Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 4 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Motonáutica

A Rede Record exibe no dia 23 de maio a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica, categoria Sotck Boat Class One, direto da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, às 10h.

Descanso

No ar como Serafina Rosa de "Uma Rosa com Amor", Carla Marins deverá ficar um ano afastada da tevê para se dedicar à família depois que a novela terminar. A atriz tem contrato por obra com o SBT.

Gravações

Vários pontos turísticos de Belo Horizonte serviram de locação para a equipe de "Ti ti ti", próxima novela das sete da Globo, como o Mirante do Bairro Mangabeira, o parque de diversões da Pampulha e a Praça do Papa. Cerca de 140 figurantes estiveram envolvidos.

Mamãe na área

Juliana Paes revelou, em seu site oficial, na noite da última segunda, dia 3, que está grávida de seis semanas. Conforme a coluna 'Rapidinhas da Telinha Quente' antecipou em abril, a atriz ficará de fora da próxima novela das seis, "Girassol", de Walther Negrão, com direção-geral de Marcos Schechtman, que estreia em setembro.

Outra que declinou o convite para integrar o elenco da próxima novela das seis foi Paola Oliveira. A atriz alegou estar cansada.

A Liga

Bastidores da notícia à moda 'Profissão Repórter', edição de videoclipe e muita polêmica. Assim será "A Liga", atração jornalística da Band que estreia nesta terça-feira, às 22h15. Formato da argentina Cuatro Cabezas, o programa será formado por Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Villalba e Rosanne Mulholland.

Confirmado

"Ribeirão do Tempo" estreia na terça-feira, dia 18, na Record. Em suas primeiras semanas, irá dividir espaço na grade de programação da emissora com "Bela, a Feia".

Cômica

Atualmente em "S.O.S Emergência", Maria Clara Gueiros fará parte do núcleo cômico de "Lado a Lado", próxima novela das oito, de Gilberto Braga.

Valendo

Estão abertas as inscrições para a nova edição de "No Limite", da Globo. A disputa terá 12 participantes (seis homens e seis mulheres). O vencedor, poderá participar do "Big Brother Brasil 11", segundo o diretor Boninho.

Casamento

Ingrid (Natália do Vale) e Jorge (Mateus Solano) irão ao casamento de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a Vida". Eles aparecem momentos antes do tão esperado 'sim'. Renata, ex-namorada do noivo, também marcará presença. A cena vai ao ar no próximo dia 6.

Mescla

A grade de programação da Band nas noites de terça-feira, a partir de hoje, irá mesclar série, humor e variedade: (às 21h) "Gangues da Noite" (às 22h) "A Liga" e na sequência, o "É Tudo Improviso" (às 23h).

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Férias em Alto Astral" e às 22h15, "A Colheita do Mal". Na Rede Globo, às 16h, "A Nova Onda do Imperador".

Números...

A estreia do programa "Hebe" no novo horário, às 22h15, rendeu ao SBT, 4 pontos de média e pico de 4.8, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. Perdeu para Globo (26 pontos), Record (12) e Band (6). No horário, a Rede TV! registrou 3.3.

Já o "Conexão Repórter" marcou 4 de média e pico de 4.5, menor audiência desde a estreia. O ótimo jornalístico recebeu da atração de Hebe 3.7. Ficou em quarto lugar.

...Números

A estreia de Flávia Noronha no comando do "TV Fama" marcou 3 pontos de média e pico de 6. No horário, a Globo ficou com 31, Record 11 e SBT 5.

Outra de ontem, dia 03, a série "Band of Brothers", na Band, marcou 2 de média e pico de 2.8.

115 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!!

Lis disse...

Eu já sabia!!! Ou melhor todos sabiam do resultado da nova grade do SBT. Nenhum programa passará de 5 pontos recebendo da Hebe. Simples!

Henrique disse...

Que esporte é esse que a Record vai exibir?

Unknown disse...

*CARLA MARINS:
Certamente ela precisará de um tempo p/ "limpar a imagem" e depois tentar dá a volta por cima em uma novela GLOBAL!!!!

*JULIANA PAES:
Tomara q a criança não nasça com "OLHOS DE BOLAS DE SINUCA".....

*RIBEIRÃO DO TEMPO:
Adorei as chamadas,essa promete...

*NO LIMITE:
Será q a GLOBO não atentou q esse programa já está NO LIMITE??? aff

*HEBE E CABRINI:
Q lástima,quase perderam até pra REDE TV...ts,ts,ts..q fiásco!!!

**EXTRA:
**2 notas do RICCO me chamaram atenção:
*1-Ele reclama da overdose de mechans da JEQUITÍ em ROSINHA e diz q "é necessário fazer com maior sutileza. Ou elegância.".
Como assim RICCO,a trama só têm a JEQUITÍ p/ bancar kkk(q outra empresa seria louca..)portanto,têm q falar do produto sempre kkkk

*2-Chamou as PEGADINHAS da MÚMIA ACAJÚ de:"gosto duvidoso ,nenhuma com menos de dez anos de vida,coisa bem irresponsável."
Fazer o q RICCO???o dono põe o q bem entende e os fãs acatam sem reclamar,simples assim!!!!

***LEMBRETE IMPORTANTE:
Hoje é 4/MAIO/2010,e a VICE SBTISTAS???......xiiiiiiiiiiiiii

>>>>>>>>>>>FUI

Fátima disse...

Se eu fizesse parte da direção do SBT, já havia oferecido um contrato de 5 anos para a Carla Marins, e alguns outros destaques de Urca. Mas a pouca prática não permite.

Pouca prática está que montou esta grade de segunda. A tendência é piorar. Ontem, o programa Hebe estava morno, faltou a agilidade exigida para um programa de 1 hora.

Parabéns para Juliana Paes, e para o blog que vem dando várias exclusivas.

Fátima disse...

Se eu fizesse parte da direção do SBT, já havia oferecido um contrato de 5 anos para a Carla Marins, e alguns outros destaques de Urca. Mas a pouca prática não permite.

Pouca prática está que montou esta grade de segunda. A tendência é piorar. Ontem, o programa Hebe estava morno, faltou a agilidade exigida para um programa de 1 hora.

Parabéns para Juliana Paes, e para o blog que vem dando várias exclusivas.

Patrícia disse...

Não sei quem fala mais bobagem, o Ricco ou o Dylan. Alô. O Programa Silvio Santos tem sim pegadinhas atuais, algumas feitas pela Vivi Fernandes. Se a novela não tivesse ninguém para 'bancar', não teria 3 breaks, né?

Akissel Donner disse...

Sera que li isso mesmo?


Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Férias em Alto Astral" e às 22h15, "A Colheita Feliz". Na Rede Globo, às 16h, "A Nova Onda do Imperador".

kkkk, muito engraçado! Mas , eu recomendo o filme, na realididade , A colheita do mal, é de muito bom gosto! Amuuh

Junior disse...

Oi! Parece até piada esses números de Hebe e Conexão Repórter. Mas o caminho do SBT, nas noites de segunda, será o quarto lugar. A Band vai deitar e rolar.

Até o início da gravação dessa novela, todos os atuais escalados, já terão desistido né? Juliana Paes, Paola Oliveira...

Regina disse...

Cláudio, é a Colheita Feliz ou A Colheira do Mal?

Lucille Dean disse...

<<>>>Já Cabrini, pode ter entendido que quando estava na Record a sua alta audiência é mais em função do canal do que da reportagem. Ele voltou a apresentar do Ibope dos seus tempos de Jornal da Noite na Band.

>>>>Ontem eu disse no twitter que o SBT agoniza em Praça Pública, precisa só do golpe de misericórdia. Até Dj Dedeco que já foi o maior defensor do SBT já pensa assim. Pessoal, vão se preparando para o enterro, não deve demorar, rs.

Carol disse...

O SBT já havia tentando Hebe + Jornalístico (SBT Realidade) e não deu certo. Errar uma vez é humano, duas é burrice, e três é...?

Regina disse...

Uma dica Cláudio, nem precisa apagar a nota sobre o Conexão Repórter, pois a tendência é piorar, e registrar a menor audiência desde a estreia, e por aí vai. O SBT é digno de pena!!! Nunca pensei que iria escrever isso.

Bruno disse...

Henrique, é uma corrida de lanchas. Muito legal por sinal. Mas pelo jeito a Record vai exibir até campeonato de queimada. Dificilmente vai dá audiência.

Patrícia disse...

Vejo tudo com muita naturalidade. Não dá para tirar conclusões com o primeiro dia de mudanças. As pessoas precisam redescobrir que o Conexão Repórter está nas noites de segunda. Não vejo possibilidade de atingir a vice-liderança, mas pode ficar em terceiro. Eu não faria essa alteração na grade.

Akissel Donner disse...

Bruno , nossa eu ri do "campeonato de queimada" ...
Ate que nao é tao engraçado, pode ser uma boa ideia pro sbt, tipow o programa silvio santos poderia organizar uma queimada nas gincanas!

Antônio disse...

Colheita Feliz é uma paradinha de Orkut. Mas já foi corrigido. A grade da Band na terça é bem diversificada. Interessante!

Será que o SBT não vai contratar a Carla Marins pós-novela?

Unknown disse...

"O SBT é digno de pena!!! Nunca pensei que iria escrever isso"(REGINA)

Ohhhhhhhhhhhhhhh,estou passado na chapinha,roxo repolho rsss

Não ficarei espantado se nesse ano de COPA a BAND conquistar o 3 lugar,pelo menos nunca teve tão fácil!!!

FUI(DE VERO)

Maria Terezinha(TE) disse...

Hebe está no horário que sempre quis.O ibope dela é esse em qualquer horário. O Cabrini foi um erro.Deveria ter trocado o horário com a Praça, e a Hebe com o QST. Não precisava trocar o dia.

Renata disse...

Não vou dá risada. Mas uma dica: Acho melhor vocês desistirem do SBT. A emissora não leva nada a sério. Essa alteração na grade já diz tudo. Falam uma coisa e fazem outra. Em outras palavras, desse jeito o SBT não vai sair da terceirona, e começar a sofrer fortes ataques da Band.

Maria Terezinha(TE) disse...

Engraçado que eu não vejo o Felipe repetir as críticas que fazem a Recó, só do SBT.

Fátima disse...

Te, eu discordo. Não existe isso do público dela dormir mais cedo. Na segunda retrassada, chegou a ficar na vice-liderança. O SBT deveria ter empurrado o programa para às 23h30. Quanto mais tarde, mais chances de melhor os índices. Já que a concorrência é menor.

Junior disse...

E olha que tanto Hebe quanto o Conexão Repórter subiram no consolidado. Na prévia ficaram com 3.7 e 3,5.

Nina disse...

Oi, pessoal...
Alguém entendeu por que a Record vai colocar Ribeirão do Tempo às 23h? E o Aprendiz?

Patrícia disse...

Não é conveniente pra ele, TE. Média-dia SP - Globo 17; Record 7; SBT 5; Band 2; RedeTV! 1; Cultura 1.3; Gazeta 0.8

Renata disse...

Oi Nina! Pelo que eu entendi, irão reduzir o horário de Bela, a Feia, para encaixar Ribeirão do Tempo. Ou seja, o Aprendiz deverá começar, por volta das 23h20 - 23h30.

Bruno disse...

Mas é a mais pura verdade, Akissel. Como os campeonatos de futebol e corridas pertecem à Rede Globo, a Record investe nesses eventos. Aguardem o primeiro campeonato brasileiro de queimada, vou organizar e vender para a Record.

Antônio disse...

A diferença continua a mesma, tudo porque a faixa matutina e vespertina do SBT é superior todos os dias. À noite a Band só ameaça na segunda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Então Renata, como fica os horários. A grade da recó é fixa, ou é só o SBT que muda?

Nina disse...

Oi, Renata
Só não entendi por que não esperar a Bela acabar no dia 1º de junho e aí começar Ribeirão no dia 2.

Fátima disse...

Nina, acho que a Record vai atrasar em 30 minutos o horário da linha de shows. Até junho, quando termina Bela, a Feia.

Junior disse...

Nina, essa estratégia já foi usada pelo SBT. Assim, com a reta final de Bela, a audiência estará nas alturas e Ribeirão do Tempo vai receber bem. E tem a pretensão de manter a média.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Band as vezes passa a recó também e é claro que na copa ela vai ficar na vice. 12h39 Globo 12.8; SBT 7.2; Band 6.0; Record 5.7

Regina disse...

Te, a mudança na grade da Record, à noite, é mais sutil. Estratégia!! Tentam melhorar. Diferente do SBT, já que todos sabiam no que iria dá essas mudanças.

Marcelo disse...

Será a Band a emissora à dá o golpe de misericírdia no SBT? SIM!!!

A emissora está assinando o atestado de incapacidade.

Nina disse...

Obrigada, Fátima e Junior

"E tem a pretensão de manter a média." Bom comentário!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Bruno disse...

Sei lá!! As mudanças no SBT só pioram os índices dos programas. O Qual é o Seu Talento? que o diga!!! Não conseguiu decolar na segunda, e agora irão tentar a quinta.

Maria Terezinha(TE) disse...

A recó sempre usa sutliles. A Feia começou 20:30 e olha o horário dela agora. O Gugu era as 20h, e agora?

Antônio disse...

O SBT deve fazer a mesma coisa com Corações Feridos. Ao menos foi o que se viu, por exemplo, com Pantal e Revelação. Ou não?

Renata disse...

Ah tá! Nesse caso que você citou, eu concordo, TE! Mas a dobradinha Bela, a Feia e Ribeirão do Tempo, não.

Maria Terezinha(TE) disse...

O problema é que o público da recó é fiél, não reclama . E o do SBT fica com raiva e muda , só isso. Acho que o SS precisa começar fazer sessão de descarrego, quem sabe dá certo.

Nina disse...

Fiquei com pena do programa da Eliana. Deu quase metade da Ana. Será que tem jeito?

Cristiane disse...

Olá, amigos!! Interessante analisar a Ingrid em Viver a Vida, afinal de mulher solar acabou se transformando numa paranoica quase psicopata. Dá até medo dela entrar atirando no casamento. Enfim, essa mudança não me convenceu.

Juliana Paes é uma atriz mediana, não fará falta em Girassol, que terá um ótimo elenco: Lima Duarte, Edson Celulari, entre outros.

Carla Marins vem tendo o destaque que merece. Vejo como necessário o descanso, assim como as mudanças do Tiago Santiago.

Não vejo a Band como concorrente direta do SBT pelo terceiro lugar. Está longe, na média em São Paulo, e no Brasil.

Maria Clara Gueiros só sabe fazer comédia. Não gosto muito dessa inclusão de humoristas em telenovelas, mas vamos aguardar.

No mais, o SBT mais um vez dando tiro no pé, e caindo pelos próprios erros.

Beijinhos!!!

Fátima disse...

Parece que o programa Eliana vai investir em um relaity show: Romance no Escuro. Outro erro do SBT, que anunciou o reality como programa no início do ano.

Silvia disse...

Gentem, vcs não falaram do McDreamy ontem na Hebe. Literalmente fez jus ao personagem. Que homem atencioso, educado, carinhoso, tudo de bom.

Renata disse...

Cris, seus comentários fazem falta no blog. Você sempre muito sensata e impacial. Deveria comentar da dobradinha Bela + Ribeirão do Tempo.

Regina disse...

Normal! O SBT sempre tropeça nas próprias pernas. Isso, quando todos acreditam em uma reviravolta da emissora.

Silvia, não gostei do programa Hebe de ontem. Mas entendo a atenção dada ao ator bonitão.

Silvia disse...

Nem vou perder meu tempo comentando a respeito do Conexão Repórter. Já sabia que iria fiascar no novo horário.
Quanto as pegadinhas do SS, qual é a novidade? Sabemos que na sua grande maioria são reprises mesmo. Falta de assunto não?

Fábio disse...

O SBT não está preocupado com audiência. Prefiro acreditar nisso. Não é possível o programa Eliana continuar como está. Não é possível chamar de estratégia essas mudanças na grade. Uma vez que era previsível que o Conexão Repórter iria 'traçar' recebendo do programa Hebe. Enfim... Pode fechar as portas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem foi engraçado. O Doutor Bonitão na Hebe e o Bambam e as múmias na Gimenes e ficaram praticamente empatados. Por isso, não se pode falar o que as emissoras devem fazer, pois a cabeça das pessoas , as vezes tem merda.

Patrícia disse...

Exato, Sil! E o Ricco como um jornalista bem informado deveria saber que o Programa Silvio Santos, em breve, térá novas pegadinhas feitas pelos telespectadores.

Bruno disse...

Gostando tanto do SBT, eu fico é indignado com tudo isso. Críticas e etc.

Não sabia que A Liga tem a pretensão de ser um novo Profissão Repórter. Até porque só tem uma jornalista.

Nina disse...

Particularmente torço muito para o SBT se fortalecer, já que não gosto da Record. Mas fica difícil, parece que brincam com o público...

ANDRÉ disse...

Boa tarde..
Sou fã da Hebe, mas ontem o programa estava um pouco chato.
Já o Cabrini merecia muito mais.

Fátima disse...

Gente, mas Grey's Anatomy não fez sucesso no SBT. Muitos telespectadores desconhecem o ator.

Bruno, acho que A Liga será o melhor programa da Band. E pode conseguir até uma melhor média em comparação com o CQC.

Maria Terezinha(TE) disse...

A função do crítico é criticar, cabe a gente escolher aquilo que gostamos, sem se preocupar com as críticas. Eu, quando um filme é muito elogiado pelos críticos, tenho certeza que não vou gostar.

Rodrigo disse...

Ansiosa por Ti ti ti. A concorrência que se prepara. A Globo com Escrito nas Estrelas, Ti ti ti e Passione, terá três ótimas novelas na grade. Ou seja, audiência nas alturas.

Regina disse...

O Conexão Repórter de ontem estava impecável. Mas infelizmente, o SBT despreza os bons produtos que tem. Então... quem sou eu para criticar!!!

Nina disse...

Preciso sair. Tchau, pessoal!

ANDRÉ disse...

A Liga tem tudo para ser um sucesso, afinal terça feira é o dia mais fraco para a GLOBO. Isto se o programa for esta coca cola toda.

Antônio disse...

TE, mas eu torço para o SBT, e quero que a emissora volte para vice-liderança, incomode a Globo e etc. Mas dessa forma é quase impossível.

ANDRÉ disse...

Vamos torcer para que a mudança seja boa para o QST.

Henrique disse...

Desde o retorno da Hebe, ontem foi o pior programa, Chato, cansativo, morno, e uma tradução simultânea, que só Deus. Eu não sei até agora como é a voz do Patrick.

Luiza disse...

Hebe precisa colocar atrações mais fortes no programa, como foi na semana passada que ficou na casa dos 7 a 9 pontos com o pessoal da praça.
A tendência do cabrini e se firmar no horário com passar do tempo e marcar boa audiência.
tempo ao tempo.

Junior disse...

Nina disse...
Particularmente torço muito para o SBT se fortalecer, já que não gosto da Record. Mas fica difícil, parece que brincam com o público...

Concordo!! (2 X)

ANDRÉ disse...

Estou amando o SOS EMERGÊNCIA, está muito divertido, espero que tenha vida longa, mas Maria Clara Gueiros em outra novela não dá, ela só sabe fazer um personagem.

Bruno disse...

Boa? Só se for a partir da quinta-feira da semana que vem. Nesta, eles irão reprisar os melhores momentos da primeira fase.

Patrícia disse...

Aí Luiza, assim espero. E torço muitooooooooooo!!!! Engraçado, que Bela, a Feia ontem marcou só 12 pontos.

Fátima disse...

É o que comentei aquele dia, André! Atores de um personagem só. Assim como a Cris não gosto dessa inclusão de humoristas em novelas, ainda mais fazendo humor.

Maria Terezinha(TE) disse...

Como a esperança é a última que morre, vamos esperar que melhore. Todas merecem melhorar.

Silvia disse...

Falou tudo Bruno, QST? estréia no novo horário com reprise. Assim não dá mesmo. Pouca prática total, como diz a Lucille. Affff

Carol disse...

O Moacyr Franco foi muito bem em Vende-se um Véu de Noiva. Contudo, o personagem era um pai conservador, denso.

Thiago disse...

Record e SBT vão 'bem' na terça-feira, com Bela, a Feia e filmes, respectivamente. Ou seja, não acredito no sucesso de A Liga, no quesito audiência, mas deve repercutir bastante.

O CQC ontem marcou 6 pontos, fruto da grade pifia do SBT.

Antônio disse...

Esqueci desse detalhe. O QST? de quinta é reprise. Se passar de 5 pontos já é lucro. Enfim, uma novela fora do eixo Rio- São Paulo. Ti ti ti deve reerguer o faixa das sete da Globo.

Otávio disse...

Oi Cambada !

Gugu vive e Cabrini e Eliana em quarto !!!

Ô semana boa (televisicamente falando!)

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to indo. Tchau.

Regina disse...

Honestamente, achei que a Daniela Beyruti iria dá uma cara nova para o SBT. Mas, me enganei.

Posso está enganada, mas com no máximo 2 meses, o SBT vai mexer na grade outra vez.

Silvia disse...

Antônio, não entendi até agora o motivo dessa reprise em QST? já que isso não aconteceu na primeira temporada...

Jupa disse...

Quando o Cabrini tava começando a melhorar os índices na quinta, vão lá e jogam o coitado pra segunda. A Record agradece.

Otávio disse...

Eu disse vive, ops, digo VICE (chupa sbtistas!)

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Otávio disse...

TE já vai ?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Junior disse...

Gugu vive do quê? Gente, no consolidado, Pânico na TV, Gugu e PSS empataram com 10 pontos. É inadimissível uma coluna como a Folha, na terça-feira, postar números prévios.

Silvia disse...

Acho que não vai levar nem 2 meses Regina.
Estou saindo. O chefe chegou. Até. Bjs.

Antônio disse...

Silvia, acho que teve sim, não? Eu lembro que mostraram os bastidores da primeira temporada, só não sei se foi em um programa todo.

Rodrigo disse...

Se for pra melhorar, que mexa quantas vezes for necessária. A record não faz isso para melhorar sua programação a cada dia? então é valido pro sbt também. ficar do jeito que estar, e que não pode.

Bruno disse...

Vice aonde, Otávio? Vai lá na Kogut e olha os números consolidados. Não foi dessa vez, fi: 10 a 10

Regina disse...

No fundo, no fundo, acho que também não, Sil! Mas, terão que esperar o fim da QST? que não deve ter uma terceira temporada na sequência.

Patrícia disse...

Gugu vive de pressão dentro da Record. A-do-ro!!! É por essas e outras, que dá até saudades da Fabíola na Zapping, Junior.

Beijo Te e Sil!!!

Renata disse...

Irão reprisar para derrubar ainda mais a audiência do programa. Normal em se tratando de SBT.

Matheus disse...

Será que a Record vai exibir todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Motonáutica? A intenção é válida. Poderiam apostar no handebol, basquete, e outros esportes especializados.

Otávio disse...

Então empate não é vice ? O SBT colocou "Arquivo Morto" contra CSI, não deu certo, agora coloca "Conexão Repórter" contra "Repórter Record"! Quebrou a cara!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Bruno disse...

Espero que sim, Matheus. Assim o SBT ficará na vice ou liderança sempre. Sábado mesmo o SBT foi líder no confronto com o final da Superliga.

Antônio disse...

No caso da final da Superliga, que a Band não transmitiu, me faz pensar: A emissora faz aniversário, ganha um bolo, mas a outra assopra e come tudo, na hora dos parabéns.

Patrícia disse...

O SBT deria apostar em alternativas contra a programação da Record. E não colocar algo de mesmo gênero. No caso das séries, bem, mas do Conexão Repórter, não foi uma boa decisão. Ainda mais recebendo da Hebe, que deveria permanecer no antigo horário.

Junior disse...

Amanhã tem dois jogos importantes na Globo e na Band: Santos X Atlético- MG (Campeão Paulista X Campeão Mineiro) e Corinthians X Flamengo (donos das maiores torcidas do Brasil), ou seja, Record e SBT devem perder telespectadores. A Record menos, por Bela, ter um público fiel.

PS: Vou pedalar no calçadão.

Regina disse...

Tem mais esse detalhe!! Eu já disse aqui, a Band deveria fechar as portas e pensar um pouco, quando voltar, que seja apenas com esportes: 24 horas. É o que tem de melhor. Assim a emissora assumiria o terceiro, ou até a vice-liderança.

Tchau!!

Otávio disse...

VOCÊS SÓ SABEM FALAR, PORQUE NÃO DÃO IDEIAS PARA UMA GRADE MELHOR, VAI EU COMEÇO:

8:00 Jornal da Manhã com o Hermano e a Karin Bravo.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Antônio disse...

Fui-me! Vamos aguardar a próxima segunda, quem sabe o SBT não divulgue melhor os dois programas e possam no mínimo reassumir o terceiro lugar.

Otávio disse...

8:00 Jornal da Manhã com o Hermano e a Karin Bravo.

09:00 Bom Dia e Cia com Rebeka

12:00 SBT São Paulo com a Joyci

12:45 Chaves

01:15 Arnold

01:45 Série nova por favor !

02:15 Cinema em Casa

04:00 As Tontas não vão ao Céu

Patrícia disse...

E ao vivo, Otávio!!!

O SBT Manhã poderia até ser às 7horas, desde que seja ao vivo.

Beijos Jr., Antônio e Rê!

Otávio disse...

Ao vivo e sem a Nicolau!

Bruno disse...

Eu gosto da sua grade, Otávio. Cinema em Casa com filmes novos também. E o Bom Dia & Cia sem Rebeka. Um Jornal no horário do almoço também é uma boa.

Patrícia disse...

Tadinha da Nicolau. Eu até gosto dela. Tambem gosto da ideia de um telejornal no horário do almoço. A Joyce mereceeeeeee!

Otávio disse...

05:00 Casos de Família
06:00 Ratinho
07:00 Os Simpsons (têm episódio pra mil anos)
07:30 SBT Brasil
08:15 Uma Estranhona com Amor

Fátima disse...

Xauuu! Boa tarde e até amanhã. Como o Cláudio não disse Hasta deve ter algum outro post hoje. Assim espero!

Otávio disse...

Paty eu tbm gosto da Nicolau, agora telejornal é coisa séria, há o SBT Brasil seria só com o Nascimento!

Patrícia disse...

Eu tiraria o Casos de Família do ar, ou reformularia tudo, a começar pela apresentadora. Mas gosto da ideia do SBT Brasil com apenas 30 minutos. Ganharia mais ritmo.

Otávio disse...

09:00 Aquela série do hospital que eu me esqueci o nome

Bruno disse...

Amanhã continuamos o papo. Vlw Otávio e Paty. Vou pensar em uma grade também.

Patrícia disse...

Grey's Anatomy. Mas o SBT também poderia produzir seriados, sitcom, algo do tipo. Beijos Bruno

Otávio disse...

Boa! Amanhã falo a minha completa!

Tchau camabada e tchau Paty!

ACESSEM MEU BLOG
http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Vamos também, Otávio. Hoje não tomei café, preciso almoçar. Beijinhosssssssss e amanhã continuamos.

Anônimo disse...

é a globo ta apostando nas novelas escrito nas estrelas.. ti ti ti e passione... escrito nas estrelas ta muito bem..ti ti ti ta para ter uma ideia pelo sucesso
que foi a gravacao em minas..passione ta com elenco muito bom... qual das tres sera lider em audiencia no seu respectivo horario??? aposto em ti ti ti !!

Unknown disse...

**EXTRA:
**BONECA DA BELA:
A RECORD está radiante com o sucesso do brinquedo,está vendendo horrores,bem q o SBT poderia fazer uma boneca da ROSINHA,né?
Poderia também dá a bonequinha de brinde aos clientes com compras acima de 100 reais dos PRODUTOS JEQUITÍ rss(vou mandar essa ideia pra DANI BYRUTA).

**LEMBRETE SOBRE A VICE:
Ontem uma amiga(no TWITTER) me pediu pra não tirar + sarro do sbt sobre isso,segundo ela :"agora o cachorro morto é o SBT."
pois bem,realmente fica chato tirar sarro de "CACHORRO MORTO"(segundo minha amiga,claro rss),eu só farei LEMBRETES MENSAIS!!!

>>>>>>>>>FUI