Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 13 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Programa de estreia

O "De Frente com Gabi" estreia no domingo, dia 6 de junho, logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT. A primeira entrevistada de Marília Gabriela deverá ser a apresentadora Hebe Camargo.

A atração já está em fase de pré-produção na emissora.

Substituição

A reprise da série "O Exterminador do Futuro - As crônicas de Sarah Connor" irá substituir "O Mentalista" a partir do dia 24 de maio, na faixa das 21h, no SBT.

Ver de novo

A série já foi exibida na emissora nas noites de segunda-feira (no lugar do "SBT Realidade", em 2009), sábado, e atualmente é reprisada na madrugada de quarta, logo após "OZ".

Agora é oficial

Wanessa não irá protagonizar o musical "Zorro". Segundo comunicado oficial divulgado à imprensa, por falta de tempo (e a extensa agenda de shows). A cantora prepara um novo CD e shows inéditos para o primeiro trimestre.

O novo trabalho deve reunir parcerias da cantora com artistas internacionais. E uma música remixada pelo modelo e DJ Jesus Luz, namorado de Madonna.

Projetos

Wanessa tem como projetos, fazer uma grande turnê, gravar um DVD e fazer um musical, ou no teatro ou no cinema. Morar em Nova York está nos planos da cantora para 2011.

Pontinha

Antes de estrelar a novela "Girassol", de Walther Negrão, na Globo, em setembro, Eva Wilma fará uma participação especial em "Na Forma da Lei", de Antonio Calmon.

Para esquecer

Definitivamente, "Tempos Modernos" não mostrou porque veio. Texto fraco e destrambelhado e elenco com química equivalente à da água com o óleo, mesmo contando com bons nomes. Novela para ser esquecida. Serve de exemplo de como não fazer para as sucessoras no horário.

Boa terça

A Band obteve bons resultados na terça-feira desta semana, na Grande São Paulo. O "Jogo Aberto (Local)" dividiu a vice-liderança com SBT e Record com média de 6 pontos. A Convocação da Copa do Mundo, deixou a emissora em 3° lugar, e 22 minutos em segundo. "Brasil Urgente" e "Jornal da Band" marcaram 5 pontos, ambos em terceiro lugar.

Por Viver a Vida

Devido a maior duração dos últimos capítulos de "Viver a Vida", foram cancelados o jornalístico "Globo Mar", desta quinta-feira; e o seriado Separação!? de amanhã.

Números...

O antepenúltimo capítulo de "Viver a Vida" marcou 44 pontos de média, pico de 48 e 65% de participação, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo.

Foi o recorde de audiência desde a estreia.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Operação Condor II". Na Rede Globo, "Shilon 3". Na Bandeirantes, às 23h15, "E Estrelando Pancho Villa".
___________HASTA

93 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto. Xiii pela foto, hoje tem gente aqui do blog que vai morrer de inveja dos projetos da Wanessa. Adoroooooooo

Bruno disse...

O Terminador é uma ótima série. Pena que o SBT sugou tudo que podia sugar da mesma em outros horários, para só então exibi-la no horário nobre.

Marcelo disse...

Com todo respeito a Hebe, a melhor apresentadora da TV, mas a Gabi já vai começar traçando. Não passa de 4 pontos. Hebe pra dá audiência!!!! Ufa!

Hebe traçamargo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*GABI:
A estreia será com HEBE CAMARGO? ok?..e depois?? LIMINHA,ROQUE,PATY SALVADOR....KKKKKKKKK

*WANESSA AMARGA:
Por falta de tempo??? sei...rss(e só agora ela viu isso?)..novo ce com parcerias internacionais?ohhh,LADY GAGA,BEYONCÉ,MADONNA,RIHANA..poderosa essa caipirinha,né? kkkk

*BAND:
A emissora enviou um comunicado no qual diz q pretende passar do SBT em 2010,xiiiiiiiii

*VIVER O TÉDIO COM 44 PONTOS????
SERÁ q algum dia os SBTISTAS terão esse GOSTINHO DE SUCESSO??? a conferir

**EXTRA:SILVIO DE ABREU DETONA ÍRIS ABRAVANEL:
Em entrevista p/ a revista "QUEM",SILVIO DE ABREU disse que as NOVELAS do SBT são de qualidade inferior,e q ÍRIS ABRAVANEL pode até escrever novelas,pode até exibir,mas q ele jamais veria novela de qualidade tão ruim!!!!!xiiiiiiiiiiii

COMENTO:
Nas entrelinhas o AUTOR GLOBAL disse o q EUZINHO sempre disse: a DONDOCA pode até escrever novelas(pois têm um bofe rico q banca os caprichos dela),mas fazer sucesso JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS(sucesso e talento nenhum dinheiro do mundo compra).

>>>>>>>>FUI

Carol disse...

Eu acredito que por causa da idade, o Manoel Carlos simplesmente esqueceu o início e meio de Viver a Vida. Assim como de alguns personagem. Teresa e Marcos juntos? Cenas fracas. Enfim... Vai tarde. 44 pontos, por ser na Globo. O autor se perdeu.

Rodrigo disse...

A Band disse em coletiva de imprensa que deseja o segundo lugar, hoje ocupado pela Record. Acorda!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Junior disse...

Que chique! Vai morar em Nova York para??? Estudar? Lançar CD?

Ela é atriz, né? Perdeu uma boa oportunidade. Esse musical vai dá o que falar.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Falei. Já apareceu o Dylan. Eu sei porque isso! É porque ele tem o sonho de ser cantor, mora no interior (portanto é caipira também) e a Record ainda não foi fazer audição por lá do Ídolos. É compreensível, amado.

Antônio disse...

Boa paty! Uma das melhores séries do SBT. Quando estreou no lugar do SBT Repórter marcou 8 pontos. Depois foi caindo para 4. É bem curtinha. A primeira temporada tem só 8 episódios.

Silvia disse...

Até concordo que a Iris não é uma autora ainda, mas acho deselegante o Silvio de Abreu fazer esse tipo de comentário. Qual foi o objetivo? Se promover ás custas da Iris Abravanel? Por que dar importância a quem nas palavras do Dylan não é nada?

Luis disse...

Não consigo o que uma nota da CANTORA Wanessa faz em uma coluna sobre TV. Até porque ela só tem projetos ligados a área de atuação dela.

Rodrigo disse...

Pois é, mas a nota do blog é criticando a novela Tempos Modernos. Segundo entendi, a pior da Globo.

Incrível como as pessoas gostam de cuspir no prato que pode vir a comer, não é Silvio de Abreu?

Regina disse...

Será uma espécie de visita de cortesia? Já que a Gabi foi na reestreia da Hebe. Era de se esperar. Afinal, a Hebe ainda é, depois do Silvio, o nome mais forte da marca SBT.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Como um autor que já tem 15 novelas no currículo, consegue julgar o trabalho de uma autora que está começando e tem apenas 2 novelas. Uma adaptada.

Ah vá!!!

Thiago disse...

Aff! Outro motivo para odiar Viver a Vida. Conseguiu tirar Separação!?, o melhor seriado da Globo do ar.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY...
Eu não quero ser cantor my darling,meu ramo é outro rss!!!

SILVIA:
SILVIO DE ABREU querendo se promover com ÍRIS ABRAVANEL??? kkkkkkkkkkkk,q piada boaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

RODRIGO
A BAND passar a RECORD??? kkkkkkk ainda bem q sonhar é de graça,já passar o SBT...xiiiiiiiiiiiiii

FUI(DE VERO)

Silvia disse...

Eu gosto do Exterminador do Futuro, mas é reprise. Se bem que a Primeira Temporada é curta. Não deu certo troca por outra ...
Mania da Globo essa de resolver todas as pendências da novela no penúltimo e último capítulo. Afff
Ontem fui obrigada a assistir Tempos Modernos enquanto o SBT Brasil exibia a entrevista com o Sr. Lula. Realmente a novela é ruim mesmo.

Lis disse...

A primeira tempora (toda) de O Exterminador do Furuto foi exibida na segunda. O SBT não mexeu na grade, conforme a nota dá a entender. E a segunda, aos sábados. E atualmente, sim, vem reprisando a série na madrugada de quarta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não é nada difícil a Band passar a Recó. A distância da Band para o SBT é a mesma do SBT para a Recó. Se dizem que ela vai passar o SBT, com certeza passará a recó. Vou morrer de rir, se isso aconetcer.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu mesma, se não tem nada que gosto no SBT, a primeira opção é a Band. Eu não gosto dessa série que vai passar depois do Mentalista. Adivinham quais séries vou ver?

Rodrigo disse...

Dylan, foi o que o diretor da Band disse em coletiva de imprensa. E não eu! Acho que a emissora não vai conseguir passar Record e muito menos Globo.

A boa fase da Band vai passar.

Silvia disse...

Mas foi o que o Silvio de Abreu fez Dylan. É para rir mesmo ... kkkk
Sem contar, como o Rodrigo mencionou é cuspir no prato que comeu. Se não me engano ele escreveu Éramos Seis no SBT.

Bruno disse...

Eu estou acompanhando a série de madrugada. Mas não pretendo acompanhar tudo outra vez. Mas pode dá certo. Já que não é do mesmo gênero de CSI.

Antônio disse...

Imaginem se ele vir a ser contratado pelo SBT? Odeio esse tipo de compração.

Vai acompanhar as séries da Band, TE?

Fátima disse...

Por incrível que pareça, gostei da escolha da série. E acho que conseguirá melhor desempenho do que O Mentalista.

Patrícia disse...

Não gosto de O Mentalista. O Terminador eu já acompanhei. Então vou assistir as primeiras semanas de Passione.

Sei viu, Dylan!

Leka disse...

Boa tarde pessoal
Esse trouxa do Silvio de Abreu se acha só porque está naquela porcaria de globo se ele se acha tão bom porque se preocupar com quem ele acha que não tem talento?È um idiota completo e um pessimo colega de profissão falando mal de alguem que mecheu com ele se não esta querendo se promover deve estar com medo mesmo.

Junior disse...

O recorde de Viver a Vida já foi a pior média de Senhora do Destino, por exemplo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu voun assistir a Band. Hoje vi a propaganda de uma e gostei. Agora as outras eu não sei.

Regina disse...

Os tempos são outros, Junior. Hoje 39 pontos é a maior audiência da média-dia da Globo. Que mesmo somando os números das concorrentes (todas) não chega a esta média.

Bruno disse...

E mesmo assim é a da Globo. Passione dificilmente conseguirá números tão expressivos assim. Vai ficar em torno de 40 pontos. Até porque não enfrentar os temidos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Carol disse...

A emissora que conseguir convencer a Wanessa a fazer novelas irá se dá bem. Terá público cativo (fãs dela), pessoas que gostam de novela, e a curiosidade de muitos. Além da repercussão na mídia.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se for analisar pelo números de tv ligadas, VAV nõa é fracasso coisa nenhuma. O povo ta vendo menos tv.

Patrícia disse...

No início de carreira, ela já foi convidada, por Globo e Record, mas não aceitou os convites. Após 10 anos, acredito que ela só quer se dedicar a música.

Depois de tanto tempo afastada da novela, a Eva Wilma vai voltar com tudo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vejam esses números.
21 a 29/10/2001

BAND
Cine privê 6
Hora da verdade 6
Cine sinistro 5
Cine Band Premium 5
Vídeos mais incrveis 4

CULTURA
Planeta Terra
4
Meena 3
Expedições 3
Tribos e trilhas 3
Viola Minha viola 3

GAZETA
Festa do Mallandro 4
Giro do Guerreiro 4
Ligação 3
Bastidores da fama 2
Mesa-Redonda 2

GLOBO
O Clone 46
Jornal Nacional 37
BBB 36
A Padroeira 33
Globo Reporter 32

RECORD
Programa Raul Gil 14
Domingo da gente 11
Cidade alerta 9
Super tela 8
Jornal d Record 7

REDE TV
Você na tv 5
Super pop 4
TV Fama 4
Canal Aberto 4
Interligado Games

SBT
Casa dos artistas (dom) 41
Casa dos artistas (seg à sext) 24
Domingo Legal 22
Show do milhão (quarta e quinta) 20
Casa dos artistas (dom 0h) 20

Junior disse...

Verdade, TE. Viver a Vida segue, por exemplo, com o mesmo share de Caminho das Índias.

Antônio disse...

O que deveria valer é o share, e não a média.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esses mais antigos

19 a 25/04/1993
BAND
Camp.Paulista de futebol 10
Sessão especial 9
Força total 9
Compac.camp.paul.futeb 9
Camp.paul.futeb.aspirante 7

CULTURA
Contos de fada 7
Pedra do sonho 5
Módulo plebiscito 4
Repórter eco 4
Boletim plebiscito I 4

GAZETA/CNT
Copa Brasil de futebol 6
Mesa redonda 4
Ser tão brasileiro 4
Tensão total 4
Hollywood 93 4

GLOBO
Renascer 60
Rede nacional 54
Jornal Nacional 53
Horário político 50
Mulheres de areia 47

RECORD
Programa Raul Gil 4
Especial sertanejo 4
Copa Brasil de futebol 4
Super tela 3
Super Vicki 2

MANCHETE
Camp.Paulista de futebol 6
Sessão extra I 4
Clodovil abre o jogo 3
Compac.camp.paul.de futebol 3
Melhores mom.cam.paul. futebol 3

SBT
Topa tudo por dinheiro 25
Sorteio telesena 21
Aqui agora 20
Festival casa própria 20
Porta da esperança. 20

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo! Aí que saudades dessa época, Te. SBT com 41 pontos. Pertinho da Globo. Domingo Legal 22, Show do Milhão 20.

Antônio disse...

O horário político com 50 pontos? Aqui Agora com 20? Putz

Rodrigo disse...

Analisando esses índices. A Band mantém a mesma média faz um bom tempo.

Bela landim disse...

Agora toda vitória da Band é publica em blogs e sites? Os colunistas também decidiram torcer para a Band, e colocá-la na mídia?

Maria Terezinha(TE) disse...

Por esse números se vê que a Globo não perdeu ponto pra ninguém. Todas cairam.

Regina disse...

O SBT sim incomodava a Globo. A Record ainda não chega nem perto. Não é à toa que todos os programas que davam menos de 10 pontos era retirado do ar.

Adams disse...

Será que a escolha de O Terminador do Futuro foi do Silvio Santos? Se foi, ele começou bem. Apesar de ser reprise, à série é ótima.

Fátima disse...

Sei lá, Adams. Mas cadê as chamadas da série? Inexistente até então. Na verdade, a série deveria estrear junto com Passione.

Unknown disse...

E mesmo nessa epoca eu nunca li nos jornais e revistas um elogio ao sbt
sempre faziam criticas pra derrubar
só falavam mal do sbt foi ai que eu
comecei a somar 2+2 percebi nas mãos
de quem a imprensa estava e até hoja
a imprensa só fala o que a globo quer mesmo que seja mentira e o que é pior a internet que é o meio de comunicação mais democratico está sendo manipulado por meia duzia de jornalistas vendidos isso é uma tristeza que pais mais mediocre que se deixa manipular desse modo.

Regina disse...

Ou, o SBT deveria relançar O Mentalista. Mas acho que não dá mais tempo. Isso deveria ter começado no início da semana. Com várias chamadas no ar, e etc.

A divulgação do SBT é muito falha. Péssima!

Maria Terezinha(TE) disse...

Bela, foi assim que a recó tomou a vice do SBT. Campanha feroz da mídia a favor da recó. Por isso, não estranhem se a Band tomar o terceiro do SBT. A mídia não gosta do SBT.

Thiago disse...

Quem assiste a Globo sabe disso. Por lá, chamadas de programas que vão ao ar na quinta, como A Vida Alheia, são divulgados a exaustão a partir de segunda.

Renata disse...

Não é questão de não gostar. Mas tudo cansa. O SBT é a emissora que mais se fala na imprensa. Porém as notas negativas, sobresaem as positivas. Porque são poucas. Tardeee!

Patrícia disse...

Boa pergunta! Até quando vão ficar noticiando vitórias da Band? Isso é normal, acontece. Até parece que a emissora D, nunca teve programas na vice-liderança. Eu heim!?

Marcelo disse...

O SBT perdeu a vice-liderança para ele mesmo. E não por culpa da imprensa escrita. Não existe isso. Ninguém tem esse poder. Na verdade, as pessoas cansaram. A Record acordou, provou que é capaz, e se mostrou como alternativa.

Silvia disse...

Malhar o SBT sempre foi uma constante por parte da imprensa. Agora se o público embarca nessa campanha ...
Cadê os críticos de plantão para malhar a Globo? Fizeram as chamadas de Globo Mar e Separação e agora anunciam que não serão exibidas por causa da novela? Affff

Carlinhos disse...

A média de Viver a Vida é boa, para os padrões atuais. Ontem fechou com 44 pontos. Tem média superior a 35 pontos. Desempenho fraco foi de Suave Veneno, Esperança e etc. no passado.

Unknown disse...

Renata esse seu modo de pensar é o modo manipulado da imprensa tudo que eles falam seja bom ou mal as pessoas vão atras se algo é bom mas
não onde a imprensa quer eles dessem a lenha do mesmo modo se algo é ruim
mas é na emissora da qual eles puxam
o saco eles elogiam e as pessoas vão atraz como gado no pasto .

Junior disse...

Fizeram as chamadas do Globo Mar e de Separação!?. Eu francamente não vi. Ou melhor, acho que vi uma do Globo Mar.

Regina disse...

Gente, o SBT faz parte da imprensa. Se for assim, a Globo iria cair no Ibope, devido os ataques da Record.

O SBT caiu por incompetencia da direção. Trocava a grade, tirava programas do ar, novelas que não davam audiência antes do famoso FIM.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, a Globo é poderosa, pode errar a vontade. Mesmo todo mundo falando mal de VAV, não mudam de canal.Tem gente que assiste só porque dá 40 pontos no ibope, só assiste porque tem com quem comentar a novela. Eu como tenho personalidade, não sou maria vai com as outras, nunca me importei com isso. Quando trabalhava, todos comentavam novelas da Globo, BBB, e eu ficava na minha, trabalhando.Assistia minhas novelas do SBT e se alguém me perguntava se eu tinha assistido BBB, eu dizia: não vejo essa porcaria. Das novelas era a mesma coisa: não assisto novela da Globo. Só que ninguém me enchia o saco por eu gostar do SBT, me respeitavam.

Renata disse...

Concordo Regina. Por isso, disse, o SBT caiu nas próprias pernas. Não aprendeu, e corre o sério risco de cair de novo. Só não sabemos se irá levantar.

Patrícia disse...

O SBT acabou consolidando um público de novelas. Vende-se um Véu de Noiva dava 5 pontos também. Sabe o que estava pensando? A Record copiou o SBT até na grade. Pantanal foi a primeira novela que começava depois de uma trama das oito. Agora, acontece o mesmo com Bela, a Feia.

Silvia disse...

Nós já comentamos aqui que o SBT caiu por que mereceu.
Mas tb se tudo o que a emissora faz é ruim na opinião da imprensa, os erros para tentar acertar acabam sendo maiores.

Regina disse...

Silvio de Abreu no Vídeo Show!

Rodrigo disse...

Acho que a Fernanda Montenegro segura qualquer novela das oito. Atua muito bem.

Maria Terezinha(TE) disse...

A mídia que eu falo e revistas e jornais, que são mais vistos pelo povo.Internet nem conta, o povão nem vê mesmo.Se fosse pela internet SBT era líder.

Junior disse...

Não aconteceu isso em Esperança, Rodrigo. Fernanda Montenegro estava lá.

Marcelo disse...

Mas o povão naquela época também não é de ler jornais e revistas.

Silvia disse...

Quero ver se Passione der menos audiência que Viver a Vida. O que o Silvio de Abreu dirá?
Estou saindo. Até. Bjs.

ANDRÉ disse...

Boa tarde
Não tenho nada para comentar hj, a não ser que o Silvio de Abreu é um dos melhores autores de novela do Brasil e tem o direito de ter e expressar sua opinião, porém isto não quer dizer que ele esteja certo. Talvez ele esteja querendo entrar para o time dos autores que querem aparecer a todo custo como Aguinaldo Silva e Tiago Santiago.

Renata disse...

Mas o povão naquela época também não é de ler jornais e revistas. (2)

Exatamente! Por isso digo que não é coerente.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Vou torcer para isso, Silvia. Ou ao menos manter a média, segundo muitos a pior da Globo. Eiii André!

ANDRÉ disse...

Esperança foi uma péssima novela, mas Fernanda Montenegro deu um show de interpretação, como sempre, né?

Unknown disse...

È como a Te disse qualquer porcaria
na globo faz sussesso nem precisa da Fernanda Montenegro pode colocar qualquer João ninguem na novela que as pessoas assistem só pra dizer que ta vendo a novela da globo povo burro se contenta com qualquer porcaria.

Bruno disse...

Só achei a declaração infeliz e indelicada. Principalmente, na questão de qualidade. Ele não está no SBT pra saber. Quem sabe a próxima novela da Iris surpreenda.

Maria Terezinha(TE) disse...

To saindo, tchau.

Junior disse...

Ah sim. Mas me refiro em audiência, e não em atuação. Talvez, eu tenha entendido mal. Já que estavamos falando do Ibope, e o Rodrigo disse que a Montenegro segura qualquer novela. Foi mal!

Patrícia disse...

Beijo Silvia e TE. Pior que é! Adoroo! Tudo na Globo faz sucesso, e nem precisa passar pelo padrão da qualidade da emissora. Basta olhar Tempos Modernos. Que segue com 23 a 26 pontos.

Antônio disse...

A Globo anunciou Separação!? sim, eu vi as chamadas na terça-feira.

Rodrigo disse...

A Globo deveria apenas ajustar a grade. No caso de Separação. Iria alterar pouco.

Fátima disse...

Parece que o último capítulo de Viver a Vida terá quase 2 horas de duração. Sendo assim, O Jornal da Globo, com a exibição de Separação!?, iria ao ar 1hora da manhã, ou mais.

Regina disse...

Boa tarde, turma! Até amanhã. Tchau!!!!!

ANDRÉ disse...

Bruno, eu torço para isto. O brasil está carente de novos autores. Não aguento mais o ritmo Bossa Nova de ser do manoel Carlos, nem o tédio que são as novelas do benedito ruy Barbosa

Antônio disse...

Fui-me! Respondendo ao Marcelo. Acho que o Cláudio não posta os filmes da Record, porque a assessoria de imprensa não divulga. Ou algo do tipo.

Unknown disse...

To saindo gente desculpe o desabafo
mas eu sou assim meio esquentada.

tchau abraço a todos.

Carol disse...

Eu também torço para a Iris Abravanel mostrar serviço. Precisamos de boas opções. Urca tem mais qualidades que defeitos. E vem cumprindo bem o seu papel. Consolidando um horário. Tchau pra vocês.

Patrícia disse...

Imagina, Nair. Você é the best. Beijos! Mais bitocas para Rê, Antônio e Carol.

ANDRÉ disse...

Tchau gente, boa tarde.

Bruno disse...

Vlw! Inté +, Galera. Hoje começa as seminifinais do QST?. Pena que com o tema Circo. Mas é uma boa pedida.

Junior disse...

PS: Saindo, para ir pedalar no calçadão. Bruno, hoje tem é o penúltimo capítulo de Viver A Vida.

Fátima disse...

Com o reencontro da Helena e da Dora. Imperdível. Lamento por não rolar barraco. rsrs

Xauuu!

Paty, apaga à Luz.

Patrícia disse...

Ok. Beijos e até amanhã, se Deus quiser.

Unknown disse...

**EXTRA:Q VENÇA O AMOR!!!!!
"Sem mágoas
Silvio Santos vem dizendo a pessoas próximas que “ainda tem muito carinho por Gugu Liberato”e tem certeza de que um dia ele voltará para a sua emissora, como fez Eliana."(PATRÍCIA KOGUT)

COMENTO:
Eu sempre disse isso,SS amaaaaaaaaa o LOIRO NATURAL,e eu tb tenho certeza q o GUGUZINHO um dia voltará ao "berço",aí vou rir muito com os SBTISTAS dizendo q ele é o cara kkkkk!!!

OBS:Eu quero q ele fique na RECORD pra sempre,ele DESTRUINDO o SBT têm muito + graça,adoooooooooro!

>>>>>>>>>FUI