Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 26 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Pontinha

Ana Paula Arósio, que será a mocinha da próxima novela das oito de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Lado a Lado", com previsão de estreia para janeiro de 2011, irá integrar o elenco do seriado "Na Forma da Lei", de Antônio Calmon e com direção-geral de Wolf Maya.

Entrevista

Na próxima quinta-feira, dia 29, o "Programa do Ratinho" receberá a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

De Volta

Nesta segunda Rafinha Bastos volta ao comando do quadro "Proteste Já". Na ocasião, abordando o transporte e armazenamento de combustível irregulares.
O caso foi um flagrante do "CQC" no município de Campina de Monte Alegre, em São Paulo.

Faixa de séries

A partir do dia 17 maio, a Band irá exibir, na faixa das 21h, a cada dia da semana uma série. Na segunda-feira, "Bones", terça, "Gangues da Noite", quarta, "Que Dureza", quinta-feira, "Acerto de Contas", sexta, "Queima de Arquivo".

Retorno

Luiz Bacci reassume nesta segunda o comando do "SBT Rio". Conforme anunciado por este espaço, o apresentador à serviço do "SBT Repórter" estava na Índia, chegou na última sexta-feira.

Confirmada?

Em seu programa no último domingo, Silvio Santos confirmou a atriz Taís Pacholek no elenco de "Corações Feridos", terceira novela da autora Íris Abravanel, que irá substituir "Uma Rosa com Amor", em setembro.

Em baixa

Nem mesmo a estreia do quadro "Gugu bate em sua porta" conseguiu elevar os índices do "Programa do Gugu". Muito pelo contrário. Das 20h47 às 0h, a atração marcou 8 pontos de média e pico de 13, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, o "Programa Silvio Santos" marcou 12 pontos, pico de 15, 19% de participação e 13 minutos em primeiro lugar, e o "Pânico na TV!", 10 de média, 15 de pico, 1h06 em segundo lugar e 11 minutos em primeiro.

Destaque

O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT, marcou 10 pontos de média, pico de 14, 23% de participação (share), segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. No horário, das 11h às 14h48, a Globo ficou com 11 e a Record 7 pontos.

Média

Entre os dias 19 a 24 de abril, a novela "Bela, a Feia", da Record, fechou com 14 pontos de média, em São Paulo. Na Rede Globo, "Sinhá Moça", exibida na sessão 'Vale a pena ver de novo', obteve o mesmo resultado na média semanal.

Agradou

O quadro "Você é engraçado, mas eu vou beijar você" do "Programa Silvio Santos" vem agradando aos telespectadores e elevando a média da atração. Durante o período em que foi ao ar, das 20h55 às 21h26, o quadro marcou 12 pontos e 14 de pico, concorrendo com o Top TV do "Programa do Gugu" que exibia os dez maiores bumbuns das famosas.

Re-reprises

O SBT programou apenas reprises para esta semana, nas sessões noturnas "Cine Espetacular" (terça), "Tela de Sucessos" (sexta) e "Cine Belas Artes" (sábado). No dia 27, a emissora exibe "Premonição 3", dia 30, "Confusão no Lava-jato" e no dia 1° de maio, "Ataque dos Tubarões".

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Férias Frustradas". Na Rede Globo, às 15h45, "H20- Meninas- Sereias" e às 22h05, " Soltando os Cachorros".
____________ HASTA

98 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Por acaso eu li no twitter, o Dylan falando que o novo quadro do GG iria dá uma surra no PSS?

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Por acaso eu li no twitter, o Dylan falando que o novo quadro do GG iria dá uma surra no PSS?

Bruno disse...

Opa! Silvio conseguiu abrir 4 pontos do Programa do Gugu? Ohhhhh! Agora café com leite, né?

Antônio disse...

Domingo Legal 10 / Domingo Legal da Record 08. Essa é a realidade!!!! Imagino a reunião de hoje da equipe do Programa do Gugu. Que ficou em quarto-lugar, é bom ressaltar.

Antônio disse...

Domingo Legal 10 / Domingo Legal da Record 08. Essa é a realidade!!!! Imagino a reunião de hoje da equipe do Programa do Gugu. Que ficou em quarto-lugar, é bom ressaltar.

Regina disse...

Eu francamente acredito, que a Band vai dá um tiro no pé. Principalmente, com essa faixa de séries. Que falta de criatividade, agora, SBT, Record e Band irão exibir séries no mesmo horário.

Renata disse...

A única atriz que o SBT tem é a Taís Pacholek, não? Ou seja, ela tem que estar em todas, leia-se outra vez, todas as novelas do SBT. Ordem do patrão.

Unknown disse...

*Ana Paula Arósio:
Não gosto dessa atriz,o GILBERTO deveria pôr outra atriz como protagonista,essa moça têm 0% de carisma!!!

*"Programa do Ratinho":
DILMA??? arggggggggg

*"Proteste Já" :
Quadro maravilho e de utilidade pública.

*Faixa de séries:
Odeio todassssssssssssssssss

*Taís Pacholek no elenco de "Corações Feridos"??????
Ohhhhhhhhhhhhhhhhh,q bommmba,incrível!!!!!!!!

*"Bela, a Feia":
Sucessoooooooo total,têm muita novelinha por aí q adoraria dá a metade disso,kkk

*Re-reprises/filmes:
E olha q 2010 seria o ano sem reprises(imagina se fosse)

*IBOPE DO SBT DOMINICAL:
Os SBTISTAS fazem uma farra quando o canal cosegue umas MIGALHAS DE IBOPE,e esquecem o buraco em q o canal se encontra(3LUGAR AINDA).
Aqui mesmo no blog ,vários sbtistas diziam q logo no lançamento da OPERAÇÃO TOMBO o SBT retomaria a vice(já estamos quase na metade do ano...e.....)

*GUGU:
Não estou gostando do programa,mas reconheço q estão tentando diversificar os quadros,e quem disse q o GUGU ñ pode ficar em 4 lugar?,o SS q é o maior apresentador do país(fato) já perdeu imúmeras vezes pra todo mundo??
nem a GLOBO está tão imune assim!!!

*ATENÇÃO:
A SILVIA pediu pra avisar q devido à agenda lotada(entrevistas,make up e etc)não postará hoje,ela é chique,morram de inveja rsss(eu aumentei um pouco,mas o recado foi dado)

>>>>>>>>FUI

Fátima disse...

Deveriam descansar a imagem da Taís Pacholek. Afinal, ela emendou três novelas no SBT e ainda aparece todos os domingos no PSS. Enfim... poderia deixá-la para a próxima do TS.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Não vamos bater em cachorro morto. Gugu já era. Dylan, 7 + 7 são 14, ou seja, Urca, se é que vc está se referindo a mesma, consegue exatamente a metade.

Akissel Donner disse...

Boa tarde , passando rapidinhoo ..

[b]Agradou[/b]
Errinho basico! - Bom, é um dos melhores quadros do silvio santos!

[b]Confirmada?[/b]
Tomara que seja so "co-elenco" por que no principal, naum dah neah!

[b]Entrevista[/b]
Dilminha... amuh!

---
[i]Meu irmao quer entrar no pc agora, se ele sair antes das 13:30 eu volto! Beijos

Bruno disse...

Concordo, Paty! O mais bacana, é que o Dylan, não pode nem se apegar mais aqueles números: 10 a 2, e por aí vai.

Bruno disse...

Concordo, Paty! O mais bacana, é que o Dylan, não pode nem se apegar mais aqueles números: 10 a 2, e por aí vai.

Junior disse...

Oi! Não é por falta de tentar que o Gugu está em quarto-lugar. Um detalhe, importante, o Silvio nunca, nunca, NUNCA ficou em quarto-lugar no Ibope.

Regina disse...

Eu me recuso a comentar sobre o Gugu. É bem o que o Antônio comentou: Domingo Legal 10 (E olha que o novo quadro nem foi exibido) X 8 do Domingo Legal da Record. Detalhe, este um DL velhoooo!

Lis disse...

Olá!!! Ana Paula Arósio sempre faz mocinhas insossas na tevê. Não gosto! Mas pelo pouco que vem se falando de Lado a Lado, e com o elenco que tem, parece que será uma ótima novela.

Gente, fico vendo a Débora Falabella, em Escrito nas Estrelas, e pensando o quanto o Silvio de Abréu deve está arrependido. Afinal, preteriu ela de Passione.

Depois de Quico e Seu Barriga, Ratinho vai receber na quinta (dia de entrevistas), a Bruxa do 13.

Patrícia disse...

Aí que pena. Logo hoje a Silvia não vem!!!? Dia pra se comemorar. Eu nunca me referir a Operação Tombo. Só você mesmo Dylan, e o Ricco.

Carol disse...

Mas o Silvio de Abreu, preteriu a Débora Falabella por achar que ela seria mal aproveitada em Passione. Assim como a Alessandra Negrini. Acho justo. Uma atriz com o talento da Débora deve fazer papéis que fazem jus.

Fátima disse...

Faltam pouco mais de 20 dias para o fim de Viver a Vida. Que na média semanal fechou com 37 pontos. Bela, a Feia realmente está muito bem, mas não dá pra comparar com a média de Sinhá Moça. Horário diferente e é uma reprise.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Acho que é por isso que o SS não fez questão de mante-lo no sbt e ainda por cima não fez questão de receber o dinheiro
por quebra de contrato deixou de esmola pro Gugu ele já sabia que não daria certo
ele já estava decadente no sbt e agora está ai a confirmação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu sinceramente estou com pena do Gugu. Ganhar 3 milhões para ganhar da Globo e não conseguir ganhar da Rede TV, deve dar uma tremenda depressão.

Thiago disse...

Bruxa do 13 (risos). Só vocês mesmo: Venenosas!!!

O Pânico liderou com uma matéria no Festival da Boa Vizinhaça. Ou seja, todos os programas que exploraram as visitas do Quico e Seu Madruga se deram bem.

Fábio disse...

Engraçado, o SBT disse que 2010 será um ano atipico e por isso vai reprisar filmes. Essa foi a justificativa: Eleição e Copa do Mundo. Mas não seria mais justo, reprisá-los em junho e em outubro?

Patrícia disse...

Eu também, Te!!! Imagino a cobrança por um resultado melhor. Afinal, foi a grande aposta em toda história da Record.

Bruno disse...

Eu não tenho nenhuma. Acho é bom. Antes o Gugu em quarto-lugar que o Silvio Santos.

DR. TV disse...

Record gastou 1 milhão de reais, com novo quadro "Gugu bate em sua Porta".

Regina disse...

O Silvio é maior que qualquer programa, e a produção encontrou o ritmo da coisa. O programa está muito bem: 4 quadros fortes. O Jogo dos Pontinhos, Não erre a Letra, Você é engraçado, mas eu vou beijar você e aquele semelhante ao Se vira nos 30.

Renata disse...

É preciso reconhecer que o cenário do novo quadro do Gugu é grandioso. Algo jamais visto na Record. Muito bem produzido. Porém o quadro é chato. O Gugu poderi produzir mais externas.

Fátima disse...

Concordo, Rê! Atualmente é possível assistir o PSS na íntegra. Agora é só produzir novas Câmeras Escondidas.

Unknown disse...

Olha gente eu lamento por nós que gostamos do sbt essas reprises realmente
nós mereciamos filmes ineditos mas as pessoas preferem ver porcaria a algo de qualidade o sbt investiu tanto em bons filmes e quando passa perde no ibope porque as pessoas estao assistindo lixo um exemplo foi Harry potter ele foram ver aquela droga de bbb esse é o nosso povo fazer o que.

Junior disse...

Fátima, em breve, teremos novas Câmeras Escondidas, produzidas pelos telespectadores.

Antônio disse...

Nair, mas acho que Harry Potter marcou apenas 7 pontos por um erro do SBT. Até eu sabia que iria micar, enfrentando a última semana do BBB.

Patrícia disse...

Adorooo!! R$ 1 Mi? Isso tudo por nada? Se a Band tivesse um programa forte no horário, pelo jeito iria derrotar o Gugu.

Bruno disse...

Vi um pedaço do PGG. Ele está investindo em Gincanas no palco e fora dele (com esse 'novo' quadro). A Record vai mudar o horário do programa, podem apostar.

Renata disse...

Não vai surtir efeito inverter o horário do Domingo Espetacular com o Programa do Gugu. Pior, para o jornalístico, que terá que enfrentar o Fantástico.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal,

no placar geral entre Gugu X Silvio está 18 a 14 ainda a favor de Gugu, ainda. Empates 4.

Importante é que Celso ontem foi bem demais, adoro ele.

Eu sugiro ao SBT na grade de domingo:

Chaves das 8 ao meio-dia
do meio-dia às 18 - Celso
das 18 até 24h00 Silvio

Eliane pra geladeira já!

Antônio disse...

Nossa!! O Domingo Legal ficou apenas a 1 ponto da Globo. Pena que a Eliana derruba tudo. Também, 1 hora com Exaltasamba no palco...

Junior disse...

Então, o Gugu não tem mais jeito, Renata! A Record deve está pensando em um jeito de devolução.

Unknown disse...

Mas Antonio nenhuma emissora pode viver em função da grade de programação de outra emissora e quem gosta do sbt ou record globo ou outra emissora que goste
se somos fãs devemos prestigiar a que gostamos e não outra emissora a menos que que vai passar a gente não gosta como eu por exemplo não gosto de novela.

Patrícia disse...

Que horror, Lu! Coitadinha da Eliana!!! O Silvio não chegou ainda? Nada que o mês de maio não faça. O problema é que terá o feriadão do dia 1 de maio!!! Enfim!

Maria Terezinha(TE) disse...

Com certeza vão por o Gugu no horário da Eliana.Vai ganhar fácil, a não ser que mudem a produção . Onde já se viu, começar o programa com pagodeiros e ainda ficar mais de 1h nisso. Teria que começar com algum quadro forte, não deixar cair o ibope.

Antônio disse...

Sim, Nair! Mas porque não colocaram um outro filme? Viu o inédito A Hora do Rush? marcou 12 pontos e picos de 14, chegou a liderar. Porque? escalou no momento certo.

Fátima disse...

Gente! Mas se colocarem o Tudo é Possível no horário iria ser pior. ´É melhor deixar o Gugu no horário! Valoriza ainda mais as vitórias do Silvio.

O programa da Eliana passou de melhor programa para pior. Credo!

ANDRÉ disse...

Boa tarde...
O que há com a Eliana? O programa está péssimo... e semana que vem sem o principal quadro dela, vai perder até para a Gazeta. Acorda Eliana.

Junior disse...

Ontem, o Exaltasamba ficou 1 hora no palco do programa Eliana. Eu não entendo, como conseguiram essa façanha! Tiraram o quadro da Cinderela, que era o melhor do programa. O TV Total, Meu Primeiro Carro... Para colocar aquela coisa chata de bola, e afins.

Fernando disse...

olá.
Eu descordo o programa da Eliana não está ruim, ela só pecou em ficar 1 hora com exaltasamba. se fosse a ivete ou claudia leite, iria muito bem, pois o público gosta muito delas.

Bruno disse...

Concordo, André! Péssimo ao cubo. E o pior é que não vejo nenhuma mudança. Ontem, perdeu para o Tudo é Possível de 9 a 7.

Unknown disse...

O que eu achei mais engraçado é o que eu li na net que a record vai colocar a Ana com tudo é possivel pra brigar com o SS e ela disse confia que veceria o SS lógico eu ri pra caramba mas uma coisa é certa ela tem muita confiança em si mesma mas coitada se o Gugu não consegue ela seria massacrada.

Fernando disse...

Acho que tem que voltar com esses quadros que o júnior disse, são muito bons.
Gostei do quadro Vale-night, foi bem legal. no próximo Domingo deve ter estreia de algum novo quadro, ou voltar com meu primeiro carro, para substituir os Opostos se atraem?.

ANDRÉ disse...

Eu acho o exalta bem popular, apesar de eu não gostar, era pra bombar. Eliana é bem mais apresentadora que Ana Hickman, mas televisão é imprevisível.
Enquanto eles insistem no erro de manter o programa ruim, o telespectador vai se acostumando com o Tudo é Possível.

Patrícia disse...

Adoroo!!! Olha, eu não estou mais assistindo ao Eliana. Vi um pedaço do Exaltasamba, depois fui assistir o jogo, e desliguei a TV. Liguei assim que começou o Roda a Roda. Quando eu assistir todo, não gostei.

Patrícia disse...

Adoroo!!! Olha, eu não estou mais assistindo ao Eliana. Vi um pedaço do Exaltasamba, depois fui assistir o jogo, e desliguei a TV. Liguei assim que começou o Roda a Roda. Quando eu assistir todo, não gostei.

Fernando disse...

Título de pior programa concerteza pode ficar para "funerários", quero dizer "Legendários" ou TEP.

Fátima disse...

Nair! O Silvio iria deitar e rolar contra a Ana Hickmann, e o Pânico idem. A Record tem que se garantir em terceiro lugar. Foi a primeira vez que o Gugu ficou em quarto!

Será que a Eliana tirou o quadro da Cinderela, porque fazia mais sucesso do que ela?

Regina disse...

Olha, o programa Eliana nunca foi essa Coca Cola toda, que leio por aqui, mas agora está ainda pior. E se a Cláudia Leitte ou Ivete Sangalo tivesse ficado no palco por 1 hora, o resultado séria o mesmo. Enquanto ela exibe musicais, a Ana Hickmann está lá com as pegadinhas e com o quadro mais forte do programa dela: Os Ricardões! Que é uma bobeira, mas vejo que muitos gostam.

Bruno disse...

Na verdade, apostar apenas em um quadro não dá certo. Sem contar que esse Os Opostos se Atraem não deu a mesma audiência dos outros dois.

Fernando disse...

Regina acho que o resultado não seria o mesmo não. e só olhar o ibope do faustão quando uma das duas está no seu programa com suas bandas, vai muito bem, mas enfim....

ANDRÉ disse...

Odeio pegadinhas.
Os dois programas são ruins.

Maria Terezinha(TE) disse...

Falando em pegadinhas, ontem quase morri de rir com a pegadinha dos cachorros no PSS.

Renata disse...

E hoje o Ricco falou muito bem de Bela, a Feia. Dando o devido valor a novela, que afinal, é a 5 novela mais vista de São Paulo.

Fernando disse...

Mas uma hora o programa terá que mudar, a direção vai ver o ibope baixo a cada Domingo, e vai ter que tomar alguma atitude.

Regina disse...

Fernando, que dia você viu Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, ou qualquer cantor, mesmo internacional, cantando por 1 hora sem parar no Faustão?

Antônio disse...

Falando em pegadinhas eu quase morri de rir com a da peruca. kkkkk e da noiva do cemitério.

Lucille Dean disse...

Gugu e Eliana, o ruim com a pior, nem sei o que pode sair. E o culpado disso tudo é o Gugu, mas coitado do SBT se ainda tivesse com o loirinho natural. Isso significaria que Celsinho estaria fora da tv. Deus escreve certo por linhas tortas. Com certeza a Record já deve estar pensando em contratá-lo.

ANDRÉ disse...

Regina, no geral o Faustão deixa os artistas cantarem bastante e o principal, tocam ao vivo. QUAM SABE FAZ AO VIVO.

Fátima disse...

No Faustão isso nunca irá acontecer! Até porque musical não dá audiência. Quando alguém vai lançar CD no Domingão: 2 músicas e 30 segundos a 1 minuto de algumas faixas do CD.

Regina disse...

Vocês não assistem o mesmo Domingão que eu! Ninguém fica 1 hora no Domingo Legal, e nem poderia, afinal o programa não tem 4 horas de duração como o programa Eliana.

Fernando disse...

Regina 1 hora eu não sei, mas pelo menos 30 ou 40 minutos, sim.

Junior disse...

E o que dizer então, na semana retrasada, com o Neymar e o Ganso? Ficaram quase 2 horas, entre jurados de um quadro e entrevista.

Lucille Dean disse...

Tchau pessoal, uma ótima segunda-feira para todos.

Gone

Regina disse...

E sem contar, que o Faustão é da Globo. Tudo fica mais fácil... A produção do programa está tentando integrar o público masculino no programa, com isso de futebol. Ontem, os jogadores estavam pedindo músicas para o Exalta. Domingo retrassado, o Neymar, e esse Show de Bola, idem.

Unknown disse...

Tambem to indo tchau até amanha
bjão pr todos.

Patrícia disse...

Beijos Lu e Rê! E domingo que vem, vou voltar a assistir o jogo. Principalmente, se Eliana manter o ritmo.

O Exaltasamba conseguiu deixar o Domingo Legal, e isso é recente.

Fernando disse...

Mas vamos mudar de assunto.
Alguém já assistiu a série Separação"?
Ela é muito engraçada, não assistia uma programa tão bom desde o fim dos Normais. tirando o Toma lá da cá, claro.

Bruno disse...

Separação é quase um Os Normais!! Até parece que os autores sabem fazer algo diferente.

Cristiane disse...

Cláudio, tem um errinho básico na coluna. Você escreveu que o quadro "Você é engraçado, mas eu vou beijar você" é do Programa do Gugu.

Silvio Santos foi muito bem ontem, nas três principais praças: No Rio, marcou 15 e pico de 21, por exemplo.

Bjinhos e boa semana turma!!!

Fátima disse...

A melhor estreia da Globo em 2010, por enquanto, é a novela das seis, Escrito nas Estrelas. Entre os seriados, A Vida Alheia, na minha opinião.

Fernando disse...

Saindo, até +.

ANDRÉ disse...

Fernando é muito boa a série mesmo, mas é um novo OS NORMAIS, como não conseguiram fechar um acordo com o Luuis Fernando Guimarães e Fernanda Torres, adaptaram o texto para o "novo" seriado.
SOS EMERGÊNCIA também é hilário.

Regina disse...

Cris, sabia que tinha que falar algo para o Cláudio, mas acabei me empolgando com outras notas e comentários.

Bruno disse...

Xiii! Eu não consegui até agora assistir SOS Emergência. Gosto de A Vida Alheia. Na verdade, também do Separação!?

Antônio disse...

Fui-me!!!

Regina disse...

De qualquer forma, SOS Emergência terá problemas no quesito audiência. Ontem, serviu de saco de pancadas de Pânico e Programa Silvio Santos.

ANDRÉ disse...

De Vida Alheia só não gosto da escalação, se fossem outros atores/atrizes.
A única que me convence ali é Marília Pera.

Regina disse...

De qualquer forma, SOS Emergência terá problemas no quesito audiência. Ontem, serviu de saco de pancadas de Pânico e Programa Silvio Santos.

Patrícia disse...

Eu adoroooooooo a Cláudia Gimenez!! Acho que segura o seriado, sozinha.

Regina disse...

Eu adoroooooooo a Cláudia Gimenez!! (2) Sua Alberta 'Peçonha' é D+! O Miguel acertou em cheio no texto. Pena que aos poucos o nível vai caindo, caindo, caindo, até chegar ao fundo do poço.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Até amanhã, turma. Cláudio e os textos? Na semana retrasada você disse que teria crítica sobre Escrito nas Estrelas, Legendários, prometeu o de Urca, e nada!!!

ANDRÉ disse...

Acho que como atriz, a Claudia é ótima comediante, e como no seriado não tem piadas, espero que a transferência para o zorra total saia logo.

Fátima disse...

Cláudio e os textos? Na semana retrasada você disse que teria crítica sobre Escrito nas Estrelas, Legendários, prometeu o de Urca, e nada!!! (2)

Fica o meu registro também. Bom, vou acompanhar o Junior no calçadão. Xauuuu!

Regina disse...

Deve ser porque você está acostumado com ela apenas fazendo comédia, André! Ela conseguiu imprimir um tom ranzinza na Alberta. O seriado retrata o que acontece em uma revista de fofocas, com muito sarcasmo.

Patrícia disse...

Beijos Junior, Fátima e Antônio!! É por essas e outras, que vou começar a assistir, em maio, a semifinal do QST? e a Praça.

ANDRÉ disse...

Pode ser Regina.
Pessoal até amanhã.
Beijos
E a piada de que o Quico do Chaves quer fazer um seriado no Brasil? kkkk Pode voltar para o México, já temos nossos comediantes decadentes, não é mesmo renato Aragão.
Até amanhã

Carol disse...

A Globo deveria ter pensando antes em colocar A Vilha Alheia ou Separação aos domingos, após o Fantástico e SOS Emergência na quinta ou sexta. A última bem fraca.

Regina disse...

Tchau turma!

Patrícia disse...

Beijos André e Rê. Estou aqui lendo os comentários sobre a Carla Vilhena. Ótimosssssss!

Patrícia disse...

Até amanhã!! Hoje o Dylan e a Renata ficaram pouquinho, e o Otávio nem mesmo apareceu. Adorooooooo!

Anônimo disse...

Vão trabalhar!