Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 20 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Mercado

Confira as sete novelas, produzidas pela Rede Globo, campeãs de vendas no exterior. Destaques para "Caminho das Índias", recém-saída do ar, já comercializada para 70 países e para "Da Cor do Pecado", do então estreante João Emanuel Carneiro, protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini.

1° lugar: "Da Cor do Pecado", de 2004 (100 países)
2° lugar: "Terra Nostra", de 1999 (95 países)
3° lugar: "O Clone", de 2001 (91 países)
4° lugar: "Escrava Isaura", de 1976 (79 países)
5° lugar: "Laços de Família", de 2000 (77 países)
6° lugar: "Por Amor", de 1997 (76 países)
7° lugar: "Caminho das Índias", de 2009 (70 países).

Definido

A Rede TV! marcou a data de estreia do game "Mega Senha", com apresentação do casal Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho: Será na quinta-feira, dia 29 de abril, às 22h15.

Com isto, o "Superpop", que já não é exibido as sextas, perde mais um dia de exibição.

Promessas

Sem data prevista, assim como aconteceu com a sequência de "Smallville", o SBT informa em suas chamadas que estará apresentando, em breve, a segundo temporada de "Cold Case: Arquivo Morto".

Em tempo

O último episódio da primeira temporada será exibido logo mais, às 21h, após a novela "Uma Rosa Com Amor". Procurada, a assessoria de imprensa da emissora informa que a segunda temporada da série poderá substiuir "OZ", de madrugada.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Como Arranjar uma Namorada pro Papai" e às 22h15, "Mar em Fúria". Na Rede Globo, às 15h50, "Mano a Mana: O filme". Na Bandeirantes, às 22h15, "Blackjack".

Mudou

O SBT, que havia anunciando atrávez da diretora-geral Daniela Beyruti, no Twitter, que a emissora exibiria a partir de março apenas filmes inéditos nas sessões Cine Espetacular e Tela de Sucessos, escalou para estasemana duas reprises. O já citado "Mar em Fúria" e na sexta "Pterodactyl: A ameaça Jurássica".

...Números

"Escrito nas Estrelas" e "Tempos Modernos" marcaram 24 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo, nessa segunda-feira, dia 19. "Viver a Vida" obteve 40 pontos.

Audiência

A transmissão do jogo entre Santos e SPFC, no domingo, rendeu ótimo resultado para a Band. A emissora do Morumbi ficou em segundo lugar no Ibope com média de 9,2 pontos (entre 16h00 e 17h52). O pico foi de 10 pontos. A terceira colocada no horário marcou 5,8 pontos de média.

Em baixa

A estreia da novela "As Tontas não vao ao Céu", na tarde de ontem, dia 19, deuxou o SBT em terceiro lugar, entre 16h10, atrás da Record. A trama marcou 4 pontos de média e pico de 6.

Na segunda, dia 12, a série "Chuck" obteve 5 de média, no mesmo horário.

Acrescentando...

O nome de Otávio Augusto, atualmente em "Tempos Modernos", também aparece na lista do diretor da próxima novela das seis, "Girassol", Marcos Schechtman.

Na TV paga

Nesta terça-feira, às 20h, o canal Animax exibe o último episódio da série "American Dreams".

Liga dos Campeões

Hoje, a partir de 15h45, TV Gazeta, ESPN HD e ESPN Internacional, transmitem o jogo Internazionale X Barcelona, válido pelo primeiro duelo da semifinal da Liga dos Campeões.
________________ HASTA

106 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal, acabei de falar no twitter que a Televisa deve estar se sentindo tendo 3 emissoras disputando suas novelas no Brasil, SBT, Record e CNT, rs...

Isso só aumenta o poderio da Globo 45 anos, que é a melhor no padrão de novelas no mundo! Parabéns Globo, pelos seus 45 anos. Mas, eu quero é mais!

Fátima disse...

Hoje, o Cláudio exagerou nas Rapidinhas. Precisarei de tempo para ler. Um minuto!

Lucille Dean disse...

As Tontas só marcou 4 porque recebeu com 10 do Cinema em Casa. Quero só ver quando passarem aqueles filmes ridículos que o SBT costuma passar à tarde! SBT pode ficar em 7 lugar na audiência.

Globo 45 ANOS - Parabéns!

Volto daqui a pouco!

Unknown disse...

*NOVELAS + VENDIDAS:
Só gostei de DA COR DO PECADO E CLONE

*MEGA SENHA:
Será um mico,e o SUPERPOBRE cada vez perdendo espaço(amém)

*SÉRIES:
Detessssssssssssssssssssssto

*SBT/FILMES INÉDITOS:
Eu disse pra DANI BYRUTA no TWITTER q só acreditaria vendo,e como eu já sabia,palavra de ABRAVANEL não deve ser levada a sério!!!!

*AS TONTAS:
Piada q tá rolando no TWITTER: nem as TONTAS dão ibope ao SBT kkkkkkkk ô povo maldoso kkkkkkk

##EXTRA:PATRÍCIA ABRAVANEL
Quem é essa fulana pra querer entrar pra política???uma dondoca q não têm o q fazer da vida resolve de uma hora pra outra ser politica??como assim????
A fulana(junto com as demais herdeiras)não dão conta nem do SBT,e quer dá conta de política???
Já não basta o SBT ficar vendendo jogo de azar,vender produtos JEQUITÍ de péssima qualidade(a SABRINA SATO foi parar no hospital).
PATRÍCIA ABRAVANEL,acooooooorda minha filha,vai cuidar dos seus cachorros e deixe política pra gente séria ,sua irmã virou CHEFE só pq têm a ajuda do pai,a outra se diz diretora só pq trabalha no SBT,sua mãe sonha em ser autora só pq têm a ajuda($$$) do seu marido e etc....saiba q na política quem manda é o povo,tá??
TODAS são incompetêntes,quero ver trabalharem em outra emissora...seriam demitidas rapidinho!!!

>>>>>FUI

Silvia disse...

Grrrrrr. Boca grande da Danibey não? Anuncia que só exibirá filmes inéditos e do nada quebra a promessa. Como o SBT vai reconquistar a audiência desse jeito?

Regina disse...

Oi! João Emanuel Carneiro é sucesso! Logo em sua primeira novela, consegue recorde de audiência no horário das sete, e ainda conseguiu desbancar Terra Nostra.

Junior disse...

Destaque para o Manoel Carlos, que tem duas novelas, Laços de Família e Por Amor, entre as sete mais vendidas.

Anny disse...

Oi pessoal!!!

Renata disse...

É por essas e outras que digo, nada que o SBT fala, pode-se escrever. A emissora adora pagar mico. Filmes inéditos o ano todo. Será que só agora descobriram que 2010 é ano de Eleição e Copa do Mundo. Oh!!!

Cancelaram o programa do Justus. Disseram que não iria mudar a grade e mudou. Voltou com novelas mexicanas. E para piorar, agora prometem segundas temporadas de várias séries.

Patrícia disse...

Adoroooo! Oi Anny, sumida!!! Oiee Lu, Sil, Fátima, Dylan.

Essa história ficou um pouquinho feia para a Daniela Beyruti. Sei lá, acho que ela vai mais pela empolgação de momento, e se deixa levar por alguns falsos SBTistas do Twitter.

Silvia disse...

Da Cor do Pecado realmente é td de bom. Merecido o seu sucesso no exterior.
Como já disse antes, vou passar bem longe da Rede TV no dia da estréia do novo pgm...

Bruno disse...

Opa! Só gostei de Da Cor do Pecado e Laços de Família. O Clone, é uma das novelas mais cansativas da TV, só fica legal na segunda fase, quando entra a Mel.

Unknown disse...

"A emissora adora pagar mico. Filmes inéditos o ano todo. Será que só agora descobriram que 2010 é ano de Eleição e Copa do Mundo. Oh!!!"

"Cancelaram o programa do Justus. Disseram que não iria mudar a grade e mudou"(RENATA)

Pura verdade RENATA,e ainda têm gente q te chama de TAPADA,pode???

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, "As Najas Não Vão Ao Céu".
Sera que foi produto jequiti que a Sabrina Sato usou? Eu gostei da novela mexicana. A Globo não pode comemorar 45 anos, vai ter que comemorar 4 décadas e meia.

Antônio disse...

Pelo jeito o Superpop vai mesmo virar semanal na Rede TV! Agora, só será exibido, segunda, terça e quarta. Coitada da Gimenez! hahuahah

Unknown disse...

"Essa história ficou um pouquinho feia para a Daniela Beyruti. Sei lá, acho que ela vai mais pela empolgação de momento, e se deixa levar por alguns falsos SBTistas do Twitter."(LADY IN RED)

Um pouquinho feio?? kkkkkk
Imagine uma GRANNNNDE CHEFE q se deixa levar pela empolgação??
os MARINHOS contratam gente q entende de TV,já a chefe do SBT se deixa levar pela empolgação,pode???

SBT recuperando a vice????xiiiiiiii

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu odeio politica não voto em ninguem quem acredita que na politica existe gente seria é totalmente alienado agora visto que supostatmente vivemos numa democracia qualquer cidadão pode se candidatar e se politica fosse coisa de gente competente o brasil não estaria esse caos que vemos no brasil e quem estiver vendo algo de bom na politica atual é um alienado completo por isso os politicos fazem o que querem e não dão satisfeção pro povo que só tem valor pra ele nas urnas.

Junior disse...

O pior não é ficar em terceiro lugar, e sim, não ter mantido a média de Chuck, conforme disse ontem.

Não entendi, o comentário do Dylan, sobre a Patrycia Abravanel. Afinal, pelo fato dela ser filha do Silvio não poderia?

Acho que o Dylan tem algo pessoal contra essas pessoas, ou está realmente doente, assim como a Nair disse.

Ex-BBBs entram na politica, celebridades, qualquer um, até o João Bobo do posto de gasolina.

Silvia45 disse...

Não sou petista, não sou tucana, não sou Globista mas agora vou acrescentar 45 no nome por que esse ano tb completo 45 anos. Quero ver alguém falar ...

Fátima disse...

Nunca é tarde pra voltar atrás. Ainda bem. Vários filmes inéditos que o SBT vinha exibindo eram fracos, e com pouco apelo popular. Ou seja, o fato de ser inédito ou não, não vinha fazendo diferença em audiência.

Patrícia disse...

Adorooooooooo! Vai fazer campanha para o Serra, Silvia? Amiga, você parece que vai fazer 25, isso sim.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se tem até analfabetos na política porque a Patricia não pode. Não gosta é só não votar.

Silvia45 disse...

Paty já disse que não sou tucana. Não faço campanha para ninguém.
25? Saudades dessa época rs

Fábio disse...

Oi! Da Cor do Pecado, sim, foi a primeira novela da Rede Globo, a quebrar a barreira de primeira protagonista negra. Sem contar, com a boa história, e o melhor papel da Giovanna Antonelly como Bárbara.

Regina disse...

Junior, faço de suas 'palavras' às minhas. Também não entendi o comentário sobre a filha do Silvio Santos. Mas prefiro, não entender.

Silvia45 disse...

Nem me fale Fábio. A Bárbara era demais, assim como a Preta. Foi uma grande novela.

Fátima disse...

Saudades!! Pena, que Da Cor do Pecado já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo, então quero rever, Cobras e Lagartos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo que eu leio sobre VAV, Manoel Carlos fingiu que ia ter uma protagonista negra, pois dá mais destaque para Aline Moraes que para a Tais.

Bruno disse...

O SBT parece que está caminhando para trás. Não estou entendendo. Olhem. Cold Case teve a sétima temporada, episódios inéditos, exibida antes de OZ, e agora vão voltar com a segunda?

Junior disse...

Acreditem, tem alguma coisa de errado no SBT, mesmo. Hoje, o Hoje em Dia registrou 5 pontos de média, pico de 7 e share de 20%, e ainda ficou em segundo lugar isolado. O SBT só teve 3,5.

Silvia45 disse...

Pelo pouco que eu vi qualquer atriz tem mais destaque que a Taís Araújo. Esse tb é um dos motivos pelos quais não assisto mais nem de sábado.

Unknown disse...

Quer saber o Dylan tem raiva da familia Abravanel como se alguma vez na vida eles
tivessem prejudicado ele não entendo toda essa birra é um absurdo a gente se reune no blog pra comentar sobre a programação
e ele logo vem chingando a familia toda mas eles nem sabem que existimos é uma total falta de noção da parte dele.

Antônio disse...

É melhor não entender, Bruno. O SBT precisa ser mais agressivo. Não dá pra ficar escondendo o ouro, e ficar reprisando tantas séries e tal.

Regina disse...

Na verdade, em Viver a Vida, todo o núcleo tem destaque. É porque vocês não assistem com frequência, o núcleo central, entenda-se, Taís Araújo, Tiago Lacerda, José Mayer, aparecem muito. Tanto tudo caminha a passos lentos.

Regina disse...

* Tanto, que tudo caminha a passos lentos.

Fátima disse...

Se não bastasse, o SBT está caindo naquela que era à sua melhor faixa: De manhã. Genteeee!! Sei não!!

DR. TV disse...

Patrícia kogut: Legendários é tosco.

Lis disse...

Oi! Da Cor do Pecado é algo do tipo inexplicável. Sem dúvida, a melhor novela do João Emanuel Carneiro, que é uma grata surpresa.

Cláudio, o SBT vive de PROMESSAS. Tal qual como um Arruda da vida.

Maria Terezinha(TE) disse...

A tal vovó Nanata xingando a Fabíola, acho que por causa da nota dizendo que SS humilhou ela. Ela quase morria de rir com as brincadeiras do SS.

Silvia45 disse...

Tb Fátima os desenhos são reprisados a exaustão, assim não tem audiência que resista mesmo.

Junior disse...

Dr. TV eu li essa crítica, e concordo com tudo. Vi Legendários nos dois primeiros sábados.

Patrícia disse...

TE, mas a Fabíola só sabe dá esse tipo de notas. Você lembra que ela disse da Nany People também? Ninguém merece.

Bruno disse...

Eu nem leio o blog da Fabíola. Pra não me dá o trabalho de me aborrecer. As Tontas, tem que dá certo, caso contrário não sei se permanecerá no ar, com 3 pontos, por exemplo.

Antônio disse...

E nem deve, Bruno. Mas a falta de planejamento dá nisso. Fico pensando, mesmo se a novela der audiência, o SBT não tem tantos folhetins originais para exibição.

Silvia45 disse...

Acabei de ler no Romulo&SBT que URCA empatou com a Record na vice nacional. Que ótimo. URCA está cada vez melhor.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Eu nem acompanhei a novela ontem. Simplesmente, esqueci. Hoje vou começar a acompanhar.

Regina disse...

Explica isso, Silvia. Empatou na média desta segunda? Ou no primeiro mês?

Silvia45 disse...

Que pena Paty. O que foi o Claude adorando o tratamento na casa da Serafina? Quem diria ... rs

Antônio disse...

Mas As Tontas não vão ao Céu pode subir na audiência. O que é natural em uma telenovela, seja ela de que país for.

Patrícia disse...

Sil, Uma Rosa Com Amor eu não perco por nada. Está cada dia melhor. Eu não assistir As Tontas...

Renata disse...

Ou cair, Antônio!

Marcelo disse...

Interessante esse ranking das novelas. Até porque, o quadro das 5 primeiras continua o mesmo, mas no 6° e 7° lugar houve uma mudança. "Caminho das Índias", em breve, vai chegar entre as 3 primeiras.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se a novela der certo, nada impede que o SBT compre mais da Televisa. O contrato com a recó é só pra fazer versão.

Lucille Dean disse...

Meus caros amigos do SBT acho melhor já ir se preparando para o pior. As manhãs ainda eram o que se salvava no SBT. Já nem isso. Os grandes filmes já não dão mais audiência. Os únicos programas com boa audiência ( boa em torno de 5 e 6 pontos ) estão cheios de breaks o que não adianta nada para levantá-los. Como televisão está saindo de moda e a Globo é a única que realmente dá bom ibope, não creio que exista salvação para o SBT, inclusive pelo seu currículo e também pela direção. A Record só está onde está e com ibope melhor que o SBT pois é sustentada pela IURD. Portanto, não há saída! Ou SS vende a emissora, ou vamos vê-la agonizar aos poucos, o que já vem acontecendo desde 2005.

Lucille Dean 45

Bruno disse...

Por mim, o SBT não voltaria com novelas mexicanas no horário. Se fosse ao menos adaptações.

Silvia45 disse...

Pelo que entendi empatou na média desta segunda Regina.
Paty entendi que vc perdeu o capítulo da URCA. Sorry ...

Lucille Dean disse...

O programa de Hebe ontem esteve ótimo. Imagino como será que ela vai fazer agora a partir de maio quando o programa terá apenas uma hora e três breaks. Não há saída!

Programas bons como QST - Esquadrão e Supernanny foram queimados devido a super exposição. E agora? O que os substituirá? Não há saída!

Bem, saída a gente sabe que até há, mas o primor pela pouca prática não deixa!

Lucille Dean 45

Junior disse...

Os filmens (bons) dão audiência. A Hora do Rush, por exemplo, deu 13 pontos. Porém, o SBT exibe 1 bom, e 10 bem fracos no mês. Agora, as manhãs!?

Silvia45 disse...

Apesar de gostar de novelas mexicanas, tb achei inadequado voltar com as novelas neste momento em que as atenções deveriam estar em URCA.
Estou saindo. Minhas declarações do IR me esperam ... rs. Bjs.

Patrícia disse...

Até você 45, Lu? Verdade, estava ótimo o Programa Hebe, ontem. Me atrevo a dizer que foi o melhor do ano.

Lucille Dean disse...

Também vou nessa pessoal, mais tarde estarei twittando. Bjs e uma ótima terça-feira para todos!

Lucille Dean

Globo 45 anos - eu quero é mais!

Unknown disse...

SBT tem o melhor ano desde 2005 e promete manter novelas



Betty Faria e Carla Marins em cena do capítulo desta quinta-feira de Uma Rosa com Amor (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Em balanço contábil publicado na última sexta-feira, o SBT promete crescer mais de 10% em 2010 e manter os investimentos na produção de telenovelas.

“Em 2010, o SBT buscará um crescimento de vendas superior à média de mercado através da consolidação dos programas apresentados pelos grandes nomes contratados em 2009, do desenvolvimento de novos formatos que serão exibidos e da manutenção dos investimentos que estão sendo feitos em teledramaturgia”, diz o texto de apresentação dos resultados financeiros do ano passado.

Os administradores do SBT preveem que o mercado publicitário _”aquecido” desde o final do ano passado e “impulsionado” pela Copa e pelas eleições_ irá crescer 10% em 2010.

Nas metas da emissora para este ano, estão também a busca de novas receitas pela TV digital. “A produção de conteúdo em alta definição tem crescido a cada ano, e novas parcerias com a indústria de televisores e telecomunicações estão sendo feitas de forma a acelerar o processo de migração para tecnologia digital e o desenvolvimento de novas plataformas de negócios que atinjam novos públicos e mercados”, afirma o SBT no relatório.

O balanço

Pela primeira vez desde 2005, o SBT registrou crescimento em suas receitas líquidas (já descontados impostos sobre vendas, descontos e cancelamentos). A emissora (só a de São Paulo) faturou R$ 688,873 milhões, 13,2% a mais do que em 2009 (R$ 608,781 milhões). Foi o melhor resultado desde 2005, quando a emissora teve faturamento líquido de R$ 652,497 milhões.

O lucro líquido, de R$ 40 milhões, foi o dobro do registrado em 2009.

Daniel Castro , Colunista R7

Fátima disse...

Até porque, atrapalhar na divulgação de Urca, justo em momento de crescimento.

Lucille Dean disse...

Patty, eu a a Sil combinamos ontem que colocaríamos 45 nos comentários do Telinha Quente hoje.

Beijos

Lucille Dean 45 é tudo de bom. PSDB também, uhhuuuuu, viva a Globo, kkkk

ANDRÉ disse...

Boa tarde.

Regina disse...

Te, eu vi uma matéria na Folha, falando sobre o crescimento do SBT nos 3 primeiros meses de 2010. Na matéria sobre o Programa Silvio Santos.

Junior disse...

Eu acho que o Ricco enlouqueceu. Já disse aqui ontem sobre os índices do SBT Brasil? Lembram? Que a média do mesmo é de 5 a 6, e ele deu como 4 e 4,5. Agora sobre o empate entre SS e GG. Na verdade, no consolidado, foi 11 a 10 para o Silvio. Está, inclusive, na Folha.

ANDRÉ disse...

Caminho das Índias vai passar Da cor do Pecado rapidinho.
O poder que o Emmy tem.

Patrícia disse...

Como eu tenho apenas 15 anos. (Adoroooooooo), a idade mais próxima nisso tudo, é 13.

Paty 13.

ANDRÉ disse...

Matemática simples.
O SBT investiu na programação e obteve um resultado melhor, mas investe pouco, não traz novidades e desgasta os produtos que tem. Sabem o que vai acontecer no próximo levantamento?
Danibey "AS TONTAS NÃO OCUPAM A VICE LIDERANÇA".

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu espero que de tudo certo. Que a Rosa suba no ibope, pois a feia subiu. As tontas também.

Fátima disse...

Bem lembrado, André. Mas acho que a novela sofrerá rejeição em alguns países, que são contra a Índia, cultura, e tal.

Bruno disse...

Junior, eu já tinha falado isso, aqui no blog também. Ele as vezes pira na batatinha. Deve ser falta de assunto.

Lucille Dean disse...

Gente voltei.
Achei algo muito interessante vou colar inclusive com o nome de quem escreveu.

"""Silvio Santos insiste que o SBT é a emissora que mais fez milionários, seis. Foram distruibuídos dois prêmios no ‘Show do Milhão’ e no ‘Pra Ganhar é Só Rodar’, além de um no ‘Gol Show’ e o último, no ‘Topa ou Não Topa’. Outro um milhão saiu no ‘1 Contra 100′ de Roberto Justus, mas ainda não foi ao ar. A Globo, através do ‘Big Brother Brasil’ entregou sete prêmios de um milhão, nas edições três a nove, fora a bolada de 1,5 milhão, na temporada deste ano. Retirados, é claro, os impostos, diferente da emissora paulista. Mesmo assim, o recorde é da Globo."""

O animador agora oferece um novo prêmio de um milhão, só que no ‘Roda a Roda’. Para ganhar, porém, o participante encara uma maratona. Primeiro, tem que girar a roleta e ela parar na placa relativa ao prêmio. Depois disso, não pode mais passar a vez e nem perder tudo o que acumulou numa rodada do ‘game’. Por fim, deve acertar uma palavra escondida no painel e sortear um envelope onde esteja a importância máxima. Numa dessas, é mais fácil ganhar na loteria esportiva.

Guilherme Guidorizzi

ACREDITO QUE ATÉ QUALQUER SBTISTA DEVE FICAR ENOJADO QUANDO APARECE ESSA DE DIZER QUE O SBT É A TV QUE FEZ MAIS MILIONÁRIOS E APARECE COMO CADA UM GANHOU O PRÊMIO!

Como diz o Harry Potter: ridiculous!

LUCILLE DEAN 45

ANDRÉ disse...

A Globo com uma vinheta cheia de más intenções pró Serra e a Veja com o Serra rindo, todo simpático na capa. E a Tia Dilma subindo nas pesquisas... Falta muito pra 2012?

Patrícia disse...

Beijos Sil. Oieee André! Espero que Da Cor do Pecado continue no topo. Não está, onde está, por acaso.

TE, Deus te ouça. Estou confiante com Urca.

ANDRÉ disse...

O Silvio tá maluco. A TV que fez mais milionários foi a RECORD, não é mesmo Bispo Macedo. hahahaha

Unknown disse...

Eu torço que as novelas urca e as tomtas
subam no ibope porque eu amo o sbt apesar de ter ficado triste com a saida de Chuk
que e'o meu espião predileto.

Antônio disse...

Ah, Lu, mas a Globo desconta, 10% dessa valor. Ou seja, o único milionário, foi o Dourado. Que mesmo com os descontos ficou acima de R$ 1 Mi.

Lucille Dean disse...

Aguardem que SS pra fazer subir de novo a audiência das manhãs do SBT vai fazer o Iudi e a Priscila oferecerem 1 milhão também aos baixinhos, kkkkk.

Lucille Dean 45

ANDRÉ disse...

Oi Fátima, não acho que a cultura da Índia seja tão rejeitada mundialmente. E a novela de Glória Perez foi tão fantasiosa que nem ao longe lembra a Índia.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Exatamente, André!! E não foram 10, nem 11, foram muitos. Record a TV dos milionários.

ANDRÉ disse...

Hahaha, Lucille, vai ser um Bom Dia e Cia direto de Las Vegas.

Lucille Dean disse...

É Antonio, mas ninguém diz o BBB vai dar 980.000 mil reais ao ganhador. O que vale é dizer que deu 1 milhão. E a Record André, quantos milionários já fez? Karina Bacchi, Dado Dollabella, quem mais?

Os bispos não vale nessa enquete.

Lucille Dean 45

Antônio disse...

Até eu queria, concorrer a R$ 1 MI, no Bom Dia & Cia. O programa está caindo de tantas reprises.

Lucille Dean disse...

14 horas, já estou atrasadíssima, agora preciso sair gente, me empolguei com o papo milionário.

Lucille 45 gone with the wind...

ANDRÉ disse...

Ahhh Lucille, assim não vale, pq não posso contar os bispos?

Patrícia disse...

Os Bispos e vários apresentadores e jornalistas, Lu.

Anônimo disse...

Novos desenhos já foram adquiridos pelo sbt, que em breve serão apresentados. E episódios inéditos dos que já estão no ar.

Junior disse...

Só acho que o SBT não pode, e não deve, cometer os mesmos erros do passado. No mais, vale tudo para voltar a ocupar a vice-liderança.

Ps: Vou pedalar no calçadão.

Unknown disse...

Tchau povo até amanha bjão a todos.

ANDRÉ disse...

Já vai TE? Boa Tarde.

Antônio disse...

Anônimo, mas cadê as chamadas no ar? O SBT compra novos filmes, séries, desenhos, só não exibe. Aí é florida.

Bruno disse...

Vlw turma. Também vou sair. Hoje, chegou tarde, Andrezão! 14h15.

Inté!

ANDRÉ disse...

Anônimo: o problema é que uma temporada de desenhos tem uns 24 episódios, que passarão de Domingo à domingo. Isso não dá para um mes. Daqui a pouco os mesmos desenhos voltarão.

Fátima disse...

Xauuu! Vou aproveitar pra me despedir. Boa tarde.

andré disse...

vALEU bRUNO, ATÉ AMANHÃ

ANDRÉ disse...

Todo mundo indo embora e eu doido para conversar. Tô meio carente, kkkkk, acho que vou ligar no CVV

Henrique disse...

Na verdade, o SBT não deveria ter rompido contrato com a Disney. Que atualmente detém os direitos dos desenhos da Globo. E falta divulgação.

ANDRÉ disse...

Paty, então quer dizer que vc tem 15 anos? Puxa pensei que tivesse pelo menso 20. Vc é bem madura, parabéns.

Patrícia disse...

Nossa! Dei uma saidinha básica, e todos já se foram? Vamos né, André!! Beijos e vê se amanhã entra ao menos 1h45! Adorooo!

ANDRÉ disse...

Henrique, sabe o que acho estranho? Quando o SBT tinha contrato com o SBT exibia desenhos e séries, mas NUNCA os grandes filmes e animações. Na Globo é diferente, todas as grandes produções estão passando lá.

ANDRÉ disse...

Bjo Paty.

ANDRÉ disse...

Tchau para todos.