Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 7 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE



Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Novos ares

Longe da tevê desde o fim de "Vende-se um Véu de Noiva", no SBT, Alexandre Bacci foi procurado por uma produtora da Globo para fazer novela. O ator/apresentador também está em negociação com a Record.

Data

O "No Limite", que terá mais uma vez apresentação de Zeca Camargo, tem estreia prevista para o dia 15 de julho, na Globo. Irá substituir a primeira temporada de "S.O.S Emergência".

Terceira temporada

Os autores Marçal Aquino e Fernando Bonasi se reuniram com o diretor José Alvarenga Jr., ontem, dia 6, para decidirem os detalhes da terceira temporada de "Força-Tarefa".

O seriado retorna à grade da Globo no primeiro semestre de 2010 na Globo.

Justiça

Estreia de hoje (7) na Band, às 22h15, o "Tribunal na TV", de Marcelo Rezende. O programa tem como objetivo mostrar fatos reais e polêmicos, desvendando ao público o que realmente ocorreu em cada caso, sob o aspecto policial e jurídico.

Participação especial

Regina Duarte é nome confirmado na próxima novela das seis da Globo, "Girassol", de autoria de Walther Negrão. A atriz ficará no ar por pouco mais de uma semana, na pele de Dona Antoninha, mãe de Fernando e Solano, personagens de Edson Celulari e Murilo Rosa, respectivamente.

De volta

Após renovar contrato com a Globo, Marco Antônio Gimenez entra em "Malhação ID" nesta sexta-feira, como Flávio, um rapaz que mexe com os sentimentos de Cris (Cristiana Peres). Em 2005, o ator interpretou Urubu (Alexandre) no folhetim.

Segunda temporada só no segundo semestre

O último episódio da primeira temporada de "O Mentalista" vai ao ar no dia 21 de maio no SBT. A segunda temporada só estará disponível para exibição no segundo semestre.

Crescimento

Em novo dia (quinta-feira), o "Qual é o Seu Talento?", de André Vasco, marcou 7 pontos de média e pico de 9, no SBT, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. A atração mostrou os melhores momentos da 1ª fase.

Nas noites de segunda, antecedendo o programa "Hebe", não passava de 5.

O Infeliz

Estreia no sábado, dia 8, "O Infeliz", sátira de "O Aprendiz", de João Doria Jr, no "Show do Tom", da Record. Nele, Tom Calvacante será João Glória Jr.

Carlinhos e Vinícius Vieira irão satirizar David Barioni e Cristiana Arcangeli, como Javi Balizando e Cris Se Achando, respectivamente.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Se eu Fosse a Minha Mãe" e às 22h15, "Players Club". Na Rede Globo, às 15h35, "O Pestinha 3".
_________________HASTA

70 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!!!

Unknown disse...

*ALEXANDRE BACCI:
Mas um q teve a carreira destruída pelo SBT.

*TRIBUNAL DA TV:
Será um fiásco.

*QEST:
Até ia dá uma espiadinha ontem,mas era reprise,ô canalzinho pra adorar uma REPRISE!!!

*O INFELIZ:
Não gosto do humor de TOM CAVALCANTE.

**EXTRA:
***RECORD GANHA PRÊMIO DE DESTAQUE EM 2009:
A emissora do MACEDÃO continua "causando" rs,enquanto isso têm emissora demitindo muita gente,cancelando programas(acho inJUSTUS isso,kk)e nem podendo fazer cidade cenográfica p/ cortar gastos(imagino q são os últimos suspiros antes da morte,a falecida MANCHETE teve os mesmos sintomas).

OBS:Coloquei um AVATAR no TWITTER em q estou LOIRO TINGIDO(uma homenagem ao LOIRO NATURAL)KKKKKK,xiiiiiii ,nem sei pq falei isso,o q vai ter de gente pintando ACAJÚ kkkkkkk

>>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

Pois é! Uma quinta-feira tranquila para o SBT. Qual é o Seu Talento? e A Praça é Nossa vice-líderes em seus respectivos horários de exibição.

Renata disse...

Com Vende-se um Véu de Noiva no currículo, muito me assustar o Alexandre Bacci ser disputado por Globo e Record.

Rodrigo disse...

Sabe o que eu acho mais engraçado no SBT? - O fato de toda reprise levar o nome de ESPECIAL. Eu heim!?

Digamos que foi sorte o QST? ter registrado crescimento no novo dia, e conseguido a vice-liderança.

Regina disse...

A Globo já foi criteriosa com relação a escalação de atores, principalmente em Malhação. Vários atores retornam para a novela com novos personagens. E a memória do povo brasileiro continua péssima, segundo avaliações das emissoras. Outro exemplo é o SBT, com a reprise da primeira fase do QST?.

Patrícia disse...

Acredito que o SBT decidiu reprisar o QST? (Os melhores momentos) justamente por ser exibido em um novo dia. E para ganhar público a partir da próxima quinta-feira.

No Limite? Passo longe!! Não tem nada mais chato na tevê.

Menos um (Alexandre Bacci) em Corações Feridos. O negócio é apostar em atores do teatro.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lis disse...

Resumindo, o Tribunal na TV será semelhante ao Conciliador, do Fantástico.

O SBT não aprende mesmo. Pois bem, o Mentalista raramente consegue passar de 4 pontos. A pior audiência da faixa de séries no ano, a tendência é piorar com a próxima. Nada tem sequência nesse canal.

Antônio disse...

Mais já? O Mentalista nem bem começou. Xiii, outra série sem continuidade no SBT. Estou esperando a segunda temporada de Gossip Girl. Mas agora nem sei se a série voltaria com os mesmos índices: Média de 6 picos de 9.

Fátima disse...

Espero que o papel da Regina Duarte, em Girassol, seja pequeno, porém marcante, pois em Três Irmãs, ela ficou devendo. Nunca vi nada tão caricato na TV.

Carol disse...

Eu sou contra à alterações da grade, porém é necessários nas emissoras medianas (Record e SBT). Não é como a Globo, que tudo que coloca no ar consegue mais de 15 pontos. Foi assim com Bela, a Feia, começou às 20h e foi parar às 22horas. E com isso saiu no lucro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho engraçado o Felipe falar que o SBT destroi a carreira dos outros. Quantas pessoas fazendo sucesso graças ao SBT, inclusive o pintinho amarelinho, se não fosse o SBT, estaria trabalhando onde?

Silvia disse...

Eu que não vou pintar meu cabelo de outra cor para homenagear SS se vc quis dizer isso Dylan.
Gosto do meu castanho médio natural.
Ainda bem que Alexandre Bacci está fora do SBT. Vai para a Record rs

Patrícia disse...

Tudo é uma questão de tempo. A-do-ro! Dylan tem certeza que a carreira do Alexandre Bacci foi destruída pelo SBT? Acho que você está enganado, já que ele, foi afastado do Esporte Espetacular e sem contratado com a Globo.

Não seja injusto. Se não fosse o SBT, o Alexandre Bacci estaria esquecido pela mídia.

Bruno disse...

Coitado do Dylan. Cada dia ele surta mais. Eu não sei mais ler. Eu li no Ricco a mesma notícia, porém entendi, que a novela não terá cidade cenográfica pois não daria tempo de desmontar a de Urca.

Silvia disse...

Isso que eu estava pensando TE. Muitos artistas tiveram início no SBT e hj estão na poderosa (Globo, claro).
Pelo menos a edição de ontem do QST? foi bem feita para mostrar de forma dinâmica os que foram aprovados, os que pagaram mico e tb as brigas entre os jurados.

Regina disse...

Não se preocupem. O SBT não vai falir. Imagina!! Com todos os erros, a emissora ainda é melhor do que Band, Rede TV!, TV Cultura e etc. Ou seja, falta algo a mais nas outras.

Vocês poderiam apelidar o Dyan, de Bob, aquele que viajava no mundo da imaginação. rs

Bruno disse...

Eu acabei assistindo O QST? por falta de opção mesmo. E acabei acompanhando tudo. Foi bem legal! Gostei da edição.

Junior disse...

É preocupante o horário das 21horas do SBT. Afinal, a série não consegue nem manter o que recebe de Urca. Que voltou a registrar 6 pontos, na quarta e ontem.

Antônio disse...

Ou o SBT tenta exibir a série um pouco mais cedo ou mais tarde, ou desiste. É necessário, no mínimo, incomodar a Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem gosta de novela mexicana , entra neste blog.
http://www.sanderson.tk/
Copiei do twitter
@sanzythoo Lembram-se da Gaivota cantando no meio do cafezal? Ou da música de Carrossel? E de a Usurpadora? Todas juntas aqui http://migre.me/CzBE

Unknown disse...

Mas olha uma coisa
Para se ter a certeza de que o SBT não leva mesmo com nenhuma seriedade a produção de suas novelas, “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, não terá cidade cenográfica.

Só estúdios e externas.

Alega-se que não haverá tempo de desmontar a de “Uma Rosa com Amor” e construir a nova.

Mas como não haverá, se as gravações de uma vão terminar em julho e a outra só irá estrear em outubro?(FLÁVIO RICCO)

BRUNO ,essa é pra vc,releia a nota e vc notará q o RICCO usou de ironia no final......

releia,releia e releia umas 5 vezes(torço para q vc entenda)

FUIIIIIIIII(DE VERO)

Rodrigo disse...

Sei lá, eu optaria por um outro gênero de série, que não fosse investigação. É preciso dar opção ao SBT, e não algo que já passa na emissora C.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
A carreira do Alexandre está tão destruida que ele está sendo disputado pela globo e record e se não fosse o sbt ninguem saberia que ele é ator e quantos atores começaram a carreira no sbt talvez se não fosse o sbt essas pessoas seriam desconhecidas porque a globo só contrata quem já é famoso e record como imita todo mundo especialmente a globo não poderia ser diferente só não ve isso quem não quer e o pior cego é aquele que não quer ver.

Bruno disse...

E onde você viu ele falando que é por falta de dinheiro?

Thiago disse...

Três sessões de filmes à noite não dá. Até porque são todos reprises. O filme de hoje é fraquinho. O SBT decidiu apostar em comédia para competir com a reprise do Pânico. É melhor tirar do ar e investir pesado em outros programas, quem sabe até um do genêro, para as noites de sexta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pra mim não faz diferença se a locação é na cidade cenográfica, ou na cidade real. O que me importa é o enredo.

Unknown disse...

RELEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu coment e verá q eu não disse q a declaração era do RICCO,isso é conclusão minhaaaaaaaaaaaaaa

RELEIA,RELEIA,RELEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Patrícia disse...

Pois é. O Luiz Bacci só continua na mídia por causa do SBT. Caso contrário estaria no anonimato, e ninguém saberia quem é esse sujeito. Adoroooooooo!!!

E tudo isso é por corte de gastos, Dylan?

Regina disse...

Não entendo, porque ter um bom contrato com a maior produtora de filmes do mundo, se não exibe filmes inéditos, alegando que 2010 é um ano de Copa do Mundo e Eleições. E por isso, as pessoas têm que assistir re-re-reprises?

Com essa informação, eu cheguei a conclusão que o SBT está pouco importando para o Ibope em 2010.

Anônimo disse...

O SBT fez duas mudanças em sua grade dominical: resolveu dar ‘apenas’ mais meia hora para as infames ‘Pegadinhas Picantes’, que irão de meia noite até 1h. Em seguida, entra em cena, mais uma vez, ‘Arquivo Morto’. Já na parte da manhã, a exibição das 6h do mexicano ‘Chaves’ sai do ar para uma reapresentação do ‘Aventura Selvagem’.

Renata disse...

Reapresentação do Aventura Selvagem? Cláudio, fica a dica do levantamento de quantas horas a programação do SBT exibe produtos inéditos. Acho que 5horas.

Thiago disse...

Nossa!!! Péssima notícia. Até eu fiquei curioso por esse levantamento. De fato o SBT reprisa mais que Record, Rede TV!, Band, juntas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Enquanto vcs estão discutindo , eu estou no blog do San , relembrando as novelas mexicanas.

Junior disse...

Hoje o blog está tão parado. É por ser sexta-feira? Nunca vi igual.

Patrícia disse...

Dei uma passadinha por lá, TE! Vi Gaivota!! Adoroooooooooo! Eu nunca vi esse filme de hoje do SBT. O SBT deveria cortar O Mentalista e estrear uma série no dia 17, junto com Passione. E já com chamadas no ar.

Maria Terezinha(TE) disse...

EÉ moda agora. Só o SBT tem defeito. As outras são perfeitas.

Fátima disse...

Mas a pouca prática do SBT deveria ter pensado isso antes de colocar o Mentalista no ar. Cortar fica feio. Deveriam ter seguido com Cold Case.

Sei lá, mas acho que o humorístico mais sem graça da TV é o Show do Tom. Credo!

Renata disse...

Não é defeito, é um defeitão. Não sei como vocês conseguem assistir tantas reprises. A Record começou a reprisar várias matérias do Jornal da Record nos demais telejornais, passo longe. Mudo de canal na hora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty tem como baixar as músicas completas, mas a idiota aqui não sabe.

Silvia disse...

Não assisto o Show do Tom faz muito tempo. Perdi o interesse ...
Melhor o SBT tentar outra coisa nesse horário de séries. Nem a volta de Sobrenatural vai elevar o ibope.

Junior disse...

E reprisam matérias inteiras, sem qualquer edição, diga-se de passagem, Renata. Já tinhamos falado disso aqui antes.

Regina disse...

Todas as emissoras têm defeitos. Porém o SBT erra demais, e comete os mesmos erros de um passado não tão distante. Assim é impossível torcer pela recuperação da emissora. Mesmo tendo programas melhores do que na época.

Antônio disse...

Também acho viu, Silvia. Quem sabe uma nova linha de shows. Ou uma sitcom, sei lá. Mas nem Sobrenatural dá jeito na faixa de séries. E mesmo se conseguir boa audiência, será apenas por um mês e depois despenca tudo de novo.

Fátima disse...

Mas cadê a cabeça pensante do SBT que decidiu reprisar Sobrenatural? Supostamente, não foi a mesma que optou por Smallville ou Arquivo Morto.

Sorte à sua, Sil!

Patrícia disse...

TE, vou entrar de novo daqui a pouco. Se eu descobrir te aviso. Eu gostava de Gossip Girl. Vocês repararam que nenhuma outra série teve a mesma divulgação?

Junior disse...

É essa mania de fazer tudos sem planejamento. Assim não dá tempo de divulgar melhor as séries, novelas, e outros produtos.

Antônio disse...

Fui-me!!! Até amanhã. Esqueci de comentar: O Tribunal na TV é outro que até pode conseguir boa audiência na estreia, mas depois, irá marcar o mesmo que o Toda Sexta, da Galisteu.

Carol disse...

Também vou sair! Hoje o papo não está rendendo como os outros dias. E não comentamos nem a metade das notícias.

Volto amanhã.

Bruno disse...

Vlw turma! Hoje um pouco mais cedo. Abraços para o André, se ele entrar, e que ele retorne amanhã para a sessão dos comentários.

Inté

Maria Terezinha(TE) disse...

Eles tinham é que voltar com a segunda temporada de GG, que dava mais que Mentalista.

Patrícia disse...

Aqui parou nos 50 comentários. Não atualiza mais. Adoroooooo! Beijos Antônio e Carol. Acontece!! Hoje é sexta-feira.

Junior disse...

Gossip Girl dava mais do que Smallville. Cold Case e O Mentalista. Tem 4 temporadas se não me engano, e o SBT poderia dar uma sequência legal. Mas um gênio decidiu piorar as coisas.

Fátima disse...

A divulgação de O Mentalista quase não existiu. A série tem a audiência que merece no SBT. Chamadas junto com a do último episódio da primeira temporada de Arquivo Morto.

Silvia disse...

Mas acho que agora voltando com Gossip Girl não vai der nem o ibope da primeira temporada.
A grande mancada foi exibir Smallville hiper reprisada ...

Regina disse...

Tchau turma! Boa tarde pra vocês. Vou dá uma saidinha.

Maria Terezinha(TE) disse...

Para recuperar a confiança, deveriam passar a segunda temporada de todas, começando por GG até chegar a temporada inédita de sobrenatural.

Patrícia disse...

Concordo, Sil! Hiper mesmooooo! Não sei, o SBT precisa reciclar a faixa das 21horas, para voltar a incomodar a Record, nem precisa ser vice, no início, mas que consiga ao menos 10 a 9, ou algo do tipo. Assim, irá alavancar a audiência dos programas que entram na sequência.

Junior disse...

Pode ser!!! E com uma super divulgação. Como aconteceu com Sobrenatural e Gossip Girl. E independente da audiência, não desistir de divulgar, e não trocar as séries.

Fátima disse...

Xau! Boa tarde, e até amanhã se Deus quiser. O papo está bom, mas preciso fazer algumas coisas.

Junior disse...

Ps: Vou pedalar no calçadão.

Maria Terezinha(TE) disse...

També vou sair, tchau.

Silvia disse...

Uma pena que O Mentalista não está bem na audiência. Estou gostando da série. Fiquei com pena do Patrick Jane no episódio de quarta. Ele achando que iria chegar no serial killer, mas não foi dessa vez ...
Eu tb gostaria de ver a segunda temporada de Gossip Girl. Espero que o SBT não demore muito para exibir a série.

Patrícia disse...

Beijos Junior e Fátima. Vou sair também. Apareço logo mais no Twitter. Ontem era o dia, mas fiquei sem PC. Beijinhosssssssssss Te e Sil.

Silvia disse...

Tb vou indo. Até segunda. Bjs.

ANDRÉ disse...

Boa tarde
Tem alguém ai?

ANDRÉ disse...

Valeu Bruno, bom final de semana.

Unknown disse...

******EXTRA:
O RICCO postou hoje notas q me intrigaram:

1*"SBT pode vir com outras surpresas ainda este ano",eu acho q a maior SURPRESA será cair pra 4 LUGAR rss.

2*"Silvio Santos não anda satisfeito com nada, muito menos com a audiência de alguns dos seus atuais programas."
oHHHH,agora q essa MÚMIA se deu conta disso?? kkk,o mais curioso ainda é q sbtistas com TE ABRAVANEL diz q a MÚMIA nem liga para ibope,sei....kkkkkk

3*"gastou demais e errado. Foi no entusiasmo e a ficha agora caiu que o retorno é quase nenhum."
xiiii,saiu contratado todos só por raiva da record levar seu AMADO "PINTINHO AMARELINHO" KKK

RESUMO DA ÓPERA:
Essa PICUINHA da RECORD x SBT foi iniciada pelo poderoso LOIRO NATURAL,a MÚMIA tomou um baita prejú e o GUGU não está feliz na RECORD(nota-se)!!!

>>>>>>>>>FUI

Unknown disse...

**EXTRA 2:Placar geral entre Gugu e Silvio Santos desde 30/08/09

Gugu 18 X Silvio Santos 14

Empates 5.

Silvio está alcançando o Gugu,se cuida em.

FONTE:O CANAL TV

MEU PARECER:
Desde sua mudança pra RECORD o LOIRO NATURAL(assim como a ELIANA)está em 2 lugar absoluto.
E ainda por cima está batendo de frente com o MAIOR ÍCONE DA TV BRASILEIRA(isso é muita coisa).
Ficar detonando o lOIRO por algumas derrotas é injusto,A CÉZAR O Q É DE CÉZAR!!!