Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 11 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Dominical

O novo programa de Marco Luque, "O Formigueiro", deverá ser exibido aos domingos, logo após o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, na Band.

Primeiros convidados

A produção, que estreia depois da Copa do Mundo, já tem como primeiros convidados os jogadores Ronaldo e Kaká.

Quase lá

O "Globo Mar", comandado por Ernesto Paglia e Mariana Ferrão, terá seu último episódio apresentado no dia 03 de junho na Globo. A emissora encomendou apenas novo episódios, todos já gravados.

Em Pânico

Danilo, personagem de Cauã Reymond em "Passione", vai sofrer um assalto que o deixará em pânico. Sem sair de casa, revoltado com a vida e querendo morrer, ele será isolado pela própria família numa clínica de repouso.

De volta

A partir desta hoje, dia 11, o 'É Tudo Improviso" volta à grade da Band, em segunda temporada. Sempre nas noites de terça, logo após "A Liga".

Exagero

Elizabeth Jhin 'acertou a mão' em "Escrito nas Estrelas", mas a trama vem exagerando nos flash-backs, alguns desnecessários. Vem com a tendência de cair na repetição visual, e podem cansar.

Do contra

Contrariando o desejo de boa parte dos telespectadores, Teresa (Lilia Cabral) deve terminar com Marcos (José Mayer) em "Viver a Vida". O autor Manoel Carlos já escreveu o último capítulo da trama, que vai ao ar na sexta-feira, dia 14.

Trilha sonora

Já com pouco mais de dois meses no ar, amanhã,dia 12, chegará as lojas o CD com a trilha sonora da novela "Uma Rosa com Amor". Entre várias músicas, estão os sucessos 'Pretty Woman', de Roy Orbison, e 'Tiro ao Álvaro', de Adoniran Barbosa e Elis Regina.

Na Copa

Uma equipe da Globo na África do Sul deverá entrar ao vivo durante a Copa no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Futuro

Com contrato em vigor até o fim do ano, Adriana Galisteu deve voltar à ativa, no segundo semestre, no comando do programa "The Phone", uma espécie de gincana em que o vencedor ganha um premio em dinheiro.

Papo sério

O "Profissão Repórter", desta terça-feira, às 23h30, mostra como as famílias brasileiras tratam a homossexualidade dentro de suas casas.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Detroit, A cidade do Rock" e às 22h15, "Robocop 2". Na Rede Globo, às 16h05, "Nem Que a Vaca Tussa".

TV Paga

O canal ANX volta a apresentar hoje, às 22 horas, episódios inéditos da série "FlashForwand".

84 comentários:

Unknown disse...

**EXTRA:LA MAISON TOMBÉ DANI, KKKK

"Silvio Santos volta a ser o 'patrão' do SBT.
Silvio Santos decidiu reassumir o comando do SBT. A responsabilidade havia sido passada a sua filha Daniela Beyruti, que ocupava o cargo de diretora-geral."(REVISTA VEJA,11/05/2010)
Nem o pai acredita na BYRUTA,bemmmmm feito dondoca besta kkkk
Agora só falta a "CEREJA DO BOLO" pra tudo ficar perfeito:O SBT CAIR PRA 4 LUGAR(e com a volta do SS,a GRADE VOADORA certamente voltará com força total, aí ficará fácil pra BAND abocanhar a TERCEIRONA).
AMÉM!!!!!!!

>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.
No meu entender SS nunca esteve afastado do SBT. Não é ele que sempre tem a palavra final sobre a programação?
Quanto a grade voadora, vamos aguardar ...

Rodrigo disse...

Não sei porque essa torcida contra o SBT. Pelo visto a emissora incomoda muita gente. Principalmente, alguns telespectadores.

Unknown disse...

*FORMIGUEIRO;
A BAND virou um "formigueiro" dos caras do CQC,eu hein!!

*GLOBO MAR:
Ótimo + muito tarde!!!

*ESCRITO NAS ESTRELAS:
Gosto,mas não engulo a mocinha...

*CD DA ROSINHA:
Se for vender pelo ibope ...kkkkkkkkkkk

*TELEFONE?
Então a dry voltará a fazer o mesmo q fazia no sbt??? xiiiiiii

***EXTRA:VIVER O TÉDIO
Ainda bem q é a última semana da pior novela da GLOBO(superou até CAMINHOS DA ÍNDIA).
E pelo andar da carruagem a TEREZA ficará com o canalha do MARCOS,pode?
o MANECO quer nos fazer acreditar q as MULHERES gostam dos cafajestes? a TEREZA sofreu horrores na mão do MARCOS e logo agora q encontrou o HOMEM de verdade(jean) ela volta pro ALGOZ???
Sem contar q o MANECO enganou minha TATINHA,lhe prometeu a protagonista e a deu pra ALINE MORAES(q fez uma atuação perfeita,mas....)

VIVER O TÉDIO já vai tarde MANECO!!

>>>>>>>>FUI

Bruno disse...

E quando o Silvio deixou de comandar o SBT? Só falta algum fanático dizer que O Formigueiro vai ficar na vice-liderança, superando o Silvio Santos. De qualquer forma, é melhor o Gugu abrir os olhos. Se não, vai para o 5° lugar.

Silvia disse...

Galisteu não gostava de apresentar pgm de gincanas no SBT. O que mudou?

Carol disse...

Mas já? O Globo Mar é ótimo. E até o junho não irá mostrar tudo que deveria. Espero uma segunda temporada.

O ormigueiro só terá jogadores de futebol? Para pegar público do Terceiro Tempo?

Lucille Dean disse...

Boa tarde pessoal, ainda não almocei, mas já devia, rs...

Ainda bem que segunda-feira começa Passione, já sei que vou ficar viciada.

Hoje na Band a Liga e depois É tudo improviso, acredito que a novamente a Band ganhe bem em cima do SBT. Afinal ontem CQC fechou com 5 e SBT com apenas 3,5.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Tadinha da Galisteu. Antes tivesse ficado quietinha no SBT. Agora fica esperando migralhas da Band.

Pelo jeito Passione vai dá o que falar. Um com sindrome do Pânico (?), outro que casa para esconder a homossexualidade.

Lucille Dean disse...

Realmente a Globo dita a moda. Foi colocar dois gays no BBB que o assunto já está em pauta desde então. A Veja desta semana publicou na capa a foto de um rapaz de 17 anos que é gay e feliz! Agora o Profissão Reporter vai abordar o assunto. E, pensar que tem tanta gente por aí ainda escondendo a preferência, rs.

Regina disse...

Palmas para o gênio da programação do SBT. Afinal, Heb às 22h, Conexão Repórter, às 23h (caiu de 7 para 3). E ainda escalam Robocop para hoje? É piada!

Junior disse...

A Hebe pode aparecer pelada, que a audiência não sobe. O programa que ela faz, hoje, é para ser exibido no fim de noite, tipo, às 23h30. Iria conseguir o dobro. Até porque a concorrência é menor.

Lucille Dean disse...

O tiro que saiu pela culatra. Só não sei quem foi que disparou. Gugu e Silvio Santos estão em maus lençóis, tadinhos. Gugu com sua situação precária na Record e Silvio Santos com a moeda de troca pela ida de Gugu. Ninguém se deu bem, alguma praga pegou aí! E, olha que nem com as rezas dos bispos, essa nhaca sai, se é que eles estão rezando, pois na conferência das moedas, SS saiu perdendo mais,

Regina disse...

Concordo, Escrito nas Estrelas exagera nos flash-backs. Se está assim agora, imagina na reta final em setembro? Eu já cansei, de qualquer forma a novela é ótima.

O Manoel Carlos parece que está escrevendo a novela de trás pra frente. Vai entender essa reaproximação da Teresa e do Marcos.

Marcelo disse...

Só agora o CD da trilha sonora de Uma Rosa com Amor começará a ser vendido? (ri ri ri). Na Globo, após 2 semanas, os CDs já estão nas lojas, e sendo divulgado nos breaks.

Lucille Dean disse...

Boa tarde pra todos e uma ótima terça-feira.

Gone with the wind ( gelaaaaaaaaaaaaaaado) brrrrrrrrrr

Fátima disse...

Oi! Na verdade, as contratações do SBT não iriam fazer milagre. Tempo ao tempo.

Viver a Vida continua sendo a melhor novela no ar, e Escrito nas Estrelas, a melhor do horário das seis nos últimos cinco anos. Vem pecando pelo excesso, mas nada que comprometa ainda.

A Globo vai lucrar muito com a Copa do Mundo.

Patrícia disse...

Mas já, Lu? Atrasa o almoço um pouco. Pois eu vou comprar o CD da trilha sonora de Uma Rosa com Amor. É ótimo! Contrariando as pesquisas (sem fundamentos do Dylan).

Bruno disse...

Daqui a pouco tem a convocação do Dunga para a Copa do Mundo. A Record, será a única emissora que vai manter a programação normal. Faz bem!

Espero que o Dunga não convoque esses garotos do Santos. O povo chato!

Unknown disse...

PATY..
Acho q vc não encontrará ,quem vai querer piratear um cd de uma novela q ninguém conhece???

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FUI(DE VERO)

Regina disse...

Hebe vai continuar mantendo 3/4 pontos de média. O programa não tem ritmo, enfim, eu gosto, mas é inadequado para o horário. Hebe merece coisa melhor.

Patrícia disse...

Dylan, amado, não compro CD pirata. Sinto muito! No dia que vim na minha casa, verá que não não tem tenho esse tipo de coisa.

Silvia disse...

Quem entende esse diretor da Hebe? Levou Elke Maravilha quando ela criticou o SS. Agora convida a Fabíola que tb vive criticando a emissora? Affff

Antônio disse...

Sinceramente, tenho gostado muito da programação da Band. Estão pensando bem, o Formigueiro aos domingos poderá dá certo, e tirar público do Pânico.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Eu só estou na expectativa do dia em que veremos neguinho mordendo a lingua e morrendo envenenados e eu espero que não demore muito.

Rodriguinho disse...

O Dunga enloqueceu com essa convocação. Credo!

Junior disse...

Tambem acho Antônio. Será um programa diferente. E boa opção para as noites de domingo. A Band vem forte. É preciso apenas reforçar as manhãs e tardes, e início da noite.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não gosto da Recó, mas acho que ela tá certa. Quem não gosta de futebol, tem opção, já que depois essa lista vai estar em todos os noticiários, que necessidade tem de se ver ao vivo.

Silvia disse...

Convocação estranha essa do Dunga. Sem comentários rs
Estou saindo. O chefe chegou querendo tudo para ontem rs. Faz parte ...
Bjs.

Regina disse...

Espero que a Globo pense em um novo projeto para a Mariana Ferrão. Ela não merece voltar para o Jornal Nacional como repórter.

Patrícia disse...

Engraçado, que o SBT sempre ignorou a cobertura desses eventos. Acho que foi a convocação do Pelé que deu um animo a mais.

Bruno disse...

Até a TV Cultura está transmitindo ao vivo a convocação. Se a Seleção perder o Dunga será massacrado.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu mesmo não tenho nenum interesse nessa lista.

Unknown disse...

Silvia porque não chamar as cobras que falam mal do sbt a Hebe tambem não defende a casa na qual ela trabalha ao contrari o quando
tem chanse tambem fala mal mas vive puxando o saco da globo porque não pede emprego lá há ja sei a globo não contrata velho e os velhos ela coloca no que eles chamam de acervo pra não dizer asilo.

Fátima disse...

Prefiro esperar a estreia de O Formigueiro para ter uma conclusão. Não é um programa de humor, apenas, conforme vem se noticiando.

Regina disse...

O Profissão Repórter de hoje promete. É uma pena ir ao ar tão tarde, e ser após "Casseta & Planeta" e "Força-Tarefa", péssimosssssssss.

Filipe disse...

O SBT precisa demitir o programador, alguns diretores, e não funcionários, mais fracos, da produção de algum programa. Erram muito!

Bruno disse...

Nossa, a convocação da Seleção esvaziou o blog? O Brasil? O mundo?

Maria Terezinha(TE) disse...

A Band está se saindo bem, porque não tinha programa fixo. Se o SBT começar a lançar programas novos, tem que tirar algum que já tá na grade, aí é que o pau come mesmo.

Junior disse...

Verdade, Regina! Mas vale a pena esperar. A abordagem da equipe do Profissão Repórter é ótima. E o tema, nem se fala.

Patrícia disse...

Adorooooo! Gente, mas a pauta não é nova, a abordagem sim. O Profissão Repórter é uma ótima opção para fugir da reprise de Robocop (filme horrível), no SBT.

Regina disse...

Pois é, mas eu não sei porque não fizeram isso até hoje. Só não vê quem não quer: Esquadrão da Moda, Supernany, Qual é o Seu Talento? precisam de férias. Que voltem apenas no ano que vem. Reformulados.

Fátima disse...

Não consigo entender, porque o SBT não exibe programas por temporadas. É a única emissora que não faz isso. Até a Band fará com A liga e outros.

Maria Terezinha(TE) disse...

Solitários até que não foi ruim no ibope.Ai fizeram a merda de reprisar melhores momentos, ai a vaca foi pro brejo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tonto foi quem acreditou que a Danibey mandava alguma coisa.

Junior disse...

O SBT só exibiu a primeira temporada de Ídolos e Supernanny dessa forma. Vai entender! Isso desgasta ótimos formatos.

Bruno disse...

É por essas e outras que digo: O SBT dá um passo pra frente e 3 para trás. Foi assim, com Solitários, que vinha bem, e decidiram reprisar os melhores momentos, sem mais nem menos. Sem nem divulgação.

Antônio disse...

Deve ter alguém no SBT que não deseja ver a emissora em segundo lugar. Alguém ligado a Record/Universal

Maria Terezinha(TE) disse...

Hoje pelo menos a Band e o SBT não exibiram os informeciais. Tá passando Arnol agora.

Anônimo disse...

Seria o Paulo Franco?

Regina disse...

Que nada! Isso é simples. O Silvio gosta de lucrar, mas não de investir. Sai caro fazer um programa por temporada, e gastar para produzir outro do mesmo nível para substitui-los.

Fátima disse...

No dia em que o Silvio entender a palavra planejamento, inovação, a emissora vai pra frente. No mais, não!

Patrícia disse...

Também sou à favor de programas por temporadas. Massssssssssss, não sei o que se passa na cabeça desses diretores do SBT. Preferem desgastar o Esquadrão, Supernanny e etc.

Antônio disse...

Fui-me

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, quem manda lá é o SS, os diretores fazem o que ele manda. SS devia se aposentar e deixar de dar palpite. Devia ficar só como apresentador, que é o que ele mais sabe fazer.

Bruno disse...

Também vou sair. Vlw galera. Espero que o blog nao fique assim durante à Copa. Inté!

Vou lá ver a coletiva do Dunga.

ANDRÉ disse...

Convocação: Pq não convocaram o FELIPÃO.

Junior disse...

Mas na oportunidade que a Daniela teve ela não correspondeu. Melhor com o Silvio!

Patrícia disse...

Ou o Luxemburgo. Adoroooooooooo!
Parece que teremos váriasssssssssss mudanças no SBT, assim que o Silvio voltar dos Estados Unidos. Ui, adoro! Se for pra melhor assino em baixo. Espero que coloque uma série ótima, filmes inéditos, tire programas que não dão audiência do ar. Mude a grade vespertina, invista em desenhos para o Bom Dia & Cia, e tudo maisssssssssss.

Renata disse...

Daniela Beyruta foi dá ouvido a fãs do SBT, twiteiros e etc. deu no que deu. O Silvio está com medo da Band, por isso, vai voltar a assumir a direção da emissora. Certo ele, tem que cuidar melhor do que é seu. Afinal, a filha estava levando a emissora para o fundo do mar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também sou a favor de mudanças na grade. A Recó mudava toda a semana e se saiu bem, o SBT devia fazer o mesmo. E quando alguém reclamar é só a gente lebrar eles que a recó fez o mesmo e ninguém reclamou.

Regina disse...

Os tempos são outros. Antigamente, se um programa não desse no mínimo 10 pontos no SBT, saia do ar. Gente, hoje, alguns programas, no horário nobre ( o mais importante da emissora) conseguem 3/4. Lamentável!

ANDRÉ disse...

O que ocorre com a Hebe? Está perdendo a majestade?
Nesta temporada não teve um programa bom. O que eram aqueles convidados ontem? E a Hebe já teve dias melhores, discutia assuntos sérios, agora falar e dar moral para fofoqueiros é o fundo do poço.

Fátima disse...

Desde que seja para melhor, TE. Com algo realmente interessante para se assistir. Sinceramente, acho uma sacanagem, colocar o Conexão Repórter após o Programa Hebe. O programa que vinha com tendência de crescimento, simplesmente, mostraram que não importam com os bons produtos.

Junior disse...

Eu gostei do programa de ontem. Mas é algo que não dá audiênica. Hebe deveria ocupar a faixa das 23h30. Quando mais tarde melhor. Lembro da homenagem A Praça, conseguiu picos de 8 e ficou a um ponto da Globo, pós 00h.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair , tchau.

ANDRÉ disse...

Espero que a Marília Gabriela consiga entrevistados mais interessantes, Leão Lobo, Fabíola Réptil, Décio Pitinini. @#%%¨&*(

Fátima disse...

Enfim, que venha novas mudanças. Basta manter a faixa das novelas, às 20horas, pronto. Está ótimo. Silvio precisa liberar grana. O SBT exibe de madrugada apenas séries re-re-repetidas. Precisa? Isso é coisa de gente que não pensa.

Poderia ser a chance da emissora empatar com a Record na média 24 horas.

ANDRÉ disse...

CQC: Está cada vez mais parecido com o Pânico, resolveram investir em celebridades, todos os programas eles vão atrás de famosos.
To cansando do CQC

Patrícia disse...

O De Frente com Gabi sempre teve entrevistas interessantes. Engraçado que ninguém falou quando será a estreia. Só no segundo semestre? A Gabi poderia entrevistas duas personalidades por programa.

Patrícia disse...

Beijos TE, Bruno, Antônio. André nunca gostei, de nenhum dos dois.

Regina disse...

Tchau! Até amanhã turma.

ANDRÉ disse...

Patrícia, a Hebe também já teve um cuidado melhor com os entrevistados.
Mas é claro que com a gabi vai ser diferente, quem não quer ser entrevistado por ela?

Fátima disse...

Xau! Boa tarde a todos.

Patrícia disse...

Beijos Fátima e Rê.

Pois é, eu acho a Gabi a melhor entrevistadora do Brasil. Como disse aqui, sempre acompanhei os trabalhos dela (Rede TV!, SBT, GNT). Foi um acerto, e acredito que vai dá certo, recebendo bem do PSS.

Patrícia disse...

Andréeeeeeeeee?

ANDRÉ disse...

Patrícia, o programa é ótimo e foi uma contratação de peso, mas o programa dela não pode ser avaliado somente por números de audiência, porque isto vai depender muito de quem está sendo entrevistado.
O importante é que o SBT está investindo em qualidade e não só em produtos populares.

Patrícia disse...

Ué! Beijos, me deixando falando sozinha. Aff! Te pego na saída! Adorooooo

ANDRÉ disse...

O que vocês acharam da decisão de reprisarem o Aventura selvagem? Eu odiei, estão desgastando um ótimo programa.

Patrícia disse...

Verdade, André. Mas nesse horário, audiência é o de menos. Vai depender de quem está sendo entrevistado, mas de certo, conseguirá uma boa média, recebendo bem do PSS e também do que as outras emissoras exibem no horário.

Patrícia disse...

Horrível. Tem um cabeça de bagre (?) no SBT. Reprisar pra quê? Estão achando que é Globo Ecologia? Eu heimmmmmmmm!

ANDRÉ disse...

Já está querendo ir embora, né Paty?
Bem vai lá, um beijão e boa tarde.
Agora é torcer para que os convocados tragam o Hexa, senão vão apedrejar o Dunga por não ter convocado os meninos do Santos.
Bjo

Patrícia disse...

Não André. Eu estou aqui. É que o comentário demorou entrar. As vezes só aparece após um comentário.