Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 30 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Um ano

Christina Rocha completa na próxima terça-feira, dia 4, um ano à frente do "Casos de Família", este apresentado pela jornalista Regina Volpato de 17 de maio de 2004 até o dia 27 de fevereiro de 2009.

...

A atração deverá passar por uma reformulação em 2010. Sorte do programa. Melhor qualificar, que vulgarizar.

Conquista telespectadores

Uma das apostas da Record, "Bela, a Feia" finalmente caiu nas graças do telespectador. Nas últimas cinco semanas, obteve média de 13 pontos, na Grande São Paulo. No ar desde agosto do ano passado, a trama, adaptada por Gisele Joras, só conseguiu atingir os dois dígitos de média em janeiro.

Recorde

O recorde de audiência de "Bela, a Feia" no dia 7 de abril, quando a protagonista Bela (Giselle Itié) apareceu transformada, atingindo 18 pontos.

Esticadinha

"Bela, a Feia" 'ganhou' algumas semanas a mais depois que audiência subiu. Só deve terminar no fim de maio.

De volta

Longe da TV desde o fim de "Caras & Bocas", Ingrid Guimarães retorna ao "Fantástico", a partir do dia 9 de maio, como Leandra Borges, a cômica modelo fã de rúcula.

De fora

Com fortes dores lombares, Willian Bonner não apresentou na noite de ontem o "Jornal Nacional", e só deve reassumir o trabalho na próxima segunda-feira, dia 3. Fátima Bernardes dividiu a banca do telejornal com Chico Pinheiros.

De fora II

Bonner revelou no Twitter, que vinha trabalhando sob efeito de analgésios e anti-inflamatórios, por falta de tempo para cumprir o protocolo de exercícios prescrito pelo médico em outubro de 2007 para se proteger de uma hérnia de disco. O jornalista abandonou o microblog por tempo indeterminado.

Sem mágoas

Luciano Huck gravou na tarde de ontem, dia 29, participação no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman. É a primeira vez de Luciano na atração comandada por Serginho.
(Luciano Huck postou a foto dos bastidores da gravação no Twitter)

Mais convidados

Maria Gadú, a banda australiana Beatiful Girls Ney Latorraca e Viviane Senna também participaram da gravação. A atração também realiza um debate sobre homofobia. O programa vai ao ar neste sábado, logo após o Supercine.

Último episódio

O SBT leva ao ar hoje, logo após o "Jornal do SBT - noite", o último episódio da reprise da quarta temporada de "OZ". A partir de segunda, a emissora exibe a quinta temporada - oito episódios.

Em ascenção

A novela "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, garantiu pela primeira vez, desde a estreia, a vice-liderança isolada para o SBT na noite de ontem, dia 29. A trama marcou 7 pontos de média, pico de 8 e 10 % de participação. No horário, entre às 20h15 às 21h20, a Globo obteve 35 e a Record 6, segundo dados prévios do Ibope, em São Paulo.

Final

No sábado, às 9h30, a Globo transmite a grande final da Superliga masculina de vôlei, entre Cimed X Montes Claros, direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Números

A novela "Escrito nas Estrelas" foi a quarta maior audiência da Globo, na última quinta-feira (29): marcou 28 pontos de média, ficando atrás de "Viver a Vida" (39), "A Grande Família" (31) e Jornal Nacional (29). "Tempos Modernos", trama das sete, consolidou 25 pontos, cinco a mais que "A Vida Alheia", de Miguel Falabella.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Garota Motocross" e às 22h15, "Confusões num Lava a Jato". Na Globo, às 15h35, "Maldita".


___________________ HASTA

127 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Internet horrível. Caindo toda hora.

Lis disse...

Olá! Se existe alguma briga entre o Serginho e Luciano Huck. A mesma aconteceu quando e porque? O Ricco comentou uma vez para não convidá-los para a mesma festa.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*CRETINA ROCHA:
Pra mim o programa já não existe,só minha DOCE,LINDA e EDUCADA REGININHA VOLPATINHO era capaz de fazer desse lixo algo assistível!!!

*BELA:
É sucessooooooooooooooooooooo,a RECORD é danadinha ,adooooro!!!

*INGRID GUIMARÃES:
Essa mulher ,além de feia e limitada como atriz é um NOJO,fiquei com asco dessa fulana quando a vi na FERNANDA YOUNG ,disse q detesta suas empregadas e até do marido(e odeia fãs pedindo fotos e afins)...se acha!!!!

*BONNER:
Já foi tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

*UMA ROSA COM AMOR:
Quem vê isso acha q a média da novela é essa kkkkkkk,são raras as vezes q esse lixo fica na vice kkkk tadinho do tiago!!!

***EXTRA:
**SILVIA:
Eu ñ citei BELA ontem,pq até na lista da VEJA a RECORD ganha do SBT kkk,então eu ñ quis pisar ainda mais nos SBTISTAS(já tão sofridos com a perda da vice e tal).kkkk

**LADY IN RED:
Com o MARIDO e o PAI alavancando a WANESSA AMARGA fica fácil tirar o papel q deveria ser de uma cantora e atriz de verdade,vamos aguardar as CRÍTICAS ao trabalho da moça,até já imagino kkkk,cantora ela nunca foi e atriz então.....xiiiiiiiiiiiii

>>>>>>>>FUI

Lucille Dean disse...

Espero que o Montes Claros ganhe do Cimed, vai ser difícil, mas quem sabe.

Eu acho que Bela, a feia vai terminar em 31 de dezembro e olhe lá, a pouca prática na Record também impera.

Sobre URCA, realmente a tendência é somente subir, a novela é ótima.

Christina Rocha e o programa dos dendentados. Ela é a rainha bailando no meio das cadeirinhas, rs - só rindo mesmo!

Claudio, terceira-feira?

Silvia disse...

Dylan, vc não citou Bela a Feia na lista da Veja por que como a Paty diz só pega aquilo que é desfavorável ao SBT. Normal ...
Então citei a novela da Record para mostrar aos outros que o SBT e Globo não estavam sozinhos na tal lista.
Não se preocupe, eu não sofro por causa da fase atual do SBT. Não me deprimo por isso ... rs

Regina disse...

O SBT vai insistir no Casos de Família? Um dos programas mais trash da tevê brasileira. Christiana Rocha é péssima, nem se compara a Regina Volpato. Está sim, conduzia como nunca esse programa. Popular, mas na época qualificado.

Fátima disse...

Melhor qualificar do que vulgarizar. Certo! Mas a questão é, a Christiana sabe fazer algo além daquilo? Eu nunca vi. Não assisto mais.

Lucille Dean disse...

Falei ontem no twitter, mas vou repetir, ontem a média dia em SP foi de 17 para Globo, 7 para Record e 6 para o SBT. Band ficou com 2 e Rede TV 1.

Aí vocês reparem numa coisa: o SBT com 329 breaks, a Globo 121 e a Record 17. Tirando um leve exagero, mas o SS é munheca né? Ô miséria.

Akissel Donner disse...

Casos de Familia é bom, pra um publico jovem!
Alem da plateia conquista tambem o publico de casa, na escola ouço direto comentarios!
O fato é um horario cretino pra jovens, que ou estao no primeiro emprego ou vao dormir essa hora pra aguentar o batente ate as 00hs (oi)

Akissel Donner disse...

Ain que bom que essa temporada de oz é tao curta! QUERO QUE EM MEU ANIVERSARIO (30/06) ESSA DROGA DE OZ TENHA ACABADO!
Pra mim poder começar e terminar meu aniversario como sempre fiz: assistindo ao sbt!

Silvia disse...

Eu assisto Casos de vez em quando a pauta é interessante. Mas acho que esgotou os assuntos. Nem sempre tenho paciência para repetecos.
O capítulo de ontem de URCA foi muito bom. Carla Marins dando show como sempre.

Lucille Dean disse...

Realmente a Christina Rocha é trash, ela adora um desdentado, mas o programa é hilário. Acredito que se fosse a Regina Sonolenta Volpato, o programa traçava, na atual conjuntura do SBT. É melhor deixar a Chris fazer o seu circo, ela é a palhaça mor.

Fátima disse...

Antes que os desavisados venham falar sobre o sucesso de Bela, a Feia. Leiam atentamente: A novela só conseguiu média de dois dígitos a partir de janeiro. Ou seja, entre agosto e dezembro a trama ficou aquém do esperado pela emissora.

Patrícia disse...

Adorooooo! Parece que a Christiana Rocha já tem dois anos no programa. Não gosto, mas ela faz bem o que o Silvio Santos propos. Um barraco leve.

Terça-feira é dia 4 de maio.

Akissel Donner disse...

Lucille Dean , nao existe apenas Silvio Santos no SBT! Acho que um pouco do dinheiro do sbt deve ser estraviado, por que ... so pode

Silvia disse...

Tb não vejo a hora de acabar OZ. Além de não ser do meu gosto já reprisaram inúmeras vezes. Afff

Regina disse...

Está terceira-feira, na primeira nota. É quase uma terceira temporada.

Oi! Concordo com o Dylan, só a Regina Volpato conseguia fazer de um programa trash, algo de qualidade. Porque conduzia com leveza, educação, dois quesitos desconhecidos pela Rocha.

Lucille Dean disse...

Akissel, com SS ali no SBT, nem uma moedinha de 5 centavos desaparece. Ele é o Tio Patinhas, rs.

Se fosse o SS no lugar do Edir, ele já tinha ultrapassado do mexicano, dono da maior fortuna segundo a Forbes, kkkk

Bruno disse...

Putz, ainda tem mais duas temporadas de Oz. Ambas com 8 episódios cada. Vai demorar um pouco.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LU...
Vale lembrar q OS DESDENTADOS(como vc diz) são a maioria do público sbtista(pela baixa renda,fica difícil tirar da BARRIGA p/ arrumar os DENTES)....fiz um mega clareamento há pouco tempo e custa caroooooooooooooooooooooooooooo

Akissel Donner disse...

Regina e Dylan ,se uma programa trash desagradasse o publico, eu tinha pena da maior atraçao da globo , o bbb!

Gente, nao é por que é tv tem que ser bonitinha,educadinha... tem que mostrar a sociedade em si, e na sociedade tem baixaria!

Patrícia disse...

Fátima, o 'desavisado mor.' postou antes de você, portanto não leu o seu comentário. Pois é. Ao menos, Urca já vem incomodando desde o mês de estreia. Boa pergunta, alguém sabe essa intriga entre Groisman e Huck?

Lucille Dean disse...

Gente, a Christina Rocha é cretina, abusada, sem vergonha, esculachada, brega e outros predicadinhos mais, mas o povão adora ela, acho que se ela se canditasse a presidente, teria mais sorte que a Dilma, ohhhhhhhhh

Imaginem Chris Rocha dando dentadura pra angariar votos? KKKKK

Akissel Donner disse...

Dylan , se voce é tao rico assim , por que nao vai ver tv feixada e deixa as abertas em paz!
Lah voce tem tudo o que quer na hora que quer ...

Ah mas é claro, na tv feixada nao vai ter ninquem pra voce snoobar neah ...

Toma vergonha na cara, se voce ainda fosse da minha idade agente perdoava essas barbaridades que voce fala , mas voce ja é adulto, sera que dah pra pensar?

Renata disse...

É sucesso, Brasilllllllllll! Bela, a Feia. Aos poucos, os jornalistas (a crítica) está se rendendo a novela. Só acho desnecessário esticá-la. Coisas da Record. Mas enfim, vai continuar com a boa média.

Patrícia disse...

Dylan, eu disse no Twitter. Acho que é onde você mora que as pessoas trocam dentadura por votos. Na região Sudeste, as pessoas, mesmo pobres, são mais ambiciosas.

Lucille Dean disse...

Bela, a feia, está sendo esticada pra compensar os 60 capítulos que ela penou enquanto competiu com SOBRENATURAL. De qualquer forma, eu não vejo mesmo, mas temos que reconhecer que a novela pegou. Mas, já está perdendo o fôlego, como tudo o que a Record faz. Se deu sucesso estica, estica, até arrebentar, toinnnnn

Fátima disse...

Pois é, Paty, eu bem que tentei. Foram 4 meses, registrando 7/8 de média. Atualmente, depois de tanto mudar de horário, que a novela vem marcando 13 de média. Ohhh!

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, entrem no blo www.pimentasnoreino.com e vejam o vídeo do Bonner falando do twitter. Ele tá tão lindo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AKISSEL...

Eu vejo TV "FEIXADA" na NET kkkk,mas vejo TV ABERTA também(pq não veria???)

E tenho sim vergonha na cara,pq vc não vai cuidar do seu BAILE DE DEBUTANTE????? (se vc quer baixaria é comigo mesmo)

Silvia disse...

Menos não? A Bela ainda não chegou na média dos 20 pontos. Mesmo que um dia dê os 20, na média geral não deve chegar lá.

Antônio disse...

Amanhã é dia de acordar cedo. Cimed X Montes Claros. Vou torcer para o Montes Claros. Cimed já ganhou 3 vezes.

Lucille Dean disse...

Ai ai ai, se deu, acho melhor se fez, kkkk.

Gente, bom papo pra vocês, eu já estou saindo, tenho muitas coisas pra fazer nessa linda tarde ensolarada ( graças a Deus ) em Curitiba.

Bessitos e uma ótima sexta-feira.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY.....

Joga no TIO GOOGLE e vc verá q meu estado é RICO....kkkkkk

Bruno disse...

E nem vai chegar, Silvia. A Maria Gadú já foi no Altas Horas três vezes. Já cansou!!!

Unknown disse...

Boa tarde pessoal .
Eu gosto do casos de familia e do Ratinho
prefiro eles do que os jonais da band com Datena e aquela porcaria de jornal da record só tem tragedia uma droga pelo menos com Ratinho e Cristana Rocha eu me divirto.

Akissel Donner disse...

Dylan , taah voce me diz que baixaria é com voce mesmo e nao quer que a cristina que é paga pra fazer baixaria nao faça! Senta laah

Junior disse...

Por favor. SBTista é um grupo pequeno. Acredito que ninguém assiste 24 horas por dia uma única emissora.

Coitado do Bonner. Ou melhor, que fase vive o casal JN. A Fátima ficou alguns dias longe da bancada e agora ele.

Maria Terezinha(TE) disse...

Belafeia, já não tá tão lá em cima, como diz a Lu, já caiu um pouco. URCA ontem foi vice na média, 7x6.

Henrique disse...

Ontem, o Jornal da Record deu a mesma média do SBT Brasil. E a diferença na média-dia que era de 2 pontos: Record X SBT, ontem foi de apenas 1. Empataram na média 24h.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AXEL
Eu ñ sou apresentador de tv meu anjo..

E senta lá vc (q é disso q vc gosta,né??)
bichinha racalcada,fica o tempo todo querendo disfarçar,chama o LUAN SANTANA p/ fazer seu BAILE DE DEBUTANTE(quem sabe ele te dê um "presente")

kkkkkkkkkkkk

Akissel Donner disse...

Entao nair, eu concordo plenamente com voce, é bem melhor do que as coisas da band e as reprises da record neah ...

É engrassado, divertido!

Seria baixo como eles falam, se a chris mandassem irem ir pro in** ou tomar em um certo lugar....

Patrícia disse...

O seu Estado aparece entre os 5 mais ricos do Brasil, Dylan???? Ah, porque os dois que eu morei sim. E muitoooooooooo!

E olha que sou 'SBTista'.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, vc vive ofendendo os SBTistas, agora somos desdentados, assim não dá. Fora as barbaridade que vc disse ontem no twitter. Eu não assisto SBT 24 horas por dia, assisto outros canais, só não assisto recó,por motivos que todos já sabem.

Regina disse...

Gente, vocês hoje estão quentes. Eu volto a dizer, isso se aprende na escola, o Brasil é considerado um país de terceiro mundo, justamente, porque a população é predominante da classe B e C.

Henrique disse...

Vocês ainda entram na pilha. Quem vê pensa que o Dylan ganha 7 salários mínimos, por semana. Muito rico!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE ABRAVANEL

Eu disse a maioria(se vc vestiu a carapuça......)

PATY
Nos demais estados têm muita gente entende?? aqui como têm menos fica mais....como eu diria.......JUSTA A DISTRIBUIÇÃO DA GRANA!!

Bruno disse...

O Ary, que é um Recordista (?), já admitiu que acha que Uma Rosa com Amor irá, em breve, consolidar a vice-liderança. Supostamente, vê qualidades na trama.

Akissel Donner disse...

Ja que o felipe tocou no assunto, vou falar que: a populaçao pobre é que assiste a globo!

A qualquer vendedor ai que voce perguntar , vao te dizer que as pessoas quando vao comprar uma tv pela primeira vez soltam "eee, agora vou ver a novela da globoo"

Ah pelamor de deus neah... um dos maiores programas do sbt: esquadrao da moda, quem se liga em moda: mulheres ricas com condiçoes pra comprar ...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

REGINA:
Vc pode ler meus posts antigos e verá q respondo às críticas de maneira educada e até com humor,mas se a pessoas me ofende(vide essa bichinha pó,pó,pó) eu respondo à altura!!!

FUI(DE VERO)

Silvia disse...

Eu não assisto SBT 24 horas por dia, por causa dos desenhos pela manhã. Já passei da idade faz muito tempo para essas coisas rs
Mas sou SBTista com muito orgulho.

Fátima disse...

Quando o debate parte para as ofensas pessoais,acredito que o nível está caindo muito, ou a pessoa já não tem argumentos. Primeiro, ser pobre não é demérito.

Patrícia disse...

Eu imaginoooooooooo, Dylan. Vide a segurança na porta das escolas estaduais. Vi no SBT Brasil. Adoroooooo!

Junior disse...

E Escrito nas Estrelas, heim? quarta maior audiência da Rede Globo. Posição que deveria ser ocupada por Tempos Modernos.

Junior disse...

E Escrito nas Estrelas, heim? quarta maior audiência da Rede Globo. Posição que deveria ser ocupada por Tempos Modernos.

Antônio disse...

Opa! Eu também vi, Paty. Depois vou olhar a média do SBT na cidade grande, do Dylan.

Silvia disse...

Gentem ... Estamos aqui para debater, não para brigar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na verdade o Brasil é um país de terceiro mundo, mas tem muita gente que come sardinha e arrota caviar, essa é a verdade. Adora Amado Batista, mas se perguntam qual seu cantor favorito diz que é Caetano Veloso, enfim, quer ser sempre o que não é.Somos todos bregas, essa é a verdade. Dizer que quem gosta do SBT é pobre e quem gosta da Globo é rico, é bobagem.

Bruno disse...

Mas a novela é ótima. Merece. Poderia ser a novela das oito.

Bruno disse...

Mas a novela é ótima. Merece. Poderia ser a novela das oito.

Regina disse...

É o que eu acho, Fátima. Até porque o Dylan e o Akissel sempre foram colegas. Estou amando, Escrito nas Estrelas. Assim como Urca, que ficou bem lenta, né?

Akissel Donner disse...

Eu nuca fui mal educadado , voce podem ver por exemplo a renata, que ela é recordista e eu ja ate elogiei ela as veses!

Ja o dilan , sempre ofende as pessoas,sejam famosas ou nao, hoje por exemplo "vanessa amarga" tadinha neah!
Ontem ele passou dos limites, DESDENTADOS naum dah neah ...

Junior disse...

O ritmo está devagar mesmo, Re. Um dia demora uma semana na novela. Mas o ponto positivo, é que sempre tem uma boa cena no capítulo.

Unknown disse...

Eu não assisto tv 24 horas por dia primeiro que nem tudo que passa serve pra
mim como novela e programa infantil que eu naõ depois eu sou dona de casa e tenho
minhas obrigações a cumprir mas eu gosto do sbt não gosto da reco nem da globo.

Renata disse...

Obrigada, Akissel! Eu sou do bem. Odeio ofensas. Elogio a Record, mas também sei criticar quando preciso. Comento no SBT, apenas o que eu assisto.

Akissel Donner disse...

E eu tambem nao assisto! Nossa, eu estudo , saio pra pagar as contas pra minha mae/tia/vizinhos, frequento festas ...

Varias veses tem que rever um programa no youtube por que deixei de ver no sbt e aconteceu um fato!
Agora por exemplo, to vendo canais variados, e na hora que começar cinema em casa desligo a tv...

Renata disse...

Eu até gosto de vocês. Tanto que acho que a Record deveria devolver o Gugu, e deixar de brinde o Justus e a Eliana.

Patrícia disse...

Eu dispenso, Renata. Mas reconheço à sua evolução. Urca é excelente. Fazia tempo que não me empolgava tanto com uma novela do SBT

Unknown disse...

Há eu esqueci de dizer sou sbtista amo essa emissora e não me interessa nem um pouco o que certas pessoas penssam ou dizem a tv é minha e nela eu assisto a emissora que eu quiser .

Silvia disse...

Pois é Nair, não ficamos o dia todo na frente da TV. Temos nossas coisas para fazer: cuidar da casa, trabalhar...

Fátima disse...

A Vida Alheia também está muito bem em audiência, para a faixa das 23h, de uma quinta-feira. No consolidado, o Conexão Repórter e A Praça conseguiram 7 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Hoje mesmo, não vou assistir o filme do SBT, vou assistir o Pânico. Só assisto o SBT, quando passa coisa que eu gosto.

Ricardo disse...

Acredito, que esse sujeito trabalha no Ibope, ou no Datafolha, só assim ele pode afirmar que as pessoas que assistem ao SBT são da classe C e na pesquisa trocam votos por dentaduras. Que preconceito idiota, inadequado e inconsistente. A maior parcela de público de Globo, Record, Rede TV!, Band etc. é da classe B/C.

Anônimo disse...

Boa tarde

ANDRÉ disse...

Boa tarde

Akissel Donner disse...

Bom gente, tou indo!

Ja que o felipe fala tanto em dentatura mais tarde vou trocar minha photo pra mostrar meu sorrizo natural!

Beijos pra todos, em especial pra Renata, que como ela mesmo disse:é uma recordista,mas mantem a classe!

ANDRÉ disse...

O Dylan é meu herói, ele fez um comnetário às 12h44 e ainda é tema de discussão.
Que menino popular.

Patrícia disse...

"A TV é minha e nela eu assisto a emissora que eu quiser". (2X) - Lindo o seu comentário, Nair. Assino embaixo. Adorooooooooo.

Ou alguém paga a minha conta de luz, para dizer o que devo ou não devo assistir, e me julgar, sem conhecer, que sou de uma parcela trabalhadora da classe C (?).

O primeiro comentário da Sil, também foi perfeito.

Oi André!!

Patrícia disse...

"A TV é minha e nela eu assisto a emissora que eu quiser". (2X) - Lindo o seu comentário, Nair. Assino embaixo. Adorooooooooo.

Ou alguém paga a minha conta de luz, para dizer o que devo ou não devo assistir, e me julgar, sem conhecer, que sou de uma parcela trabalhadora da classe C (?).

O primeiro comentário da Sil, também foi perfeito.

Oi André!!

ANDRÉ disse...

O SBT tem uma linha mais popular de programação, isto não é segredo, o Dylan só encontrou uma maneira bem humorada de dizer isto.
Não se sintam ofendidos.

Silvia disse...

Tchau Akissel, não fique tão bravo com o Dylan. Ele gosta de causar mesmo. Até mais tarde no twitter.
Oi André.

Bruno disse...

Eu não me ofendo em nada, com esse lance de classe social. Até porque o Dylan não me conhece pessoalmente, não sabe onde vivo, como vivo. E... além de ser contraditório, se ele acha isso das pessoas que assistem ao SBT, ele não pode nem se quer acompanhar nem intervalo comercial na emissora.

Patrícia disse...

Não André, ele fez o mesmo comentário ontem no Twitter, e não satisfeito, repetiu aqui, para aqueles que não têm o microblog, Res, Bruno, Antônio, Jr., Fátima e outros consigam ler.

Silvia disse...

Não estou ofendida com o Dylan, André. O que tinha para falar, falei ontem no twitter. Passou ...rs

Antônio disse...

Eu também fico super tranquilo, Bruno. A Ingrid Guimarães em Caras & Bocas não interpretava a Leandra Borges? Ooooh!

ANDRÉ disse...

Eu assisto a maioria das emissoras, e tem programas que gosto e outros não.
Na MTV por exemplo um programa que gosto muito é o TOP TOP. O Léo Madeira e a Marina mandam muito bem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vcs que ainda não têm twitter, deveriam fazer. É tão legal. André, tudo tem limite, o Felipe anda exagerando.

ANDRÉ disse...

Fala Antônio...
Gostei da Ingrid em Caras e Bocas, agora este personagem LEANDRA BORGES é um saco.

Fátima disse...

Por isso não falo a respeito. Prefiro me ausentar por participar de algo vindo de um comentário patético.
O Fantástico, pelo jeito vai voltar a deixar o jornalismo para segundo plano e ir para a linha de variedade.

andré disse...

Sou a favor de um FANTASTICO mais jornalistico, mas alguns quadros de humor deixam o programa mais leve. Amo o SUPER SINCERO.

Unknown disse...

Até hoje no alto dos meus 54 anos eu não
entendi o que siguinifica as classes ab
e c se se refere a rico classe media ou pobre eu já trabalhei como domestica e nunca vi ricos ou classe media na frente da tv no geral eles vão ao teatro festas
não me lembro nem de ter visto aparelho de tv nas casas que eu trabalhei que assiste tv é a maioria que não tem condições de ir ao teatro ou festas essa é diverção da mairia das pessoas no brasil justamente porque essa é unica que nós temos.

ANDRÉ disse...

O Cilada também era bem legal, pena que acabou...

Antônio disse...

André, eu acho que é tudo a mesma coisa. Sabe aquele tipo de atriz que não consegue sair do personagem? É o caso da Ingrid Guimarães.

Assim, como a Heloisa, em Cama de Gato.

Silvia disse...

Vcs conhecem o blog Rômulo&SBT? Acho que uma vez vi comentários quando ele caiu na besteira de excluir o blog.
Vão lá dar uma força para ele.
www.romuloesbt.blogspot.com

Patrícia disse...

Mas é o que o Ricardo comentou, a classe A, é pequena em frente a TV. Assistem telejornal, e alguns a novela das oito.

ANDRE disse...

Eu acho que a Ingrid mandou bem, agora uma que sempre representa o mesmo personagem é a MARIA CLARA GUEIROS.

Fátima disse...

Tenho saudades do Fantástico com Glória Maria e Pedro Bial (na época em que esse fazia jornalismo).

Antônio disse...

Eu nem sabia que o sobrenome da Helena era Toledo. Fiquei sabendo agora no Vídeo Show.

Maria Terezinha(TE) disse...

Sil, eu via muito o blog, mas depois desacostumei. Hoje passei por lá, vi comentário seu.

ANDRÉ disse...

Historicamente o Fantástico sempre teve quadros de humor, só não podem exagerar como fizeram no ano passado.

Regina disse...

Meu amado, lindo, Gianne vai roubar a cena em Passione. Pelo teaser que está no ar. Será o melhor personagem da carreira dele.

Silvia disse...

Gosto do Super Sincero tb André, mas acabo ficando direto no SS. Quando me dou conta o Fantástico já acabou.

ANDRÉ disse...

Silvia vou passar neste blog, e vou falar que vc que indicou...

Unknown disse...

Eu todo dia dou uma olhada no blog dele gosto daquele doidinho que só mas ele e sbtista roxo por isso eu não abandono ele.

Patrícia disse...

Eu entro sempre, Sil. Só não comento. Achei bonito o Teaser, no geral toda divulgação de Passione. Gente, só eu acho o Luciana Huck sem graça?

Silvia disse...

André, esse blog é de SBTistas. Se não é seu caso, não recomendo rs

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau.

Antônio disse...

O SBT deveria colocar outra série no ar para competir com Passione. Quem sabe assim recupera o público que foi para Viver a Vida. Mas com uma série cômica, sei lá, nada de investigação.

Bruno disse...

Gostaria muito de acompanhar, O Exterminador do Futuro no horário. A série estreou com 8 pontos no SBT, mas com as mudanças na grade, caiu para 4, pós SBT Realidade.

ANDRÉ disse...

Puxa... Silvia, só queria dar uma forcinha para o seu amigo,
mas se eu não serei bem recebido, fico por aqui. As vezes vocês ficam bravos comigo, mas eu sempre volto, pois gosto dos SBTistas.

Silvia disse...

Eu tb passava por lá, mas não comentava. Ele fica achando que não está agradando. Vou deixar uns cometários de vez em quando ...

Unknown disse...

Ele não só é sem graça como é feio de doer
sempre digo aqui em casa se fosse fazer uma versão do Chaves ele poderia ser o Kiko as bochechas de buldog velho ele já tem.

Patrícia disse...

Beijos TE, até amanhã. O Mentalista tem 22 episódios, e a segunda temporada não está disponível. O SBT poderia voltar com Gossip Girl, isso sim!

Bruno disse...

Eu também acho, Paty. Só gosto do Soletrando no Caldeirão. Aquilo dá Ibope, porque é na Globo. Que isso, André, você é sempre bem-vindo.

ANDRÉ disse...

O Luciano tem um problema sério, A GLOBO.
Ficou engessado e agora o programa virou um reality show que arruma casa e carro.
No inicio tinha mais musicais, era um programa jovem.

Silvia disse...

Não se trata disso André. Pode visitar se quiser, mas pega leve por que como a Nair disse ele é SBTista Roxo ... rs
Vou saindo tb. Até segunda. Bjs.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Verdade, Nair. Estou vendo a foto aqui do blog ampliada. Sou muito mais o Altas Horas.

ANDRÉ disse...

Bruno, aqui sim, sempre bem recebido, mas me refiro ao blog do amigo da Silvia.

Fátima disse...

Gostava do Caldeirão de Verão. Hoje em dia é um programa comum, com um apelo sensacionalista (Já que denominaram assim o Programa do Gugu e o Domingo Legal, pelo quadro Construindo um Sonho).

Patrícia disse...

Beijos, Sil!!! Sempreee, André! Vou deixar uns comentários por lá também. Ele é SBTista roxo, tem apenas 15 anos, acho.

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha
bjão pra todos.

Junior disse...

PS: Pedalando no calçadão.

Fátima disse...

Xauuu! Vou sair também. Até amanhã.

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Beijos, Fátima, Re, Antônio, Bruno, Nair. Vamos também André. Tenho que fiscalizar o trabalho da moça que está trabalhando aqui em casa. É o primeiro dia dela.

andré disse...

bEIJOS