Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 15 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Na Globo

A Rede Globo, que detém os direitos de transmissão da Champions League, deverá exibir o jogo da final do campeonato.

Enfim...

No capítulo de "Viver a Vida" desta quinta-feira, dia 15, Silvia (Patrícia Naves) conta a Bruno (Thiago Lacerda) que Helena (Taís Araújo) é ex-mulher de Marcos (José Mayer).

Ao ouvir a notícia, o fotógrafo não consegue acreditar que aquela por quem está apaixonado foi esposa de seu pai, Marcos.

Outra série

A partir de quarta-feira, dia 21, sai "Cold Case: Arquivo Morto" na grade de programação do SBT e estreia a série inédita "The Mentalist".

...

Esta é a quarta troca de séries desde o fim da quinta temporada de "Sobrenatural" em janeiro. A emissora já exibiu, as primeira temporadas de "Gossip Girl: A Garota do Blog", "Smallville e "Cold Case", em exibição até o próximo dia 20.

A série

"O Mentalista" é estrelada por Simon Baker, Patrick Jane, seu personagem, por anos ganhou dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, ele abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho.

Tragédia

O personagem de Gustavo Leão em "Ti ti ti", próxima novela das sete da Rede Globo, Osmar, irá morrer em um acidente de carro na rodovia Fernão Dias, que liga Belo Horizonte a São Paulo, no quarto capítulo.

...

Osmar e Julinho (André Arteche) formarão um casal gay na trama, que estreia dia 26 de julho.

Negócios

Agora sob o comando do empresário e apresentador João Doria Jr., estreia logo mais após a novela 'Bela, a Feia', na Rede Record, a sétima temporada do reality "O Aprendiz", a terceira com Universitários.

Negócios II

Ao lado de João Doria Jr. estão os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni.

No Ratinho

Edgar Vivar e Carlos Villagrán, que deram vida a Seu Barriga e Kiko, respectivamente, no seriado "Chaves", estarão no "Programa do Ratinho" nos dias 22 e 23 de abril.

Falando nisso

A dupla vem ao Brasil para o 2º Festival da Boa Vizinhança, que acontece no dia 24, no Mart Center, em São Paulo.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Meu Amigo, O Astronauta". Na Rede Globo, às 15h50, "As Feras da Música 2".

Audiência

“Escrito nas estrelas”, teve média de 26 pontos na estreia, o segundo capítulo, 28, e o terceiro, exibido na noite de ontem, 26. Índices comemorados dentro da Rede Globo.

108 comentários:

Unknown disse...

**EXTRAS:
**APLAUSOS:GUGU LOIRO NATURAL
Segundo FLÁVIO RICCO,o loiro fechou MARÇO na vice liderânça.
Eu acho q o prog. está péssimo,mas pelo jeito o público está aprovando as mudanças(sorte dele,né?)
Tadinha da MÚMIA ACAJÚ,ficar vendo sua cria na frente(vergonha alheia)!!

**VAIAS:SBTISTAS FANÁTICOS
Ontem o 1 contra 100 era com SBTISTAS FANÁTICOS(pelo menos é o q diziam..enfim..)
Na 1 pergunta a CRETINA ROCHA quase levou 1 milhão kkk(até eu sabia a resposta).
SBTISTAS DE ARAQUE isso sim!!!!
Vendo o prog. fiquei curioso com:
1-Pq não convidaram SBTISTAS FANÁTICOS verdadeiros?conheço meia dúzia q dariam a vida pra estarem lá kkkk
2-A BIBA Q GEME se diz tão SBTISTA q errou a primeira pergunta kkk,quase tive um treco de tanto rir....
3-o ROBÔERTO disse q tinha SBTISTA de todo o BRASIL e q todos foram com recursos próprios,hããã,como assim????
vão lá dá ibope pra emissora q tanto amam e ainda têm q pagar do bolso??? q pobreza kkkk
4-Sendo a maioria dos SBTISTAS das classes D,F,G e Z custaria a MÚMIA ACAJÚ bancar as passagens???
puxa vida ,são pessoas tão carentes(financeiramente) e ainda fazem os coitados gastarem horrores p/ realizarem o sonho de pisar no SBT??? afff

>>>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Lendo e já volto!! Ufa!

Bruno disse...

Eu acho que o Flávio Ricco enlouqueceu. A única vitória do Gugu em março foi no dia em que o SBT exibiu o Troféu Imprensa.

Antônio disse...

Geralmente a final da Liga dos Campeões consegue entre 9 a 10 pontos para a Band. Imagina-se na Globo: Algo em torno de 20, às 16h.

Unknown disse...

*VIVER O TÉDIO:
O BRUNO,um fotógrafo renomado enfim descobrirá q a HELENA(a NUMBER ONE DO MUNDO)é casada com seu pai,OHHHHHHHHHHH,Será q o MÁRIO TESTINO sabe quem é o marido da GISELE???a conferir kkkkk

*SBT/SÉRIES:
Logo toda a grade dessa emissora se resumirá à SÉRIES E CHAVES!!!

*O APRENDIZ:
Hoje voltarei a acompanhar uma atração do BISPO rss..
O APRENDIZ é 100% conteúdo,não perco por nadica de nadaaaaaaaa

*RATINHO:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

*“Escrito nas estrelas”:
Estou gostando da trama,mas continuo achando a vilã e a mocinha insuportáveis!!

>>>>>>>>FUI

Lucille Dean disse...

Boa tarde.

Menos, bem menos Sr. Dylan Liberato. O Gugu fez 10,35 e SS 10,11. Não sei se foi no PNT ou em SP. Onde quer que tenha sido, existe um empate técnico, o que não exclui Gugu sim de uma vergonha alheia, pois ganha mais de 3 milhões de reais pra fazer isso. Isso foi em março, já em Abril a coisa pode piorar, pois Gugu ainda não tinha perdido por mais de 2 pontos e alguns décimos como aconteceu no último domingo.

A quem interessar possa, rs...

Lis disse...

Nossa! Depois de meses de novela, enfim... hoje o Bruno saberá que a Helena foi esposa do Marcos. Até parece, que um casal não conversa sobre relacionamentos passados. Ele sabia que ela era casada, e nem se quer perguntou o nome do ex-esposo.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Não entendi essa informação do Ricco, até porque vai contra os consolidados.

O SBT deveria esperar para estrear O Mentalista. Corre o sério risco de queimar a série.

Lucille Dean disse...

The Mentalist, outro vexame do SBT. Aliás, a emissora vem colecionando um após outro. The Mentalist segue a mesma linha de Psych da Universal que já foi passado pela Record. Inclusive com médias medíocres. Inclusive a Record até passou alguns episódios à tarde, onde a vergonha foi maior. Portanto, o SBT vai voltar a concorrer com o Show da Fé pelos 2 pontos. Adoooro! Quem não pensa, pasta!

Regina disse...

Estou amando, Escrito nas Estrelas. Os três primeios capítulos foram superiores aos de Cama de Gato. Incrível como brasileiro gosta desse tipo de tema.

Ary disse...

Boa tarde pessoal!!

Fátima disse...

Oi! Não conheço à série. Mas acredito irá manter a audiência de Cold Case, nada mais do que isso. Principalmente, na reta final de Viver a Vida, que não empolgou até agora. Apesar de ser a melhor novela em exibição.

Renata disse...

E hoje tem a estreia do melhor programa da TV brasileira: O Aprendiz. Espero que o João Doria Jr. consiga manter o mesmo ritmo do Justus.

Os SBTistas não contavam com essa. Gugu 10 - PSS 10. Engraçado, que o Gugu tirou a diferença que era do Silvio (mês), no dia do Troféu Imprensa.

Lucille Dean disse...

Hey Claudio, existe um erro no texto, acredito que seja formarão um casal gay na trama que estreia no dia 26 de julho, oooops.

Acho o João Doria Jr, um fofo, eitcha homem bonito, mas infelizmente não gostava do aprendiz com o Justus que tem a cara do reality, não verei agora também.

O Ratinho começa a colher os frutos dos seus belos trabalhos. Sua audiência naquele que ele diz que é o formato ideal para seu programa, se arrasta feito lesma, com direito a morrer sob uma colher de sal. O sal pode vir até mesmo de Ester que no horário começa a crescer na audiência. A vantagem do Ratinho é que a minissérie tem só 5 capítulos. Mas, quem disse que a Record é o problema? O problema agora já são Gazeta e Rede TV. Ohhhhhh

Ary disse...

Na minha opinião o único meio do SBT conseguir audiência com séries,a essa altura,seria fugir do confronto com CSI. Não tem jeito,qq série que colocar pra bater de frente com CSI vai micar.

A essa altura,acho que nem SOBRENATURAL salvaria o SBT.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Junior disse...

"Ti ti ti" será o polo gay da teledramaturgia da Rede Globo. Afinal, um casal gay, um falso gay... Tem tudo para fazer com que a Globo volte a registrar média de 30 pontos no horário.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
O Flavio não tá não provavelmente está com o bolso cheio de dinheiro pra falar uma mentira tão deslavada só por muita grana talves quem sabe um contrato pro R7
eu nesse pais de gente sem vergonha espero qualquer coisa.

Lucille Dean disse...

Correção: Ester tem 15 capítulos.

Escrito nas Estrelas, acredito que se tornará mais um fenômeno de audiência no horário das 18. O povo adora essas coisas de espiritismo. Coitados!

Futebol. A Globo se vingou bonito em tirar o futebol europeu da Record. Agora o canal da Barra Funda transmite até jogo de cricket na ásia, rs... Ainda a Record diz que vai virar a mesa, em o que a Record diz e o que ela faz, existe um Rio Amazonas correndo abaixo dessa ponte, rs...

Por hoje é só, bessitos a todos e uma ótima quinta-feira.

Gone

Bruno disse...

Ary, acho que isso é uma questão de tempo. E acertar na série. O Mentalista é legal, porém não sei se é o momento, até porque estreia no feriado.

Silvia disse...

Aquela primeira pergunta do 1x100 até eu errei. Não me lembrava que o SS apresentou o Passa ou Repassa.
Se eu que assisto o SBT a mais tempo que aquela molecada da galera não acertei, quer dizer que sou SBTista de araque? Affff

Ary disse...

Lucille,acho que o Rio nem é tão grande assim. A RECORD tirou da Globo os direitos olímpicos. coisa quase inacreditável. E acho que no Brasileirão as coisas deve mudar agora com o Fabio Koff eleito presidente do clube dos 13.

Patrícia disse...

Já, Lu? Destila mais o seu veneno. Adorooo!! Eu nunca vi um episódio de CSI - O Mentalista pode dar boa audiência na medida que URCA crescer.

Ontem, voltou a cair, infelizmente.

Patrícia disse...

Já, Lu? Destila mais o seu veneno. Adorooo!! Eu nunca vi um episódio de CSI - O Mentalista pode dar boa audiência na medida que URCA crescer.

Ontem, voltou a cair, infelizmente.

Patrícia disse...

Já, Lu? Destila mais o seu veneno. Adorooo!! Eu nunca vi um episódio de CSI - O Mentalista pode dar boa audiência na medida que URCA crescer.

Ontem, voltou a cair, infelizmente.

Junior disse...

Eu não vi o 1 Contra 100 (6 pontos de média). Dia de jogo do Corinthians na TV é complicado para o SBT. O ótimo Esquadrão da Moda ficou com 7. (maior audiência do horário nobre do SBT).

Junior disse...

Eu não vi o 1 Contra 100 (6 pontos de média). Dia de jogo do Corinthians na TV é complicado para o SBT. O ótimo Esquadrão da Moda ficou com 7. (maior audiência do horário nobre do SBT).

Unknown disse...

"O Mentalista pode dar boa audiência na medida que URCA crescer."PATY

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Silvia disse...

Tchau Lucille. Até. Bjs.
Já era previsto que URCA não se sairia bem ontem. Devo dizer que a edição do capítulo tb não estava legal. Ficou um tanto arrastado.

Fernando disse...

OLá a todos.
O Mentalista sem bem divulgado, com grandes chamadas, e URCA entregando bem, pode registrar boa audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe esculacha com SBTistas mesmo. O cara pegar um avião e vir lá do RS, deve ser pobrezinho.Só quem concorreu no twitter é que foi selecionado para participar. Muitos gostariam de ter ido, mas são menores. A Claudia Lauper para participar do Teleton foi um drama. A tia teve que ir com ela, pois era menor na época.

Regina disse...

Não vi o 1 Contra 100. Já pensou se as emissoras pagassem passagem para as pessoas que vão, por livre e espontânea vontade. PS: Já fui na plateia do Altas Horas.

Fernando disse...

Vi uma informação, de que "O Mentalista" foi a série que bateu CSI no EUA.

Ary disse...

Hehehe,o James Akel meteu o pau em URCA.

Bruno disse...

Silvia, também URCA disputa com Viver a Vida, as quartas. É mais complicado. Espero que hoje volte a marcar 7, para manter a média semanal.

Antônio disse...

"1-Pq não convidaram SBTISTAS FANÁTICOS verdadeiros?conheço meia dúzia q dariam a vida pra estarem lá kkkk".

Quemmmmmmm?

Fátima disse...

O que o James Akel 'fala' não se escreve, convenhamos. Agora, procura lá no blog, se ele 'mete o pau' na Christiana Rocha. Supostamente, vai falar que ontem, foi o melhor 1 Contra 100 da temporada.

Unknown disse...

Eu vi o 1 contra 100 só na esperança de ver a TE ABRAVANEL...
Mas a mesma nem foi convidada,xiiii

já a BIBA Q GEME fez tanto alarde no twitter e o justus só falou com o liminha e paty salvador...
bemmmmmmm feito kkkkkkk

FUI(DE VERO)

Ary disse...

média/dia de ontem em sampa:

SP

Globo 15.9

Record 7.7

SBT 4.9

Band 2.7;

RedeTV! 1.6

Cultura 1.0

Gazeta 0.8

Regina disse...

Que exagero!!! Eu não conheço ninguém que daria a vida para está lá.

Silvia disse...

Que eu me lembre o Cello não disse no twitter que o Justus falou com ele...

Ary disse...

Felipe,quem é a "BIBA QUE GEME"????kkkkkkkk

Agora fiquei curioso!!

Bruno disse...

Quem é a Bicha que Geme?

Esse pessoal de Chaves não vai dar boa audiência. Já foi a época. Os dois já deram entrevista para a Sônia Abrão, quando ela ainda apresentava o Falando Francamente no SBT.

Patrícia disse...

Adorooooo!! TE, o problema do Dylan é com você amiga. Será que ele quis dizer, que você daria a vida para está lá?????

Maria Terezinha(TE) disse...

Depois o Felipe fala que só tira sarro dos artistas, mas vive esculachando os SBTistas. Nem todos que estavam lá eram SBTistas. Claro que responderam as perguntas e conseguiram ir. Tinha que ser os 100 primeiros.

Henrique disse...

Renata, O Aprendiz é o melhor programa da Rede Record, sem dúvida. Agora, da TV brasileira. Sei não, heim!!!

Depois de Sobrenatural a série de maior audiência foi Gossip Girl : 6 pontos, em São Paulo. Deveriam ter apostado na segunda temporada, isso sim.

Ary disse...

Bruno,eu acredito que se o SBT adiantasse suas séries uns 20 minutos antes de CSI teria maior chances de se dar bem.

Regina disse...

As pessoas que estavam lá, foram pelo prêmio. Se fossem SBTistas teriam feito um outro tipo de processo de seleção. Achei bem fraquinho.

Fátima disse...

Não tem graça nenhuma assistir esse 1 Contra 100. Afinal, sabemos que a Christina Rocha vai ficar nos 300 mil.

Silvia disse...

Eu tb achei Regina 1x100 de ontem fraco. Ainda tiveram a "boa" idéia de dividir em 2 pgms ...

Junior disse...

Por isso não acompanhei, Fátima. Ary, tem razão. Se O Mentalista, por exemplo, entrar 10 minutos antes de CSI teria mais chances de bom resultado. No mesmo, horário não dá mais.

Marcelo disse...

A Record foi ousada e esperta nesse lance de séries. Copiou o SBT na cara de pau, mas fez direitinho: Esperou Sobrenatural terminar, e estreou a série, que já era conhecida do grande público, para comentir com a inédita Gossip Girl, que iria atingir apenas uma parcela do público: Os jovens (bem jovens).

Fernando disse...

Tenho que ressaltar as brilhantes atrizes que são, Lilia Cabral e Natalia do vale. Sem dúvida são duas das melhores atrizes do Brasil.
A Cena de ontem foi simplesmente fantástica, as duas deram um show de interpretação.
o texto do maneco também foi show.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também , como o Justus ia falar com 100. É lógico que ele ia falar com os mais conhecidos. No próximo, o Moacyr franco vai participar.

Patrícia disse...

Ontem, não foi um dia bom para o SBT. Percebe-se na média dia. E para piorar, o Bom Dia & Cia esta semana não vai nada bem.

Unknown disse...

Eu já disse inumeras vezes que o Dylan está doente coitado ele esta precisando se tratar o ódio de é tanto que está pegando birra até de nós sbtistas mas por mim pode morrer de cancer no estomago num to nem ai pra ele não passa de um tonto
eu gosto do sbt e não vou mudar não me importo com o que esses idiotas desses pseudos jornalistas falam e nem com esses tontos que acreditam nessas mentiras.

Regina disse...

Fernando, o Maneco, quando quer, tem o melhor texto da Rede Globo. Por que sempre apostou em diálogos simples e do dia a dia.

Junior disse...

É importante ressaltar, que as duas maiores médias de Viver a Vida foram em acontecimentos com a Helena (Taís Araújo). As pessoas seguem torcendo pelas mocinhas.

Ou seja, hoje com essa revelação 'bombástica' a novela deve ficar acima dos 40 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

To lendo no twitter, que a recó vai mudar a grade da tarde de novo, mas ela pode.O SBT mudar as séries é o maior pecado do mundo.

Patrícia disse...

Na verdade, eu pouco me importo com a audiência do SBT. Gosto da emissora. (Ponto) E para recuperar a audiência sei que leva tempo. O SBT precisa ter paciência e seguir investimento pesado, sem deixar com que a Record se distancie tanto.

Regina disse...

TE, mas as mudanças das séries prejudicam o SBT, que não consegue fidelizar público. A Record, por enquanto, pode mudar, mas vejo na emissora o mesmo futuro do SBT em 2003, por exemplo.

Silvia disse...

Falou tudo Paty. Eu gosto do SBT e não troco por nenhuma outra.
Tenho que sair. As declarações do IR me esperam ... rs
Até. Bjs.

Fátima disse...

E é igualzinho, Rê. O SBT conseguia bons índices de audiência com suas novelas: Adaptações mexicanas, mudou o horário de tudo. A Record, acha que engana, faz alterações grotescas. Bela, a Feia era exibida, às 8h30, só para se ter uma ideia.

Patrícia disse...

Beijos Silvia. Nair, tadinho do Dylan. Deixa ele vivo. Adorooo!

Ary disse...

Te e Regina,

Críticas são inevitáveis. Tem que pagar o preço. Mas vejam bem,como foi que o SBT alavancou sua audiência com as exibições de séries???

Foi com mudanças. O SBT mudou radicalmente sua grade e colocou as séries no horário nobre,e colheu o louros. Mas deu mancada porque a foi ouvir opinião de telespectador na internet e deu no que deu. A RECORD também foi muito criticamente pela manobra,mas enfrentou as críticas e hoje colhe os resultados.

Grade esvoaçante sempre é ruim ,mas as vezes o custo/benefício vale a pena.

Maria Terezinha(TE) disse...

O que é engraçado, é que a recó tem a grade voadora, mas tem gente que diz que não gosta do SBT por causa da grade voadora.Dá pra entender?

Antônio disse...

Verdade, Paty. O Bom Dia & Cia não tem ido bem esta semana. Terei que dá uma espiada no Hoje em Dia para ver o que está acontecendo na emissora C.

Regina disse...

Ary, vale sim. Mas até quando??? És a questão! Sinceramente, torço para que o SBT acerte em uma série e tire público da Record. Por que aí você vai ver a falta de preparo da emissora: Irão trocar de horário, ou simplesmente substituir a série.

Isso é pessoa que vive de passado, TE. Hoje em dia o SBT tem uma grade mais estável que a Record. Nada que se compare a minha amada Rede Globo, mas...

Ary disse...

Fala-se em fidelizar público,e o SBT não muda o horário e fica dando murro em pontas de faca. E aí acaba desrespeitando o público ao tirar do ar séries por insuficiência de audiência,antes de exibir todas as temporadas. Acaba dando na mesma,então se é pra desrespeitar,então que desrespeite tentando melhores resultados.

Fábio disse...

Cláudio, e a Globo vai permitir que a Band faça a transmissão da final da Liga dos Campeões, ou a disputa do terceiro lugar, como aconteceu com a Superliga de vôlei?

Unknown disse...

Paty eu não mato ninguem e nem desejo isso
pra ninguem mas a raiva faz mal pra saude
ainda mais um ódio gratuito como esse .
Te as pessoas se acostumaram a falar mal do sbt principalmenta porque isso da audiencia especialmente os pretenços jornalistas.

Fátima disse...

É diferente, Ary! O SBT não tira a série no meio de uma temporada. Só não dá continuidade a mesma. Era de se esperar o quê? A primeira temporada de Smallville já foi re-re-reprisada várias vezes. Cold Case, então... Ufa! Ou seja, a baixa audiência, deve-se as escolhas das séries.

Patrícia disse...

Amiga, ele que procure um psicologo. Eu vejo vários comentários dos Recopianos como provoção. Só esquecem do dia de amanhã.

Junior disse...

Visto que a maior média de todas essas séries que vieram depois de Sobrenatural, foi Gossip Girl, que apesar do público seletivo, era inédita.

Ary disse...

Fátima,

SOBRENATURAL também foi reprisada,mesmo assim o SBT levou até o final. E deu boa audiência. Harper´s Island também. CSI na RECORD tb foi reprisada trocentas vezes,mas dá audiência.

Essas séries foram reprisadas pela madrugada,aí não vale,pois que o share é muito infeiror ao do horário nobre. E acho que quem acompanha uma série quer ver todas as temporadas. Eu acho que ficar pulando de galho em galho é tiro no pé.

Bruno disse...

É simples, telespectador não pode levar emissora e nem -todos- comentários sobre elas à sério. Até porque tem muitos fanaticos, por aí.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que deveriam ter continuado com Gossip Girl. Já estava subindo, talvez subisse mais. Espero que depois que acabar mentalist eles voltem com GG.

Fátima disse...

Harper's Islan era inédita. Sobrenatural é uma série com uma temática boa, e foi menos reprisada que Cold Case e Smallville.

Unknown disse...

Fatima voce tem razão quantas vezes eu estáva aconpanhando uma serie estava super emocionante no dia seguinte colocava na record pra ver o epsodio não
passava naquele nunca voltava e se voltasse começava tudo de novo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pra mim, muitos epsódios de Cod Case são inéditos, eu não conseguia ver de madrugada.

Antônio disse...

Exato, TE. O SBT errou em tirar Gossip Girl do ar. Que tinha tudo para crescer em audiência. E principalmente, substituir por Smallville.

Fernando disse...

Vi um produtor do sbt dizendo que Sobrenatural vai voltar dia 28 de junho.

Maria Terezinha(TE) disse...

O maior erro foi Smalville, que sempre passou todas as temporadas as 12h e reprisavam várias vezes.

Fátima disse...

Isso mesmo, Nair. Ou seja, assim é complicado. Acho válido, o SBT tentar O Mentalista. Se a série conseguir 9 pontos, por exemplo, estaram todos aqui dizendo que o SBT acertou em cheio e tal... Agora se manter a média irão dizer: - "O SBT deveria ter mantido Cold Case no ar...". Enfim, só acho complicado estrear uma série em um feriado. (quarta-feira).

Antônio disse...

É uma boa ideia, estrear Sobrenatural nas férias de julho.

Ary disse...

Bom,pessoal vou indo nessa!!!

Comer e cama!!!

Abçsssssssss

Fernando disse...

O Mentalista por ser inédita, e ter uma temática bem interessante, pode dar certo. principalmente Com boas chamadas durante toda a programação. Assim como fizeram com Gossip Girl.

Bruno disse...

Eu também, acho. Smallville foi um erro. Até hoje, não entendi o porque de exibir a série. Mas é o que a Regina disse, se alguma série do SBT começar a ameaçar a Record, eles trocam de horário, ou simplesmente, mudam a série, em andamento.

Regina disse...

Mas aí, pergunto, Fernando? Onde estão as chamadas de O Mentalista? Aquela que informa, que o último episódio da primeira temporada de Cold Case será no dia 20, e no dia 21 estreia O Mentalista?

Fernando disse...

CSI tem quantos episódios e temporadas? alguém sabe? Depois que acabar o que a record vai colocar no lugar? vai passar por uma crise, pois outras série que ela possui, não tem o mesmo impacto de CSI.

Unknown disse...

Um coisa que eu acho que o sbt fez bobagem foi ter prestado atenção a opniaõ
de internaltas quando terminou sobrenatural eles mesmos deveriam ter escolhido a serie que substituria o sbt tem series fortes como Dexter Fringe que eu assisto por fazer dowload é otima
eles entendem de tv nós só somos telespctadores não entendemos nada de tv,

Patrícia disse...

Beijos, Ary. Confesso, estou assistindo Arquivo Morto e abandonei Viver a Vida. Mas a partir de quarta-feira, voltarei a assistir a novela. Não gosto desse tipo de série.

Bruno disse...

Fernando, sei que são muitas temporadas. A Record tem episódios de CSI para o ano inteiro.

Fernando disse...

Acho que vi uma chamda na terça-feira durante o intervalo de cold case. mas ainda é pouco. tem que fazer muitas chamadas principalmente no domingo, durante o Domingo legal, Eliana e PSS. Quando a audiência de todos esses são muito grande.

Antônio disse...

Fui-me! Pois eu vou assistir O Mentalista.

Agora o TV Xuxa só recebe ex-BBBs? Credo!! Xuxa + BBBs = NADA!

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

Fátima disse...

Pois é, Regina. Por enquanto, as chamadas são essas que você acompanhou. Nota 0!

Gossip Girl, sim, teve uma ótima divulgação. Também vou sair! Xauuu!

Unknown disse...

Pessoal ate amnha
tchau beijo pra todos.

Junior disse...

Estreia no feriado é certeza de baixa audiência. Espero que O Mentalista quebre a regra.

Ps: Vou Pedalar no Calçadão

Junior disse...

Estreia no feriado é certeza de baixa audiência. Espero que O Mentalista quebre a regra.

Ps: Vou Pedalar no Calçadão

Patrícia disse...

Beijos Antônio, Nair, TE, Junior, Fátima.

Regina disse...

Tchau! Até amanhã. Boa tarde a todos.

Patrícia disse...

Aqui já nem aparece mais os comentários. Por isso, estou saindo também. Beijinhos.

Bruno disse...

Vlw turma!

ANDRÉ disse...

Boa tarde a todos

Anônimo disse...

Vcs ainda dão confiança pro LIPPE... kkkkkkkk..

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

**EXTRA: SBTISTAS VS O APRENDIZ
Ontem algumas pessoas ficaram chateadas pq eu disse q o programa não fazia parte do perfil sbtista,pois bem.....
Eu ñ tive a intenção de ofender ninguém,a grande maioria dos SBTISTAS desse blog são cultos(pessoas de escritório,escolas e etc),mas a grande maioria dos SBTISTAS são das classes V,X e Z,portanto bem simplórias,e como bem sabemos a maioria só vê a grade do SBT(CHAVES,PEGADINHAS PICANTES,A PRAÇA É NOSSA),programas com uma linguagem bemmmmm,como eu diria....hummmm..FÁCIL!!
O APRENDIZ é CULT,os participantes são UNIVERSITÁRIOS,os termos são bemm sofisticados ,por exp:Feedback,Headhunter,Job rotation,On the job...coisas q a maioria SBTISTAS não ouvem no CHAVES e PEGADNHAS PICANTES...

Enfim,O APRENDÍZ é para um público seleto,culto...tipo RECORDISTAS e GLOBISTAS(definitivamente não é algo para o público SBTISTA,BANDISTAS,REDISTAS....)

#prontofalei

>>>>>>>FUI

Anônimo disse...

TiTiTi esta sendo uma das novelas mais comentadas ultimamente e olha que ainda nem iniciaram as gravaçoes. sera q o sucesso se deve ao fato de jorge fernando esta trazendo p telinha atores que estacvam afastados da telinha??? malu mader.. marcos frota .. gustavo leão.. e outros. Jorge Fernando tem uma visão no mund da TV como poucos... porisso que ele é BOON...PARABENS JORGE FERNANDO!!