Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 12 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Pelé estreia no SBT

Estreia hoje, dia 12, o 'programete' "Um Minuto Com Pelé" no SBT. O programa, apresentado por Pelé - terá de três a cinco exibições diárias com duração de um minuto- irá relembrar histórias sobre as Copas e curiosidades sobre o Mundial. A partir do dia 11 de junho, o ex-jogador irá falar sobre a Copa da África.

No Domingo

"O Último Passageiro", novo game show da Rede TV!, deverá ser exibido aos domingos, após o programa "Pânico na TV!".

Estreia

Com a difícil missão de manter a audiência da bem sucedida "Cama de Gato", estreia hoje na Globo, a novela "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jihn.

O Elenco

Entre outros, o elenco de "Escrito nas Estrelas", conta com Humberto Martins, Jayme Matarazzo, Nathalia Dill, Alexandre Nero, Débora Falabella, Murilo Grossi, Zezé Polessa, Carolina Kasting, Antonio Calloni, Gisele Froes, Suzana Faini, Caca Amaral, Carol Castro, Daniela Fontan, Ewe Pamplona, Marcelo Faria, Luiza Gonzalez, Matheus Costa, Celso Frateschi, Paulo Vilela, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank.

Trilha Sonora

A cantora Paula Fernandes será responsável pela música tema de abertura da novela próxima novela das seis. "Quando a Chuva Passar", sucesso na voz de Ivete Sangalo, foi a música escolhida.

Na trilha sonora II

A cantora mineira Lorena Chaves, que ficou em sexto lugar na primeira edição do "Ídolos" na Record, terá uma música na trilha sonora da trama. A canção será tema do casal Mariana (Carol Castro) e Guilherme (Marcelo Faria).

...

Rogério Gomes, o Papinha, diretor-geral de "Escrito nas Estrelas", assinou a direção do clipe da primeira música de trabalho da cantora: Nossa História.

Não empolgou

A estreia (morna) do programa "Legendários", de Marcos Mion na Rede Record, marcou 10 pontos de média e pico de 12. No horário, das 22h55 às 23h21, a Rede Globo liderou com 25 e o SBT, em terceiro, com 7.

...Números

Do dia 05 a 10 de abril, "Bela, a Feia" marcou 16 pontos de média. O melhor desempenho semanal da trama desde a estreia.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Sabrina, a Bruxa Adolescente". Na Rede Globo, às 15h45, "Sexta-Feira Muito Louca" e às 22h10, "Norbit".

Rodada

A TV Gazeta transmite o jogo entre Inter de Milão X Barcelona, em Milão, no dia 20 de abril, a partir das 15h30.

_______HASTA

87 comentários:

Unknown disse...

**EXTRA 1:TE ABRAVANEL & LUIS...
Hoje abro meu TWITTER e dou de cara com os post´s do LUIS e da TE ABRAVANEL me procurando p/ comentar a derrota do LOIRO NATURAL...pois bem....
Quem me conhece sabe q tenho horário fixo p/ entrar na NET(né mesmo TE ABRAVANEL???)KKKKKKKK
Sou fã do LOIRO NATURAL desde criança e serei sempre(independe de emissora,ibope,caso PCC e etc...)
Mas não sou do tipo fã "cego,muito pelo contrário sou um fã "crica",se algum dos meus ídolos pisar na bola eu meto a boca no trombone e ponto.
Não estou vendo o prog. do LOIRO NATURAL atualmente, e sabe pq?
pq ñ gosto de quadros bobos,tolos e q agridam minha inteligência,detestei esse quadro idiota das LOIRA E MORENAS(dos jurados + ainda),esse quadro dos CÃES é imbecil ao cubo e esse tal de CORRIDA MALUCA idem....resultado:vejo o PÂNICO todo(só mudo quando zapeio e dou de cara com as PEGADINHAS da MÚMIA ACAJÚ,única coisa q gosto no tal programa).
Eu jamais(eu disse jamais)perderia tempo vendo CONCURSO DE LADY GAGA E BEYONCÉ,PISCINA LEGAL,LOIRAS E MORENAS,PASSARELA e afins....
Como eu já disse vários vezes volto a repetir,só sou fanático quando se trata da MINHA FILHA...não visto "ABADÁ" de emissora alguma(meu sobrenome é ALMEIDA e não MACEDO,ABRAVANEL,MARINHO,DALEVO,SAAD)...
Só voltarei a ver o GUGU quando ele voltar com os quadros q eu gosto:CONSTRUINDO E DE VOLTA PRA MINHA TERRA(pra muitos é exploração ,pra mim é uma TÁBUA DE SALVAÇÃO pra quem precisa).

**EXTRA 2:PATY & CLÁUDIO...
Um famoso diretor GLOBAL disse q em sua próxima obra só quer ATORES MINEIROS,e o motivo???
diz q os MINEIROS falam e andam diferente rsss
falar eu já sabia UAIIIIIII,mas andar????como assim???
Agora fiquei curioso,como será q a PATY e o CLÁUDIO andam???? a conferir.

OBS:Façam um vídeo e postem no YOU TUBE,vaiiiiiiiiiiii,diz q sim,simmmmmmmmmmmmmmmmm

>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lis disse...

Chega a ser até engraçado, a falta de preparo desses jurados da Record, ao selecionar um candidado, e etc. Na verdade, o 'ídolo' é aquele que vende. Parabéns a Lorena Chaves,que ficou em sexto, não foi bem aproveitada pela emissora, muito pelo contrário, massacrada em quase todas as edições. E vai ter uma música na trilha sonora de uma novela da Rede GLOBO>
É importante destacar que Silvio Santos manteve-se na

vice-liderança com 11 pontos e picos de 14.

Unknown disse...

*Pelé estreia no SBT:
Cruz credo(bati na medeira 3 vezes)

*"O Último Passageiro":
Se for com o EDGAR darei uma espiadinha básica>

*Estreia:
É ESCRITO NAS ESTRELAS cláudio,acho q fará sucesso!!!

*Trilha Sonora:
Nem gosto da GORDA SEMGALO,mas achei uma sacanagem pôr essa moça cantando uma música já famosa na voz da gordinha..enfim!!!

*Não empolgou??????
Como assim,o prog. ficou na vice isolada(detonou o RICHARD)...
A record É tinhosa.....

***EXTRA:
Achei BABADO MEGA FORTE os livros do TELINHA QUENTE.....very hot´s..(o 3 então )kkkkkk

>>>>>>>FUI

Henrique disse...

Oh! Pena que esses programates não têm horário fixo na programação né? Ou seja, teria que ter muita sorte pra ligar a TV bem no horário do mesmo. Mas enfim. Foi uma boa ideia do SBT e boa sorte ao Pelé.

Legendários é muito fraco. Chega a ser constrangedor.

Patrícia disse...

Adorooo! Dylan, esse diretor deve ser de outro mundo. O jeito de andar do mineiro é igual ao do paulista, que é igual ao do carioca. Alguns eretos, outros não, mas isso em qualquer região.

Fátima disse...

Nem sempre os números refletem a qualidade de um programa. Legendários, ficou com 10, mas vejo uma enorme queda daqui para frente, se mantiverem aquilo que apresentaram na estreia. Digamos, que Legendários foi bem, já que marcou 1 ponto a mais, do que O APRESENTADOR Gugu Liberato.

Renata disse...

Que maravilha, esse blog hoje. Bela, a Feia registra sua melhor média semanal. Legendários, com 10 pontos (Prévia)- bem mais do que eu imagina. Que felicidade!! Enquanto isso, os SBTistas comemoram os 5 pontos de URCA. Ô dó!

Silvia disse...

Esse sábado achei que o Aventura Selvagem tinha mais enrolação do que matérias, inclusive reprises do pgm passado...
Se continuar assim vai perder direto para a concorrência.

Antônio disse...

Não vi os livros. Agora aqui tem aparelhos de TV. Ontem, o Silvio deu mais uma surra no Gugu.

No consolidado, PSS: 11 / GG ainda não saiu, porém na prévia deu 9/ e Pânico, que deu 10 na prévia ficou com 9,2.

Patrícia disse...

Eu perdi o Aventura Selvagem, simplesmente fiquei no computador e esqueci do mundo. Aquele quadro: Você é Engraçado Mas EU Vou Beijar Você é ótimoooooo! Vai ficar redondinho. Detalhe, Silvio deu picos de 14.

Regina disse...

Oi!Pretendo acompanhar Escrito nas Estrelas, por vários motivos, entre eles elenco, exclusivamente, Débora Falabella. Além da falta de opção do horário. Ratinho com Caixa Premiada, definitivamente, não dá.

Na verdade, o Cláudio explicou porque a Lorena terá uma música na trilha sonora da novela. Nada como ter um diretor global por trás.

Fernando disse...

Oi Pessoal.
Silvio arrebentou com o Gugu nesse domingo.
Silvio deu pico de 16 pontos, nesse mesmo momento Gugu estava com 7 pontos, chegou a marcar 5,4.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, não disse se gostou do apelido que a Lu colocou nele. Lippe Liberato. O Luis só estava se vingando, já que vc fica tirando sarro quando o SBT tá traçando.

Fátima disse...

Faltou um LITERALMENTE no final, Re! (risos)

Pois é! Na verdade, a Lorena Chaves é amiga da filha do Papinha e de vários atores globais, entre eles, Bruno Gagliasso, que foi acompanhar a gravação do clipe.

Silvia, chegaram a repetir trechos do Aventura Selvagem? Não assisti!

Unknown disse...

boa tarde pessoal Paty esse diretor é um
idiota será que ele pensa que os mineiros são extraterrestres cara burro e ignorante
pra não dizer preconceituoso.

Fernando disse...

Legendários, vergonha Alheia. Que programinha ruim, ruim,ruim. totalmente sem graça, como o Henrique disse, chega a ser constrangedor. Mion tem que explicar as piadas. rsrs

Junior disse...

Importante destacar a atual diferença entre o Programa Silvio Santos contra o Programa do Gugu: 2 pontos.

O Dylan que gosta de acompanhar os números. Saberia informar como está o confronto de 2010 entre os dois programas.

Gugu 2 vitórias e 2 empates. O resto? Vitórias do Silvio Santos!

Patrícia disse...

Nair, engraçado, que o Selton Mello, que é mineiro, irá protagonizar essa série. Na verdade, eu não li isso de andar na Patrícia Kogut, foi o Ricco quem disse...

Marcelo disse...

Cláudio, porque a estreia morna de Legendários? Não gostou? Tera texto explicando isso?

Bruno disse...

A Record é tão tinhosa que ainda não tirou o Gugu do ar. Ontem, voltou com mais velharias. Não seria o Gugu a Múmia? Afinal, pegou os quadros do Domingo Legal, outros que ele fez no SBT.

Fernando disse...

E o povo reclamando do Zorra total, o título de pior programa agora, já é do Legendários, sem dúvida nenhuma.

Silvia disse...

Sim Fátima, logo no início trechos do tipo no pgm anterior aconteceu ... Isso não é novela que eu saiba. E tb repetir trechos do próprio pgm na volta dos intervalos comerciais. Se isso não é enrolação ...

Caroline disse...

Nunca vi uma relação tão ruim do Sessão Pipoca. Filmes fracos para esta segunda-feira fria.

Escrito nas Estrelas terá um bom assunto. Vamos ver como será tratado pela autora. Tem tudo para manter a mesma média de Cama de Gato.

Vai ficar bem estranho, ver a Débora Falabella mocinha à tarde e à noite vilã.

Anônimo disse...

aventura sellvagem vai massacra legendarios semana q vem !!!

Maria Terezinha(TE) disse...

A parte melhor de Aventura Selvagem foi quando ele mostrou a anta.

Fátima disse...

Xiii! Só tenho a dizer que o SBT não aprende mesmo. Estou impressionada com a queda do Tudo é Possível. De 8 no domingo retrasado, caiu pra 5.

Unknown disse...

Bom se Silvio for mumia ele esqueceu de se deitar no sarcofago eita mumiazinha
mais ativa está massacrando o loiro natural.

Fernando disse...

E olha que foram 5 meses preparando aquilo que foi apresentado no sábado hein.
O que foi a jake khury tantando imitar a sabrina sato. kkkkkkkk

Antônio disse...

Anônimo se continuar a reprisar trechos de programas antigos será difícil. O SBT deveria tomar como lição o Programa Eliana, que vinha muito bem, e caiu consideravalmente depois de algumas reprises.

SuperNanny então, nem se fala.

Silvia disse...

Só posso dizer que estou muito feliz com as vitórias do SS sobre o Gugu. Viva!

Patrícia disse...

Eu não vi. E nem pretendooooooooooo! Legendários marcou 10 pontos na prévia. Vai que cai para 9 no consolidado, e o Aventura Selvagem consiga fechar com 8 pontos. Adorooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Vendo no jornal o cara que matou 6 adolescentes de um mesmo bairro.Esse cara merecia pena de morte.

Junior disse...

Sei lá! Começo a temer sobre o futuro no Gugu na Record. Perder para o Silvio Santos, que tem duas vezes maior número de breaks, e sem quadros assistencialistas já é demais. Mas agora, perder/empatar com o Pânico na TV!???? Vai mudar de horário, antes de setembro.

Silvia disse...

Eu tb não pretendo ver Legendários Paty. Acho que Marcos Mion só dá certo na MTV.
Apesar da minha ressalva prefiro Aventura Selvagem sem dúvida nenhuma.

Regina disse...

Vocês não entenderam ainda. A diferença no confronto do Silvio contra o Gugu é só um.

O Silvio consegue ser maior que o programa. O Gugu não. (e no último caso, o programa é bem ruim). Simples!

ANDRÉ disse...

Boa tarde...
No texto há um erro, a novela que esteia hj é ESCRITO NAS ESTRELAS, não ENTRE DOIS AMORES.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal, hoje só posso deixar um comentário único.

Sobre Escrito nas Estrelas, não vou assistir, pois espiritismo pra mim é não é coisa de Deus. Um pecado a menos, rs...

Sobre Silvio Santos, bem, ele destrói o canal, mas o que seria do canal sem ele? Será que no fundo ele não faz isso de caso pensando para sempre ser o herói?

De qualquer forma, ontem assisti um pouco da Corrida do Gugu e acho que a própria Record não o ajuda. O cenário do Faro é bem melhor do que o do Gugu.

Ana Hickmann pelo jeito já deu o que tinha que dar.

Celso Portiolli pelo jeito terá mais investimentos no seu programa, o que já não era sem tempo.

Beijos pra todos e uma ótima segunda-feira!

Gone

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não assisto o Gugu, mas o programa tá tão ruim assim? O Pânico mesmo, tem partes boas e partes ruins. Eu não consigo assistir o programa inteiro. Até tentei ver a reprise na sexta, já que domingo SS é imperdível. Poucos quadros do Pânico me agradam.

Bruno disse...

Onde assino, Regina? Concordo em número, gênero e grau. O Silvio deveria ter colocado o Não Erre a Letra ontem. Ter entrado com o que tem de melhor.

Mas acho que o mesmo será um domingo sim outro não.

Fernando disse...

O Emílio ontem no pânico, alfinetou vários vezes, o pessoal do Legendários.

ANDRÉ disse...

legendários, programa interessante, mas precisam tomar cuidado com duas coisas. A repercussão que eles tinham na MTV era mínima e na Record tudo o que disserem tomará uma repercussão gigantesca. Exemplo, BICHA não é um bom termo para a TV aberta.
2 Problema é perderem a autenticidade, ficarem engessados.

Bruno disse...

O Programa sempre foi ruim, TE. Porém as pessoas cansaram, simples.

Realmente, Entre Dois Amores era o nome provisório da novela. Em duas notas estava esse nome, e em outras duas, Escrito nas Estrelas.

Anônimo disse...

legendarios me decepcionou concerteza durantes 1 hora de exibição eu ri apenas no momento da entrevista com chitãozinho alem e claro do fato do programa ensinar as pessoas a roubar quer dizer então q é só colocar papel laminado em volta da peça de roupa q vc sai da loja sem o apito desparar,quer dizer alem de coisas desnecessarias como aquele mionzinho q fica imitando ele o tempo todo e do nada sem o apresentados anunciar entrava no ar uns videos muito toscos quer dizer o programa e uma verdadeira perca de tempo .

Patrícia disse...

Adoroooooo! Eu nunca gostei do Mion. Nem na época em que ele apresentou o H, substituindo o Luciano Huck. Não será agora que vou gostar.

Silvio é REI e pronto. Adoroooo!

Será que o baixo índice de audiência do Tudo é Possível não é por causa do clássico? São Paulo X Santos?

ANDRÉ disse...

Como eu disse desde a esteia, GUGU está no horário errado. A disputa dele devia ser com o Faustão.

Fernando disse...

Nem o troca de familia mais, está salvando a Ana Hickmann. já desgastaram o formato do programa.

Antônio disse...

Nossa, anônimo. Não sei quem é você, mas gostei do seu comentário. Só uma ressalva, acho que o programa tem mais de 1 h de duração.

ANDRÉ disse...

Nossa anônimo, eu acho a ideia do Mionzinho muito boa, ainda bem que mantiveram na Record.
JOÃO GORDO. Ele merece um programa só dele, gosto dele entrevistando.

Bruno disse...

Gugu X Faustão? A surra será maior. O Gugu precisa se esconder na madrugada, para conseguir uma boa média. Aposto que com a volta de A Fazenda, a Record irá colocar o Gugu após às 23h. Assim, vai ate 1h, e reina absoluto na liderança. Já que depois das 00h não tem concorrência.

Fátima disse...

Acredito que o Cláudio vai fazer um post a respeito de Legendários. Mas até lá, vou comentar o que achei do programa.

* Não tem identidade (É impossível saber se aquilo é um programa de variedades, humor...)

* Com exceção do João Gordo, que é realmente o melhor deles, todos pecaram pelo exagero. Exemplos, não faltam, como a Jaque Kury e a Miá Mello. (Está última, gritando sem parar, e achando que aquilo é engraçado?, deu vontade de trocar de canal).

# E aquele paraquedista chega a ser constragendor.

Junior disse...

Pode ser, Paty. Acredito que Eliana e Ana Hickmann irao sofrer muito nos próximos três finais de semana. Mais um clássico no domingo, e nos outros dois, o jogo da final do Campeonato Paulista.

Silvia disse...

É Bruno. A solução de sempre da Record. Jogar o pgm tarde da noite quando a concorrência é mais fraca. Só assim o Gugu deve emplacar. Ou não?

Renata disse...

Por que aquele carinha fica imitando o Marcos Mion? Tem algum motivo?

Não vão dizer que aquilo é humor.

Maria Terezinha(TE) disse...

Disseram no twitter que foi só cópia do Pânico e CQC.

ANDRÉ disse...

TROCA DE FAMÍLIA: tem dias que é legal, em outros é um pouco chato. Ana Hickman vai se beneficiar nos dias que o reality estiver interessante.
Odeio pegadinhas, e o Tudo é possivel exagera na quantidade.

Regina disse...

Eu fico aqui imaginando. Do jeito que a Record é tedenciosa, estamparia em uma página da Folha de São Paulo. Gugu líder isolado em audiência. E lá embaixo, 'assista o programa de 00h às 3h'.

Fátima disse...

E vamos combinar, não tem pegadinhas mais sem graça que aquelas do Tudo é Possível: As 10 + da Cobra. O que é aquilo. hehehe

Unknown disse...

Eu não assistiria legendários por dois motivo eu não gosto da reco e o Mion só e bom na mtv agora tenho mais um motivo como se não houvesse crime suficiente eles logo no primeiro programa ensinam a roubar é demais pra mim.

ANDRÉ disse...

Não desmereçam o talento do GUGUZINHO LOIRO NATURAL, a diferença para o SS não foi tão grande. Ele é um ótimo animador, mesmo não gostando do seu estilo chororô, ele tem talento.

Patrícia disse...

Desse mal eu não morro. Fato! Prefiro continuar não sabendo o tipo de pegadinhas do Tudo é Possível, ou pra que tem um cara imitando o Mion no palco.

Renata, você quem deveria responder. O programa é NA SUA EMISSORA.

TE, sendo da Record, podemos esperar tudo. A formação não é nada original.

Bruno disse...

Já foi bom. Alguns esquecem o que aprendeu André. A diferença foi de 2 pontos.

ANDRÉ disse...

O Mionzinho estar no palco junto com o Mion deve-se ao fato de que era uma característica do programa na MTV e quando o |Mion foi contratado incluiu no pacote a sombra dele.
Eu acho interessante, mas que não achem graça, não atrapalha.

Junior disse...

E o melhor. Gugu na Record por mais 7 anos e 5 meses.

Silvia disse...

Bem, vou saindo. Declarações do IR me esperam rs
Até. Bjs.

Fátima disse...

Sei lá! Por não ser um formato novo, e sem formato original, o programa foi muito bem: 10 pontos de média. Mas acredito que esse número vai cair, já a partir do próximo sábado.

Patrícia disse...

Beijos e boa sorte, Silvia. Junior, sorte a da Record, digamos assim. Por que não vai falir, mesmo pagando mais de 3 milhões para o Gugu, investindo em um programa caro, porém sem retorno e ficando em quarto lugar.Tem quem banque. $$$ - Se é que me entendem!

Adoroooo

Antônio disse...

Claro que entendo, Paty. O Otávio é outro que só aparece quando a Record vai bem em audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não achava graça no Mion nem na MTV. Não via sentido naquele mionzinho

Bruno disse...

Pois é, Paty! Espero que o Silvio tenha fechado as portas do SBT para o Gugu de vez. (Mas acredito que isso não aconteceu. O Silvio é um cara muito correto, tanto que liberou o Gugu até da mulda contratual).

Fernando disse...

Recado do Silvio para o Gugu ontem:
Vai almoçar no restaurante do SBT(Dizia a um do seus convidados. "Amanhã o buffet tá bom, tem pintinho amarelinho frito", em seguida lançou sua impiedosa gargalhada sarcástica.
silvio é o cara.

Junior disse...

Daqui a pouco, o Gugu cai no esquecimento na Record. Socorro! A primeira saída da Record será demetir o Homero Salles.

Antônio disse...

Fui-me

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

Fernando disse...

Saindo, tchau até+.

Patrícia disse...

Beijos Antônio. Ah, essa eu quero ver. O Homero Salles no ano passado, entrava sempre após o Gugu para confrontar os SBTistas. Agora? Nem pinta dá no twitter. Também, agora é Silvio na cabeça. Já, já vai empatar o confronto geral e passar.

Silvio é vice em janeiro, fevereiro e março.

Patrícia disse...

Nossa, fui me despedir do Antônio, e duas pessoas foram na sequência Beijos TE e Fernando.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Já são 14h08. Até amanhã, ou em algum post surpresa por aí.

Fátima disse...

Vou aproveitar e dar XAUUU! Bom início de semana pra vocês. Até amanhã.

Patrícia disse...

Beijos Junior. André, já foi também e nem disse Tchau? Vou puxar à sua orelha amanhã.

Unknown disse...

Tambem to saindo tchau pra todos até amanha.

Bruno disse...

Vlw então turma. Boa semana. Volto amanhã.

ANDRÉ disse...

Tchau para todos.

ANDRÉ disse...

tCHAU PATY

Patrícia disse...

Beijos Bruno, Nair, Fátima, Re. VOu sair também (Fiquei sozinha). Beijos

Anônimo disse...

silvia o tudo é possivel é da record não do sbt