Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 23 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Elenco de peso

Selton Mello, Juca de Oliveira, Andréa Horta, Nívea Maria e Caco Ciocler estarão em "A Cura", de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein. O seriado da Globo será ambientado na cidade histórica Diamantina, em Minas Gerais.

Estreia

A minissérie "Sansão e Dalila" deverá marcar a estreia da recém-contratada Mel Lisboa na Rede Record.

Só no dia 3 de maio

A estreia de Flávia Noronha no "TV Fama", que aconteceria na próxima segunda-feira, dia 26, foi adiada. Com isso, Íris Stefanelli e Adriana Lessa ficarão no comando da atração até o dia 30 de abril.

...

A partir do 3 de maio, Flávia Noronha assume o posto de apresentadora, ao lado de Nelson Rubens. O programa terá novas atrações no formato e visual.

'Novo' quadro

No domingo, dia 25, o "Programa do Gugu" estreia o quadro 'Gugu bate em sua porta', 'versão' do 'Gugu na minha casa', do "Domingo Legal", em 1994. O quadro, uma gincana com famílias, poderá pagar até R$ 250 mil.

Segundo lugar

A Band ficou em segundo lugar durante a transmissão do jogo entre Bayern de Munique x Lyon, válido pela semifinal da Liga dos Campeões. A emissora obteve 6 pontos de média e 9 de pico.

Falando nisso

Conforme antecipado por este espaço, a Rede Globo irá transmitir o segundo jogo entre Barcelona x Inter de Milão, na próxima quarta, dia 16, a partir das 15h30. A emissora também vai exibir à final do torneio, que acontece no dia 22 de maio, uma terça-feira, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madri.

No confessionário

Pedro Bial é o convidado do programa "Vai e Vem", de Preta Gil, no canal GNT, desta sexta-feira, dia 23, a partir das 23h30. Na entrevista, sobre sexo, Bial revela, entre outros assuntos, que 'guarda a calcinha que ganhou de Priscila, do 'BBB 9', vomo um prêmio, junto a um pedaço do muro de Berlim.

Voleibol

A final da Superliga masculina de vôlei acontece no sábado, dia 1° de maio, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. TV Globo e Sportv transmitirão o jogo entre Cimed/Florianópolis, que busca o quarto título do torceiro, e Bonsucesso/Montes Claros, equipe estreante na Liga.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Uma Aventura na Ilha Deserta" e às 22h15, "Pterodacyl: A Ameaça Jurrásica". Na Rede Globo, às 15h50, "Robôs".

Maratona

O canal Sni-Fi apresenta no próximo fim de semana, sábado e domingo, a partir das 18h, 10 episódios da primeira temporada de "Stargate Universe". Já a partir do dia 26, às 22h, vão ao ar episódios inéditos da série.

_____________ HASTA

108 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Henrique disse...

Não sei pra que tanto suspense. A Mel Lisboa é apenas uma atriz mediana, ou melhor, acho que nem chega a isso. Fez a minissérie A Presença de Anita, e só!

Fábio disse...

Eu acho que o Pedro Bial, enlouqueceu, né? Então a calcinha da Priscila (?) tem o mesmo valor que o Muro de Berlim?

Silvia disse...

Esse filme de hj a noite no SBT eu passo. Vou assistir qualquer outra coisa.
Como sempre a Globo vai pegar o filet ou seja passar as finais da Liga. Tadinha da Band. Mas trato é trato, então tem que aguentar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*Elenco de peso:
Se é do JEC nem precisa um cast grandioso,ele é feraaaaaaaa!!!

*"Sansão e Dalila":
Estou curioso p/ saber quem será o SANSÃO,nem imagino um ator tão grande e forte p/ o papel.

*"TV Fama":
Por mim tanto faz,affff

*"Programa do Gugu":
o LOIRO NATURAL detonará os "inimigos" como o "novo" quadro,aguardem!!

*"Vai e Vem":
Será q ele dirá q descobriu o amor com um grande nome da MPB???a conferir rss

*APLAUSOS:
CONEXÃO RÉPORTER de ontem estava ótimo, eu só ví o 1 bloco(ver aquele menino sem uma perna e naquela situação me deixou mega triste)...mudei de canal e fui ver as bobagens de JAMES AKEL e cia no superpobre,esta mais leve rss

>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

Olá! Gugu estreia 'novo' quadro no domingo!! Oh! E o Gugu, direção, sei lá quem, sabe fazer algo novo? O Gugu saiu do SBT, mas ainda não percebeu isso.

Bruno disse...

Na quarta-feira, durante a transmissão de Bayer e Lyon, o narrador da Band deu uma cutucada na Globo, dizendo que Liga dos Campeões desde o início é só na Band.

Silvia disse...

Ainda bem que vc colocou "novo" Dylan ... rs
Vamos ver se dará resultado. Ou então o Gugu vai ter que mudar de horário para escapar da "Múmia Acaju" (palavras suas).

Regina disse...

O Silvio deve está morrendo de medo desse 'novo' quadro do Programa do Gugu. Faço do comentário do Antônio o meu sobre o assunto.

Que confusão é essa no TV Fama! De qualquer forma, pra mim, tanto faz. Não assisto.

Silvia disse...

Infelizmente esses farrapos humanos tem aos montes no Centro de São Paulo. Desculpe-me pelo termo, mas vejo isso direto. É muito triste mesmo.

Silvia disse...

Eu tb não assisto TV Fama, então essa troca de apresentadoras tanto faz ... rs

Patrícia disse...

Adorooooooooo! O Silvio deve está tremendo de medo. É tão novo, quanto a Corrida Maluca. Esse é até mais atual, já que é de 1996.

Se a Band for transmitir a final da Superliga irei assistir por lá. E vou torcer para Montes Claros.

Patrícia disse...

Adorooooooooo! O Silvio deve está tremendo de medo. É tão novo, quanto a Corrida Maluca. Esse é até mais atual, já que é de 1996.

Se a Band for transmitir a final da Superliga irei assistir por lá. E vou torcer para Montes Claros.

Patrícia disse...

Adorooooooooo! O Silvio deve está tremendo de medo. É tão novo, quanto a Corrida Maluca. Esse é até mais atual, já que é de 1996.

Se a Band for transmitir a final da Superliga irei assistir por lá. E vou torcer para Montes Claros.

Lis disse...

O Loiro natural daqui a pouco vai ficar careca de tanta preocupação. Afinal, foi contratado para colocar a Record na vice-liderança (liderança) no horário. Muito investimento pra pouco retorno e as cobranças...

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior é aquela folgada sentada e a menina no meio dos carros pedindo dinheiro. O menino preferir ficar rua que voltar pra casa, imagine como era tratado em casa.

Fátima disse...

Oi! Vi uma entrevista do Pedro Bial no Vídeo Show e fiquei assustada. Ele realmente não é mais o mesmo, dos tempos de Fantástico.

Unknown disse...

Concurso Tim Lopes premia jornalismo do SBT

O Concurso Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, promovido pela Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), ONG apoiada pela Unicef, premiou o SBT, na categoria Televisão. O concurso premia a proposta de pauta dentro do tema infância e adolescência e financia a execução da reportagem.

A produtora Branca Azeredo e a estagiária Yasmin Pamplona são as responsáveis pela reportagem, que vai abordar o tema pedofilia sob um ponto de vista único. As duas já começaram a trabalhar na construção da reportagem, que deverá estar finalizada por volta de julho para entrar no ar como uma série especial nos jornais do SBT.

@sitetvaqui

Junior disse...

Ontem, o Mentalista chegou a incomodar a Record na vice-liderança. Espero que consiga no mínimo 7 pontos de média. Na próxima semana será o último Conexão Repórter na quinta-feira. Não tenho visto divulgação...

Incrível como o Homero Salles ficou humilde no Twitter, né?

Patrícia disse...

Adoroooooo! É segundo prêmio do jornalismo do SBT no ano, Nair. Sucesso!!!

Gente, o Juca Oliveira vai fazer essa série do João Emanuel Carneiro? Que coisa, quase não o vejo em lugar nenhum.

Antônio disse...

Eu vi isso, Bruno. E vou acompanhar na Band. Até porque o Galvão Bueno deverá fazer a transmissão da final da Liga dos Campeões.

Unknown disse...

Oi pessoal eu achei esse poste e resolvi
copiar e colar para voces achei interessante um jornalismo que dizem não ter audiencia ser tão premiado como o sbt o que prova que audiencia nunca foi sinonimo de qualidade.

Regina disse...

Olá!! Excelente o elenco de "A Cura". É sempre bom ver o Selton Mello na tevê.

Além da Fernanda Torres e da Giulia Gam, o Pedro Bial namorou/casou com uma cantora de MPB?

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT sempre ganha prêmio no jornalismo.

Fátima disse...

É o que eu falo, Nair, qualidade nem sempre combina com audiência. Aos poucos o SBT Brasil vai se firmando no horário. E tem tudo para crescer. No mais, a equipe é muito boa.

A Cimed está na quinta final consecutiva, em seu quinto ano de fundação. Uau!!

Akissel Donner disse...

Oi gente, graças ao meu pisicologo profissional , brincadeirinha, graças ao dylan e a @sicrinugo que me disse uma coisa linda no twitter, estou voltando a comentar aqui!

Espero nao trazer problemas pra voces,se "aquela pessoa" começar implicar voces me avisam que eu mesmo saio denovo!

Mas entao, estou devolta, nao posso agradar a todos, mas ao menos a voces, que sao meus amigos, farei de tudo pra agradar!

Akissel Donner disse...

O jornalismo do sbt é o melhor, apesar neah do escandalo pcc , maas parece que agora esta melhor!
Realmente premios muito legais!

Jornalismo do sbt, tudo o que voce precisa!

Junior disse...

Hoje, as Rapidinhas estão 'altamente' esportivas. Vôlei/futebol... O SBT deveria adquirir o direito de transmissão da Liga dos Campeões, sempre registra boa audiência, onde é exibida: Gazeta, Band, Record, Globo, enfim...

Patrícia disse...

Adorooooo! Oi Akiessel! Ahhh? Que pessoa?

Bruno disse...

O jornalismo do SBT ganha tão ou mais prêmios do que Globo e Record. Aos poucos vem se destacando. O Paulo Nicolau vem fazendo um grande trabalho.

Otávio disse...

Oi cambada !!!
Ando meio desligado, como anda "O Mentalista" ?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Renata disse...

Boa tarde! De fato, o Gugu não pode ficar no horário que está. A Record poderia tentar o Domingo Espetacular, ou quem sabe, com a estreia de A Fazenda 3, o programa, enfim, perca 1 ou 2 horas de duração.

Unknown disse...

Eu concordo Junior apesar de não gostar de futebol nem da copa eu gosto mas futebol é paixão nacional e da audiencia
por isso eu tambem gotaria que o sbt transmitisse futebol.

Antônio disse...

Xii, Otávio, sei que estreou com 5 pontos. Segundo o Junior, a série chegou a incomodar a Record.

Bruno disse...

O SBT sempre transmitiu futebol, mas de um tempo pra cá parece que perdeu o interesse. A Liga consegue colocar a Gazeta na vice-liderança. Lembro, que no ano passado ou retrassado, na Record fechava com 8/9 de média e 11 de picos, chegando a liderar por alguns mintuos.

Regina disse...

Cláudio, após Juca Oliveira, faltou uma vírgula, ou não aparece na minha tela.

Otávio disse...

O jornalismo das ex- Casa dos Artistas, do jornal gravado à noite que passa de manhã, do B.O que dá as notícias ao som de uma guitarra ??? Isso é bom ???

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Nunca ouvir falar nessa série Stargate Universe. Fui pesquisar no Google. A Globo detém o direito de transmissão da Liga até 2011.

Unknown disse...

Eu to amando a serie é diferente das outras series policiais foge um pouco do estereotipo desse estilo de serie acho sinceramente que o sbt errou quando terminou sobrenatural em colocar GG deviam ter colocado no lugar o mentalista teria segurado o ibope de sobrenatural.

Silvia disse...

Akissel querido bem vindo de volta.
Pelo que eu entendi a Globo tirou a Liga da Record e passou os direitos de transmissão para a Gazeta e Band que não oferecem ameaça a sua audiência.

Patrícia disse...

Você assiste o jornalismo do SBT, Otávio?

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho bom SBT não transmitir futebol. Deixa as outros aturarem ibope de vez em quando. Eu que não gosto de futebol, terei o que assistir no SBT.

Bruno disse...

Pouco importa se são ex-Casa dos Artistas, e sim o trabalho desenvolvido atualmente.

Antônio disse...

É sim, o jornalismo que tem Joyce Ribeiro, Carlos Nascimento, Hermano, Gamberini e tantos outros.

Te, mas se for o direito de transmissão exclusivo, seria uma boa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Akissel, aqui não tem ninguém que manda. Só o Cláudio que é o dono.

Junior disse...

Mas oferece para o SBT e para a Record. (risos). Caso o SBT conseguisse o direito de transmissão iria incomodar até a própria Globo, e a velha Sessão da Tarde.

Patrícia disse...

Gente, eu não entendi nada. Aconteceu algo com o Akessel e alguém aqui do blog?

Acho a Andréa Horta tão blasé. E acho que nem vou assistir A Cura. Já vi o filme do Xavier e estou acompanhando Escrito nas Estrelas.

Unknown disse...

Fatima essa serie é spin off de Star gate sg1 e Star gate Atlants que baseada no longa metragem star gate o filme foi feito
no fim da decada de noventa o filme é bom
e as series são ótimasse voce tiver tv por assintura vale a pena aconpanhar mas só se voce gostar do estilo ficção cientifica.

Otávio disse...

Renata eu colocava a Banana Hickmann ao meio-dia o Gugu às 4 horas, o "Domingo Espetacular" às oito e a "Tela Máxima" às 10, só c/ filmes inéditos, nada de "Velozes e Furiosos" !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Regina disse...

Existe um preconceito enorme com relação aos participantes de reality show, mesmo alguns com talento. A Juliana Alves é um bom exemplo na Globo. O mesmo pode-se dizer da Bárbara Paz.

Lucille Dean disse...

Volei, adoro. Torci tanto pelo Sada contra o MC, mas não deu. Ontem novamente, torci muito pelo Pinheiros, mas esse foi uma vergonha e perdeu pro Cimed. A minha birra com o time de Florianópolis, é o que o mesmo é um trem aqui no Brasil, mas no Qatar ano passado, foi uma bicicleta. Acho que na final vou torcer pelo Cimed, quem sabe assim MC ganhe, kkkk.

Renata disse...

Otávio o problema é que o Domingo Espetacular iria enfrentar o Fantástico. E o legal, é antecipar as 'novidades' do jornalístico da Globo.

Lucille Dean disse...

Mel Lisboa, quem sabe a Record aproveite melhor os dotes artistícos da moçoila. Afinal tempos atrás o SBT contratou-a por 6 meses e sequer ela fez um comercial. Lá a pouca prática vem de tempos, rs...

Otávio disse...

Patrícia hoje por exemplo eu assisti o "Jornal do SBT - Manhã"! Ao invés de um bloco de esportes ou meteorologia, eles tem um de fofoca! Poupe-me !!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Que pé frio você, Lu!!! Eu gosto do Minas, porém esse ano, mesmo com o elenco repleto de estrelas, não deu conta do recado. Vou torcer para o Montes Claro. Para assim, a Superliga ganhar um pouco de gás.

Otávio disse...

Regina, existe uma enorme diferença entre atriz e jornalista? Não acha ???

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Dylan, alguém alto e forte pra interpretar Sansão? Que tal o Geraldão balança?

Gugu fez um cartaz imenso pra divulgar o novo quadro. Só recordista com cérebro lavado vai aceitar a visita da loirinha, ooops, loirinho natural, rs

Fátima disse...

O Otávio solta cada uma... O SBT Manhã tem um bloco de esportes, por exemplo. E o Planeta Vip, nada mais serve para divulgar a programação da emissora. Vai ao ar apenas na sexta-feira.

Isso se chama: TELEJORNALISMO INFORMAL. O Jornal Hoje, da Globo, segue bem essa linha.

Regina disse...

E o mesmo pode-se dizer da Analice Nicolau, que vem provando que tem está pegado o jeito, no SBT Manhã. Até porque tem um ótimo professor na bancada.

Lucille Dean disse...

Uma aventura na Ilha deserta? Esse é o filme do SBT? Sem comentários, depois se a novela Tontas der 1 ponto, normal, pouca prática total. Esse SBT é uma piada.

Nada como a Globo, que sabendo que o SBT passaria Superman no sábado às 14:00 já programou um ótimo filme com John Travolta, pois provavelmente a Record também apresentará um bom. A Globo pensa, por isso está onde está, já o SBT, por isso está onde está!

Otávio disse...

Verdade Renata, acho que o ideal seria tirar essa Ana Hickmann do ar, sei lá, dar um novo programa pra ela. Ficaria assim:

12:00 Esporte Record
02:00 Progameco do Gugu
06:00 Domingo Espetacular
09:00 A Fazenda 3
10:00 Tela Máxima
12:00 Heros (segunda temporada)


http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

Exatamente, Fátima!! O que é muito legal, pra quebrar o ritmo de apenas tragédia nos telejornais. O Jornal Hoje, entrevista artistas, fala sobre cultura, música, tem quadros dedicados aos jovens, enfim...

Renata disse...

Ou tirar o Gugu de vez, e devolvê-lo para os queridos amigos SBTistas.

Patrícia disse...

Nunca vi esse filme do Cinema em Casa! É ruim?

Anônimo disse...

A Cura, é um nome estranho, mas duvido que mude. A Favorita, também soava muito estranho e não mudou. Todo mundo sabe que título não quer dizer nada e sim conteúdo, senão Vende-se um Véu de Noiva, teria bombado não é?

Bruno disse...

Já volto...

Lucille Dean disse...

A Cura, é um nome estranho, mas duvido que mude. A Favorita, também soava muito estranho e não mudou. Todo mundo sabe que título não quer dizer nada e sim conteúdo, senão Vende-se um Véu de Noiva, teria bombado não é?

Lucille Dean disse...

Bem, por hoje chega, uma boa tarde pra todos. Bessitos

Gone with the wind

Patrícia disse...

Eu não falei do nome, disse do enredo da trama: Algo ligado o espiritismo.

Otávio disse...

TELEJORNALISMO INFORMAL ? Ótima desculpa !!! Poupe-me, ontem eu vi o Seu Barriga no Ratinho e na sequência começou o B.O. Gente o quê é aquilo?? Qual a diferença daquele lixo pro "Aqui Agora" ??? Só falta a Cristhina Rocha!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

Silvia disse...

Tchau Lucille.
Tb vou saindo. Minhas declarações me esperam ... rs. Até Segunda. Bjs.

Otávio (indignado) disse...

Comparar o execelente Jornal Hoje com aquele lixo da manhã do SBT, é muuuito apelação. Depois dessa até vou embora !!!!
Tchau!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Otávio (aliviado) disse...

Há ontem o "Aprendiz" ficou na vice!!! Desculpa, né!
Tchau!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Parece que este ano a Globo resolveu investir em seriados, parece que A CURA será interessante, e eu li que vão produzir DIVÃ, baseado no filme e estrelado por lilia Cabral. O filme é muito engraçado.

Antônio disse...

E por isso gosto tanto do Jornal Hoje.

Unknown disse...

Inveja dói tadinho dos rcodoentes
to de sai saida até amanha pessoal
bjão pra todos.

Patrícia disse...

Adoroooooo! E todos muito bem programados, André. O que chega a impressionar. Com previsão de estreia, elenco, gravações, tudo definido.

Akissel Donenr disse...

Tambem estou indo! XAUZ PRA TODOS!

Anônimo disse...

A Globo decidiu que irá produzir a minissérie em homenagem aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, completados em 2010. Porém, a trama só irá ao ar em 2011, e será escrita por Edmara Barbosa. A emissora carioca optou por homenagear a dupla apenas em 2011, já que recentemente a Globo deu amplo destaque em sua grade aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos.

Em entrevista ao jornal O Dia, a novelista antecipou alguns detalhes da produção. “O título provisório é '40 anos de Estrada'. Ainda não batemos o martelo, mas acredito que o ideal seria contar essa trajetória em quatro capítulos”.


Na madrugada desta quinta-feira (23/04), para quem assistiu o ‘Fala Que eu Te Escuto‘, escutou e viu um show do bispo Clodomir, que pisou na Globo.

Ontem mesmo, saiu uma resportagem no jornal ‘O Globo’, dizendo que a o Dia D teria gerado um caos generalizado e liberado, e com isso o prefeito Eduardo Paes é a favor da Globo.

Porém várias pessoas ligaram para o programa e acusaram a Globo de manipulação em tudo que faz, até mesmo para eleger o presidente do Brasil. No Meio da coversa os Bispos Clodomir e Darlan seguiam falando mal da Globo, e o Clodomir foi mais longe.

“Não compre mais jornal O Globo, não assista mais a Globo, ela manipula, ela tem medo da Record. Se você tiver uma operadora de Tv a Cabo com a Globo cancele, se tiver assinatura na internet cancele, tudo que tiver a Globo cancelem”!

O engraçado foi que ele disse não estar defendendo a Record e nem a Universal e sim os fiéis.

E durante mais de 1hs de programa, só agrediam a Rede Globo, citando até mesmo o nome da família Marinho, disseram que a Globo já está fazendo campanha para o Serra ser presidente. Citaram também o fato de um caso nunca resolvido da Rosinha Mateo que é acusada de ter enviado 100 milhões de reais para a fora com a ajuda da Rede Globo.

As pessoas que ligavam também não perdoavam e denegriam a imagem da Rede Globo, todos imploravam para que os telespectadores trocassem de canal e só assistissem a Record.

A telespectadora Ana Carolina, do Rio de Janeiro, protestou contra a cobertura:

– A Globo não tem argumento algum para falar. O trânsito estava ruim? Estava, mas se for assim vamos terminar com o Carnaval, promovido pela Globo.

Por fim, o Bispo disse que a Globo tem INVEJA e MEDO da Record.

ANDRÉ disse...

Gugu está maluco, Gugu na minha casa é um quadro interessante (pra quem gosta, eu passo)mas neste horário de exibição não tem potencial para conquistar o público, com tantas opções na TV.

Antônio disse...

Inveja, Nair? Bota inveja nisso. Coitado do Otávio. O Jornal do SBT Manhã é melhor do que o principal telejornal da Record, mesmo gravado.

Patrícia disse...

O Programa do Gugu agora é só gingana: Loiras X Morenas / Gugu na minha Casa, e por aí vai.

ANDRÉ disse...

A questão nem é a GLOBO, li em vários lugares o caos que O DIA D causou no trânsito no RJ, o mesmo acontece quando tem MARCHA POR JESUS em SP, só olham para o lado ruim da coisa.
Quando tem PARADA GAY e para as ruas próximas à PAULISTA, o trânsito também fica ruim, mas ninguém critica.

Junior disse...

A Record vive fazendo propaganda da Globo. Pedir para o telespectador não assistir tem o efeito contrário.

ANDRÉ disse...

Só concluindo.... PARADA GAY aquece o turismo, traz dinheiro.
Na verdade todos só pensam em dinheiro.

Patrícia disse...

Que exagero, André. A Parada Gay acontece em domingo, quando, o trânsito de São Paulo não tem caos.

ANDRÉ disse...

Eu até elogio a RECORD por alguns programas, mas estas atitudes dos bispos ficarem acusando a GLOBO também, é uma falta de ética sem tamanho.
O jornal FOLHA UNIVERSAL vive acusando e manipulando as pessoas contra a GLOBO. Se pregam uma religião, então é uma filosofia nova, pq o cristianismo reprova estas atitudes.

Bruno disse...

A Record é uma piada mesmo. Não sabia dessa nota publicada pelo anônimo.

ANDRÉ disse...

Parada gay atrapalha tanto quanto qualquer evento de grande porte.
Mas eu não critico isso, eu só acho que tem dois pesos e duas medidas, e isto eu não concordo.

Regina disse...

Enquanto a Globo estiver no primeiro lugar, a Record fará esse tipo de ataque. Não tem jeito!!! Emissora amadora!

Regina disse...

Enquanto a Globo estiver no primeiro lugar, a Record fará esse tipo de ataque. Não tem jeito!!! Emissora amadora!

Antônio disse...

O Mentalista é uma série policial, sobre um charlatão que vira consultor de uma agência de investigação criminal. É a segunda vez que o SBT tenta recuperar o horário com uma série policial. Arquivo Morto (Cold Case) ficou só na primeira temporada, encerrada anteontem. Até a semana passada, marcava 5,1 pontos de média na Grande São Paulo, mais do que Smallville (4,9), mas menos do que Gossip Girl (6,1), Sobrenatural (8,8) e Harper’s Island (7,6).


Daniel Castro -

Isso que é fazer burrada. Gossip Girl poderia crescer e mto.

Fátima disse...

Ao invés de tirar Gossip Girl do ar, o SBT poderia ter divulgado ainda mais a segunda temporada. Quem sabe, isso poderia atrair novos telespectadores. O mesmo com Cold Case, que conseguiu 0,2 a mais que Smallville.

Xauuu!

andré disse...

Concordo Antônio, e a Paty comentou sobre isto nesta semana, Gossip Girl tem um público diferente de CSI e estava conquistando seu espaço aos poucos, com certeza ia crescer. Porém apostar em séries policiais, com CSI embalada é uma burrada.

ANDRÉ disse...

Bem, tchau, bom final de semana a todos.

Anônimo disse...

ADORAva Gossip Girl , o SBT foi idot em tirar do ar .ç

Patrícia disse...

Eu não acho que atrapalha o trânsito, enfim... Já fui quando morava em São Paulo, do Tucuruvi até as proximidades da AV. Paulista, linda, leve e solta, sem qualquer congestionamento.

Adorooooooooooo!

Bruno disse...

Eu também acho anônimo. Na quarta-feira, por exemplo, a série marcava 9 pontos. Nenhuma que veio depois conseguiu essa façanha.

Antônio disse...

Fui-me

Anônimo disse...

Claro duvido que betty a feia estaria com esse ibopi se ainda existice gossip girl

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Falando Nisso: Por onde anda, o Pye e a Canoara? Profissionais eles, heim?

ANDRÉ disse...

Paty, não foi uma crítica á Parada Gay, mas a forma que a imprensa trata os diferentes tipos de eventos.

Patrícia disse...

Eu concordo com a Fátima. O SBT deveria ter repensado melhor, e ter divulgado muito a segunda temporada de Gossip Girl. A série é ótima.

E não sei porque ficam fazendo promessas, do tipo: em breve, a série irá voltar. Foi assim, com Cold Case, Smallville e Gossip Girl.

Cadê, por exemplo, as temporadas de Ugly Betty?

Patrícia disse...

Eu entendi, André. Mas acho diferente, pelos dias dos eventos. A Parada no domingo, poucos estão trabalhando, agora em plena quarta-feira, mesmo que num feriado, das 13h30 às 17h. Socorroooo!

Regina disse...

Tchau turma! Até amanhã.

Patrícia disse...

Beijinhos a todos. Até amanhã