Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 22 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida

martinsalmeida2003@yahoo.com.br



No Elenco

Rafael Cardoso, que esteve em "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, deverá integrar o elenco da próxima novela das oito do autor, "Marido de Aluguel". O ator foi bastante elogiado pelo autor em seu blog durante sua participação da minissérie.

Cronograma

"Girassol", de Walther Negrão, irá substituir "Entre Dois Amores" em setembro, na faixa das seis da Rede Globo. Na sequência, em março, deverá estrear o remake de "Meu Pedacinho de Chão", que marca a carreira solo de Edilene Barbosa, filha de Benedito Tuy Barbosa.

Desrespeito

Programado para ser exibido até às 17h, a Record decidiu interromper o "Fala que eu te Escuto" especial "Dia D" - organizado pela Igreja Universal, que aconteceu na tarde de ontem, dia 20, em todas as capitais brasileiras - com apenas 56 minutos no ar, por causa dos baixos índices de audiência.

...Números

Na prévia, o programa, com menos de 1 hora no ar, marcou 2,7 de média, contra 14,5 da Globo e 6,3 do SBT. Em alguns minutos, ficou atrás de Band, Rede TV!, TV Cultura e Gazeta, ocupando a sétima colocação.

Miss

Sidney Magal, D´black e Negra Li serão as atrações musicais do "Miss São Paulo 2010", que a Band exibe a partir das 22h, ao vivo para todo o Brasil, neste sábado. Apresentação de Otávio Mesquita.

Em tempo

A apresentadora Nadja Haddad vai comandar os bastidores do evento.

O "Miss Brasil", assim como o "Miss São Paulo", acontece este ano no Memorial da América Latina, no dia 8 de maio. No comando do evento, Otávio Mesquita e Nayla Micherif.

Batido o martelo

A Rede Globo irá exibir, nos próximos dois domingos, para o Rio de Janeiro a final do Campeonato Paulista, entre Santos e Santo André. No Rio, o campeonato regional foi vencido pela equipe do Botafogo no último fim de semana.

Audição

Depois de receber 6 mil candidatos em Fortaleza (CE); 4 mil em Florianópolis (SC) e 13 mil no Rio de Janeiro, São Paulo vai sediar a última audição do programa "Ídolos" neste sábado, dia 24, no Sambódromo do Anhembi.

Visitas

Nesta quinta-feira, Edgar Vivar, o personagem Seu Barriga do seriado "Chaves", estará presente no palco do "Programa do Ratinho". Amanhã, é a vez de Carlos Villagrán, o Quico, participar do programa.

...

Os atores estão no Brasil para o 2º Festival da Boa Vizinhança, que acontece no sábado, dia 24, no Mart Center, em São Paulo.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Uma Fada em Nossas Vidas". Na Rede Globo, às 15h45, "Johnny Kapahala - De Volta ao Havaí". Na Bandeirantes, às 22h15, "União do Mal".

____HASTA

126 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

Cláudio, a fonte está muito pequena. Não dá pra ler.

Bruno disse...

Dá pra arrumar a fonte?

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Antônio disse...

Atualiza a página pessoal. Já está com a fonte normal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vi no twitter uma foto do programa do Ratinho. O Marquito de dona Florinda, a Valentina de Chiquinha. A foto tá muito engraçada.

Silvia disse...

A Record não respeita nem os seus fiéis que com o dízimo sustenta a emissora. Sem maiores comentários.

Unknown disse...

*RAFAEL CARDOSO:
Realmente o bofe foi bastante elogiado pelo AGUINALDO(ñ ficarei surpreso se ele for o protagonista)..sabe como é,um elogio aqui,outro elogio alí.......

*EDILENA BARBOSA:
Carreira solo??? e continuar adaptando as novelas do pai??

*FALA Q EU TE ESCUTO:
Nunca vi esse programa,aliás,nunca perco meu sono pra ver nada muito tarde!!!

*MISS SÃO PAULO:
Além de brega,esses convidados são tão fraquinhos,o apresentador então(ela adoraria ganhar o título,abafa)

*IDOLOS:
Sucesso total

*SEU BARRIGA & QUICO:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

*NOVO FORMATO DAS LETRAS:
Ficou a la bíblia.

>>>>>>>FUI

Regina disse...

Atráves da nota eu já montei o MEU cronograma para as próximas novelas das seis. Não gosto, de novela rural, por tanto, não vou assistir Girassol. E chega de remakes, sendo assim, nada de Meu Pedacinho de Chão.

PS: Que nome feio.

Carol disse...

Deixa de maldade, Dylan. Os protagonistas serão Glória Pires, Dalton e o português. O Rafael, bem... lindo e só!

Patrícia disse...

Adorooooooo! Eu tenho o meu lado brega, assisto todos os concursos de beleza: Miss Brasil é um prato cheio.

Tenho visto Escrito nas Estrelas, então deixei de ver Ratinho. Mas pretende assistir as duas entrevistas.

Bruno disse...

A Sônia Abrão já entrevistou O Seu Barriga e o Quico. Deveriam trazer para o Brasil, o Chaves, Dona Florinda ou a Chiquinha.

Renata disse...

O erro de algumas emissoras, inclusive a Record, é achar que o telespectador é obrigado a assistir tudo. Querem empurrar garganta abaixo. Foi o caso desse Fala que eu te escuto. Assim, não tem como separar a imagem da emissora com a da igreja Universal.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Sonia Abrão já mostrou a Chiquinha no programa. O reporter foi no México gravar.Quando a Sônia ainda estava no SBT.

Antônio disse...

Mas eu acho que a intenção da Record, não é essa Renata. Afinal, se a Igreja pagou pelo horário, não poderiam tirar do ar. Nem tava sabendo disso.

Silvia disse...

"O erro de algumas emissoras, inclusive a Record, é achar que o telespectador é obrigado a assistir tudo. Querem empurrar garganta abaixo. Foi o caso desse Fala que eu te escuto. Assim, não tem como separar a imagem da emissora com a da igreja Universal."
Renata sou obrigada a concordar com vc de novo...

Fátima disse...

Rio de Janeiro e São Paulo têm uma grande rivalidade. Sei lá! Acredito que terá uma rejeição por parte dos telespectadores cariocas, que poderam optar pelo programa Eliana ou Tudo é Possível.

Regina disse...

Renata, concordo. Mas acho que a intenção da Record não é essa. Sabe porque? Grande parte dos telespectadores da emissora pertecem a Igreja.

É por essas e outras, que não acredito no lucro total da Record, quando se diz que faturou 300 Mi da Igreja Universal, por disponibilizar parte da grade.

Henrique disse...

E a Renata Fan não vai apresentar o Misss Brasil, por que?

Fernando disse...

Oi pessoal.
isso só confirma, de que quem manda na rede record é a IURD.
O Jornalista Daniel césar do blog tvXtv, disse que o Edir Macedo deveria perder a concessão da record, pelo que que eu entendi, igreja não pode ser dona de emissora de televisão.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Comentário muito inteligente, Renata. E vejo que esse programa acontece até mesmo na Globo, ao programa certos programas 'vencidos' - parece, ou eventos.

Lis disse...

É muita prepotêcia da Record, achar que aquela programa daria 5 pontos e ficaria na vice-liderança, né? Mas, o programa foi até bem. 2,7? O que condena bem mais o desrespeito da emissora.

Vou passar longe das próximas novelas das seis. Mas fica o registro: Escrito nas Estrelas é qualquer coisa do tipo excelente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Estão dizendo que hoje não vai ter o tudo a ver, e sim, uma maratona do Cris. Se for verdade, isso sim é uma tv de primeira.

Marcelo disse...

Fernando, não entendi o seu comentário. A Record está no nome do Edir Macedo. Ele é o dono. Assim como fundador da Igreja Universal.

Antônio disse...

A Record colocou uma série no lugar? kkkkkkkk

Fábio disse...

A Record vem cometendo os mesmos erros do SBT. Isso pode lhe custar, em breve, a queda no Ibope. Desrespeitar o telespectador, mudar a grade, não é a melhor saída. Se o programa com menos de 1 hora deu 2,7, no próximo irá dar menos ainda, porque ninguém vai começar a assistir algo, sabendo que pode ser tirado do ar a qualquer momento.

Maria Terezinha(TE) disse...

Só os mais fanáticos é que não aceitam que a Recó é da IURD. Se a IURD é do Edir que comprou a rcó com o dinheiro da mesma, daí não pode haver dúvidas.

Renata disse...

Fábio, se isso acontecer, não será por falta de aviso e de exemplos. As vezes me pergunto, cade a Record ousada de 2004 a 2007? Não é essa que vem fazendo titica desde 2009. Impossível.

Marcelo disse...

Mas nada disso foi provado ainda, TE. Não se pode duvidar da honestidade de alguém sem provas, e muito menos acusar.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal,

realmente o Ratinho daria audiência se trouxesse o Chaves, Chiquinha e Dona Florinda. Não é por causa do Seu Barriga ou Quico que Ratinho vai ter índices altíssimos em seu programa.

A Record só se mantém mesmo pelo dinheiro da IURD que sustenta a emissora, mesmo quando a mesma não respeita o dinheiro da igreja, o que não faz diferença alguma, é tudo farinha do mesmo saco, banana do mesmo cacho, portanto, contanto, entretanto...

O Mentalista estreiou ontem em pleno feriado, talvez justifique a baixa audiência, mas mesmo que fosse num dia de chuva e frio com share alto, não daria certo.

Junior disse...

Oi!!! O Aguinaldo Silva rasgou elogios ao Rafael Cardoso, chegando ao ponto de premiá-lo, como revelação do ano. Quando na verdade, ele já tinha participado de Beleza Pura.

ANDRÉ disse...

Não concordo, mas a decisão da Record ontem foi baseada em estratégias, estratégias que estão presentes em todas as emissoras, inclusive na Globo (lembram de Norma?) e no SBT (Lembram do Nascimento se despedindo do Jornal do SBT antes de apresentar a maioria das notícias?)

Bruno disse...

Você sabe a audiência de O Mentalista, Lu? Eu não vi nada ainda.

Silvia disse...

Além de estreiar O Mentalista no feriado ainda nem divulgou a série.
Uma pena, pois eu estava assistindo com meu marido e gostamos da série.
Votei nela para substituir Sobrenatural, mas ganhou Gossip Girl. Agora é tarde ...

Patrícia disse...

Eu não lembro, André! Adoroooo!

Mas Norma foi, digamos, diferente. Pois não foi retirada no meio. Não começou, às 22h30 e cortaram às 22h40.

ANDRÉ disse...

Não confundam, a IURD tem ligação com a RECORD, o que sempre negaram é a ligação financeira.
Esta ligação não provaram até hoje, por mais que as pessoas acusem, quero ver provar.

Regina disse...

Quanto deu O Mentalista? Mais uma da série: Eu já sabia!!!

Afinal, não divulgaram a série... Fico pensando, essa semana, acredito que na terça, só o tempo em que estava assistindo a Globo, das 13h às 19h, colocaram mais de 6 chamadas de A Vida Alheia no ar.

ANDRÉ disse...

Patrícia, não lembra quando mandavam o Nascimento encerrar o jornal porque a novela da Globo havia acabado?
NORMA, além de tirarem o seriado do nada, ainda exibiram uma chamada para um próximo episódio, que nunca chegou a ser exibido.
Todos desrespeitam, a memória do povo é que é curta.

Fátima disse...

Chega a ser até chato, mas é preciso. Pensem: O José Serra deu uma entrevista muito legal para o SBT Brasil, só fiquei sabendo, às 19h, porque estava assitindo BO.

ANDRÉ disse...

E aquela história de que uma emissora não exibiria reprises em suas sessões noturnas de filme?
Deixa eu parar, pq daqui a pouco vão achar que sou membro da Universal, hahahha

Patrícia disse...

Ah, André. Lembrei, mas ficou faltando um bloco de notícias. Colocaram as chamadas, foi para o intervalo e na volta ele terminou o jornal.

Antônio disse...

Isso foi questão de 5 minutos. E não um programa que estava pouco menos de 1 hora no ar, e que deveria ir até às 17h.

ANDRÉ disse...

Paty, não concordo com este tipo de atitude, critiquei a Globo, o SBT, e a Record também foi errada em fazer isto, mas todos fazem.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu assisti o Mentalista amei ótima serie pra mim que assisto quase que só o sbt não precisei de muita divulgação pra assistir a serie eu tambem votei nela pra substituir sobrenatural e até dias antes de começar gg ela estava ganhando eu não entendi porque derrepente quem havia vencido gg mas eu gosto das duas series.

Junior disse...

Para a Globo, Norma nunca existiu. Nunca mais, ninguém, falou sobre a série. Tudo que acontece na Globo de errado, as pessoas esquecem fácil.

ANDRÉ disse...

Também gostei da entrevista com o Serra, e teve outra no SBT Manhã, só tenho uma crítica, os âncoras só estavam ajeitando a bola para o Serra bater.

Patrícia disse...

Eu prefiro Gossip Girl. Não gostou do tipo desse tipo de série. Genteeeeee, alguém sabe quanto deu a série? 5 pontos?

Regina disse...

Ah! Eu vi a entrevista. Gostei! Mas achei meio pretenciosa, e tentaram fazê-lo parecer simpatico, com as duas últimas perguntas.

Maria Terezinha(TE) disse...

O engraçado é que todos fazem isso, porque será que criticam mais o SBT que as outras?

Fernando disse...

Vamos pensar:
Se a IURD é cliente da record como dizem, e se comprou o horário das 14:00 as 17:00, é evidente que não poderiam tirar o programa do ar, pagaram pelo o horário. E do nada colocaram todo mundo odeia o cris.

Otávio disse...

Oi cambada !!!!

Silvia disse...

Na hora da entrevista do Serra, fui dar uma olhada no twitter.
Em pleno feriado ter que aturar Dilma no Datena e Serra no SBT Brasil não dá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu assisti muitas chamadas para Mentalist. A Novela as tontas ontem estava hilária. Quem não assiste está perdendo uma boa comédia.

Fátima disse...

Coisa que o Serra não é, Re! Ontem, a Dilma estava no Datena. Junior, o Aguinaldo Silva tem o ego inflado, então, a novela dele tem que ser a melhor, o elenco, os atores serão os melhores do ano, e por aí vai.

ANDRÉ disse...

Fernando onde você viu esta informação de que o horário havia sido comprado? Esta informação pra mim é nova.

fernando disse...

Datena ontem também estava, ajeitando a bola para a Dilma cortar.

Fernando disse...

André, quem afirma isso é a propria record, que diz que a IURD é apenas uma cliente da emissora, nada mais.

Bruno disse...

Fernando, devem ter devolvido o dinheiro para a Universal. Que deve ter gastado uma nota preta para fazer esse 'evento'.

Bruno disse...

Fernando, devem ter devolvido o dinheiro para a Universal. Que deve ter gastado uma nota preta para fazer esse 'evento'.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vc acredita nisso Bruno? Que devolveram o dinheiro?

Antônio disse...

Ué, André, se o horário não foi comprado, foi o quê? A própria Record faz questão de dizer que a Igreja Universal compra as madrugadas da emissora.

Unknown disse...

Se o horario fosse comprado eles não tirariam do ar de modo algum ele seriam processados o que prova que a igreja é dona da emissora.

ANDRÉ disse...

Cliente quento o assunto é financeiro, ideologicamente a Record é um canal de comunicação ligado à IURD.

Lucille Dean disse...

Ontem por acaso passei pelo SBT bem na hora da entrevista. Realmente Carlos Nascimento é fera, mas Karin Bravo é uma treva ao quadrado, deu realmente pra ver que ela como âncora não dá, coisas do SBT. Ainda comentei no twitter que ela tem uma carinha de biscate. Daí juntando as figurinhas cheguei à Analice e Cintia, Analice nem tanto, mas Karin e Cintia, que dupla hein?

Patrícia disse...

Adorooooooo! Eles vão pagar pelo horário pra que? Gastam muito, recebem o triplo, ou mais. E esse dinheiro, vai para a Record.

Fernando disse...

Ou seja, a IURD manda e desmanda na rede record, fato comprovado ontem.

Lucille Dean disse...

Eu diria que a Record é outra coisa da IURD, mas não vem ao caso, todo mundo está Serra de saber e não fazem nada.

Regina disse...

Ah! Que veneno, Lu!!! A Analice tem a cara tão séria, até mesmo sorrindo.

Unknown disse...

Record dá provas de ser da IURD e merece perder concessão

Por TVxTV

Durante mais de uma semana a Rede Record divulgou amplamente o “Dia D”, evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, proprietário também da emissora. O evento reuniu milhões de pessoas em diversas cidades de todo o país e, segundo a grade da Record divulgada pela própria emissora ao longo da semana, nesta quarta-feira, dia D, o evento seria transmitido ao vivo das 14h30 às 17h00.
Com um começo assustador no quesito audiência e deixando a Rede Record no sétimo – sim SÉTIMO – lugar de audiência, a cúpula decidiu simplesmente cortar a transmissão e colocar no ar um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris. Um ato arbitrário que desrespeitou o pequeno público que estava assistindo a programação.
O erro estratégico já começou em permitir que entrasse na grade vespertina um programa religioso. Outras emissoras vendem seu horário, mas quem diz que chegará a liderança não pode sequer cogitar ter um religioso em sua grade no meio da tarde, isso é de uma bizarrice sem tamanho. Evidentemente não haveria audiência, apesar de certamente haver faturamento.
Mas isso nem é o mais grave. A cúpula da Record já cansou de dizer que não existe nenhuma ligação entre a emissora e a IURD. O que se viu foi justamente o contrário, Edir Macedo deu provas que quem manda na Record é a Igreja. Se não é, a Igreja deveria ter comprado o horário das 14h30 às 17hh0 para poder colocar o Dia D no ar. Se comprou, qual a explicação para cortar abruptamente uma transmissão paga? É evidente que a IURD manda e desmanda na Record.
Essa é a prova que faltava e se o Brasil fosse um país minimamente sério o Ministério Público deveria abrir uma investigação e a Anatel
deveria tirar a concessão da Record de Edir Macedo e da Igreja Universal do Reino de Deus, já que igrejas não podem comandar emissoras da TV no Brasil. Explique-se Record.

Bruno disse...

A Lu, tem um odeio do SBT. Vê defeito até onde não tem: "Cara de biscate". OooOoo!

ANDRÉ disse...

Antonio o fato de mandar não há problema nenhum, o que não é permitido é injetar dinheiro da igreja na emissora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gostei da Lu hoje no twitter. Nada como não ser SBTista para poder falar umas verdades para o Felipe sem ser chamada de fanática. Agora tenho que aguentar o Ronald me enchendo o saco.E o Ronald diz que não é recopiano, imagina se fosse. O Felipe continua chamando os SBTistas de classe baixa. Que teve gente que vendeu cesta básica para participar do 1 contra 100, que outros pegaram dinheiro para pagar 24 meses.

Lucille Dean disse...

Regina, pode ser, rs, mas acho que o passado ainda a condena. Agora quanto à Cintia, todo mundo sabe. Ah, Karin pode ser até uma santa, mas a carinha dela é um porre. Ela apresentando o Casos de desdentados poderia até ser melhor.

ANDRÉ disse...

Se houver algum bispo on line, passo o número da minha conta por e-mail...

Patrícia disse...

Eu não consigo separar o que é igreja o que é emissora, nesse caso: Record e Igreja Universal. Se você pega o jornal da Igreja, dedicam 3 ou 4 páginas para a emissora.

Lucille Dean disse...

Te, eu acho que Dylan só quer pegar no seu pé mesmo, isso é amor. Ele assiste o SBT, diz que é pra depois rir do canal, kkkk. Eu não gosto mais do SBT como já gostei um dia, muita coisa me repudia, não desce. Mas, por exemplo URCA eu adoro, disse até que é a melhor telenovela no ar. Mas, 90% da programação do SBT pra mim iria pro lixo na hora.

ANDRÉ disse...

Patrícia, isto porque eles tem uma ligação, e não há problema algum.

Silvia disse...

Se o Dylan diz, devo ser mesmo da classe baixa. E daí?
Pessoas da classe baixa por acaso não são gente como nós?
Vou saindo. Até. Bjs.

Otávio disse...

Voltei! Ontem senti vergonha de ser 'recordista'. Só porque as tardes da Record são patéticas, não significa que eles podem empurram qualquer porcaria como um show da Mara Maravilha!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Falando em 1 contra 100, como aquele programa estava chato, demorou uns 15 minutos para a cristina dar uma resposta, um programa arrastado, o pior é que a CHEFE estava na plateia, e não fez nada.

Regina disse...

Se bem, que faz um tempinho que não assisto o SBT Manhã. Confesso, que nunca reparei na Karyn, mas farei isso hoje. (risos)

Não gosto da Cynthia, apesar de admirir que ela tem uma voz linda, para os offs das matérias.

ANDRÉ disse...

Boa tarde Otávio. Na verdade podem, eles tem a concessão. Assiste quem quer.

Unknown disse...

Se os sbtistas são classe mais pobre e como muitas vezes já disseram são publico do sbt então está na hora do sbt processar o ibope visto que a maioria das pessoas são pobres é só ver a quantidade de favelas que existem em São Paulo e Rio de Janeiro está na hora de se rever isso o sbt está sendo roubado pelo ibope.

Patrícia disse...

Se o Dylan diz, devo ser mesmo da classe baixa. E daí?
Pessoas da classe baixa por acaso não são gente como nós?
Vou saindo. Até. Bjs. (2) Adorooooooo!

Anônimo disse...

E esse tal Dylan é um Recodista de que classe Z? A?

Otávio disse...

Nossa ontem "A História de Ester" (repetiva) marcou mais que a estranhona "URCA"! Isso porque têm gente que diz que a novela é boa!
Xiiiiiii!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que o Roberto Justus teve vontade de demitir a Cristina. Se todos que forem lá demorar daquele jeito, o programa vai ter que ser feito em 3 dias.

Antônio disse...

Vou sair também. Ir tomar vacina contra a gripe A.

ANDRÉ disse...

O Dylan está certo quando afirma isto, mas não é motivo de vergonha, a emissora elegeu um público alvo e o atinge com uma linha mais popular de programas.

Junior disse...

Audiência não quer dizer que algo é bom ou ruim, Otávio.

O 1 Contra 100 sempre foi chato. Principalmente, os 10 primeiros minutos. Impossível, conseguir mais do que 6 pontos, mesmo recebendo, razoavelmente bem, do Esquadrão.

Fernando disse...

Saindo,tchau pra todos.

Bruno disse...

Estou por fora dos números de ontem. Não sei quanto deu Urca, nem a tal A História de Ester.

Otávio disse...

E o TROFÉU IDIOTICE do ANO vai para ... Nair Aparecida !!!

Vou até salvar esse comment, nunca vi tanta asneira em um único comentário!


http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Junior eu gosto do 1 Contra 100, o problema é que programs de pergunsta e respostas estão em baixa.
O melhor sempre foi o Show do Minhão.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também to indo, tchau.

Otávio disse...

Junior, vcs sempre com essa desculpas ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Regina disse...

Com essa reprise de "... Ester", a Record apenas decreta o atestado de burrice. Afinal, a minissérie pode dá 15 pontos ('sonho meu, sonho meu...'), mas e depois? Irão exibir, A História do Pica-pau? A saga dos Mutantes?

Otávio disse...

ANDRÉ mas antes do 1 contra 100, passava o "Show do Milhão" e ninguém via! Aliás desde que estreiou o progamete do Roberto Justos não abocanhou a vice nem um único dia !!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Unknown disse...

Depende de qual comentario voce tá falando se for o que diz que o Edir Macedo merece perder a concessão não fui quem disse no comentario esta a fonte de onde eu peguei mas eu não estou nem ai para o que voce pensa eu concordo plenamente com esse post mas infelizmente
isso não vai acontecer pra vergonha do brasil.

Junior disse...

Exato. Gosto do Show do Milhão. Espero que o Justus tenha uma sorte maior com o Topa ou Não Topa, algo que eu acho muito difícil

Otávio disse...

Regina, se a gente for por esse seu raciocínio, nunca mas haverá especiais de fim de ano e afins ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

É verdade Otávio, o Justus sem o APRENDIZ fica totalmente dispensável.
Espero que desengavetem O GRANDE DESAFIO.

Otávio disse...

Não se faça de boba !
Falo desse "Se os sbtistas são classe mais pobre ... está na hora de se rever isso o sbt está sendo roubado pelo ibope."

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Esse negócio de classe social e uma bobeira. Até porque, conforme o Junior já disse, nunca houve uma pesquisa sobre o público da EMISSORA, e sim de alguns programas.

ANDRÉ disse...

O Justus não é um grande comunicador, ele é expert e tem muita credibilidade no mundo dos negócios, mas quando o assunto é televisão, ainda está devendo.

Regina disse...

Otávio, especial de fim de ano? E quem disse em Especial de fim de ano? Estou falando de uma reprise, sem mais nem menos, após de sete dias do fim da minissérie.

Alô!!!

Otávio disse...

Falando em o APRENDIZ o Doria vai muito bem, logo, logo bomba na audiência, né?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Boa tarde pra todos e uma ótima quinta-feira.

Gone with the wind

Bruno disse...

Vlw turma. Inté amanhã

ANDRÉ disse...

Paty, o SBT tem sim uma pegada mais popular, então boa parte das classes C e D se identificam com a programação, mas isso não é um problema.

Fátima disse...

Xauuu! O Doria vai muito bem, em que sentido? Na vida particular, acredito que sim. Deve ir bem também, no comando do programa de entrevistas na Band.

Otávio disse...

Regina, ficamos assim, vc fingi que não entendeu e eu finjo que acredito, ok ?


http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Eu gosto muito do APRENDIZ, acho que vai melhorar muito a audiência.
Um produto de ótima qualidade, bem editado e agradável.
E se não conquistar mais público, eu nem ligo, pq é o melhor reality da TV.

Patrícia disse...

Sim, André! Estamos falando de pesquisas, conforme os números do Dylan. E essa pesquisa, atual, não existe. Foram feitas pesquisas do programa Eliana e do Justus. O próprio Justus citou um exemplo, do programa Hebe, que tem em sua maioria pessoas da classe A.

Unknown disse...

Mas é a mais pura realidade o brasil é um pais pobre e isso não é nenhuma vergonha senão eu teria de dar uma de avestrus e enfiar a cabeça na areia a unica coisa da qual eu tenho vergonha é de roubar e mentir sou pobre mas sou honesta e a maioria são assim mas eu acho mesmo que isso deveria ser investigado e se provado
tem que processar eles sim.

ANDRÉ disse...

Ahh tá, eu não li o comentário sobre a tal pesquisa.

Regina disse...

Não entendi mesmo, Otávio. E nem quero. Você é muito imaturo pra entender de tevê, então não vale a pena aprofundar no assunto.

Tchau!!!

E pra quem não entendeu. Pouca prática total, colocar a reprise de uma minissérie no ar, com pouco mais de sete dias que a mesma teve o seu último capítulo apresentado. E se der 15 pontos, é algo de momento, porque quando terminar, a emissora não tem nada pra colocar no ar.

Como diz o Antônio: Fui-me

Otávio disse...

Bobagem,a Record tbm é classe C e D! Televisão em sí é um veículo popular!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

O Brasil é um país onde sua maioria é de classe B e C. As mesmas são predominantes em todas as emissoras.

Otávio disse...

Tchau cambada !

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Pessoal até amanhã.
Beijo meninas e tchau Otávio.

Ahhhh, visitem o

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

rsrsrrs

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão.

Unknown disse...

Tchau até amanha abraço a todos.

ANDRÉ disse...

Até amanhã Junior.

Patrícia disse...

Beijos, Junior, Otávio, André e Bruno. Até amanhã. Não briguem crianças. E assino em baixo no último comentário do Otávio.

Unknown disse...

###EXTRA:
***********DONDOCA "AUTORA":
Segundo FLÁVIO RICCO a ÍRIS ABRAVANEL conseguiu vender sua REVELAÇÃO p/ 5 países,ohhhhhhhhh,aplausos!!!!!
5 países é uma quantia incrível,DA COR DO PECADO foi vendida só pra 100 países??
E eu não estou com ironia,5 países pra uma novelinha mambembe do SBT é muiiiiiiiiiita coisa(eu ñ queria nem de graça,rss)
Me chamou atenção o poder aquisitivo dos 5 países(será por isso q compraram a novela???)
Parabéns dona ÍRIS ,vender uma novela como a sua pra 5 países é um feito e tanto (já até imagino a chamada q o MARIDÃO fará:"O SBT É A ÚNICA EMISSORA Q VENDE UMA NOVELA PRA 5 PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA" KKKKK)

>>>>>>>FUI