Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 8 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Fofoca

Estreia nesta quinta-feira, dia 9, logo após "Viver a Vida", "A Vida Alheia", novo seriado de Miguel Falabella. No elenco, entre outros, Cláudia Gimenez, Marília Pêra, Paulinho Vilhena e Danielle Winits.

...

Na sequência, entra em cena o jornalístico "Globo Mar", com Ernesto Paglia e Mariana Ferrão.

Remarcado

Luana Piovanni, que era presença confirmada no programa "Hebe" da última segunda-feira e teve que desmarcar o compromisso por problemas pessoais, estará na atração do SBT no próximo dia 19.

Falando Nisso

A dupla Victor e Leo e o cantor Alejandro Sanz são algumas das atrações do programa "Hebe" da próxima segunda-feira, dia 12.

Culpa do tempo

A equipe do "Fantástico" teve que cancelar a gravação do quadro 'Anjo da Guarda' que aconteceria em São Paulo na tarde de ontem, dia 7, por causa do mau tempo.

Ela Fica

Íris Stefanelli, que perdeu a vaga de apresentadora do "TV Fama", da Rede TV!, para Flávia Noronha, continuará na atração como repórter. O contratado da ex-BBB com a emissora vence em julho.

....

A partir do final do mês, o "TV Fama" será apresentando por Nelson Rubens, Flávia Noronha e Adriana Lessa - está última, com a certeza de que fica até o fim do contrato.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Liga da Justiça da América". Na Rede Globo, às 15h45, "Belas e Mimadas". Na Bandeirantes, às 22h15, "Traição".

Dia atípico

Nesta quinta-feira, a Rede Globo transmite para o Rio de Janeiro o jogo Flamengo x Universidad de Chile, pela Taça Libertadores, logo após a novela "Sinhá Moça", às 16h. O jogo que aconteceria na noite de ontem foi adiado devido ao mau tempo que atingiu o Rio de Janeiro por estes dias.

...Números

"Viver a Vida" registrou nessa quarta-feira, dia 7, 39 pontos de média e 44 de pico. Na Record, "Bela,a Feia" marcou 18 pontos e picos de 19. No Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Gisele Itié obteve 25 pontos de média, contra 14 da Globo, que por causa do adiamento da partida do Flamengo, se viu obrigada a exibir o filme 'Os Desafinados’ no horário.

Números...

No SBT, "Uma Rosa Com Amor" marcou 6 pontos e pico de 8. O "Esquadrão da Moda" consolidou 9 pontos e o "1 Contra 100" 8 de média.
_________________
HASTA

127 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Caroline disse...

A estreia do dia, ou melhor reestreia é A Grande Família: Faz muita falta na programação da Globo.

Regina disse...

Curiosa para assistir Globo Mar. Vou optar pelos programas jornalísticos: Conexão Repórter e Globo Mar.

Sinceramente, nem senti falta da Luana Piovanni, simplesmente esqueci.

Unknown disse...

*A VIDA ALHEIA:
Pelas chamadas achei interessante,acho q darei uma espiadinha básica.

*GLOBO MAR:
Esse sim,não perco de jeito algum,é meu tipo de programa favorito!!!

*LUANA:
Remarcou??? por mim nem precisava kkkkk,odeio essa rascha!!

*SIRI:
Pra uma ex-BBB,ser "réporter" já é uma grannnnnnnnnnde coisa.

*UMA RODA COM AMOR:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Opa! Esquadrão da Moda 09? Aff, quando o programa vai começar a registrar 10 pontos? Já está na hora.

Fico impressionado com o público assiste novela apenas uma vez na semana. No caso, Bela, a Feia na quarta-feira.

Unknown disse...

**MEGA EXTRA:BELA A FEIA
Ontem a novela deu 18 de média e picos de 20,ou seja,um sucesso de GISELE JORAS.
Eu mesmo paguei a língua pois disse q a novela jamais daria mais de 10 pontos(em dia algum).
E eu disse isso pelo fato da novela ser super manjada por aqui(e pelo mundo),e pelo fato de não haver o fator supresa(já q todos conhecem a GISELE ITIÈ).
Enfim...a GISELE JORAS calou minha boca,e o q eu digo pra ela é PARABÉNS,VC MERECE!!!
Uma AUTORA q venceu pelo talento,entrou na RECORD por puro mérito e hoje é uma AUTORA reconhecida.
A GISELE JORAS não têm a "máquina GLOBAL" p/ lhe ajudar(como faz com um certo AUTOR q mesmo com a ajuda do VÍDEO SHOW ñ consegue tirar sua novela da lama)
E a GISELE JORAS não têm um marido rico p/ dizer:"meu bem,deixe o poodle,as compras em PARIS e seja AUTORA DE NOVELA....eu banco tudo".
Mesmo sem a "máquina GLOBAL" e sem o tal "marido rico q transforma esposa em "autora"...a GISELE JORAS têm o maior de todos os atributos: TALENTO!!!!!

PARABÉNS GI

.........FUI

Patrícia disse...

É visível o crescimento de Uma Rosa Com Amor. Só não vê quem não quer.

Coitadinha da Íris SIRI Stefanelli. Tão boa apresentadora, nossa, quase uma Hebe Camargo, perder a vaga para essa Flávia Noronha? Que maldade.

Antônio disse...

Novela de um dia só? Boa essa Bruno. Bela, a Feia bombou no Rio de Janeiro. Mas jamais marcaria esse índice contra o jogo do Flamengo. Será que a Bela, vai chegar a 20 pontos na reta final?

Fátima disse...

Segunda não perco a Hebe por nada. (Momento fã). Boas atrações [risos].
Eu até vi as chamadas do programa com a Luana Piovanni, mas no dia em si, nem lembrei que ela iria.

Guilhermina disse...

Para hoje, a programação da Globo promete: adoro a Grande Família, estou curiosa para ver a Vida Alheia e o Globo Mar. Diferente de terça-feira que tive que aguentar aquele horror que está o Casseta e Planeta, para ver o ótimo Força Tarefa e o melhor ainda Profissão Repórter.

Quanto a audiência de Viver, só posso acreditar que seja em função do frio e da chuva, ou então, falta mesmo de opções, porque fazia tempo que uma novela das oito, que começa as nove, não é tão ruim quanto Viver a Vida. Acaba quando mesmo?

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Junior disse...

A Vida Alheia tem tudo para ser a maior audiência das estreias da Globo. Gostei das chamadas, e tem um elenco muito bom.

Renata disse...

Vocês sempre tentando tirar o mérito da Record. Lembrando, que Bela, a Feia marcou 15 pontos na terça e ontem, 18. Ou seja, tem tudo para fechar com a melhor média semanal.

Precisam mudar o disco e reconhecer que a Record é melhor que o SBT. E atualmente, não se pode comparar a audiência do horário nobre.

Patrícia disse...

Oieee Gui! Sumida. Tem que entrar mais vezes e com o tempo para fofocarmos. Mas eu entendi, por que você desapareu. Estava envolvida com o BBB, né?

Maria Terezinha(TE) disse...

Gui, é a chuva e o frio que faz com que as pessoas fiquem em casa, por isso esse ibope todo, até o SBT subiu um pouquinho.

Douglas disse...

Bem que a Globo poderia exibir o jogo do Flamengo para todo Brasil. Para quem gosta de futebol é melhor que a Sessão da Tarde. E de quebra iria favorecer o SBT em outros estados. Acredito! lol lol

Regina disse...

Que maldade Gui! Viver a Vida tem seus problemas, mas não é de um todo ruim. De fato, o crescimento de audiência é pela falta de opção. Afinal, no horário, SBT e Record exibem re-re-reprises de séries.

Silvia disse...

Se é para comparar pelo critério de audiência então a melhor emissora é a Globo e ponto.

Junior disse...

Ratinho ontem marcou 06 pontos de média. Hoje deve ter bater recorde de audiência. Além da entrevista,o Pádua estará no palco. E detalhe, se a Glória processar alguém, será o assassino.

Guilhermina disse...

Verdade Patti, andei um tantinho ocupada com o BBB....

TE, aqui na minha terra tá fazendo um frio do cão. Pago para não sair de casa, e acho que isso justifica mesmo a subida no Ibope de várias atrações.

Regina, minha paciência para Viver a Vida, que eu assisto, já acabou faz tempo. Manoel Carlos está judiando da gente, só posso acreditar nisso.

Renata disse...

Bela, a Feia marcou 25 pontos no Rio de Janeiro. A diferença na média nacional está aí, afinal, a emissora C não chega a esses índices em nenhuma parte do Brasil.

Patrícia disse...

Menos Renata, bem menos. SBT e Record estão próximas. A diferença segue sendo de 1 ponto.

Você sumiu no período do BBB, por isso a certeza. Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu se acompanhasse VAV, mesmo lenta continuaria assistindo. Não gosto de assistir nada pela metade. Não sei como tem gente que só assiste novela de quarta feira.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal é mais facil o Guilherme de Padua processar ela do que ela processar ele porque a partir do momento em que ele foi liberado pela justiça ninguem pode chama-lo de assassino e é justamente isso que ela está fazendo se ele processar ela a Gloria Perez ainda por cima corre o risco de pagar indenização pra ele.

Fátima disse...

O problema de Viver a Vida é a direção/edição. Nada acontece na novela. Afinal, a única atração da novela será quando a Helena descobrir que está namorando o filho do Marcos.

Bruno disse...

Ontem, URCA não fechou com 7 ou 8, porque competiu boa parte do tempo com Viver a Vida. Mas chegou a ameaçar o Jornal da Record.

Patrícia disse...

Entrei no Twitter da Glória Perez. Ela está P. da VIDA! Adorooooo! Agora até o Walcyr Carrasco entrou na 'briga'. Acho que estão com raiva porque tiveram que pagar caro pelo terem rompido contrato com o SBT.

Antônio disse...

Gostaria que essa entrevista fosse na Globo. Não dúvido nada, que a Senhora Glória Perez iria ficar cara a cara com o assassino da filha para desabafar e falar tudo que tem direito.

Unknown disse...

Eu detesto novela mas se fosse pra assistir eu assistia do sbt e se fosse pra ver novela em outro canal eu veria na maior de todas porcaria por porcaria eu ficaria com globo.

Caroline disse...

Que processar que nada. Na verdade, a Glória está tentando fazer com que a entrevista não vá ao ar. E tentando censurar o que o Pádua vai falar. Ela está certa, é mãe e o clime já tem 18/19 anos. O que ela não pode é tentar fazer com que todos se voltem contra o Ratinho.

Marcelo disse...

O Flávio Ricco deve está tomando o chã de santo daime. Escreveu hoje para o Ratinho não entrevistar o Guilherme de Pádua, porque ficará feio. Ele e meia dúzia de pessoas acham isso.

Que a entrevista vá ao ar. Afinal, acredito que Globo, Record e outras também entrevistariam o Guilherme de Pádua, se tivessem a oportunidade.

Silvia disse...

Na verdade nem pretendia assistir a entrevista, mas como estão fazendo todo esse carnaval vou dar uma conferida se eu estiver em casa.

Junior disse...

Hoje o Conexão Repórter vai voltar a falar sobre pedofilia na Igreja. O bicho vai pegar. Bom tema, bom programa, e espero que reflita na audiência. Merece no mínimo 10 pontos de média.

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem nunca comeu melado , quando come se lambuza, né Renata. O SBT já teve números muito maires que esses da recó e perdeu. Nada é para sempre. Ontem SBT, hoje recó, amanhã, só deus sabe.

Junior disse...

Acredito muito no crescimento do Conexão Repórter. Tem tudo para ser a maior média semanal do SBT. O Esquadrão da Moda foi bem, afinal conseguiu crescer dois pontos se comparado a faixa das 20 horas em que era exibido.

Regina disse...

Eu também Silvia. Hoje vou assistir o Programa do Ratinho na íntegra. Quero ver o que tanto as pessoas não querem que o Pádua fale. Por que acredito que só pode ser isso.

Silvia disse...

É verdade Júnior. Eu que não acreditava no Esquadrão nesse dia e horário paguei a língua. Ainda bem ... rs
E tb está ajudando a levantar a audiência do 1x100.

Renata disse...

Gente, mas é claro, que o Ratinho deve exibir essa entrevista. É algo forjado como fez o Gugu? Não! Então pronto. Ele vai falar sobre o crime que cometeu, pagou, está solto (infelizmente ou não) e tem direito de conceder essa entrevista, assim como o Ratinho de colocar no ar. Eu vou assistir e pronto! E não porque gosto de desgraça e etc. mas pela ótima divulgação que as pessoas vêm fazendo.

Patrícia disse...

Exato, TE. Não avisa não. Hoje ela sorrir, amanhã chora. A nova grade do SBT demorou, mas já apresenta sinal de melhora. Visto, programas como o Conexão Repórter, 1 Contra 100 (que fechou com 8), Filmes, Aventura Selvagem, PSS, e até o SBT Brasil e URCA. Que vem crescendo um ponto.

Bruno disse...

Marcelo o Ricco já teve dias melhores. Isso é falta de assunto. Desistir de colocar a matéria no ar, por quê? por quê? Não tem nenhum motivo. É isso que a Renata disse.

Maria Terezinha(TE) disse...

Que tragédia é essa em Niterói? Tenho que agradecer muito a Deus por morar aqui nesse fim de mundo. Aqui, pode até cair tromba dágua que não acontece isso.

Raquel disse...

Que horror. 200 pessoas soteradas no Rio de Janeiro, ontem, e as pessoas só sabem falar sobre essa entrevista com o Guilherme de Pádua.

Silvia disse...

Renata, por essa eu não esperava. Só me resta aplaudir. Clap, clap, clap ... rs

ANDRÉ disse...

Boa tarde!
Mais uma média espetacular para Bela a Feia... Uma novela que foi tão criticada. Passou de rejeitada a Sucesso.

Patrícia disse...

Ah Raquel, senta lá! E o que posso fazer pelos mortos e desabrigados do Rio? Moro em Minas, colega. Só posso rezar e agradecer a Deus por morar em um lugar que não tem esse tipo de desastre 'natural' ou não.

Otávio disse...

Bela, a feia com 18 ????

ChupAAAAAAAAAA!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Concordo em gênero, número e grau com o Ricco.
Porém, como ontem, hj não falarei a respeito neste blog.

Antônio disse...

Renata, por essa eu não esperava. Só me resta aplaudir. Clap, clap, clap ... rs (2 X)

Patrícia disse...

Ah fala sim, André! Esse comentário é da Renata mesmo, ou alguém assinou por ela? Surpresa!

Otávio, pode comemorar colega. Afinal, é a novela de um dia só. Adoroooooo! Quarta-feira, e vamos vê até quando.

Renata disse...

Claro que sim, Patrícia. Mas é verdade. Assiste quem quer, oras. A Glória Perez que anda por aí pedindo para as pessoas não assistirem. Dou minha cara à tapa se ela mesma não irá zapear pelo SBT. É um assunto do interesse dela.

ANDRÉ disse...

Patrícia, falo não, tenho uma opinião beeem diferente de vocês (neste caso) e o cidadão não merece esta repercussão.
Acho que hoje vou falar de..... de..... alfaces. (BRINCADEIRA)

Regina disse...

E a entrevista está em destaque na primeira página do UOL. Gente, já pensou se a Santa Perez liga para o Ratinho no ar. Ufa!!!

Cláudio, por favor, poste a audiência de Bela, a Feia amanhã. Quero ver quantos pontos a emissora vai perder hoje. Viver a Vida, em um capítulo mais curto, perdeu 3 em relação a terça.

Fátima disse...

Ah! Estava lendo em algum blog por aí. O Guilherme de Pádua, no ano passado, deu entrevista para o Jornal da Alterosa (SBT -MG)

Junior disse...

Incrível! Querem até controlar o que falamos aqui no blog. Raquel, com o desastre no Rio e você aqui no blog lendo os nossos comentários sobre a entrevista?

Maria Terezinha(TE) disse...

Uma coisa a gente tem que dizer, recopianos são mais "fieis" que SBTistas . Depois de mil mudanaçs de horário, não desistiram da novela.

Otávio disse...

Essa é boa Patrícia terça marcou 15! Enquanto isso "Uma Rosa com Amor" ... 7 já é motivo pra comemorar !!!
http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Bruno disse...

Se o Cláudio não colocar a média de Bela, a Feia de hoje, eu coloco aqui nos comentários Regina.

Silvia disse...

Incrível! Querem até controlar o que falamos aqui no blog. Raquel, com o desastre no Rio e você aqui no blog lendo os nossos comentários sobre a entrevista?(2)
Boa Júnior.
Tenho que voltar ao batente. Mês de declaração do imposto de renda é um sufoco. Até. Bjs.

Unknown disse...

Engraçado tanta frescura de tanta gente porque o Ratinho vai entrevistar o Guilherme de Padua aquela gentalha da globo não tem o que fazer criticando a entrevista se fosse a globo eles engoliriam mas como é no sbt tá todo mundo reclamando até o cretino do Rico tá faltando noticia entao fica enchendo o saco até parece que ela é a unica mulher no mundo que perdeu um filho de maneira violenta mas não vi ninguem reclamar da exploração que a propria globo fez com desgraça da Ana Carolina
e da Mae da Eloá.

Otávio disse...

Não duvido nada que coloquem o tal de Guilherme de Pádua na nova novela da Irís! Isso é a cara do SBT ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

E o pior, TE, a novela é uma adaptação. Eu vi a versão origional, mexicana, e a série ( que é a melhor adaptação).

Beijos Silvia.

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa Otávio! Pegou pesado. É mais a cara da recó. Ele até virou evangélico. Deve ter aprendido com o macedo.

Regina disse...

Otávio, isso tem mais cara de Rede Record. Ou, ele poderia muito bem, pregar a palavra na Universal, né?

Bruno disse...

Nossa, a TE e Regina postaram quase o mesmo comentário.

Vale lembrar que Bela, começou com 7. E só após assassinatos e mudanças de horário subiu para 10 e agora, consegue 15 nas noites de quarta-feira.

Otávio disse...

Bruno Bela ficou na liderança no Rio de Janeiro ! Tá bom ou quer mais? Amanhã pode marcar 1, qual é o problema? Esquadrão da Moda tbm é feminino e nem por isso é sucesso às quartas-feiras!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

O ator de Bela a feia ganhou prêmio no SBT como melhor ator de 2009.
Bela a feia é um fenômeno.

Antônio disse...

Amanhã só quero ver se as pessoas que estão aqui criticando a entrevista irão comentar sobre a mesma.

Unknown disse...

É verdade ele tem de ir pra record ele agora é evangélico virou santo lá é o lugar dele.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu só digo uma coisa pra vcs. O dono do SBT é o SS. Da recó o "bispo" . Preciso dizer mais?

Patrícia disse...

Otávio e quem disse algo sobre público feminino? Estamos falando que Bela, a Feia dá audiência porque enfrenta o futebol, dia mais 'fraco' da Globo.

Ah, e o Esquadrão tem apenas 4 semanas no atual horário. Vamos aguardar.

Bela, a Feia é um fenômeno, sim. Vão lá olhar a média da novela.

Antônio disse...

Não precisa dizer mais nada, TE! Guilherme de Pádua vai bater na porta da Record, em 5, 4, 3, 2, 1...

Regina disse...

Bela, a Feia foi um fenômeno ontem. Afinal, conseguiu ficar apenas 1 ponto atrás de Sinhá Moça. Reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

E sinceramente, acredito que a novela vai manter essa média: 13 a 15 pontos, a partir da transformação da Feia.

ANDRÉ disse...

Nair, boa tarde.
Nem todo artista evangélico precisa trabalhar na Record.
Falando em evangélicos, outro dia via aquela menina do Bom dia e CIA cantando música gospel na REDE GOSPEL. Até que ela tem talento.
Silvio Santos deveria investir mais na Priscila e no YUDI, talvez um programa jovem.

Otávio disse...

Brunno não diga bobagem? Foi apenas um assassinato, esse devido ao afastamento da Miss pro Hoje em Dia!

TE, Regina qual o problema de ser
evangélico? Nem todos são como o Macedão? Entrevistar esse louco? Pra quê? Se o crime tivesse acontecido ontem, tudo bem! Não duvido nada do SBT! Aposto, Guilherme de Padua será protagonista da nova novela da Irís, quem sabe assim marca o tal dos 10 pontos !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Também acho, Regina. Até porque acredito que 2010 será o pior ano da linha de show da Globo. Globo Mar, Casseta & Planeta!, S.O.S Emergência, por exemplo, não irão emplacar.

ANDRÉ disse...

Paty, não se apegue à média da novela, mas ao crescimento que obteve. É um fenômeno.... Ronaldo.

Unknown disse...

Principalmente porque quem gosta de cheiro de carnça é a record eles como todo bom urubu está sobrevoando a desgraça lá rio .

Maria Terezinha(TE) disse...

Vai acontecer com eles o mesmo que aconteceu com a Jéssica e Cauê. São muito chatos.

Otávio disse...

TE, em matéria de Dono a ?Record está um milhão de passos atrás, agora, em termos de melhor programação ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Bruno disse...

E porque não inventaram uma viagem pra ela? Por exemplo? Um assassinato, porque a Record nunca conseguiu fazer uma novela sem.

ANDRÉ disse...

TE espero que não, eles tem carisma.
Quem eu acho que vai ter vida artística curta é a Maisa.

távio disse...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Eu me apego a média. No final das contas, na média-geral é o que vale.

Adoroooooo!!! A Priscilla ficou em segundo lugar em um programa infantil no México, onde participou crianças do mundo todo.

ANDRÉ disse...

Bruno, não podemos dizer que Bela é uma novela violenta.
A sinopse é bem leve.

Otávio disse...

Falou mais uma bobagem !

O André Segatti quando foi pra fazenda viajou para o Japão em Bela! Poderiam ter matado ele tbm! A diferença é que a Record tem Gisele Joras e o SBT ... Irís !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Otávio, atualiza mais vezes seu blog menino.

Maria Terezinha(TE) disse...

Realmente, a programação é melhor, afinal tem picapau quase o dia todo.

Antônio disse...

A Maisa vai ficar no mínimo mais uns 8 anos na TV. Afinal, vai exibir apresentar em breve o Bom Dia & Cia.

Fátima disse...

Olha o que descobrir. O Linha Direta, da Globo já fez simulação da morte da Daniela Perez. E é recente: 10 anos. http://bit.ly/

Fátima disse...

Vou colocar o texto, melhor:

O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da também ex-atriz Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez, entra na justiça para tentar impedir que a Rede Globo de Televisão, transmita em seu programa policial "Linha Direta", a simulação do crime cometido por ele e sua ex-esposa Paula Thomaz.

O crime, que ocorreu em dezembro de 1993, chocou o Brasil pela crueldade (Guilherme e Paula assassinaram Daniela a golpes de tesouradas em um matagal às margens de uma rodovia no Rio de Janeiro). Beneficiado por idultos legais, Guilherme está livre após cumprir alguns anos de cadeia e hoje mora com os pais em Belo Horizonte, é evangélico e membro da Igreja Batista da Lagoinha, onde lidera um grupo teatral.

Em entrevista a um jornal local, o ex-ator desabafa: "O que essa emissora está querendo? O que ganhará com isso? Dizer que estou foragido? Não estou, pois estou livre pela justiça. Dizer que estou me escondendo? Não estou, pois tenho moradia fixa. Dizer que irão me prender? Não irão, pois já paguei pelo crime que cometi."

Esse ano, completa 10 anos que Daniela foi morta.

Otávio disse...

Há as chamadas do "Conexão Repórter" dessa semana são de um bom gosto! Um padre deitado em uma cama com aquelas tarjas ... arq !!! Só o SBT! Há o filme dessa sexta é um tal de " A Mão do Diab#"! Como não odiar essa emissora?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Antônio, 8 anos se inclui no meu comentário de vida artística curta. Quis dizer que não tem muito talento para outro tipo de programa, ou outra coisa relacionada à arte.

Unknown disse...

Concordo com voce Andre realmente existem muitos evangelicos na tv mas o Otávio estava nos excrachando e ai a gente revida né e no caso da Priscila o estilo que ela canta não me agrada mas ela realmente tem talento e o Yudi tem ainda mais e eu tambam acho que o Silvio deveria investir num programa jovem mais pra idade deles principalmente falendo dos problemas que os jovens enfretam como drogas sexo e com ajuda de especialistas . seria otimo.

Henrique disse...

Quem vai se beneficiar com esse Globo Mar é A Praça é Nossa. O que tem na Record hoje?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu queria ser essa moça que tá no lugar da Palmirinha. Não faz nada e no final ainda come o que é feito pelos outros.

Otávio disse...

Atualizei ontem André!

Aqui em sampa só passa Pica Pau de domingo TE!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Antônio disse...

Ah, mas não tem como colocar o talento dela em cheque nesse momento. Ela só tem 7 anos. Vamos ver mais pra frente. Eu acho que ela tem talento, e isso percebe-se desde a época em que ela cantava no Raul Gil.

Otávio disse...

Henrique hoje será exibido dois episódios de Dr. House depois da Bela, enquanto o GRANDE Aprendiz não chega!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

Na quinta passada, a Praça chegou a liderança (picos), mas manteve a média.

Pois é, Fátima. 'Pimenta nos olhos dos outros é refresco'.

PS: Vou pedalar no Calçadão.

ANDRÉ disse...

Mesmo que não de muita audiência, aparentemente GLOBO MAR vai ser um ótimo jornalístico e de um assunto atualíssimo e importantíssimo para o mundo, A ÁGUA. Tomara que consiga muita audiência, sem precisar de apelar para polêmicas.

Otávio disse...

Essa moça é boa TE! Dá de 10 à 0 naquelas duas do Manhã Maior da REDETV, merecia uma chance!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Não tem nada inédito nesse Globo Mar, mas pelo que vi no Vídeo Show, o programa parece ser muito interessante.

Maria Terezinha(TE) disse...

Otávio, tire esse ódio do coração. Faz mal. É só não assistir. Eu por exemplo, nunca começo atacando a recó. Se ninguém mexe com o SBT, eu também não mexo com a recó. Eu só critico a recó para defender o SBT.

Otávio disse...

Junior mas a Praça é tão velha, até que merece a liderança ! O pessoal lá é sem graça, mas é boa gente!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Discordo Antônio, pq se está na TV, espera-se no mínimo que tenha talento. Mas realmente é cedo para avaliar, tanto é que quando enviei meu comentário inclui a expressão "eu acho".

Patrícia disse...

Esse Linha Direta foi exibido em 2000.

O Grande Aprendiz. Adorooooo!
Também gostei Fátima. A Mariana Ferrão é ÓtEEEEEma

Otávio disse...

Quem vê pensa né TE? Vcs comemoram todo domingo, aì chega a semana e não aceitam a verdade!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

Voltei. Otávio, isso depende do que você acha graça. Eu gosto de A Praça é Nossa. E merece a audiência que tem conquistado.

ANDRÉ disse...

Nossa, o Linha Direta era péssimo, ainda bem que não vingou, espero que não volte jamais para a TV.

Regina disse...

Vi uma matério no Vídeo Show sobre o Globo Mar. Realmente, parece que vai ser muito bom. Gosto dos jornalísticos da Globo (Profissão Repórter / Globo Mar), por que têm apenas 30 minutos de duração. Bem editados, boas pautas e não cansam.

Espero que a Glória Maria consiga dar um UP ao Globo Repórter.

Tchau

Otávio disse...

Mariana Ferrão e Carlos Nascimento! Aquilo sim era O "Jornal da Band" .

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to saindo. Tchau.

Patrícia disse...

Nossa Otávio. Está segunda até esquecemos de comemorar mais uma vitória do Silvio Santos. A vitória do Domingo Legal e o empate da Eliana. Normal, agora estamos comemorando a audiência dos filmes de terça, o crescimento do SBT Show. O Aventura Selvagem que ficou na vice-liderança.

Adoroo!

beijos Jr. e RE.

Otávio disse...

TE volta lá no blog e vê se vc entende o post agora!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Bem lembrado, Otávio. A Mariana comandava o Jornal da Band. E agora, na Globo tem a oportunidade que merece. Realmente, muito talentosa.

Otávio disse...

Aventura Selvagem, Domingo Legal e Silvio Santos! Enquanto vc comemoram a vice eu comemoro a liderança de Bela, Fala Brasil, Hoje em Dia ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Como essa Cris Arcangeli, que será conselheira do Doria Jr. em O Aprendiz é feia, heim? Deus me livre.

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha abraço a todos

Patrícia disse...

Beijos TE e Nair.

Liderança de Bela, no Rio de Janeiro. Segundo o Dylan, o que vale é São Paulo (apesar de não concordar).

O Boechat é ótimo também, assim como aquela moça que apresenta com ele. Só aquele senhor que é um porre!.

Não assisto mais, porque o SBT Brasil é no mesmo horário.

Fátima disse...

É Paty! Mas acho que aquilo é efeito plásticas. A boca está enorme, puxou tanto que não consegue nem sorrir de forma natural. Vai entender!!!!

Após compartilhar do seu veneno, vou sair. Xauuuu turma e até amanhã.

Bruno disse...

Vlw turma! Da Band a Mariana Ferrão foi para o Jornal Nacional, ´ficou um tempinho e agora ganhou o tão sonhado e difícil espaço na Globo.

Abs

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Beijos Bruno, Antônio e Fátima (ainda bem que você percebeu).

ANDRÉ disse...

Pessoal, também vou, tchau para todos, e não esqueçam de desligar suas TVs na hora do Ratinho....

Otávio disse...

O Rio vale sim, ainda mas sendo a sede da Globosta! Imaginem quando Gisele Itié anda nas ruas todo mundo deve parar ela!


Tchau, Paty, André passem no meu blog!


http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Otávio e André? Cadê vocês? Aff! Beijos também

Otávio disse...

Pode deixar André, há na hora do Cabrini também!!!!


Tchau cambada !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/