátima disse...

Não gosto de Roberto Carlos, mas 2009 foi o ano dele. 50 anos de carreira e blá, blá, blá.

Cris, assino embaixo, no seu comentário. Você sempre muito sensata.

Maria Terezinha(TE) disse...

Até que enfim, acabei de ler no twitter que o Celso está gravando hoje, meu pai é melhor que o seu. Estava vendo a hora que a recó copiava antes do programa estrear.

Lucille Dean disse...

Sem dúvida, percebemos que Gugu já não é mais o mesmo. Ontem ele deveria ter detonado na audiência, mesmo assim, ficou capengando. Na Record deveriam pagar para o Faro os três milhões e não ao Loirinho do PCC.

Cristiane disse...

Será mesmo que o SBT está tão preocupado assim com audiência, como vocês? Já foi o tempo. Eles sabem, mais do que ninguém, que precisam melhorar, para aí sim, conseguir retornar a vice-liderança. Até porque a emissora não sobe, mas a Record também não. Exceto em momentos como o julgamento do casal Nardoni.

Bruno disse...

Ainda bem que o BBB acaba amanhã. E pelas pesquisas o Dourado vai perder. Não torço pra ninguém, mas esse babaca não merece ganhar.

O Gugu ganhou um ponto com relação ao domingo retrasado: 10,8.

Lucille Dean disse...

Cris, é verdade, o próprio SS falou que não está mais preocupado com audiência e sim com contenção de despesas. Acho que vem por aí uma demissão em massa no SBT. Afinal, televisão é feita de audiência, caso contrário não vende.

Regina disse...

Digamos que a situação do SBT é bem tranquila. Como eu disse, com o fim do BBB, vários programas do SBT Show podem e devem crescer em audiência.

Em sua segunda semana, no novo horáiro, o Esquadrão da Moda, marcou 9 pontos e pico de 11, por exemplo.

Antônio disse...

Mas aí que tá: O SBT vende bem. Talvez porque a Record não vende, já que não pode ir para o intervalo comercial.

Patrícia disse...

Ah, o SBT vende bem. É só acompanhar o tanto de breaks tem o SBT Brasil. Talvez por isso não cresça ainda mais em audiência. Claro, que o Silvio não se preocupa. O Ricco mesmo disse na semana passada, que agora no SBT as exigências são outras, no que se refere a audiência.

Renata disse...

Vocês sempre com desculpas: Agora, a Record está na vice-liderança, porque não tem tantos intervalos comerciais como o SBT? Pode ser, mas também porque atualmente tem os melhor programas.

Unknown disse...

Eu li que a globo esperava pelo arrebentar no ibope com paresão de ontem mas o maximo que conseguiu foi 30 pontos
antigamente isso seria considerado fracasso pra globo por ai se ve que as coisas estão mudando até pra globo.

Cristiane disse...

Não tenho comentado, pois estou fazendo um balanço semestral na empresa desde o início do mês, mas leio os comentários sempre. Algumas pessoas por aqui falam como se a diferença entre Record e SBT fosse enorme. Alô turma: A diferença é de 1 ponto.

Soma-se a média das duas emissoras que não chega até a da Globo. Isso em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília, e qualquer lugar do Brasil. Desculpem, mas não tem o que comparar.

Lucille Dean disse...

Dizem que o Gugu fez um quadro em que crianças dublavam Beyonce, é verdade? Gugu seria mais inteligente se fizesse crianças que dublam Lady Gaga, kkkk.

Sinceramente, isso é pra rir. O terá acontecido ao Loirinho Natural?

Silvia disse...

Ainda bem que o BBB10 termina amanhã. Não aguento mais o ti ti ti no twitter. Affff

Junior disse...

Não seria tão doido em comparar a audiência de alguma novela da Globo com as do SBT. Eu acredito em um 2010 melhor para o SBT. Mas a coisa não anda tão boa. O SBT melhorou a faixa das 22h e 23h, e até no sábado, com o Aventura Selvagem. Porém, o horário que o SBT vinha muito bem, que é às 21h. Não se recupera por nada.

Patrícia disse...

Exatamente, Nair. Até a meta da Globo, hoje em dia é outra. Não dá pra colocar Viver a Vida como menor audiência do horário, se atualmente o número de pessoas que assistem tevê são menores.

Junior disse...

Tem. As bailarinas levam crianças para se caracterizar como Beyoncé. Quando eu penso que o Domingo Legal está ruim, vejo que o Gugu continua pior.

Fátima disse...

Quem disse aqui que o Gugu era maracutaia? Vocês esperam o que dele?

Que falta de originalidade.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que não estão se preocupando mesmo. A Eliana começa o programa com aquele quadro chato, ibope baixo , e eles não mudam.

Lucille Dean disse...

Eu acho que o Gugu é mara mara mara cutaia, rs.

Mas, eu retiro os três maras que eu falei e só deixo cutaia, rs

Patrícia disse...

A Lu e a Regina, em momentos distintos.

Eu li isso aqui no blog. Eu também, quando penso que o Domingo Legal está ruim. E espero por novos quadros, uma outra reformulação. Acho interessante o concurso Beyoncé, mas aquela Bananoncé já deu, né? E poderiam ser mais amplo. Outras músicas e etc.

Fátima disse...

Exatamente, Lu! Não se pode esperar nada. O Gugu vai sempre fazer aquele feijão com arroz.

Bruno disse...

Os recopianos nem vieram comemorar a vice-liderança do Gugu. Sabem que isso só aconteceu, porque o PSS não foi exibido no horário normal.

Silvia disse...

Vou saindo. Tenho que tratar de um assunto particular. Bjs. Até.

Antônio disse...

A Galisteu sabe das coisas. Ganhava 500 mil no SBT pra ficar na geladeira. E agora, vai ganhar pra ficar em casa.

Cristiane disse...

Pra terminar: Lamento pela Hebe não ter sido lembrada para o Troféu Imprensa ou Internet. Afinal, em 2010 não teremos o encontro dela e do Silvio - que continuam rendendo os melhores momentos da tevê.

Beijinhos e até amanhã.

Patrícia disse...

Beijos Cris e Silvia. Essa do Gugu é mara, Lu! Eu fico pensando, e agora pra onde vai a Galisteu?

Maria Terezinha(TE) disse...

Troféu impensa nunco deu muito ibope mesmo. Acho que SS ainda faz é pelo amigo criador do troféu que morreu.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal, até qualquer hora. Beijos e uma ótima segunda-feira pra todos!

ANDRÉ disse...

Boa tarde! Domingo de premiações na TV, era para ser um dia de festa, mas o que se viu, foi uma programação chata e arrastada.

Regina disse...

O lugar da Galisteu é na TV paga. Assim, a Lu terá o previlégio de vê-la todos os dias. E eu, o de não ter. hehehe

Unknown disse...

Acho que Globo e SBT deveriam para de brincar de escolher OS MELHORES, e concentrar os esforço para fazer melhor e ter o reconhecimento do público.

Patrícia disse...

Eu acho que foi até bem, TE. Beijos Lu! Oiee André. O Cláudio postou no twitter algo que concordo e muito. O Troféu Imprensa deveria se reciclar: Ser transmitido ao vivo, tapete vermelho, em um teatro, bastidores, musicais. Como no Oscar, mesmo.

Bruno disse...

Eu gostei dos escolhidos. Agora que vi: o Padre ganhou o prêmio de Melhor Cantor, no Faustão.

Credo, Regina. Quero continua sendo seu amigo, e olhe lá, se você deseja uma coisa tão ruim pra Lucille.

Unknown disse...

Paty, eu acho isto, ou se reciclam ou deixam de realizar a premiação.

Fátima disse...

Só não entendi uma coisa, ontem: Por que o SBT não colocou o Programa Silvio Santos de 19h45 às 22h30 e depois o Troféu Imprensa?

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, para isso, a Globo teria que liberar seus artistas para participar.Ela só libera algum de vez em quando para receber troféu de 10 anos atrás.

Regina disse...

Os jurados também precisam mudar todo ano. Esses são conservadores demais. Eu voto na Hebe, porque ela é a melhor. Isso todos sabem, porém a eleição é da apresentadora que mais se destacou em 2009.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acabei de ouvir na Globo que os melhores é o Oscar da tv. que piada!

Unknown disse...

Na Globo, não passa de uma festa corporativa, onde premia funcionários e puxa sacos da emissora (cantor, esportista, etc).
No SBT temos jurados desinformados, comentários inadequados e um festival de micos do apresentador.

Antônio disse...

A doidona do Vídeo Show falando que o Prêmio Melhores do Ano é o Oscar da TV Brasileira. O Oscar da Rede Globo. Os concorrentes são de lá.

Unknown disse...

TE, o pior é a a GLOBO tem razão. É uma festa para os funcionários, mas pelo menos montam uma estrutura ágil, e melhor, não precisamos ouvir os comentários de Eli correa, Paulo Barboza, leão lobo, etc. etc

Patrícia disse...

Pois eu acho que o charme do Troféu Imprensa é o Silvio Santos, que faz toda diferença.

Eita, ouvi o mesmo Antônio e Te.

Regina disse...

Preciso comentar uma coisa: A Lia, saiu do BBB e ainda levou para o buraco o Cadu - (Tenho visto o BBB nessa reta final).

Unknown disse...

Eu acho que antes do troféu se recicrar o sbt deve melhorar primeiro se tornar mais
competitiva assim como as outras emissoras
tambem devem fazer a mesma coisa pra não ficar a maioria dos premios pra globo ai sim fazer um programa ao vivo com tapete vermelho e tudo e pra não ficar a impressÃO de que só a globo sabe fazer bons programas e novelas do jeito que está realmente não tem a minima graça.

Unknown disse...

Charme? eu acho que para apresentar este tipo de premiação, o mínimo que se exige é que conheça os concorrentes e entrevistados.
Silvio Santos mais uma vez se mostrou deselegante com os artistas.

Antônio disse...

Esse BBB é um barraco só. Porém já cansou. Eu gosto do Troféu Imprensa, é bem tradicional, e respeitado por todos os artistas.

Patrícia disse...

É mesmo, Antônio. A Angélica não cansa de comemorar no twitter. Hoje parabenizou o Boninho, a equipe do programa e etc.

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau

Bruno disse...

André o diferencial do Troféu Imprensa, acredito que para a maioria, é a votação do jurados e a apresentação do Silvio.

Patrícia disse...

Beijos TE! Eu acho. Simplesmente, não entendo na Globo, o Tadeu Schimitd concorrer como Melhor Jornalista.

Unknown disse...

E quando o SS foi entrevistar o Seu Jorge? constrangedor, não conhecia o cantor e insistia em chamá-lo de sambista. O Seu Jorge não é sambista, sambista é o Zeca, Martinho ou DUDU. O cantor até grava algumas musicas neste ritmo, mas é mpb.
Faustão pelo menos não comete este tipo de erro.

Patrícia disse...

Sem contar, que até os Globais quando sobem ao palco para buscar o prêmio, ficam nervosos. O Silvio não é obrigado a conhecer o Túlio Dek e nem a música Xonou - Xonou.

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha abraço a todos.

Regina disse...

Mas o Troféu Imprensa precisa de um pouco mais de agilidade. Eu acho ótimo, imperdível, mas falta algo.

Achei bonitinho, o Silvio falando que a eleição de melhor cantora foi uma surpresa, porque ele não esperava a vitória da Wanessa.

Unknown disse...

Bruno, eu sabia que vocês não concordariam comigo, mas tudo bem, gosto é gosto. Eu acho constrangedor.

Bruno disse...

Eu também achei, Regina. Já que ela não ficou entre as três do Imprensa. Acho até que ela deveria está no lugar da Ivete, que não se destacou em 2009.

Patrícia disse...

Beijos Nair!!! Eu também acho que deveriam mudar os jurados todo ano. O Leão Lobo, por exemplo, sempre vota em candidatos da Record. Os mais velhos, insistem em Roberto Carlos todo ano, Tony Ramos e por aí vai.

ANDRÉ disse...

Patricia, obrigado ele não é, afinal é o patrão, mas se aprendesse usar o Google, evitaria tais constrangimentos.
O que você me diz dele não conhecer o SEU JORGE?

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Mas você acha que o Seu Jorge achou ruim porque o Silvio disse que ele era sambista?

A Maria Rita, por exemplo, é uma cantora de MPB, e fez um CD de samba, (Samba Meu) o último.

Beijos Antônio

Fátima disse...

Xauuuu! Bom início de semana pessoal.

Patrícia disse...

A Wanessa mereceu. Adoreiiiiiiiii!

Unknown disse...

Outra coisa que ficou evidente é que não se pode confiar em uma votação pela internet, os resultados são questionáveis, ganha quem tem os fãs mais insandecidos, capazes de ficar horas votando.
Realities shows também não deveriam ter esta modalidade de voto.

Bruno disse...

Vlw turma. Vou sair também. Inté mais

Unknown disse...

Patrícia, nem por isso Maria Rita é sambista. É uma visão esteriotipada, falta de respeito com o profissional. Se o Seu Jorge gostou ou não eu não sei, mas eu como telespectador e fã achei desagradável.

Patrícia disse...

Beijos Fátima e Bruno. André, só pode votar uma vez. O Troféu Internet é por CPF.

Patrícia disse...

Eu mesmo tentei votar mais de duas vezes. Adoroooo!

Sim, mas ele poderia chamá-la de sambista, porque gravou um samba. Sei lá. Acho que isso não tira o brilho da premiação.

Patrícia disse...

Taís Araújo arrasou nas cenas da Helena na sexta e no sábado.

Unknown disse...

Eu acho que tira sim, a falta de conhecimento do apresentador e os comentários de alguns jurados tiram a credibilidade de uma premiação tão antiga, que já teve dias melhores.

Patrícia disse...

André????

Patrícia disse...

Os comentários dos jurados são opiniões deles. Nem todos vão concordar com os vencedores.

Patrícia disse...

Vou sair. Fiquei sozinha, ou parou de atualizar o blog DE NOVO.

Beijos se ainda estiver aí.

Unknown disse...

Paty, quando disse dos votos pela internet não me referi só ao Trofeu internet, mas principalmente aos melhores do ano do Fausto Silva.
Se a votação do TI usa o CPF, então eu bato palmas para o Tulio Dek.

Unknown disse...

Paty, acho que já está na nossa hora, rsrrsrs, beijo e uma boa semana.