Telinha Quente no Facebook

sábado, 8 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

De olho na Copa

A Rede Globo estreia neste domingo, dia 9, às 23h55, o programa "Passaporte África". Sob o comando de Alex Escobar, o programa irá ao ar durante o mês de maio e o assunto é Copa do Mundo. Os quatro episódios terão 25 minutos de duração e reportagens de Kiko Menezes, Marcos Uchôa e do correspondente Renato Ribeiro.

Gravações

As gravações do quadro "O Curioso", que estreia, em breve, no "Fantástico", já passaram por São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Paraiba e Ceará. O novo quadro mistura ficção e realidade, onde Lázaro Ramos vive um repórter de uma emissora de TV comunitária chamada 'TV Tigela'.

Equipe

Junto com Lázaro, na "TV Tigela", estão seus colegas do elenco do seriado "Ó Paí, Ó": Valdinéia Soriano; Érico Brás e Elane Nascimento.

Fofoca

Leão Lobo, Décio Piccinini, Fabíola Reipert, Márcia Piovesan e Léo Dias estarão no sofá do programa "Hebe" da próxima segunda, dia 10, no SBT.

Abertura

A abertura da novela "Passione", que estreia no próximo dia 17, no lugar de "Viver a Vida", na Globo, contará com o trabalho do artista plástico brasileiro Vik Muniz.

A emissora divulgou em seu site uma das imagens que vão ocupar a abertura da trama de Silvio de Abreu:

Falando nisso...

As gravações de "Passione" seguem a todo vapor. Neste domingo, durante a Copa Brasil de Ciclismo, em São Paulo, os atores Marcello Antony (Gerson), Cauã Reymond (Danilo) e Kayky Brito (Sinval) irão gravar cenas no evento, como integrantes da equipe Metalúrgica Gouveia.

As imagens captadas durante o evento estarão presentes no primeiro capítulo da novela.

...

A Copa Brasil de Ciclismo é inédita no calendário do esporte nacional e foi criada especialmente para as gravações de Passione.

Reprise

O programa "Aventura Selvagem", de Richard Rasmussen, terá reprise aos domingos, a partir de amanhã, às 6 horas da manhã, antecedendo o 'Pesca Alternativa'. Os programas inéditos são exibidos aos sábados, às 22h15.

Beleza

A Bandeirantes transmite hoje, às 22h, a 56ª edição do concurso Miss Brasil, direto do Memorial da America Latina, em São Paulo. A apresentação será de Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, e Otávio Mesquita, com participação da jornalista Nadja Haddad nos bastidores.

Na madrugada

O "Altas Horas" deste sábado recebe Fabiana Karla, Regina Casé, Guilherme Fiuza, Lenine, as bandas Casuarina e a Sua Mãe, do ator Wagner Moura. Serginho Groisman faz ainda um debate sobre gravidez.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Batman & Robin", às 16h, "Loucademia de Polícia" e às 23h15, "Firewall: Segurança em Risco". Na Rede Globo, às 14h35, "Como se Fosse a Primeira Vez", às 23h15, "Crimes no Paraíso 2", amanhã, às 15h04, "Toy Story - Um Mundo de Aventuras" e às 00h25, "Força Aérea Um".

Campeonato Brasileiro

A Rede Globo transmitem no próximo domingo, dia 9, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Atlético- MG X Vasco, em rede.
Internacional X Cruzeiro, para Minas Gerais.
Flamengo X São Paulo, para São Paulo.
____________HASTA

94 comentários:

Marcelo disse...

Hoje, às 15h,no CINE AVENTURA: "De volta para o futuro 2".

Porque não são divulgados os filmes exibidos na Record?

Carol disse...

Miss Brasil é garantia de boas risadas na Band. Não perco por nada. Lamento a ausência da Renata Fan.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Fátima disse...

Viver a Vida já vai tarde. Ansiosa por Passione. Mas vamos combinar, que obra feia. A Globo desaprendeu a criar aberturas de novelas.

Junior disse...

O jogo que a Globo vai transmitir em rede é Atlético X Vasco? Que coisa!!! Parece que a ida do Luxemburgo para Minas, movimento o futebol do Estado.

Unknown disse...

*COPA:
Detesto todos os esportes.

*O CURIOSO:
Overdose de LÁZARO RAMOS,vai cansar a imagem do bofe da taís!!!

*HEBE?
Meus ídolos FABÍOLA E LEÃO??? não perco jamé

*ABERTURA:
Veremos,o HANS anda muito preguiçoso afff...

*AVENTURA SELVAGEM:
Reprises??? afffff...acabará se desgastando(e dividindo ibope)

*OTÁRIO MESQUINHA:
É um problema essa mona apresentar kkk,ela sempre quer tomar a faixa da miss kkkkkkkk

*S.PIPOCA:
Tudo lixo,nada se aproveita

**DIA DAS MÃES:
Parabéns para as mães do TELINHA QUENTE(inclusive pras anônimas e tímidas q não opinam)!!!

>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Só o veneno no programa Hebe de segunda. Não vou perder! A Hebe precisa ir para o lado popular para conseguir alguns pontinhos de audiência no novo horário. E quais são as atrações musicais?

A Eliana enlouqueceu, amanhã, teremos 1 horas de Zezé di Camargo e Luciano no programa.

Bruno disse...

**DIA DAS MÃES:
Parabéns para as mães do TELINHA QUENTE(inclusive pras anônimas e tímidas q não opinam)!!!


Fica o registro também.

Programas esportivos são sempre bem vindos. Mas o horário!? Poderia ser no lugar de Os Caras de Pau - é pior que A Turma do Didi

Antônio disse...

Meus ídolos FABÍOLA E LEÃO??? não perco jamé

Ídolos? A credibilidade desses dois é 1%. Erram mais do que acerta. Mas será um bom programa. Ou melhor, tem tudo pra ser.

Regina disse...

Olá!

A Christina Rocha reúne alguns fofoqueiros sempre no programa dela. Criatividade ZERO.

Leão Lobo agora bate cartão todos os dias no SBT? Esteve quinta-feira em A Praça é Nossa.

Lis disse...

Eu já desistir de Eliana faz tempo. Já, já o Silvio Santos começa a aterrorizar as gravações do programa. Quem sabe até dirigir. Como aconteceu com a Galisteu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo menos no horário da gravação da Hebe, o twitter não vai baleiar. As duas baleias estarão na gravação.

Patrícia disse...

A-do-ro!!! Se a abertura de "Passione" segui a mesma linha de Viver a Vida, Escrito nas Estrelas e Tempos Modernos, já até imagino o resultado final na soma de todas essas obras. Credooo!

Unknown disse...

ELIANA E JUSTUS estão pagando o preço de trocar a 2 emissora do país pela 3(é claro q o ibope seria menor,se não seria a vice,fato)

Junior disse...

Se tivesse um pouco mais de criatividade na produção do programa Hebe, poderiam reunir os fofoqueiros e algumas celebridades. Um confronto, debate, entre as duas partes.

Bruno disse...

E o Gugu está pagando por trocar a terceira pela segunda Dylan? Já que o Ibope dele é de terceira, e as vezes pior, 4° lugar.

Unknown disse...

"Pelo menos no horário da gravação da Hebe, o twitter não vai baleiar. As duas baleias estarão na gravação."(TE ABRAVANEL)

Uaiiiiii,será a mesma TE(miga miga minha???)...ela vivia me críticando por chamar a IVETE ,E PRETA GIL de baleia.....

eu hein!!!!!!

Unknown disse...

BRUNO..

Pelo menos o LOIRO NATURAL tá na vice RSS

TERCEIRONA é dose kkkkkkkkkkk

Regina disse...

Cada um tem o que merece. O programa Eliana foi bem nos primeiros meses. Conseguiu uma ótima média, inclusive, minutos em primeiro lugar. A produção se acomodou, achou que poderia empurrar qualquer porcaria nos telespectadores, e o resultado é o que estamos vendo.

O 1 Contra 100, nunca foi bom. É interessante, porém falta ritmo.

E o Gugu, coitado!! Esse aí não preciso nem explicar o porque da queda. Tentando enganar os telespectadores com releituras de quadros que JÁ fizeram sucesso na época do SBT.

Antônio disse...

Vice de onde, Dylan? Você enlouqueceu? Vice em 2009, assim como a Eliana. 2010 a situação é bem diferente.

Unknown disse...

REGINA...

Então vc admitiu q o problema é o SBT rrs(até no caso do gugu vc atribuiu aos quadros do sbt)

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Junior disse...

O Gugu está na emissora vice-líder né? Porém na terceira colocada ficava em 2° lugar, sendo a maior audiência do SBT. Coisa que ele nunca conseguiu na Record.

Unknown disse...

ANTÔNIO...

A VICE q me refiro é a RECORD(melhor emissora de 2009) kkkkkkkk

Regina disse...

Na verdade, no caso do Gugu, a culpa se não é do apresentador é do diretor. Seria do SBT se ele estivesse ainda na emissora. Francamente, acredito que está, já que não conseguiu se desvenciliar da imagem da emissora.

Unknown disse...

JUNIOR...

Como assim piá??? quantas vezes o LOIRO NATURAL ficou em 2???????

quer dizer q quando isso acontecia o SILVIO não valia nada???? eu hein!!

Lis disse...

Oh ilusão!!! Melhor emissora de onde? A melhor é, e sempre será, a Globo. Emissora que tem planejamento, e 1° lugar em qualquer faixa de horário. 4° do mundo.

Otávio disse...

Oi cambada!
Qua saudades!!!

Unknown disse...

a TE ABRAVANEL ficou caladinha na moita??? kkkkkkk

eu te avisei q ficaria de olho em vc TE,lembra????

kkkkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

A Recó ganhou um prêmio meia boca e para o Felipe parece que ganhou um Oscar. A melhor ainda é a Globo, temos que reconhecer.Só que cada uma tem programas que se sobressaem e são considerados melhores que outros. Eu posso gostar do SBT, mas sei que a Globo no conjunto e na organização é melhor.

Renata disse...

Oi! Bem que eu queria que a Record fosse a melhor emissora do país. Digamos, que está caminhando pra isso. Mas continua faltando planejamento.

Unknown disse...

LIS....

a globo é a mumber one my darling,fato...

mas estou me referindo ao prêmio q a REECORD ganhou como MELHOR EMISSORA DE 2009(joga no google)

Junior disse...

Não entendi, Dylan! Disse, que o SBT mesmo em 3° lugar na média-dia, o Gugu era vice-líder, no ano, e durante várias semanas, a maior audiência da emissora. Com média entre 12 a 14 pontos. O que não acontece na Record. Onde, ele, virou apenas mais um.

Maria Terezinha(TE) disse...

Por esses números se vê que a coisa tá feia pra todo mundo. Onde se viu a Globo perder para o SBT.Antigamente ela não dava menos de dois dígitos.

MarcinhoCardoso Media Manhã RJ (08/05) - SBT 7.6; Globo 6.6; Record 3,6; MarcinhoCardoso Media Manhã SP (08/05) - SBT 6.4; Globo 5.5; Record 4.0;

Patrícia disse...

O Gugu está em decadência = Fato. A Record criou uma peça publicitária nos grandes jornais de Minas, com todos os funcionários da emissora. O loiro natural estava lá no fundinho. Tipo que escondido. Adoroooooooo!!!

Oi Otávio.

Otávio disse...

Lembro que sempre que o GUGU ficava na vice, o SILVIO ficava lá atrás do PÂNICO! Acho que a o única coisa que falta pro GUGU é boas ideias, quadros novos, o SILVIO com 10 pontos está ótimo e pra lá de merecido, agora o GUGU tem que bater o "Fantástico" e o "SOS" como fez com aquela b#sta de "Norma"!!1

Renata disse...

PS: Nem sempre a emissora é aquela que dá a maior audiência.

Unknown disse...

JÚNIOR..

Agora entendí,vc tá certo...

mas calma,o LOIRO NATURAL chegará lá,ok?

te prometoooooooooooooooooooooo

OIbope disse...

13h08 Globo 10.9; SBT 5.7; Record 3.4; Cultura 1.2; Band 1.0; Gazeta 0.7; RedeTV! 0.5

Junior disse...

Otávio, você está enganado. O Silvio ficou em 4° lugar, pela primeira vez, no último domingo. Isso, sem arredondar a média.

Otávio disse...

Jamais a Record será a melhor emissora de fato. Dia de semana vc liga à tarde na Record e o quê vê ??? De madrugada, vc liga na Record e o quê vê? A Record precisa estabelecer a grade como é o caso da Globo!

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
O problema do gugu é o mesmo de quem
sai da globo o publico não é dele é
da emissora então quando vai pra outra emissora o publico não acompanha no caso da Eliana só precisa fazer alguns ajustes e a audiencia responde já i Justos o programa dele é bom e inteligente demais não é pra qualquer publico.
e depois as pessoas se acostumaram a ve-lo em programas tipo o aprendiz então quando ele fizer o grande desafio todo mundo vai gostar.

Regina disse...

Será que chega, Dylan? Com aquele programinha meia-boca a tendência é chegar em quarto/quinto.

Com toda sinceridade: Sabe o que eu sinto quando o vejo o Gugu na Record? Que ele está timido, até com as gincanas. A alegria (dele) nos primeiros programas foi embora.

Unknown disse...

TE ABRAVANEL...

Não chame as pessoas de BALEIA,isso é crueldade rssss

tadinho do INTER kkkkkkkkkkkk

OIbope disse...

Média-manhã - SBT 6.4; Globo 5.5; Record 4.0; Cultura 0.8; RedeTV! 0.5; Band 0.3

Patrícia disse...

Te, é o que eu disse. No dia que a Band dê 10 pontos de média, e liderar no horário matutino, vespertino, e até à noite, eu respondo essas pessoas que dizem que a Band vai passar o SBT. Oh! Caso contrário, nem comento. Adorooooo!

OIbope disse...

TV Xuxa 6.4 pontos / Sábado Animado 6.6 (7) / Hoje em Dia 5.1

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal,

só najas no sofa de Hebe? E o Dylan não foi convidado? Ohhhhhh

Otávio disse...

Nair, inteligente demais? Essa desculpa foi boooa !!!

Esses dias perguntaram qual é o esporte (alguma coisa assim) favorito do Harry Potter ??? Afff

Bruno disse...

Otávio quando você liga na Record à tarde, você vê, entre 4 a 5 episódios de Todo Mundo Odeio o Chris. kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

REGINA....
Nisso eu concordo com vc,o GUGU sente saudade do SILVIO SANTOS(ele disse à VEJA q saiu do SBT pq quem mandava não era mais o SS..entende,né?)

NAIR
Então o GUGU não têm seu público e ELIANA E JUSTUS sim???
acorrrrrrrrrrrrrda NAIR,o GUGU têm mais estrada q ambos juntos(vc falou uma big besteira,com todo respeito)

Anônimo disse...

Boa pergunta, Lucille! Será que o Dylan não foi convidado? Para servir de sofá do Leão Lobo. Adoroooo!!! Ídolos!

Unknown disse...

eu adooooooooooooraria sentar no mesmo sofá q o LÉO e a FABÍ KKKKKKKK,queria dicas de venenos poderosos kkkkk

Fátima disse...

O Gugu saiu do SBT por causa da Daniella Beyruti. Ele é muito grato ao Silvio Santos. Eu li essa matéria na Veja.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, eu respeito que merece, Leão e Fabíola são duas víboras.

Patrícia disse...

Dylannnnnnnnn! Você não leu a Veja dessa semana? Deveria! Fala sobre o Gugu.

Lucille Dean disse...

Previsão de tempo chuvoso amanhã em São Paulo, será que Gugu vai se dar bem, ou será SS? O Domingo Sensacional vai abusar das reportagens, pois terá duas horas sem breaks com patrocínio total da IURD. Mas, eu não vou perder meus filmes no TCM, vou dar uma de Maria Adelaide Amaral, vou ver só cultura, rs

Unknown disse...

FÁTINHA...

Agora estou falando sério,o GUGU saiu por causa dessa DANI mesmo,disse q se sentiu desvalorizado e tal...
se fosse pelo SILVIO o GUGU jamais teria saido do SBT(VIDE HEBE)

Regina disse...

Fala sobre o Gugu, Paty? É em partes. A matéria tem como título:

Gugu Liberato, o loiro em crise: criatura devorada pelo criador

Lucille Dean disse...

Sinopse de uma novela para o SBT.
"""Era uma vez uma menina rica que estudou nos Estados Unidos e depois de muito tempo voltou ao Brasil. Seu grande desafio foi posto à prova, pois ela se tornou uma das maiores diretoras de uma empresa no país. Só que ela levou a empresa a falência!"""

Qual o nome da novela?

Unknown disse...

Pois é TE,e se eu chamo de baleia é pq ñ gosto das pessoas,simples assim...

Fátima disse...

Eu também, Dylan! Senti o mesmo ao ler à entrevista. E acho que a Regina Volpato, por exemplo, tomou o mesmo rumo (da rua), por causa das mudanças implantadas pela Daniela Beyruti.

Antônio disse...

A falência? Hurum, sei! Continua:

A falência, decretada por Lucille Dean ...

Junior disse...

Essa matéria ficou show de bola, a começar pelo título: Gugu Liberato, o loiro em crise: criatura devorada pelo criador. E ainda diz, que o Silvio Santos (cada vez mais animado e atirado) com um programa simples, vence a super produção da Record.


Xiiiii

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que ma Regina Volpato saiu porque queria descansar mesmo. Até hoje ela não está trabalhando, e garanto que não foi por falta de oferta.

Unknown disse...

È claro que o gugu tem publico só que o maior publico vinha junto com sbt ele vai ter de conquistar o publico da record e isso ainda não aconteceu se voce não entendeu é porque é burro sinto muito por voce o dó.

Lucille Dean disse...

Sim, vocês já viram a lista de filmes que o SBT vai exibir na próxima semana? Pois é, todos escolhidos pela intelijumência de Dany Biruta. No cinema em casa, Ernesto, o bobo e a fera ( o filme é um uó e já passou trezentas vezes), além do ótimo ROBOCOP 2 na terça-feira à noite pra competir com O Aprendiz e A Liga.

Clap clap clap para a intelijumência da biiiiiiiirutinha

Lucille Dean disse...

Silvio Santos tira sarro de UMA ROSA COM AMOR, ele apelidou a novela de UM ESPINHO SEM AMOR.

Ficou tão revoltado por não ter audiência, que só de 'réiva' boicotou a próxima de Iris Abravanel, que não terá cidade fantasmagórica, rs...

Se UESA dá 4,5 pontos, a próxima pode dar 1,2 e olhe lá!

Regina disse...

Olhem o poder da Globo: "A Copa Brasil de Ciclismo foi criada especialmente para as gravações de Passione".

OIbope disse...

RJ 13h26 Globo 14.3; SBT 11.1; Record 5.4

Lucille Dean disse...

Uma prova da atual e crítica situação do canal de SS, são as demissões. Eu já falei sobre isso há tempos por aqui, era só questão de dias. Portanto, vocês sabem que eu posso ser exagerada, mas quase sempre minhas previsões tem fundamento. O canal já não está numa boa fase, com as demissões, aumentam a aura negativa e assim caminha direto para a degola total.

Junior disse...

Eu não se onde a Lucille tira esses dados do Ibope. Da coluna Zapping? A média de Urca, em São Paulo, é de 6 pontos, atualmente, foi assim nas duas últimas semanas. 4,5 de onde?

Patrícia disse...

Pois bem. Pois o Dylan deveria ler. Afinal de contas, fala sobre o Loiro Natural. Tipo de notícia que poderia ter sido comentada aqui antes.

Demissões acontecem em todos os lugares. A Band mesmo demitiu esta semana profissionais da área de Esporte, a Record vários funcionários do Programa do Gugu. E por ser no SBT, é o caminho da degola?

Lucille Dean disse...

Agora uma notícia que vocês vão adorar. Cristine Friedmann que escreveu Chamas da Vida, começará a escrever a próxima novela da Record. O nome é tão sugestivo: A Matança. ( pausa pra rir )

Como coisa que matança já não é a base da maioria das novelas da Record. Só que essa terá um diferencial, será baseada naqueles filmes antigos> As faces da Morte. Pois as personagens morrerão de todas as formas possíveis.

Clap clap clap, tenho que aplaudir essa emissora de cunho evangélico.

Unknown disse...

Lu eu fico com dó de pessoas iguais a voce e o Dylan como pode desejar tanto mal pros outros dessa maneira eu não gosto da globo e nem da record mas não desejo mal pra nenhuma das duas não quero que elas fechem as portas por que muita gente vai ficar desempregada e isso não seria justo para com as pessoas.

Regina disse...

De fato, a Lu está querendo enterrar o SBT. Acredito, que a emissora é maior que tudo isso. A Daniella Beyruti começou bem, justiça seja feita, mas se perdeu no momento em que a emissora mais precisava, na pressão. Fez várias promessas no Twitter, e não cumpriu nada. Ela deve está ANCIOSA em casa por bons resultados, por isso sumiu do Twitter, conforme fiquei sabendo.

Lucille Dean disse...

Nair, vcs não me entendem, pelo menos alguns. Eu como não sou sbtista e muito menos, mais menos total Recordista, consigo enxergar com olhos que vocês não conseguem. O SS e a Dani fazem tantas bobagens, o canal tá agonizando e vocês continuam com esperanças? Não dá, não dá, de cruzar os braços e aplaudir a senilidade do Silvio e a total incompentência de Dany Bey>

Bruno disse...

A Matança. É bom o título. Gostei! Mas no caso, essa será a Matança 10 ou 11? Todas as novelas da Record, eu disse TODAS, têm a matança.

Otávio disse...

Tchau cambada !

Lucille Dean disse...

Ah, como eu gostaria que o SBT fosse uma emissora competitiva, mas eu não consigo mais assistir o canal. Ontem por exemplo adorei o Tribunal da TV com Marcelo Rezende, assim como gostei de A Liga. A única coisa que assistia no SBT era URCA, mas de repente se tornou inassistível pelo excesso de breaks e larguei mão.

Rodrigo disse...

É porque você (Lucille) está focada no SBT,. Se não gosta, troque de canal. É um dica para todos, seja para os fãs de qualquer emissora.

O mesmo erro que acontece na Record, acontece no SBT, e por aí vai. Aqui se noticionou a mudança na grade do SBT, e um dia após, que a Record fará mudanças em junho, para a inclusão de Ídolos, na grade. É só ler.

Antônio disse...

Vou sair, porque pretendo montar o meu time no Cartola. Fui-me

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu vou sair, tchau.

Lucille Dean disse...

Olha, eu gostaria de chupar todas as mangas que fosse preciso e que vocês mandassem caso o SBT fizesse por merecer, mas pelo jeito, vou ficar assobiando e chupando cana mesmo.

Um bom final de semana pra todos!

Fui com o vento, meio gelado por sinal, bessitos

Bruno disse...

Excesso de breaks? 3? Na Globo são quantos? Eu heim!! Tá todo mundo louco.

Unknown disse...

Do jeito que a record gosta de matança em novela essa pelo jeito vai matar todos os perssonagens depois quando tivir acabado os personagens não vai sobrar ninguem a não ser a produção diretores cameras será que vai sobrar alguem sei não.

Regina disse...

O Dylan saiu após ler o título da matéria da Veja? Como assim?

Bom fim de semana turma.

Junior disse...

PS: Vou pedalar no calçadão.

PS 2: E ainda dizem que a Record não abusa de assassinatos para conseguir uma boa média.

Fátima disse...

Xauuuuu! Boa tarde à todos.

Unknown disse...

Tchau pra todos até segunda.

Unknown disse...

NAIR

Não existe esse lance de público x ,todo mundo ver todos os canais,só sbtistas têm essa neurose de ver só o sbt......

a LU tá certa,o q ela falou do sbt q não é verdade???

paty
isso é bobagem,quando o gugu bateu o ss semanas,,,a veja falou algo??

Bruno disse...

Vlw turma. Paty, contra fatos não há argumentos. Por isso ele se foi.

Patrícia disse...

Falou! Acredito! Adorooooooooooo

Vamos aguardar, Dylan, quem viver verá.

Patrícia disse...

Beijocas turma. Até segunda, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Sei que cheguei atrasado, mas preciso comentar a escolha das obras do artista plástico VIK MUNIZ para abertura de PASSIONE, SENSACIONAL.
Vik expôs no MASP e é uma obra maravilhosa e criativa. Ótima maneira de levar um pouco de arte moderna para a casa dos brasileiros que insistem em ignorar as artes plasticas.
BEIJO A TODOS E BOM FINAL DE SEMANA

ANDRE ABC