Telinha Quente no Facebook

sábado, 15 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

É finito

O último capítulo de "Viver a Vida", que foi ao ar na noite de ontem, dia 14, na Globo, marcou 46 pontos de média, pico de 52 e 62% de participação, segundo dados prévios, na Grande São Paulo. No horário, a Record registrou 7 pontos e o SBT 3.

Demais capitais

No Rio de Janeiro, a trama de Manoel Carlos obteve 47 pontos e pico de 54. Já em Belo Horizonte, a média foi de 50 pontos, 55 de pico e 79% de participação.

Destaque

Sem novidades, o destaque do capítulo foi, sem dúvidas, o depoimento do maestro João Carlos Martins. A novela terminou com Martins regendo a orquestra Bachiana Jovem e do coral de crianças de Carapicuíba.

E mais

A média geral das novelas das oito da Globo vem caindo ano após ano: "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga, obteve 43 pontos, "Duas Caras", de Aguinaldo Silva, 41, "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, 39,5, "Caminho das Índias", de Glória Perez", 39. E "Viver a Vida" fechou com 36 pontos.

Queda

A maior queda na média geral de uma trama das oito da Globo, aconteceu na transição de "Páginas da Vida", do autor Manoel Carlos, que teve o seu último capítulo exibido no 2 de março de 2007, e "Paraíso Tropical", da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida até o dia 28 de setembro de 2007: 47 x 43. Declínio de cinco pontos.

Recorde

Ainda sobre "Viver a Vida", a trama obteve a sua melhor média semanal, desde a estreia, entre os dias 10 e 14 de maio: 42,6 pontos.

Vida curta

"Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor", série que o SBT passar a reprisar a partir do dia 24, tem apenas duas temporadas e um total de 31 episídios. Ficará pouco mais de um mês no ar.

Capítulos

"Ribeirão do Tempo" irá estrear com dez capítulos de frente - já finalizados. O autor, Marcílio Moraes, já está escrevendo o de número 35. A trama estreia na próxima terça-feira, dia 18, na Record.

Não ofende

Uma perguntinha básica sobre Viver a Vida: Luciana, Mia e Isabel não ficaram sabendo do caso do pai, Marcos, com a Dora?

Aluna

A atriz Carolinie Figueiredo, que interpretou por dois anos a personagem Domingas Gentil em "Malhação ID", está no elenco de "Ti ti ti", próxima novela das sete da Globo. Viverá uma estudante de moda.

Sessão pipoca (Sábado)

No SBT, às 14h15, "Batman, O Homem Morcego", às 14h15, "Os Goonies" e às 23h15, "A Vida de David Gale". Na Rede Globo, às 14h30, "O Casamento do Meu Melhor Amigo", às 23h35, "O Agente". Amanhã, às 14h05, "A Creche do Papai" e às 00h20, "A Irmandade". Na Bandeirantes, às 22h, "Quem é Morto Sempre Aparece".

Velocidade

A Globo transmite neste domingo, a partir das 9horas, o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.
_________________HASTA

103 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Unknown disse...

*VIVER A VIDA:
GLOBO É GLOBO e ponto,SBT com 3 pontinhos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*SÉRIES:
Odeio todas,não vejo!!

*RIBEIRÃO:
Essa dará muita dor de cabeça ao SBT.

*NÃO OFENDE:
E o pai da helena?? o genro morreu,a filha pariu e nada do pai,kd o paiiiiiiiiiiiiiiiii???

*CAROLINIE FIGUEIREDO:
Ahh..aquela...QUEMMMMMMMMMM??????

*S.PIPOCA:
Tudo lixoooooooooooooooooo

**EXTRA:VIVA "O APRENDÍZ"
Fico vendo essa maravilha de programa e me pego em pensamento utópicos tipo:Ahhhhhhh,se a TV tivesse mais programas desse tipo.
Sei q para emissoras pequenas(em ibope) como o sbt,band,rede tv,gazeta e etc fica inviável devido aos altos custos(houve uma emissora q até tentou mas deve ter ficado com medo de arriscar e o programa empacar em 5 pontos,aí usou uma desculpa de grade e tal..enfim).
A GLOBO poderia,mas prefere BBB,O APRENDÍZ é 100% conteúdo(lógico,conteúdo esse p/ um público mais seleto),os UNIVERSITÁRIOS nunca partiram p/ capa da PLAYBOY,SEXY,G..nunca fizeram FILME PORNÔ e muito menos JORNAL DAS PERNAS...esse sim seria o tipo ideal de programa pra TV BRASILEIRA!!!!

OBS:E agora com o JOÃO DÓRIA o programa ficou infinitamente melhor,parabéns MACEDÃO!!

>>>>>>>FUI

Lis disse...

Como imaginei, uma coluna toda sobre Viver a Vida. Acho uma bobeira comparar números das novelas das oito. Até porque esse declínio, como podem perceber, vem acontecendo desde Senhora do Destino. Podendo assim concluir que Passione terá vida dura.

Carol disse...

Ou seja, Paraíso Tropical deu uma contribuição maior para a queda da Globo no horário.

Antônio disse...

Record só com 7 pontos? Não é essa a emissora que iria alcançar a liderança em 2010? Oooooh

Antônio disse...

Record só com 7 pontos? Não é essa a emissora que iria alcançar a liderança em 2010? Oooooh

Junior disse...

Engraçado, que Record e SBT marcaram exatamente 7 e 3 pontos, respectivamente, no confronto com o último capítulo de Caminho das Índias.

Regina disse...

Boa pergunta: Se elas ficaram sabendo eu não vi. O Manoel Carlos, literalmente, comeu mosca. Várias situações sem explicação. A Renata não vinha sendo a substituta da Helena? A coitada nem desfilou no último capítulo. E o parto da Helena, como foi?

Enfim... ZZZzzz

Bruno disse...

Carolinie é a gordinha de Malhação. Uma das poucas medianas atrizes desse lixo televisivo.

Fátima disse...

Boa pergunta, Cláudio. Mas eu não saberei responder. Se falou, eu comi mosca, Rê.

A queda é natural. O share da novela continua ótimo. E basta olhar a média da concorrente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não sei porque essa preocupação com o ibope da Globo.Se novela da Globo voltar a marcar 60, as outras vão traçar. Hoje não tem como voltar com esse números. Não adianta a Globo cair, todas caem também.

Patrícia disse...

Adorooooooo! O importante é que O Exterminador do Futuro, a série, é tudo. Eu adorei. Inclusive, tenho acompanhado de madrugada.

Amei o último capítulo de Viver a Vida.

Rodrigo disse...

A novela chega ao fim do poço, quando o maior destaque foi o depoimento final do último capítulo. Preciso falar mais o quê?

Unknown disse...

"Record só com 7 pontos? Não é essa a emissora que iria alcançar a liderança em 2010? Oooooh"(ANTÔNIO)

ANTÔNIO a RECORD jamais tomará o posto da GLOBO,já do SBT tirou rss,e sabe pq??? pq o SBT só era VICE por falta de concorrência(prova disso ´q q o macedão tomou a vice em pouco tempo).
já a GLOBO é LÍDER por merecimento!!!

Renata disse...

No caso do SBT, vai traçar mais, né, Te? 3 pontinhos? O filme ainda ganhou da reprise do Pânico, e ficou em terceiro lugar com 4 pontinhos. Para alegria geral dos SBTistas.

Renata disse...

No caso do SBT, vai traçar mais, né, Te? 3 pontinhos? O filme ainda ganhou da reprise do Pânico, e ficou em terceiro lugar com 4 pontinhos. Para alegria geral dos SBTistas.

Antônio disse...

Mas ninguém do SBT foi a público falar uma barbaridade dessas né, Dylan?

A diferença de 3 para 7, é de 4 pontinhos. Em contrapartida, de 7 para 46 e pico de 51. Xiiii

Unknown disse...

a TE ABRAVANEL apareceuuuuuuuuuuu,ebaaaaaaaaaaaaaaa,graças a DEUS(eu estava super preocupado)!!!

Marcelo disse...

E a Record não vai exibir nenhum filme no fim de semana?

Junior disse...

Estou acompanhando várias pessoas falando que Passione será a salvação do horário das oito da Globo (como se precisasse) e bla bla bla... Quero só ver. As pessoas estão comparando, com Belíssima, exibida em 2006 (?), onde o número de televisores ligadores era maior.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe fala das emissoras menores e não coloca a recó. Devia, pois em matéria de ibope, ela está a mil anos luz da Globo. Tá muito mais perto da Gazeta que da Globo.

Unknown disse...

ANTôNIO

Vc ñ entendeu ainda my dear,o SBT é q deveria ficar com 7(já q era vice,entende?)
kkkkkkk e alguns sbtistas apostavam na retomada logo no inicio de 2010(tá no arquivo desse blog)

Fátima disse...

Outro detalhe: A Teresa terminou mesmo com o Marcos? Pois não vi nenhum beijo no último capítulo. E o Francês ainda veio para o Brasil, excepcionalmente, para o desfile da Helena? Ahhhh!

Unknown disse...

TE

A RECORD é vice pq é maior q as demais né??? ohhhhhhhhh,isso é óbvio TE!!

Antônio disse...

Era? (Passado). Estamos falando de presente e suposto futuro.

Unknown disse...

A GLOBO lucrou 70 MILHÕES de REAIS com VIVER A VIDA(até eu queria um fraxasso assim kkk)

Bruno disse...

Eu não entendo o Dylan. Ele compara os números da Globo com os do SBT. Mas não inclui a Record.
Que doideira.

Unknown disse...

ANTÔNIO

Concordo com vc ERAAAAAAAAAAAAAA(e continuárá sendo,amém!!!)

Carol disse...

E o SBT é terceiro, porque é maior que as demais, né? Se ao menos a Record fosse vice-líder durante todo o período do dia.

Carol disse...

E o SBT é terceiro, porque é maior que as demais, né? Se ao menos a Record fosse vice-líder durante todo o período do dia.

Unknown disse...

BRUNO...

Pq o SBT era a VICE e agora é decadênte,entende??

a RECORD era pequena e agora está na vice(ou seja,tá no LUCRO!!!)

QUEM ESTÁ Á BEIRA DA FALÊNCIA É O SBT,DAÍ......

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Então pronto, gente. Está claro, Record é vice-líder e SBT é terceiro. O SBT está procurando crescer e a Record a se manter.

Números são números, e ninguém pode garantir que vai continuar registrando 'bons' índices.

Lucille Dean 45 disse...

Boa tarde povo,

adoooooooro quando a Globo mostra que é a poderosa.

Dylan Naja, já falei que a Record tirou a vice do SBT, porque esse é um canal ' sem comentários', tanto é que a Band já o está passando em diversos horários, portanto.

Fiquei imaginando ontem em diversos momentos o Edir arrancando os últimos fios ao ver a novela sonolenta da Globo com 51,7 enquanto a do canal dele marcava 5,17 kkkk. Ainda o Tulio brincou: atenção, apenas um ponto separa a Record da Globo.

Unknown disse...

CAROL..

É isso mesmo rrs,portando a RECORD é maior em ibope(é a vice) dããããããã

Bruno disse...

Isso você quem está decretando né, Dylan? Você se contradiz, quando diz, Viver a Vida lucrou X, até eu queria um fracasso desses. E depois diz que o SBT está na falência por causa de números de Ibope?

Bruno disse...

Isso você quem está decretando né, Dylan? Você se contradiz, quando diz, Viver a Vida lucrou X, até eu queria um fracasso desses. E depois diz que o SBT está na falência por causa de números de Ibope?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho engraçado algumas pessoas ter implicância com SS que lutou muito jovem e foi vencendo, até ser dono de TV, e ficar babando ovo para o Edir, que assim do nada funda uma igreja e compra rede de TV, num passe de mágica.

Junior disse...

a Band já o está passando em diversos horários, portanto. Tirando, a faixa das 22horas, quais?

Lucille Dean disse...

ATENÇÃO:

A nova novela da Rede Record “Ribeirão do Tempo”, do ótimo Marcílio Moraes, segundo Hiran Silveira, o competente diretor de teledramaturgia da emissora, custará 70 milhões. Só na cidade cenográfica foram investidos 6 milhões e cada capítulo sairá por 250 mil reais. O investimento é mais do o faturamento de ‘Viver a vida’, se for assim, como a Record consiguirá cobrir o investimento?

COLEI TUDO DO PORTAL DE AUDIÊNCIA.

Eu sei a resposta, mas não vou falar, rs

Unknown disse...

~"Adoroooooooo! Então pronto, gente. Está claro, Record é vice-líder e SBT é terceiro. O SBT está procurando crescer e a Record a se manter."(LADY IN RED)

"Dylan Naja, já falei que a Record tirou a vice do SBT, porque esse é um canal ' sem comentários', tanto é que a Band já o está passando em diversos horários, portanto."(CENOURINHA CURITIBANA)

ADOOOOOOOOORO,é isso mesmo GAROTAS,números são números,FATO!!!

Lucille Dean 45 disse...

Junior, a Band já passou o SBT até durante o meio-dia essa semana, passa normalmente às 18 horas, às 19 horas, quiçá logo logo nas 24 horas.

Lucille Dean 45 disse...

Gente, o bate-papo está interessante, mas preciso ir. Bom final de semana para todos.

Bessitos

Unknown disse...

BRUNO...
Eu quero dizer q o fracasso da GLOBO deu 70 milhões de lucro,entende?

o SBT é fiásco em tudo,bemmmmmmm diferente!!!

TE
O MACEDÃO tb lutou desde cedo,ou vc acha q é fácil ficar tirando dinheiro de bobinhos??? kkkkkkkkkk
eu quero saber é dos programas,quem dá dinheiro q se ferre!!!!!

LU
a REECOR só têm LUCRO kkkkkkkk

Cristiane disse...

Boa tarde!

As novelas das oito vêm com uma ligeira queda desde Senhora do Destino. Viver a Vida está longe de ser a melhor novela do Manoel Carlos. Mas no balanço geral, os pontos positivos se destacam bem mais que os negativos. Uma Helena mais humana que as demaias, que sofre pelos dramas dos outros. E que foi fundamental para o destaque de outras personagens. A novela foi escrita para a Taís Araújo, foi visível. E o autor teve que fazer alguns ajustes devido a pressão por bons números.

Destaques, para Ingrid Guimarães, Lilia Cabral (que fez um feijão com arroz), Alinne Moraes (que ao longo da novela ficou cansativa, assim como seu romance com o Miguel).

Algumas várias perguntas sem respostas, que nem em quase 2 horas de duração, foi suficientes para o autor ao menos tentar.

Esperava bem mais de Viver a Vida, mas, foi o suficiente para entreter, e mostrar um merchan social que só o bom e velho Manoel Carlos sabe fazer.

Unknown disse...

Ingrid Guimarães????

ela fez a novela cris???? não lembro

Junior disse...

Lucille, a Band passou por alguns minutos, até a Record, durante a convocação do Dunga. Você esperava menos?

Cristiane disse...

Natália do Valle, que fez a personagem Ingrid, e não Ingrid Guimarães. Desculpem.

Regina disse...

Natália do Valle, Cris.

Antônio disse...

Dylan, e você tem os números do SBT? No que se refere a faturamento?

Unknown disse...

ahhhhh tá

a natália sempre arrasa!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando o SBT era vice, sempre tinha números mais próximos da Globo. A diferença da Globo com a Recó ainda é muito grande. A Lu agora resolveu seguir o Felipe na implicância com o SBT. Adora mostrar quando a Band tá na frente do SBT. Mas ontem mesmo na média dia, a diferença do SBT para a Recó foi mais ou menos a mesma da Band para o SBT, ou seja, se a Band pode passar o SBT, o SBT também pode passar a Recó.

Fátima disse...

Eu também faço um balanço positivo de Viver a Vida. As Helenas do Manoel Carlos nunca roubaram as cenas sozinhas. Exemplo, Mulheres Apaixonadas: Guilia Gam, Helena Ronaldi, Alinne Moraes, e etc. Laços de Família, Carolina Dieckmann. Por Amor, Gabriela Duarte, e por aí vai.

Unknown disse...

ANTÔNIO..
SBT E FATURAMENTO????

Isso não o pertence maisssssssssssss
kkkk

cancelou o prog do justus,não fará cidade cenográfica e pq??? falta de grana kkkkkk

Patrícia disse...

Por isso que não entendo até agora, o desespero da torcida contra, Te. Acho que nós, que gostamos da emissora, quem deveriamos está aqui preocupadas. Adoroooooo!

São as Helenas? Que vivem o drama dos outros.

Maria Terezinha(TE) disse...

peguei no tv foco.
Média-manhã

Globo 6.9

SBT 5.9

Record 3.7

RedeTV! 0.4

Band, Cultura e Record News 0.3

Antônio disse...

Quem te disse isso, Dylan? O Dylan está igual meu avô. Lê uma coisa e interpreta outra totalmente diferente.

Você só poderia falar isso, se ao menos tivesse o faturamento, de vários programas do SBT.

Fátima disse...

O 1 Contra 100, que está no ar, teve as duas três cotas master vendidas por 18 milhões. O Esquadrão da Moda, teve que recusar anunciantes. Que fracasso!

E pra quem gosta de números: O Daniel Kastro divulgou o faturamento do SBT, nos três primeiros meses de 2010, superior ao de 2009.

Alguém me explica o fracasso?

Maria Terezinha(TE) disse...

Média dia de ontem SP TVfoco

Globo 18.6

Record 6.9

Sbt 4.6

Band 2.1

Bruno disse...

A Helena Dylan, está sofrento com o drama dos SBTistas. Essa foi boa, Paty.

Unknown disse...

PATY

Eu me preocupo pq quero ver o SBT nA CHÔNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...

quero vê-lo falido(+ do q tá),só assim a REGININHA estará vingada.

e não acho q com isso eu esteja ofendendo meus amigos sbtistas,nenhum de vcs fazem parte da família abravanel!!!

Junior disse...

Também não entendo. 'Contra números não há argumentos' não é? Por isso não participo da discussão.

Patrícia disse...

Eu não disse em ofender. Falei apenas da sua preocupação com algo que não gosta. É a mesma coisa, de todos os dias, eu falar da Record, sem assistir, sem conhecimento de causa no geral, e ainda bater na tecla da liderança. E os caminhos que a mesma deveria seguir.

Mas como não sou Helena.

Patrícia disse...

Beijos Lu

Unknown disse...

AMIGUXOS....

É óbvio q o SBT está faturando menos q no passado,gente o merchan é vendido baseado nos números do ibope de são paulo,portanto é óbvio q com menos ibope o faturamento é menor,please!!

Carol disse...

Paraíso Tropical foi a novela mais curta da Globo no horário das oito.

Taís Araújo sai de Viver a Vida, superando preconceitos e com status de Helena, e primeira protagonista negra de uma novela da Globo, (Da Cor do Pecado), do horário das oito (Viver a Vida) e da TV Brasileira ( Xica da Silva).

Carol disse...

Paraíso Tropical foi a novela mais curta da Globo no horário das oito.

Taís Araújo sai de Viver a Vida, superando preconceitos e com status de Helena, e primeira protagonista negra de uma novela da Globo, (Da Cor do Pecado), do horário das oito (Viver a Vida) e da TV Brasileira ( Xica da Silva).

Unknown disse...

PATY

Pois nesse sentido sou HELENA simmmmm,ví o SBT cair pra terceirona e se deus quiser verei caindo pra 4 e quiçá falindo,AMÉM!!!!

Antônio disse...

Tô falando que o Dylan está igual meu avô. A Fátima acabou de escrever que o SBT faturou mais nos 3 primeiros meses de 2010, com relação a 2009 (ANO PASSADO).

E me solta esse comentário:
É óbvio q o SBT está faturando menos q no passado,gente o merchan é vendido baseado nos números do ibope de são paulo.

Antônio disse...

Tô falando que o Dylan está igual meu avô. A Fátima acabou de escrever que o SBT faturou mais nos 3 primeiros meses de 2010, com relação a 2009 (ANO PASSADO).

E me solta esse comentário:
É óbvio q o SBT está faturando menos q no passado,gente o merchan é vendido baseado nos números do ibope de são paulo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não sei porque essa vingança da Volpato. Ela saiu porque quis. Só o Felipe está com essa besteira. E tem mais, ela esta fora do ar, porque quer. se quissesse já tinha assinado com alguma emissora.

Patrícia disse...

Se "Viver Veras (ou não)". Adoroooooooo

Regina disse...

O Silvio queria renovar o contrato da Volpato, não?

Antônio, estou rindo muito com você. Tenho uma amiga que é assim também. Exemplo: Helena PODE está grávida de Bruno. Daí ela sai falando, Helena VAI engravidar de Bruno, terá uma menina, e ...

Unknown disse...

TE
Já te falei mil vezes q a própria REGINA postou no blog dela q saiu pq o SS queria q ela fizesse o prog mais popular(leia-se BARRACO A LA CRETINA ROCHA)...portando obrigou minha amada regininha a sair do emprego.

ANTONIO
O SBT pode ter faturado + q em 2009,mas faturou menos q a 1 e 2 colocadas!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, vc precisa fazer terapia. Eu mesmo não desejo a falência da Recó, só quero que o Edir seja preso e ela seja vendida. Quem sabe o Gugu compra.

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk E a Fátima não inventou esse comentário. Está no blog do Daniel Castro, no R7, e se não me engano, a TE colocou a notícia aqui nos comentários.

Antônio disse...

Como não tem argumentos, agora diz que está faturando menos que a Globo e a Record.

Unknown disse...

VCS Q NÃO ENTENDEMMM

Falo do faturamento da 3 emissora pra 1 e 2.é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menor,por isso é TERCEIRONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Regina disse...

Não é puxando saco dos SBTistas, até porque não preciso. Mas na verdade, o SBT fatura menos que a Globo, né Dylan? Comparação infeliz e injusta com a Record. Afinal, se você assiste tanto a Record, sabe que por lá comercial é coisa rara, e segundo, boa parte da verba da Record vem da Igreja Universal (vem modo de dizer, porque o dinheiro mesmo, na mão da direção da emissora não deve nem aparecer)

Unknown disse...

TE
Pois eu desejo(e muito) a falência do SBT e se DEUS QUISER ,quem comprará será MACEDÃO(o gostinho de ver a MÚMIA ACAJÚ entregando outra emissora pro MACEDÃO será bemmmmmmmm melhor)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui(de vero)

Junior disse...

É bem menos? Sei!

Maria Terezinha(TE) disse...

Mesmo que seja a quarta , quinta , sexta, não vai falir. Fosse assim as outras nem existiam.

Unknown disse...

REGINA

Vc se engana my darlig,atualmente vejo na RECORD só O APREDÍZ E DOMINGO ESPETACULAR rss

não importa de vem a grana,o importante é destruir o INIMIGO SBT,amém!!!

Fátima disse...

Nunca vi uma pessoa falar tanta bobeira em um curto espaço de tempo. Sem conhecimento mesmo. Primeiro, um único empresário não pode ter a concessão de dois canais de TV aberta. Segundo, do jeito que Edir é ganancioso, poderia acontecer o contrário, né!

Maria Terezinha(TE) disse...

outra coisa, eu assisto mais as outras que a primeira. a segunda não vejo nada.

Unknown disse...

FÁTIMA

O MACEDÃO pode usar um TESTA DE FERRO(ELE USOU PRA ENGANAR A MÚMIA NA COMPRA DA RECORD).
Eu e todos vcs ainda veremos a compra do sbt pelo MACEDÃO,ebaaaaaa

TE
Se fosse assim a MANCHETE não teria falido,hellowwwwwwwwwwwwwwww

Regina disse...

Oh! Eu pensei que você acompanhava a programação da Record.

É aí que fica a pergunta: De onde vem o dinheiro da Record. Já que a emissora fica 2/3 horas sem um único intervalo comercial?

Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.

Junior disse...

A TV Manchete faliu por má administração e altos emprestimos que fizeram, não?

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, seu caso é de internação mesmo. Pirou.

Fátima disse...

A TV Manchete faliu porque a direção não pagava os salários atrasados do funcionários, tentativas fracassadas de venda e programas que saíam do ar arranharam a imagem do canal, e teve que mudar de nome em 99 para TV!.

Fátima disse...

E depois, o governo pediu a concessão da Rede.

Carol disse...

Eu lembro, que a Manchete não tinha grandes anunciantes por causa da programação da época, considerada apelativa. Tinha até programas de telessexo, nudez no Programa do Raul Gil. Era uma loucura!

Maria Terezinha(TE) disse...

Não é a falta de ibope que leva tv a falência, é falta de administração. As vezes um ibope pequeno, mas qualificado, fatura mais que um ibope maior, mas sem qualidade.

Regina disse...

Palmas para vocês. Não lembro da Manchete (sou muito nova para isso) rs. Lembro apenas da Angélica, e alguns desenhos. rsrs Além do programa rural. (Ótimo)

Maria Terezinha(TE) disse...

O 1 contra 100, tem bons anunciantes, pois a audiência é mais selecionada.

Patrícia disse...

Até hoje as dívidas trabalhistas da TV Manchete não foram pagas. Lembro, que o Amilcare só recebeu a concessão porque ficou de pagá-las, mas até hoje nada.

Antônio disse...

Os telejornais do SBT também têm bons anunciantes. Enfim..

Fui-me

Regina disse...

Também vou aproveitar a cia. Tchau turma, até segunda-feira. Bom fim de tarde e excelente domingo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também vou, tchau

Bruno disse...

Vlw pessoal. Inté segunda. Amanhã tem PSS. Vamos assistir. Quem sabe comemoramos mais uma vitória do Silvio. Pra variar.

Bruno disse...

Vlw pessoal. Inté segunda. Amanhã tem PSS. Vamos assistir. Quem sabe comemoramos mais uma vitória do Silvio. Pra variar.

Fátima disse...

Xauuuu!

Patrícia disse...

Então beijos a todos. Até segunda, se Deus quiser.

Junior disse...

Ok: Pedalando no calçadão.