Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 28 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Contrato renovado

Milton Neves renovou contrato com a Band por mais 4 anos. O apresentador segue à frente do programa "Terceiro Tempo".

Ponta pé inicial

Começam esta semana as primeiras gravações de "Ti ti ti", próxima novela das sete da Globo, de Maria Adelaide Amaral, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Entre várias locações, confirmadas pelo diretor Jorge Fernando, estão a Praça da Liberdade e o Palácio das Artes.

Rapidinha

Gabriela Durlo, que após protagonizar a minissérie "A História de Ester", renovou contrato com a Record até 2015, deverá integrar o elenco de "Vivendo o Amor".

De cara nova

O "Bola na Rede", programa de Fernando Vanucci, que antecede o humorístico "Pânico", aos domingos, na Rede TV! passará por reformulação. Oscar Roberto de Godói, ex-Band, poderá integrar a mesa redonda.


Mais uma

Ângela Vieira também estará em "Na Forma da Lei", seriado em oito capítulos de Antônio Calmon.

...

"Na Forma da Lei" é ambientado no universo jurídico e conta a história de um grupo de amigos que trabalham no ramo.

Estreia

Nesta quarta-feira, dia 28, tem a estreia de Maria Manso, ex-Globo, no "SBT Repórter". A reportagem sobre o crack, contou com o cinegrafista Sérgio Oliveira e o operador de áudio Marcos Luciano. Vai ao ar logo após o game "1 Contra 100".

De novo

O SBT voltará a reprisar a série "Sobrenatural", dessa vez, nas noites de sábado, logo após a sessão 'Cine Belas Artes', a partir do dia 1° de maio.

Futebol

Globo e Band transmitem hoje, a partir das 15h35, o jogo entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela semifinal da Liga dos Campeões. À noite, a Band, exibe, em rede, o jogo entre Atlético-MG X Santos, direto do Mineirão (Copa do Brasil) - A Globo mostra o mesmo jogo para o Estado de Minas e para a cidade de Santos. Em rede, a Globo transmite Flamengo X Corinthians, pela Copa Libertadores.

Números...

Na noite de ontem, dia 27, "Viver a Vida" marcou 41 pontos de média, pico de 46 e 60% de participação, na Grande São Paulo. Na Record, "Bela, a Feia" obteve 13 pontos. Ja no SBT, "Uma Rosa com Amor" registrou 6 pontos de média, e assim como na segunda, ocupou por alguns minutos a vice-liderança.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Scooby-doo e o Monstro do Lago Ness". Na Rede Record, às 23h, "O Amor Não Tira Férias.

TV Paga

Carlos Leon (conhecido por ser pai de Lola, primogênita de Madonna) vive um importante diretor, nesta quarta-feira, às 21h, no Sony, em "Ugly Betty". Ícone gay da década passada, Rupaul também dá as caras na redação da revista Mode.

___________ HASTA

132 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!!

Regina disse...

Fico muito feliz por Belo Horizonte servir de locação para Ti ti ti, e acolher grandes atores. Fugir um pouco de São Paulo e Rio de Janeiro é muito bom.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Junior disse...

Viver a Vida teve 60% de share? Ou seja, não sobrou nada para as outras emissoras. Tanto é que o SBT ficou 4 pontinhos.

Renata disse...

Cláudio sugiro que você faça um levantamento sobre quantas horas do dia o SBT exibe reprises. Será bastante interessante.

Gabriela Durlo foi um achado. Teve um desempenho destacado em A História de Ester.

Bruno disse...

Bela, a Feia e os programas do SBT terão uma noite díficil. É perigoso a Band ficar na vice-liderança. Até porque a Globo exibe para São Paulo, o jogo do Corinthians e a Band Galo x Santos.

Silvia disse...

Ainda bem que o SBT vai colocar Sobrenatural aos sábados. Já serve como aquecimento para a quinta temporada. Não aguentava mais as reprises de Blade.
Quando não era Blade, passavam Moonlight (essa eu aodoro) que terminou no último sábado.

Patrícia disse...

Que maravilha!!! Milton Neves é garantia de muito dinheiro pra Band, afinal o Terceiro Tempo, dizem, que só tem merchan.

Aff! Sobrenatural de novoooooooooooo? Dispensável, né?

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Seria interessante fazer um levantamento
das reprises da record tambem aposto que que empata com sbt.

Fátima disse...

E Uma Rosa com Amor segue incomodando a Record. Deu pico de 7, e se consolidado 10 minutos na vice-liderança. Aos poucos vai!!!

Silvia disse...

Boa Nair. Já estava para sugerir isso. Até parece que reprises são exclusividade do SBT. Afffff

Renata disse...

Acho que não Nair. O SBT exibe reprises de madrugada, desenhos, filmes, séries à tarde, jornal, quase tudo.

Regina disse...

Ontem, foi um dos melhores capítulos de Viver a Vida. Supostamente, hoje, vai conseguir repetir o feito, já que terá uma 'briguinha' entre Helena e Luciana.

Marcelo disse...

Pelo que eu saiba a Record, só tem reprises na faixa das 18horas. Ou melhor reprisou A História de Ester, e agora vai de Os Mutantes. Ah! e algumas duas séries à tarde.

Marcelo disse...

Pelo que eu saiba a Record, só tem reprises na faixa das 18horas. Ou melhor reprisou A História de Ester, e agora vai de Os Mutantes. Ah! e algumas duas séries à tarde.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo que leio por aí, na recó esses programas só passam reprises também. É aquela histório, o roto falando dos esfarrapado.

Silvia disse...

Realmente hj será uma noite difícil para o SBT. Esse jogo vai roubar todas as atenções.
Não vou assistir. Ficarei como sempre no SBT.

Lis disse...

Vamos dá razão para quem tem. Entre as três principais emissoras do país, o SBT pode ser considerado a TV Reprise. Se a emissora tem tantas séries, porque não colocar no ar uma inédita? Filmes, idem.

O SBT só pode acreditar na tese de que brasileiro tem memória curta, já que esta série foi ao ar do fim do ano passado (2009) até o início de 2010.

Carol disse...

Lendo sobre Ugly Betty, tá aí uma série que o SBT deveria colocar no horário nobre. Quem sabe uma comédia, enfim... Pelo jeito não vai conseguir recurepar a vice-liderança com séries com a mesma temática de CSI.

Unknown disse...

O problema é que a record não tem muito o repetir visto que a programação é pobre por ele reprisa 24 horas por dia todo mundo odeia o Cris que era uma serie que eu gostava assim como pica pau passei a detestar as duas de tanto que a record reprisa.

Patrícia disse...

Não sei nada sobre a emissora C. Portanto, não posso falar de reprises, mas acredito que não fica pra trás.

A Record está cobrando mais audiência de Legendários, que dá 9 pontos. O Gugu também dá isso e gasta bem mais. Imagina a pressão do Loiro Natural.

TE disse...

É verdade Nair. Se contar quantas horas de picapau e Cris por dia, já dá basntante horas de reprise.

Antônio disse...

Hoje vou assistir SBT Repórter. Não lembro dessa Maria Manso. Enfim, uma boa pauta no jornalístico.

Hoje vou ficar com a TV ligada. Barcelona X Inter e Atlético X Santos.

Fátima disse...

Ou seja, Regina, o jogo da Globo vai receber com mais de 40, mesmo Viver a Vida com 30 minutos.

A Globo mostrou má vontade com Viver a Vida. Ontem, a novela chegou a picos de 46, porque a novela foi até às 22h15. E sempre é assim, os últimos 15 minutos, após às 22h, sempre consegue os maiores picos, o que ajudaria na média.

Patrícia disse...

Adorooooo! Isso é bom para o SBT, Fátima. Ontem, o Premonição foi até bem. O irmão gêmeo do Doutor Antoninho, apareceu em Urca.

Henrique disse...

Também acho desnecessário reprisar Sobrenatural. Que milagre o SBT não vai exibir a série às 21h, acreditanto que daria a mesma audiência.

Carol disse...

Pretendo assistir Ti ti ti. Tem um elenco estrelar. É uma pena que a novela não se passe toda em BH. Terá cenas em São Paulo, também.

Antônio disse...

Eu não tenho interesse nenhum em rever Sobrenatural. Se for a primeira temporada, eu já vi 3 vezes.

Bruno disse...

Se bem que a série exibida de madrugada poderá conseguir 5 pontos.

Bruno disse...

Se bem que a série exibida de madrugada poderá conseguir 5 pontos.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal,

eu já falei na segunda-feira que hoje será uma noite terrível para o SBT. Aliás, nem tão boa para Record também. Flamengo e Corinthians na libertadores, acho que até eu que não gosto de futebol vou assistir. Dizem que a torcida do flamengo estará travestida para incomodar o Ronaldo, kkkk.
Fora o maior clássico do futebol do Brasil, ainda a coqueluche do momento, o Santos vai jogar com o Atlético Mineiro em Minas, a Band vai dar uma audiência razoável.

É por essas e por outras que a Record ofereceu um bilhão pelo futebol, kkkk.

Junior disse...

Hoje eu li em um blog, que o Gugu deveria ir para a faixa das 18h, até às 22h. Por que o público dele dorme cedo. Eu ri!!!

Henrique disse...

Lucille, acho que a Band chega hoje aos 10 pontos. Infelizmente! Esse jogo, entre os virtuais campeões de SP e MG, tinha tudo pra ser o jogo da final da Copa do Brasil.

Oibope disse...

12h52 Globo 10.9 SBT 7.9 Record 6.6

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu como não gosto de futebol, vou assistir SBT. O que está acontecendo com o Felipe? Está se fazendo de difícil?

DR. TV disse...

Cine Espetacular, marcou 9 pontos de média. vice-liderança no horário.

Lucille Dean disse...

Claudio, o nome da drag queen que fez sucesso na década de 90 é Rupaul e não Rapaul.

E a Dany Biruta segue colocando filmes ótimos na programação do SBT. Ontem à tarde, A Ladra ( kkk ) e hoje o Monstro do Lago Ness. Ela é ótima, não???. A criançada que vai assistir Scooby Doo depois já fica pra assistir As Tontas Não Vão Pro Céu, ohhhhhhhhhhh

Otávio disse...

Oi cambada!


http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Unknown disse...

Que bobagem ficar discutindo reprise de madrugada poucas pessoas assintem tv a essas horas na verdade deveria passar as ineditas em horario acessivel e de madrugada as reprises e nisso todas erram
exemplo a globo com lost eu não assisto por dois motivos é na globo e de madrugada então faço downlod e assisto a hora que quiser.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Lu, parece que vão levar 20 travestis. Todas na cadeira superior central. Acho que o Ronaldo vai entrar mais motivado do que nunca nesse jogo.

Fátima disse...

Por falar em filme, vi um lindo ontem, na Globo: Lado a Lado. Premonição empatou com O Aprendiz.

Renata disse...

Porém as reprises do SBT não são apenas de madrugada. À tarde também e pela manhã. O SBT, poderia se aproveitar da Record, colocar e divulgar séries inéditas na madrugada. Bem lembro, que a emissora acostumava a marcar 6 pontos no horário. Hoje, dificilmente passa de 3. E a Record sempre com seu 1 pontos de média.

Lucille Dean disse...

O Dylan disse que vai voltar só quando o Loirinho Natural ocupar novamente a liderança, ohhhhhhhhhhhh. Será que vamos perder a companhia do Dy?

Regina disse...

A Lu está por aqui e não me deixa mentir, Renata, é a Pouca Prática. É evidente que o SBT deveria aproveitar para consolidar a vice-liderança nas faixas em que a Record é 'deficiente' (para mim todas). Ou seja, desejos inéditos para competir com o Hoje em Dia. Filmes inéditos no Cinema em Casa, que chegava a 10 pontos, em um passado não tão passado assim, e de madrugada. Tem séries por lá de 1900 e bolinha.

Patrícia disse...

Talvez o Esquadrão da Moda consiga boa média. Afinal, dos importantes jogos no horário, poderá dividir público. E em contrapartida, as mulheres vão assistir o Esquadrão. Adorooo!

Antônio disse...

Xiiii! Então se depender do Gugu, o Dylan não vai voltar a comentar no blog.

Lucille Dean disse...

Por falar em reprise, nada é mais reprisado do que no canal de Silvio Santos. Vejam só: os desenhos são repeteco do repeteco do repeteco e assim por diante. As séries idem. Chaves então, xiiiii. Até o jornalismo é repeteco do repeteco do repeteco. SS gosta tanto de repeteco que no seu programa tem 'quem não viu, vai ver de novo'.

Mas a Record, não fica atrás, pois repete pica-pau muito mais que o SBT e agora tem repeteco do repeteco do repeteco no Tudo A Ver à tarde, ohhhhhhhhhhhh

Carol disse...

As vezes acho que o SBT não quer recuperar a vice-liderança, apenas manter o terceiro. São pequenos detalhes, que todos vocês sabem, podem fazer a diferença, mas a 'ALTA CÚPULA' da emissora não quer enxergar.

ANDRÉ disse...

Reprise não é exclusividade do SBT, mas a emissora consegue se destacar em colocar reprises de telejornais.
Espera-se que um telejornal tenha as notícias mais atualizadas naquele momento, mas no SBT não é bem assim.

Boa tarde amigos.

Patrícia disse...

Adorooooo! Se o Dylan tivesse dito isso aqui no blog, já poderia dizer para ele: Adeus!!!

Lucille Dean disse...

SS não quer gastar dinheiro. Ele olha os números do PNT e pensa. Se a Record está com 7 gastando quase bilhões, eu com 5 usando e abusando do repeteco e ainda lucrando, sai pra lá Biruta, Justus, vcs não sabem nadammmmm.

Renata disse...

Detalhe, o SBT Manhã, tem edição inédita às 4horas da MADRUGADA, e depois reprises de 5h a 6 e de 6 a 7h. É uma loucura essa emissora C.

Otávio disse...

xiii! Perdemos o Dylan! Um cara que leva Simony e Sérgio Malandro em todos os seu programas, não deve ligar muito pra audiência, né?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Gente, eu falei que o Dylan disse, mas na verdade ele não disse tá? Ele pensou e eu captei, se é que vcs me entendem, rs

OIbope disse...

13h15 SBT 10.9; Globo 10.3; Record 7.1; Band 3.4.

13h18 SBT 10.9; Globo 10.7; Record 6.0; Band 3.4.

Junior disse...

E o pior que as reprises dão audiência. Vide os filmes e Chaves e Arnold. Olhem o resultado aí postados pelo OIbope.

ANDRÉ disse...

è triste saber que uma pessoa que tem um canal de TV só pense em dinheiro. Ele tem obrigação de investir e oferecer uma programação de qualidade.

Bruno disse...

Otávio, mas o Gugu rifou esse quadro do ar. Mara e Serginho não participam mais do programa. (que pena).

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem o Ronald disse que viria hoje e não apareceu também. Será que fugiram juntos? O Ronald não gostou quando eu disse que as najas não vão ao céu.

Lucille Dean disse...

Nossa, SBT bombando, ohhhhh. Isso é bom porque a noite não vai ser bem assim.

SS feliz, em primeiro lugar com o repeteco do repeteco do repeteco de uma série. Pra que gastar?

Maria Terezinha(TE) disse...

Otávio, vc perdeu a senha do novo twitter também?

Patrícia disse...

Gente, mas é isso que o povo quer ver. Se coloca algo de qualidade no ar, as pessoas não assistem. O SBT está investindo pesado em 2010. Está aí, Urca que não me deixa mentir, e a faixa de shows.

Sem contar, os programas jornalísticos que estão recebendo investimento. O SBT Repórter, por exemplo, tem vários repórteres novos. Alguns que trabalharam na Globo e Record.

Oibope disse...

13h21 SBT 11.4; Globo 11.2; Record 5.9; Band 3.6.

Otávio disse...

Bruno eles são jurados do quadro Morenas X Loiras que continua na ativa! Aliás quanto deu o "Aprendiz" ontem?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Silvia disse...

Já vi a poderosa Globo repetir uma reportagem em vários telejornais.
Uma vez vi uma no Jornal da Globo e na manhã seguinte repetiu no SP TV, e no Bom Dia Brasil.
Só o SBT que reprisa? Sei ...

Lucille Dean disse...

Aliás ontem o Dy disse que o Telinha Quente é o butantã da net. Aqui só tem cobras, ohhhhhhhhhhhhhhh.

E eu que sou pura? Fico onde?

Antônio disse...

A diferença, Renata. É que as reprises do SBT conseguem ficar em primeiro lugar. Mas também acho que o Bom dia e cia, precisa de desenhos novos, cenário, enfim, tudo. Chaves será a eterna reprise do SBT, o SS já ameaçou tirar do ar, mas o povo não deixa.

Bruno disse...

9 pontos, Otávio. Ah tá. Pensei que eles eram jurados daquele quadro 'xerox' do QST?

ANDRÉ disse...

Eu não consigo entender esta teoria. Se o povo quer lixo, vamos encher a mente de seus filhos com lixo.
Lamentável.

OIbope disse...

13h27 Globo 12.2; SBT 11.4; Record 6.3; Band 4.0.

Lucille Dean disse...

Antonio, o Chaves só até 2012. Depois com certeza vai pra Record. O SS gosta do Chaves, mas a Record vai oferecer 1 bilhão pra tomá-lo, aí vai ser difícil recuperar.

Mas, vai que aconteça com o Chaves o mesmo que aconteceu com o Gugu! Tanto um como o outro tem a cara do SBT. Talvez isso explique a repulsa do povo por Gugu na Record. Acho que se Gugu voltasse pro SBT era capaz até de atingir a liderança.

Viu Sr Edir Maiscedo: bem feito!

Fátima disse...

Não é teoria, isso é comprovado na prática, lamentável.

Fui falar sobre isso com uma amiga minha, ela muito 'sensata', me disse. "Quer assistir programas de qualidade, sintoniza na TV Cultura e pare de reclamar".
Entendi o recado!!!

ANDRÉ disse...

Silvia, repetir uma repotagem é uma coisa, agora repetir um telejornal....
A Globo sempre teve o cuidado de reeditar as reportagens e a narração.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu como não assisto TV de manhã, nem sei o que passa. Agora estou assistindo o jornal Hoje. Depois passao pra Gazeta até começar o filme do SBT, quando assisto. As vezes fico zapeando entre a Sonia e e a Sílvia.A Sonia é ruim de assistir por causa daquela voz horrorosa da reporter.

Otávio disse...

Na verdade eu não perdi a senha de nenhum! Não sei o quê acontece mas minha senha não entra mas no meu twiteer, @maquinaquadrada. Tenho certeza que está certa pois é a mesma do meu email e a mesma do meu blog. Peguei ódio desse twiteer!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Antônio disse...

Será, Lu? Chaves na Record? Isso é quase impossível. Imagina a Record exibindo Chaves de segunda a segunda? huahuahuah

ANDRÉ disse...

Fátima, não penso nem jamais seguiria o conselho de sua amiga, sou apaixonado por televisão e pelo meu país, se eu vejo algo que não concordo, me manifesto, não aceito facilmente.
A programação pobre que recebemos diariamente influencia a formação das pessoas que não tem outra opção de lazer, e esta é a grande maioria da população.

Junior disse...

E é verdade, Fátima! Mas a TV Cultura tem uma audiência considerável.

O SBT também reedita suas reportagens.

Unknown disse...

O pior é que todo mundo reclama das reprises do chaves mas a globo já tentou
tirar o chaves agora a record tambem tá querendo tirar do sbt mas não vai conseguir porque o SS não vai deixar o chaves pelo que eu ouvi dizer não pertence a televisa é do Roberto Bolanõs.

Silvia disse...

Desculpe-me André: a Globo tinha esse cuidado. As reportagens são reprisadas na integra sem qualquer edição para disfarçar.
Já teve edições de telejornais que as matérias eram praticamente as mesmas.
Todos nós já comentamos essas mancadas do SBT, mas ninguém está a salvo.

Otávio disse...

1 bilhão por Chaves? KKKKKKKKK !!!
Se a Record de repente exibisse os episódios que o SBT nunca passa, com certeza daria muita audiência.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Otavio se achar sua senha do Twiter me adiciona,@andreh_jesus, não sou muito fã do Twitter, mas estou precisando de novos amigos, quem sabe chego aos 1000, falta pouco, só falta 999.

Fátima disse...

A TV hoje em dia influência, negativamente, apenas aqueles que têm cabeça fraca, André! A TV tem à sua importância como forma de entretenimento, pouca informação, e só.

ANDRÉ disse...

Silvia vou ficar mais atento aos telejornais da Globo, se eu com provar, com certeza criticarei. É desrespeito com o telespectador.

Lucille Dean disse...

Chaves é da Televisa e do Roberto Bolaños. Realmente é num contrato à parte. Mas, vcs acham que a Record já não estudou tim por tim? Sim, já está tudo nos conformes e, nada como uns milhões pra fazer Chaves sair do barril da Anhanguera e se esconder num da Barra Funda.

Patrícia disse...

Que pecado, André! Eu sigo você no Twitter e sei que o Dylan também, portanto, faltam 998.

Não podemos esquecer da Ana Paula Padrão também. Que já está perdendo para Urca. Adorooooo!

Lucille Dean disse...

Boa tarde pra todos e uma ótima quarta-feira.

Gone with the wind

Bessitos

Carol disse...

Ninguém mesmo, Silvia. Porém a Globo tem a qualidade de maquiar seus erros sob o olhar dos telespectador.

ANDRÉ disse...

Discordo totalmente Fátima, a televisão influencia sim e não é pouco.
E no mais, TV é concessão pública, então nada mais apropriado do que oferecer qualidade à população.
Falo isso no geral, todas emissoras.

Bruno disse...

O SBT deve ter a prioridade na renovação de contrato. E se isso chegar a acontecer, o Silvio tira o Chaves do ar, ou exibe uma maratona do seriado, para desgastá-lo.

Otávio disse...

Tchau cambada!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

É verdade! Paty, foi só uma brincadeira... A TE também, então só preciso de mais 997 amigos.

Junior disse...

Chaves é o maior fenômeno da TV brasileira. Afinal, nenhum programa consegue ficar tanto tempo no ar, com reprises, de segunda a segunda. E consegue atingir a liderança.

Unknown disse...

Outro dia o Flavio Rico falou que globo
passou uma reportagem no globo reporter
que já tinha sido feita pelo sbt repoter
a alguns anos e eles nem tiveram o cuidado
de reeditar pra difarçar repetir reportagens sem reeditar não é privilegio
do sbt ou das outras emissoras.

ANDRÉ disse...

Brunão, desgastar o Chaves? impossível. E olha que o Silvio já tentou, passa várias vezes ao dia e não consegue desgastar.

Fátima disse...

Concessão pública? E o governo está preocupado com isso? Se tivessem, a classificação indicativa, por exemplo, seria mais branda. Não se pode exigir qualidade (até porque o termo qualidade é bastante complexo, uma vez que um programa pode ser qualificado para mim, mas pra você não) na TV.

Silvia disse...

Tinha Carol, tinha. Os tempos são outros.
André já estou te seguindo no twitter.
Estou saindo. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

Sério Nair? O Globo reporter pegou uma reportagem inteira do SBT Reporter e retransmitiu? Olha esta é nova, se for verdade nunca mais assisto à Globo.

Bruno disse...

Mas já Otávio? Tudo isso porque o SBT está na frente da Record? Segunda, o Hoje em Dia perdeu para o Bom Dia & Cia.

Ah, como esquecer dessa boa notícia. O Gugu fechou em quarto lugar no mês de abril. Silvio Santos na vice.

ANDRÉ disse...

Tchau Silvia, ótima quarta feira.

Renata disse...

Acho pouco, Bruno. O Gugu deveria ficar em quinto, perdendo até para a Band. Só espero que aí não seja tarde demais.

FÁTIMA disse...

Fátima, toda concessão pública tem que seguir uma regulamentação, tem direitos e deveres.
Gosto sim, cada um tem um, mas qualidade dá pra medir sim.

Unknown disse...

É verdade sim André eu li na coluna do Flavio e ele criticou a globo severamente por essa falha.

ANDRÉ disse...

Fátima, desculpe, estava distraído e quando fui mandar meu comentário escrevi seu nome.

O comentário acima é meu.

Patrícia disse...

Eu li essa nota do Flávio Ricco, e não é muito antiga, Nair. Acredito, que tenha sido algum documentário exibido pelo SBT Repórter, que a Globo exibiu. Estou procurando na Net.

Maria Terezinha(TE) disse...

André, mais vale a qualidade que quantidade. Pra que mil seguidores, se não falam com a gente. Estou com 243, mas nem a metade escreve alguma coisa. Tem gente que faz meses que fez o último post. Por falar nisso, o Gilvan disse que o Flavio Ricco ia abandonar o blog Canal 1, pelo jeito abandonou mesmo, o último post é do dia 18

Fátima disse...

Qualidade dá pra medir. Mas alguém faz isso? Alô!!!! Telespectador não tem um orgão de defesa. A TV exibe o que bem quer. Regularizam o horário mal, mal...

ANDRÉ disse...

Paty e Nair.
O que acontece normalmente são pautas semelhantes. Discutir um tema diversas vezes não é pecado nenhum.
Vou procurar me informar a respeito.

Bruno disse...

Eu lembro dessa nota do Ricco também. Mas acho que foi assim: O Globo Repórter se inspirou em uma reportagem do SBT Repórter. Inclusive filmando nas mesmas locações, abordando a mesma pauta e etc. Um programa igualzinho.

Bruno disse...

Abandonou porque, TE? A idadeeeeeeeeeee?

Junior disse...

Gente, o Flávio Ricco é parente da Daniela Freitas? Todos os dias tem uma nota sobre ela. Daniela Freitas vai se casar, Daniela Freitas estreia série de reportagem no Amaury Junior etc.

ANDRÉ disse...

Fátima, Há como reclamar sim, por exemplo, neste blog estou me manifestando.
Não é por falta de um órgão de de defesa que cruzarei meus braços e aceitar qualquer tipo de lixo que me empurrarem.

Patrícia disse...

Pode procurar sim. Não lembro do que aconteceu em si. Mas deve um bafafá desses. Pode ser isso que o Bruno escreveu.

ANDRÉ disse...

Ahhh, isto é normal, explorar um mesmo assunto.

Fátima disse...

Mariana Gimenez está tão bonita em Passione. Está passando uma matéria sobre a coletiva de imprensa, que aconteceu ontem, no Vídeo Show.

Eu entendo o que você escreveu, André. É preciso reclamar sim, mas bem mais que isso, e é impossível agradar a todos.

Maria Terezinha(TE) disse...

O gilvan não disse porque , só disse que ele ia acabar com o blog, que ia ficar só com a coluna da UOL e outras que ele escreve para vários jornais do interior.
To saindo, tchau.

Antônio disse...

Fui-me.

Só sei de uma coisa, já foi o tempo em que a Globo exibia programas de qualidade. Hoje tem uns gatos pingados escondidos na programação. Altas Horas de madrugada, os educativos de madrugada, Som Brasil, de madrugada. Profissão Repórter, às 23h30, e por aí vai.

Regina disse...

Gente, vou sair também. Abraços e boa tarde. Até amanhã.

ANDRÉ disse...

Fátima, não falo em um conteúdo que agrade a todos, mas de uma preocupação a qualidade do que é transmitido.

Bruno disse...

Entendi, Te. Já deve está cansado também. Até eu. Vou sair também, me preparar para assistir, Sinhá Moça, Jogo, Escrito nas Estrelas, Urca, e Jogo.

Vlw

Fátima disse...

Você se refere à reprises, por exemplo? A programas populares, sensacionalistas? Então, se você pega a média desse tipo de programa, irá ver que o mesmo agrada muita gente. No meu caso, passo longe.

Patrícia disse...

Beijos Silvia, Te, Bruno, Antônio, Otávio e Regina.

ANDRÉ disse...

Bem, também vou, um beijo a todos e atá amanhã.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Papo de qualidade hoje.

ANDRÉ disse...

Para quem não concorda com minha reinvidicação à respeito da qualidade da programação de TV, a Constituição Federal trata do assunto e determina que as emissoras atendam alguns princípios, entre eles o de que a programação tenha finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas.

Fátima disse...

Ah, deixo aqui a minha indignação com as emissoras de TV aberta e fechada que não vão exibir o jogo entre Sada e Pinheiros, disputa do terceiro lugar da Superliga.

Xauuu!

Unknown disse...

Tchau turma até amanha bjão pra todos.

Patrícia disse...

Beijos Jr., Fátima e André. Até amanhã.

Patrícia disse...

Beijos Nair!!! Depois vamos procurar a nota do Ricco.

Anny disse...

OI!! queria comentar sobre algo q vi e q gostei mto!!
No capítulo desta terça(27/04) na novela Uma Rosa com Amor adorei ver uma crítica do Tiago Santiago para o cinema Americano pela boa da personagem da Izadora Ribeiro, o qual ela disse q os americanos fantasiam demais para mostrar o Brasil em seus filmes, uma cena cômica e mto bem feita!!! Estou dorando a cada dia a novela!! Bjo pessoal mta saudade Paty, Claudinho, Te todo mundo!! bjo

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

***EXTRA:
**SILVIA:
Eu ñ citei BELA ontem,pq até na lista da VEJA a RECORD ganha do SBT kkk,então eu ñ quis pisar ainda mais nos SBTISTAS(já tão sofridos com a perda da vice e tal).kkkk

**LADY IN RED:
Com o MARIDO e o PAI alavancando a WANESSA AMARGA fica fácil tirar o papel q deveria ser de uma cantora e atriz de verdade,vamos aguardar as CRÍTICAS ao trabalho da moça,até já imagino kkkk,cantora ela nunca foi e atriz então.....xiiiiiiiiiiiii

>>>>>>>>FUI

Unknown disse...

***EXTRA:
*IBOPE PÍFIO DO SBT:
*Uma ROSINHA(segundo a KOGUT)bateu record negativo no sábado(míseros 3 pontinhos,e em muitas praças chegou a dá 1 ponto).
*ELIANA,continua sofrendo,perdeu até pra BAND,xiii(a pauta era a mesma de sempre no SBT: CHAVES FOREVER).
*A MÚMIA ACAJÚ continua pobre em ibope(já q é o maior apresentador do país,deveria ter um ibope enorrrrme,enfim....)

Hoje é 3 DE MAIO DE 2010,kd a vice do SBT???kd o efeito da OPERAÇÃO TOMBO???alguns aqui do TQ apostaram q logo na estreia da OPERAÇÃO TOMBO o SBT recuperaria a VICE...kd?onde?quando?como???
se depender do atual quadro no ibope.......xiiiiiiiiiiiiiii(sorte será se ñ cair pra 4)xiiiiiiii,já pensou q humilhação???????


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>>>>>>>>FUI