Telinha Quente no Facebook

sábado, 24 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Agora matinal

A partir desta segunda-feira, dia 26, a novela "Quase Anjos", que atualmente passa às 20h15, será exibida às 9h30, na Band, desde o primeiro capítulo. Segundo a emissora, a mudança é para atender um novo público. Com isso, o "Vídeo News" voltará a ter duas edições, às 20h15 e às 22h, sob comando de Nadja Haddad.

Reclamações

A mudança não agradou os telespectadores do folhetim que, até às 23h26 de ontem, deixaram 2088 reclamações no site da emissora.

Vale a pena ver de novo?

A Rede Record anuncia a reexibição da novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração", do autor Tiago Santiago, hoje no SBT, para possivelmente substituir a reprise da minissérie "A História de Ester".

...

A trama, que estreou no dia 4 de junho de 2008 e teve o seu último capítulo exibido em 23 de março de 2009, tem tem em seu elenco, entre outros, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Marcos Pitombo, Maytê Piragibe, Babi Xavier e Juan Alba.

Pouca diferença

A visita do ator Carlos Villágran, que interpreta o Quico, do seriado "Chaves" rendeu ao "Programa do Ratinho" 8 pontos de média (segunda melhor do ano) pico de 11 e 13% de participação, obtendo a vice-liderança.

A título de comparação, no dia 9 de abril, com a entrevista polêmica de Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, a atração também alcançou 8 de média, porém, pico de 12. Na ocasião, muito 'bafafá' por -quase- 'nada'.

Retorno

Fátima Bernardes retorna na próxima segunda-feira, dia 26, a bancada do "Jornal Nacional". A âncora ganhou dois dias de folga para cuidar da mãe, que estava hospitalizada no Rio de Janeiro. Chico Pinheiro substituiuFátima nos dois dias.

Lá vem o Chaves...

A partir deste domingo, às 9h, o SBT passará a exibir o "Clube do Chaves" - seis episódios de "Chaves"- no lugar do "Domingo Animado", de Maísa, que por sua vez, continua no comando do "Bom Dia & Cia" (as sexta-feiras) e do "Sábado Animado".

Dose dupla

Neste domingo, dia 25, o grupo Exaltasamba é uma das atrações do programa "Eliana", no SBT, e do humorístico "A Turma do Didi", da Globo.

Falando nisso...

O "Eliana" faz ainda uma homenagem a Chico Xavier, em comemoração ao centenário do nascimento do médium, apresenta a final do quadro “Os Opostos se Atraem?” e recebe o cantor Alejandro Sanz.

Futebol

Neste sábado, a partir das 15h40, a Rede TV! fará à sua primeira trasmissão do Campeonato Italiano de futebol (já em andamento), com o jogo entre Palermo e Milan - dos brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, entre outros. Narraçao de Silvio Luiz.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Super Homem", às 16h, "Jimmy Bolha" e às 23h15, "A Cada da Colina". Na Rede Globo, às 14h30, "Brigada 49", às 23h10, "Procura obsessiva", amanhã, às 13h50, "O Temo de 2 Bilhões de Dólares" e às 23h40, "Encurralada". Domingo, na Band, às 21h, "Uma Luz na Escuridão".

Bom capítulo

"Viver a Vida" registrou na noite de ontem (23), 37 pontos de média, 40 de pico e 56% de participação, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. Destaque para as boas atuações de Maria Luíza Mendoça (Alice) e Giovanna Antonelli (Dora), em uma discussão acalourada, na medida certa.

Coloridos

Neste sábado, em "Legendários", Jaque Khury, no quadro Jaque Responde, vai às ruas para descobrir qual time de futebol possui mais simpatizantes gays em sua torcida.
___________ HASTA

61 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Regina disse...

Oi! Já volto!

Regina disse...

Xii! Meu comentário não apareceu.

Unknown disse...

*QUASE ANJOS:
Era à noite,eu nem sabia disso.

*CAMINHOS DO CORAÇÃO AGAIN:
A RECORD usará o "salvador da pátria sbtista" p/ combater o SBT kkk,a RECORD é danadinha,né?
e quem ganhará???ganha um doce quem adivinhar.

*RATINHO:
Isso prova q dá pra ganhar ibope sem BANDIDOS.

*LIndinha:
Com esses pagodeiros ,tá pedindo pra traçar

*S. PIPOCA:
LIXOOOOOOOOOOOO

*VIVER O TÉDIO:
É meia boca ,mais dá 40 pontos,jamais vejo novela com menos de 2 dígitos,sem lá,não têm graça,ninguém comenta...aff

*###EXTRA:
***********DONDOCA "AUTORA":
Segundo FLÁVIO RICCO a ÍRIS ABRAVANEL conseguiu vender sua REVELAÇÃO p/ 5 países,ohhhhhhhhh,aplausos!!!!!
5 países é uma quantia incrível,DA COR DO PECADO foi vendida só pra 100 países??
E eu não estou com ironia,5 países pra uma novelinha mambembe do SBT é muiiiiiiiiiita coisa(eu ñ queria nem de graça,rss)
Me chamou atenção o poder aquisitivo dos 5 países(será por isso q compraram a novela???)
Parabéns dona ÍRIS ,vender uma novela como a sua pra 5 países é um feito e tanto (já até imagino a chamada q o MARIDÃO fará:"O SBT É A ÚNICA EMISSORA Q VENDE UMA NOVELA PRA 5 PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA" KKKKK)

>>>>>>>FUI

Renata disse...

Parece até piada: Os Mutantes: Caminhos do Coração. Essa é a minha Record, que dá dois passos à frente e um para trás.

Bruno disse...

Parece até castigo. A Regina, comentou aqui, que depois de A História de Ester a Record iria exibir Os Mutantes. Acho que o Ratinho vai agradecer.

Patrícia disse...

Verdade, Dylan. Até porque você não vê esse tipo de notícias das novelas da Record.

A Record não é danadinha, é amadora. Coitada!!! Fico até com pena dos Recorpianos fanaticos que não trocam de canal, e terão que rever essa novelinha que todos criticaram.

Junior disse...

Interessante essa comparação com o à entrevista do Guilherme de Pádua. Rendeu, rendeu, mais com algo menos 'apelativo' conseguiu a mesma média.

Regina disse...

Eu bem avisei aos meus amigos fãs da Record. Que viria Os Mutantes, por aí... Não acreditaram!

Nunca vi algo parecido com isso. A novela que era às 20h15, passou para às 9h30 da MANHÃ? (risos)

Maria Luíza Mendonça é o talento em pessoa. Pena que o mesmo não é explorado na novela, morna!

Unknown disse...

"Essa é a minha Record, que dá dois passos à frente e um para trás."(RENATA)
Sua RECORD??? eu juro q ñ sabia q vc era uma MACEDO,kkkkkkkkkkkk

PATY:
O DANADINHA é pq ela combaterá o SBT com o autor do SBT entende???
e pode esperar,ela baterá o SBT....

Fatíma disse...

Oi! Uma Rosa Com Amor irá competir com o Vídeo News. Ou seja, poderá receber o público de Quase Anjos. Mas essa decisão é inédita!!!

Lis disse...

Boa tarde!

Hoje, é o dia das "Rapidinhas" só com tropeços das principais emissoras do país. Em Viver a Vida, o Maneco que não sabe aproveitar o talento do elenco recheado de estrelas. Band, com essa decisão inédita de transferir uma novela das 20h15 para às 9h30 da manhã. SBT, com essas atrações meia-boca. E a Record, bem... essa só tem feito caca.

Lis disse...

Boa tarde!

Hoje, é o dia das "Rapidinhas" só com tropeços das principais emissoras do país. Em Viver a Vida, o Maneco que não sabe aproveitar o talento do elenco recheado de estrelas. Band, com essa decisão inédita de transferir uma novela das 20h15 para às 9h30 da manhã. SBT, com essas atrações meia-boca. E a Record, bem... essa só tem feito caca.

Patrícia disse...

Vamos vê, Dylan!!! Ou vai despencar de vez o horário, já péssimo da Record, né?

Você não sabia que a Renata é uma recopiana?

Carol disse...

Cena maravilhosa essa da novela ontem. A Alice fez o que a Helena deveria ter feito com a Dora. Parabéns para ambas. Concordo, a Maria Luiza está tão apagadinha em Viver a Vida.

Renata disse...

Mas é verdade, Dylan. Não se se é uma boa reprisar Os Mutantes, até porque A História de Ester, vem perdendo para o Ratinho.

Maria Terezinha(TE) disse...

O filme que vai passar no super cine, parece ser muito bom. Olha gente, eu acho que Mutantes vai dar bom ibope, afinal é o tipo que agrada as crianças.É como o picapau, a criançada adora e como são elas que mandam na tv, podem acreditar.

Bruno disse...

Não vejo os comentários. Só até o 15°. Ratinho detonou ontem. Pena que a Record ficou com 7,5 no horário. O share estava alto. Foi muito bom o programa, e bem engraçado.

Fátima disse...

Eu não acho que Mutantes vai se sair bem no horário. Sem contar que terá que fazer vários cortes, para receber classificação livre.

Antônio disse...

Opa! Hoje vou assistir ao jogo do Campeonato Italiano. Gente, como a Record vai conseguir exibir Mutantes? A Classificação acho que é 12 anos.

Junior disse...

Sei lá! Pode dar certo. Tudo vai depender do que SBT e Band irão oferecer. Não tem nenhum risco de Mutantes ameaçar Escrito nas Estrelas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Hoje a média da manhã SBT tem 2 pontos na frente da recó e 1,5 atrás da Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que a noite, o SBT desce a ladeira.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Vira essa boca pra lá, TE. Mutantes tem que micar. E ainda, ajudar o Ratinho a crescer no horário.

Lis disse...

Hoje, está horrível pra comentar. Não vejo a atualização de vocês.

Bruno disse...

Até que com o Aventura Selvagem e com o filme na sequência, as noites de sábado do SBT melhoraram.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu torço Paty, mas depois que a recó brigou com o ibope, tem acontecido muitas coisas estranhas.

Junior disse...

Antônio, acredito que irão fazer vários cortes. Não sei se a novela tinha tantas cenas impróprias para menores de 12 anos. Sei que, como a Renata disse, a Record está dando passo para trás.

Patrícia disse...

Verdade, Te! Nos feriados continua com a mesma média, tudo muito estranho.

Patrícia disse...

Verdade, Te! Nos feriados continua com a mesma média, tudo muito estranho.

Fátima disse...

O Ratinho foi muito bem ontem, mesmo sendo uma sexta-feira, com a visita do Quico. Com o Seu Barriga, o programa consolidou 6 pontos.

Douglas disse...

lol lol Opa! Pesquisa para ver a torcida mais colorida? Vou assistir isso: Vai dá Corinthians na cabeça. lol lol

Se cuida Aryzão.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal .
Tomara que a Renata esteja certa que a record esteja dando não só um passo mais varios pra traz só deselo que feche as portas mas que volte ao seu devido lugar
que é o terceiro e o sbt volte ao lugar de direito o segundo sempre ameaçando a globo essa é a lei natural das coisas.

Antônio disse...

Verdade! E o Ratinho disse que pretende trazer outros integrantes do Chaves. Muito legal essa ideia.

Carol disse...

Cláudio, se estiver por aí, quando será a disputa pelo terceiro lugar da Superliga? A Band irá exibir?

Maria Terezinha(TE) disse...

Esses RT só enganam. Ontem todos davam SBT na vice, quando deu a média, tava empatado com a recó. Eu vou achar é bom se pararem com isso.

Renata disse...

Nair, não seja tão cruel. Mas é verdade. Não acho que seja o momento para reprisar uma novela, justo no horário nobre. Isso, pode é derrubar a audiência do SP Record e Jornal da Record.

Junior disse...

Te, é porque pegam o pico e o antipico para divulgar. Mas isso não quer dizer que algo esteja ruim, com apenas 1 minuto. Se manter, sim..

Fátima disse...

Boa pergunta, Carol! Estou acostumada a ter o cronograma da Superliga aqui no TQ.

Está péssimo mesmo o blog hoje. Simplesmente, demora vários minutos para aparecer os comentários.

Amanhã, não tem o game, Meu Pai é Melhor que o Seu pai?

Henrique disse...

Francamente, não gostei dessa ideia do SBT de exibir duas sessões de filme no sábado, à tarde. Fica extremamente cansativo. Deveriam colocar outra coisa no horário.

Patrícia disse...

Fátima, não vi a chamada do quadro para este domingo. Acho que vai ser exibido domingo sim outro não.

Maria Terezinha(TE) disse...

Deveriam colocar o Ratinho no sábado e colocar séries no lugar dele durante a semana.

Bruno disse...

Eu geralmente assisto só o filme das 14h15, e troco de canal. Também acho cansativo.

Antônio disse...

Credo, Te!! Você só pensa em série. hauhuahuah deixa o Ratinho onde está coitado.

Fátima disse...

O Ratinho não iria se sair bem aos sábados. Na verdade, o Ratinho precisa reformular aquele programa. Tirar aquela caixa surpresa, que é muito chata.

Renata disse...

O SBT, desse jeito, poderia fechar as portas, e reabrir apenas com séries, 24h. Deixando só os filmes e o PSS.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas acho que sábado com 4 horas de programa, ele se sairia bem.

Patrícia disse...

E a Record fechar as portas e exibir apenas os programas da Universal do Reino de ...!

Unknown disse...

Sabe Antonio numa coisa concordo com a Te podia colocar o Ratinho no sabado depois do filme mas com buteco trazendo artistas ao vivo ele fica muito bem fazendo esse tipo de programa.

Bruno disse...

O Programa do Ratinho tem tudo para arrebentar na audiência. Porém precisa ainda de ajuste, e um quadro forte para segurar a média.

Antônio disse...

Eu também acho. O Buteco iria ser demais. Mas sem tirar o Programa do Ratinho diario.

Junior disse...

Basta analisar a audiência do Ratinho quando tem algo polemico (entrevista com o Pádua) ou divertido, exemplo, com o Quico e Seu Barriga.

Patrícia disse...

O Buteco sempre dava boa audiência. O Ratinho disse que váriois telespectadores enviam e-mail pedindo para voltar com o programa uma vez por semana, mas o Silvio não deixou.

Antônio disse...

Fui-me. Hoje pra comentar está super chato. Custa aparecer os comentários.

Maria Terezinha(TE) disse...

Programa diário é assim mesmo. Não tem como ter atrações fortes todo dia.Por isso que eu digo. No sábado ele poderia ter entrevista polêmica, o buteco , DNA enfim de tudo um pouco. Mais que o Netinho, tenho certeza que dava.

Bruno disse...

Galera, vlw. Inté segunda e bom final de semana pra todos.

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau.

Unknown disse...

Tchau pessoal até segunda bjão pra todos

Junior disse...

TE, mas ele poderia tirar aquilo que não dá audiência, iria facilitar. Por exemplo, essa Caixa Surpresa.

Mas pode-se fazer uma entrevista por semana, levar alguém legal, investir em sátiras, como a de Viver a Vida, o teste de DNA, curiosidades, como nos anos 90.

Fátima disse...

Vou sair também. Complicado deixar um comentário, fazer uma pergunta e não obter resposta, pelo erro do blogspot.

Patrícia disse...

Beijos então! Bom fim de semana e até segunda.