Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 2 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

REFORÇO

Celso Portiolli gravou ontem no Estúdio 6 do SBT o primeiro episódio do game show "Meu Pai é Melhor que o seu Pai", formato americano, com estreia prevista para a segunda quinzena de abril no "Domingo Legal".

"AGORA SIM!"

Após uma tentativa frustrada no ano passado de assinar com a Record, Mel Lisboa, que ganhou destaque na Rede Globo em 2001, após interpretar Anita na minissérie "Presença de Anita" de Manoel Carlos, assinou contrato com a emissora dos Bispos por cinco anos.

VIDA INTELIGENTE

Juliana Paes, Sérgio Marone, Cora Rónai, Jorge Mautner, Jards Macalé, Nelson Jacobina e a banda Vivendo o Ócio são os convidados de Serginho Groisman no "Altas Horas", da Globo, deste sábado, a partir de 00h35.

FAZER RIR

Estreia no domingo, dia 04, na Rede Globo, temporada inédita de "Os Caras de Pau". O primeiro episódio ‘Ovos do ofício’, mostra a dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem tentando encontrar formas de celebrar a Páscoa sem gastar muito dinheiro.
O programa traz a cada capítulo seis esquetes com uma visão bem humorada de um tema do cotidiano. Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) trazem assuntos como festa, academia, saúde, tecnologia, medos, dia das mães, futebol, entre outros.

...ELENCO

No elenco, se revezando em papéis diversos, estão Milena Toscano, Paulo Carvalho, Mayara Lepre, Roberta Rodrigues, Marcos Holanda, Miguel Nader, Augusto Madeira, André Dale, Candido Damm, Maíra Charken, Jorge Teixeira, Josie Antello e Patricia Pinho.

TELONAS

"Chico Xavier: O Filme", adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, estreia nesta sexta-feira.
No elenco, entre outros, Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Matheus Costa, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Luis Melo, Giovanna Antonelli, Paulo Goulart, Cássia Kiss, Cássio Gabus Mendes, Rosi Campos e Ailton Graça.
Roteiro de Bernstein, baseado na obra de Marcel “As Vidas de Chico Xavier”, e direção de Daniel Filho.
NADA DE DANÇA DOS FAMOSOS

No Twitter, Willian Bonner desmentiu que sua esposa, Fátima Bernardes, participará do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".
Em tempo, Fausto Silvia apresenta neste domingo todos os participantes da terceira edição do quadro.

INFANTIL

O infantil da Rede Globo, “TV Globinho” contará com episódios novos de ‘Bob Esponja’ e ‘Mickey & Donald’, a estreia de 'Os Pingüins de Madagascar’ e ‘Os incríveis espiões’ e a reestreia ‘Tico e Teco’.

DATA DE ESTREIA

A estreia da terceira temporada de "Ídolos" e dada como certa da Rede Record para o dia 8 de junho, uma terça-feira. A final deverá acontecer no dia 22 de setembro.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, as 14h15, "Judas e Jesus - A História da Traição" e às 22h15, "Vem Dançar". Na Rede Globo, às 15h30, "Maria - Mãe do Filho de Deus" e às 22h50, "Se eu Fosse Você". Na Band, às 22h15, "A Paixão de Cristo".
_______________ HASTA

69 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Lis disse...

Oi! Pelo jeito os Ex-BBBs vão assombrar a TV Globo, por muito tempo. Aposto que sábado, estarão no Zorra Total, Domingo no Faustão, Segunda na Ana Maria Braga, e por aí vai.

Regina disse...

Oi! E a equipe do Domingo Legal vai apostar apenas nesse quadro? O programa precisa tirar aquela Piscina Maluca, Concurso Beyoncé, que ja foi legal, mas já deu o que tinha que dar, e colocar no mínimo musicais cantando ao vivo.

Os Caras de Pau é a treva.

Patrícia disse...

Adorooooo! O novo quadro do Domingo Legal é muito legal, vi alguns vídeos no You Tube, e recomendo.

Tá bom, Cláudio, você me 'convenceu' vou assistir Chico Xavier.

Unknown disse...

*DOMINGO "SEL SAL":
Esse programa é péssimo,só dá algum ibope pq a concorrência tb é ruim!!!

*MEL LISBOA:
Atriz meia boca!!!

*OS CARAS DE PAU:
Programa ruim e totalmente sem graça.

*FÁTIMA BERNARDES:
Eu sabia,a GLOBO têm um JORNALISMO sério,jamais permitiria q alguém do jornalismo pagasse um mico desse,na GLOBO ,jormalista jamais posaria nua,participaria do BBB,mostraria as pernas nos jornais.......JAMÉ!!!

*ÍDOLOS:
Como diria a BYRUTA,EBAAAAAAAAAAAA!!

**EXTRA:
*APLAUSOS PARA:
GISELE JORAS,entrou na RECORD pq venceu um concurso de novos novelistas,fez AMOR E INTRIGAS e agora BELA A FEIA é sucesso(15 de média)!!!

*VAIAS PARA:
SBT...depois de anunciar aos 4 ventos(e no progra. da nova programação)adiou o prog. do JUSTUS p/ 2011....isso sim é mico total,se não pode bancar,pra q anunciar....
o JUSTUS se ferrou kkkkk

>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Vi uma entrevista do Celso falando que não grava pilotos, por isso decidiu gravar o quadro e já colocá-lo no ar. Muito show!

Junior disse...

15 pontos de média na quarta-feira. Que fique bem claro. A média da novela continua sendo de 10,5 pontos.

Anônimo disse...

O site Uol confirmou que o novo programa do justus "O Grande desafio" vai estrear no final de julho, já está tudo certo.

Fátima disse...

Oi! A equipe do Domingo Legal precisa realmente em buscar alternativas para o programa, que anda morno. O Domingo Legal concorre com o Tudo é Possível, por exemplo, após 13h e sempre vence no Ibope.

Anônimo disse...

A praça é nossa, ficou com 9 pontos de média(Prévia) e 11 de pico ontem.

Anônimo disse...

E vários minutos na liderança.

Junior disse...

A Praça é Nossa chegou a liderar por alguns minutos. Porém o Conexão Repórter, sem o BBB, marcou a menor audiência desde a estreia.

Junior disse...

A Praça é Nossa chegou a liderar por alguns minutos. Porém o Conexão Repórter, sem o BBB, marcou a menor audiência desde a estreia.

Junior disse...

A Praça é Nossa chegou a liderar por alguns minutos. Porém o Conexão Repórter, sem o BBB, marcou a menor audiência desde a estreia.

Anônimo disse...

Roberto carlos emoções sertanejas, ficou na casa dos 30 pontos, sugou quase toda audiência das outras emissoras.

Renata disse...

A Mel Lisboa é atriz de uma só personagem: Anita. Ou seja, desde 2001, ela não fez nada de destaque na TV. E agora, vai para a Record com status de estrela? Não dá! Cinco anos de contrato é muita coisa.

Patrícia disse...

Que dificuldade pra deixar um comentário. Adoroooo! Espero que no consolidado A Praça consiga 10 pontos de média e retorne ao TOP 5 semanal do SBT.

Fátima disse...

Regina, digamos que, Cara de Pau é quem assiste a esse programa. Fiquei impressionada com a média da primeira temporada. Chegando a marcar 22 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma. Acho que a praça subiu, depois que começaram a falar no twitter que semana que vem, Conexão Reporter vai apresentar denúncias contra o ibope. Montenegro amarelou.Vcs notaram que depois que a record falou mal do ibope, subiu a audiência? Não é possível, em plena véspera de seriado, a praça dar uma subida daquela.

Bruno disse...

É Jr. complicado, porém achei o Conexão Repórter bem chatinho ontem, até tentei assistir, mas troquei de canal. A baixa audiência poderia ser justificada por ontem ser vespera de feriado, mas não foi por isso.

Unknown disse...

A PRAÇA,é o simbolo maior do SBT,é a cara do canal:
*BREGA
*GENTE FEIA
*MÚMIA PRA TODO LADO

TAL E QUAL!!!

#prontofalei

FUI(DE VERO)

Ant}onio disse...

TE, mas o Conexão Repórter mesmo caiu. Se o SBT conseguir desse Meu Pai é Melhor que o Seu Pai, 40% do que é o programa nos Estados Unidos, vai ser muito show.

Antônio disse...

TE, mas o Conexão Repórter mesmo caiu. Se o SBT conseguir desse Meu Pai é Melhor que o Seu Pai, 40% do que é o programa nos Estados Unidos, vai ser muito show.

Patrícia disse...

Deve ser por isso que tem um humor gostoso, que faz rir, e dá audiência. Sem precisar ofender ninguém.

Regina disse...

Todo mundo é múmia para o Dylan.

Fica a pergunta (apenas a título de curiosidade): Dylan, o que aconteceu com aquelas meninas que brigaram na porta da escola na sua cidade super violenta?


A Mel Lisboa é limitada demais.

Regina disse...

Eu também tinha quase certeza que a Globo não iria liberar a Fátima para participar do quadro Dança dos Famosos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, o Felipe não assiste a praça mesmo. Só tem gente nova lá. Dos antigos, só ficaram o Canarinho, Moacyr Franco, Zé bonitinho e o Carlos Alberto. Depois quem disse que só os novos são bons? Devemos ter respeito com os comediantes veteranos, e lembre-se, vc também vai virar múmia, a não ser que morra jovem.

Patrícia disse...

Como essa Globo é invejosa. Só porque o SBT vai estrear novos desenhos no Bom Dia & Cia, a TV Bobinho também vai.

Bruno disse...

O Dylan não deve saber nem a cor do cenário da Praça. #ProntoFalei 2

Fátima disse...

A Praça é um dos melhores programas da TV Brasileira. Não é à toa que é um dos programas mais antigos da tevê.

Anônimo disse...

SBTonline Dia 19 de abril teremos novidades nas tardes do SBT! Fiquem ligados!

Regina disse...

Anônimo, é a novela mexicana. Gente, não tinha um nome menos pavoroso que "OS Tontos ...." (?)

Anônimo disse...

Na Próxima semana, o conexão Repórter deve vir com uma pauta mais forte para enfrentar a grande familia que geralmente não passa dos 23 pontos.
Bem diferente do BBB10 que sempre ficava acima dos 30 pontos principalmente nas quintas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, eu sou lesada mesmo. Tem um @Vamoreira9 no twitter, sempre falei com ele achando que era mulher.Ontem eu descobri que é homem, porque ele disse que é casado, e que a mulher dele é muito bonita. Achei que o nome dele era Vanusa, ele me disse que Vanusa é o nome da mãe dele, e ele chama-se Valdinei.

Bruno disse...

Não vejo mal nenhum a Fátima Bernardes participar do Dança dos Famosos, até porque ela é famosa e bailaria.

Antônio disse...

Ué TE, não tinha foto.

Anônimo, bebeu? A Grande Família sempre está entre as cinco maiores audiências da Globo: 27 -28 e até 30 pontos.

Anônimo disse...

Regina, mas a História é boa. E bem adequada para o horário das 16:00, vcs vão ver.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bruno, eu também acho que não tem nada demais. Ela não vai dançar pole dance e nem pelada.

Patrícia disse...

Não sei se vou assistir essa novela do SBT. Vamos vê quais serão os filmes do Cinema em Casa.

Adorooo! TE, Vanusa é ótimo! Ah é, esse domingo, o Domingão só começa às 6h, espero que isso favoreça o programa Eliana.

Junior disse...

A Fátima é uma pessoa como qualquer outra. O fato dela participar ou não do Dança dos Famosos não tira credibilidade e nem o talento que ela tem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não, ele não poe foto. Deve ser muito feio.As tontas não vão ao céu, é o nome do programa que a protagonista tem no rádio. Eu li no RD1 e o elenco é ótimo, tem muita gente conhecida. Jaime Camil , o Fernando da feia mais bela, Valentino Lanus ou Lunus, de primeiro amor, a mil por hora, Jaqueline Bracamontes, de Rubi e muitos mais.

Regina disse...

Mas o nome é péssimo. Com um nome desse, a novela precisa ser muito boa.

Paty, a Eliana não tem mais jeito, amiga. Vai por mim: Ela vem apanhando no Ibope, e continua com aqueles 'quadros' de bichos, comidas, dicas de X e Y, no início do programa.

Antônio disse...

"As tontas não vão ao céu": Realmente não é dos melhores. Deveriam exibir uma novela produzida pela emissora.

Anônimo disse...

Detalhe: Quem criou o nome são os mexicanos e não o sbt.

Henrique disse...

O SBT ainda não aprendeu a divulgar seus produtos: Cade as chamadas da novela no ar?

Escrito nas Estrelas, na Globo, por exemplo, já vem sendo divulgada, chamadas, elenco e afins, a cerca de um mês.

Regina disse...

Anônimo, o nome é mexicano, mas nada impede o SBT de mudá-lo.

A próxima adaptação da Record tem como nome original traduzido, Cuidado com os Anjos, e a emissora vai usar a la Viver a Vida: Vivendo o Amor

Maria Terezinha(TE) disse...

E chamadas adianta alguma coisa? Anunciaram revelação durante um ano.

Bruno disse...

Ah Henrique, sinceramente não sei. Por exemplo, a divulgação de Uma Rosa Com Amor é fraca, se comparado com a Globo. O SBT precisa fazer uma reestreia da novela, com muitas chamadas no ar.

Anônimo disse...

SBT ONLINE: Antônio, o sbt decidiu por não reprisar nenhuma novela produzida pela emissora, porque vários atores que fizeram, hoje são contratados de outras emissoras, o gasto seria muito grande, tinham que pagar os direitos de imagem etc.. se fosse para o horário nobre até valeria a pena, mas para o horário das 16:00 não.

Henrique disse...

TE, mas convenhamos que Revelação não foi uma boa novela. Edição muito fraca, cheia de cortes estranhos.

Bruno disse...

Se é pra fazer alguma coisa, que faça direito, anônimo. Ou então, continuasse com as séries.

Antônio disse...

Engraçado que o SBT tem divulgado muito o filme de hoje à noite: Vem Dançar.

Divulgação resolveu e muito, TE.

Anônimo disse...

SBT ONLINE: A reprise de novelas as 16:00 foi uma exigência do departamento comercial.
as Séries apesar de dar boa audiência, não tem faturamento.

Regina disse...

Definitivamente, Revelação não foi uma boa novela. As duas primeiras novelas da Iris começaram bem, e foi desandando com o tempo.

Até amanhã turma!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Já pensou se resolvem reprisar Marisól, como fica a Bárbara Paz , que se acha agora na Globo.

Patrícia disse...

Beijos Regina. A novela tem que manter a audiência das séries. Caso contrário vai puxar a audiência do Casos e Ratinho pra baixo.

Patrícia disse...

Beijos Regina. A novela tem que manter a audiência das séries. Caso contrário vai puxar a audiência do Casos e Ratinho pra baixo.

Antônio disse...

Vou sair também. Fui-me

Bruno disse...

Onde você tá lendo isso, Anônimo.
Verdade, TE, aí iria mostrar para todos, que tem memória curta, de onde a Bárbara Paz saiu.

Fátima disse...

Xau turma. Até amanhã. Também não gosto dessa ideia de novelas às 16h.

Patrícia disse...

Se a novela conseguir 06/07 pontos será um sucessooooooo. Assim espero.

Beijos Fátima e Antônio

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Abç

Patrícia disse...

Hoje a Silvia e nem a Nair apareceram. Beijos Junior.

TE e Anônimo estão por aí, Bruno?

Maria Terezinha(TE) disse...

Se for sucesso, talvez eles reprisem as brasileiras. Também me vou. Tchau

Bruno disse...

Estava, mas vou sair também, Paty. Inté + (Amanhã).

Vlw

Patrícia disse...

Beijos a todos. Até amanhã. André e Otávio também não passaram por aqui. Saudades da Si, Ary, Anny, Max...

rose disse...

chatonildos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vamoreira09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.