Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 6 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Copa em 3D

Rede Globo, Fifa, Cinemark e Golden Goal acabam de fechar o acordo que viabiliza a transmissão em 3D dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2010, incluindo a final e a disputa de terceiro e quarto lugar, em 25 salas de cinema da Rede Cinemark e em eventos externos exclusivos para patrocinadores.

As cidades

As partidas em 3D serão transmitidas em salas de cinema no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Salvador.

Confirmado

A assessoria de imprensa do SBT divulgou na tarde de ontem, dia 5, a contratação da jornalista Marília Gabriela. Ela apresentará um programa de entrevistas aos domingos, após o "Programa Silvio Santos".

Na década de 90, Gabi apresentou na emissora o talk show "De Frente Com Gabi" e o "SBT Repórter".

Disputa

Marcelo Baptista, radialista da Metropolina FM, corre por fora pela vaga de apresentador de "O Último Passageiro", da Rede TV!. Edgar Piccoli, por enquanto, é o favorito da alta cúpula da emissora.

Com Z

De fora da próxima novela das oito do autor Aguinaldo Silva, Susana Vieira deve voltar à TV com a personagem Lara Romero, de "Cinquentinha", da Globo. Dessa vez, a atriz terá uma série só para ela, intitulada "Lara com Z", com estreia prevista para o fim do ano. Aguinaldo Silva deverá entregar a sinopse do seriado ainda este mês.

'Essas mulheres'

No elenco de "Vivendo o Amor" já estão confirmados: Juliana Trevisol, Juliana Silveira, Cacau Melo, Luiza Curvo, Cristina Mullins, Zezé Motta e Cláudia Lira.

Internacional

No twitter, Aguinaldo Silva revelou que foi convidado para supervisionar uma telenovela em Portugal.

De casa

Assim como aconteceu nas outras duas edições, o diretor Felipe Carelli deverá recorrer ao casting de atores da Record para formar o elenco de "A Fazenda 3".

Confirmada

Thaila Ayala será Amanda, no remake de Tititi, de Maria Adelaide Amaral. Começa a grava na segunda quinzena de maio, em São Paulo. Sua personagem fará parte do núcleo da atriz Dira Paes.

O último trabalho da atriz na telinha foi em Caminho das Índias (2009), como a personagem Shivani.

Série B

A Rede TV! exibe no próximo dia 8 de maio, às 16h, Náutico X Coritiba, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Narração de Silvio Luiz.

Estreia

Estreia hoje (6) na Band o "Polícia 24 horas", programa que apresentará policiais atendendo ocorrências criminais,logo após a série “Band of Brothers”.

Tudo novo

O programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, terá novos quadros e mudanças no cenário. Entre as novidades, o ‘SOS Mais Você’ reúne a apresentadora e o Dr. Guilherme Furtado para falarem sobre as novidades na área da saúde ou tirar dúvidas de uma plateia com cerca de 10 a 12 pessoas.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Miami Supercops". Na Rede Globo, às 15h45, "Tainá - Uma Aventura na Amazônia".

...Números

A partida entre Corinthians X Flamengo rendeu à Rede Globo 43 pontos de média, na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.

É o melhor resultado de uma partida de futebol nos últimos cinco anos, numa quarta-feira.

91 comentários:

Renata disse...

Se a Band vai passar o SBT eu não sei, mas que a emissora ficou na vice-liderança, na faixa das 22horas, na segunda, terça (empatado) e na quarta, eu tenho certeza. Abre o olho!!!!

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Rodrigo disse...

O jogo foi simplesmente a maior média do dia da Rede Globo. Superou Viver a Vida. Outro resultado assim em São Paulo, só daqui a 5 anos.

Carol disse...

Excelente contratação do SBT. Infelizmente, teremos que assistir um programa de qualidade de madrugada. O PSS termina 00h. É assim na Globo e agora no SBT. Paciência!

Regina disse...

Cruzes! O Cláudio está se especializando em informar notícia ruim?

Foi assim ontem com a saída e retorno do TV Xuxa e agora um seriado só da Susana Vieira? Socorro! Vou passar longe disso tudo.

Bruno disse...

Quem além dos próprios contratados da Record irá aceitar participar de A Fazenda? Fato, que terá apenas celebridades de quinta, assim como a emissora. Posso está engando mas a Geisy (?) estará nesse negócio.

Silvia disse...

Seriado com Suzana Vieira protagonista? Vou passar bem longe dele.
Mais Você: esse quadro que vc citou Cláudio já está passando a cerca de 3 semanas. Interessante ... zzzzzzzzzzz
Outras "novidades" que já estão no ar: Você é o Show (lembra o QST?), um quadro que é a mistura de Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem. Criatividade total.

Patrícia disse...

Adorooooo! Estou muito feliz pela contratação da Marília Gabriela sempre gostei muito dela, desde a época de Rede TV!. Já estão falando que ela deve participar de Corações Feridos, será????????

Tirando a Zezé Motta, Vivendo o Amor, tem um elenco meia-boca.

Fátima disse...

Se o Aguinaldo Silvia já é insuportável fazendo novelas no Brasil, imagino agora, supervisionando textos em Portugal? Quem aguenta?

Marcelo disse...

Tenho uma leve impressão que eu já li essas novidades do Mais Você aqui mesmo no fim de março. As mesmas só foram apresentadas ontem à imprensa?

Copa do Mundo em 3 D terá o mesmo preço de um ingresso para o cinema? À conferir.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem a Globo sugou tudo na hora do jogo. Mas pela média do dia, o SBT ficou a menos de 2 pontos da recó, sendo que terça passou de 2 pontos.

Antônio disse...

Silvia você acompanha o Mais Você? Surpreendente, aquilo é ruim demais.

Thaila Ayala desde que começou a namorar o Paulinho Vilhena está com tudo na Globo. Não é essa atriz que namorou um diretor da Globo e todos sairam falando que ela é muito chata?

Regina disse...

É a própria, Antônio! Só não lembro dela ter namorado um diretor. Isso já faz parte do departamento do Dylan.

Pergunta inteligentíssima, Marcelo: Quanto será o ingresso para assistir os jogos do Brasil no Cinema? Será que vão servir cerveja, tiragostos etc.? Eu heim!

Silvia disse...

Realmente Antônio de uns tempos para cá o Mais Você está insuportável mesmo. Quando não aguento o pgm, desligo a TV, pricipalmente na disputa de pegadinhas com o Louro José. A dondoca não sabe perder e tumultua tudo ... Affff

Patrícia disse...

Adoroooooo! Eu vejo o Mais Você só em dia de custonização de roupas. No mais, não vale a pena acordar cedo para ver uma loira gaga, falando bobagem.

Thiago disse...

O novo programa da Band, P24, se conseguir boa audiência será apenas nos primeiros dias. Tipo de programa que cansa, e fica repetitivo com o tempo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu nãp pretendo assistir jogo da copa. Desde a copa da França , me desiludi com a seleção.

Junior disse...

A Susana Vieira é a artista mais chata de todos os tempos da Rede Globo. Diferente de muitos, acredito que a Lara Romero era a pior das quatro, em Cinquentinha.

Renata disse...

Bruno pois eu também acho que a Geisy irá participar de A Fazenda. Está na boca do povo. Querendo ou não ela ficou famosa, lançou grife e tudo. rs

São as celebridades, sem talento, fabricadas pela mídia.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Esse negocio da globo passar futebol no cinema é uma sacanagem mas infelismente tem um monte de trouxas que vâo pagar pra ver sabe como o mundo é dos espertos e os idiotas são a maioria então a minoria esperta feturam em cima dos trouxas.

Lis disse...

Esse quadro informado na nota já está sendo exibido no Mais Você. Já não é novidade para quem acompanha o programa.

Lucille Dean disse...

Boa tarde

Hoje estreia um programa policial na Band, com certeza terceiro lugar garantido, com momentos de vice-liderança. Amanhã estreia o Tribunal com Marcelo Rezende, também com certeza o terceiro lugar. A Band chegou de vez no SBT. Algumas praças já estão com a Band fechando na terceira colocação na média dia. Querem motivos maior para a Band estar feliz? E o infeliz? Bem, infeliz mesmo, é o título da paródia do Aprendiz que será apresentada no próximo Show do Tom.

Patrícia disse...

Eu não perco meu tempo. Se for acompanhar os jogos da Seleção, será em casa, ou no máximo em um barzinho, caso o Brasil dispute a final.

A Globo faz de tudo para faturar, e vai conseguir muito em cima dos bobos.

Lucille Dean disse...

Com o futebol em alta, a Globo comemora os resultados e enche ainda mais o bolso. Correndo por fora e pegando migalhas, está a Band, só que essas migalhas estão deixando outras emissoras só com o pó.

Com certeza Edir está arrancando os cabelos de raiva, pois por mais que mande blogs falarem da queda da Globo, o que se vê é um enorme abismo entre a 'que ele nem cita o nome' e a sua emissora fuleira.

Junior disse...

Com certeza não é em São Paulo, muito menos no Rio e nem tão pouco em Belo Horizonte.

O SBT era vice-líder em Minas, e perdeu o 2° lugar na média-dia para a Record no mês passado.

Unknown disse...

Eu li hoje na net que Ana Maria Braga disse que está preparada pra ser avó acho que ela pensa ser muito jovem,muitas mulheres com a idade dela já é bisavó
será que não caiu a ficha dela ela está bem velhinha.

Fátima disse...

A Band sempre teve essa média com as partidas de futebol. Ontem, foi um dia atípico, tanto que a Globo bateu recorde de audiência. Com isso, o SBT ficou com 4/5 pontos, a Record 7/9 e a Band com 6 (números não consolidados).

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo!!!! Nair, hoje você está D+.

Olha sou da seguinte tese: Cada um colhe o que planta. Vou aguardar o fim da próxima semana para comentar a faixa das 22horas da Band. O E24 estreou com 7 picos de 9 e na sequência não passava de 3 pontos.

Na terça, foi a melhor estreia da Band, pelo que eu entendi de notas aqui no TQ e na Coluna do Ricco (hoje). Aposto que o SBT irá colocar um filme mais forte na próxima terça.

Maria Terezinha(TE) disse...

Na parabólica a Band tava passando o jogo do Santos.

Bruno disse...

Eu também! Mas estou sentindo falta de uma melhor divulgação de Hebe, Conexão Repórter e QST? (Que hoje terá os melhores momentos).

Bruno disse...

Eu mesmo não vou assistir o QST? de hoje. Acompanhei toda a primeira fase, não tem porque.

TE, a Band exibiu o jogo do Santos em rede, exceto para o Rio.

Marcelo disse...

A Band está no caminho certo. Tem uma grade à noite muito diversificada: Brasil Urgente, Jornal da Band, o talk show do RR Soares, série e linha de shows.

Regina disse...

Ao menos tudo isso vai servir pra alguma coisa. Ou o SBT melhora de vez sua grade, intervalos comerciais ou tchau terceiro lugar.

Pelo que percebi ontem, encurtaram o tempo dos intervalos de Uma Rosa com Amor.

Fátima disse...

Precisam fazer o mesmo com o SBT Brasil. Os apresentadores chamam 3 matérias e vai para o break.

Pior foi a Hebe na segunda, com 1 minuto no ar foi para o intervalo, e na volta retornou com merchans.

Maria Terezinha(TE) disse...

Essa procuradora que maltratou a criança, tem cara de bruxa.

Fábio disse...

O Aguinaldo Silvia está devendo na Globo. Sua última novela Duas Caras não deu o retorno esperado pela emissora na época. E ele se perdeu em vários núcleos. Que venha o novo seriado da Susu e Marido de Aluguel.

Fabiana disse...

Esses anuncios do blog estão muito hot, hot, hot. A venda, livro de Kama Sutra, Massagem sensual, dominação. Eu heim!!!

Patrícia disse...

Que horror. Pior era o que essa procuradora iria fazer com a menina. Isso é coisa de bruxa mesmo.

Douglas disse...

A partir de sábado já tenho o que assistir na TV: Jogos de futebol na Rede TV!. Pelo visto o SBT deveria montar um cômite artístico apenas com telespectadores. Muitos sabem mais do que aqueles que se dizem profissionais que lá estão. lol lol lol

Silvia disse...

Infelizmente sou obrigada a recordar que a Record chegou no SBT começando pelo horário nobre.
Se o SBT não acordar, será ultrapassada pela emissora que conseguir oferecer coisa melhor neste horário.
Já podemos dizer que tirar a linha de Show das 8:15 foi prejudicial, pois QST? e Esquadrão ficavam na vice. Agora, principalmente QST? fiasca direto...

Maria Terezinha(TE) disse...

Doug, perdeu a senha do twitter? Nunca mais entrou lá.

Regina disse...

Fábio, o Aguinaldo Silvia nunca foi essa Coca Cola toda. Ainda bem que próxima novela só depois do Gilberto Braga. Sinto que teremos duas ótimas novelas das oito: Passione e Lado a Lado.

Li hoje que um dos protagonista, o Marcelo Antonny, será gay na história. Permita-me Paty: Adorooooo!

Renata disse...

Até porque não tem horário melhor para divulgar o resto da grade que o horário nobre. A faixa das 22 horas ficando em terceiro, automaticamente, mais pessoas irão acompanhar a divulgação da Band.

Douglas disse...

Sim, Te! Sabe como faço pra recuperar?

Patrícia disse...

Doug, é só você digitar seu e-mail e ir em recuperar senha. O Twitter manda para seu e-mail.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pra todos. Não se preocupem, o SBT é problema do pouca prática avarento SS, quem gosta assiste, quem não gosta, assim como eu, muda de canal, bom seria se todos pudessem dispor de tv a cabo, com certeza vocês nem sintonizariam mais SBT, nem Record. Mas, enfim, é a vida, como diz o Ary, vamos que vamos. Por falar em Ary, tadinho deve estar com a cabeça inchada, o Curíntia perdeu.

Bessitos pueblo

Maria Terezinha(TE) disse...

Se não conseguir achar a senha, faz outro.

Regina disse...

Eu já nem comento sobre a briga Band X SBT. Acredito em um confronto acirrado para ver quem erra menos.

Unknown disse...

Alias as novelas da globo ultimente só fala de gays esse é otema de quase todaa programação da globo to achando que na globo só tem gay a começar do dono caramba é sempre o mesmo assunto é bbb é serie é gay pra todo lado isso í falta de assunto só pode. que horror.

Lucille Dean disse...

Vou nessa, aproveitar o sol, pois está vindo uma frente fria, daquelas que só o INTERGALÁTICO gosta.

Gone with the wind

Douglas disse...

lol Só porque eu apareci por aqui hoje, o Ary não veio. Mas deixo o recado, Libertadores é título apenas para o SÃO PAULO. lol

Vou tentar. É que estou estudando e trabalhando, daí é rock.

Bruno disse...

TV a cabo? Cheio de propaganda? Não obrigado! Tenho o pay-per-vie do Campeonato Brasileiro.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Na novela das sete também terá vários gays. Um casal, e outro que passa a novela toda fingindo que é homossexual.

Fátima disse...

No caso do suposto gay de Passione, ele passa boa parte da novela como hetero, casado. Fará par com a personagem da Carolina Dieckmann.

Carol disse...

Mas essa é a tendência. No dia que uma emissora arriscar a mostrar o tão falado beijo gay em uma novela irá registrar excelente audiência. Eu acho importante incluir personagens gays nas telenovelas, até porque é algo real na sociedade.

ANDRÉ disse...

Seleção brasileira em 3D nos cinemas, ai ai ai, sinto que terei problemas pra conseguir ingressos, deve ser tão procurado quanto ingressos para o cirque du Soleil.

Unknown disse...

Tá de dar nojo parece que o mundo virou gay a gente olha pra um homem e já pensa será que ele gosta de mulher pricipalmente os artistas ,meda.

ANDRÉ disse...

E viva a diversidade.
Abaixo o preconceito.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto é do gay da novala As tontas. Tio Manoel é o máximo.

Regina disse...

Só é ruim quando as pessoas generalizam os gays em forma de sátiras sem graça.

Tenho percebido pela Sessão Pipoca que o SBT desistiu do Cinema em Casa, né? Sempre filmes horríveis.

Silvia disse...

Estou saindo. O chefe chegou... rs
Até. Bjs.

Patrícia disse...

Eu não vi esse ainda, Te! Oi André! Também acho Viva a diversidade.

Nair, costuma falar com umas amigas, o mundo é gayyyyyyyyyy!!! No dia que todos decidirem sair do armário, e darem as caras, a população homossexual, no Brasil, por exemplo, vai a mais de 30 milhões.

ANDRÉ disse...

Não podia ser diferente, as duas maiores torcidas do Brasil, mais os que estavam torcendo contra, tinha que dar mais de 50 pontos.

Bruno disse...

Você falou a mais pura verdade, Paty. Basta ver a Parada Gay de São Paulo, é a maior do mundo e um dos eventos que rende mais dinheiro para a cidade. Só perde para a Fórmula 1.

Patrícia disse...

Beijos Sil e Lu. Mas para o horário foi muita coisa, André. É só analisar o pouquinho que sobrou para as outras emissoras. Parece que Bela, a Feia de 13 caiu para 7. Adoroooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, to indo. Tchau.

Antônio disse...

É importante essa inclusão de personagens gays. Em Bela, a Feia, tem alguns. Em Rosa com Amor tem o carinha que trabalha junto com a Serafina. Vem aí, pelo que tudo indica em Passione. Desde que não seja aquela bobagem de Duas Caras: Gay dá status. Nunca vi tanta bobeira. rsrsrs

ANDRÉ disse...

PATRÍCIA AH AH
Fiquei triste, é tão difícil ver o Pedro Mariano em uma emissora e quando é convidado não é para cantar.
Ontem ainda teve o programa Ensaio com Ney Matogrosso. Um grande cantor, mas o formato do programa é chatinho.

Fátima disse...

Não é bem assim: Porque não convidar atores assumidamente gays para as novelas. Por isso fica algo sempre caricato. Com exceção das lésbicas de Mulheres Apaixonadas e o casal de Paraíso Tropical.

Unknown disse...

Eu só sei de uma coisa eu não assisto novela e pelo que vejo não estou perdendo nada . tchau pra todos até amanha.

Patrícia disse...

Vocês repararam: O SBT mudou, sutilmente, o horário do 1 Contra 100. Passou de 23h15 para às 23h30.

ANDRÉ disse...

Fátima, por causa do preconceito os atores não se assumem, eles temem não conseguirem outros trabalhos.

Patrícia disse...

Beijos TE e Nair. André, nem gosto do Pedro Mariano. Prefiro a Maria Ritaaaaaa!

Fátima disse...

Sim, André. Achei uma tolice uma declaração do Gilberto Braga sobre isso: Ele disse que protagonistas de novelas não podem se assumir. Caso contrário, deixariam de atuar em papeis principais.

Que mundo estamos. O autor é Gay. Teria que apoiar.

Regina disse...

O papo está ótimo, mas preciso sair. Tchau e até amanhã.

Esqueci de comentar sobre A Fazenda: É aquele velho ditado, 'Quem não tem cão caça com Gato'. Isso explica utilizar os atores da emissora, que já não são muitos para participar desse vergonhoso reality show.

Patrícia disse...

E olha que a Globo tem váriosssssssssss autores gays: João Emanuel Carneiro, Walcyr Carrasco, Gilbero Braga. Vou parar por aqui, depois me processam. Adorooooo!

Junior disse...

Você esqueceu do Aguinaldo Silva e Miguel Falabella, Paty. Ambos assumidos. Sem contar os diretores.

ANDRÉ disse...

O mundo age assim, o Rick Martin tinha fama de galã, seu público era na maioria feminino, se ele se assumisse na época não faria sucesso.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +.

ANDRÉ disse...

Imaginem se o Gianecchini se assumisse? Só iriam oferecer papel de homossexual para ele. Sem falar que o ator tem que interpretar qualquer personagem, seja gay, galã, machão, não importando sua opção sexual.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +.

ANDRÉ disse...

Falow Bruno

Patrícia disse...

Bobagem. O Gianne foi convidado pra ser o Gay de Cinquentinha e não aceitou. Ele continuaria sendo lindo e maravilhoso, em qualquer personagem. Adorooo!

Fátima disse...

Enfim, acho isso um pré-conceito idiota. Quero está viva para ver uma tevê melhor, sem preconceitos, e etc. Ou melhor não só à TV, mas como o mundo.

Xauuu!

Antônio disse...

Fui-me! Detalhe, Vende-se um Véu de Noiva foi vendida para 5 países. Está em negociação com mais 2, e para se transmitida no Japão via celular.

ANDRÉ disse...

Tchau Fatima

Patrícia disse...

Turma, também preciso sair. Teho dentista às 15h e não fiz nada em casa ainda.

Beijos Antônio, Bruno, Fátima, Jr., Rê e André. Boa tarde a todos.

ANDRÉ disse...

Paty eu gosto do Pedro Mariano, tá certo que não dá pra comparar com a Maria Rita ou com a Elis.

ANDRÉ disse...

Tchau

Junior disse...

E né! Já deu o meu horário também. Já são 14h14. Pedalando no calçadão.