Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 29 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Humorístico de maior audiência

O "Pânico na TV!" é o humorístico de maior audiência fora da Rede Globo. Não raramente na casa dos dois dígitos. No último domingo, por exemplo, o programa não apenas consolidou 10 pontos, mas também liderou por vários minutos, no confronto direto o "S.O.S Emergência". A média-geral da atração no mês de abril foi de 9,5 pontos.

E +

Na Rede Record, o "Legendários", prestes a complentar um mês no ar, tem média-geral de 9 pontos.

Primeiros

O "Zorra Total" (Globo) e o segundo programa humorístico de maior audiência do país, perdendo apenas para "A Grande Família".

Projetos

Benedito Ruy Barbosa e sua filha Edmara desenvolvem duas minisséries para a Globo. Uma sobre os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó e outra que envolve a trajetória do poeta Castro Alves.

Novo jornalístico

Estreia nesta quinta-feira, às 21h50, o jornalístico "Aconteceu" na Rede TV!. O programa pretende lembrar assuntos que caíram no esquecimento do telespectador. Apresentação de Marília Assef.

Game Show

Também na Rede TV!, às 22h30, tem a estreia do programa "Mega Senha", versão do americano "Million Dollar Password", formato da Fremantle Media, com a apresentação do casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho.

Luz, câmera, ação...

Ísis Valverde, Gustavo Leão, André Arteche e Guilherme Winter gravaram ontem, dia 28, as primeiras cenas de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. No local, a equipe, sob o olhar atento do diretor Jorge Fernando, montou um salão de beleza.

Luz, câmera, ação II

Na trama, André interpretará o cabeleireiro gay Julinho Santana, namorado de Osmar, vivido por Gustavo Leão. Já Ísis Valverde será Marcela - primeira protagonista da carreira. Guilherme Winter interpreta Renato, par romântico de Ísis, filho de um milionário mineiro que tem medo de se envolver com mulheres interesseiras.

Promessas

Na apresentação de sua nova grade de programação, ontem, no Espaço Daslu, em São Paulo, o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, garantiu que Adriane Galisteu e Daniella Cicarella voltam a comandar programas a partir do segundo semestre.

Ambições

Marcelo Meire disse, durante o evento, que o primeiro passo da emissora é alcançar o terceiro lugar no Ibope, em São Paulo, com a nova grade, e ainda este ano consolidar a vice-liderança.

De novo, de novo, de novo...

Pela terceira vez, desde à sua estreia no dia 4 de março, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, irá abordar o caso de pedofilia em Arapiraca. Desta vez, Cabrini entrevista o padre Edilson Duarte. No bate-papo, ele confessa os abusos sexuais de coroinhas e mostra como agia. No SBT, às 22h15.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Mestre Invencível". Na Rede Globo, às 15h55, "Spirit - O Coronel Indomável".
_______________HASTA

124 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Bruno disse...

Oh! Parece até piada! Uma emissora que tem um programa do RR Soares no horário nobre não vai conseguir sair do quarto lugar.

Lucille Dean disse...

Oi pessoal, eu adoraria ver a Band na terceira, assim quem sabe o Munheca Abravanel abria o bolso. Acho que a Band só não consegue porque tem uma maldição que a persegue desde não sei quando e é tão pouca prática como o SBT.

Ontem vocês viram uma prévia do que será a Copa do Mundo. Só quem quem mais sofre é o canal do SS, ô coitado, por que será?

Silvia disse...

Vi ontem uma chamada do Conexão Repórter no Jornal do SBT Noite. Pelo que notei vai mostar os bastidores da CPI em Arapiraca. Promete muita confusão.
Esse é um assunto que não pode ser esquecido. Tem que mostrar sempre.

Otávio disse...

Lendo cambada!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

A posição de maior audiência de um humorístico fora da Globo foi de A Praça é Nossa. Que se comparado com o Pânico e com o Lengendários, não está tão mal. Deve ter média-geral de 7 ou 8 pontos. Quase lá!

Lis disse...

O que me assustar é ver a Zorra Total em segundo-lugar. As pessoas criticam tanto.

Quando leio algo sobre Daniela Cicarelli e Adriane Galisteu me dá até vontade de rir.

Silvia disse...

Oi Lucille. Bem feito para o SBT. Deu mole e agora todas as emissoras ficam "latindo na cara" dela.
Pouca Prática total. Afff

Akissel Donner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucille Dean disse...

Gente, a Serafina também ficará bela. Só não digam que TS estará copiando algum folhetim mexicano, pois URCA foi escrita por Vicente Sesso em 1972 e pelo que eu sei até então, TS está seguindo a cartilha.

Akissel Donner disse...

Oi pessoas boa tarde!

HAHAHA , adorei o titulo De novo, de novo, de novo... , me lembrou TeleTambis

Renata disse...

Band na vice-liderança? Esse vice-presidente da Band é o mesmo da Record (que vive prometendo, prometendo, "A Caminho da Liderança") e nada?

A Record está, e vai permanecer em segundo lugar.

Unknown disse...

*Humorístico de maior audiência:
pânico é ótimo,LEGENDÁRIOS nem bem começou e já dá 9 pontos,CQC é o melhor de todos,e os da GLOBO são os piores!!!!

*BENÉ BARBOSA:
Péssimas escolhas de temas!!!

*"Aconteceu":
Algo "similar" ao LINHA DIRETA rss

*Mega Senha":
Estou na torcida p/ q o programa da GOLPISTA e do LESADO seja um MEGA FRACASSO!!!

*BAND:
Segundo o JAMES AKEL a BAND pode se dá ao luxo se segurar as RAINHAS DO TRAÇO,já q os PASTORES pagam toda a despesa, xiiiiiiiiii

*Conexão Repórter":
AGAIN??????

**EXTRA:
*Segundo a VEJA ,a novela VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA é o 4 maior fracasso da TV BRASILEIRA(pra mim é a 1).
*A PATRÍCIA KOGUT disse q URCA é apenas uma ROSINHA(em alusão aos 6 pífios pontinhos),q má essa GLOBETE,né???

*Já estamos quase em MAIO,e o SBT necas de recuperar a VICE,xiiiiiii

>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Lu, desde que o SBT esteja na vice-liderança, e a Band consiga ultrapassar a Record, no terceiro lugar. Acho ótimo!!!!

Estou em uma fase, que gosto mais da Cica que da Galisteu.

Lucille Dean disse...

Lembro muito bem quando SS fazia chacotas da audiência da Record em 2004. Ri agora SS, kkkkk.

Provavelmente ele deve estar fazendo o mesmo da Band. Como diz o fofoqueiro preferido do Dylan: o tempo é o senhor da razão. Veremos.

Otávio disse...

Enquanto o "Globo Repórter" só fala de bicho e alimentação, esse "Conexão Repórter" só fala dessa coisa horrorosa. Tudo por audiência!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Paty, se a Band ultrapassar o SBT, este estará em quarto lugar, aí correndo risco de ser ultrapassado pela Rede TV. Sinto muito, mas só não vê quem não quer.

Fátima disse...

Oi! Francamente, não acho o Pânico o melhor humorístico fora da Globo, e muito menos que mereça 9,5 de média. O programa continua focado em debochar das pessoas. E isso está longe de ser humor.

Bruno disse...

No ranking da revista Veja, coloca o Gugu na posição de número 2, entre os 10 apresentadores de maior fracasso da história. Vai lá pra ler também, Dylan.

Akissel Donner disse...

Bruno , e vale lembrar que foi GUGU que destruiu sbt , com aquela FALSA ENTREVISTA AO PCC ... se ele nao tivesse feito aquilo, o sbt era vice ate hoje, teria muito mais sbtistas e etc ... (e o que voce acha disso em Dylan?)

Maria Terezinha(TE) disse...

Se Zorra fosse no SBT ou na recó, não dava nem 9 pontos. Já estão falando que URCA tá copiando Belafeia, eu já disse no twitter. Só se o Vicente Sesso entrou na máquina do tempos e assistiu Betty , a feia e resolveu copiar.

Unknown disse...

"A posição de maior audiência de um humorístico fora da Globo foi de A Praça é Nossa. Que se comparado com o Pânico e com o Lengendários, não está tão mal. Deve ter média-geral de 7 ou 8 pontos. Quase lá!"(JÚNIOR)

O grande problema do SBT é justamente esse: Tá sempre quase lá,tá quase recuperando a vice,tá quase em 2 com urca,tá quase em 3 com o justus,quase,quase,quase e mais um pouquinho de QUASE!!!!

"SBT,A TV MAIS QUASE DO BRASIL"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Lu, pois eu acho que está longe. Basta olhar a média manhã e tarde das duas emissoras. Na média-dia a diferença é de 3 e as vezes 3 pontos. Estou despreocupada. Dificilmente, algo na Band passa de 5/6 de média.

Ontem, mesmo, nem com o jogo conseguiu essa façanha.

Silvia disse...

Só que na mesma relação da Veja temos em sexto lugar Bela, a Feia e em nono lugar Viver a Vida.
Véu até que começou bem, depois a D. Iris estragou a novela.
Vou passar bem longe da Rede TV hj.

Lucille Dean disse...

Média dia SP ontem: Globo 19 Record 8 SBT 6 Band 3.

A média do SBT foi boa por causa da tarde que praticamente ficou o tempo todo na vice-liderança, pois se dependesse da noite, teria empatado com a Band.

Olha a Band aí gente!
Se cuida Record, que eles querem o segundo lugar.

Viva a Band! Por enquanto como diz um amigo do twitter, ela é a 116ª afiliada da Rede Globo, mas quem sabe, rs

Regina disse...

Oi! Eu vou sugerir à Band, juntar a Cicarelli e a Galisteu no mesmo programa. Assim, a audiência com a audiência de ambas: 2 pontos, dobra para 4. Que luxo!!!

Brincadeiras á parte, a Cicarelli não tem o perfil para domingo, às 13h. Merece um horário melhor.

Otávio disse...

Sei lá acho que vcs deviam botar mais fé na Band. Com a Copa nas mãos será vice fácil, fora os programas "A Liga", "CQC", "É Tudo Improviso" e "O Formigueiro" devem fazer grande sucesso. Bom, pelo menos a REDETV! vai direto pro buraco esse ano.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Antônio disse...

A Band nunca empatou com o SBT na média-dia, nas 24 horas então nem se fala. Ao invés de realistas, e imparcias, vocês estão sendo pessimistas.

Lucille Dean disse...

Ohhhhhhhhhhhh,

domingo Eliana vai colocar no ar uma entrevista feita com o Kiko, coitada não conseguiu levá-lo ao seu programa. Isso tudo pra colocar no ar um quadro de quem melhor imita o Chaves. Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro, ela é so so so so criativa.

Junior disse...

Oi!! O CQC consegue empatar com a Hebe. E quando ganha é com a diferença de 1 ponto. Atualmente, vem conquistando alguns bons minutos, picos de 8 a 9.

Dylan, sim, para um programa que na faixa das 20h15, conseguia os mesmos 9 pontos de o Legendários, e que trocou de horário por algumas vezes. Quinta passada o programa marcou 8 pontos e pós 00h, ficou a 1 ponto da Globo.

Unknown disse...

AXEL

Se o GUGU tivesse o poder de derrubar um canal pra terceirona(não acredito q fãs de verdade deixaria de ver um canal por falha de uma única pessoa),isso teria acontecido com a RECORD(JÁ q agora o LOIRO NATURAL É DE LÁ)...e a RECORD continua firme e forte NA VICEEEEE

FUI(DE VERO)

Lucille Dean disse...

Desculpe Antonio, vcs me chamam de exagerada e pessimista, mas eu sou é realista, pois o histórico do SBT me leva a acreditar.
E não existe uma santa Biruta que vá me fazer pensar ao contrário.
Eu até assisti muito SBT ontem, vi e ri muito com Christina Rocha e os homens peludos, principalmente quando ela ficou pegando no pé de um desdentado. Ohhhhhhhhhhhhh. Vi também um pouco das Tontas e quase fiquei tonta, que novela boba.
Em compensação URCA é ótima, não posso falar um "A", pois acho excelente.

Akissel Donner disse...

Gente , ao contrario do que o Felipe falou, o sbt nao é quase! Vale lembrar que o sbt mante o 3º lugar isolado ... claro que pra uma tv que ja foi vice lider nao tah nada bom! Mas o que destaca-se no sbt é que tem programas que vica na vice, ou ate mesmo lidera ... ou seja, as outras (band, rede tv e mtv) tem no maximo um programa de sucesso, enquanto o sbt tem 3,4,5!

Convesem com os donos da rede tv ou da band pra ver se eles nao sonham algum dia ser igual o sbt

Patrícia disse...

Adoroooooooo! É o maior fracasso, porque você não assistiu Dylan. Silvia, o Dylan só lembra do que é conveniente para ele, e contra os SBTistas.

No comentário, por exemplo, é válido escrever a posição de Bela, a Feia. A novela dos 20 pontões.

Antônio disse...

Historico? Ninguém vive de passado. O atual momento do SBT não é tão ruim. Tanto que vem crescendo em comparação ao ano passado. Simples!

Otávio disse...

O melhor da Band é o futebol, o jornalismo e humor, coisas que o SBT não têm (com qualidade).

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

Gente, vocês sabem que eu acho a Record um lixo, mas Bela, a feia, está arrasando. Ontem em dia de jogo entre FLA X CURÍNTIA ela ficou tranquila em segundo lugar com 13 ou 14 pontos. Enquanto isso o SBT ficou com 5.

Akissel Donner disse...

Fellipe , claro neah amigo, o publico que assiste a recor , como voce disse, os jovens , nem sabem dessa historia... o dia que eles souberem, vao passar o odiar ...
Igual , muita gente odeia a marcia

Renata disse...

O SBT não quer largar o osso. Que exagero, cerca de dois meses no ar e repetir o mesmo assunto. Só muda o tipo de abordagem.

O SBT é uma piada. Logo na estreia do QST? na quinta-feira, às 22h15, irão reprisar os melhores mometos da primeira fase. kkkkkkkkkkkkk

Lucille Dean disse...

Atenção, quarta-feira tem tudo isso de novo! O Curíntia pega o Fla agora em SP. Santos pega Atlético na Vila. Dá-lhe Justus, peleia, por que SS só vê cifrão, nos breaks dos programas, ohhhhhhhhhhhhhh

Silvia disse...

Eu sabia que o Dylan iria tocar no assunto Paty. Então deixei anotado as novelas que ele tanto elogia. rs

Fátima disse...

Bela, a Feia conquistou um público cativo. Indepentende do que for exibido nas outras emissoras ficará sempre entre 12 a 14 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

A mesma coisa a recó fazia na época dos nardoni, não largou o osso.

Akissel Donner disse...

Uuuuh Renata! Tem que reprisar pra conseguir conquistar o publico de quinta tambem (nao de quinta categoria tah, é de quinta feira) ....

Otávio disse...

Vc falam, falam mas sempre acabam no assunto GUGU. QUe amor é esse?
http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Lucille Dean disse...

A Record está arrependidissssíssima por ter perdido o Cabrini, imagine ela que adora falar mal dos católicos. Essa matéria dos padres pedófilos daria caminhões e caminhões de panos pra mangas, kkkk.
Não sei porque o SBT insiste nisso, isso é perseguição, kkkk

Patrícia disse...

Muito bemmmmmmmmm, Sil. Vamos começar a trazer para cá, as notas (apenas negativas) sobre a Record, assim como ele faz. O jogo da Band não ficou em terceiro-lugar conforme todos achavam.

Junior disse...

O jogo de ontem foi simplesmente o de maior audiência de uma partida de futebol, em 2010, na Globo, tanto no Rio, quanto em São Paulo. Santos X Atlético-MG para Minas, na Globo, marcou 30 pontos.

ANDRÉ disse...

Boa Tarde...
A melhor notícia do dia é que a Hebe não precisará mais de quimioterapia.
Puxa, ela merecia ao menos uma notinha neste Blog. Falha imperdoável.

Akissel Donner disse...

Otavio, concordo com voce, nos quesitos futebol e humor...
Quanto a jornalistico, NAO, NAO TEM QUALIDADE! So de eles terem contratado alguem sinico como o boris , ele nao tem tanta qualidade!
Aquema mocinha que faz o jornal da noite (na band) é muito legal tambem, se o sbt tivesse espaço eu garanto que contratava ela ...

Bruno disse...

Falamos porque o Dylan é super fã do Loiro natural, portanto, é preciso lembrá-lo, dos fracassos, casos, enfim.. tudo!!

Otávio disse...

Bela arrasa mesmo, vamos ver se URCA (estranhona que dá ECO!), consegue o mesmo com a transformação da Florentina!
http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

BAND detona em jornalismo, só perde para as duas maiores emissoras do país.,

Renata disse...

Akissel, tudo no SBT tem o efeito inverso. Então, quando for ao ar o programa inédito, o início da semifinal, voltará com 5 pontos. Creio, que esse programa não volta mais. O SBT deveria voltar com o Astros, com algumas reformulações.

Otávio disse...

*corrigenda: Serafina

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Silvia disse...

Bem lembrado André. Que ótima notícia. Achei que a Hebe parecia melhor no pgm da última segunda.

Lucille Dean disse...

As 10 piores novelas segundo a Veja:

10 Tempos Modernos
09 Viver a Vida
08 O Beijo do Vampiro
07 Vira-lata
06 Bela, a Feia
05 Vende-se Um Véu de Noiva
04 Negócio da China
03 Bang Bang
02 Zazá
01 Estrela Guia

Eis a lista, que na minha opinião não está correta, pois faltam Mutantes, Metamorfoses, As Três Irmãs e Revelação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Engraçado que na miha TV , só deu eco nos primeiros capítulos. Hoje não dá mais. O Ariel disse no twitter que a produção do programa estava toda dançando o rebolation em homenagem a cura da Hebe.

Akissel Donner disse...

Lucille, ei por que voce acha que revelaçao foi um fracasso?

Fátima disse...

Fiquei muito feliz pela Hebe. Detalhe! O Cláudio não informou nem sobre a doença da Hebe.

Ti ti ti será uma novela de época? Não sabia!!! Vamos combinar, a Globo escalou dois atores que antes mesmo do início das gravações, já interpretavam os personagens muito bem, né?

ANDRÉ disse...

Silvia, é uma vencedora.
Bem que Hebe poderia levar o José Alencar para uma entrevista.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pra todos, vou nessa. Uma quinta-feira bem quentinha pra todos, aqui em Curitiba está frio, garoando, brrrrrrrrr.

Gone...

bessitos...

Otávio disse...

Renata esse QST? já deu, assim como "Supernanny" e o "Esquadrão da Moda". Essa onda de exibir os programas sem se quer uma pausa, desgasta todos.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Regina disse...

Fátima! O que você quis dizer com isso? Quanto veneno, minha amiga. Vi trechos das gravações no MG TV, ontem. Pensei que a novela seria nos tempos atuais.

ANDRÉ disse...

Fátima, mas o assunto Hebe foi bem comentado aqui no blog, eu tiraria varias notas da coluna de hoje para dar um destaque para uma vencedora.

Henrique disse...

Não sei onde Urca dá eco. Deve ser dentro da cabeça OCA do Otávio.

Lucille Dean disse...

Akissel, porque Iris Abravanel não é uma boa autora, não adianta. E, o que é pior, ela já vem aí com mais uma novela, provavelmente mais uma candidata a pior novela. Outra coisa que só no SBT acontece, Del Rangel é o único diretor. Será que diretor de novela é algo tão difícil de se conseguir? Gente, isso é demais pra minha cabeça, rs.

Agora fui, bessitos

Bruno disse...

Henrique, as pessoas por aqui se apegam a um fato isolado. Como nos dois primeiros capítulos nas cenas NA CASA DO CLAUDE tava dando eco, ficam dizendo isso a novela inteira. Mas procurar saber se continua dando, ninguém quer.

ANDRÉ disse...

Que listinha mal elaborada. A revista Veja não está mais com nada.

Junior disse...

Não, não, o Del não é o único diretor do SBT. Ele é o único diretor-geral. Em Uma Rosa com Amor", por exemplo, tem outros dois diretores.

ANDRÉ disse...

Eu vejo um pouco de URCA e não dá mais eco, mas o SBT tem muito a melhorar nos quesitos som e imagem de suas novelas. Globo e Record estão muito a frente.

Antônio disse...

Supernanny é o melhor reality da TV, mas merece um descanso, assim como o Esquadrão da Moda, e outros da linha de show. Não sei porque o SBT insiste em não exibir programas por temporadas.

Otávio disse...

A lista perdeu completamente a credibilidade quando não citou "Promessas de Amor". "Os Mutantes" eu nem digo muita, coisa, agora esse último trabalho do TS na Record, era o cúmulo do pior!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

OIbope disse...

13h17 SBT 10.6; Globo 10.4; Record 7.4; Band 2.9.

OIbope disse...

13h19 Globo 11.5; SBT 11.1; Record 7.2; band 2..

ANDRÉ disse...

Antônio, porque não tem o que colocar no lugar.

Fátima disse...

As visitas do Quico e do Seu Barriga, serviu para alavancar a audiência de Chaves, que voltou a liderar, desde a última segunda. A Globo terá problemas com o Jornal Hoje.

André, eu adoro a Hebe, mas não acho relevante, para aquilo que o blog se propõe a fazer. Mas, enfim...

Anônimo disse...

RT @ofuxico_oficial Novela mexicana deixa o SBT na vice-liderança http://migre.me/AxPq http://bit.ly/bcfnHr

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também acho que o SBT tinha que exibir por temporadas. Assim não ficaria tantos programas na gaveta por falta de horário.

Regina disse...

Melhor imagem do que Urca não é possível. A novela é gravada em HD.

ANDRÉ disse...

Então tá Fátima, eu acho bem mais relevante do que estas briguinhas bestas SBT x Record x Globo.

Fábio disse...

Ter o SBT tem. Mas acredito que a insegurança não permite tirar um programa que vai teoricamente bem, como o Esquadrão da Moda, que fica com 7/8 pontos de média, para arriscar colocar outro, que pode não dá certo. É a tal falta de agressividade, planejamento e etc, que o SBT, definitivamente, não tem.

Boa tarde.

ANDRÉ disse...

Regina, os programas da Rede TV também são em HD.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Henrique surgiu das cinzas. Na minha TV, a imagem de Urca é ótima, o som é bom. Digamos que é a mesma qualidade de imagem de Viver a Vida, que arrasa no quesito fotografia.

Regina disse...

E tem todos têm uma boa imagem, André! Ao menos quando eu sintonizo na emissora, pouco.

ANDRÉ disse...

A mesma qualidade de imagem? sério?
então tá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu pego bem todas, pela parabólica.

Henrique disse...

O normal seria as atrações que vem na sequência de Chaves no mínimo conseguirem manter a média. Como na Globo, que vai crescendo,crecendo, até às 22h. O SBT precisa repensar isso. Programas que não seguram a média, tchau. Por isso a necessidade de melhores filmes no Cinema em Casa.

Patrícia disse...

Ah, na minha sim. Qualquer programa que eu assisto, tem a mesma qualidade de imagem. Tenho um bom sinal. Adoroooooooo!!!! Nunca ouvir falar nesse filme do Cinema em Casa.

Silvia disse...

Tb não vejo nada de errado em URCA.
Vou saindo. Até. Bjs.

Otávio disse...

Gente, eu só assisti os dois primeiros capítulos dessa coisa que vcs chamam de URCA. Dava ECO e pronto, se não dá mais, que bom... Agora esse Henrique sai lá do inferno pra me chamar de cabeça oca, antes, oca que cheia de b#sta rapaz!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Rodrigo disse...

É só o André virar a antena dele para o sul (dependendo da localidade norte), se estiver em Sao Paulo. O problema está ou na TV ou na antena dele.

Já a do Otávio o problema é a TV ou a audição.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Agora que você sabe que a novela não dá mais eco, desde o terceiro capítulo, acredito que você não vai dizer mais isso. Ouuuuuuuuuuuuu, assistir pra crer.

Otávio disse...

O SBT tem que melhorar o GC dos seus programas, eles mais sujam a tela do que qualquer coisa, o do "Hoje em Dia" também, eu corto a cabeça dos apresentadores com o zoom, mas não vejo aquela faixa mal feita.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

ANDRÉ disse...

Valeu pela dica Rodrigo, mas não tenho problema com recepção de sinal, muito menos com o aparelho. Esqueçam o que eu disse, pra mim URCA tem uma imagem impecável, quase 3D, coloca Record e Globo no chinelo, blá blá blá

Maria Terezinha(TE) disse...

Parabólica nesse horário é um saco. SBT, Redetv programa evangélico, Band aquele horário vendido para jogos por telefone

Patrícia disse...

Beijos Sil. Não é porque a novela é do SBT, mas na minha TV a imagem é muito boa. O som tende a melhor ainda mais, principalmente em externas.

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau.

Bruno disse...

Em quais programas Otávio? Casos de Família e Ratinho?

Fátima disse...

A Velha Surda foi um dos grandes sucessos da Praça da Alegria, na Globo. Como a Globo é pretensiosa. A-do-ro!!!

Carol disse...

A imagem depende muito da TV de cada um. Sem contar, que depende da intenção de cada emissora para com uma novela. Poder Paralelo, por exemplo, tinha uma imagem escura, no início, para tratar a questão da máfia.

Otávio disse...

Minha TV é ótima Rodrigo, melhor que ela só à de cinema. Minha audição também é perfeita aliás semana passada fui ao otorrinolaringologia e ele disse, ..., perài quem ti chamou na conversa ô abelhudo!!!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Regina disse...

Tchau turma! Até amanhã. Fica a pergunta: Existem apresentadores piores que os da TV Globinho? Não vale falar , Kelly Kee, Gianne Albertony e Ana Hickmann.

Rodrigo disse...

Entrei. Fala bobagem é nem assiste. É mais fácil restrigir comentários aquilo que você ver.

Otávio disse...

É verdade André uma vez eu coloquei em "Uma Rosa com Amor" e a Betty Faria jogou uma torta na minha cara, tamanha a qualidade do SBT em 3D.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Bruno disse...

Regina, a resposta é não. Mas, já que você tocou no assunto, a Record tem as três piores apresentadoras da TV brasileira. Na ordem:

1)- Gianne Albertony
2)- Kelly Kee
3)- Ana Hickmann (Que está melhorando).

Fátima disse...

Eu acho uma ofensa, colocar a Gianne Albertony na categoria apresentadora. Menos, gente, essa mocinha é apenas um rosto bonito na tevê. Só está ali para ser assistente de palco.

Otávio disse...

Brunno, no Domingo Legal por exemplo fico o tempo todo escrito, 'hoje a entrega da casa da dona maria'. Quem é Dona Maria? A gente tá vendo o quadro, não precisa de uma tarja avisando! O dá Eliana tbm é um E grande mal feito, há sei lá! Arte igual a da Globo é difícil.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Otávio, lamento, mas você colocou em Caras & Bocas, pois o Walcyr Carrasco que gosta de fazer esse fubá grosso, como diria Clodovil, em suas novelas. Guerra de torta, e etc. Adorooo!

Claro que os apresentadores da TV Globinho são melhores, Re.

Bruno disse...

Ah tá. Já reparei mesmo o GC do Domingo Legal. O do Programa Eliana é mais delicado, digamos.

Antônio disse...

A Cris disse isso que você comentou no ano passado aqui no blog, Carol.


Fui-me

Otávio disse...

A Gianne Albertoni é divertida, mas se isso significasse alguma coisa a Patricia e o Dylan aqui do Globo já estariam na TV.

Daniela Alburqueque e
Irís Istefanelli

*as piores sem pensar duas vezes.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão. Até amanhã e boa tarde turma.

Otávio disse...

*corrigenda: Blog no lugar de Globo.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

A Gianne e a Daniela Alburqueque dão um páreo duro. Se fosse em um jogo, terminaria empatado.

Otávio disse...

Não era Caras & Bocas não Patricia, pode perguntar pra qualquer um, URCA já teve torta na cara sim. Depois eu que nunca assisto essa coisa!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Fátima disse...

Xauuuu! Até amanhã - Gianne e Alburqueque, realmente, são as piores da TV. Naturalidade, passou longe de ambas. Mas a Kelly Kee, bem, está pertinho, pertinho.

Otávio disse...

Patrícia a Daniela chegou lá graças ... vc sabe o quê . A Gianne só foi pela amizade com a Ana Hickmann, que manda e desmanda na Record. Acho que isso faz da Alburqueque a pior de todas. A ex-bbb Siri já vai sair do ar mesmo ...

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Estava lendo na QUEM. A Wanessa confirmou participação no musical Zorro. Será a mocinha. Essa é pra você Dylannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

Para tudo! Cadê a Nair???? Não li nenhum comentário dela hoje. O André também sumiu.

Otávio disse...

Tchau cambada!

hoje o Aprendiz chega ao 2 digitos!
Já Uma rosa com amor, xiiiiiiiiiii !!!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Bruno disse...

A Siri ao menos é natural. Só não tem talento. Ambas foram fabricadas.

Vlw. Inté

Patrícia disse...

Beijos pessoas! Vou saindo também (até porque fiquei sozinha - adorooooo). Vai sim, Otávio... Vaiiii vendo

Unknown disse...

####EXTRA:
****Segundo FLÁVIO RICCO:
“Casa dos Artistas”, foi uma cola descarada do BBB,Xiiiiiiiiii
****Vanessa, ex-Camargo,decidiu passar bem longe das novelas,fará Outras investidas no cinema –apesar do fracasso da versão brasileira de “High School Musical”– KKKK
Eu cantei essa bola ontem(lembra?lady in red??)podem até querer forçar a barra,mas a fulana ñ têm talento p/ nada!!!

***HOJE É 1 DE MAIO(QUINTO MÊS DO ANO E......)
A RECORD continua firme e forte na VICE kkkkk,e olha q segundo muitos SBTISTAS a VICE seria recuperada logo no lançamento da OPERAÇÃO TOMBO ,xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

>>>>>>>>>FUI