Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 6 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida



PRÓXIMA NOVELA

O próximo trabalho de Edilene Barbosa na Globo será a adaptação da trama "Meu Pedacinho de Chão", de autoria do pai, Benedito Ruy Barbosa, para a faixa das seis horas. Só depois do remake, a autora pretende apresentar para a emissora a sinopse de "Eu Sou só Deus", sua primeira criação própria.

DE GAIATO

Boninho adiantou no Twitter, que o vencedor da quinta edição do "No Limite", que tem estreia prevista para 15 de julho na Globo, terá vaga garantida no "Big Brother

Brasil 11".

...

O "No Limite" deverá ser gravado em uma ilha do Pacífico e as incrições acontecerão via Internet, a partir do dia 20.

NO BUSÃO

O "Busão do Brasil", da Band, terá como patrocinador master o Guaraná Antarctica. A partir de julho, 12 jovens estarão confinados dentro de um ônibus, com estrutura de cozinha, quartos, banheiro e sala, acompanhados por câmeras 24 horas por dia. O ônibus vai viajar de norte a sul do Brasil num misto de provas e diversão. O reality vai premiar o vencedor com R$ 1 milhão.

NO BUSÃO II

A Band vai exibir o programa, em episódios diários de 10 a 15 minutos na faixa noturna. Nas noites de domingo, o programa terá uma hora de duração. As inscrições estarão abertas a partir do dia 03 de maio no site da emissora.

FORA

Na segunda quinzena de abril, Aguinaldo Silva deixará a supervisão de "Tempos Modernos" para se dedicar à sua próxima novela na Rede Globo, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2011. Acordo este, feito antes do autor aceitar a função na atual trama das sete de Bosco Brasil.

ENTREVISTA

O "Programa do Ratinho" da próxima quinta-feira vai exibir uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez. No SBT, a partir das 18h.

DE VOLTA

Volta ao ar hoje, logo após a reestreia de "Força Tarefa", o bom "Profissão Repórter", na Globo. O jornalístico comandado por Caco Barcello, vai mostrar o trabalho de reconstrução do Haiti, após o terremoto em janeiro.

SUBINDO

O "Aventura Selvagem", de Richard Rasmussen, segue com a maior audiência entre as estreias do SBT no primeiro semestre,e divide com o "Esquadrão da Moda", exibido nas noites de quarta-feira, o posto de número 1 da faixa das 22h. Estreou com 07, em 6 de março e manteve esse índice por todo o mês. Já no último sábado, dia 03, consolidou 09 pontos de média e picos de 11: Vale como nota. Programa muito bem produzido.

TV PAGA

Remake de uma produção homônima, exibida na década de 1980, a série "V" estreia nesta terça-feira, às 22h, no Warner Channel. Abreviatura de 'visitantes', narra a invasão da Terra por extraterrestres, quando 29 naves alienígenas surgem anunciando que vieram em paz. No elenco, entre outros, a brasileira Morena Baccarin.

BOLA FORA

A partir desta semana começam as reprises de "The Good Wife" e "Law & Order" no Universal Channel. Os episódios inéditos só retornam em maio.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h15, "Superman IV - Em Busca da Paz" e às 22h15, "A Hora do Rush 3". Na Rede Globo, às 16h05, "O Pequeno Stuart Little 2".


_______________ HASTA

102 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Genteee! o que aconteceu aqui ontem. Não consegui mais postar. E pelo jeito,vocês também não.

Henrique disse...

Dois pesos e uma medida. Enquanto o Aventura Selvagem vem crescendo em audiência, o Qual é o Seu Talento? vai descendo ladeira. Ontem foram 05 pontos. Na quarta, acostumava dar 07 a 09.

Bruno disse...

Essas filhas do Benedito Ruy Barbosa só sabem adaptar obras do pai? Assim é fácil. Quero ver a inédita.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lis disse...

Os dois lados da notícia. O Ricco disse em nota, que o Aguinaldo Silva abandonaria a supervisão de Tempos Modernos. Já aqui, a informação é totalmente diferente. Existia um acordo.

Regina disse...

Sim, Paty! Por aqui travou a parte de comentários. E eu pensando que o nome da próxima novela do SBT era feio, "As Tontas não vão para o céu". Me aparece: "Meu Pedacinho de Chão".

Esse programa do Richard é sensacional. E se destaca pela edição. Não é nem um pouco cansativo.

Antônio disse...

Credo! Guilherme de Pádua? Eu li que ele tem até Twitter, e mandou convite/ seguiu (sei lá) a Glória Perez. Cara de pau ali é bobagem.

Silvia disse...

Aventura Selvagem é muito bom mesmo. Neste último sábado aprendi que até cupinzeiro tem utilidade na natureza ... rs
Quanto ao QST? colocaram o pgm em um dia que infelizmente não rendeu o resultado esperado. Achei que seria uma boa opção ao filme da Globo e ao jornalístico da Record, mas não deu.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Essa entrevista vai dar o que falar. Espero que não fiquem fazendo mistério no dia de exibição. Eu passando por Belo Horizonte, e dou de cara com ele. Andando pelas ruas como se nada tivesse acontecido.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Edilene Barbosa :
Nem sei como chamam essas fulanas de AUTORAS,elas são ADAPTADORAS(no máximo)pois só sabem fazer remakes das obras do pai,obras pra mim totalmente àgua com açúcar(só quero ver quando adaptarem todas...e daí??)!!
*"Busão do Brasil":
Se bem editado pode sim ser interessante!!

*Aguinaldo Silva :
Essa é a GLOBO,já pensando na novela de 2011....orgulho NACIONAL!!

*"Programa do Ratinho":
Como eu disse no TWITTER,o RATINHO mata até a mãe p/ conseguir migalhas de IBOPE,se o tal GUILHERME tivesse matado a filha dele de forma tão brutal,dúvido q ele desse voz a esse BANDIDO,mas como foi a filha alheia(se fosse na RECORD...ai,ai,aiiiiii)

*"Aventura Selvagem":
E u assisto e gosto,apesar do último ter mostrado a maioria do tempo um INCRÍVEL CUPINZEIRO zzzzzzzzz,o ROBÔERTO JUSTUS deve ficar PU@##$ de dá mais ibope q o prog. dele adoooooooro!!!

***EXTRA:
O maior erro de UMA ROSA COM AMOR está na ADAPTAÇÃO(na minha opinião,claro).
uma mulher de 40 anos tão dominada pelo pai nos dias de hoje é algo surreal,nos anos 70 tudo bem,mas hoje???
o TÍAGO deveria ter atualizado isso,a cena em q o pai e a mãe a levam p/ cancelar o casamento é patética(parece uma moça de 14 anos com medo dos pais).
vamos ver agora,q o próprio TÍ disse q a novela se chamará "UMA ROSA COM AMOR E MUITA ADRENALINA".

OBS:Estou de olho,já q o TÍ disse q faria uma novela com 0% de sangue(nem a mocinha menstruaria kk)

>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

O filme da Globo de ontem era muito forte. Agrada a família toda. Não é à toa que marcou 30 pontos.

Silvia disse...

O Ratinho falou ontem no pgm que a entrevista seria exibida na quarta-feira, agora é na quinta. Será? Como diz o Dylan: a conferir
Desde o anúncio da semana passada já desconfiava que o entrevistado era esse, pelas pistas das chamadas.

Antônio disse...

Edilene Barbosa :
Nem sei como chamam essas fulanas de AUTORAS,elas são ADAPTADORAS(no máximo)pois só sabem fazer remakes das obras do pai,obras pra mim totalmente àgua com açúcar(só quero ver quando adaptarem todas...e daí??)!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!

Fátima disse...

Oi! Silvia eu vi no GC que a entrevista iria ao ar na quinta. Será que adiantaram?

É relativo essa entrevista. Ele é um assassino como qualquer outro, que já deram entrevistas em telejornais e outros programas do genêro. O fato dele ter matado a filha da AUTORA Glória Perez, é o mesmod ele ter assassinado a filha da Maria da Feira.

Patrícia disse...

Aplausos para seu comentário, Fátima. Que chique, heim? Uma brasileira brilhando nos Estados Unidos. Deveria ter colocado uma fotinha, Cláudio.

O Aventura Selvagem é ótimooooo! Infelizmente, o QST? terá que rebolar pra conseguir alguns pontinhos. E contar com a colaboração do SBT. Onde já se viu isso, o programa começa e já vai para o intervalo.

Renata disse...

Que vergonha pra Edilene. Ou seja, a primeira novela dela vai ao ar só em 2015? Até a Iris Abravanel ousou e estreou no SBT com uma trama inédita.

Silvia disse...

Não sei Fátima. Vamos ver se a entrevista irá ao ar. Pode ser que tentem barrar a exibição na Justiça.

Bruno disse...

Ah! Eu dúvido que a Record não faria uma entrevista com o Guilherme assassino de Pádua.

OIbope disse...

SP 12h43 Globo 14.8; SBT 11.2; Record 7.2; Band 4.7

Maria Terezinha(TE) disse...

Fátima, vc disse tudo.Como disse ontem no twitter, as mães das vítimas do maníaco do parque, também sofrem e ninguém reclama quando alguma tv faz entrevista com ele. O Cello disse ontem que o Fantástico já entrevistou o Guilherme de Pádua. A Globo pode.Só o Ratinho Felipe? E os outros, que adoram tragédia para ganhar ibope.

Junior disse...

Essa entrevista vai dar o que falar. A Glória Perez e o Walcyr Carrasco no Twitter, pediram para as pessoas não sintonizarem no SBT no dia da entrevista. Que divulgação!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando a Globo for entrevistar o casal Nardoni, quero ver se alguém vai reclamar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"O fato dele ter matado a filha da AUTORA Glória Perez, é o mesmod ele ter assassinado a filha da Maria da Feira."(FÁTIMA)

MY GOD ,quanta inocência...e pq vc acha q o RATINHO entrevistou esse BANDIDO??? pq a vítima dele era filha da MARIA DA FEIRA???

ele entrevistou justamente pq é filha de uma autora famosa e isso geraria um auê e daria ibope,simples assim....

TE,poderia ser qualquer emissora,acho q devemos parar de GLAMOURIZAR BANDIDOS!!!!

Patrícia disse...

Muito pelo contrário, TE. As pessoas vão assistir e comentar no dia seguinte: "Nossa, a Globo deu um furo de audiência, e etc..."

Fábio disse...

Perfeito o comentário da Fátima. Não existe diferença nenhuma entre a filha da GLÓRIA PEREZ com a filha da MARIA DA FEIRA. É preciso conhecer o outro lado da história. Até porque a autora não é a dona da verdade. Que ele errou todos sabem que sim, mas porque errou? O que levou ele a cometer esse crime? E Etc. Quero saber!!!

Junior disse...

Aguinaldo Silvia se acha a última bolacha do pacote. E não está com essa bola toda não. Imagino que Marido de Aluguel vai ser A NOVELA. Por que tanto tento de preparação assim.

Fátima disse...

Mas o Ratinho TAMBÉM entrevista o assassino da filha da Maria da Feira. Simples!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também acho errado ficar dando ibope pra bandido.Mas se outros dão, porque o Ratinho não pode.Tenho visto entrevista de bandido na Globo, na Recó.Visto é modo de dizer, eu não assisto. Dos Nardonis mesmo só vou ver, o dia que eles forem confessar a verdade.

Antônio disse...

Como não teve nada para o Dylan meter o pau no SBT hoje, ele está procurando chifre na cabeça de cavalo. Simples! Não tem nada demais essa entrevista.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

"mas porque errou? O que levou ele a cometer esse crime? E Etc. Quero saber!!!"(FÁTIMA)

JESUS AMADO,e há justificativa p/ um homem matar uma moça com tamanha brutalidade??? se fosse sua filha vc queria saber o pq??

VOU SAIR,PELA PRIMEIRA VEZ LEIO ALGO Q ME DEU NOJO....TRISTE ISSO...

FUI(DE VERO)

OIbope disse...

SP 12h49 Globo 13.4; SBT 11; Record 8.7

Fátima disse...

Não fui eu quem escrevi isso e sim, o Fábio. Mas concordo em partes. Ele cometeu um crime todo mundo sabe. E é por isso que existe jornalismo investigativo, por exemplo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se fosse o Gugu, Felipe não ia ter nojo, ia achar normal.

Patrícia disse...

Eu li em algum lugar, que ele, Guilherme de Pádua é super frio, calculista e etc. A única coisa que sei é que irei assistir. Até porque não vejo nada de mal no fato dele ser o entrevistado.

Bruno disse...

Perfeito, TE. É isso! Se fosse uma entrevista no Programa do Gugu, tudo seria normal. A Globo só não entrevistou esse sujeito, porque matou a filha de uma funcionária deles. Caso contrário, ele já estaria no Fantástico.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que ele deveria ter ficado 30 anos preso, mas a justiça soltou. Quem sou eu para reclamar. Agora ele só vai prestar contas com Deus.

Anônimo disse...

Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa. Peço a vocês que RT essas vídeos

@ratinhodosbt Venha até meu twitter conhecer de verdade o assassino q vai entrevistar. Mais em: http://daniellafperez.blogspot.com

@d_casagrande É verdade! matou e foi dar pêsames à nossa familia, depois foi pra casa dormir tranquilamente: acordou c/ a policia na porta!

Glória Perez

Unknown disse...

Boa tarde pessoal Fatima concordo com seu
comentario independente de quem ele matou
todo mundo fica revoltado porque ela era filha de uma pessoa famosa não tem nada demis ele ser entrevistado seja por quem for de acordo com nossa justiça ele já pagou pelo seu crime e hoje ele não pode ser tratado como assassino se alguem chamo-lo assim pode até ser processado
eu tambem acho isso um absurdo mas ninguem pode condenar o Ratinho por entrevista-lo qualquer programa pode fazer o mesmo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se amanhã o Fantástico fr entrevistar o maníaco do parque, alguém vai fazer campanha contra? Vai todo mundo assistir e comentar no twitter.

Silvia disse...

Eu tb não vejo nada demais o Ratinho exibir esta entrevista. Vamos ver que o "coitadinho" tem a dizer.
Sei que é duro ver os assassinos da filha soltos, mas como disse a TE foi a Justiça que decidiu assim.
Censura não.

Anônimo disse...

GLOBO:

Mais você - 9

Sinhá moça - 15

Malhação - 22

Cama de gato - 32

Tempos modernos - 25

Viver a vida - 40

Tela Quente - 30



SBT:

Uma rosa com amor - 5

Programa do Ratinho - 5

Hebe - 4

Qual é o seu talento - 5



BAND:

QCQ - 4


KOGUT

Fátima disse...

Ainda bem que vocês entenderam o meu comentário.

Junior disse...

Que loucura é essa? Para o assassino ele teve motivos para matar. Sempre é assim. E ele vai falar o dele em entrevista. Pelo jeito ele se emocionou muito. E vai falar sobre o tempo em que ficou preso. Não apenas sobre a Daniela Perez.

Unknown disse...

Toda essa frescura do Dylan é só por dois motivos primeiro é o no sbt depois é porque é chata da Gloria Perez se fosse na record ou na Globo ele acharia um luxo
com ele mesmo diz é simples assim.

OIbope disse...

RJ 13h14 Globo 23.7; Record 18; SBT 9.5

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que se eles começarem a fazer campanha pra ninguém ver o programa, vai dar efeito contrário.Eu não sou a favor de tv entrevistar assassinos. Mas criticar só o Ratinho, já que todos fazem isso, eu não acho certo.

Patrícia disse...

Oiee Nair. Pois é, também penso o mesmo. Justiça falha. Ele está livre, hoje em dia trabalha, e se dizem que as pessoas merecem uma segunda chance, até nesses casos, ele está tendo.

Nossa, audiência no RIO explodindo. É o caos da chuva, né? 54 mortos.

OIbope disse...

13h16 Globo 14.3; SBT 12.1; Record 7.7; Band 3.3.

Regina disse...

Por que o SBT está tão bem na audiência?

É pelo fato de Globo e Record estarem falando sobre a tragédia do RJ?

Parece que o Bom Dia & Cia liderou hoje.

OIbope disse...

13h19 RIO DE JANEIRO Globo 23.8; Record 18.3; SBT 10.2; Band 2.6.

OIbope disse...

13h19 RIO DE JANEIRO Globo 23.8; Record 18.3; SBT 10.2; Band 2.6.

Maria Terezinha(TE) disse...

É tudo muito louco. Quero ver o que o Ratinho fala hoje sobre os comentários do twitter.

ANDRÉ disse...

Boa tarde.
Faço coro com o Dylan, Guilherme de Pádua não merece espaço na mídia. O que mais este cidadão tem a dizer? Concordo que já pagou judicialmente pelo seu erro, mas isto não trouxe a vida da Daniela Perez de volta.
Lastimável.

Antônio disse...

Deve ser Regina. Eu mesmo estou aqui sintonizado no SBT. Irão falar sobre isso o dia todo. Em contrapartida, olha a audiência da Record, no Rio de Janeiro. Deve bater recorde no ano.

Unknown disse...

Eu tambem acho que ele deveria pegar prisão perpetua mas isso vale praqualquer assassino independente de quem tenha matado não só porque e'filha de alguem famoso mas infelizmente a nossa justiça
funciona assim o que a gente pode fazer
eu vou assistir quero saber o leva alguem a tirar a vida de outra pessoa e como pode viver com isso eu acho que vale a pena saber.

Bruno disse...

E trouxe de alguém que foi assassinado e a mídia explorou 24horas por dia?

OIbope disse...

13h26 Globo 15.7; SBT 11.6 (break); Record 7.1; Band 3.1

Silvia disse...

Quem não quer ver o que o Guilherme de Pádua tem a dizer, não assista a entrevista e pronto.
Controle remoto da TV existe para isso. Simples assim.

Regina disse...

Ah! Boa pergunta, Bruno! Gente, é o que a Fátima escreveu. Ele matou, matou, mas é um assassino como qualquer outro. Ou o fato dele ter matado a Daniela Perez é um fator a mais?

Eu não entendi essa 'briga'.

ANDRÉ disse...

Bruno, seja mais claro.
Guilherme de Pádua não merece destaque.
É um assassino, foi autor de um crime hediondo, por motivo torpe.

Patrícia disse...

Novos aplausos:

Quem não quer ver o que o Guilherme de Pádua tem a dizer, não assista a entrevista e pronto.
Controle remoto da TV existe para isso. Simples assim. (2). Eu vou assistir.

Gente, será que o "Superman IV - Em Busca da Paz" vai segurar essa média do SBT, até agora, em São Paulo?

Maria Terezinha(TE) disse...

Só porque matou a filha da GP? E os outros que matam e são entrevistados.Ninguém deveria ser entrevistado, mas se o Ratinho não fizer, vai se outro, com cereza.

Unknown disse...

È muito engraçado a record ficou vinte quatro horas seguidas cobrindo o julgamento dos Nardonis ninguem respeitou
a dor da mãe da Izabela e quando eles foram condenados isso tambem não trouxe a vida dela de volta.

ANDRÉ disse...

Regina, o fato de ser Daniela Perez não faz dele mais repugnante, mas na cabeça do SR Ratinho deve torná-lo um entrevistado mais interessante.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe lá no twitter discutindo com o @Luis_mergulhado. Ele não se conforma que a gente pensa diferente dele. Eu até concordo com ele, mas não só a respeito do Gulherme de Pádua, mas de todos os assassinos que já foram e serão entrevistados.

Bruno disse...

Sim, André. Mas ele é um assassino como qualquer outro. Que sempre ganha 'destaque' na mídia. A Record, assim como o Cabrini, tentou entrevistar o Lindemberg. Eeee? Ninguém disse nada. Agora, porque o Ratinho entrevistou o de Pádua tá rolando isso.

ANDRÉ disse...

A diferença é que a RECORD cobriu (com exagero, concordo) o caso ISABELA, um fato recente. Ratinho vai desenterrar um assassino que cometeu um crime há 18 anos.

Junior disse...

Concordo, com o Luiz do Twitter. Não faz dele um assassino mais interessante, e sim, um como qualquer outro, que cometeu um crime e que teve destaque na mídia, pela forma que foi cometido e por ser com a filha da Glória Perez.

Antônio disse...

A Record fez uma cobertura intensiva também na época em que a Isabella morreu.

ANDRÉ disse...

Bruno, não pense que não concordo com o espaço que o Ratinho está dando ao Guilherme de Pádua porque é no SBT, ou pq é o Ratinho. Não levanto bandeira de nenhuma emissora. Pra quem le meus comentários sabem que critico todas emissoras e quando vejo algo que me agrada eu elogio, independente de canal de televisão.

Maria Terezinha(TE) disse...

O tal bandido da luz vermelha ficou preso 30 anos, quando saiu, a mídia explorou o quanto pode. O tempo não faz muita diferença não.

Regina disse...

Que exagero, gente! Vamos aguardar a entrevista, o conteúdo, enfim, para darmos o veredito. Pelas chamadas, parece que o teor da entrevista é mais sobre o tempo em que ele ficou na cadeia. (18 anos, certo?)

Silvia disse...

É verdade TE. Quando esse bandido saiu da cadeia foi destaque em todas as emissoras.
Vou saindo. Até. Bjs.

OIbope disse...

13h37 Globo 16.8; SBT 10.6; Record 7.0; Band 2.7.

Patrícia disse...

E quem não se lembra do maniaco do parque todo domingo no Domingo Legal, com o Gugu?

Unknown disse...

Sim Andre voce disse tudo são dezoito anos uma mãe nunca esquece de um filho
mas no caso da Izabela é muito recente e eu como mãe não gostaria de estar no lugar da Ana carolina ninguem respeitou os sentimentos dela eu senti muita pena da Daniela mas ela pelo menos pode lutar pela vida a Izabela não teve chance.

Antônio disse...

Ah! E a mulher que foi presa junto com o Guilherme de Pádua? O que foi feito dela? Morreu?

Patrícia disse...

Beijos Silvia. Não sei! Não se fala tanto dela quanto dele.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair , tchau

Patrícia disse...

Mas infelizmente, isso é o que no Brasil se chama de jornalismo. Por isso não vejo mal nisso. Assim como a TE, Nair, também acho que assassinos não merecem espaço na TV, mas...

Patrícia disse...

Beijos TE

ANDRÉ disse...

Eis o ponto que quero chegar. Assassinos não merecem espaço, principalmente em um programa na linha de show.
Se fizerem isto no SBT, Record ou CNN eu criticarei. Que deem seus depoimentos à justiça. Se tiverem fato novo a acrescentar, que reabram os processos.

Fátima disse...

Xauuu! Vou assistir Glória Maria no Vídeo Game e depois Sinhá Moça.

Finalizando: A TV é assim no mundo todo. Agora cabe a cada um decidir o que assistir. Vamos aguardar a entrevista, como será, os assuntos abordados e a audiência.

Bruno disse...

Mas o Programa do Ratinho não tem um único formato definido. Vai do jornalismo, a variedades, entretenimento e etc.

OIbope disse...

13h49 Globo 14.3; SBT 10.5; Record 7.9; Band 2.5.

andré disse...

PELO VISTO AS PESSOAS ESTÃO MAIS INTERESSADAS NOS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA.

ANDRÉ disse...

Não é porque isto ocorre no mundo todo que tenho que concordar com esta atitude.

Unknown disse...

Sabe o que acho nenhum assassino merece espaço em lugar algum mas todo mundo está falando sobre isso condenando o Ratinho só porque é a Daniela perez se se fosse um outro crime qualquer ninguem estaria falando nada nem aquela bruxa da Gloria Perez ela se acha a ultima bolacha do pacote só porque está naquela porcaria da globo só digo uma coisa eu vou assistir e pronto.

Patrícia disse...

Queria tanto que o SBT mantesse essa média, durante todo o dia. O filme de hoje vai fechar com 10 ou +. Podem escrever. Espero um crescimento de Uma Rosa Com Amor. O SBT poderia adiantar a novela em 10 minutinhos.

Beijos Fátima, TE, Silvia...

Fátima disse...

Ah! Citei a audiência, para termos uma noção de quantas pessoas estão interessadas no assunto.

OIbope disse...

RJ 13h54 Globo 21.9; Record 21.8; SBT 8.8

Unknown disse...

Tchau Paty Andre e todos os que estiverem
aqui até amanha beijo.

ANDRÉ disse...

Tchau Nair, até amanhã.

Patrícia disse...

E a Record no Rio bombando. Já que a Globo parou de fazer a cobertura sobre o caso. O share nunca esteve tão alto no Rio de Janeiro. O povo ilhado em casa.

ANDRÉ disse...

Acho que fiquei só.
Tchau para todos.
Bjo

ANDRÉ disse...

Paty, até amanhã. fui

Patrícia disse...

Beijos Nair, até amanhã. Ah sei, lá. Eu irei assistir. Até porque não acompanhei muito esse assassinato. Era bem novinha. Ou melhor, sou bem novinha.

Adorooooo!

Antônio disse...

Fui-me

bruno disse...

Já que todos estão indo. Vlw turma. Inté

Patrícia disse...

Ué. Beijos Bruno, Antônio e André. Até amanhã.

Guilhermina disse...

Tenho o maior respeito pelo Ratinho como executivo de sucesso que ele é, aqui no Paraná. Como pessoa também admiro. Como apresentador de TV, para quem gosta do estilo, tudo bem, não é o meu caso.Acho totalmente desnecessário, tanto tempo depois, qualquer programa, ou qualquer emissora, dar espaço para qualquer assassino que seja. O que ele tem a dizer? que matou porque tinha motivos? que estava fora de si?? É lamentável que um assassino como ele esteja solto e ainda tendo espaço nas redes de TV.

Unknown disse...

**MEGA EXTRA:BELA A FEIA
Ontem a novela deu 18 de média e picos de 20,ou seja,um sucesso de GISELE JORAS.
Eu mesmo paguei a língua pois disse q a novela jamais daria mais de 10 pontos(em dia algum).
E eu disse isso pelo fato da novela ser super manjada por aqui(e pelo mundo),e pelo fato de não haver o fator supresa(já q todos conhecem a GISELE ITIÈ).
Enfim...a GISELE JORAS calou minha boca,e o q eu digo pra ela é PARABÉNS,VC MERECE!!!
Uma AUTORA q venceu pelo talento,entrou na RECORD por puro mérito e hoje é uma AUTORA reconhecida.
A GISELE JORAS não têm a "máquina GLOBAL" p/ lhe ajudar(como faz com um certo AUTOR q mesmo com a ajuda do VÍDEO SHOW ñ consegue tirar sua novela da lama)
E a GISELE JORAS não têm um marido rico p/ dizer:"meu bem,deixe o poodle,as compras em PARIS e seja AUTORA DE NOVELA....eu banco tudo".
Mesmo sem a "máquina GLOBAL" e sem o tal "marido rico q transforma esposa em "autora"...a GISELE JORAS têm o maior de todos os atributos: TALENTO!!!!!

PARABÉNS GI

.........FUI