Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 27 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Elenco

O seriado, "Na Forma da Lei" (Justiça para Todos), de Antônio Calmon, já está em fase de pré-produção na Rede Globo. No elenco, entre outros, Márcio Garcia, Carolina Ferraz, Ana Paula Arósio, Maurício Mattar, Wolf Maya (também diretor-geral), Luana Piovanni, Monique Alfradique, Paulo Miklos e Henri Castelli. Estreia em julho.

Novela das sete

A autora Márcia Prates deverá escrever a novela que irá substituir "Ti ti ti", que estreia no dia 26 de julho, no horário das setes da Rede Globo. “O Descobridor dos Sete Mares” é o título provisório da trama.

Cidade cenográfica

A Record irá construir uma cidade cenográfica da novela "Vivendo o Amor" em Guaratiba São Paulo. A adaptação da autora Margareth Boury de um texto da Televisa tem previsão de estreia para julho. Ivan Zettel é responsável pela direção-geral.

...

Julianne Trevisol deve ser anunciada, em breve, como a protagonista da história.

Italiano

Daniel de Oliveira será Agnello, em "Passione", próxima novela das oito da Gloo. Seu personagem, é filho de Totó, interpretado por Tony Ramos. Por coincidência, o ator começou a estudar italiano dois meses antes de ser convidado para a trama de Silvio de Abreu, que estreia no dia 17 de maio.

Mais séries

A Rede TV! deverá seguir os passos de SBT, Record e Band, e exibir séries no horário nobre a partir de agosto. A emissora faz suspense (para não alertar a concorrência) sobre os nomes das séries adquiridas.

Serafina é presa em "Uma Rosa com Amor"

Serafina será presa nos próximos capítulos de "Uma Rosa com Amor". A personagem de Carla Marins se mete numa briga num bar e acaba sobrando para Claude (Cláudio Lins). Tudo porque, um policial liga para o empresário, perguntando se ele é casado com a moça. Claude confirma que a cerimônia foi realizada há 20 dias, e Egídio (Carlos Brioni) escuta tudo numa extensão.

Casamento descoberto

Quando Claude sai para buscar a mulher em frente ao bar, no Bixiga, Egídio o segue e vê os dois no local. Mais tarde, o vilão e a filha Nara (Mônica Carvalho) ficam a sós com o frances, e exigem que ele esclareça alguns fatos, afirmando que já sabem de seu casamento. Claude confessa que casou 'pró-forma' com Serafina. Nara fica furiosa após Claude pedir para que tudo seja mantido em sigilo. No dia seguinte, uma nota no jornal revela que o francês se casou com a secretária.

Falando nisso...

"Uma Rosa com Amor" marcou na noite de ontem, dia 26, 7 pontos de média, 9 de pico, e conquistou a vice-liderança por 19 minutos.

Apressadinhos

Inicialmente previsto para estrear no segundo semestre, mas preterido pela alta cúpula do SBT (a estreia deve acontecer apenas em 2011), o reality "O Grande Desafio", de Roberto Justus, segue com as incrições abertas no site do emissora.

Banda teen

Amanhã, dia 28, o programa "Mulheres", de Cátia Fonseca, recebe o elenco da novela adolescente "Isa TKM" (Nickelodeon). Na TV Gazeta, a partir das 14h.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "A Ladra" e às 22h15, "Premonição 3". Na Rede Globo, às 15h40, "Lado a Lado".
_______ HASTA

139 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Aí que bom que você apareceu hoje, Silvia!

Silvia disse...

Vai ser muito bom ver a cara da nojentinha da Nara ao saber que o Claude casou com a Serafina Rosa. Esta semana URCA promete muita confusão.

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Aí que bom que você apareceu hoje, Silvia!

Silvia disse...

Oi Paty. Ontem meu chefe veio me pedir um trabalho urgente bem no meu horário de almoço. Faz parte ...rs
Então pedi ao Dylan no twitter para avisar vcs do TQ.

Lis disse...

Uma Rosa com Amor chegando a 10 pontos. É quase certeza que a novela vai incomodar e muito a Record, e poderá, em breve, assumir a vice-liderança no horário.

O elenco desse seriado é o mesmo de uma novela das oito. Quero ver o resultado em audiência.

Bruno disse...

Ahhhh! A Serafina vai ser presa? Essa eu quero ver. Pra ela brigar, deve ter bebido alguma coisa.

Junior disse...

Não é a primeira vez que Urca consegue alguns minutos na vice-liderança. Em uma quinta-feira, chegou a ficar 30 minutos, de forma isolada. Estou gostando muito do texto, das atuações, enfim, o SBT está no caminho certo.

Patrícia disse...

Adoroooooo! O Dylan avisou, Sil. a verdade, comemoramos muito a vitória esmagadora do Silvio encima do Gugu.

Gente, já estou até imaginando a cena. Serafina brigando, vai ser o que há.

Regina disse...

Olá! Menos Lis. É um bom elenco, mas vamos combinar, Henri Castelli, Márcio Garcia, Luana Piovanni não sao essa Coca Cola toda.

A Globo agora pretende lançar várias músicas do Lulu Santos como nomes de novelas das sete?

Tempos Modernos e agora O Descobridor dos Sete Mares?

Silvia disse...

Eu vi Paty. Entrei mais tarde e li os posts.
Vi comentários no twitter que o Justus não foi bem na gravação do piloto do Topa ou Não Topa. E agora?

Fátima disse...

Oi! Inscrições abertas de O Grande Desafio? É pra rir. Talvez, querem que tenha 1 milhão de inscritos. Para fazer média.

Uma Rosa com Amor vem crescendo em um ritmo bastante interessante, digamos, rápido demais. Começou a semana bem, vamos ver com essas cenas importantes para o andamento da história.

Patrícia disse...

Sério? Olha, eu acho que o Topa ou não Topa vai marcar menos audiência que o 1 Contra 100. Mesmo tendo um ritmo melhor. Espero estar enganada.

Renata disse...

Enquanto Urca dá 7 pontos, Bela, a Feia consegue 14. Vamos vê se a novela do SBT consegue registrar os mesmos números.

Antônio disse...

Renata, vai ser um pouco difícil. Porque Bela passou por vários horários na Record, que não tem um horário fixo de novela. O SBT não vai mexer no horário de Urca, marcando 5 ou 10 pontos.

Carol disse...

Luana Piovanni de volta à Globo. Enfim, é um atrativo a mais para o seriado. Quem saiu perdendo assinando com a Globo foi o Márcio Garcia.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Saudades docês!!

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal,

Urca, realmente é uma boa novela. Mas acredito que durante o horário político, ela poderá ter o capítulo encurtado ou então adiantada no horário. Aliás, com o horário político é uma boa chance do SBT tirar essa porcaria de BO do ar, ô coisa sangrenta.

Marcelo disse...

Márcio Garcia saiu da Record achando que teria um programa na Globo e se deu muito mal. Ganhou o papel de protagonista em "Caminhos.." e ficou totalmente apagado, e agora vai protagonizar um seriado de 8 episódios. Xiii

Patrícia disse...

Oieee Ary e Lu. Tudo bem? O BO é só pra esperar a novela das oito acabar. Quando recebia bem de Sobrenatural dava audiência, agora fica sempre com 5/6 pontos.

Silvia disse...

Eu tb prefiro 1x100. Ficamos no twitter respondendo junto com o pgm. Topa ou Não Topa? Xiiiiii (by Dylan)

Bruno disse...

Tem uma coisa errada hoje no blog. Cadê o Dylan?

Alguém sabe dizer o que essa Juliana Trevisol fez na TV?

Lucille Dean disse...

Se Gugu está sofrendo na Record, diga-se de passagem que Justus e Eliana também passam por apuros no SBT. Justus com o pg 1 contra 100, eu pelo menos não assisto, mas que tem baixa audiência desde o início. E ainda ele virá com Topa ou Não Topa?, que já era ruim com SS, imagine com ele, rs... Eliana, sem comentários, ô coitada.

Imagino amanhã quarta-feira com Flamengo X Corinthians na Globo e Atletico Mineiro x Santos na Band. Quem irá sofrer mais? Pois é, Bela não alcançará picos de liderança e os programas do SBT correm o risco de ter recordes de audiência em antipico.

Renata disse...

Mutantes, Bruno. Mas bem mais que isso, fez um teste teoricamente perfeito, segundo o Flávio Ricco.

Silvia disse...

Bruno se não me engano ela fez a novela dos mutantes ...

Fátima disse...

Ontem, a Hebe quase liderou. Em alguns minutos 9 a 8 para a Globo. Acho que o SBT não deveria mexer no horário, muito pelo contrário, empurrá-lo para às 23h30.

Lucille Dean disse...

Cadê o Dylan, será que hj ele apareceu como Marcelo?

Pelo menos o xiiii é igual, rs

Ary disse...

Eu acho que o Tiago Santiago sera vice logo,logo!!

Vai vendo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também prefiro 1 contra 100. Topa ou não topa é muito chato. Acho o Marcio Garcia tão sem sal. Ontem o programa da Hebe estava ótimo. Adorei o Moacyr Franco cantando. Esse sim merecia 3 horas de sucesso.

Ary disse...

Média dia 26/04

Globo 17,1

Record 7,6

SBT 5,1

Band 2,8

RedeTV 1,4

Cultura 1,1

Gazeta 0,8

Antônio disse...

Amanhã, vou assistir Atlético-MG X Santos na Band. O Esquadrão, 1 Contra 100 e Bela, a Feia serão incomodados pela Band.

Antônio disse...

Amanhã, vou assistir Atlético-MG X Santos na Band. O Esquadrão, 1 Contra 100 e Bela, a Feia serão incomodados pela Band.

Silvia disse...

Por falar em Hebe, o pgm de ontem foi ótimo com o pessoal da Praça.
Semana que vem pelo que li no twitter vai ter o McDreamy da série Grey´s Anatomy. Ai, ai, ai, ui, ui ...

Ary disse...

Gente,interessante que ninguem que trocou de emissora se deu bem.

Gugu,Eliana,Justus,Roberto cabrini. Só o Richard que tah meio lá,meio cá.

Junior disse...

Lu, em matéria de audiência, no fundo, no fundo, a Eliana não está tão ruim. No último domingo, consolidou com 8, contra 9 da Record. Sem contar em anuncinates, o programa também é sucesso. O que me incomoda no programa é o atual conteúdo.

Domingo retrassado, ela ganhou da Ana Hickmann.

Akissel Donner disse...

Boa tade pessoas!

Nossa, hoje vai passar um muito bom no sbt, a trilogia (ou saga , sei lah) premoniçao é uma das minhas favoritas, é repetido mas vou ver!

Gente, ontem eu ouvi o Moacir cantando pela primeira vez , nossa ele canta muito bem! Sera que ele faz shows? Queria ir em um show dele

Lucille Dean disse...

Tadinha da Rosa, mas com certeza, com um pouco mais de ação, a novela fica tranquilamente nos 10 pontos.

Por falar em Thiago Santiago, se a Record exibir Caminhos do Coração, ele ficará também na vice-liderança. Liderança será impossível, mesmo porque Escrito nas Estrelas está muito bem e Ti Ti Ti, tem tudo para ser boa demais.

Ary disse...

Junior,acho que não heim!?

Domingo retrasado a Eliana ficou em quarto lugar.

Patrícia disse...

Ah, Ary!!! O Aventura Selvagem consegue 7/9 pontos, incomoda a Record e às vezes fecha na vice-liderança. O Cabrini deu um tchan no SBT. E a Eliana segue na dela, não consegue a mesma média, mas não deixa os concorrentes distanciarem. O Justus, que por enquanto, não sei.

Akissel Donner disse...

Antonio, pra qual time voce vai torcer amanha?

Junior disse...

Ary, no domingo retrasado, foi a pior média de ambas. 6 a 5. Perderam para o jogo. A Eliana perdeu na média-geral, mas venceu o TéP.

Lucille Dean disse...

Descobridor dos Sete Mares, próxima novela das 7 na Globo, totalmente gravada num navio. Sei lá entende, acho que será mais uma Bang Bang, que inovou e tomou um susto com Prova de Amor. Tiago Santiago que se prepare para escrever uma novela no SBT no mesmo horário dessa. Pode se dar bem, ou não, lol. Eu falando como se tudo dependesse dele, ô coitada de mim.

Antônio disse...

Para o Atlético-MG!

O QST? que perdeu o folêgo. Também sofreu com as mudanças de horários. Pena pra dá 5.

Ary disse...

Paty,mas é isso que to dizendo. O Richard foi o único que conseguiu audiência razoável.

Eliana de pois daqueles programas reprisados nunca mais foi a mesma. Justus,sempre com audiência ruim.

Cabrini também caiu bastante em comparação com o que dava na Record.

E alías,li por aí que vão colocar o Cabrini pra competir com o Repórter Record. Vai ser um tiro no pé.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que mesmo não ficando na vice mas fechando com 7, 8 pontos acho que já tá bom pra URCA.Talvez a próxima já tendo o público acostumado com o horário , se saia melhor.Quanto a Eliana, se não agilizarem aquele programa, vai ter problemas .

Fátima disse...

Hebe fechou com 5 e picos de 8. No novo horário, dificilmente vai conseguir os mesmos números.

Fazia um bom tempo que não via uma novela tão boa quanto, Urca. Tudo muito certinho.

Akissel Donner disse...

Lucille , acho que naum dah! Aliais, so o sbt fizer duas produçoes simultaneas sim! Agora se continuarem com essa equipe preguiçosa que so faz uma produçao por vez, ai a proxima novela sera coraçoes feridos ... deve que quando começar essa das 7, coraçoes feridos ja vai estar na metade!

Lucille Dean disse...

E a culpa disso tudo é do Gugu, acho muito pouco, kkkk.

Bem, boa tarde pra todos e uma ótima terça-feira.

Vou mais volto, outro dia, rs

Silvia disse...

Li no Romulo&SBT que o Aventura Selvagem fechou na vice no último pgm, que por sinal estava demais. Já fui no Instituto Butantã, mas com certeza não vi nem um décimo do que foi exibido no programa.

Patrícia disse...

No mínimo, deveriam colocar o Conexão Repórter às 22h, para anteceder o programa Hebe.

Concordo, Te!!! Cadê a diretora criativa do ano passado?

Maria Terezinha(TE) disse...

Peguei isso no twitter
Doughaa Na Média Mensal de Abril, Eliana fechou com 7,2 e o Tudo é Possivel com 6,5.

Carol disse...

"Eliana fecha na vice liderança no mês de abril Na Média Mensal de Abril, Eliana fechou com 7,2 e o Tudo é Possivel com 6,5".

O programa da Eliana caiu, mas recuperou a vice-liderança.

Lucille Dean disse...

Vou mais volto, perdão. Vou mas volto!

Tchauuu, agora fui.

Bruno disse...

Pensaram a mesma coisa Carol e Te. Vou torcer para o Galo comer o peixe. Mas não posso deixar de secar o Corinthians.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Gugu não se deu bem porque não está se esforçandopra mudar a cara continua igual que adianta mudar de emissora e não mudar de cara principalmente o programa a Eliana eu gosto do programa dela é só dar uma mexida aqui e ali. Agora o Roberto
Cabrini se deu bem sim pode não uma grande audiencia mas os programas dele tem repercutido pelo mundo já Richard tem ido bem no sabado esse por exemplo ele foi muito bem pra um sabado a noite quando a maioria das pessoas aproveitam pra sair com familia.

Akissel Donner disse...

Beijox Lu

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem quiser ver vídeo da Gabi da praça na Hebe, eu retuitei, é só entrar no meu perfil.É o RaphaVeles Pra relembrar Gabi na Hebe em 2008 http://www.youtube.com/watch?v=ckTZ_757VrU

Patrícia disse...

Tá cedo, Lu. Pois eu quero muito que a Record perca público com Mutantes. O Ratinho precisa ser esperto, e fazer um ótimo programa, logo na estreia dessa novela ruim.

Ary disse...

Essa média do Tudo é possível com a Eliana é sobre os programas ou sobre o embate entre as duas???

Junior disse...

A média do mês de abril. Os 4 domingos.

Ary disse...

Paty,se o Ratinho perde até pra ESTER,quem dirá pros Mutantes.

Regina disse...

O Cláudio esqueceu de colocar o dia em que as cenas de Urca irão ao ar. Esse bafão todo não posso perder.

Audiência não quer dizer qualidade. Isso explica a Eliana ficar na vice-liderança no mês de abril. Porque vamos combinar, aquilo está péssimo. Principalmente, as 3 primeiras horas do programa. Acho engraçado, porque não fazem nada pra mudar.

Patrícia disse...

Adorooooo! O Ratinho perder para Ester? Quandooooooooo? Estamos acompanhando outros números. Eu li, hoje, por exemplo, que a maior audiência de Ester, foi 8 na sexta-feira, mas perdeu para o Ratinho.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Silvia quer ir no programa da Hebe, fala com o @sanzythoo. Ele já foi lá e pode te dizer como faz.

Ary disse...

Paty,teve vários dias que o Ratinho perdeu pra Ester.

Sexta-feira empatou com 8 pontos,porque havia a entrevista com o senhor Barriga.

Thiago disse...

Vamos combinar, de todas as contratações, o Tiago Santiago foi a melhor aquisição do SBT. E irá dá uma guinada no setor de teledramaturgia do SBT. Setor este que aumentou em 20% o lucro da emissora no primeiro trimestre. Em compensação, o Gugu, pelo conjunto, custo, benefício, foi que se deu muito mal. Até pelas cobranças dentro da Record, cobranças, que ele não estava acostumado a ter no SBT.

Silvia disse...

É brincadeira TE. Eu hein? Se fizer uma coisa dessas o maridão me pega de jeito ... rs
Mas bem que eu gostaria de ver o McDreamy de perto.

Patrícia disse...

Com o Quico. Na quinta, ele foi vice também com o Seu Barriga: 6 pontos.

Regina disse...

A Hebe pretente fazer um programa inteiro com o McDreamy? Vai micar, até porque a série não fez tanto sucesso assim no Brasil.

Fátima disse...

Assino embaixo no comentário do Thiago! Nossa, o José Alencar (vice-presidente) passa uma energia tão boa. Acabei de vê-lo no Jornal Hoje.

Patrícia disse...

Adorooooo! Vai Sil. E tira muita foto. Fala com o diretor que é muito legal. Aproveita e leva o maridão.

Ary disse...

Isso,isso,isso...

Agora veja só,na sexta-feira com uma entrevista bombástica empatou com Ester,uma história reprisada tão rápido,imagina com os Mutantes que tem um apelo maior entre as crianças e adolescentes??

Renata disse...

Reprise no horário nobre não dá certo. A Record está pensando pequeno. A reprise de Mutantes (que não aprovo) deveria ser das 17 às 18 horas.

Patrícia disse...

Só esperando pra saber, Ary. Eu vou apostar no Ratinho. Na verdade, nem sei se o programa melhorou ou não, porque estou assistindo Escrito nas Estrelas. Adorooooo!

Akissel Donner disse...

No próximo dia 3 de maio, o programa “Hebe” irá ao ar cerca de uma hora mais cedo no SBT: às 22h15. E, para o lançamento da nova faixa, a apresentadora receberá o ator americano Patrick Dempsey, astro da série “Grey’s Anatomy”.

Silvia disse...

Não dá Paty, bem que eu gostaria ... rs
Tenho que sair. Até. Bjs.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu agora estou com parentes no twitter Duas sobrinhas e o marido de uma delas. @ciciborges, @marcosaborges e @valeriagazige.

Junior disse...

Quem vai se dar mal nesse troca-troca é o programa Hebe. Não sei de onde ela tirou que o público dela dorme cedo. Os resultados de ontem, provam que ela está errada. O Conexão Repórter recebendo com 4 pontos, pode chegar a 5. Não vai surtir efeito.

Ary disse...

Renata,das 17 às 18 hs uma reprise como Mutantes competindo com Malhação daria menos certo ainda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Deveriam tirar o BO da 22h e começar os programas mais cedo. O programa foi bem ontem por causa do elenco da Praça. Dia normal não passa de 3,4.

Bruno disse...

Olha, a TE arrastando todo mundo para o twitter. Bela, que vai deitar e rolar, ainda mais na reta final.

DR. TV disse...

A partir do dia 02/05 os programas Silvio santos e Eliana terão novos cenários, e estreias de novos quadros que estão guardados a sete chaves, para não vazar para espiões da concorrência.
Já o casos de familia estreia novo cenário dia 03/05.
fonte: sbt online.

Carol disse...

Ah, e concorco com a TE, acho o Márcio Garcia tão sem sal, seja atuando ou apresentando.

Ary disse...

Acho que a Globo fez um grande favor pra Record ao tirar o Marcio Garcia de lá. Marcio Garcia é um apresentador mediano,mas o Rodrigo Faro arrasa!!!

Renata disse...

Ary, mas me refiro ao objetivo de chegar em primeiro lugar, ameçar a Globo e etc. Não acho legal, reprises no horário nobre. O negócio é produzir.

Então, quando a Record voltar com dois horários de novela, se voltar, 19horas, irão simplesmente, rifar o horário, talvez consolidado das 18h?

Bruno disse...

O que é SBT Online?

ANDRÉ disse...

Boa tarde a todos...
Boa tarde Ary.
Caminhos do Coração pode ser uma boa opção para o período da tarde. Malhação é muito ruim, Ratinho nem se fala.

Regina disse...

Só o SBT pra achar que novo cenário vai alavancar a audiência de algum programa. Sempre falam o mesmo, exemplos, Programa do Ratinho e por aí vai.

Otávio disse...

19 minutos na vice? Terça-feira o "Esquadrão da Moda" ficava o programa todo, é ou não é?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

E Mutantes nem se fala também. Adorooooooo! Mas Malhação ID é às 17h30 e só vai até às 18h.

ANDRÉ disse...

Sempre fui crítico à exibição de enlatados no horário nobre, agora o pessoal está exagerando, SBT, Band, Record, Rede TV. A cultura brasileira não merece este desprezo.

Antônio disse...

É. Mas ontem foi segunda, quem sabe hoje a novela não fica a novela toda. Está perto.

Regina disse...

Oh! Eu até esqueci de comentar sobre isso. A única opção para o horário nobre será Passione. Séries na Record, SBT, Band e até a Rede TV!, Oh My God!

Otávio disse...

Nossa! A Record deveria pegar esses "Mutantes" enrolar e enfiar bem no meio ... da cara de algum bispo. Essa novela demorou tanto pra acabar, e de repente volta!Tô começando a pensar em virar sbtista!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Se fosse ao menos seriado nacional. Concordo com o Carlos Alberto, o Moacyr Franco, por exemplo, merece um programa. É multifuncional.

ANDRÉ disse...

Os anos 80, década em que os seriados reinavam na nossa TV, nossa cultura era invadida e influenciada por valores norte americanos. Nas rádios não se tocava música nacional. O artista brasileiro sofria e nosso patriotismo era reduzido a zero. Não quero isto de volta.

Lucille Dean disse...

Voltei pessoal. Hoje está animado o casos de televisão por aqui, rs...

André, antes enlatados que programas como Show da Fé, BO, Superpop e outras porcarias do gênero. A cultura brasileira infelizmente a gente vê na tv a cabo, que o povão sequer fica sabendo. Isso é triste. Mas fazer o quê? O povão adora porcarias sensacionalistas. Foi assim que o SBT conquistou sua audiência. A Record idem.

Ary disse...

Renata,concordo com vc. Mas naatualidade a Record não tem um banco de atores grande o suficiente pra manter tres horários de novelas inédito no ar.

Ary disse...

Falaê André!!!!

Saudades mano!!!

Patrícia disse...

Faça isso, Otávio. Ficarei muitooooooo feliz. Vamos assistir Urca, assim você pode comentar com as colegas de metro.

Lucille Dean disse...

Moacyr Franco já teve programas na Rede Globo, mas ao contrário de Chico Anysio, não vingou.
Mas, acho sinceramente que foi deixado de lado pelo SBT. Lá quem manda é o Silvio e pronto e ele faz o que lhe der na telha. Mas, que ele é pouca telha, literalmente a gente sabe.

Moacyr deve ter algum problema de saúde, ele treme demais as mãos, tadinho, será que já é mal de Parkinson?

Ary disse...

Não faça iso Otávio. não seja um desertor.kkkkkkkkkkkkk,releve,releve..

Maria Terezinha(TE) disse...

Já que no Brasil não tem séries boas, vamos assistir as séries americanas.Há mais de 30 anos um ator que não me lebro o nome, disse " Tem mais ator americano morto que ator brasileiro vivo na TV". Era porque passavam só filmes e seriados antigos na TV.

Lucille Dean disse...

Quer dizer que Eliana tem quadros inéditos guardados? E estreiariam logo agora no domingo que tem a final do Paulista? Bem, parece coisa bem do SBT. Mas, os quadros, duvido que sejam diferentes dessas porcarias que ela apresenta. Eu não assisti nem o meu amado Portiolli no domingo pois vi filmes maravilhosos no TCM. Mas, fiquei sabendo que Eliana trouxe para o palco uma banda de pagode. Ela só pode estar de caso com algum integrante, rs

Ary disse...

Eu acho que tem que ter um limite pra exibição de programas estrangeiros.

Otávio disse...

Tá bom Ary, dessa vez passa!
Patrícia, ela não eram minhas amigas, eram só senhoras fococando no metrô. Aliás vc me lembrou de uma coisa que aconteceu ontem. Acredita que um amigo meu, perguntou se eu vi o Kiko no Gugu, engraçado como as pessoas nem ligam pra o quê passa na TV, né?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Eu tenho orgulho do produto nacional, vou ao cinema e teatro prestigiar, mas nem todo mundo pode, ou gosta deste tipo de programa. A TV é o veiculo que mais influencia nossa sociedade. Vou lançar a campanha " O HORÁRIO NOBRE É NOSSO"
Lucille, não penso assim, o brasileiro merece muito mais do que enlatados.

Lucille Dean disse...

Te, eu que assisto TCM e adoro filmes antigos, adooooro esses mortos que realmente sabiam atuar como Greta Garbo, Steve MacQueen, Stewart Granger, James Stewart, Bette Davis e outras tantas estrelas da calçada da fama de Hollywood.

Otávio disse...

Gente, se o Paulista anda detonando esses programas, imaginem como será na Copa! Será que a Band ficará na vice!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Gente, eu sou meio suspeita pra falar, pois adoro filmes em preto e branco. Mas por mim se só existisse TCM, eu não sentiria falta nem da Globo, imagine do resto.

Ary disse...

Falando em produto nacional vi que Alice no país das maravilhas desbancou Chico Xavier.

Não tem jeito!!

Bruno disse...

Otávio, seja bem-vindo ao bom caminho. Siga os bons. kkkkkkkkkkk

Pelo jeito, Vivendo o Amor não vai estrear em julho então. Ou será que a Record terá novelas, às 18h (reprises), 19h e 22horas. Hummm, inspiração: Rede Globo.

Antônio disse...

Acredito que sim, Otávio. A Band vai exibir todos os jogos da Copa. SBT e Record terão sérios problemas.

Fátima disse...

Lucille, você assiste quantos filmes por dia?

Otávio disse...

TCM? Tele Cine Cult?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Tchau pessoal.

Lucille Gone with the wind...

Gone with the wind ( e o vento levou...)

Ary disse...

André até entendo asua causa,é justa.

MAS eu acho que fechar as portas para outras culturas também não é bom.

Não podemos se fechar dentro de uma concha,porque o mundo é globalizado.

Acho sim,que deve haver um limite pra exibição desses produtos.

Patrícia disse...

Meus comentários sumiram. Esse blogger está cada dia pior. Beijos Te!

Vê se a 'concorrente' vai querer copiar as séries da Rede TV!? Adoroooo

O SBT lançou moda, e as outras copiaram.

Unknown disse...

Que cultura que brasil tem pra mostrar samba pagode funk os filmes são umas porcarias todo filme do brasil tem cena de cama não tem historia e agora produzido pela globo o som do filme fica parecendo que estamos assistindo novela porque os artistas são sempre os mesmos
os diretores tambem não tem como comparar produçoẽs americanas com produçoẽs brasileiras o brasil já foi indicado ao oscar mas nunca ganha esse ano por exemplo perdeu para a argentina que foi la e venceu como filme estrangeiro se eu não estou enganada.

Otávio disse...

Nossa! Vivendo o Amor não me conformo com esse nome! É triste ver que aquele programa do Britto Junior à tarde foi engavetado pela Record. Todo Mundo Odeia o Chris e As Tontas Vão ao Céu são toscos mas é o que salva !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Ary disse...

Bom gente tb vou indo nessa que vem um temporal aqui!!!

Abraços e bjssssssss

Patrícia disse...

Eu gosto de séries americanas. Na minha opinião são as melhores.

Otávio disse...

Odeio filme nacional !!! Vi um pedaço de "Força Nacional" nossa, senti vergonha alheia! Que lixo!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Antônio disse...

E a Globo divulgando o jogo entre Barcelona X Inter. Espero que aqueles que acompanharam o campeonato desde o inicio da Band, continuem na emissora. Pra Globo ver o que é bom.

Fui-me

ANDRÉ disse...

Gente, quem falou em se fechar e desprezar a cultura dos outros países? Arte é arte, independente da nacionalidade. Minha crítica é ao excesso, principalmente no horário nobre.
Gosto de todo mundo aqui, mas às vezes lamento por alguns comentários.

Junior disse...

Força Nacional tem direção-geral do irmão do Boninho. Tem planos, de ser o primeiro filme de 'ação' brasileiro.

Ps: Vou pedalar no calçadão.

Otávio disse...

Paty escreve o comentários de novo!
Há vc deve uma visita ao meu blog!
Tchau cambada!

Previsão 27/04/2010:
URCA(estranhona): 10 pontos
Aprendiz : 13 pontos
Bela, a Feia : 14 pontos
Cine Espetacular: 3,5 pontos

Tchau cambada !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha .
bjão pra todos.

ANDRÉ disse...

oTÁVIO... Força Nacional? não conheço. Deve ser péssimo mesmo.
Falei em cinema de verdade, por exemplo LINHA DE PASSE e À DERIVA

Bruno disse...

Foi sim, Nair. Um filme argentino, que, inclusive, assistir ganhou como Melhor Filme Estrangeiro: "O segredo dos seus olhos"

ANDRÉ disse...

Qual a importância do Oscar para vocês? uma premiação que dá prêmio de melhor atriz para SANDRA BULLOCK? Não tem credibilidade nenhuma.

Unknown disse...

E é bom Bruno.

Bruno disse...

Otávio, 13 pontos, para O Aprendiz? kkkkkkkkkk

Cine, Espetacular 3,5? kkkkkkkkk Vai vendo, amanhã falamos sobre isso.

Vlw turma

ANDRÉ disse...

goodbye my friends.
proud to be Brazilian

Anônimo disse...

Um detalhe pra quem gosta de futebol, às 15h35, na TV Gazeta. Lyon e Bayer.

Patrícia disse...

Não assistir esse filme com a Sandra Bullock. Mas foi merecido, segundo os críticos.

Patrícia disse...

Beijos, André, Ary, Junior, Bruno, Antônio...

Patrícia disse...

Beijos, André, Ary, Junior, Bruno, Antônio...

Patrícia disse...

Vou indo também. Beijos Otávio, Nair e Fátima.