Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 21 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Só pra constar

Se depender de Hélio Vargas, diretor artístico da Band, Daniela Cicarelli deverá assumir um programa de auditório, nos moldes do “Qual é o Seu Talento?”, aos sábados, no espaço ocupado até o dia 5 de junho pelo "Programa Raul Gil", no segundo semestre.

Subiu no telhado

A Rede Globo não irá mais produzir a quinta edição do reality show "No Limite" neste ano, por falta de apoio logístico. Esbarrou na locação. As inscrições para participar do programa continuam abertas no site da emissora.

A atração, inclusive, estava confirmada para o segundo semestre.

Em abril, o SBT também adiou a estreia de "O Grande Desafio", de Roberto Justus, alegando a mesma dificuldade.

Em tempo

Zeca Camargo, apresentador do "Fantástico" e do "No Limite", é o entrevistado de Fiorella Mattheis no "Video Show" desta sexta-feira, dia 21.

Esticadinha

O seriado "SOS Emergência" ficará no ar até o dia 12 de setembro na Globo. Inicialmente, o programa teria cinco edições, pulou para 15 e agora ganhou mais nove episódios.

Ao vivo

João Doria Jr. irá comandar a grande final de "O Aprendiz Universitário", dia 8 de julho, a última sala de reunião do programa, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

O vencedor ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, uma vaga para trabalhar no Grupo Doria Associados, além de duas passagens para Nova York (EUA).

Entrevista + Música

Estreia nesta sexta-feira (21), às 22h, o programa "Entrevista Record Música", de Marco Camargo, na Record News. Na estreia, o diretor-musical, que continua como jurado do reality "Ídolos", recebe as cantoras Zizi e Luiza Possi.

Desempregada

O contrato de Sthefany Brito com a Globo termina na segunda-feira, dia 31 de maio. O autor Walther Negrão acenou com a possibilidade de contar com a atriz em sua próxima novela, "Girassol", que estreia no segundo semestre. Caso cheguem a um acordo o contratado será prolongado por mais um ano.

Rodrigo Faro na Globo

Rodrigo Faro poderá ser visto em dose dupla este fim de semana. Sábado, na Record, onde está à frente do "Melhor do Brasil" e domingo, na Globo, na reprise do especial de Renato Aragão "Poeira em Alto Mar".
Gravado em 2008, o especial foi o último trabalho de Faro na Globo, antes de se transferir para a Record.

Tudo em casa

Faro terá uma música no CD da trilha sonora da novela "Ribeirão do Tempo", que estreou na última terça-feira (28), na Record.

Participação

"Escrito nas Estrelas" registrou na noite de ontem (20) 45% de share (participação) na Grande São Paulo. "Passione", principal novela da Globo, obteve 46% de share. No consolidado a média foi de 31 a 26 para a novela das oito.

Números

Na Record, "Ribeirão do Tempo" marcou 9 pontos de média, e "Bela, a Feia" 12. No SBT, “Uma Rosa com Amor” fechou com 6 .

No sábado

Serginho Groisman gravou na tarde/noite de ontem o "Altas Horas" que vai ao ar na madrugada de sábado (22) para domingo (23), na Globo. Entre os convidados a cantora Sandy e os atores Bruno Mazzeo e Mateus Solano.

Em terras Lusitanas

Flávia Alessandra está em Portugal divulgando a novela "Caras & Bocas". A protagonista da trama de Walcyr Carrasco participou de uma coletiva de imprensa ontem, dia 20, ao lado de Taís Araújo, a mocinha de "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Uma Criança Chamada Perigo" e às 22h15, "O Exorcista". Na Rede Globo, às 15h45, "Inspetor Bugiganga 2".

110 comentários:

Anônimo disse...

Lendo e já volto.

Lis disse...

A Globo também tem os seus dias de SBT. É o que eu sempre digo, na dúvida não divulguem. Simples! E no Twitter, para se promover, Boninho vem com essa de vencedor do No Limite participar do BBB, e por aí vai. Seii!!!

Bruno disse...

Até hoje a Cicarelli não teve um dia/e horário descente na Band. E chega no fim do ano, ela ainda deve renovar com a emissora.

E a novelinha da Record só descendo a ladeira. Igual Passione.

Antônio disse...

Para quem costuma dizer que a Globo nunca erra, e por aí vai. Dois erros imperdoáveis em um curto espaço de tempo. Cancelamento de Norma e adiamento do No Limite.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*DANI BEIÇARELLE:
Ponto pra BAND,1000 vezes melhor q a MÚMIA GIL!!

*NO LIMITE:
A justificativa da GLOBO é séria,já a do SBT é pura balela!!!

*O APRENDÍZ:
Q pena,tá acabando,buáááááá

*ENTREVISTA RECORD MÚSICA:
Eu preferia com a MARIA CÃNDIDA

*SRA PATO
Bem feito,têM um tipo de mulher q faz do marido uma "muleta" e larga a carreira,depois o bofe mete o pé na bunda e a fulana fica sem chão,essa SRA PATO é desse time!!

*FARO:
É O CARA,pena q muitos só reconhecerão isso quendo ele for pra uma certa emissora...

*IBOPE DAS NOVELAS:
ROSINHA é sempre LANTERNINHA kkkk...

**EXTRA:NAJAS DO BUTANTAN
Algumas NAJAS q escaparam do incêndio no butantan dizem q vejo a novela das 8 da GLOBO só pq dá um ótimo ibope e q não tenho personalidade,pois bem.....
Vejo a novela das 8 GLOBAL desde criança e continuo vendo,as novelas das 8 são referência NACIONAL,dita moda,faz parte de todas as rodas de bate papo,têm cast de qualidade,cenários,direção...tudo de ótima qualidade.
Eu não perco tempo com novelinhas de fundo de quintal rss.

GLOBO É GLOBO e suas NOVELAS são as melhores do BRASIL(quiçá do MUNDO)!!!!!

>>>>>>>>>FUI

Renata disse...

Oi! Que susto! Achei que o Faro tinha sido contratado pela Globo. Ainda bem que ele estará lá, apenas em reprise. Na Record, lindo e talento, com o seu programa O Melhor do Brasil, inédito.

Patrícia disse...

A-do-rooooooooo! Bela, a Feia, em sua antepenúltima (?) semana fez o caminho inverso, caiu no Ibope. Graças a estreia da novelinha Ribeirão do Tempo. Vi várias críticas (negativas) sobre a novela.

Urca precisa chegar a 9 pontos também.

Coitadinha da Cica. A Band é fim de carreira. Deveria ir para o SBT, ou até mesmo para a Globo, fazer novelas.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Rodrigo disse...

A justificativa da Globo é séria, a do SBT é pura balela? Ô coitado! É exatamente a mesma, locação e datas: Eleições e Copa do Mundo.

Carol disse...

Fui eu quem disse. E não sou Naja (risos). Mas acho 'imperdoável' alguém assistir um produto, mesmo que ruim, só por que é líder de audiência e consegue mais do que 30 pontos.

Pela primeira vez, tenho que concordar com o Dylan. Ponto para a Band. A Cicarelli é mil vezes melhor que o Raul Gil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pois eu prefiro mil vezes Raul Gil que a Bocarelli.

Fátima disse...

Eu também acho a Cicarelli melhor que o Raul Gil. Mas com formato de calouro, não dá. Vai continuar com os seus 2 pontinhos de audiência. O Qual é o Seu Talento? está aí, e não me deixa mentir, ontem 5 pontos e quarto lugar.

O que está acontecendo com Passione? A novela é boa! Vai entender o telespectador.

Lucille Dean 45 disse...

Oi pessoal - comentário único!

Ribeirinho sem breaks e com 9 pontos? 9 foi arredondamento pois deu menos e de quebra derrubou a Bela.

Rodrigo Faro também está na reprise de A Casa das 7 Mulheres no Viva.

Boninho deve ter ficado uma arara com o fim de No Limite, por isso pegou o telefone e ligou pra Record, kkkk. Bem, a gente sabe como acaba essa história né?

Bem, por hoje chega, uma ótima sexta-feira para todos.

Gone with the wind,

bessitos

Thiago disse...

Gosto da Cicarelli. Ela tem talento e carisma, além de bonita é esforçada. Sou mais a cicarelli, do que Galisteu e Raul Gil juntos.

Globo tendo os seus dias de SBT. A Globo não é a toda poderosa? Nada justifica cancelar um programa pelo custo, por locações e blá, blá, blá.

Silvia disse...

Globo toda poderosa cometendo o mesmo erro de SBT? Quem diria não?
Se o ibope de Ribeirão continuar assim ladeira abaixo vai empatar com URCA. Mas tem solução: é só colocar bastante violência que o ibope sobe.
Leio os resumos da Bela na revista sobre TV e reparei: toda semana tem um assassinato. Quem vai sobrar no final da novela?

Nina disse...

Oi, pessoal

Acredito que Passione esteja passando por um período de luto daqueles que acompanharam Viver a Vida.
Eu mesma, em várias novelas, deixei de assistir os primeiros capítulos. Precisava me desligar um pouco.
Mas os diálogos italianados também não ajudam.

Patrícia disse...

Mas já, Lu? Fica mais um pouco, amiga. Temos muito o que comentar. Adoroooo!

Um dos motivos para não assistir ao Altas Horas: Sandy

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

CORAL(op´s digo CAROL kkkk)

eu disse no texto q não vejo só por ibope e sim pela qualidade global...

vcs q assistem ROSINHA(murchinha coitada rss)morrammmmmmmmmmmmmmm de inveja kkk

Fábio disse...

Passione tem história pra contar, mas ainda não empolgou. O núcleo italiano é de dá sono. Entendo pouco o que dizem, principalmente, a personagem da Leandra Leal. Assim é complicado.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal
Tadinha da cobra Rei está mais venenosa e metida do nunca coitadinha dela morro de dó tem gente que é tão infeliz que como é
pobre de e de espirito quer ser ou ter algo que jamais vai conseguir por isso é infeliz e vive esnobando os outros porque se acha melhor que outros mas não faz mal eu continuo
torcendo por pessoas assim tomara que um dia consiga ser feliz.

Bruno disse...

Quero só vê se a Globo vai manter SOS Emergência no ar perdendo para o Pânico na TV e PSS.

Junior disse...

É bom ressaltar, que Viver a Vida NUNCA marcou 31 pontos em uma segunda-feira. Fico imaginando quanto a novela dará hoje e amanhã. 25 e 20?

Antônio disse...

São as viúvas de Viver a Vida. Ribeirão do Tempo é a novela de 735 milhões?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

EU JURO Q NÃO ENTENDO...

Diaem q ribeirão tá um fiásco com 9 pontos ..

e ROSINHA q estreou com 6 e até hoje nunca conseguiu 2 dígitos???

é MEGA FRACASSO então???

Antônio disse...

Leia-se, 735 mil, em um único capítulo?

Renata disse...

Engraçado que as pessoas desligaram a TV. Porque a audiência de Viver a Vida não migrou para nenhuma emissora. Na verdade, o SBT ganhou 1 pontinho.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

NAIR...

Sou MEGA FELIZ my darling....

tenho tudo q quero ...........

morra de inveja,tá???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fui(de vero)

Regina disse...

Vejo de uma maneira diferente, Dylan. Urca é a primeira novela do SBT no horário. Se atualmente tem média de 6, está mais próximo de atingir a meta que é 10. A Record tem o setor de teledramaturgia consolidado, e a novela vem caindo. Ao contrário da trama do SBT.

Patrícia disse...

"Tadinha da cobra Rei está mais venenosa e metida do nunca". Adorooooooooo!!! Vou adotar para o Dylan, o apelido de Cobra Rei.

Maria Terezinha(TE) disse...

E porque eu teria inveja? Se eu quizesse ver Passione , eu veria. Gosto de URCA, não importa que dê 5 pontos. Eu tenho personalidade, não vou pela conversa dos outros. Sempre fui assim, mesmo na adolescência, eu não me deixava influenciar por ninguém.

Fátima disse...

A Globo faz bem em não renovar o contrato da ex-senhora Pato. Fez uma novela (péssima) em 2008, foi para a Itália, e por lá está até hoje.

Silvia disse...

Ainda é cedo para falar de Passione, mas que não foi uma estréia arrasadora ... rs
Já não basta a Ana Maria Braga(ou Boninho) copiar o QST agora teremos a Cicarelli? Affff

Carol disse...

E tem um detalhe: Diferente de Viver a Vida, Passione fica no ar até às 22h15. A Globo sempre cresce depois das 21h50, no real time.

Unknown disse...

Tadinho de voce Dylan eu conheço um monte de gente rica e não tenho inveja de nenhuma vou ter inveja de um pobretão igual a mim é ruim hem.

Bruno disse...

A Ana Maria Braga tem um quadro de talentos, Silvia?

Rodrigo disse...

A Cicarelli sempre disse que deseja apresentar um programa de talentos na Band. É a oportunidade! Mas será que por obra do destino ela irá competir com o Raul Gil no SBT?

Marcelo disse...

E a Globo vai apelar para o melhor apresentador do Brasil, para alavancar a audiência do Didi. Pra cima deles Record.

Silvia disse...

A Lucille, por sinal tchau, está chamando o Felipe no twitter de Dy Coral. Adorei ... rs
Eu assisto o que gosto, estou pouco me lixando se dá audiência ou não.

Renata disse...

A situação da Record é complicada. A série é vice-líder, mas não apresenta sinais de que possa subir e chegar a incomodar a Globo. Muito pelo contrário. Acho que é o momento de mudar. Apostar em um programa próprio.

Patrícia disse...

Adorooooo! Cobra rei, Dy Coral! Palmas para a criatividade. Não chegaria a tanto. Poderia ser também, Dy Piu-piu, ou Dy amarelinho.

Silvia disse...

Sim, Bruno. Começa todos os dias com o quadro Você é o Show. Cada dia é uma atração diferente nos moldes do QST?.

Fátima disse...

Hoje o Zeca Camargo deve explicar melhor esse cancelamento do No Limite no Vídeo Show.

Maria Terezinha(TE) disse...

Dy Macedo também serve, já que vive puxando o saco do mesmo.

OIbope disse...

13h05 Globo 11.7; SBT 8.8; Record 6.9; Band 2.3; Gazeta 0.8

Unknown disse...

Eu amo o sbt e naõ me intereça o ibope é logico que fico contente quando aumenta o ibope mas a preocupação é dos donos e não minha
eu não ganho nada com isso e quem é fã de verdade torce pelo melhor pra emissora .

Bruno disse...

Que falta de criatividade, do Boninho. Que na verdade, nunca teve.

Silvia disse...

Paty, tb pode ser Dy Louro Natural não?

Regina disse...

Passione terá o pior primeiro mês de uma novela da Globo. Mas subirá em junho com a Copa do Mundo. Ou melhor, a emissora em um todo.

Patrícia disse...

Verdade, Sil! 'Louro (Dy) Natural'. Mas Dy Macedo é ótimo. Já que ele chama a TE de Abravanel.

Mudei de ideia (acho), vou assitir a série do SBT a partir de segunda. Passione só vai melhorar depois do 100° capítulo, no dia em que começa as mortes.

Unknown disse...

Macedão é o heroi do Dylan coitado
fazer o que cada um tem o heroi que merece.

Antônio disse...

Rodrigo, parece que o programa do Raul gil no SBT será exibido a partir das 14h15. Acho que o SBT irá manter o horário da segunda sessão de filmes.

Patrícia disse...

Só espero que o Dylan não siga os mesmos passos do Macedo! Mas o Dylan não assiste quase nada na Record. Nem mesmo o Programa do Gugu, quem aguenta aquilo?

Ele só fala pra provocar. Perguntem pra ele o que passou em Bela, a Feia, ontem, por exemplo.

Junior disse...

O Mentalista ontem fechou com 6 pontos, foi a picos de 7,5, quase empatou com a Record. E o QST? não conseguiu segurar a audiência. Marcou 5.

Nina disse...

Li no jornal ontem que a Record Entretenimento deve lançar em junho um novo brinquedo, baseado numa atração da emissora. E que parece que há um projeto que prevê um boneco ou um jogo relacionado a Rodrigo Faro.

Imagino que estejam falando de um jogo do Aprendiz, da Estrela, já mostrado no próprio programa. Já sobre o Rodrigo Faro, tenho as minhas dúvidas.

Regina disse...

Justiça seja feita (antes tarde do que nunca) a chamada do Romance no Escuro ficou the best. Ótima e convidativa. Vou assistir!

Maria Terezinha(TE) disse...

Poderia ser de 14:15 até 17:15 e depois um bom filme até 19:15.

OIbope disse...

13h19 Globo 11.8; SBT 9.8; Record 5.1; Band 2.4; Gazeta 0.5

Patrícia disse...

Também gosto dessa grade, TE. Mas acho que o Raul Gil vai ter um programa de 4 horas de duração. Não sei pra que tanto. Afff!

O SBT sempre vai tão bem nesse horário. Poderia ser assim o dia todo.

O jogo do Aprendiz, eu vi. O povo estava vendendo por 35 reais.

Antônio disse...

Geralmente, programas com 4 horas de duração, se não for muito bom, cansa. Acho desnecessário.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse é o problema, esse programas de 4 horas.É uma encheção de linguiça sem fim.

Junior disse...

Será que os jurados do QST? irão para o Programa Raul Gil?

Regina disse...

Seria muita pouca prática, se o SBT manter o QST? no ar, após o fim desta temporada. O programa nem de longe conseguiu os mesmos números da primeira.

Carol disse...

Pensei sobre isso ontem. Acho que não. O Raul Gil deve levar todos os jurados da Band. Até a Syang que já fez participações na Praça.

ANDRÉ disse...

Boa tarde!
Junior, já consigo imaginar os jurados do Raul Gil, alguém quer apostar comigo? rsrrs
Se o rauzinho fosse esperto, produziria um programa de calouros mais agil, tipo um FAMA, sabemos que de longe, Raul descobriu os melhores calouros do Brasil, infelizmente não deixaram de ser calouros, pq o brasileiro tem um gosto musical duvidoso

Guilherme disse...

O Akel disse que a Globo vai fazer propaganda pro SBT por causa de Tititi...a piada é boa...

Junior disse...

Quem, André?

ANDRÉ disse...

Eu aposto em Marly Marley e José Messias, argh.

Bruno disse...

O Raul deveria mesmo mudar o formato do show de calouros. Algo mais jovem. Talvez, em forma de reality show. Com eliminação por telefone e tudo mais. Fica bem mais participativo.

Patrícia disse...

Eu também acho. Mudar os jurados foi uma exigência da Band. E ele nunca escondeu que a Marly e o Messias iriam voltar. Em uma dessas, até o Ari, estará por lá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não entendi, porque Tititi vai fazer propaganda para o SBT? Será para retribuir a propaganda que SS tá fazendo da Copa?

Fátima disse...

Não entendi o seu comentário, Guilherme!

Fátima disse...

Não entendi o seu comentário, Guilherme!

Nina disse...

Li que o Ari Toledo já estaria confirmado para o programa do Raul.

Antônio disse...

Qual o blog do Akel?

Silvia disse...

Por isso é que não estou muito animada com a contratação do Raul Gil. Se for um pgm igual ao que ele faz na Band sinto cheiro de fiasco ...

ANDRÉ disse...

Acho que quem sugeriu a contratação do raul foi a Íris Abravanel. Raul é o maior divulgador da música gospel no Brasil, e a primeira dama-autora de novelas do SBT é evangélica.

Guilherme disse...

GLOBO FARÁ PROPAGANDA GRATUITA DO SBT

A próxima novela da Globo, Ti Ti Ti, terá Cláudia Raia sendo vocalista de uma banda punk de nome Boletim de Ocorrência.
Acontece que o nome Boletim de Ocorrência é de um programa jornalístico do SBT, muito ruim até, que vai ao ar todas as noites.
Ou a Globo muda o nome, ou vai fazer propaganda gratuita do SBT.
O SBT e o Silvio devem agradecer a grande generosidade da TV Globo.

Nina disse...

Na novela Ti Ti Ti, dizem que a personagem da Cláudia Raia terá um grupo musical chamado Boletim de Ocorrência. Acho que é isso...

ANDRÉ disse...

Silvia,´pode ter certeza de que o programa será o mesmo, ele faz isso há muitos e muitos anos.

Patrícia disse...

Adorooooo! Eu nem li a notícia, Nina. Mas já era de se imaginar.A Panelinha toda.

ANDRÉ disse...

Que criatividade. Tudo por causa do nome de uma banda de um personagem?
Só seria propaganda se a Claudia raia vendesse Tele Sena e usasse produtos Jequití.

Regina disse...

É por essas e outras que digo que eu prefiro 1000 vezes a Daniela Cicarelli. E do jeito que a maré não está pra peixe, é perigoso ela derrotar o Raul Gil, no confronto. Detalhe: Seria um presente de grego da Band para o SBT.

OIbope disse...

13h17 Globo 11 SBT 10 Record 5

Maria Terezinha(TE) disse...

to saindo, tchau.

ANDRÉ disse...

Vamos torcer para que o programa do raul não tenha mais que 2 horas e que arrume uns jurados mais divertidos, até o Gugu conseguiu, quando chamou o Sergio malandro e a Mara pra julgar calouros.
Ai ai ai, Vai ter o jogo do banquinho e o quadro do chapéu....

ANDRÉ disse...

Vamos torcer para que o programa do raul não tenha mais que 2 horas e que arrume uns jurados mais divertidos, até o Gugu conseguiu, quando chamou o Sergio malandro e a Mara pra julgar calouros.
Ai ai ai, Vai ter o jogo do banquinho e o quadro do chapéu....

Bruno disse...

Que propaganda mais sem graça. Se fossem ao menos mostrar algum artista que é fã da Hebe, Silvio Santos, rsrs ou a logo do SBT na tela da Globo.

Antônio disse...

O diretor disse que vai aproveitar do excelente casting do SBT no programa. Talvez seja no quadro do Chapéu.

Nina disse...

Nossa, lembrando agora... Quanto artista da Globo vendeu TeleSena, não?

Junior disse...

Interessante, porque na época Norma, enfrentava A Fazenda. Agora, SOS vem perdendo para Pânico e PSS. E foi esticado.

ANDRÉ disse...

Bruno, lembra do que a Globo fez para esconder o patrocínio na camisa do corinthians?

Silvia disse...

Estou saindo. Bom final de semana para todos. Até segunda. Bjs.

Fernando disse...

Ribeirinho marcou 9 pontos? lembrando que foram investidos 70 milhões de reais na novela, segundo Iran Silveira. xiiiiii, kkkkk

ANDRÉ disse...

Ainda não vi Ribeirão, mas primeira semana de novela costuma ser bem chata, depois engrena.

Patrícia disse...

Beijos TE. Vários Nina. Pensando bem, até a propaganda da Telesena caiu. Antes era só globais, apresentadores do SBT, cantores de sucesso.

Fernando disse...

O pessoal fazendo tantas suposições sobre o programa do Raul Gil, mas acredito que o programa deve ter no máximo 2 horas de duração.

Bruno disse...

Pois é André. Impossível. Mas a Globo este ano está mais generosa, com o SBT.

Fernando disse...

Passando rápido hoje. Tchau pra todos.

ANDRÉ disse...

Paty, o SS deixou a TeleSena de lado, está investindo tudo em sua marca de cosméticos.
O povo não compra tanta Tele sena como antes, terá o mesmo fim do carnê do Baú.

Antônio disse...

Sei lá, acho que o Raul Gil terá no mínimo 3h30 no SBT. É muito tempo. Depende das atrações do programa para o sucesso do mesmo. Na entrevista que li, o Raulzinho disse que o Raul está empenhado em retornar ao primeiro lugar.

Fui-me

ANDRÉ disse...

Antônio, empenhado em conquistar o primeiro lugar todos os artistas estão, quero ver conseguir. Não é tarefa fácil.

Nina disse...

Pessoal, vou saindo. Um fim de semana 'joinha' pra todo mundo. Tchau!

Patrícia disse...

Beijos Fernando (sumido de tudo). , Silvia, Antônio, É mesmo, André, pelos poderes da Jequiti. Acredito que não, André. A Telesena é importante para o Grupo Silvio Santos. Mas o que dá mais lucro para o 'patrão' é o banco.

Unknown disse...

Tchau povo até amanha bjão pra todos.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté amanhã

Patrícia disse...

Beijos Bruno, Nina, Nair. Até amanhã amigos!

ANDRÉ disse...

Importante é, mas não dá o retorno de antes.
O novo caça níquel são as mensagens SMS.

ANDRÉ disse...

Bem, beijo a todos e até... acho que segunda.
Bom final de semana.

Patrícia disse...

Vou sair também. Hoje é o dia D. Dia de médico, fazer sobrancelha, almoço, tudo, tudo. Beijinhos

Fátima disse...

Xauuu! Boa tarde a todos.